Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Uma noite como qualquer outra aonde me via em mais um dos mesmos pesadelos que aprendi a conviver durante meus longos anos. A escuridão do sonho junto dos gritos e poças de sangue no solo faziam com que meu instinto animal, ou melhor, instinto canibal se aflorasse conforme a noite, após acordar no meio da madrugada. Fazia tempo que não treinava, afinal, estava bastante ocupado em formar e recrutar membros para a organização que faria uma revolução no Estado de Konohagakure no Sato. Meio caminho já estava andando, a organização já tinha alguns membros, sendo estes bem valiosos e poderia focar vez ou outra em aperfeiçoar um pouco minhas habilidades naturais, seja com a espada ou utilizando do corpo a corpo. Não conseguiria dormir, não depois de sonhar com pessoas morrendo, sangue e principalmente carne humana. Não era como se fosse um pesadelo em si, já que ao meu ver era o melhor dos sonhos, imaginar mulheres agonizando de dor e não pelos motivos convencionais de um pau com dezenove centímetros entrando no cu delas mas sim comer víscera por víscera, carne por carne do corpo delas, principalmente as coxas aonde encontra-se a melhor, mais macia e suculenta parte do corpo humano.

— Faz tanto tempo que não como carne que já estou ficando maluco, pensando direto no gosto da carne. Acho que treinar vai manter minha cabeça longe desses pensamentos, pelo menos por agora. Depois vou caçar uns corpos, caso contrário ficarei maluco com toda essa imaginação. — Esquematizava o plano levantando aos poucos sonolentamente da cama, forçando todo o peso do corpo no braço esquerdo como meio de impulsionar e levantar o mesmo. Não utilizaria as espadas no treino noturno mas sim os punhos praticando minha luta corpo a corpo então ignorava a presença delas, buscando a janela semi aberta e saindo por ela visando o campo de terra batida presente atrás do pequeno apartamento na periferia da vila. O lugar era quase sempre deserto e quando aparecia pessoas, geralmente eram bêbados buscando aventuras de maneira não tão esperta, principalmente quando trata-se de aventuras com um canibal extremamente ignorante assim como já aconteceu algumas vezes, aonde bêbados foram brutalmente mortos por mim sem hesitar, frisando apenas no prazer de comer a carne deles e faze-los sofrer. A intenção na maioria das vezes era comer a carne enquanto permaneciam vivos sempre na tentativa de presenciar o grande show dos homens suplicando por misericórdia.

Já no campo fitava alguns troncos de madeira em posições distintas, porém, próximos suficientes para executar golpes com os punhos de maneira rápida e versátil visando atingir dois pontos ao mesmo tempo ou até mais se conseguisse maximizar os movimentos. Como se fosse uma dança teatral, começava realizar meus movimentos suavemente, porém, com poder de destruição incomparável. Cada golpe fazia os pedaços de tronco tremerem além de criar pequenas rachaduras e buracos no corpo da madeira. o treino tem como objetivo criar a imprevisibilidade dos meus movimentos fazendo com que aos poucos os golpes fiquem mais fluidos e sejam impossíveis de acompanhar com velocidade inferior a minha. Não é como se fosse difícil, afinal, por ser mestrado na arte da luta corpo a corpo, tudo era mais fácil, até mesmo treinar novos estilos de luta. Não demorou até aperfeiçoar por completo o estilo, levando cerca de uma hora para atingir o ápice da técnica. Voltava direto pro apartamento buscando um sono tranquilo, principalmente sem pesadelos ou sonhos, como preferir chamar.
 

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

EDL Aprendido escreveu:Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

_______________________

[Treino] Quem não chora não mama! ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Treino] Quem não chora não mama! 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos