>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] - 'Schrödinger 1.5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[FP] - 'Schrödinger 1.5 - em 13/12/2018, 10:39



Erwin Schrödinger
-


Vilarejo Atual: Kumo

Fama: 53/ 00 | 16/ 00

Alcunha: A Besta Branca (しろい の ばけもの, lit. Shiroi no Bakemono)

Sexualidade: Panssexual

Arquétipo: Individualista

Clã: N/A

Kekkei Genkai: Jiton - Satestu

Graduação: Kinkaku Butai | ANBU | Líder de Yugakure

Idade: 19 anos

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão: Interrogador - Sargento

Bijuu: N/A



Coisas que gosta: Vencer, e se tornar melhor.
Coisas que não gosta: Pessoas que acha-se superiores a ele & pessoas que circulam pelo submundo ninja.
Motivações: Ser o melhor.
Medos: -/-
Transtornos/Defeitos: -/-
Descrição Geral: A personalidade de 'Schrödinger era originalmente um pouco normal, mas como resultado do tratamento da "Grande Madame", ele não sente mais medo, nem tem qualquer moral. Seu mentor, descreve-o como um filho problemático. Apesar de seu comportamento infantil e brincalhão, ele também é extremamente violento e perturbado.  Por causa de sua falta de compreensão emocional, ele está disposto a confrontar qualquer oponente de frente, não importa o quão perigosos eles sejam.  Originalmente ele não mostrava sinais de empatia e não entendia as emoções dos outros. No entanto, quando ele percebeu o quão importante seu mentor era para ele, depois de ficar em estado crítico em uma missão, ele soltou um grito de angústia. Isso mostra que uma parte de seu antigo eu permaneceu e que ele ainda é capaz de amar e cuidar de pessoas próximas a ele. Após uma mudança drástica em sua personalidade, Schrödinger adquiriu um comportamento calmo e sem emoção e fala apenas quando ele realmente precisa transmitir seus pensamentos. Sua nova maneira de falar muitas vezes faz com que as pessoas interpretem mal o que ele quer dizer. Ele possuí um grande senso de justiça e está disposto a se tornar mais forte, para proteger a vila, a qual jurou lealdade.


Altura: 1,82 m
Peso: 78 kg
Cabelos: De cor negra.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito
Outros: Ele possui diversas cicatrizes, mas estas foram cicatrizadas usando linhas vermelhas, sendo que ele possui diversas por seu corpo. Tatuagem ganha, do Kuroi Kaminari, no ombro direito. Tatuagem da ANBU, no ombro esquerdo. Marca do Selo Amaldiçoado na clavícula direita.
Personagem Base: Sung Jin-Woo, Solo Leveling.
Descrição Geral: 'Schrödinger é um jovem de estatura alta, de constituição forte, olhos de castanhos e cabelo preto alinhando. Sua roupa principal consiste em uma camisa preta com gola alta e mangas compridas. As mangas têm couro marrom que cobre os punhos e braços. Ele usa calças castanhas claras que são cortadas abaixo dos joelhos e, ao redor de sua cintura, um par de cintos marrons que se cruzam. Além disso, ele usa um par de meias de cor escura e um par de botas. Ele também possui uma estrutura, que ele não esconde de ter algumas cicatrizes no corpo, e tem um corpo definido e forte, apesar de não ser a definição de musculado. Após ter aprendido o estilo, Kuroi Kaminari, ele adquiriu uma tatuagem no ombro direito e após ter se tornando ANBU, adquiriu uma tatuagem no ombro esquerdo.


Informações do personagem



Ano: 50DG - Início


'Schrödinger foi sequestrado em tenra idade e criado como animal de estimação de uma poderosa e influente madame do submundo ninja. Ele foi treinado para realizar atos de circo para os clientes, em lutas sangrentas. Quando ele matou pela primeira vez, ele estava doente por vários dias depois, mas eventualmente seu senso de moralidade desapareceu. Grande Madame, que ele considerava sua mãe, depois do ser psicólogo ficar extremamente distorcido, às vezes o vestia como uma menina e começou a se preocupar que ele se tornaria feio quando amadureceu em um adulto. Para evitar isso, ela o torturou de diversas formas, sempre que apresentava "atitudes que não a alegravam" e obrigou-o a viver como uma menina.

Eventualmente, a "Grande Madame", foi capturada e seu nome riscado do Bingo Book. Durante esse período, ele foi acolhido por um dos Jounnins de Kumo, a vila da qual a "Grande Madame" provinha. Não demorou muito, para ele ser "considerado" apto para estar na academia ninja, porquê seu corpo, estava aos limites da sua idade, e todo ninja precisava treinar seu corpo. Como ele tinha um comportamento extremamente agressivo, pois no princípio ele estava muito agarrado a ideia de "Grande Madame" ser sua mãe. Na eventualidade dos eventos, ele adquiriu um instrutor privado, que era seu novo sol, o mesmo ninja que o acolheu. Ele se tornou alguém que sempre andava sozinho, apesar dele ainda ter conhecimento, que ele tinha tarefas e superiores. Seu mentor é a uma das poucas e a única verdadeira ligação com a humanidade, já que pode demonstrar sentimentos verdadeiros, por exemplo, quando seu mentor ficou em estado crítico, depois da caça a nukennin, o que criou uma angústia única dentro dele.

Ano: 64DG - Carreia Ninja & Eventualidades


Schrödinger depois de ser adotado, se tornou em um ninja na médio, se superando até ao nível de Chunin. Ele conseguiu desenvolver por completo, suas forças elementares, e por fim, começou a refinar elas, para criar técnicas que lhe permitissem se tornar mais forte. Treinos se tornar uma parte da vida dele, até que ele desenvolvesse uma afinidade ao ninjutsu de forma a poder usar técnicas cada vez mais poderosas, assim como desenvolver as suas próprias versões. Após os seus treinos ele partiu para as missões, afim de adquirir reconhecimento e fazer o que todo mundo o conhecesse. Tudo corria bem nas missões básicas, até que em um ele acordou em uma maquete, circulado pelo que parecia ser equipamento médico. Seu corpo em algum ponto havia enfraquecido e ele havia entrando em um coma profundo, que lhe cobrou três anos de sua vida. Mas após a enfermeira contar todas informações sobre os três anos, que vieram ao público, durante o tempo em que ele estava em coma. Sua fraqueza o colocou em um domínio de pura tortura, e ele interpretou o sonho como uma demonstração que o seu atual jeito de agir e de pensar, só o tornava fraco, com essa mudança drástica, ele decidiu ter um alvo mais nobre e proteger, o que ele jurou, no princípio de tudo, o domínio que o acolheu... Kumogakure no Sato.

Ano: 66DG - Depois do Coma/Reforços Militares


Logo após ter voltado do Coma, e ter se recuperado, Schrödinger foi logo chamado para uma infiltração militar, devido a uma vila, que tinha sido capturada pelo clã Millefiore, um clã que tinha um inventor que fornecia e criava armas tecnológicas, para todos os mercenários sobre a tutela desse mesmo clã. Numa sequência de eventos, ele acabou sendo a pessoa, que foi escolhida, para capturar tal inventor, e depois de alguns inconvenientes, durante a missão, ele conseguiu escapar com o prisioneiro, apesar de se ter colocado em muito perigo. Logo ele foi encaminhado para outra missão, onde teria de procurar pelos mercenários em conjunto com seu superior, Rocko e outro companheiros. Depois de tanto procurarem, eles acabaram encontrando e conseguiram restringir, três mercenários desleixados, que ocupavam a casa de uma família, e até antes que pudessem falar algo, com as paredes ensanguentadas, ninguém se focava na mesma, até que um dos três mercenários dos Millefiores, gritava, e Rocko mandava todos fugirem, pois na parede encontrava-se folhas explosivas, e ao tentar sair dali, os mercenários pularam para cima de Rocko, e acabaram morrendo com ele, e a família naquela casa grande, que pegava fogo extremo.

Todos se encontravam desestabilizados, e sem a orientação de ninguém, seu superior e alguns de seus companheiros mortos, acabou com a liderança do grupo. Schrödinger, não se deixou abater pela ocasião e rapidamente, tomou o controle do fim da operação, que apesar de depois, dois de seus companheiros agirem emotiva-mente, eles conseguiram terminar aquela missão, mas foi aí que Schrödinger, também prometeu, nunca deixar outro companheiro sobre a sua vigília morrer. Dessa forma, passado outra semana, ele foi convocado para outra missão e desta fez seria destruir a carga e arsenal pesado dos Millefiore, e por fim, ele matava todos ali insensivelmente, incluindo o sobrinho do líder do clã, e destruía a casa, onde o arsenal tecnológico, se encontravam, enfraquecendo consideravelmente o clã. Ao fim disso, ele foi convocado para uma patrulha, já que devido a ocupação de Takigure, a vila se encontrava em lei marcial, imposta pela sua aldeia. Desta forma durante a patrulha, seu superior disse que todo mundo que se encontrava fora, era uma potencial ameaça e devia morrer, e Schrödinger cumpriu muito bem essa designação, quando empaleou uma criança que quase matava seus companheiros e sua mãe eufórica, que tentou uma tentava suicida, mas Schrödinger, simplesmente fez com que mesma, morresse sozinha e como era claro, seus companheiros, nem acreditavam na frieza dele.

Após o fim do turno, eles voltaram para o quartel general e provavelmente, já tinham espalhado rumores sobre o que ele tinha feito lá, mas isso influenciou positivamente para Schödinger, quando ele foi convocado para um esquadrão, que visava terminar com tudo que havia acontecido... ao seja, ele teria sua vingança pessoal, apesar de não ser seu principal interesse. O esquadrão tinha sido formado, pela "Invocadora da Morte", como era conhecida a ex-Anbu, Leona e desta forma, todos ali, percebiam que estavam capacitados, com suas auras assassinas, tais como a Schrödinger. Conhecendo as habilidades dele, Leona, ao se movimentarem para a casa do Millefiore, quando Schrödinger usava suas asas de ferro para sobrevoar a aréa e matar todos que estivessem no seu caminho, mas logo foi atingido e brevemente capturado, quando ouviu que o seu esquadrão não ia salvar-lhe, ele não se resentiu, em vez disso, decidiu acabar a operação sozinho, mas ainda assim, após ter feito um sinal de redenção foi salvo pelo seu esquadrão e em homeagem a eles, ele usou sua kekkei genkai, e seu poderio, de seu arsenal, para criar um massacre dos mercenários que estavam ali presentes, acima de cem, o que levou Schrödinger a ser chamado "Cefeiro de Ferro", por usar sua areia de ferro, para eliminar a vida de seus oponentes. Sua superiora, Leona, depois de uma batalha feroz com quem seria Byakuran, o líder do clã Millefiore, voltava com a cabeça dele e finalmente ao chegarem ao quartel general após tudo aquilo, Schrödinger, era graduado para Tokubetsu Jonin, cortesia da recomendação de Leona, na batalha contra os Milliefiore.

Ano: 66DG - Tokubetsu Jonin/Cientista


Após se tornar Tokubetsu, Schrödinger começou a fortalecer e firmar o seu chão, para quando tivesse que se tornar um Jonin. Foi quando ele começou a fortalecer sua mente e seu corpo a nível superior, para atingir o apíce do seu nível como especialista em ninjutsu. Apesar de ser considerado uma especialista em Ninjutsu, ele fundamentalmente nunca se tornou um, mas sim, como cientista, se versou em diversas áreas, principalmente aquelas que pudessem aumentar seu conhecimento e testar efetivamente os ambientes de poder entre divisões orgânicas, entre aspas poder se expandir mais em termos de conhecimento, e aumentar o seu arsenal como shinobi de Kumogakure no Sato. Ainda assim, ele sempre esteve com um conflito interno entre apoiar a vila e adquirir os seus conhecimentos, no entanto, devido a acontecimentos como Chunnin, ele percebeu que Kumo era uma parte de si que não podia ser arrancada, então não demorou mais de dois meses, para que ele fosse chamado para executar uma missão que no final, lhe concendeu o Rank Jonin, se tornando parte do segundo escalão mais forte da vila e também líder o laboratório encontrado em Kumoagakure no Sato.

Ano: 66/67DG - Jonin | ANBU |


Após se tornar Jonin, Erwin embarcou numa longa jornada de missões de alto nível, para poder possuir as exigências que eram demandas, para se tornar parte da Kinkaku Butai, que era descrita como sendo os "20 ninjas" mais poderosos de sua vila e esse seria seu objectivo final, já que ele não têm o impeto de se tornar líder da vila, apenas servir ela, desde que possa ir sempre em conta aos seus interesses. Foi na sua jornada como Jonin, que ele se tornou Mestre elemental e com isso, foi demonstrado uma grande parcela do seu pleno potencial. Após ter se tornando Jonnin, ainda como cientista, ele começou a resolver diversos (missões) que foram datados, com a marca máxima de Rank S, que ele executou, colocando-se diversas vezes em perigo, afinal se não fosse pela sua linhagem, na qual ele sempre demonstrou uma dependência total, ele não conseguiria enfrentar esses perigos. Em alguns momentos, que ele não podia enfrentar samurais de forma eficiente, ou até mesmo monstros que demonstravam ter uma força absurda, antes capaz de quebrar sua defesa, que hoje em dia, ele considera ser uma das melhores defesas já vistas, sendo possível até defender os maiores jutsus de potência existentes. Após se tornar ANBU, ele executou missões de assassinato, que supostamente podiam influenciar bastante na execução e ações da vila a que ele se encontrava, e como dedicado à sua vila, ele nunca recusou uma missão, não que ele também o pudesse fazer.

Nessa trajetória de eventos, isso também lhe permitiu ver que como humano, seu corpo possuía diversas falhas e certas faltas, ele conseguiu perceber, que com suas habilidades de conhecimento, ele podia desenvolver novas formas e adições, ao seu corpo, que foram todas feitas em ausência de pessoas, e testemunhas, definindo seu poder como não só crescente, mas também como desconhecido, infelizmente não na sua totalidade. Mas ainda assim, aos poucos, antes que a sombra de vila voltasse para Kumo, ele adquiriu o poder, fama e conhecimentos, sendo seus requerimentos para poder se tornar parte da Kinkaku Butai, e seguindo disso também, duas adições totalmente novas ao seu corpo que o tornavam ainda mais poderoso do que ele antes era.

Erwin acabou fazendo uma missão longa de Rank S, onde não só conheceu seu novo companheiro, Surtr Muspelheim, enquanto estava se movimentando com sua modificação corporal, que lhe dava uma aparência bestial e uma aura aterradora, com a enorme quantidade de chakra em seu corpo, que mesmo sendo "selvagem", se colocou em posição de submissão, ao reconhecer o poder de Schrödinger. Erwin não o recusou e tomou-o em sua guarda, com um sorriso, o reconhecendo como igual e como novo membro da sua força. É o dito: "Uma besta para reconhecer outra besta". Erwin colocou o símbolo de Kumo, sobre seu pele, abaixo de sua pelagem, sinalizando como membro de Kumo também. Desse evento, Erwin também ganhou uma marca que consumia sua vitalidade, mas aumentava só força, infelizmente não conseguiu descobriu como usar o poder, então agora só faltava-lhe descobrir uma oportunidade para aprender.

Time Skip 2 Anos:  69DG - Líder de Yugakure


Não aconteceu muito durante os dois anos que Erwin passou ausente de seu cargo, mas algo demonstrava que a vila nunca estava em perigo, afinal ele nunca tinha sido chamado para vila, o que era de alívio e permitiu treinar extensiva para reforçar áreas específicas do seu corpo, e seu arsenal, já que ele estava sempre forçando o uso dessas mesmas coisas em meio a missões, o que deixava ele meio inapto, caso precisasse usar alguma técnica específica. Ele acabou então voltado para Kumogakure, aonde foi direitamente convocado pelo novo Kage, para que conversa? Ele não sabia, talvez ele só quisesse se introduzir. Na conversa, ele conheceu o novo Kage, que reconheceu o seu poderio, e confio-lhe uma colônias de Kumo, Yugakure. Nesse linha de encontro, ele também proferiu que queria que Erwin, fizesse parte de alguma espécie de missão de alto nível especial, claro que Erwin estava a favor, desde que estiver em de acordo com o bem de Kumogakure.

Em meio aos seus acontecimentos, Erwin foi submetido duas vezes, a procedimentos, que não só aumentaram a eficiência do seu amaldiçoado, mas também que fornecer controlo sobre a sua transformação. A meio a controlo do segundo nível, houve uma mutação no seu genoma, que Erwin iria procurar e pesquisar saber mais sobre o que tinha acontecido ao seu corpo. Não demorou tantos dias depois, enquanto se dirigia para casa, adquiriu uma carta do Raikage, Kaido, aonde foi convocado com outro shinobi, conhecido como o demônio de olhos vermelhos, para colonizar certos vilarejos, para formar um novo império, aonde Erwin acabou sendo conhecido totalmente dentro de sua vila, mas também para algumas partes de outras vilas, sendo que ele provavelmente viria a ser conhecido por algo diferente.

Erwin então decidiu tornar-se um interrogador, não para ajudar a vila, mas sim porquê ele tinha o talento para tal, e ele precisava interrogar melhor as pessoas, para poder adquirir mais informações, para que pudesse executar as suas pesquisas de forma mais eficiente, no entanto ele iria precisar de conhecimento, então a profissão seria adequada para si. Como membro da Kinkaku Butai, muitos já conheciam as suas habilidades e sua força explosiva, ao ponto de ser conhecido como "A Besta Branca de Kumo". Ele acabou sendo convocado para uma invasão, aonde conheceu Netero, um Tokubetsu Jonin e um Jonin, do nome de Tatsuo, que captou sua atenção, sendo essa missão coordenada pelo próprio Raikage. Tudo corria bem, até que foram atacados por um poder devastador, que os matou por breves segundos, mas naquele momento isso também teria afetado profundamente Erwin, que nunca havia sofrido uma derrota, mas acabará sendo ressuscitado pelo salvador e visão divina de Kumo, de nome Shaka. Naquele momento, Schrödinger, em contra parte, adquiriu ódio profundo, pela perpetuadora de nome Hattori Uchiha Angel, que possuía como pais Hattori Uchiha Shion e Grey Katsura. Estava na hora de Erwin, dedicar todo seu tempo... A sua nova profissão.



- Treinos
- Fillers
- Inventario/AG - Schrödinger
- Gestão de Ficha
- MOD. Body
- Evoluções
- Venenos & Químicos

- Missão C (Mês up)
-
Missões One Post
- Missão Rank C
- Missão Rank C
- Missão Rank C
- Reforços Militares
(Rank: Tokubetsu Jonin | 08 Missões Rank B
+2 Stamina & +2 Velocidade (Desenvolvimento) | +2 Força & +2 Recuperação - 04 Missões/ Mês UP)
- Until all my enemies are destroyed (Pacto de Sangue: Kyojin (Gigantes) & Qualidade: Bom Controlo de Chakra - 02)
- Until my friends, are healed by my hand (Iryoninjutsu & Habilidade em Ninjutsu 02)
- Until my head hurts (Especialidade em Aprendizagem (+2 Pontos de Qualidade))
- Ten Billion Percent (Ciência & Inteligência Avançada 02)
- A - 'Schrödinger (+2 Databook = Recuperação & Desenvolvimento de Recuperação +4)
- B - 'Schrödinger (Desenvolvimento de Recuperação +2)
- B - Tsukuyo não mano, 'Schrödinger (Duas missões B feitas e com a promoção, ganho +2 pontos em databook = Stamina & Ninshu)
- A - Schrödinger II (+2 Databook Ninshu)
- Inventário AG + Ōdachinagi
- A - Schrödinger III (+2 Databook Ninshu)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu
- A - Schrödinger IV (+2 Databook Ninshu)
- A - Schrödinger V (+2 Databook Ninshu)
- A - Schrödinger VI (+2 Databook Ninshu & Taijutsu)
- S [Jonin] - A Vingança de Yamamoto
- S - Schrödinger I (+4 Databook Genjutsu & Taijutsu)
- S - Schrödinger II (+4 Databook Cura/03 & Genjutsu/01)
- S - Schrödinger III (+4 Databook Cura)
- S - Schrödinger IV (+4 Databook Cura/03 & Regeneração/01)
- S - Schrödinger V (+4 Databook Regeneração/04)
- A [ANBU] - O epítome do Assassino.
- Relive (Superando Defeito: Enjoos)
- S - Schrödinger VI (+4 Databook Regeneração/04)
- S - Schrödinger VII (+4 Databook em Regeneração/01, Combate/01 & Ilusão/02)
- Modificação Corporal
- Manipulação do Futton
- Kinkaku Butai
- Qualidade Treinável - Perícia em Shurikenjutsu
- RP - Invada a vila sangrenta (Especialidade em Ninjutsu; Ōdachinagi, Quest: Selo Amaldiçoado - Terra (Marca no lado direito acima de seu ombro); 4 Missões Rank S + 8 pontos de Databook. Corpo com Koton).
- Not 3 days, 2 years - Time Skip (Calmaria (1), Perito em Fuinjutsu (1), mais dois anos de idade devido ao Time Skip)
- Empossamento de Líder de Yugakure
- Nível 1 do Chi no Juin
- Nível 2 do Chi no Juin
- [ Colonização ] Novo Império - Pacífica (+5 Fama)
- Transplante do Koton
- Episódio - Nuvens em Queda (Missão S, +5 Fama & 2 Pontos de Atributos Secundários)
- Profissão & Pedido de RP (Pedi o caminho do interrogatório, mas foi narrado como de investigação, não têm muita diferença na realidade)
5


- Ficha Original, já aprovada
- Segundo Reset Parcial
- Promoção de Agosto Branco
- Promoção Relâmpago (+3 de Combate) (+1 Ponto de Qualidade Treinável)
- Promoção Natal Ano Novo (3 Missões S;  1 Ponto de Qualidade Treinável; 1 Slot de Transplante; +400 Status Extra; 11 Pontos de Atributo - 3 Missões S & 5 Pontos de Atributo de Promo);
- Promoção 10 Anos Akatsuki (Passe dobradinha, Pacote Light, Pacote Shion, e todas as Metas);
- Promoção Rei Hattori (Todas as metas, pacote príncipe & +1 Ponto de Qualidade Treinável)
Promoção Dos Namorados (Todas as metas, pacotes ficantes & +1 Ponto de Qualidade Treinável)


Conhecimentos:

- Bijuu e Jinchurikis (Invasões, etc) - Bijuu Avançado e Básico;
- A Tragédia Uchiha;
- Mokuton;
- Juin.

Conhecimentos de:
- Venenos;
- Drogas;
- Pílulas;
- Cultivo de Células & DNA;
- Manipulação de DNA;
- Reprodução de Chakra;
- Modificações Corporais.
RP da Profissão – Conhecimentos Adquiridos Sobre (A Vila, suas defesas naturais, sobre os shinobis, historial, localização e outros afins): N/A
RP da Habilidade Única – Conhecimentos Adquiridos Sobre: Capacidade de manipulação do DNA | Criação de pílulas, venenos, drogas | Manipulação de Kekkeis Genkais - Técnicas das kekkeis genkais | Cultivo de Células & DNA | Reprodução de Chakra | Modificações Corporais

PET (Rank S):

Nome: Surtr Muspelheim.
Espécie: Tigre.
Personalidade: Surtr, é um filho da obediência. Possuindo sangue puro, apesar de saber reagir a diversas ocasiões, ele não o melhor comediante, apesar de que sempre brinca com a cara de Erwin. Ele está muito próximo da humanidade, já que muitas vezes ele age como humano, exigindo respeito, e muitas vezes, quando em perigo, ou quando faltam respeito a Erwin, ele acaba mantendo uma posição selvagem, demonstrando sempre seu respeito a seu dono, que é infinito. Sobre como se conheceram, em meio a missão S, Erwin estava se movimentando com sua modificação corporal, que lhe dava uma aparência bestial e uma aura aterradora, que mesmo sendo "selvagem", se colocou em posição de submissão, ao reconhecer o poder de Schrödinger. Erwin não o recusou e tomou-o em sua guarda, com um sorriso, o reconhecendo como igual e como novo membro da sua força. É o dito: "Uma besta para reconhecer outra besta".
Aparência (com Referência): Surtr, é tigre grande, que mede 1,70 m, com a pelagem branca com listas negras, como todo tigre-de-begala, possui belos olhos dourados, mantendo normalmente uma aura azul, se assemelhando a um animal místico, apesar de sua imagem única, ele ainda possuí grandes garras, dentes afiados, sendo capaz de suportar o corpo de Erwin sem nenhum tipo de dificuldade, ele sempre mantém uma posição ereta, sempre estando sério e matendo sempre um olhar selvagem.
Rank: S
Databook: 3 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 4 (Stamina) e 4 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.


Informações do personagem
[06] Ninjutsu

[03] Taijutsu

[03] Genjutsu

[05] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[86] Total

[02] Extras


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[03] Shurikenjutsu

[10] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[10] Comate

[02] Ilusão


[24] Adquiridos I

[55] Adquiridos II


Reserva: Primários [35] Secundários [02]


[22] Rank S

[12] Rank A

[12] Rank B

[10] Rank C

[10] Rank D



Qualidades

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perito Elemental (00) - Jiton (Clã)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Limite (Jonin): (12/10+3 Ponto de Qualidade Treinável - 4 Pontos Usados/1 Ponto Não Usado)

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.

Perito Elemental (1) - Raiton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Conhecimentos Científicos (1) - Filler
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Bom Controle de Chakra (2) - RP
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações¹: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência.

Mestre Elemental (2) - Kekkei Genkai (Jiton - Satetsu)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações¹: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito em Fūinjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Requerimentos: Fūinjutsu Rank-B (3 Ninjutsu, 1 Selos de Mãos, 3 Inteligência & Grande/Bom Controle de Chakra).
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Peritos em Fūinjutsu são grandes estudiosos da arte e conseguem utilizá-los de maneira mais eficaz.
Bonificações: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.

*Como Grande ou Bom Controle de Chakra continuam sendo requerimentos para a arte em questão, suas reduções de gastos não se aplicam a esta qualidade.

Defeitos

✖️ Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.
✖️ Código de Honra: [Derrota (2): Nunca aceitar a derrota]
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
✖️ Enjoos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens sofrem de constantes enjoos, seja por movimentarem-se com muita velocidade ou mesmo por estarem em transportes, o fato é que ficam incapacitados de se moverem durante as crises.
Influências: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Observação: Não pode escolher objetos específicos, toda coisa que provoque balanços (barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) causam o defeito.



Naturezas

Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Raiton.
Quarta Natureza: Suiton.
Quinta Natureza: Katon.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton - Satestu, Koton & Futton.
Afinidade Elemental: Jiton, Fuuton, Doton & Raiton.

Particularidades

Primeira Habilidade: Iryoninjutsu.
Segunda Habilidade: Bloqueada.
Terceira Habilidade (Extra): Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin).
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Segunda Especialidade: Bloqueada
Transplante I: Koton.
Transplante II (Extra): --.
Transplante III (Extra): --.
Habilidade Única: Ciência.
Pacto de Sangue: Kyojin (lit. Gigantes)
Limite de Jutsus: Jonin: 13 Jutsus, máximo 4 Rank S. (Premium duplica o limite dos Rank S, e eu sou Jogador Premium) - Principais:

Habilidade em Ninjutsu +2 Jutsus
Perícia & Mestria Elemental: +8 Jutsus & + 2 Rank S
Prodígio: +2 Jutsus Gerais
Especialidade em Ninjutsu: +4 Ninjutsus & +2 Rank S
Pontos em Ninjusu: +6 Ninjutsus
Pontos em Taijutsu: +3 Taijutsus
Pontos em Genjutsu: +3 Genjutsus
Pontos em Shurikenjutsu (03): +1 Shurikenjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Cura (10): +1 Iryō Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Ninshu (10): +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Combate (10): +1 Taijutsu/Bukijutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Ilusão (02): +1 Genjutsu a cada 2 pontos.
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de todos os ranks.

Definição (Quantidade) = Em Uso

Rank S (10 Normais e 2 Areia de Ferro) = 11
Ninjutsu (18) = 18 Jutsus
Jutsus Gerais [Rank] (13) = 13 Jutsus
Jiton Satetsu (08) = 08 Jutsus
Taijutsu (09) = 03 Jutsus
Genjutsu (04) = 01 Jutsus
Iryo Ninjutsu (05) = 04 Jutsus
Perícia em Raiton (03) = 03 Jutsus
- Verificar aqui.


-
KG Item:

Satestu Jacket
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.

Bolsa de Armas (90 Espaços):

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

Armas:

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 C953wOB
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru (Asuma) - Fórum
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica. O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20160216223830
Chakura Tō (Asuma) - AG
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20190608064247[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 150?cb=20191020005457
Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 150?cb=20190412114928
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
-

-

Última edição por 'Schrödinger em 5/7/2020, 13:54, editado 67 vez(es)
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] - 'Schrödinger 1.5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - em 13/12/2018, 10:40

Jutsus aprendidos


Informações do personagem


Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Kekkei Genkai:


   Satetsu Shigure
   Rank: B
   Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.
Nome: Iron Sand Clone
Rank: B
Descrição: A técnica consiste em criar um clone a partir da manipulação da areia de ferro para fins variados.
Nome: Kurogane no Kobushi
Rank: B
Descrição: Shinki cria duas mãos enormes de Areia de Ferro que pode manipular usando campos eletromagnéticos. Ele pode usar as mãos em torno de si para se proteger contra ataques, bem como pode usá-las para atacar um alvo à distância.
Nome: Sabakuha
Rank: B
Descrição: O usuário molda sua areia em uma parede que pode ser usada para protegê-lo e a aliados, ou para se posicionar como uma fronteira para separar pessoas. Embora inicialmente parecesse mais curvo, o uso de Gaara acabou sendo moldado para parecer mais estruturado como um muro de pedra. O uso de Shinki utiliza o Areia de Ferro, sendo capaz de resistir a ataques de Fuuton com facilidade.
Nome: Satetsu no Mākingu
Rank: B
Descrição: O usuário marca seu oponente com uma marcação especial, garantindo que todos os ataques baseados na Areia de Ferro sejam atraídos magneticamente para o alvo.
Nome: Iron Sand Weaponry
Rank: A
Descrição: Usando Areia de Ferro, o usuário pode criar armas magnetizadas, como espinhos e lanças, que podem ser usadas ofensivamente contra o oponente. Além disso, o usuário pode colocar marcas especiais em seus oponentes para garantir que as armas atinjam o alvo.
Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.
Nome: Satetsu no Kabe
Rank: B
Descrição: Shinki usa sua Areia de Ferro para criar um manto em volta de si, como meio de proteção contra ataques recebidos.
Satetsu Kesshū
Rank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Satetsu Kaihō
Rank: A
Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido.
Sabaku Fuyū
Rank:
D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Satetsu no Ude
Rank:
C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo.
Sabaku Sōsō
Rank:
B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição:  Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.
Satetsu no Nami
Rank:
B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki controla sua areia de ferro de modo com que caía sobre seu adversário, semelhante a Onda do Deserto de Gaara, mas numa escala muito menor. Como a areia de ferro é pesada, o impacto pode causar sérios danos.
Sabaku Kyū
Rank:
B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.
Futton:

Futton: Kōmu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que libera de sua boca. Essa névoa é altamente ácida por natureza, capaz de fundir corpos e até mesmo de defesas baseadas em chakra, como o Susanoo. A técnica tem uma desvantagem inerente em que seus efeitos são indiscriminados, limitando seu uso a áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o usuário pode ajustar o nível de pH da névoa para níveis mais seguros. Embora a névoa seja corrosiva para todos os lados, o usuário parece estar imune a ela, já que Mei a usou em uma área fechada sem se arriscar.


Chegou ao limite de palavras então movi todos desta secções.

Kuro Kaminari:

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Giphy
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Jutsus Adquiridos:

Raiton: Kuropansa
Rank: B
Descrição: Depois de gerar um Relâmpago Negro de seu corpo que toma a forma de uma pantera, o usuário pode manipulá-lo para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-as. Tal como várias outras técnicas de Liberação de Relâmpago, a potência desta habilidade pode ser aumentada através da aplicação de água.
Daburu Kuropansa
Rank: S
Requerimentos: Kuroi Kaminari; Raiton: Kuropansa & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Depois de criar um clone das sombras, Darui e seu clone usam a técnica de Liberação de Raios: Pantera Negra para atacar o alvo simultaneamente.

Kongoken:

[FP] - 'Schrödinger 1.5 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
   1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
   2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
Jutsus Adquiridos:

Tsūtenkyaku
Rank: C
Requerimentos: Kongōken.
Descrição: Tsunade salta no ar e concentra toda a sua força em seu calcanhar. Ela então rapidamente abaixa o calcanhar, não só causando sérios danos a qualquer um que ela acerte, mas também criando crateras no solo e dizimando as estruturas vizinhas. Tal como acontece com todas as proezas de força extremas de Tsunade, esta técnica é possível devido ao seu excelente controle de chakra.

Ōkashō
Rank: C
Requerimentos: Kongōken.
Descrição: Embora possa parecer um simples caso de força sobre-humana, esta é na verdade uma aplicação do controle preciso do chakra usado no ninjutsu médico. O usuário reúne uma concentração densa de chakra no punho que solta ao entrar em contato com um alvo. O dano resultante é suficiente para danificar seriamente os alvos vivos e provavelmente também causará algum dano colateral ao ambiente. O solo que é afetado por este jutsu fratura e envia pequenas partículas de tamanho de pétalas de flores para o ar, daí o nome.


[FP] - 'Schrödinger 1.5 Tumblr_oqfc9opJ9e1vz54q7o3_540

IRYŌ NINJUTSU

É uma habilidade focada no suporte a si mesmo ou a outros personagens, permitindo a cura de ferimentos dos mais variados tipos.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500

JUINJUTSU

É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades.

Chi no Juin:
O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Para dominar essa versão é necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts dominando a marca. Cena - A Noite Da Maldição

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Para dominar essa versão é necessário ter dominado a Versão 1 anteriormente e realizar um RP de no mínimo Cena onde o usuário quase morre e passa pelas transformações e controle do Nível 2 - semelhante a lógica empregada ao Sasuke na série. Cena - Amaldiçoe ou seja amaldiçoado!

Chi no Juin (Selo do Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.


Kibas:

Ikazuki no Kiba
Rank: S
Requerimentos: Kibas
Descrição: Reunindo suas espadas gêmeas, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, o que lhe permite criar relâmpagos em qualquer local desejado.

Raiton: Sandāgēto
Rank: A
Requerimentos: Kibas
Descrição: Usando Kiba, o usuário primeiro enterra as lâminas no chão e, em seguida, envia uma carga elétrica para o céu, que, por sua vez, faz com que o raio cai do céu e dizimem a área imediata em torno do usuário, queimando tudo para uma crocante.

Raigeki no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Kibas & Perícia Elemental
Descrição: Ao combinar suas espadas gêmeas em seus punhos e girá-las, Raiga pode usar esta técnica para se cercar de eletricidade. O campo elétrico intenso o protege, eletrocutando quem tem contato físico com ele, mas só funciona para um ataque. Esta armadura parece muito forte, pois é capaz de superar o Drunken Fist de Rock Lee.

Rairyū no Tatsumaki
Rank: A
Requerimentos: Kibas & Perícia Elemental
Descrição: Empunhando suas duas espadas juntas, Raiga cria e atira um raio de baixo até em cima de seu corpo. A corrente é contida dentro e ao redor de Raiga. Ele, então, começa a girar no lugar formando um vórtice rodopiante de vento e eletricidade. O vórtice assume a forma de uma cabeça de dragão e cobre a área em frente a ele. Então ataca contra o seu adversário e dolorosamente prendê-o no vórtice. Mesmo que o ataque não se conecte diretamente com seu inimigo, o relâmpago pode saltar do vórtice para atingir um alvo próximo.

Raitō Jutsu: Rakurai
Rank: B
Requerimentos: Kibas
Descrição: Segurando as espadas de Kiba sobre a cabeça como varas de vidoeiro, o usuário convoca um raio do céu para chocar qualquer um nas imediações.

Raisō: Ikazuchi no Utage
Rank: C
Requerimento: Kibas
Descrição: Usando suas espadas gêmeas, Raiga pode criar vários raios que cortam o chão até atingir o alvo.

Thunderswords Technique: Remote Control
Rank: C
Requerimentos: Kibas
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular as Kibas independentemente da distância. Isso possibilita que o usuário mantenha as mãos livres para o combate e também ataque de vários ângulos de uma só vez. O usuário também pode manipular as lâminas para atacar de várias maneiras.

Samehada:

Bloody Mist Absorption Technique
Rank: B
Requerimentos: Samehada
Descrição: O usuário passa seu sangue pela Samehada, criando um contrato. A lâmina solta uma névoa vermelha espessa no campo de batalha, absorvendo o chakra das feridas abertas de todos os oponentes.

Kusanagi:

Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.

-

Última edição por 'Schrödinger em 5/7/2020, 12:35, editado 40 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - em 13/12/2018, 21:45

@
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] - 'Schrödinger 1.5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - em 10/8/2019, 17:05

Adicionais


Informações do personagem



[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20180805190211 [FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20190513004453

Nome: Kyojin (巨人, lit. "Giant(s)") - Titãs
Descrição: Ninguém têm uma ideia exata de onde provêm os Titãs, mas algo de certeza é que eles se assemelham um exército de humanoides. O facto mais interessante sobre os Titãs, é sua semelhança aos humanos, no entanto não possuírem órgãos sexuais ou excretores, e possuírem uma altura absurda, sendo a mais alta dentre eles, registada como sendo a 17 metros. Sua regeneração é incrível, sendo um dos fatores de sua enorme resistência física. Uma história antiga, diz que os Titãs foram criados como criaturas, que serviriam as aldeias para se defenderem eventualmente contra as criaturas mais poderosas registadas nos livros ninjas, as Bijuu. No entanto, as Bijuu se provaram mais poderosas, e o projeto "Titã" acabou sendo esquecido, e os Titãs foram movidos para uma ilha, onde se encontrariam em um descanso, sem tempo definido. O corpo dos Titãs parece violar várias leis conhecidas da ciência, gerando energia e massa espontaneamente. Seus corpos são incrivelmente leves, concedendo a eles níveis humanos de manobrabilidade. Seu nível extremamente alto de atividade e temperatura corporal indica a necessidade de uma ingestão maciça de energia, demonstrando um alto gasto de energia, que é gasto na sua regeneração. Uma das únicas maneiras seguras de derrota-los é cortar uma área de um metro de comprimento e 10 centímetros de largura em sua nuca, que não permite a sua invocação por um largo período de tempo. A única forma de formar uma ligação com os Titãs, é por Ymir Fritz, a Titã Fundadora e a encarregada de manter os outros Titãs sobre controle.


[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20190428002418
Nome Shiso no Kyojin (Titã Fundadora) - Ymir Fritz
Rank: S
Descrição: A Titã Fundadora tem várias habilidades que na realidade, pertencem aos outros Titãs. É dito que todos os outros Titãs se originalizaram dela, dando um significado ao seu título de Titã Fundadora, pois ela é conhecida como a sábia dos outros Titãs. Suas habilidades físicas podem ser aprimoradas, mas ainda assim, ela possui a habilidade de copiar por um tempo limitado, a habilidade única de cada Titã. Ela possuí uma altura média em relação aos outros Titãs, de 13 metros. Sua habilidade única é o controlo de outros, nesse caso os Titãs, mas logo foi provado que também servia outros seres que possuíssem chakra ativo. Ela está ligada com a naturaza, que lhe permite ter acesso a arte do senjutsu, conhecida como a "Arte Dos 9 Titãs".
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Jutsu:
[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20180719024504
Nome: Scream of the Invincible Goddess
Rank: S
Alcance: 40m
Descrição: O "Grito da Deusa Invencível" foi a forma que os Titãs descreveram o grito de fúria de Ymir Fritz, a Titã Fundadora. Ela colocava os Titãs em um estado de mansidão e obediência total. Isso logo demonstrou-se eficiente também contra seres providos de chakra, já que as ondas sonoras de Ymir Fritz, possuem a habilidade controlar atráves de um genjutsu, que faz todos acreditarem que ela é um ser divino, tendo como exceção apenas o seu usuário. É claro que é possível sair do Genjutsu, pelos providos de chakra, que tem uma habilidade para fazer isso. Quando o grito é soado pela Titã, o efeito de controle tem uma duração predefinida e durante esse tempo, todos que se encontrarem sobre o Genjutsu, são subjugados a obedecerem qualquer ordem da Titã.
Nota: Essa ilusão tem duração de 2 posts e cobra 100CH, para manter, isso depois do grito de Ymir.
[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20190412025701
Nome Shingeki no Kyojin (Titã do Ataque) - Eren Jäger
Rank: A
Descrição: O Titã do Ataque também é conhecida por sua fúria, alta resistência, mobilidade e possui a capacidade de endurecer a pele, capaz de quebrar lâminas de aço ultra-duro ao contacto. Além de suas propriedades defensivas, este endurecimento torna os ataques corpo a corpo do Titã do Ataque significativamente mais fortes, com um único golpe bem colocado sendo capaz de desmembrar ou mesmo decapitar outros Titãs mais fracos. Ele possui uma aparência física de um humanoide bem formada e treinada, e ele, em conjunto com a Titã Fêmea possuem habilidades corpo a corpo altíssimas, funcionando muito para lutas. Ele possuí uma altura média em relação aos outros Titãs, de 15 metros.
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 3
Jutsu:
[FP] - 'Schrödinger 1.5 EB981FD09501DDAB580397BF07A6B485D2FC04ED
Nome: True Fury
Rank: A
Descrição: Usando a enorme explosão de energia dentro do corpo do Titã, e que é produzido pelo o mesmo, quando o Titã é induzido a Fúria isso lhe permite aumentar as suas habilidades físicas, como sua velocidade e força, tornando o seus golpes eficientemente mais poderosos.
Nota: A velocidade e a força, são elevados por um ponto. E o gasto nessa forma do Titã, é de 50CH, por cada post que estiver ativo.
[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20170804232402
Nome Kemono no Kyojin (Titã Bestial) - Zeke Jäger
Rank: A
Descrição: O Titã Bestial possui uma capacidade devastadora de lançar objetos com grande precisão e imensa capacidade destrutiva, sendo a sua característica mais notável. Ele têm a semelhança de uma besta, possuindo uma pelagem extra-dura, cobrindo todo seu corpo, expeto a parte inferior de seu peitoral e sua barriga, isso demonstrado pela sua aparência que se assemelha também a símio antropomorfo. Apesar de sua aparência, ele é bastante inteligente, controla o elemento primário terra e é um ótimo estratega. Ele possuí a altura mais alta em relação aos outros Titãs, de 17 metros.
Atributos: FOR: 4 VEL: 2 INT: 4
Jutsu:
[FP] - 'Schrödinger 1.5 Tumblr_pmb2lupMc61sgo4q8o5_r1_500 [FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20170509212138
Nome: Launch of the 7 dead.
Rank: A
Alcance: 30m
Descrição: Essa é uma habilidade única pertencente ao Titã Bestial, que lhe permite subjugar muitos alvos de uma só vez. A técnica consiste no Titã formar diversas rochas ou um grande pedregulho, em sua mão direita e lança-las em ponto específico. Esse técnica é especialmente eficiente contra muitos inimigos, visto que permite alcançar grandes áreas e possui um poder destrutivo grande.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20190508233645 [FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20190513001813
Nome Shariki no Kyojin (Titã Quadruplo) - Pieck
Rank: B
Descrição: O Titã Quadruplo possui um nível de resistência e de velocidade maior que o dos outros Seis Titãs , permitindo que ele participe de longas missões sem a necessidade de descanso, para além dele possuir a habilidade de sensoriamento (Kanchi). Sua resistência é muito alta e permite, que use armamentos como armaduras de batalha e pacotes de carga para uma variedade de táticas. No lado negativo, o Titã Quadruplo tem defesas menores do que os outros Seis Titãs e é mais provável que seja derrubado por um golpe severo. Além disso, o Titã Quadruplo não têm a mesma velocidade regenerativa que os outros Titãs. Ele é o menor de todos os Titãs possuído, 4 metros.
Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 2
Jutsu:
Nome: The Lightning Sensor
Rank: B
Descrição: Pieck ao contrário dos outros Titãs, não possui uma habilidade de regeneração rápida, no entanto possui a habilidade de sensoriamento, que lhe permite encontrar inimigos, e avisar sobre perigos eminentes. Essa habilidade que ele possui, usa o poder que é constantemente criando dentro dos Titãs, e manipulando o elemento primário Raiton, permite que Pieck acelere os seus canais meridianos, aumentando a sua capacidade de raciocínio e orientação.
Nota: Esse habilidade duplica o alcance do Kanchi de Pieck, e aumenta sua velocidade por um ponto. Após a ativação, custa 25CH para manter.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20190428002517
Nome Megata no Kyojin (Titã Fêmea) - Annie Leonhart
Rank: A
Descrição: A Titã Feminina também é conhecida por sua alta resistência, mobilidade e possui a capacidade de endurecer a pele, capaz de quebrar lâminas de aço ultra-duro ao contato. Além de suas propriedades defensivas, este endurecimento torna os ataques corpo a corpo do Titã Feminino significativamente mais fortes, com um único golpe bem colocado sendo capaz de desmembrar ou mesmo decapitar outros Titãs. Ela possui uma aparência física de um humanoide bem formada e treinada, e ela, em conjunto com o Titã Do Ataque possuem habilidades corpo a corpo altíssimas, funcionando muito para lutas. Ela têm uma habilidade única, que permite cristalizar qualquer zona do seu corpo, expecto a cabeça, sendo que essa cristalização tem as mesmas propriedades menores que o diamante. Ela possuí uma altura média em relação aos outros Titãs, de 14 metros.
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 3
Jutsu:
[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20180520064341 [FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20190526015954
Nome: Diamond Hardening
Rank: A
Descrição: A Titã Feminina possui a habilidade de endurecer sua pele com força semelhante a diamante, capaz de quebrar lâminas de aço ultra-duro ao contato. Além de suas propriedades defensivas, o endurecimento de Annie dá a ela ataques corpo-a-corpo com poder significativamente mais forte, com um único golpe bem colocado sendo capaz de desmembrar ou até mesmo decapitar um Titã inimigo. Mas a durabilidade do cristal, tem a defesa que o rank e gasto que for consumido pelo Titã.
Nota: Segue regra de defesa. +1 em força.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20180407000552
Nome Yoroi no Kyojin (Titã Blindado) - Reiner Braun
Rank: A
Descrição: A característica definidora do Titã Blindado é a camada abrangente de segmentos blindados, semelhantes a armaduras, da pele endurecida que protege o corpo de Titã. Esta armadura é capaz de proteger o Titã de quantidades significativas de dano, até mesmo um golpe direto de um jutsu do mais alto nível. Uma desvantagem da pele do Titã Blindado é a velocidade reduzida da forma de Titã. Seja devido ao aumento de peso ou movimento contido, o Titã Blindado só é capaz de manter velocidades moderadas quando completamente blindado. Isso pode ser aliviado se o mestre escolher lançar segmentos da armadura para aumentar a capacidade de movimentação, como a armadura atrás dos joelhos, permitindo que o Titã se mova com incrível velocidade. Ele possuí uma altura média em relação aos outros Titãs, de 15 metros.
Atributos: FOR: 5 VEL: 2 INT: 3
Jutsu:
[FP] - 'Schrödinger 1.5 Tenor
Nome: Unbinding Run
Rank: B
Descrição: Uma desvantagem da pele do Titã Blindado é a velocidade reduzida da forma do Titã. Seja devido ao aumento de peso ou movimento contido, o Titã Blindado só é capaz de manter velocidades moderadas quando completamente blindado. Isso pode ser aliviado se o usuário escolher lançar segmentos da armadura para aumentar a capacidade de movimentação, como a armadura atrás dos joelhos, permitindo que o Titã se mova com incrível velocidade. Usando a enorme explosão de energia dentro do corpo do Titã, e que é produzido pelo o mesmo,  isso lhe permite deixar as placas que formam armadura nas pernas, serem retiradas, aumentar as suas habilidades físicas, como sua velocidade e agilidade, tornando o seus movimentos eficientemente mais ágeis e manobráveis.
Nota: A velocidade é elevada por um ponto.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 350?cb=20180303150152
Nome Sentsui no Kyojin (Titã do Martelo de Guerra) - Eren Kruger
Rank: A
Descrição: O Titã do Martelo de Guerra pode produzir e manipular estruturas que são compostas de carne Titã endurecida. As estruturas podem ser armadas - formando lanças grandes o suficiente para empalar e levantar um Titã, inundar áreas com protuberâncias como pontas e manifestar seu martelo de guerra. Essa habilidade também pode criar armas flexíveis, como a corda de uma besta ou os chicotes de um gato de nove caudas de sua própria marca de endurecimento. Assim como o Titã Feminino, esse endurecimento também pode ser usado para envolver partes do Martelo de Guerra em uma cristal. Embora durável, este cristal pode ser danificado quando atingido ou esmagado por uma estrutura mais resistente. Ele possuí uma altura média em relação aos outros Titãs, de 15 metros.
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 3
Jutsu:
[FP] - 'Schrödinger 1.5 200?cb=20180318060550 [FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20180109093330 [FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20180318071027 [FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20190509170644
Nome: Body Manipulation for Weapons
Rank: S
Alcance: Armas Maiores é de 30 metros. Armas de porte médio de 15 metros.
Descrição: O "Martelo de Guerra" tem a capacidade de manipular a sua massa, ao usar próprio corpo e também projetando armas e itens para fora do corpo. Isso é descrito pelos titãs como manipular a sua carne, mas na realidade, ele é capaz de manipular a sua massa, ao colocar chakra nela, isso reforça a sua pele, chegando a uma dureza comparável ao ferro, e pode ser usada para projetar armas através do seu corpo, e para fora do seu corpo. Algo ainda mais interessante é que essa técnica única, permite Kruger usar a habilidade também pode criar armas flexíveis, como a corda de uma besta ou os chicotes de um gato de nove caudas de sua própria marca de manipulação corporal. A sua arma mais destacada, que lhe fornece o título de Titã do Martelo de Guerra, é o "Martelo de Guerra", que é uma extensão do um cabo, que no seu fim se manifesta no solo e imerge como um enorme pilar perfurador, em alta velocidade, que de primeira vista se demonstra ser bem afiado. Outra forma, é que pode usar o seu corpo para estender o seu corpo como uma árvore e criar ramificações de sua massa reforçada com o seu chakra, como uma árvore feita de massa reforçada e resistente, mas com ramos feitos de massa reforçada e afiados, que podem causar um grande dano, possivelmente mortal, no seu oponente.
Nota: Para criação de armas de porte médias, armas grandes ou manipulação corporal, como espinhos corporais, espadas, foices, machados, flechas para besta e bestas, há um gasto de Rank S. Classificação de armas grandes, como o Martelo de Guerra, Chicote de Nove Caudas e a Ramificação de Ferro. Só pode criar 1 arma por turno, tendo que desfazer a mesma caso queira criar outra. Custo para manter a arma, 50 ch por post.



Tekkō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.

Ura Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O Ura Shishō Fūin é um fūinjutsu e uma versão mais forte do Shishō Fūin. O usuário coloca o selo em seu peito e o coloca para ativar após a morte. Ele libera quatro símbolos do corpo do usuário, formando uma grande esfera preta ao redor deles. Qualquer coisa presa dentro da área da esfera é então puxada e selada dentro do cadáver do usuário.

Torii Seal
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Quando Naruto obteve o Modo Chakra do Nove-Caudas pela primeira vez, a aparência externa de seu selo anterior tinha mudado para a forma de um magatama, junto com um desenho de redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure. Usando a chave do selo, ele pode criar vários torii de bloqueio maciço que podem até mesmo imobilizar e aprisionar Kurama com facilidade. Naruto então isolou o chakra de Kurama em outra parte dele longe da própria raposa entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde foi revelado que Kurama não é sempre ligado pelo torii e tem liberdade de movimento por trás de sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola sem quebrar o selo e ainda manipular o torii para imobilizar a raposa se ele quiser.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Nunoshibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.


In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

Chikatsu Saisei no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Colaboração (Quatro Ninjas), Fuinjutsu Rank A,
Descrição: Este é um processo muito difícil de ninjutsu médico e, como tal, a taxa de sucesso deste tipo de tratamento não é muito elevada. Trabalho em equipe entre os usuários é mais importante do que qualquer outra coisa para um tratamento bem sucedido. Para iniciar um selo, um quadrado grande é desenhado no chão e o paciente é colocado no centro. Quatro ninjas médicos sentam-se nos cantos e um na cabeça para conduzir a operação. Uma porção do corpo do indivíduo ferido é usado como um meio, e as suas células são convertidas para regenerar uma seção em falta do corpo. Como um aglomerado de células, mesmo o cabelo é um meio útil. À medida que o meio é convertido a secção em falta do corpo é preenchido com novas células. Controlando o chakra em correspondência, a proporção de células é extremamente rígida, de modo que o tratamento requer períodos de tempo prolongados. Após o ninja médico cansar a mão, ele realmente tem que trocar de lugar, indicando quanto tempo será preciso. No anime, mostrou-se que a técnica pode ser realizada por uma única pessoa. Durante o funcionamento, o selo quadrado e o meio proveniente da pessoa ferida não são necessários. Em vez disso, quatro linhas de fórmulas são usadas para restaurar a seção ausente do corpo. A técnica ainda requer muito chakra, visto como Sakura Haruno desmaiou depois de usar quase todo o seu chakra durante a operação.

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.

Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.

Manipulação de DNA (Kekkei Genkai):

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20150123214353
Futton
Descrição: A Liberação do Vapor (沸遁, Futton) é uma kekkei genkai de transformação da natureza, uma combinação de fogo e água. Enquanto a maioria das kekkei genkai são praticamente idênticos entre os usuários, a Liberação de Vapor tem diferentes formas dependendo de quem está usando.
Primeiro Transplante de DNA (Kekkei Genkai):

[FP] - 'Schrödinger 1.5 5efa60d4c36f18c072ed1cd57e896d24
Kōton
Descrição: Kōton (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza. A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível. Metoro Konjiki de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço.
Modificação Corporal:

Estágio Inicial:


[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20191025054401&format=original[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto)) - 3/3 (Inativo No Fim)
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada, Conhecimento Científico e Médico.
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenômeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por um ponto, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Após três posts, com o índice selvagem a ativo, inteligência do usuário decresce por um ponto, por cada post a seguir ativo, tendo um espaço de tempo de um post, para repor sua "humanidade". Ao chegar ao ponto de 2 Inteligência, o usuário tem sua força de vontade retirada e se torna instintivamente um lobo, sendo que todo seu genoma é corrompido, sendo que apenas um ninja médico, pode retirar o genoma modificado, após ele ser sedado ou morto. Nesse caso, o usuário é obrigado narrar como uma besta, até que o assunto seja resolvido.
- Há um gasto de 50CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.
Primeira Evolução:


[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20191025054401&format=original[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada, Conhecimento Científico e Médico.
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.

Após ter inserido o "Incarnate" dentro de si, Erwin percebeu que a modificação em seu corpo, havia percebido que a mesma alterava química do seu cérebro, tornando as ondas mentais que coordenavam os movimentos quando ele ativava o índice selvagem, tornavam na realidade sua mente mais selvagem. Após colocar-se sobre um grande stress de eletroterapia, literalmente enchendo o cérebro com mais energia que ele poderia conter, ele moveu essa energia para o lobo frontal, fazendo que os átomos e a composição da fórmula, se adequasse com os impulsos elétricos que coordenavam o corpo, tornando o seu cérebro estável e adaptado a modificação. Ele também percebeu com isso, que não poderia voltar a colocar o seu corpo sobre enorme stress, sendo que poderia danificar as sinapses do cérebro, mesmo que fosse para controlar a besta dentro de si.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.

Jiton - KG:

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Giphy
Nome: Muso Donuts (無双ドーナツ Musō Dōnatsu)
Rank: B
Alcance: 15m
Selos: Cobra, Galo, Javali, Cavalo, Cachorro, Tigre
Duração: 3 Posts
Requerimentos: Perícia em Jiton - Satestu/Conhecimento sobre: Satetsu Kesshū & Kurogane no Kobushi
Descrição: Após realizar os selos necessários, o usuário libera uma quantidade de areia de ferro equivalente ao rank da técnica, e depois usando a força magnética nas partículas de areia, ele forma dois ou mais braços gigantes, e os comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de um jutsu de ferro gigantesco em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do género. Esses braços possuem dois metros podem ser formados num raio de 20m, e podem se expandir (distância) até 15m.
Nota: Para criação de até quatro braços, a um gasto de 25CH, por cada braço que for criado. Gasta 30CH, para manter.

Nome Shīrudo no Tetsu Jaianto (Escudo Gigante de Ferro)
Rank: A
Alcance: Raio de 30m
Selos: --
Duração: 1 Post
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia de ferro, suspenso no ar pela força eletromagnética do chakra do usuário. Ao reunir uma grande quantidade de pó de ferro condensado, a dureza do escudo é elevada ao nível de uma verdadeira defesa. Além disso, a areia de ferro, nessa forma condensada, tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Trata-se de um jutsu de larga escala forte o suficiente para proteger uma grande mansão de ataques lançados contra ela, especialmente do alto, de acordo com as regras de dano/defesa. Essa técnica se assemelha a uma grande cúpula, tendo as suas dimensões definidas ao nível do seu alcance. No entanto o usuário, pode alterar a formato da defesa, para melhorar se adaptar ao momento.

Nome Satetsu Arare (Granizo de Areia de Ferro)
Rank: A
Alcance: Raio de 25 metros, com o usuário como centro
Selos: 6
Duração: 1 Post
Requisitos Mestre Elemental - Jinton/Satetsu
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Satetsu Shigure, o usuário reúne areia de ferro em grandes aglomerações em forma de esferas maciças, com um total de formações, e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. A técnica pode ser usada como suporte para distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque oriundo de baixo. Cada esfera, tem a dimensão de 14,2 mm x 138 mm.
Nota: É uma técnica de aprimoramento do Satetsu Shigure. Permite lançar até 50 esferas.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20170801163912
Iron Sand: Mercury Speed
Rank: B
Alcance: 20m
Selos: -/-
Duração: 3 Posts
Requerimentos: Perícia em Jiton - Satestu
Descrição: Uma técnica que geriu da necessidade de velocidade, que se tornou um dos alvos de seu criador. A técnica consiste em criar, o que parecem ser botas feitas de areia de ferro, que são geradas por cima de seus pés e da zona abaixo do joelho de suas pernas, cobrindo as mesmas com areia de ferro. Como areia de ferro precisa de magnetismo para poder se formar, as botas que utilizam a mesma mecânica, ao utilizar o seu consciente, isso permite que sejam criadas zonas, para onde as botas serão atraídas, fazendo com que olhos não treinados, acreditem que o usuário está se movimentado de forma muito rápida, quando na realidade é as botas que estão estão a ser atraídas para uma localização criada por seu consciente.
Nota: A velocidade é aumentada por um ponto. Podem ser criadas até 10 zonas, por turno. 15 de CH por área criada e pode criar elas em até 10m ao seu redor.

Nome: Satetsu: Fuinjutsu (Areia de Ferro: Técnica de Selamento)
Rank: S
Alcance: Raio de 50m
Selos: Nenhum
Duração: 3 Posts
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton/Satetsu, Conhecimento de: Nunoshibari no Jutsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Uma variação de Nunoshibari no jutsu, que em fez do usuário usar rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica, o usuário usa sua areia de ferro, para criar o mesmo fenómeno, sendo essa versão muito mais forte e superior a sua técnica mãe, quando usada por alguém com a linhagem sanguínea da areia de ferro. Nesse mesmo alcance de 50m, o usuário, pode escolher também que afetar, permitido que companheiros, possam se mover livremente. Consecutivamente, ela é bem mais poderosa que a sua técnica pela o chakra que é inserido na areia de ferro, se torna extremamente reforçada e ao colocar um oponente sobre a mesma areia, a mesma se manifesta pela área que foi atingida, pretendendo não só imobilizar o seu corpo ou usar qualquer técnica, mas também ser capaz de impedir que se liberte facilmente da mesma, sendo que areia reforçada com chakra,
Nota: Respeita a regra de Fuinjutsu, 100CH para manter.

Nome Satetsu: Iyashino Suna (Pó de Ferro: Areia de Cura)
Rank: B
Alcance: 50m
Selos: --
Duração: De acordo as regras de cura.
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Shōsen Jutsu
Descrição: Após se tornar em um mestre elemental de sua kekkei genkai, ele descobriu que a constituição da sua kekkei genkai, na realidade consistia em manifestar o seu chakra pela a areia de ferro, e ligar a mesma pelos minerais, que a constituíam, nisso ele achou uma forma mais efetiva de curar seus companheiros e civis em campo, por estender o seu chakra através da areia, e colocar a mesma sobre a pessoa, ou até a si mesmo, para poder usar a areia de ferro, como método de passagem de chakra, para cura, tendo de manter a manipulação de areia para permitir a cura.
Nota: Pode curar até 01 pessoas por turno. O gasto não depende do rank, mas sim de quanto foi liberado, respeitando as regras de cura.
Futon:

[FP] - 'Schrödinger 1.5 FrayedLimitedHagfish-size_restricted
Nome: Soco Sério (マジ殴り, Maji Naguri)
Rank: B
Alcance: 15m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Conhecimentos sobre: Kongoken, Afinidade em Fuuton, Bom Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Schrödinger se tornou um hábil usuário de ninjutsu, principalmente no que tocava aos seus elementos, em consideração os quatro elementos, que ele por ora possuía. Após ter aprendido como usar eficientemente o estilo de luta Kongoken, que em resumo, o usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, Erwin aplicou a mesma ideia em seu novo ninjutsu a base do estilo vento, a qual é possui afinidade. Esse jutsu consiste em amassar uma grande quantidade de chakra, comprimir o chakra a níveis absurdos, e liberar o mesmo em um enorme impacto de concentração de vento. Ao liberar o aqui chamado de "soco sério", o usuário libera uma enorme explosão de vento, que é capaz de devastar enormes vegetações, e áreas, considerando que o conhecimento para ter o jutsu é profundo demais, e não pode ser utilizado por qualquer um devido a sua eficiência de de destruição. O jutsu em si, não é classificado especialmente como um taijutsu, porquê a sua execução, depende inteiramente do conhecimento extenso em poder a ramificação shinobi Yang, que é o ninjutsu elementar, Futon.

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Giphy
Nome: Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos (両手・連続普通のパンチ, Ryōte Renzoku Futsū no Panchi)
Rank: B
Alcance: 10m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Afinidade em Fuuton, 3 Taijutsu, 5 em Ninjutsu, Conhecimentos de: Soco Sério & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário libera uma série de socos rápidos de ambas as mãos. Este ataque é parecido com Soco Sério de Erwin, mas a velocidade em que os socos são lançados é essencialmente de forma mais veloz, sendo apenas isso um termo visual, quando na realidade, o usuário apenas utiliza ambos as mãos para atacar seu oponente, que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em diversos enormes impactos de ventos, e apesar de parecer um simples socos a serem atacados contra o seu oponente, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.
Nota: Cada soco é dado, no intervalo de espaço de acordo a velocidade do usuário. O usuário pode atingir até 15 pontos vitais, significando que poderá dar até 15 socos no momento do uso da técnica.


_______________________

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Última edição por 'Schrödinger em 29/5/2020, 15:21, editado 3 vez(es)
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] - 'Schrödinger 1.5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - em 30/12/2019, 22:18

Jutsus


Informações do personagem



Ninjutsu:

Goton Dairendan no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Cinco Elementos Primários, Kage Bunshin no Jutsu, Perícia Elemental: Futon, Doton, Raiton, Suiton OU Katon & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário dispara fluxos elementais de fogo, vento, relâmpago, terra e água de sua boca simultaneamente contra o oponente.
Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.
Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.
Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.
Sumerudama
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.
Body Elimination Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Sabendo muito bem que o cadáver de um shinobi é essencialmente um tesouro de informações, esta técnica é usada pela ANBU para destruir completamente seu corpo se for pego ou à beira da morte. Esta técnica não deixa vestígios do corpo do usuário por trás de qualquer coisa.
Meisaigakure no Jutsu
Rank:
A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Opcional)
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
[quote][justify]
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank:
B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.
Genjutsu:

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.
Bukijutsu:

Taijustu:

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.
Shurikenjutsu:

Manipulated Shuriken Wire Binding
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Shurikenjutsu & Inteligência Aguçada ou Avançada.
Descrição: Ao usar shuriken com cordões de arame anexados a eles, o usuário pode configurar uma armadilha para o alvo. Usando o shuriken para espalhar e colocar os fios ao redor, eles podem posicioná-los para ligar seu alvo, exigindo apenas para acionar uma mudança de posição dos fios definidos, como cortar um deles, fazendo com que os outros se reorganizem. Se um shinobi é altamente perceptivo, como um usuário do Sharingan, é possível usar os próprios projéteis para mudar o curso do shuriken com fio à medida que a armadilha é configurada, tornando-se assim que o que estabelece a armadilha é imobilizado em vez disso.

Sōshōryū
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica única para Tenten que aproveita suas habilidades superiores com armas. Primeiro, coloca dois pequenos pergaminhos na posição vertical no chão. Quando ativados, os dois rolos liberam fumaça enquanto voam e arremessam para o ar na forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então pula entre os dois pergaminhos, e começa a convocar rapidamente e atirar todo o tipo de armamento como uma potente barragem de projéteis. Se o ataque inicial falhasse, ela pode controlar as armas descartadas com os fios presos na ponta dos dedos para um ataque surpresa. No entanto, como as armas são jogadas, elas são facilmente combatidas pelas técnicas de vento. Tenten fez algumas melhorias nesta técnica durante o tempo de pular. Ela não precisa perder tempo agarrando e depois jogando as armas, pois pode mandar voar com apenas um movimento de mão, o que lhe permite lançar armas a um ritmo mais rápido. Como outra melhoria, ela também adiciona tags explosivas ao kunai para tornar seus ataques mais letais.
Fuuton:

Fūton: Rasengan
Rank:
A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.
Kieru Rasengan
Rank:
A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.
Fūton: Atsugai
Rank:
B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Fūton: Sajin Senpū
Rank:
A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.
Wind Release: Spiralling Wind Ball
Rank:
B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário respire o chakra infundido pelo vento até a palma da mão, transformando-o em uma pequena bola em forma de redemoinho. Então o usuário vai atirar no oponente. Esta técnica parece ser muito rápida e poderosa, pois é capaz de quebrar pedras grossas. Eles podem ser lançados em rápida sucessão.
Raiton:

[quote]
Raikiri
Rank:
S
Requerimentos: Nenhum
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
Raiden
Rank: S
Requerimentos: Raikiri & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de taijutsu pela qual o usuário carrega em seu oponente, golpeando-o com um movimento de Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: A
Descrição: Mitsuki cria uma descarga elétrica que pode ser lançada em forma de uma cobra ou pode cobrir seu corpo para eletrocutar em quem ele encostar. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.
Raiton: Sandāboruto
Rank:
A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Raiton Dan: Ibuki
Rank:
B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raiton: Raigeki
Rank:
B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Kieru Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.
Raiton: Kangekiha
Rank: B
Requerimentos: Raiton & Suiton.
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合 術, Yūgōjutsu), que emprega Água e Relâmpago. Depois de liberar uma grande onda de água de sua boca, Darui mistura relâmpagos, eletrocutando instantaneamente o alvo capturado.
Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.
Doton:

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Doton: Doryuuheki
Rank:
B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.
Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
Rank:
C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.
Earth Release: Devouring Earth
Rank:
A
Descrição: Esta técnica permite que Hiruko para controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas de terra que vai engolir e esmagar o inimigo.
Doton: Kage Bunshin
Rank:
B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.
Doton: Tajū Doryūheki
Rank:
A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.
Earth Release: Tunnelling Technique
Rank:
B
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção.
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank:
D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhe a liberdade. Além disso, o usuário pode começar um novo ataque a partir deste movimento.
Suiton:

Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.
Suiton: Suiben
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar qualquer pessoa envolvida nele. Esta técnica parece ser conhecida pela Oinin Butai de Kirigakure. Também é forte o suficiente para neutralizar completamente o Mokuton de Yamato.
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coloca a mão na superfície de um corpo de água e, a partir das pontas de cinco dedos, o chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo em alta velocidade, criando um fluxo furioso que tira a liberdade de movimento de sua presa e seus dentes afiados rompem o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar da água circundante, tornando-os difíceis de destruir.
Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.
Suiton: Takitsubo no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma cascata desenvolvendo água de nascente em um lugar sem veios de água e manipulando a corrente de água resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente, pois pode ser usada para treinamento ou relaxamento. Por outro lado, porque muda o ambiente em grande escala, também tem o efeito de esconder a localização do inimigo, confundindo-o. A largura da fonte de água, cascata e bacia pode ser expandida, contanto que o usuário continue enviando chakra para dentro.
Katon:

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.
Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.









Chegou ao limite de palavras então movi todos desta secções.








_______________________

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] - 'Schrödinger 1.5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - em 29/4/2020, 05:27

Jutsus


Informações do personagem



Principais:

Rank S (11/12):
1.
Tekkō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.

2.
Ura Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O Ura Shishō Fūin é um fūinjutsu e uma versão mais forte do Shishō Fūin. O usuário coloca o selo em seu peito e o coloca para ativar após a morte. Ele libera quatro símbolos do corpo do usuário, formando uma grande esfera preta ao redor deles. Qualquer coisa presa dentro da área da esfera é então puxada e selada dentro do cadáver do usuário.

3.
Torii Seal
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Quando Naruto obteve o Modo Chakra do Nove-Caudas pela primeira vez, a aparência externa de seu selo anterior tinha mudado para a forma de um magatama, junto com um desenho de redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure. Usando a chave do selo, ele pode criar vários torii de bloqueio maciço que podem até mesmo imobilizar e aprisionar Kurama com facilidade. Naruto então isolou o chakra de Kurama em outra parte dele longe da própria raposa entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde foi revelado que Kurama não é sempre ligado pelo torii e tem liberdade de movimento por trás de sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola sem quebrar o selo e ainda manipular o torii para imobilizar a raposa se ele quiser.

4.
Ikazuki no Kiba
Rank: S
Requerimentos: Kibas
Descrição: Reunindo suas espadas gêmeas, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, o que lhe permite criar relâmpagos em qualquer local desejado.

5.
Nome: Satetsu: Fuinjutsu (Areia de Ferro: Técnica de Selamento)
Rank: S
Alcance: Raio de 50m
Selos: Nenhum
Duração: 3 Posts
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton/Satetsu, Conhecimento de: Nunoshibari no Jutsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Uma variação de Nunoshibari no jutsu, que em fez do usuário usar rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica, o usuário usa sua areia de ferro, para criar o mesmo fenómeno, sendo essa versão muito mais forte e superior a sua técnica mãe, quando usada por alguém com a linhagem sanguínea da areia de ferro. Nesse mesmo alcance de 50m, o usuário, pode escolher também que afetar, permitido que companheiros, possam se mover livremente. Consecutivamente, ela é bem mais poderosa que a sua técnica pela o chakra que é inserido na areia de ferro, se torna extremamente reforçada e ao colocar um oponente sobre a mesma areia, a mesma se manifesta pela área que foi atingida, pretendendo não só imobilizar o seu corpo ou usar qualquer técnica, mas também ser capaz de impedir que se liberte facilmente da mesma, sendo que areia reforçada com chakra,
Nota: Respeita a regra de Fuinjutsu, 100CH para manter.

6.
Goton Dairendan no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Cinco Elementos Primários, Kage Bunshin no Jutsu, Perícia Elemental: Futon, Doton, Raiton, Suiton OU Katon & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário dispara fluxos elementais de fogo, vento, relâmpago, terra e água de sua boca simultaneamente contra o oponente.

7.
Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

8.
Raikiri
Rank:
S
Requerimentos: Nenhum
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

9.
Raiden
Rank: S
Requerimentos: Raikiri & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.

[quote]
[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20170115192146
Altering Terrain Technique
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu e Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Usando seu diagrama, Fuen mapeia uma área e, em seguida, é capaz de modificá-la fisicamente, desenhando adições ao terreno.
Shisha Kugutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu.
Descrição: Desenvolvida por Orochimaru, essa técnica permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver recém-morto, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Embora a absorção permita obter acesso às técnicas do alvo, o uso do Casualty Puppet pode deformar a mente e o corpo do usuário, tornando-o altamente instável, com apenas um grande choque fazendo com que eles voltem a si.

Criados (05/06):

1.
Nome Satetsu Arare (Granizo de Areia de Ferro)
Rank: A
Alcance: Raio de 25 metros, com o usuário como centro
Selos: 6
Duração: 1 Post
Requisitos Mestre Elemental - Jinton/Satetsu
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Satetsu Shigure, o usuário reúne areia de ferro em grandes aglomerações em forma de esferas maciças, com um total de formações, e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. A técnica pode ser usada como suporte para distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque oriundo de baixo. Cada esfera, tem a dimensão de 14,2 mm x 138 mm.
Nota: É uma técnica de aprimoramento do Satetsu Shigure. Permite lançar até 50 esferas.

2.
[FP] - 'Schrödinger 1.5 Giphy
Nome: Muso Donuts (無双ドーナツ Musō Dōnatsu)
Rank: B
Alcance: 15m
Selos: Cobra, Galo, Javali, Cavalo, Cachorro, Tigre
Duração: 3 Posts
Requerimentos: Perícia em Jiton - Satestu/Conhecimento sobre: Satetsu Kesshū & Kurogane no Kobushi
Descrição: Após realizar os selos necessários, o usuário libera uma quantidade de areia de ferro equivalente ao rank da técnica, e depois usando a força magnética nas partículas de areia, ele forma dois ou mais braços gigantes, e os comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de um jutsu de ferro gigantesco em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do género. Esses braços possuem dois metros podem ser formados num raio de 20m, e podem se expandir (distância) até 15m.
Nota: Para criação de até quatro braços, a um gasto de 25CH, por cada braço que for criado. Gasta 30CH, para manter.

3.
Nome: Shīrudo no Tetsu Jaianto (Escudo Gigante de Ferro)
Rank: A
Alcance: Raio de 30m
Selos: --
Duração: 1 Post
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia de ferro, suspenso no ar pela força eletromagnética do chakra do usuário. Ao reunir uma grande quantidade de pó de ferro condensado, a dureza do escudo é elevada ao nível de uma verdadeira defesa. Além disso, a areia de ferro, nessa forma condensada, tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Trata-se de um jutsu de larga escala forte o suficiente para proteger uma grande mansão de ataques lançados contra ela, especialmente do alto, de acordo com as regras de dano/defesa. Essa técnica se assemelha a uma grande cúpula, tendo as suas dimensões definidas ao nível do seu alcance. No entanto o usuário, pode alterar a formato da defesa, para melhorar se adaptar ao momento.

4.
Nome: Satetsu: Iyashino Suna (Pó de Ferro: Areia de Cura)
Rank: B
Alcance: 50m
Selos: --
Duração: De acordo as regras de cura.
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Shōsen Jutsu
Descrição: Após se tornar em um mestre elemental de sua kekkei genkai, ele descobriu que a constituição da sua kekkei genkai, na realidade consistia em manifestar o seu chakra pela a areia de ferro, e ligar a mesma pelos minerais, que a constituíam, nisso ele achou uma forma mais efetiva de curar seus companheiros e civis em campo, por estender o seu chakra através da areia, e colocar a mesma sobre a pessoa, ou até a si mesmo, para poder usar a areia de ferro, como método de passagem de chakra, para cura, tendo de manter a manipulação de areia para permitir a cura.
Nota: Pode curar até 01 pessoas por turno. O gasto não depende do rank, mas sim de quanto foi liberado, respeitando as regras de cura.

5.
[FP] - 'Schrödinger 1.5 Giphy
Nome: Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos (両手・連続普通のパンチ, Ryōte Renzoku Futsū no Panchi)
Rank: B
Alcance: 10m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Afinidade em Fuuton, 3 Taijutsu, 5 em Ninjutsu, Conhecimentos de: Soco Sério & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário libera uma série de socos rápidos de ambas as mãos. Este ataque é parecido com Soco Sério de Erwin, mas a velocidade em que os socos são lançados é essencialmente de forma mais veloz, sendo apenas isso um termo visual, quando na realidade, o usuário apenas utiliza ambos as mãos para atacar seu oponente, que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em diversos enormes impactos de ventos, e apesar de parecer um simples socos a serem atacados contra o seu oponente, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.
Nota: Cada soco é dado, no intervalo de espaço de acordo a velocidade do usuário. O usuário pode atingir até 15 pontos vitais, significando que poderá dar até 15 socos no momento do uso da técnica.

Iryo Ninjutsu (04/07):

1.
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

2.
Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

3.
Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

4.
Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.

Fuinjutsu (01/02):

1.
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Futton (01/01):

Futton: Kōmu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que libera de sua boca. Essa névoa é altamente ácida por natureza, capaz de fundir corpos e até mesmo de defesas baseadas em chakra, como o Susanoo. A técnica tem uma desvantagem inerente em que seus efeitos são indiscriminados, limitando seu uso a áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o usuário pode ajustar o nível de pH da névoa para níveis mais seguros. Embora a névoa seja corrosiva para todos os lados, o usuário parece estar imune a ela, já que Mei a usou em uma área fechada sem se arriscar.

Koton (03/03):

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20100423154647
Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar a tantō de Sai, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.

Steel Release: Steel Projectile
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria uma bola feita de aço. O projétil pode ser lançado uma distância considerável no alvo, infligindo um forte dano contundente. Quando em uníssono com Lava Release , que pode derreter o aço, ele muda para uma forma em espiral.
Nota: 25 metros de alcance.

Steel Release: Steel Shield Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário levanta um escudo de aço do chão, sob a forma de uma parede defensiva. O escudo é forte o suficiente para evitar grandes quantidades de balas de areia.

Areia de Ferro (08/15):

1.
Satetsu Shigure
Rank: B
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.

2.
Sabaku Sōsō
Rank:
B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição:  Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.

3.
Nome: Sabakuha
Rank: B
Descrição: O usuário molda sua areia em uma parede que pode ser usada para protegê-lo e a aliados, ou para se posicionar como uma fronteira para separar pessoas. Embora inicialmente parecesse mais curvo, o uso de Gaara acabou sendo moldado para parecer mais estruturado como um muro de pedra. O uso de Shinki utiliza o Areia de Ferro, sendo capaz de resistir a ataques de Fuuton com facilidade.

4.
Nome: Satetsu no Mākingu
Rank: B
Descrição: O usuário marca seu oponente com uma marcação especial, garantindo que todos os ataques baseados na Areia de Ferro sejam atraídos magneticamente para o alvo.

5.
Nome: Iron Sand Weaponry
Rank: A
Descrição: Usando Areia de Ferro, o usuário pode criar armas magnetizadas, como espinhos e lanças, que podem ser usadas ofensivamente contra o oponente. Além disso, o usuário pode colocar marcas especiais em seus oponentes para garantir que as armas atinjam o alvo.

6.
Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.

7.
Satetsu Kesshū
Rank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.

8.
Sabaku Fuyū
Rank:
D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

Jutsus das Armas (04/09):
Kibas:


1.
Raiton: Sandāgēto
Rank: A
Requerimentos: Kibas
Descrição: Usando Kiba, o usuário primeiro enterra as lâminas no chão e, em seguida, envia uma carga elétrica para o céu, que, por sua vez, faz com que o raio cai do céu e dizimem a área imediata em torno do usuário, queimando tudo para uma crocante.

2.
Thunderswords Technique: Remote Control
Rank: C
Requerimentos: Kibas
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular as Kibas independentemente da distância. Isso possibilita que o usuário mantenha as mãos livres para o combate e também ataque de vários ângulos de uma só vez. O usuário também pode manipular as lâminas para atacar de várias maneiras.

3.  
Kusanagi:

Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.

4.
Nuibari:

Waiyā no Takkei
Rank: B
Requerimento: Nuibari
Descrição: Usando Nuibari e cordas de arame , o usuário amarra seus oponentes de uma maneira que deixa seus corpos com aparência de que foram crucificados. O golpe final é dado perfurando-os com Nuibari, deixando os adversários para uma morte lenta e dolorosa.


Bukijutsu (03/03):

Taijustu:

1.
Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.
2.
Shurikenjutsu:

Manipulated Shuriken Wire Binding
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Shurikenjutsu & Inteligência Aguçada ou Avançada.
Descrição: Ao usar shuriken com cordões de arame anexados a eles, o usuário pode configurar uma armadilha para o alvo. Usando o shuriken para espalhar e colocar os fios ao redor, eles podem posicioná-los para ligar seu alvo, exigindo apenas para acionar uma mudança de posição dos fios definidos, como cortar um deles, fazendo com que os outros se reorganizem. Se um shinobi é altamente perceptivo, como um usuário do Sharingan, é possível usar os próprios projéteis para mudar o curso do shuriken com fio à medida que a armadilha é configurada, tornando-se assim que o que estabelece a armadilha é imobilizado em vez disso.

3.
Sōshōryū
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica única para Tenten que aproveita suas habilidades superiores com armas. Primeiro, coloca dois pequenos pergaminhos na posição vertical no chão. Quando ativados, os dois rolos liberam fumaça enquanto voam e arremessam para o ar na forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então pula entre os dois pergaminhos, e começa a convocar rapidamente e atirar todo o tipo de armamento como uma potente barragem de projéteis. Se o ataque inicial falhasse, ela pode controlar as armas descartadas com os fios presos na ponta dos dedos para um ataque surpresa. No entanto, como as armas são jogadas, elas são facilmente combatidas pelas técnicas de vento. Tenten fez algumas melhorias nesta técnica durante o tempo de pular. Ela não precisa perder tempo agarrando e depois jogando as armas, pois pode mandar voar com apenas um movimento de mão, o que lhe permite lançar armas a um ritmo mais rápido. Como outra melhoria, ela também adiciona tags explosivas ao kunai para tornar seus ataques mais letais.

Ninjutsu (06/13):

1.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

2.
Meisaigakure no Jutsu
Rank:
A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Opcional)
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

3.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

4.
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
[quote]

5.
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank:
B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

6.
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Genjutsu (01/01):

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.

Fuuton:

1.
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.
Raiton:

2.
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

3.
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

4.
Raiton: Kangekiha
Rank: B
Requerimentos: Raiton & Suiton.
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合 術, Yūgōjutsu), que emprega Água e Relâmpago. Depois de liberar uma grande onda de água de sua boca, Darui mistura relâmpagos, eletrocutando instantaneamente o alvo capturado.

Jutsus enquadrados na perícia (03/03):

1.
Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.

2.
Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de taijutsu pela qual o usuário carrega em seu oponente, golpeando-o com um movimento de Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

3.
Kieru Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.
Doton:

5.
Earth Release: Tunnelling Technique
Rank:
B
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção.
Suiton:

6.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
7.
Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.
8.
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.
9.
Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.
Katon:

10.
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

11.
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.



_______________________

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Última edição por 'Schrödinger em 29/5/2020, 15:23, editado 9 vez(es)
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] - 'Schrödinger 1.5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 - em 29/4/2020, 16:43

Jutsus


Informações do personagem



Reserva:

Jiton - Satetsu:

Adquiridos:

Nome: Iron Sand Clone
Rank: B
Descrição: A técnica consiste em criar um clone a partir da manipulação da areia de ferro para fins variados.
Nome: Satetsu no Kabe
Rank: B
Descrição: Shinki usa sua Areia de Ferro para criar um manto em volta de si, como meio de proteção contra ataques recebidos.
Satetsu Kaihō
Rank: A
Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido.
Satetsu no Ude
Rank:
C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo.
Satetsu no Nami
Rank:
B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki controla sua areia de ferro de modo com que caía sobre seu adversário, semelhante a Onda do Deserto de Gaara, mas numa escala muito menor. Como a areia de ferro é pesada, o impacto pode causar sérios danos.
Criados:

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Latest?cb=20170801163912
Iron Sand: Mercury Speed
Rank: B
Alcance: 20m
Selos: -/-
Duração: 3 Posts
Requerimentos: Perícia em Jiton - Satestu
Descrição: Uma técnica que geriu da necessidade de velocidade, que se tornou um dos alvos de seu criador. A técnica consiste em criar, o que parecem ser botas feitas de areia de ferro, que são geradas por cima de seus pés e da zona abaixo do joelho de suas pernas, cobrindo as mesmas com areia de ferro. Como areia de ferro precisa de magnetismo para poder se formar, as botas que utilizam a mesma mecânica, ao utilizar o seu consciente, isso permite que sejam criadas zonas, para onde as botas serão atraídas, fazendo com que olhos não treinados, acreditem que o usuário está se movimentado de forma muito rápida, quando na realidade é as botas que estão estão a ser atraídas para uma localização criada por seu consciente.
Nota: A velocidade é aumentada por um ponto. Podem ser criadas até 10 zonas, por turno. 15 de CH por área criada e pode criar elas em até 10m ao seu redor.

Futon:
Adquiridos:

Fūton: Rasengan
Rank:
A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.
Kieru Rasengan
Rank:
A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.
Fūton: Atsugai
Rank:
B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Fūton: Sajin Senpū
Rank:
A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Wind Release: Spiralling Wind Ball
Rank:
B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário respire o chakra infundido pelo vento até a palma da mão, transformando-o em uma pequena bola em forma de redemoinho. Então o usuário vai atirar no oponente. Esta técnica parece ser muito rápida e poderosa, pois é capaz de quebrar pedras grossas. Eles podem ser lançados em rápida sucessão.
Criados:

[FP] - 'Schrödinger 1.5 FrayedLimitedHagfish-size_restricted
Nome: Soco Sério (マジ殴り, Maji Naguri)
Rank: B
Alcance: 15m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Conhecimentos sobre: Kongoken, Afinidade em Fuuton, Bom Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Schrödinger se tornou um hábil usuário de ninjutsu, principalmente no que tocava aos seus elementos, em consideração os quatro elementos, que ele por ora possuía. Após ter aprendido como usar eficientemente o estilo de luta Kongoken, que em resumo, o usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, Erwin aplicou a mesma ideia em seu novo ninjutsu a base do estilo vento, a qual é possui afinidade. Esse jutsu consiste em amassar uma grande quantidade de chakra, comprimir o chakra a níveis absurdos, e liberar o mesmo em um enorme impacto de concentração de vento. Ao liberar o aqui chamado de "soco sério", o usuário libera uma enorme explosão de vento, que é capaz de devastar enormes vegetações, e áreas, considerando que o conhecimento para ter o jutsu é profundo demais, e não pode ser utilizado por qualquer um devido a sua eficiência de de destruição. O jutsu em si, não é classificado especialmente como um taijutsu, porquê a sua execução, depende inteiramente do conhecimento extenso em poder a ramificação shinobi Yang, que é o ninjutsu elementar, Futon.

Armamento:
Kibas:

Ikazuki no Kiba
Rank: S
Requerimentos: Kibas
Descrição: Reunindo suas espadas gêmeas, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, o que lhe permite criar relâmpagos em qualquer local desejado.

Raigeki no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Kibas & Perícia Elemental
Descrição: Ao combinar suas espadas gêmeas em seus punhos e girá-las, Raiga pode usar esta técnica para se cercar de eletricidade. O campo elétrico intenso o protege, eletrocutando quem tem contato físico com ele, mas só funciona para um ataque. Esta armadura parece muito forte, pois é capaz de superar o Drunken Fist de Rock Lee.

Rairyū no Tatsumaki
Rank: A
Requerimentos: Kibas & Perícia Elemental
Descrição: Empunhando suas duas espadas juntas, Raiga cria e atira um raio de baixo até em cima de seu corpo. A corrente é contida dentro e ao redor de Raiga. Ele, então, começa a girar no lugar formando um vórtice rodopiante de vento e eletricidade. O vórtice assume a forma de uma cabeça de dragão e cobre a área em frente a ele. Então ataca contra o seu adversário e dolorosamente prendê-o no vórtice. Mesmo que o ataque não se conecte diretamente com seu inimigo, o relâmpago pode saltar do vórtice para atingir um alvo próximo.

Raitō Jutsu: Rakurai
Rank: B
Requerimentos: Kibas
Descrição: Segurando as espadas de Kiba sobre a cabeça como varas de vidoeiro, o usuário convoca um raio do céu para chocar qualquer um nas imediações.

Raisō: Ikazuchi no Utage
Rank: C
Requerimento: Kibas
Descrição: Usando suas espadas gêmeas, Raiga pode criar vários raios que cortam o chão até atingir o alvo.

Samehada:

Bloody Mist Absorption Technique
Rank: B
Requerimentos: Samehada
Descrição: O usuário passa seu sangue pela Samehada, criando um contrato. A lâmina solta uma névoa vermelha espessa no campo de batalha, absorvendo o chakra das feridas abertas de todos os oponentes.

Iryoninjutsu:

Chikatsu Saisei no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Colaboração (Quatro Ninjas), Fuinjutsu Rank A,
Descrição: Este é um processo muito difícil de ninjutsu médico e, como tal, a taxa de sucesso deste tipo de tratamento não é muito elevada. Trabalho em equipe entre os usuários é mais importante do que qualquer outra coisa para um tratamento bem sucedido. Para iniciar um selo, um quadrado grande é desenhado no chão e o paciente é colocado no centro. Quatro ninjas médicos sentam-se nos cantos e um na cabeça para conduzir a operação. Uma porção do corpo do indivíduo ferido é usado como um meio, e as suas células são convertidas para regenerar uma seção em falta do corpo. Como um aglomerado de células, mesmo o cabelo é um meio útil. À medida que o meio é convertido a secção em falta do corpo é preenchido com novas células. Controlando o chakra em correspondência, a proporção de células é extremamente rígida, de modo que o tratamento requer períodos de tempo prolongados. Após o ninja médico cansar a mão, ele realmente tem que trocar de lugar, indicando quanto tempo será preciso. No anime, mostrou-se que a técnica pode ser realizada por uma única pessoa. Durante o funcionamento, o selo quadrado e o meio proveniente da pessoa ferida não são necessários. Em vez disso, quatro linhas de fórmulas são usadas para restaurar a seção ausente do corpo. A técnica ainda requer muito chakra, visto como Sakura Haruno desmaiou depois de usar quase todo o seu chakra durante a operação.

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.

Fuinjutsu:

Nunoshibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.

Ninjutsu:

Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.
Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.
Sumerudama
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.
Body Elimination Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Sabendo muito bem que o cadáver de um shinobi é essencialmente um tesouro de informações, esta técnica é usada pela ANBU para destruir completamente seu corpo se for pego ou à beira da morte. Esta técnica não deixa vestígios do corpo do usuário por trás de qualquer coisa.
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.
[quote][justify]
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.
Raiton:


Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.
Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: A
Descrição: Mitsuki cria uma descarga elétrica que pode ser lançada em forma de uma cobra ou pode cobrir seu corpo para eletrocutar em quem ele encostar. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.
Raiton: Sandāboruto
Rank:
A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Raiton Dan: Ibuki
Rank:
B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raiton: Raigeki
Rank:
B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Doton:

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Doton: Doryuuheki
Rank:
B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.
Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
Rank:
C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.
Earth Release: Devouring Earth
Rank:
A
Descrição: Esta técnica permite que Hiruko para controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas de terra que vai engolir e esmagar o inimigo.
Doton: Kage Bunshin
Rank:
B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.
Doton: Tajū Doryūheki
Rank:
A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank:
D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhe a liberdade. Além disso, o usuário pode começar um novo ataque a partir deste movimento.
Suiton:

Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.
Suiton: Suiben
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar qualquer pessoa envolvida nele. Esta técnica parece ser conhecida pela Oinin Butai de Kirigakure. Também é forte o suficiente para neutralizar completamente o Mokuton de Yamato.
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coloca a mão na superfície de um corpo de água e, a partir das pontas de cinco dedos, o chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo em alta velocidade, criando um fluxo furioso que tira a liberdade de movimento de sua presa e seus dentes afiados rompem o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar da água circundante, tornando-os difíceis de destruir.
Suiton: Takitsubo no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma cascata desenvolvendo água de nascente em um lugar sem veios de água e manipulando a corrente de água resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente, pois pode ser usada para treinamento ou relaxamento. Por outro lado, porque muda o ambiente em grande escala, também tem o efeito de esconder a localização do inimigo, confundindo-o. A largura da fonte de água, cascata e bacia pode ser expandida, contanto que o usuário continue enviando chakra para dentro.
Katon:

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.
Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.


_______________________

[FP] - 'Schrödinger 1.5 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FP] - 'Schrödinger 1.5 -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.