Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

Perícia Armamentista. Tumblr_omqfta2CSP1uzawj8o1_500

Era uma noite como qualquer outra na minha vida, permanecia em no telhado de meu simplório apartamento localizado na área periférica da aldeia. Havia ganhado o apartamento assim que fui obrigado a viver em Konoha, depois de descobrirem minha natureza canibalista. — Quanto tempos mais vou precisar viver nessa merda de lugar. Não aguento mais reprimir meus instintos naturais, preciso comer carne humana. De preferencia pra já. — Sussurrava comigo mesmo, observando uma das várias estrelas no céu. — Não sei por que fico observando essas malditas estrelas, não entendo porra nenhuma sobre elas. — Levantava conforme dizia em bom tom,  batendo ambas as mãos na roupa afim de tirar as poeiras empanginadas nela. — Acho que vou reviver um pouco dos ensinamentos de meu pai, afinal, apesar de bêbado varrido era ótimo no domínio com a espada. — Suspirava descendo do telhado com somente um pulo flexionando os joelhos assim que em contato com o solo, absorvendo o impacto por completo.

Já no solo fitava o ambiente. — Acho que esse tronco serve. — Pensava observando um tronco que remetia bastante uma espada de treino feita de madeira. Pegava no cabo do que parecia ser uma espada, levando-a até a frente do meu corpo, assumindo uma postura diferente da anterior. Concentrado em um alvo, uma árvore a cerca de dez metros a frente, partia com velocidade moderada e assim que chegasse a exatos um metro e meio do alvo, realizava um corte simples e singular no meio da árvore, causando um impacto quase que nulo.  — Talvez adicionar mais velocidade e menos força faça algum efeito na árvore. — Acreditando que mudar o jeito de atacar traria resultados diferente, fiz, me distanciando um pouco e correndo na direção do alvo novamente, desta vez, adicionando mais velocidade que na tentativa anterior. Próximo o suficiente um golpe frontal na horizontal era executado, dessa vez com uma força menor do que utilizado na primeira vez. Uma rachadura, mesmo que minúscula aparecia no tronco da árvore, assim como também na espada de madeira, mostrando que apesar do efeito ter sido quase nulo, uma mudança no poderio ofensivo do ataque era nítido. — Ei garoto, não acha besteira treinar contra um pedaço de madeira? — Uma voz grave chamava minha atenção conforme virava na direção dela. Um homem careca, pele escura e de aparente meia idade estava ali, cerca de dez metros a minha frente, gargalhando. Em suas mãos continha uma garrafa de cerveja da marca mais barata possível e além da garrafa, na sua outra mão um cigarro aceso. — Depende, você quer ser meu parceiro de treino? — Respondia com desdenho encarando o homem com um sorriso sarcástico no rosto. O homem não respondia nada, somente fazia um gesto com as mãos chamando-me pro embate. Segurando a espada de forma firme e olhando durante alguns segundos pra mesma, decidi por partir pra cima do homem utilizando de uma velocidade acima do normal, velocidade esta que ele se quer conseguia acompanhar. Próximo o suficiente para escutar a respiração ofegante do homem disparava contra ele um golpe conciso na jugular dele, fazendo-o apagar de imediato pela grande pressão do golpe. — Hm. Seu erro foi desafiar o homem errado, senhorzinho. — Exitei por um momento, fitando o homem nocauteado na minha frente. Meu coração por sua vez começou a bater mais rápido que o normal e conforme continuava olhando o sangue escorrer, mais acelerado ficava. — Será que vão perceber o sumiço de um homem igual este aqui? Ele não parecer ser alguém tão importante pra sentirem falta. — Conforme pensava, fazia, devorando cada membro do homem, aproveitando que o local em que estávamos não tinha ninguém por perto. Devorava com certa facilidade, comendo a maioria da carne dele dos membros, deixando a cabeça e o tronco, em suma maioria. Deixava alguns nervos e todos os ossos além da pélvis que não me agravada muito. Demorava cerca de trinta minutos até me satisfazer e esconder os restos do homem.

Saia do local após aprimorar minhas habilidades na arte da espada e finalmente consumir carne humana, de novo.
— Já estava esquecendo o quão bom é o gosto. — Sorria conforme sussurrava, indo na direção de meu apartamento com o sorriso psicopata estampado em meu rosto.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/4

Considerações:

Afins

694 palavras pra adquirir perito armamentista - Kenjutsu. Por conta do prodígio, a qualidade diminui em um ponto, portanto, possível ser feito com OnePost. Devorei de quebra um corpo normal, adquirindo 50RC.

Meus pontos no Db ainda vão ser colocados, depois de uma avaliação, portanto, possuo pontos suficientes para aprender a qualidade.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Blackfeather'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Vilarejo Atual
Perícia Armamentista. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos