Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

[1/5]

E se eu decidisse virar um espadachim canibalista? Provavelmente o mundo Shinobi não havia visto um homem capaz de tantas proezas. Meio caminho já estava andando, a perícia com as lâminas eu já tinha conquistado semanas antes junto de mais algumas habilidades não tão diferentes assim. A perícia com o vento ajudava a manter a lâmina a espada mais afiada, além de permitir uma velocidade mais rápida em manipulações.  — Acho que se eu lembrar bem dos ensinamentos de meu pai sobre manipular espadas induzindo minha energia as laminas delas, aumentando a capacidade de alcance da lâmina além de conseguir disparar a energia brandindo a espada no ar, criando rajadas fortes suficiente para modificar o ambiente ao redor consigo ficar melhor nessa arte, creio eu. — Meus pensamentos tomavam conta enquanto ficava fitando as oito espadas herdadas após a morte - que sem querer querendo causei. Esticava um dos braços pegando no cabo escarlate da espada mais próxima embainhando-a. Devidamente preparado saia pela janela de meu quarto que permanecia semi-aberta indo na direção de um campo com terra batida e alguns tufos de gramas desordenados espalhados por todo o local. Usava aquele local como campo de treinamento todas as manhãs antes de ir ao psicólogo.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

- Solo pra adquirir HU Samurai Sabre Technique e Especialidade Kenjutsu.
- De acordo com a bonificação por atingir a meta de doação do mês, qualquer rp tem seus requisitos diminuídos pela  metade, portanto passa a ser necessário 5 posts de 200 palavras cada.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[2/5]

A brisa fazia as copas das árvores dançarem conforme meus fios de cabelo voavam junto. Cada golpe da brisa em meu rosto era um frio na espinha, afinal, o inverno trazia consigo esses problemas. A espada aclamava por ação, assim como eu. Desembainhei a mesma de forma rápida e discreta, acumulando uma ínfima quantia de energia em seu corpo, mais precisamente na lâmina. A energia assimilava a lâmina da katana, fazendo com que uma cor azulada trouxesse mais destaque a arma. Apesar do avanço na técnica, a energia não demorava mais que dois segundos pra sumir, mostrando a falha na tentativa de executa-la. — Talvez adicionar uma quantia maior acabe dando certo. — Sussurrava em voz baixa observando o fio da lâmina. Mais uma vez uma quantidade não tão ínfima igual da outra vez era adicionada a espada que assimilava a energia tornando a ganhar o tom azul claro. A força que a espada transmitia em minha mão esquerda, a dominante, era confortante, pra dizer o mínimo. Fazia eu parecer um rei de tamanho poder. Não tardei a executar um corte seco no ar, fazendo a energia composta na arma ser lançada pra frente, atingindo cerca de quatro metros até se dissipar por falta de força, talvez no lançamento, creio eu.    

- De acordo com a bonificação por atingir a meta de doação do mês, qualquer rp tem seus requisitos diminuídos pela  metade, portanto passa a ser necessário 5 posts de 200 palavras cada.

Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

[3/5]

O desanimo tomava conta durante alguns segundos até chamaram minha atenção, duas vozes vindas de trás, um deles gargalhando conforme o outro disparava algumas palavras. — Parece que tem uma criancinha aprendendo manusear uma espada, Ken. — Um dos homens, o mais desaforado, de aparente um metro e noventa e bastantes músculos a mostra, além da grande falta de cabelo. — Deve ser um inexperiente na arte, Musashi. Talvez possamos ensina-lo uma lição, daquelas bem dolorosas. — Eles conversavam entre si como se eu fosse qualquer geninzinho iniciante. — E quem vai dar essa aula? Não vai ser vocês, né? Não parecem ser grande coisa para que consigam me ensinar. E alias, vocês mais se parecem com bêbados arruaceiros do que qualquer outra coisa. — As ofensas eram trocadas com sucesso e o semblante de ironia dos homens mudava conforme minhas palavras. O ódio por mim aparecia na feição deles e conforme eu sorria com desprezo, um deles, o mais próximo de mim arremessava com lentidão a garrafa de vidro que portava na mão direita. A tentativa era patética, a garrafa de vidro passava bem longe de meu corpo explodindo no tronco de uma árvore ao lado, espalhando cerveja pra tudo que é lugar. — Além de bêbado é ruim de mira. — Gargalhava na intenção de provocar os dois, não fugiria da luta, de forma alguma.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

[4/5]

O homem que jogou a garrafa de cerveja e aparentava estar sete metros a minha frente começava a se mover com a velocidade de um elefante. — Muito lento. — Eram as únicas palavras que eu proferia, esperando o careca se aproximar ainda mais, mantendo minha espada em mãos. Mantive a espada a minha frente, horizontalmente, aproveitando o máximo do alcance dela. A mesma quantia de energia usada anteriormente era depositada na lâmina novamente, deixando-a com uma cor mais azulada. Um golpe forte e rápido era executado no ar, criando uma rajada de pura energia que logo tomava forma da lâmina. A rajada ia de encontro ao homem, atingindo-o com velocidade e força muito superiores ao do homem. Uma fissura era aberta no peito dele que caia como qualquer outro gigante desengonçado. Os gritos do homem me faziam ir a loucura, até mesmo uma ereção eu estava tendo no momento. — Primeira lição; nunca menospreze um ninja, não quando este ninja for um canibalista espadachim, senhores. — Suspirava ouvindo o homem agonizar de dor, contorcendo-se no chão igual uma minhoca. Seu parceiro e o mais bêbado entre eles observava toda a cena parecendo estar com vontade de correr e chorar nos colos de uma puta de esquina qualquer. — É obvio que não vou deixar você fugir, querido. — Vociferava ameaçando o bebe chorão apontando a espada na direção dele.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

[5/5]

O único sobrevivente ameaçava correr do campo de treinamento e conforme uma brisa sacudia meus fios de cabelo, corri em direção ao homem com velocidade visivelmente superior ao bêbado. Posicionava o cabo da espada pressionado em meu peito diminuindo ainda mais a distância entre ele que enquanto corria topava em uma pequena pedra, mas suficiente pra faze-lo tropicar, caindo de rosto no chão. Parei de pressionar o cabo da espada assim que via o homem de cara no chão implorando por socorro sem qualquer sinal de ajuda. — Parece um rato preso em uma ratoeira, gritando por ajuda. — Gargalhava vendo o sofrimento no rosto do sujeito. — Ultimas palavras? — Desdenhava da situação quando fui pego de surpresa por alguns tentáculos saindo da lombar dele. Assim que os tentáculos vinham em minha direção, uma sequencia rápida de cortes eram executados com a katana de forma simples, cortando todos eles sem ao menos ser atingido. — Um Washu? Olha que interessante. — Dizia fitando os olhos dele, os mesmos olhos que eu possuía. — Então você também é um Washu. Ótimas notícias carinha, você vai servir de combustível pros meus tentáculos. — Conforme dizia apontava pros meus olhos, mostrando possuir a mesma linhagem sanguínea. Sem exitar um curto golpe era executado, ficando a lâmina da arma no coração do bêbado. O ultimo suspiro do homem foi um sorriso, fitando meus olhos mutantes. Aproveitei e devorei os dois corpos, extinguindo minha fome por carne humana no momento. Os corpos foram completamente digeridos, aos poucos, enquanto eu saboreava a vitória com um enorme banquete. — Acho que serviu de um bom treino, consegui utilizar a técnica que um dia meu pai me ensinou e ainda por cima me especializei no manejo com a espada. Fora esse banquete, né? Foda-se, vou pra casa dormir. — Vociferava em tom baixo, observando o campo e o estrago que eu havia feito e logo após partia pro meu apartamento, adentrando pela janela, que já se encontrava semi aberta.

- Consumi dois corpos de NPC Washu pegando um total de 800RC.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

Estou com dúvidas sobre esse rp. É estranho você encontrar, membros do seu clã, simplesmente porquê precisa encontra-los. Então vou deixar a nota: "Está avaliação pode ser mudada, caso um superior ou equivalente a mim, acredite que foi feita erroneamente."

Golpe de estado - Konoha. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Golpe de estado - Konoha. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual