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Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
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Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[FP] - 'Schrödinger 1.5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[FP] - 'Schrödinger 1.5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

[FP] - 'Schrödinger 1.5 - Publicado 13/12/2018, 10:39



Erwin Schrödinger
-


Vilarejo Atual: Kumo

Fama: 58/ 00 | 16/ 00

Alcunha: A Besta Branca (しろい の ばけもの, lit. Shiroi no Bakemono)

Sexualidade: Panssexual

Arquétipo: Individualista

Clã: N/A

Kekkei Genkai: Jiton - Satestu

Graduação: Kinkaku Butai | ANBU | Líder de Yugakure

Idade: 19 anos

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão: Interrogador - Sargento

Bijuu: N/A



Coisas que gosta: Vencer, e se tornar melhor.
Coisas que não gosta: Pessoas que acha-se superiores a ele & pessoas que circulam pelo submundo ninja.
Motivações: Ser o melhor.
Medos: -/-
Transtornos/Defeitos: -/-
Descrição Geral: A personalidade de 'Schrödinger era originalmente um pouco normal, mas como resultado do tratamento da "Grande Madame", ele não sente mais medo, nem tem qualquer moral. Seu mentor, descreve-o como um filho problemático. Apesar de seu comportamento infantil e brincalhão, ele também é extremamente violento e perturbado.  Por causa de sua falta de compreensão emocional, ele está disposto a confrontar qualquer oponente de frente, não importa o quão perigosos eles sejam.  Originalmente ele não mostrava sinais de empatia e não entendia as emoções dos outros. No entanto, quando ele percebeu o quão importante seu mentor era para ele, depois de ficar em estado crítico em uma missão, ele soltou um grito de angústia. Isso mostra que uma parte de seu antigo eu permaneceu e que ele ainda é capaz de amar e cuidar de pessoas próximas a ele. Após uma mudança drástica em sua personalidade, Schrödinger adquiriu um comportamento calmo e sem emoção e fala apenas quando ele realmente precisa transmitir seus pensamentos. Sua nova maneira de falar muitas vezes faz com que as pessoas interpretem mal o que ele quer dizer. Ele possuí um grande senso de justiça e está disposto a se tornar mais forte, para proteger a vila, a qual jurou lealdade.


Altura: 1,82 m
Peso: 78 kg
Cabelos: De cor negra.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito
Outros: Ele possui diversas cicatrizes, mas estas foram cicatrizadas usando linhas vermelhas, sendo que ele possui diversas por seu corpo. Tatuagem ganha, do Kuroi Kaminari, no ombro direito. Tatuagem da ANBU, no ombro esquerdo. Marca do Selo Amaldiçoado na clavícula direita.
Personagem Base: Sung Jin-Woo, Solo Leveling.
Descrição Geral: 'Schrödinger é um jovem de estatura alta, de constituição forte, olhos de castanhos e cabelo preto alinhando. Sua roupa principal consiste em uma camisa preta com gola alta e mangas compridas. As mangas têm couro marrom que cobre os punhos e braços. Ele usa calças castanhas claras que são cortadas abaixo dos joelhos e, ao redor de sua cintura, um par de cintos marrons que se cruzam. Além disso, ele usa um par de meias de cor escura e um par de botas. Ele também possui uma estrutura, que ele não esconde de ter algumas cicatrizes no corpo, e tem um corpo definido e forte, apesar de não ser a definição de musculado. Após ter aprendido o estilo, Kuroi Kaminari, ele adquiriu uma tatuagem no ombro direito e após ter se tornando ANBU, adquiriu uma tatuagem no ombro esquerdo.


Informações do personagem



Ano: 50DG - Início


'Schrödinger foi sequestrado em tenra idade e criado como animal de estimação de uma poderosa e influente madame do submundo ninja. Ele foi treinado para realizar atos de circo para os clientes, em lutas sangrentas. Quando ele matou pela primeira vez, ele estava doente por vários dias depois, mas eventualmente seu senso de moralidade desapareceu. Grande Madame, que ele considerava sua mãe, depois do ser psicólogo ficar extremamente distorcido, às vezes o vestia como uma menina e começou a se preocupar que ele se tornaria feio quando amadureceu em um adulto. Para evitar isso, ela o torturou de diversas formas, sempre que apresentava "atitudes que não a alegravam" e obrigou-o a viver como uma menina.

Eventualmente, a "Grande Madame", foi capturada e seu nome riscado do Bingo Book. Durante esse período, ele foi acolhido por um dos Jounnins de Kumo, a vila da qual a "Grande Madame" provinha. Não demorou muito, para ele ser "considerado" apto para estar na academia ninja, porquê seu corpo, estava aos limites da sua idade, e todo ninja precisava treinar seu corpo. Como ele tinha um comportamento extremamente agressivo, pois no princípio ele estava muito agarrado a ideia de "Grande Madame" ser sua mãe. Na eventualidade dos eventos, ele adquiriu um instrutor privado, que era seu novo sol, o mesmo ninja que o acolheu. Ele se tornou alguém que sempre andava sozinho, apesar dele ainda ter conhecimento, que ele tinha tarefas e superiores. Seu mentor é a uma das poucas e a única verdadeira ligação com a humanidade, já que pode demonstrar sentimentos verdadeiros, por exemplo, quando seu mentor ficou em estado crítico, depois da caça a nukennin, o que criou uma angústia única dentro dele.

Ano: 64DG - Carreia Ninja & Eventualidades


Schrödinger depois de ser adotado, se tornou em um ninja na médio, se superando até ao nível de Chunin. Ele conseguiu desenvolver por completo, suas forças elementares, e por fim, começou a refinar elas, para criar técnicas que lhe permitissem se tornar mais forte. Treinos se tornar uma parte da vida dele, até que ele desenvolvesse uma afinidade ao ninjutsu de forma a poder usar técnicas cada vez mais poderosas, assim como desenvolver as suas próprias versões. Após os seus treinos ele partiu para as missões, afim de adquirir reconhecimento e fazer o que todo mundo o conhecesse. Tudo corria bem nas missões básicas, até que em um ele acordou em uma maquete, circulado pelo que parecia ser equipamento médico. Seu corpo em algum ponto havia enfraquecido e ele havia entrando em um coma profundo, que lhe cobrou três anos de sua vida. Mas após a enfermeira contar todas informações sobre os três anos, que vieram ao público, durante o tempo em que ele estava em coma. Sua fraqueza o colocou em um domínio de pura tortura, e ele interpretou o sonho como uma demonstração que o seu atual jeito de agir e de pensar, só o tornava fraco, com essa mudança drástica, ele decidiu ter um alvo mais nobre e proteger, o que ele jurou, no princípio de tudo, o domínio que o acolheu... Kumogakure no Sato.

Ano: 66DG - Depois do Coma/Reforços Militares


Logo após ter voltado do Coma, e ter se recuperado, Schrödinger foi logo chamado para uma infiltração militar, devido a uma vila, que tinha sido capturada pelo clã Millefiore, um clã que tinha um inventor que fornecia e criava armas tecnológicas, para todos os mercenários sobre a tutela desse mesmo clã. Numa sequência de eventos, ele acabou sendo a pessoa, que foi escolhida, para capturar tal inventor, e depois de alguns inconvenientes, durante a missão, ele conseguiu escapar com o prisioneiro, apesar de se ter colocado em muito perigo. Logo ele foi encaminhado para outra missão, onde teria de procurar pelos mercenários em conjunto com seu superior, Rocko e outro companheiros. Depois de tanto procurarem, eles acabaram encontrando e conseguiram restringir, três mercenários desleixados, que ocupavam a casa de uma família, e até antes que pudessem falar algo, com as paredes ensanguentadas, ninguém se focava na mesma, até que um dos três mercenários dos Millefiores, gritava, e Rocko mandava todos fugirem, pois na parede encontrava-se folhas explosivas, e ao tentar sair dali, os mercenários pularam para cima de Rocko, e acabaram morrendo com ele, e a família naquela casa grande, que pegava fogo extremo.

Todos se encontravam desestabilizados, e sem a orientação de ninguém, seu superior e alguns de seus companheiros mortos, acabou com a liderança do grupo. Schrödinger, não se deixou abater pela ocasião e rapidamente, tomou o controle do fim da operação, que apesar de depois, dois de seus companheiros agirem emotiva-mente, eles conseguiram terminar aquela missão, mas foi aí que Schrödinger, também prometeu, nunca deixar outro companheiro sobre a sua vigília morrer. Dessa forma, passado outra semana, ele foi convocado para outra missão e desta fez seria destruir a carga e arsenal pesado dos Millefiore, e por fim, ele matava todos ali insensivelmente, incluindo o sobrinho do líder do clã, e destruía a casa, onde o arsenal tecnológico, se encontravam, enfraquecendo consideravelmente o clã. Ao fim disso, ele foi convocado para uma patrulha, já que devido a ocupação de Takigure, a vila se encontrava em lei marcial, imposta pela sua aldeia. Desta forma durante a patrulha, seu superior disse que todo mundo que se encontrava fora, era uma potencial ameaça e devia morrer, e Schrödinger cumpriu muito bem essa designação, quando empaleou uma criança que quase matava seus companheiros e sua mãe eufórica, que tentou uma tentava suicida, mas Schrödinger, simplesmente fez com que mesma, morresse sozinha e como era claro, seus companheiros, nem acreditavam na frieza dele.

Após o fim do turno, eles voltaram para o quartel general e provavelmente, já tinham espalhado rumores sobre o que ele tinha feito lá, mas isso influenciou positivamente para Schödinger, quando ele foi convocado para um esquadrão, que visava terminar com tudo que havia acontecido... ao seja, ele teria sua vingança pessoal, apesar de não ser seu principal interesse. O esquadrão tinha sido formado, pela "Invocadora da Morte", como era conhecida a ex-Anbu, Leona e desta forma, todos ali, percebiam que estavam capacitados, com suas auras assassinas, tais como a Schrödinger. Conhecendo as habilidades dele, Leona, ao se movimentarem para a casa do Millefiore, quando Schrödinger usava suas asas de ferro para sobrevoar a aréa e matar todos que estivessem no seu caminho, mas logo foi atingido e brevemente capturado, quando ouviu que o seu esquadrão não ia salvar-lhe, ele não se resentiu, em vez disso, decidiu acabar a operação sozinho, mas ainda assim, após ter feito um sinal de redenção foi salvo pelo seu esquadrão e em homeagem a eles, ele usou sua kekkei genkai, e seu poderio, de seu arsenal, para criar um massacre dos mercenários que estavam ali presentes, acima de cem, o que levou Schrödinger a ser chamado "Cefeiro de Ferro", por usar sua areia de ferro, para eliminar a vida de seus oponentes. Sua superiora, Leona, depois de uma batalha feroz com quem seria Byakuran, o líder do clã Millefiore, voltava com a cabeça dele e finalmente ao chegarem ao quartel general após tudo aquilo, Schrödinger, era graduado para Tokubetsu Jonin, cortesia da recomendação de Leona, na batalha contra os Milliefiore.

Ano: 66DG - Tokubetsu Jonin/Cientista


Após se tornar Tokubetsu, Schrödinger começou a fortalecer e firmar o seu chão, para quando tivesse que se tornar um Jonin. Foi quando ele começou a fortalecer sua mente e seu corpo a nível superior, para atingir o apíce do seu nível como especialista em ninjutsu. Apesar de ser considerado uma especialista em Ninjutsu, ele fundamentalmente nunca se tornou um, mas sim, como cientista, se versou em diversas áreas, principalmente aquelas que pudessem aumentar seu conhecimento e testar efetivamente os ambientes de poder entre divisões orgânicas, entre aspas poder se expandir mais em termos de conhecimento, e aumentar o seu arsenal como shinobi de Kumogakure no Sato. Ainda assim, ele sempre esteve com um conflito interno entre apoiar a vila e adquirir os seus conhecimentos, no entanto, devido a acontecimentos como Chunnin, ele percebeu que Kumo era uma parte de si que não podia ser arrancada, então não demorou mais de dois meses, para que ele fosse chamado para executar uma missão que no final, lhe concendeu o Rank Jonin, se tornando parte do segundo escalão mais forte da vila e também líder o laboratório encontrado em Kumoagakure no Sato.

Ano: 66/67DG - Jonin | ANBU |


Após se tornar Jonin, Erwin embarcou numa longa jornada de missões de alto nível, para poder possuir as exigências que eram demandas, para se tornar parte da Kinkaku Butai, que era descrita como sendo os "20 ninjas" mais poderosos de sua vila e esse seria seu objectivo final, já que ele não têm o impeto de se tornar líder da vila, apenas servir ela, desde que possa ir sempre em conta aos seus interesses. Foi na sua jornada como Jonin, que ele se tornou Mestre elemental e com isso, foi demonstrado uma grande parcela do seu pleno potencial. Após ter se tornando Jonnin, ainda como cientista, ele começou a resolver diversos (missões) que foram datados, com a marca máxima de Rank S, que ele executou, colocando-se diversas vezes em perigo, afinal se não fosse pela sua linhagem, na qual ele sempre demonstrou uma dependência total, ele não conseguiria enfrentar esses perigos. Em alguns momentos, que ele não podia enfrentar samurais de forma eficiente, ou até mesmo monstros que demonstravam ter uma força absurda, antes capaz de quebrar sua defesa, que hoje em dia, ele considera ser uma das melhores defesas já vistas, sendo possível até defender os maiores jutsus de potência existentes. Após se tornar ANBU, ele executou missões de assassinato, que supostamente podiam influenciar bastante na execução e ações da vila a que ele se encontrava, e como dedicado à sua vila, ele nunca recusou uma missão, não que ele também o pudesse fazer.

Nessa trajetória de eventos, isso também lhe permitiu ver que como humano, seu corpo possuía diversas falhas e certas faltas, ele conseguiu perceber, que com suas habilidades de conhecimento, ele podia desenvolver novas formas e adições, ao seu corpo, que foram todas feitas em ausência de pessoas, e testemunhas, definindo seu poder como não só crescente, mas também como desconhecido, infelizmente não na sua totalidade. Mas ainda assim, aos poucos, antes que a sombra de vila voltasse para Kumo, ele adquiriu o poder, fama e conhecimentos, sendo seus requerimentos para poder se tornar parte da Kinkaku Butai, e seguindo disso também, duas adições totalmente novas ao seu corpo que o tornavam ainda mais poderoso do que ele antes era.

Erwin acabou fazendo uma missão longa de Rank S, onde não só conheceu seu novo companheiro, Surtr Muspelheim, enquanto estava se movimentando com sua modificação corporal, que lhe dava uma aparência bestial e uma aura aterradora, com a enorme quantidade de chakra em seu corpo, que mesmo sendo "selvagem", se colocou em posição de submissão, ao reconhecer o poder de Schrödinger. Erwin não o recusou e tomou-o em sua guarda, com um sorriso, o reconhecendo como igual e como novo membro da sua força. É o dito: "Uma besta para reconhecer outra besta". Erwin colocou o símbolo de Kumo, sobre seu pele, abaixo de sua pelagem, sinalizando como membro de Kumo também. Desse evento, Erwin também ganhou uma marca que consumia sua vitalidade, mas aumentava só força, infelizmente não conseguiu descobriu como usar o poder, então agora só faltava-lhe descobrir uma oportunidade para aprender.

Time Skip 2 Anos:  69DG - Líder de Yugakure


Não aconteceu muito durante os dois anos que Erwin passou ausente de seu cargo, mas algo demonstrava que a vila nunca estava em perigo, afinal ele nunca tinha sido chamado para vila, o que era de alívio e permitiu treinar extensiva para reforçar áreas específicas do seu corpo, e seu arsenal, já que ele estava sempre forçando o uso dessas mesmas coisas em meio a missões, o que deixava ele meio inapto, caso precisasse usar alguma técnica específica. Ele acabou então voltado para Kumogakure, aonde foi direitamente convocado pelo novo Kage, para que conversa? Ele não sabia, talvez ele só quisesse se introduzir. Na conversa, ele conheceu o novo Kage, que reconheceu o seu poderio, e confio-lhe uma colônias de Kumo, Yugakure. Nesse linha de encontro, ele também proferiu que queria que Erwin, fizesse parte de alguma espécie de missão de alto nível especial, claro que Erwin estava a favor, desde que estiver em de acordo com o bem de Kumogakure.

Em meio aos seus acontecimentos, Erwin foi submetido duas vezes, a procedimentos, que não só aumentaram a eficiência do seu amaldiçoado, mas também que fornecer controlo sobre a sua transformação. A meio a controlo do segundo nível, houve uma mutação no seu genoma, que Erwin iria procurar e pesquisar saber mais sobre o que tinha acontecido ao seu corpo. Não demorou tantos dias depois, enquanto se dirigia para casa, adquiriu uma carta do Raikage, Kaido, aonde foi convocado com outro shinobi, conhecido como o demônio de olhos vermelhos, para colonizar certos vilarejos, para formar um novo império, aonde Erwin acabou sendo conhecido totalmente dentro de sua vila, mas também para algumas partes de outras vilas, sendo que ele provavelmente viria a ser conhecido por algo diferente.

Erwin então decidiu tornar-se um interrogador, não para ajudar a vila, mas sim porquê ele tinha o talento para tal, e ele precisava interrogar melhor as pessoas, para poder adquirir mais informações, para que pudesse executar as suas pesquisas de forma mais eficiente, no entanto ele iria precisar de conhecimento, então a profissão seria adequada para si. Como membro da Kinkaku Butai, muitos já conheciam as suas habilidades e sua força explosiva, ao ponto de ser conhecido como "A Besta Branca de Kumo". Ele acabou sendo convocado para uma invasão, aonde conheceu Netero, um Tokubetsu Jonin e um Jonin, do nome de Tatsuo, que captou sua atenção, sendo essa missão coordenada pelo próprio Raikage. Tudo corria bem, até que foram atacados por um poder devastador, que os matou por breves segundos, mas naquele momento isso também teria afetado profundamente Erwin, que nunca havia sofrido uma derrota, mas acabará sendo ressuscitado pelo salvador e visão divina de Kumo, de nome Shaka. Naquele momento, Schrödinger, em contra parte, adquiriu ódio profundo, pela perpetuadora de nome Hattori Uchiha Angel, que possuía como pais Hattori Uchiha Shion e Grey Katsura. Estava na hora de Erwin, dedicar todo seu tempo... A sua nova profissão.



- Treinos
- Fillers
- Inventario/AG - Schrödinger
- Gestão de Ficha
- MOD. Body
- Evoluções
- Venenos & Químicos

- Missão C (Mês up)
-
Missões One Post
- Missão Rank C
- Missão Rank C
- Missão Rank C
- Reforços Militares
(Rank: Tokubetsu Jonin | 08 Missões Rank B
+2 Stamina & +2 Velocidade (Desenvolvimento) | +2 Força & +2 Recuperação - 04 Missões/ Mês UP)
- Until all my enemies are destroyed (Pacto de Sangue: Kyojin (Gigantes) & Qualidade: Bom Controlo de Chakra - 02)
- Until my friends, are healed by my hand (Iryoninjutsu & Habilidade em Ninjutsu 02)
- Until my head hurts (Especialidade em Aprendizagem (+2 Pontos de Qualidade))
- Ten Billion Percent (Ciência & Inteligência Avançada 02)
- A - 'Schrödinger (+2 Databook = Recuperação & Desenvolvimento de Recuperação +4)
- B - 'Schrödinger (Desenvolvimento de Recuperação +2)
- B - Tsukuyo não mano, 'Schrödinger (Duas missões B feitas e com a promoção, ganho +2 pontos em databook = Stamina & Ninshu)
- A - Schrödinger II (+2 Databook Ninshu)
- Inventário AG + Ōdachinagi
- A - Schrödinger III (+2 Databook Ninshu)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu
- A - Schrödinger IV (+2 Databook Ninshu)
- A - Schrödinger V (+2 Databook Ninshu)
- A - Schrödinger VI (+2 Databook Ninshu & Taijutsu)
- S [Jonin] - A Vingança de Yamamoto
- S - Schrödinger I (+4 Databook Genjutsu & Taijutsu)
- S - Schrödinger II (+4 Databook Cura/03 & Genjutsu/01)
- S - Schrödinger III (+4 Databook Cura)
- S - Schrödinger IV (+4 Databook Cura/03 & Regeneração/01)
- S - Schrödinger V (+4 Databook Regeneração/04)
- A [ANBU] - O epítome do Assassino.
- Relive (Superando Defeito: Enjoos)
- S - Schrödinger VI (+4 Databook Regeneração/04)
- S - Schrödinger VII (+4 Databook em Regeneração/01, Combate/01 & Ilusão/02)
- Modificação Corporal
- Manipulação do Futton
- Kinkaku Butai
- Qualidade Treinável - Perícia em Shurikenjutsu
- RP - Invada a vila sangrenta (Especialidade em Ninjutsu; Ōdachinagi, Quest: Selo Amaldiçoado - Terra (Marca no lado direito acima de seu ombro); 4 Missões Rank S + 8 pontos de Databook. Corpo com Koton).
- Not 3 days, 2 years - Time Skip (Calmaria (1), Perito em Fuinjutsu (1), mais dois anos de idade devido ao Time Skip)
- Empossamento de Líder de Yugakure
- Nível 1 do Chi no Juin
- Nível 2 do Chi no Juin
- [ Colonização ] Novo Império - Pacífica (+5 Fama)
- Transplante do Koton
- Episódio - Nuvens em Queda (Missão S, +5 Fama & 2 Pontos de Atributos Secundários)
- Profissão & Pedido de RP (Pedi o caminho do interrogatório, mas foi narrado como de investigação, não têm muita diferença na realidade)
5


- Ficha Original, já aprovada
- Segundo Reset Parcial
- Promoção de Agosto Branco
- Promoção Relâmpago (+3 de Combate) (+1 Ponto de Qualidade Treinável)
- Promoção Natal Ano Novo (3 Missões S;  1 Ponto de Qualidade Treinável; 1 Slot de Transplante; +400 Status Extra; 11 Pontos de Atributo - 3 Missões S & 5 Pontos de Atributo de Promo);
- Promoção 10 Anos Akatsuki (Passe dobradinha, Pacote Light, Pacote Shion, e todas as Metas);
- Promoção Rei Hattori (Todas as metas, pacote príncipe & +1 Ponto de Qualidade Treinável)
Promoção Dos Namorados (Todas as metas, pacotes ficantes & +1 Ponto de Qualidade Treinável)


Conhecimentos:

PET (Rank S):


Informações do personagem
[06] Ninjutsu

[03] Taijutsu

[03] Genjutsu

[05] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[86] Total

[02] Extras


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[03] Shurikenjutsu

[10] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[10] Comate

[02] Ilusão


[24] Adquiridos I

[55] Adquiridos II


Reserva: Primários [35] Secundários [02]


[22] Rank S

[12] Rank A

[12] Rank B

[10] Rank C

[12] Rank D



Qualidades

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perito Elemental (00) - Jiton (Clã)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Limite (Jonin): (12/10+3 Ponto de Qualidade Treinável - 5 Pontos Extras Usados)

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.

Perito Elemental (1) - Raiton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Conhecimentos Científicos (1) - Filler
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Bom Controle de Chakra (2) - RP
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações¹: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência.

Mestre Elemental (2) - Kekkei Genkai (Jiton - Satetsu)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações¹: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito em Fūinjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Requerimentos: Fūinjutsu Rank-B (3 Ninjutsu, 1 Selos de Mãos, 3 Inteligência & Grande/Bom Controle de Chakra).
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Peritos em Fūinjutsu são grandes estudiosos da arte e conseguem utilizá-los de maneira mais eficaz.
Bonificações: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.

*Como Grande ou Bom Controle de Chakra continuam sendo requerimentos para a arte em questão, suas reduções de gastos não se aplicam a esta qualidade.

Mente Implacável (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificações: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.

*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.

Defeitos

✖️ Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.
✖️ Código de Honra: [Derrota (2): Nunca aceitar a derrota]
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
✖️ Enjoos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens sofrem de constantes enjoos, seja por movimentarem-se com muita velocidade ou mesmo por estarem em transportes, o fato é que ficam incapacitados de se moverem durante as crises.
Influências: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Observação: Não pode escolher objetos específicos, toda coisa que provoque balanços (barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) causam o defeito.



Naturezas

Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Raiton.
Quarta Natureza: Suiton.
Quinta Natureza: Katon.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton - Satestu, Koton & Futton.
Afinidade Elemental: Jiton, Fuuton, Doton & Raiton.

Particularidades

Primeira Habilidade: Iryoninjutsu.
Segunda Habilidade: Bloqueada.
Terceira Habilidade (Extra): Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin).
Primeira Especialidade: Especialidade em Genética
Segunda Especialidade: Bloqueada
Transplante I (Ciência): Futton.
Transplante II (Ciência): Koton.
Transplante III (Extra): --.
Transplante IV (Extra): --.
Habilidade Única: Ciência.
Pacto de Sangue: Kyojin (lit. Gigantes)
Limite de Jutsus: Jonin: 13 Jutsus, máximo 4 Rank S. (Premium duplica o limite dos Rank S, e eu sou Jogador Premium) - Principais:

Habilidade em Ninjutsu: +2 Jutsus
Perícia & Mestria Elemental: +8 Jutsus & + 2 Rank S
Prodígio: +2 Jutsus Gerais
Pontos em Ninjusu: +6 Ninjutsus
Pontos em Taijutsu: +3 Taijutsus
Pontos em Genjutsu: +3 Genjutsus
Pontos em Shurikenjutsu (03): +1 Shurikenjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Cura (10): +1 Iryō Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Ninshu (10): +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Combate (10): +1 Taijutsu/Bukijutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Ilusão (02): +1 Genjutsu a cada 2 pontos.
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de todos os ranks.
Mente Implacável: +10 Ninjutsus de E a A

Definição (Quantidade) = Em Uso

Rank S (8 Normais e 2 Areia de Ferro) = 9
Ninjutsu (24) = 24 Jutsus
Jutsus Gerais [Rank] (13) = 13 Jutsus
Jiton Satetsu (08) = 08 Jutsus
Taijutsu (09) = 03 Jutsus
Genjutsu (04) = 01 Jutsus
Iryo Ninjutsu (05) = 04 Jutsus
Perícia em Raiton (03) = 03 Jutsus
- Verificar aqui.


-
KG Item:

Bolsa de Armas (90 Espaços):
-



Última edição por 'Schrödinger em 18/7/2020, 16:24, editado 72 vez(es)
[FP] - 'Schrödinger 1.5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[FP] - 'Schrödinger 1.5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - Publicado 13/12/2018, 10:40

Jutsus aprendidos


Informações do personagem


Jutsus Básicos:


Kekkei Genkai:
Futton:


Chegou ao limite de palavras então movi todos desta secções.

Kuro Kaminari:

Kongoken:


[FP] - 'Schrödinger 1.5 Tumblr_oqfc9opJ9e1vz54q7o3_540

IRYŌ NINJUTSU

É uma habilidade focada no suporte a si mesmo ou a outros personagens, permitindo a cura de ferimentos dos mais variados tipos.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500

JUINJUTSU

É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades.

Chi no Juin:


Kibas:

Samehada:

Kusanagi:



Última edição por 'Schrödinger em 5/7/2020, 12:35, editado 40 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - Publicado 13/12/2018, 21:45

@
[FP] - 'Schrödinger 1.5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
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Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - Publicado 10/8/2019, 17:05

Adicionais


Informações do personagem



[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20180805190211 [FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20190513004453

Nome: Kyojin (巨人, lit. "Giant(s)") - Titãs
Descrição: Ninguém têm uma ideia exata de onde provêm os Titãs, mas algo de certeza é que eles se assemelham um exército de humanoides. O facto mais interessante sobre os Titãs, é sua semelhança aos humanos, no entanto não possuírem órgãos sexuais ou excretores, e possuírem uma altura absurda, sendo a mais alta dentre eles, registada como sendo a 17 metros. Sua regeneração é incrível, sendo um dos fatores de sua enorme resistência física. Uma história antiga, diz que os Titãs foram criados como criaturas, que serviriam as aldeias para se defenderem eventualmente contra as criaturas mais poderosas registadas nos livros ninjas, as Bijuu. No entanto, as Bijuu se provaram mais poderosas, e o projeto "Titã" acabou sendo esquecido, e os Titãs foram movidos para uma ilha, onde se encontrariam em um descanso, sem tempo definido. O corpo dos Titãs parece violar várias leis conhecidas da ciência, gerando energia e massa espontaneamente. Seus corpos são incrivelmente leves, concedendo a eles níveis humanos de manobrabilidade. Seu nível extremamente alto de atividade e temperatura corporal indica a necessidade de uma ingestão maciça de energia, demonstrando um alto gasto de energia, que é gasto na sua regeneração. Uma das únicas maneiras seguras de derrota-los é cortar uma área de um metro de comprimento e 10 centímetros de largura em sua nuca, que não permite a sua invocação por um largo período de tempo. A única forma de formar uma ligação com os Titãs, é por Ymir Fritz, a Titã Fundadora e a encarregada de manter os outros Titãs sobre controle.


[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20190428002418
Nome Shiso no Kyojin (Titã Fundadora) - Ymir Fritz
Rank: S
Descrição: A Titã Fundadora tem várias habilidades que na realidade, pertencem aos outros Titãs. É dito que todos os outros Titãs se originalizaram dela, dando um significado ao seu título de Titã Fundadora, pois ela é conhecida como a sábia dos outros Titãs. Suas habilidades físicas podem ser aprimoradas, mas ainda assim, ela possui a habilidade de copiar por um tempo limitado, a habilidade única de cada Titã. Ela possuí uma altura média em relação aos outros Titãs, de 13 metros. Sua habilidade única é o controlo de outros, nesse caso os Titãs, mas logo foi provado que também servia outros seres que possuíssem chakra ativo. Ela está ligada com a naturaza, que lhe permite ter acesso a arte do senjutsu, conhecida como a "Arte Dos 9 Titãs".
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Jutsu:
[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20190412025701
Nome Shingeki no Kyojin (Titã do Ataque) - Eren Jäger
Rank: A
Descrição: O Titã do Ataque também é conhecida por sua fúria, alta resistência, mobilidade e possui a capacidade de endurecer a pele, capaz de quebrar lâminas de aço ultra-duro ao contacto. Além de suas propriedades defensivas, este endurecimento torna os ataques corpo a corpo do Titã do Ataque significativamente mais fortes, com um único golpe bem colocado sendo capaz de desmembrar ou mesmo decapitar outros Titãs mais fracos. Ele possui uma aparência física de um humanoide bem formada e treinada, e ele, em conjunto com a Titã Fêmea possuem habilidades corpo a corpo altíssimas, funcionando muito para lutas. Ele possuí uma altura média em relação aos outros Titãs, de 15 metros.
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 3
Jutsu:
[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20170804232402
Nome Kemono no Kyojin (Titã Bestial) - Zeke Jäger
Rank: A
Descrição: O Titã Bestial possui uma capacidade devastadora de lançar objetos com grande precisão e imensa capacidade destrutiva, sendo a sua característica mais notável. Ele têm a semelhança de uma besta, possuindo uma pelagem extra-dura, cobrindo todo seu corpo, expeto a parte inferior de seu peitoral e sua barriga, isso demonstrado pela sua aparência que se assemelha também a símio antropomorfo. Apesar de sua aparência, ele é bastante inteligente, controla o elemento primário terra e é um ótimo estratega. Ele possuí a altura mais alta em relação aos outros Titãs, de 17 metros.
Atributos: FOR: 4 VEL: 2 INT: 4
Jutsu:

[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20190508233645 [FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20190513001813
Nome Shariki no Kyojin (Titã Quadruplo) - Pieck
Rank: B
Descrição: O Titã Quadruplo possui um nível de resistência e de velocidade maior que o dos outros Seis Titãs , permitindo que ele participe de longas missões sem a necessidade de descanso, para além dele possuir a habilidade de sensoriamento (Kanchi). Sua resistência é muito alta e permite, que use armamentos como armaduras de batalha e pacotes de carga para uma variedade de táticas. No lado negativo, o Titã Quadruplo tem defesas menores do que os outros Seis Titãs e é mais provável que seja derrubado por um golpe severo. Além disso, o Titã Quadruplo não têm a mesma velocidade regenerativa que os outros Titãs. Ele é o menor de todos os Titãs possuído, 4 metros.
Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 2
Jutsu:

[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20190428002517
Nome Megata no Kyojin (Titã Fêmea) - Annie Leonhart
Rank: A
Descrição: A Titã Feminina também é conhecida por sua alta resistência, mobilidade e possui a capacidade de endurecer a pele, capaz de quebrar lâminas de aço ultra-duro ao contato. Além de suas propriedades defensivas, este endurecimento torna os ataques corpo a corpo do Titã Feminino significativamente mais fortes, com um único golpe bem colocado sendo capaz de desmembrar ou mesmo decapitar outros Titãs. Ela possui uma aparência física de um humanoide bem formada e treinada, e ela, em conjunto com o Titã Do Ataque possuem habilidades corpo a corpo altíssimas, funcionando muito para lutas. Ela têm uma habilidade única, que permite cristalizar qualquer zona do seu corpo, expecto a cabeça, sendo que essa cristalização tem as mesmas propriedades menores que o diamante. Ela possuí uma altura média em relação aos outros Titãs, de 14 metros.
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 3
Jutsu:

[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20180407000552
Nome Yoroi no Kyojin (Titã Blindado) - Reiner Braun
Rank: A
Descrição: A característica definidora do Titã Blindado é a camada abrangente de segmentos blindados, semelhantes a armaduras, da pele endurecida que protege o corpo de Titã. Esta armadura é capaz de proteger o Titã de quantidades significativas de dano, até mesmo um golpe direto de um jutsu do mais alto nível. Uma desvantagem da pele do Titã Blindado é a velocidade reduzida da forma de Titã. Seja devido ao aumento de peso ou movimento contido, o Titã Blindado só é capaz de manter velocidades moderadas quando completamente blindado. Isso pode ser aliviado se o mestre escolher lançar segmentos da armadura para aumentar a capacidade de movimentação, como a armadura atrás dos joelhos, permitindo que o Titã se mova com incrível velocidade. Ele possuí uma altura média em relação aos outros Titãs, de 15 metros.
Atributos: FOR: 5 VEL: 2 INT: 3
Jutsu:

[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20180303150152
Nome Sentsui no Kyojin (Titã do Martelo de Guerra) - Eren Kruger
Rank: A
Descrição: O Titã do Martelo de Guerra pode produzir e manipular estruturas que são compostas de carne Titã endurecida. As estruturas podem ser armadas - formando lanças grandes o suficiente para empalar e levantar um Titã, inundar áreas com protuberâncias como pontas e manifestar seu martelo de guerra. Essa habilidade também pode criar armas flexíveis, como a corda de uma besta ou os chicotes de um gato de nove caudas de sua própria marca de endurecimento. Assim como o Titã Feminino, esse endurecimento também pode ser usado para envolver partes do Martelo de Guerra em uma cristal. Embora durável, este cristal pode ser danificado quando atingido ou esmagado por uma estrutura mais resistente. Ele possuí uma altura média em relação aos outros Titãs, de 15 metros.
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 3
Jutsu:



Tekkō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.

Ura Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O Ura Shishō Fūin é um fūinjutsu e uma versão mais forte do Shishō Fūin. O usuário coloca o selo em seu peito e o coloca para ativar após a morte. Ele libera quatro símbolos do corpo do usuário, formando uma grande esfera preta ao redor deles. Qualquer coisa presa dentro da área da esfera é então puxada e selada dentro do cadáver do usuário.

Torii Seal
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Quando Naruto obteve o Modo Chakra do Nove-Caudas pela primeira vez, a aparência externa de seu selo anterior tinha mudado para a forma de um magatama, junto com um desenho de redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure. Usando a chave do selo, ele pode criar vários torii de bloqueio maciço que podem até mesmo imobilizar e aprisionar Kurama com facilidade. Naruto então isolou o chakra de Kurama em outra parte dele longe da própria raposa entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde foi revelado que Kurama não é sempre ligado pelo torii e tem liberdade de movimento por trás de sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola sem quebrar o selo e ainda manipular o torii para imobilizar a raposa se ele quiser.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Nunoshibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.


In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

Chikatsu Saisei no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Colaboração (Quatro Ninjas), Fuinjutsu Rank A,
Descrição: Este é um processo muito difícil de ninjutsu médico e, como tal, a taxa de sucesso deste tipo de tratamento não é muito elevada. Trabalho em equipe entre os usuários é mais importante do que qualquer outra coisa para um tratamento bem sucedido. Para iniciar um selo, um quadrado grande é desenhado no chão e o paciente é colocado no centro. Quatro ninjas médicos sentam-se nos cantos e um na cabeça para conduzir a operação. Uma porção do corpo do indivíduo ferido é usado como um meio, e as suas células são convertidas para regenerar uma seção em falta do corpo. Como um aglomerado de células, mesmo o cabelo é um meio útil. À medida que o meio é convertido a secção em falta do corpo é preenchido com novas células. Controlando o chakra em correspondência, a proporção de células é extremamente rígida, de modo que o tratamento requer períodos de tempo prolongados. Após o ninja médico cansar a mão, ele realmente tem que trocar de lugar, indicando quanto tempo será preciso. No anime, mostrou-se que a técnica pode ser realizada por uma única pessoa. Durante o funcionamento, o selo quadrado e o meio proveniente da pessoa ferida não são necessários. Em vez disso, quatro linhas de fórmulas são usadas para restaurar a seção ausente do corpo. A técnica ainda requer muito chakra, visto como Sakura Haruno desmaiou depois de usar quase todo o seu chakra durante a operação.

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.

Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.

Manipulação de DNA (Kekkei Genkai):
Primeiro Transplante de DNA (Kekkei Genkai):
Modificação Corporal:

Jiton - KG:
Futon:



Última edição por 'Schrödinger em 18/7/2020, 16:27, editado 4 vez(es)

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Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - Publicado 30/12/2019, 22:18

Jutsus


Informações do personagem



Ninjutsu:
Genjutsu:
Bukijutsu:
Fuuton:
Raiton:
Doton:
Suiton:
Katon:









Chegou ao limite de palavras então movi todos desta secções.








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Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - Publicado 29/4/2020, 05:27

Jutsus


Informações do personagem



Principais:

Rank S (09/10):

Criados (05/06):

Iryo Ninjutsu (04/07):

Fuinjutsu (01/02):

Futton (01/01):

Koton (03/03):

Areia de Ferro (08/15):

Jutsus das Armas (04/09):

Bukijutsu (03/03):

Ninjutsu:

Genjutsu (01/01):

Fuuton:
Raiton:
Doton:
Suiton:
Katon:




Última edição por 'Schrödinger em 19/7/2020, 16:54, editado 13 vez(es)

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Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - Publicado 29/4/2020, 16:43

Jutsus


Informações do personagem



Reserva:

Jiton - Satetsu:

Futon:

Armamento:

Iryoninjutsu:

Fuinjutsu:

Ninjutsu:
Raiton:
Doton:
Suiton:
Katon:


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Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - Publicado