NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
Relembrando a primeira mensagem :


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 0219e1bb6028c07c071ebe5c2f456a10801f80e1r4-635-318_00
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto a Raikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.



_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

Convidado
Convidado
Kongō Fūsa. O poder que Uthred possui, era este o nome. Arthuria sabia do que se tratava, por isso logo Natsumi presumiu que ela tinha ou que conhecia muito bem aquelas correntes etéreas. Quieta, a jōnin preferiu que a conversa entre os dois rolasse, era um assunto um tanto quanto delicado e exigia concentração de ambas as partes para que nada saísse incorretamente. Irmã de Arthuria, Gwenhwyfar, era a pessoa pela qual o Pendragon deveria procurar, mas o local que ela disse era estranho.

Camm? Que lugar é este? — questionou-se a Uzumaki mentalmente.

Logo em seguida, a Raikage confirmava, ela também possuía as correntes, Kongō Fūsa. Schöridinger sugeria para os dois darem amostras de seus sangues para provar a ligação familiar, um cientista, porém, Natsumi, como já um pouco vivida, percebia que aquele sangue não serviria somente para um teste de familiaridade, poderia haver outras intenções nele, mas como fez com Uthred e Arthuria, decidia por não falar nada. O teste foi recusado, a razão fora óbvia, aquela Arthuria era um clone, a verdadeira estava em outro lugar.

Em poucas palavras, Uthred decidia seu caminho, de fato seguiria a sugestão de Arthura, ir atrás da irmã da mesma em Camm. A jōnin de cabelos avermelhados surpreendeu-se com sua determinação, principalmente para saber algo que lhe era muito importante. O ninja de Konoha saiu, rumando para um local que era desconhecido para a Uzumaki, o que somente ela poderia dizer era lhe desejar sorte na sua jornada.

Havia somente três pessoas ali: Natsumi, Erwin e Arthuria. O homem de cabelos pretos, no meio da conversa, revelava o objetivo de sua visita: entrar para a Kinkaku Butai de Kumogakure. Este esquadrão era um sonho até que antigo da jōnin, muito tempo se passou e ela havia se esquecido de tal desejo. Arthuria, direta, perguntara para ele os motivos dele querer entrar no esquadrão. Não podendo ficar atrás nisso, Natsumi decidia falar.

Já que está todo mundo revelando para o que veio aqui, também direi. — anunciou, com a feição séria. — Arthuria-sama, o que aconteceu naquele leilão? Eu fiquei muito tempo dentro dessa vila enquanto estava fora, treinei, me tornei mais forte, conheci pessoas poderosas, porém estou restringida dentro dessa vila, preciso saber mais do que está acontecendo com o mundo, até porque, minha luta não é só contra pessoas que querem o mal de Kumo, e sim contra o Caos que quer dominar o mundo inteiro, e eu, Uzumaki Natsumi, aquela que trará a Ordem, preciso saber mais. Por favor, quero saber o que acontecera no evento que juntou todas as vilas. — discursava séria, mas ainda mantinha a educação e a calma.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Os assuntos continuavam fluindo e claro que Schrödinger iria com a correnteza. As palavras da Raikage, definiram que seria impossível haver uma recolha de sangue e isso não iria permitir que Erwin pudesse prosseguir com sua pesquisa no sangue da sombra de sua vila, mas não foi nada ademais, já que haveria muitas oportunidades para pesquisar sobre tal linhagem sanguínea. Apesar de ser astucioso, como citado em sua ficha, e seus relatórios que foram devidamente organizados pelo departamento de ficheiros da Raikage, ele era alguém não ganhava poder para si mesmo, mas para poder proteger aqueles que ele havia decido proteger e aquela mudança de ares realmente faria bem a ele. Em consideração, estava já em mesa que ele poderia se tornar parte da Kinkaku Butai, mas será que ele realmente poderia se tornar mais do que aquilo? Talvez um dia Kage, mas isso era algo que ele ainda só poderia falar de boca para fora. Ele apenas abaixou a cabeça em respeito, colocando a sua mão direita em cima do seu peito esquerdo, quando Shiroi tocou em seu ombro, como uma forma calma de agir perante alguém que não desejaria nenhum mal a Kage.

Erwin já estava preparado para expressar o quanto ele queria pertencer a tal esquadrão, mas as palavras não só de Arthuria-sama, mas como de Natsumi, foram suficientes, para brevemente poder chamar atenção do cientista do tópico em concernência, e ele também podia usar o alicerce da conversa seguida de Natsumi, para também expressar sua curiosidade — É realmente lamentável, mas sempre estarei aqui para ajuda-lá. Em concernente as palavras de Natsumi, também fiquei curioso, também fortaleci e tive de me afastar de muitos assuntos e me dedicar a algumas pesquisas. Mas o que realmente aconteceu no leilão, Kage-sama? — Erwin liberou palavras de curiosidade, mas logo que ouviu as palavras que foram proferidas, pela sobre a sombra de sua vila e claro, que estando dentro do seu interesse, ele prosseguiu com palavras claras, que também demonstravam um certo nível de entusiasmo, afinal sua meta a muito tempo que era aquela, e com os patros na mesa, era claro que ele não iria parar até servi-se da comida que ele queria — E se me permite, Arthuria-sama. Eu acredito que posso fazer muito mais, que ser apenas considerado pelo meu cargo como cientista, e também me habilitei a cumprir os possíveis requisitos, para pertencer a tal esquadrão. A muito tempo que o único membro que manteve tal cargo, foi Hyuken-san, e sabemos como ele revolucionou muita coisa. Eu gostaria não só de seguir os seus passos como membro integral de tal esquadrão e se possivelmente, um dia, poder ser o próximo líder desta grande vila. Minha ganância por força, apenas vêm para poder proteger aqueles que jurei proteger, e como nessa conclusão inteira, Kumo é a família grande, que eu escolhi proteger. Então, seu humilde subalterno, pede que permita fazer parte das fileiras de tal prestigioso esquadrão e que um dia os céus me permitam prosseguir com o ótimo trabalho de Arthuria-sama, como Raikage! — Schrödinger falou com entusiasmo, evitando ao máximo que suas palavras fossem proferidas com irônia, ele não mantinha-se numa posição totalmente séria, mas com temperamento normal, que lhe permite-se falar na concordância com as palavras em sua mente. Não só a curiosidade sobre o que Natsumi disse, lhe deixou realmente com vontade saber mais, mas ele logo teria de cuidar de alguns assuntos no centro médico e também no laboratório, visto que era um dos poucos Iryoninjutsu, que realmente tinha um conhecimento abrangente sobre essa área.


HP: 2125/2125 | CH: 2725/2725 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
—— Até mais, Shiroi-san... Digo, Uthred-san... —— a menina balbuciou, balançando a cabeça. No exato instante, viu o garoto de cabelos loiros distanciar-se e abrir a pequena porta de madeira, sumindo em seguida entre a penumbra que imperava no largo corredor. Após isso, a visão do bunshin tornou aos dois visitantes remanescentes, fitando-os com apreço. Arthuria continuou de pé, ouvindo as palavras de Natsumi – a primeira a se pronunciar – enquanto aproveitava a brisa fresca que abanava nas suas delicadas orelhas.

As súplicas da menina de cabelos vermelhos aos poucos alcançaram os ouvidos do clone das sombras. Por sua vez, a réplica colocou a mão no queixo e aguardou o término das constatações, as quais foram complementadas por algumas breves palavras de Erwin, que também se mostrava curioso em relação ao leilão. Arthuria falou, depois de tudo.

—— O leilão no País das Neves foi uma maneira dos daimyō de Kaze e Mizu no Kuni arrecadarem dinheiro para reconstruírem suas terras. Caso não se lembrem, Kirigakure e Sunagakure foram vítimas de um ataque há alguns anos, e ambas sumiram do mapa shinobi. —— deu uma pequena pausa.

—— Com esse propósito, os senhores feudais levaram alguns artefatos importantes para que os kages comprassem e, assim, capitalizassem seus tão preciosos ryōs. No fim da celebração, quando todos os artefatos já haviam sido leiloados, fomos surpreendidos pela invasão de três seguidores de Shaka. O anfitrião, um homem chamado Mitsunari Ishida, também se mostrou adepto aos ideais do deus do mal. No fim, ajudados pelos olhos de um homem que se autoproclamava como “Rei dos Uzumaki”, Uzumaki Danzou, conseguimos afugentar o trio maligno. —— mais uma pausa, mostrando estar um pouco comovida.

—— Nesta empreitada, levei comigo dois companheiros, mas somente um retornou. Foi uma enorme perda para nosso vilarejo. —— a atmosfera, então, tornava-se melancólica. A imagem de Yato perturbava seus pensamentos, e Arthuria queria chorar. Mas não chorou.

[...]

—— Chega disso! —— animou-se repentinamente, afastando aquela efêmera soturnidade. —— Já que tocaram no assunto do leilão, isso me lembra uma coisa. Já volto, fiquem esperando. —— disse, formando o selo tigre com uma das mãos e desaparecendo como um relâmpago amarelo.

O destino do teletransporte seria sua morada, onde pegaria dois artefatos adquiridos na cerimônia dos daimyō e os seguraria com força. Após isso, tornaria a fazer um selo de mão e, num flash, regressaria ao gabinete, próxima da pilastra onde havia o selo de translocação instantânea.

—— Pronto. —— disse, andando lentamente até a mesa e colocando as armas acima da bancada. —— Peguem, é um presente para vocês. —— um sorriso estampou-se em sua face, e puxou a cadeira para sentar-se, retomando o fôlego.

[...]

Após algum tempo, foi a vez de Erwin Schrödinger apresentar os motivos para ser aceito no esquadrão Kinkaku Butai. Enquanto ele falava, o bunshin rapidamente procurava seu registro e outros documentos que estavam associados ao seu nome. Queria analisa-los um por um para ter certeza de que seria uma boa escolha aceita-lo como integrante da divisão de infiltração e assassinato.

—— A sua vontade é coruscante, Erwin-san. Sim, você seria um ótimo reforço para as fileiras da Força Kinkaku. Seu registro shinobi é admirável. —— enquanto falava, às vezes olhava diretamente nos olhos do jovem, e às vezes espiava os documentos. Parou por alguns segundos, analisando os papéis minunciosamente. —— Meus parabéns. Está aceito. —— sorriu, carimbando um papel específico com o selo oficial do gabinete. —— Peço para que vá até nosso quartel para registrar a nova patente, é importante para que nossa gestão militar continue atualizada. —— assim, entregou o documento nas mãos do garoto.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1195/1525, CKN: 0/400, ST: 1/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin ouvia atentamente as palavras, abaixando a cabeça em um breve momento, em respeito ao shinobi que teria ficado, pela fama, ele também não havia ouvido sobre o ex-Raikage a um bom tempo, mas mesmo assim era cedo demais para associar os pontos. A história que era liberada pela sua superiora, tinha os seus pontos positivos e negativos, infelizmente era assim que o mundo shinobi funcionava, e ele também não iria colocar sal na ferida ou chorar pelo leite derramado, em vez disso liberou palavras, dignas de membro das fileiras militares de Kumo — Lamento, não poder ter oferecido a familiaridade do meu poder naquela altura, mas agora estarei focado em tudo. Nossos membros, são poderosos, não acredito que tudo tinha ficado pelo fim no evento. Obrigado pelo presente, realmente é algo impressionante, principalmente a forma fácil de as empunhar. — O presente da Raikage, que desapareceu por breves momentos, já dava uma bela atitude, então ele só esperava uma segunda melhor notícia. Erwin mal acreditava nas palavras que saiam da boca da Raikage, abaixando levemente sua cabeça, e passando a mão direita sobre a parte de trás da mesma, com um leve ar de evergonhando, pelas palavras que vinham de provavelmente a pessoa mais forte em sua vila. Então ele se concentrou, colocando em forma reta, e logo liberava algumas palavras, com um tom respeitoso sobre elas — A Raikage-sama agracia-me demais com tais palavras boas. Obrigado pelo voto de confiança, irei fazer isso mesmo agora, com a sua licença, Arthuria-sama, Natsumi. — Schrödinger falou com entusiasmo, contendo cada célula do seu corpo, para que não liberasse a explosão de emoções que agora tinha dentro de si mesmo, mas após passar na localização que foi dita pela sombra da sua vila, ele precisaria passar pela ala médica, afinal era um cientista, e para além de poder estudar certos assuntos, também poderia ajudar alguns membros da sua vila. Ele então virou levemente, a 180 graus, e se dirigiu para a porta, abrindo a mesma e se retirou do local em passos lentos.


HP: 2425/2425 | CH: 3025/3025 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
O clima ficava um pouco tenso, o pedido de Natsumi poderia acarretar numa surpresa para todos, e fora isto que acontecera.

A Raikage não pestanejou em contar para a jōnin e para Erwin o que de fato era o leilão que participara.

O renascimento de duas vilas, Kiri e Suna. Dinheiro sendo injetado para reconstruírem suas vidas, de fato algo nobre. As vilas atacadas até então nunca retornaram.

Mas não era somente isso, ela continuou a falar. Os senhores feudais dos países haviam obtidos enormes tesouros para que o leilão fosse atraente para os outros líderes. Natsumi tinha olhos fixados na sua líder enquanto ela relatava tudo.

Shaka.

Alguém invadira o evento e atacava a todos. Quem seria esse inimigo que desafiara os Kages? A Uzumaki apertou o cabo da Bōmei com força, era a forma de demonstrar que fora incomodada, era uma nova ameaça.

Deus do mal. Este era o nível que as Sombras davam para este nome? Natsumi rangeu os dentes, ela confirmava dentro de si, era o Caos se manifestando.

Uzumaki.

Outra surpresa, aquela que fez a ruiva se acalmar. Havia mais um, mais um com o mesmo nome que ela. Pensara antes que era a única com a linhagem, mas surpreendia-se com as palavras de Arthuria.

Uzumaki Danzou? — repetia em sua mente.

A Sombra do Raio lamentava que somente um de seus companheiros voltaram com vida daquele leilão. Natsumi conhecia Yato e era um dos ninjas mais fortes dali, e fazia um bom tempo que ela não o via, talvez… não, ela apagava a possibilidade de ser ele, confiava em sua força para se manter vivo.

Num momento, Arthuria se animava de repente, o que assustou um pouco a jōnin. Pedindo para aguardarem, a Nona simplesmente sumia dali e aparecia novamente de forma rápida, aquela habilidade era familiar para a Uzumaki. A líder estava com duas armas, uma espada negra e duas espécies de faca. Com palavras doces, pedia para que cada um pegasse uma arma. Erwin fora mais rápido e pegava as duas adagas de metal. Natsumi então pegava a espada negra, o tipo de arma que tinha uma maior afinidade.

Obrigado. — agradecia com um pouco de alegria, enquanto guardava a espada no lado oposto da Kusanagi em sua cintura.

O, agora membro da Kinkaku Butai, Erwin dizia algumas palavras de agradecimento e se retirava. Natsumi fazia um gesto de despedida para ele, enquanto colocava a espada negra no lado oposto da Kusanagi em sua cintura. Com ele saindo, ela ficava séria.

Aonde está esse Uzumaki? Preciso falar com ele. — perguntou. — Da mesma forma que Uthred, preciso saber mais sobre minha linhagem. — afirmou. — Talvez seguir o ninja de Konoha em sua jornada não seja ruim para mim. Posso ter a noção de como é ver parentes, e isso pode ser uma boa experiência para mim, Arthuria-sama. Além disso, estaria vigiando-o, para que nada de ruim aconteça com sua irmã. — finalizou. — O que acha?

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
O clone viu Erwin distanciar-se e achegar-se à porta de acesso, abanando as mãos em uma vagarosa despedida. Lançou um até mais aos ventos, e viu sua silhueta misturar-se com as trevas que consumiam o passadiço externo ao escritório. Voltou, então, seu olhar para a menina de fios vermelhos, que ainda tinha algo a declarar. Ouviu-a, e depois falou:

—— Esse homem, Danzou... Bem, ele disse que iria restaurar o País da Água, e que vinha da terra dos redemoinhos, Uzushiogakure no Sato. —— fez uma pausa, relembrando-se da carta de Gwenhwyfar que outrora chegou à Kumogakure, a qual citava a origem do clã Uzumaki e, em consequência, da linhagem Pendragon. Mais um suspiro, desta vez, lento, remansado. —— Sim, é uma boa ideia. Vá, talvez você ainda consiga alcançá-lo. —— assentiu, maneando a cabeça. Logo, colocaria os braços acima da mesa e entrelaçaria os dedos como se formasse uma pequena choupana, esperando a resposta e a saída da menina.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1225/1525, CKN: 0/400, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Ela queria saber, saber sobre aquele homem, o denominado “Rei dos Uzumakis”. Quem seria ele? Espantou-se ao ouvir o que tinha feito no leilão. Querer restaurar o País da Água era um desejo ambicioso, mas, o que a deixou mais surpresa, foi da onde que ele veio.

Uzushiogakure… no Sato? — repetia o nome da vila oculta, mantendo a calma, mas ainda surpresa.

Existia uma vila para os Uzumaki? Como isso é possível? Existem mais do que Natsumi e esse Danzō? Ela perguntava-se isso. Um desejo nasceu nela: ir para aquela vila e conhecer outros da mesma linhagem. Arthuria, logo em seguida, aceitava a sugestão de Natsumi para que seguisse Uthred. A mente da garota estava um pouco diferente.

Depois de saber que existe uma vila para o meu clã, desejo conhecê-la um dia. Irei atrás de Uthred, talvez Camm não seja tão longe assim como eu pensava. — falou enquanto se dirigia a porta. — Arthuria-sama… Esse Shaka… Quero que saiba de uma só coisa: eu o destruirei de qualquer forma, minha vida é proteger a Ordem, meu propósito é este. Até mais. — abriu a porta e então saiu.

Camm era o seu destino.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Vindo das montanhas da Nuvem, seus passos lentos lhe guiavam pelo caminho em direção ao Gabinete de Arthuria. Sem conclusões ou pistas extras à respeito do misterioso mascarado responsável por ataca-lo ainda pela parte da manhã, Kai pretendia retornar para sua casa o quanto antes: por mais que apreciasse o clima local, ainda não era seu lar. Subiu as escadas e bateu três vezes na porta, sendo recepcionado não pela Raikage, mas sim por seu assistente. — Boa tarde. Vim apenas recolher meus pertences e deixar uma carta para Arthuria-sama. Agradeço a ótima estadia fornecida por vocês, e espero retornar em mais uma visita algum dia.

A carta mencionada agradecia a Pendragon por todos os acontecimentos e por sua gentileza para com todos os ninjas da Folha, além de fornecer algumas informações a respeito do ocorrido nas montanhas. Deixando o bilhete em cima da mesa, Kai recolheria a urna com o ideograma 'hachi' e partiria em direção ao portões.


Kai; 2475/2475 4300/5300 000/400 00/14      
Sanbi; 2500/2500
Samehada: 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 125951_0
Caminhou pelo vilarejo com agonia em seus pensamentos, afinal, as dúvidas ainda eram imensas a respeito de seu clã. Entretanto, Yato sabia que deveria começar por algum lugar, talvez, o quartel general fosse um local aconselhável, mas ele teria acesso a esse tipo de informação agora? Com receio e a calma para não gerar nenhum certo tumulto nas organizações de sua vila, resolveu ir até o gabinete de Arthuria para resolver seu impasse com maior velocidade e sem transtorno.

Os guardas presentes ao entorno do enorme edifício eram conhecidos do já crescido Uchiha, que passou sem dificuldades, apenas cumprimentando seus velhos colegas. As escadas eram a parte mais chata de todo percurso, qual o motivo de ter tantas escadas para chegar no gabinete? Manter o atual kage em forma subindo e descendo? Pensava consigo, criticando a vida monótona dos líderes de vilarejo.

—— Arthuria, está aí? —— disse em um tom razoável dando três batidas na porta e em seguida a abrindo.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
Os passos abafados do clone tomaram rumo pelo escritório. No alto, o sol ganhava o quadro celeste, transformando o mundo em um império fervoroso, mesmo que as flâmulas do inverno balouçassem contra o calor e distribuíssem lufadas pelo continente. O solitário olho esmeraldino fitou o astro de rompante, se enceguecendo em um breve momento, e logo após mirou o semblante do assistente, vendo-o manusear um pedaço de papel. A réplica achegou-se de Órion, saudando-o e solicitando a suposta carta. Após tê-la, agradeceu e leu seu conteúdo, deixando que um sorriso tímido se formasse entre os lábios. Por fim, guardou o papel em sua gaveta, dispensando os trabalhos de Órion e vendo-o sumir após transpassar o pórtico do gabinete.

[...]

Silêncio. O clone voltou a olhar para o céu como se procurasse uma companhia. A expressão era tenra, neblinada pelos conflitos que outrora havia participado. E, repentinamente, surgiram passos. Os ouvidos se atentaram aos ruídos que seguiam numa incessante cacofonia. Notaram a aproximação e, por fim, sentiram alguém se esgueirar na portinhola. Uma voz soou do exterior, uma voz incrivelmente familiar para a kunoichi das Nuvens; uma voz que parecia transitar entre o reino dos vivos e a autoridade dos mortos. Seria o seu falecido amigo?

—— Arthuria, está aí? —— disse a voz, acompanhada de três batidas.
—— Sim, entre. —— O clone respondeu apreensivamente, com o coração palpitando.

Então, a porta se abriu. As sombras do corredor triunfaram na face do sujeito, e apenas se dispersaram quando a luz do escritório avassalou em sua direção. A silhueta, portanto, dispersou-se em um átimo, revelando um garoto renascido. Seus olhos eram azuis e brilhavam profundamente, assim como seus cabelos que pareciam saturados na mesma tonalidade. A expressão era fina, delicada, com traços meigos que revelavam sua pouca idade. O corpo, franzino, indicava que não era um bom lutador, muito embora Arthuria soubesse que fosse exatamente o oposto disso. Uma capa sombria cobria seu busto, sugerindo que tinha escapado do próprio abismo da perdição. Mas isso não é possível. Pensou o clone, atônito.

—— Yato? É você mesmo? Como você está vivo? —— A réplica perguntou, afligida por uma ininterrupta tremedeira. Mesmo assim, a mão destra viajou até a cintura, encostando no cabo de sua espada, pronta para sacá-la a qualquer instante.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1225/1525, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 125951_0
A voz de sua amiga ecoou pela sala e chegou até os ouvidos do Uchiha, autorizando sua entrada no gabinete. Abrindo a porta do local onde a líder da vila ficava, Yato reconheceu de imediato sua, atualmente, amiga mais antiga, além da expressão de parecer estar vendo um fantasma diante de seus olhos. —— Sim, realmente sou eu —— respondeu com um sorriso adentrando a sala. —— Essa é uma pergunta que nem mesmo eu consigo responder, afinal, as vezes não sei como escapei vivo daquele lugar —— brincou colocando sua mão esquerda, a única, em sua cabeça.

O dragão Uchiha não sabia explicar ao certo com palavras o que teria acontecido, mas talvez pudesse mostrar a Arthuria tudo que viu, podendo também entender o que aconteceu no final do leilão. —— Caso não veja problema, posso mostra-la o que aconteceu —— disse fazendo seus olhos mudarem de forma e o Sharingan aparecendo diante dos presentes. Um genjutsu leve poderia ser o suficiente para tudo que buscava, mostrar o acontecido e ver na mente de sua amiga tudo também. Poderia ele ter sucesso com isso?

Entretanto, aquele não era o motivo do mesmo ter ido até aquele local, mas sim, ele desejava uma certa informação. —— A propósito, poderia me ajudar com uma coisa? — perguntou retornando seus olhos ao normal. —— Desejo saber se existe mais alguém do meu clã no vilarejo ou se terei que ir em busca ao redor do mundo —— concluiu. Kurama naquele período juntou chakra e doou ao seu portador.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
Os olhos arregalados da réplica mediam obstinadamente o semblante de Yato, estudando-o e contemplando-o. Em sua mente, aquilo não passava de uma aparição, uma ilusão, uma miragem. Ela sabia que o Uchiha estava morto; e ninguém poderia caçoar de seu luto. Com um piscar, o olho direito tingiu-se de branco e as veias faciais saltaram no rosto, passando a ver a aura do suposto impostor. Chakra. Pensou o clone, atônito com aquele volume inconcebível de energia. Ainda assim, de pé, e com a mão direita pousada sobre o cabo da arma na cintura, a Pendragon prevenia-se, ciente de que poderia ser uma mera transformação. No fim, os rangidos do toque metálico da lâmina com sua bainha reverberavam pelo salão, assustando os pássaros que repousavam na janela.

—— Se realmente é você, o que aconteceu com seu braço? E de que lugar exatamente você se refere? —— A réplica perguntou, fechando o semblante e controlando a entonação da voz.

A resposta não veio através de palavras. De súbito, o olho branco da menina constatou um avanço abrupto de chakra pelo ambiente, oriundos dos olhos do menino que, em um átimo, pincelaram-se com o carmesim mais profundo. Sharingan. O clone pensou, não conseguindo um tempo para reagir e sendo abraçado pela ilusão ocular. Sentiu seus olhos se fechando e a luz indo embora, e a amorfia tomou conta do espaço em que se encontrava, assim como ocorria em suas translocações espaço-temporais. Ruídos guturais ecoavam por aquele lugar mórbido, um vale de sombras e de morte, onde um espírito gigantesco avassalava contra dois indivíduos, sendo um deles o próprio Yato. Ao término o gigante esquelético foi derrotado, e os dois voltaram novamente para o mundo normal, escapando daquele mundo sombrio.

O desfecho do genjutsu fez com que o clone quase caísse, precisando que ele afastasse a mão destra do cabo de seu gládio e apoiasse-a na mesa, evitando um tombo certeiro no chão. Ergueu-se de súbito, sentindo uma estranha sensação em seu peito. Era alívio, algo que não tinha a muito em sua carreira como Sombra da Névoa Oculta. Em seguida, pequenas gotículas de água acumularam-se no canto de seus olhos, pingos de alegria que serviram, apenas, para lubrificar a visão. Não chorou, nem mesmo soluçou. Apenas continuou a olhar fixamente para o rosto de seu amigo, percebendo a mudança sutil do vermelho para o azul em seus olhos.

—— Desculpe a minha descrença. Eu realmente pensava que você estava... morto. Fico feliz que esteja bem, Yato-kun. —— Disse, esboçando um sorriso.

[...]

Em seguida, o Uchiha se aproximou, e a Pendragon sorveu os últimos resquícios lacrimais que haviam em seus olhos. Ouviu as palavras do amigo, maneando a cabeça afirmativamente como se indicasse a sua intensa concentração. Quando terminou, moveu as mãos pelo balcão, vagueando por entre pilhas de papéis e protocolos para que achasse os dados de um determinado shinobi que pertencia às fileiras da ANBU.

—— O clã Uchiha, certo? No vilarejo, além de você, Yato, existe um outro membro do clã. Ele atua pelo Esquadrão de Assassinato, e seu nome é Laxus. Oolhe a sua ficha. — Disse o clone, mostrando o registro ninja do sujeito, que apresentava, inclusive, uma fotografia.
—— Mas, se me permite perguntar, por qual motivo você precisa de outro Uchiha? —— Indagou, entreluzindo curiosidade.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1210/1525, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 125951_0
—— Acredita em mim agora? —— sorriu alegremente para sua amiga de cabelos dourados. A expressão no rosto de Arthuria era nítida pra o Uchiha, afinal, era um mestre dominante do psicológico humano. —— Não se preocupe. Compreendo muito bem sua dúvida, afinal, acredito, que tenha me dado como morto depois do desaparecimento no leilão... —— pausou rapidamente e encarou-a nos olhos —— também fico feliz que esteja bem, Arthuria.

A conversa mudava com uma certa sutiliza, mostrando o interesse de Yato em encontrar outro membro de sua linhagem, mesmo não estando muito confiante de que houvesse outro em sua terra natal. Entretanto, as palavras proferidas pela sombra da nuvem o surpreenderam, mostrando que não só havia mais alguém de seu clã me Kumo, mas como também era do esquadrão especial de assassinado, o mesmo esquadrão que Yato era o capitão. Com a visível surpresa em seu rosto, pegou a ficha do mesmo para examinar. —— Laxus? —— murmurou.

Perdido em seus pensamentos observando a ficha do outro Uchiha em Kumo com uma felicidade sem tamanho, o dragão Uchiha escutou ao fundo a pergunta de sua companheira, o questionando sobre o motivo de sua busca. —— Claro, tudo bem, eu posso falar sem problemas —— proferiu tirando a atenção da folha e fitando a menina loira. —— Não pode-se dizer que preciso, mas eu gostaria de conhecer mais pessoas do meu clã. Não são muitos os restantes, quero descobrir sobre o passado e toda a força que um dia ele apresentou. Pode-se dizer que é uma busca por conhecimento —— finalizou sorrindo. —— A propósito, tenho outro pedido a fazer. Gostaria de me tornar um andarilho, não ficar totalmente preso a Kumo, abro mão do meu posto como capitão da ANBU, tenho coisas a fazer com todo o mundo ninja —— sorriu. —— Quem sabe um dia, quando cansar da política, possamos fazer isso juntos.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
—— Entendo. —— A réplica enunciou, ciente de que a busca de Yato por um membro de seu clã seria conveniente para que ele conhecesse o próprio passado; afinal, o clã Uchiha é uma família milenar, assim como Arthuria outrora havia lido nos livros antigos.

Então, o clone avistou um sorriso se formar no semblante de Yato, que, de prontidão, começou um novo pedido. Dessa vez, Arthuria franziu o cenho e deixou os olhos entreabertos, tentando compreender o motivo daquela dispensa tão repentina. Contudo, ela sabia que a renúncia de Yato seria conveniente nos dias atuais. Shaka e seus asseclas precisavam ser detidos e, para isso, não seria apropriado para o Uchiha ficar retido na Nuvem Oculta; ele precisava lançar-se ao mundo e criar sua própria jornada.

—— Nós já lutamos juntos, Yato. Conheço a sua força, e compreendo que, embora ela seja útil para a Nuvem, seria bom que ela acolhesse o mundo inteiro. Rokudaime, eu aceito a sua renúncia do Esquadrão de Assassinato e concedo a sua desvinculação com as obrigações perante Kumogakure. — Consentiu, relaxando os músculos faciais. Depois, levou uma mão até o carimbo oficial do gabinete e levou outra até o registro do Uchiha, marcando-o com o selo. Um silêncio imperou no salão, e Arthuria deixou-se levar pelas últimas palavras de Yato, lembrando-se do seus fracassos na política do vilarejo. Não eram poucas, ela sabia disso.

—— Sim, quem sabe eu me canse um dia, não é mesmo? Mas saiba que você será sempre bem-vindo em nosso território, Yato. Venha nos visitar sempre que puder — Disse um pouco pensativa.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1205/1525, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Uma nova patente, dessa vez Uzumaki Natsumi não era mais uma simples jōnin, mas sim fazia parte do Esquadrão de Ouro de Kumogakure, a Kinkaku Butai. Era difícil descrever a sensação mas ela parecia diferente, mais… importante, talvez. A partir daquele momento ela tinha mais autonomia sobre si mesma. Algumas portas foram abertas, e a kunoichi deveria entrá-las de qualquer jeito, aproveitando qualquer oportunidade que visse.

No entanto, não era livre por completo, ainda respondia para Arthuria, a Nona Raikage, e somente a ela. Com o novo cargo, parecia um dever ir até o gabinete informar a mesma sobre sua graduação nova e perguntar se tinha alguma tarefa em especial, agora que fazia parte do esquadrão.

Com sua roupa usual, partira para o gabinete.

[…]

Subira as escadas até o corredor da sala principal, aonde batia algumas vezes na porta fechada, pedindo permissão. Esperaria a resposta de Arthuria, caso ainda estivesse ali.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 125951_0
Um leve sorriso apareceu no semblante do Uchiha ao escutar as palavras de sua amiga de cabelos dourados. Era visível o respeito de ambos, e como a mesma tinha dito, lutaram juntos em algumas frentes de batalhas a alguns anos. Seria difícil para o jovem dragão dos olhos carmesins sair de sua terra natal também, mas ele sabia que era algo que se fazia necessário em tempos difíceis como os atuais. —— Agradeço o reconhecimento e a aceitação do meu pedido —— respondeu brevemente.

—— Não posso dizer que espero que você faça isso, afinal, você é muito boa para a vila, mas gostaria de te-la ao meu lado —— brincou com o comentário de sua amiga. Yato agora poderia procurar pelo outro membro Uchiha em Kumo; Laxus. —— Arthuria, você é uma ninja médica, correto? Tem algo que pode fazer perante a isso? —— perguntou mostrando a ausência de seu braço direito. Aquele inconveniente sinal de uma batalha poderia atrapalha-lo em um futuro incerto nesse mundo ninja perigoso, e queria tratar logo para voltar a sua plena forma.

Naquele instante passos se aproximavam do gabinete e algumas batidas na porta surgiram. —— En.... —— travou a si mesmo. —— Velhos hábitos que precisam mudar —— gargalhou para Arthuria levando seu único braço a nuca.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
De fato, para Arthuria, era impossível aventurar-se no mundo como assim faria o jovem Yato, embora esta também fosse uma das muitas vontades confinadas no coração da pequena kunoichi. Suas obrigações como líder da Nuvem Oculta privavam-na destas alegrias, restando-lhe trazê-las em sua mente nos devaneios, projetá-las como sonhos que, provavelmente, jamais seriam alcançados. O olho verde do clone mediu as feições do Uchiha com delicadeza, certo de que tardaria para encontra-lo. Em seguida, atentou-se às suas palavras, respondendo em seguida.

—— Infelizmente, não sou uma iryō-nin. Sinto pelo seu braço, Yato-kun, mas não posso fazer nada quanto a isso. No máximo, posso lhe indicar algum shinobi que tenha proficiência com transplantes, o que acha?

Ao término da fala, batidas soaram para o interior do salão, indicando a presença de mais um convidado. Com o olho direito, a visão tornou no lado externo, constatando a fisionomia e a assinatura de chakra de uma kunoichi que Arthuria já conhecia: Natsumi. Em sincronia com a gargalhada de Yato, soltou uma pequena risada e completou as palavras do jovem Uchiha, dizendo.

—— Pode entrar.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1200/1525, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Em pouco tempo a ninja era respondida, primeiro com uma voz masculina, que era um pouco familiar, mas logo a voz da Nona ecoou dando a permissão. Com a destra pegou na maçaneta da porta e entrou calmamente, e lá via tanto Arthuria quanto Yato, o Sexto.

— Com licença. Olha eu aqui outra vez. — falava em tom meio cômico.

Ela dava alguns passos de forma tranquila até ficar a poucos metros da mesa da Líder.

— Desculpe atrapalhar a conversa dos dois, meu assunto é rápido. Vim aqui informar que agora faço parte do esquadrão de elite da vila e também já me coloco a disposição para realizar o que necessitar, Raikage-sama. Como já é de conhecimento de vocês, um dia pretendo ir para Uzushiogakure, conhecer outros Uzumakis, então acredito que uma tarefa fora da vila seria uma escolha viável. — finalizou

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Conforme vencia os patamares que o alçariam até o Gabinete da Raikage, um filme passava na cabeça do herói. Com os passos determinantes, uma respiração profunda e se enchendo de coragem, bateria na porta com três leves batidas com a região de fora do dedo médio. – Com licença, Raikage-sama. – Anunciaria a sua chegada. – Jōnin, Amargo Caramelo, apresentando-se. – Identificaria-se. Aquela conversa era de suma importância e exigiria que estivessem a sós - contando com sua companheira de missão, por isso, analisaria o ambiente para confirmar se aquela exigência estaria sendo atendida.

Vim relatar algo de muito sério que aconteceu dentro de nossas terras, Arthuria-sama, e para isso é necessário que estejamos a sós. – Aguardaria por uma posição.

Considerações:



HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

Aburame Izanami
永遠の平和

Os passos rápidos, fazia Izanami chegar logo no Gabinete de Arthuria-sama, e uma surpresa a invadia. — Amargo-kun?? Eu não acredito. Eu estou viva graças a você, ainda bem. Mas acabei descobrindo algumas coisas minhas. — Logo, a garota percebia que Amargo estava com uma afeição preocupada. Foi bastante tempo desde que o incidente com o Daimyou fora encerrado, e claro, mesmo com a vitória, a dupla estava preocupada com o que poderia ocorrer mais pra frente.

Percebendo que estava no Gabinete, se guardava e entrava em respeito com Arthuria. A Raikage não sabia do acontecimento, e Izanami não tinha falado nem com Amargo pós evento. Logo, ela aguardaria, e assim que Amargo terminasse de falar, Izanami responderia também. — Raikage-sama. Amargo irá lhe passar a situação, antes que eu tome a palavra. — Então, aguardaria o diálogo entre Amargo e Arthuria.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 4325 • 4325 | CH: 4510 • 4510 | ST: 00 • 06
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
A porta se abriu e revelou, saindo da escuridão do corredor, a jovem Uzumaki. A moça adentrou no gabinete e, com palavras rápidas, anunciou a sua presença, largando a maçaneta metálica e se aproximando da bancada principal. O olho verde do clone encarou a garota de longos cabelos ruivos, preocupando-se para não interromper as palavras que, aos poucos, eram formadas pelo movimento dos lábios. O eco do salão juntou-se, então, com os murmúrios dos ventos provindos das montanhas, e logo coube espaço para uma rápida resposta da duplicada da Nona Sombra do Relâmpago.

—— É bom te ver, Natsumi. Kinkaku Butai? Meus parabéns pelo posto. — Disse o clone, passando as mãos rapidamente pela pilha de papeis dispostos acima da mesa, retirando um que condizia com a documentação da jovem Natsumi. —— Sim, de fato. Na sua última vinda até o gabinete, você mostrou interesse em procurar por Danzou, certo? Concordo com o seu pensamento. O que acha de ir até a terra dos Redemoinhos? Como uma Uzumaki, creio que você tenha o que é necessário para completar esta aventura. — Interpelou o clone, mantendo um tom amistoso no ar.

[...]

De súbito, mais uma vez, três batidas soaram para o interior do recinto, clamando a atenção da pequena Kyūdaime. A cabeça virou-se na direção da porta e, com uma única palavra, permitiu que entrassem no gabinete. Dois indivíduos tomaram forma sob a luz das lamparinas, e as memórias revelaram ser Amargo e Inazami, ninjas que Arthuria conheceu em outra oportunidade. O olho direito constatou a assinatura de energia de ambos, lendo-as, e em seguida deixou que eles se anunciassem.

—— Izanami. Amargo. Sejam bem-vindos. — Respondeu, fitando-os. Em seguida, moveu a destra para o lado, com a palma para cima, apontando para os sofás no canto do escritório. —— Sentem-se, em breve tomaremos este assunto. — Disse, voltando a atenção para Natsumi e Yato, que ainda se encontravam no gabinete.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1200/1525, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Parabenizada pelo novo cargo, Natsumi deu um sorriso sincero de canto em forma de agradecimento, ouvia de Arthuria somente o que queria ouvir, a confirmação de que poderia sair da vila para ir até Uzushiogakure, explorar a terra dos Uzumaki.

Enquanto ela falava com Natsumi, mais dois ninjas adentraram ao gabinete, um deles era bem famoso na vila, Amargo Caramelo, um jōnin e outro era uma kunoichi, cujo nome era Izanami. Sem querer estender muito a conversa, a Emissária se despedia da Nona.

Obrigado, Nona. Rumarei para Uzushiogakure agora mesmo. Caso não eu não consiga êxito, irei para Konohagakure, Uhtred havia me convidado para ir até lá um dia. Não se preocupe, informarei tudo através de cartas. — finalizou.

A kunoichi foi até a porta do gabinete.

Tchau a todos.

E assim saía da sala, e colocava-se em direção a sua, para preparar sua viagem.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Com a permissão concedida e ao ver que a Raikage já estava atendendo outro assunto no instante da chegada de Amargo ele gentilmente atendeu a solicitação. O cabelo ruivo até a altura da costa denunciava a identidade da mulher, era Uzumaki Natsumi, uma poderosa Kunoichi da Vila Oculta da Nuvem.

Você conseguiu se recuperar? – Aquela era uma pergunta óbvia e que carregava consigo um tom de felicidade, pois Izanami estava inteira novamente, diferente do estado que a havia deixado no hospital. – Fico muito feliz que tenha se recuperado. Vamos terminar o que começamos e talvez possamos tirar um tempo para conversarmos, tomarmos algo. – Aguardaria até que a Kyudaime estivesse disponível novamente.

[...]

Tchau, boa viagem. – Responderia à ruiva, voltando sua atenção para Arthuria. – Irei direto ao ponto, Arthuria-sama. O castelo do Daimyō foi atacado e o alvo era o próprio Daimyō. O grupo que nos atacou era extremamente organizado e poderoso. Eles atraiam raios diretamente das nuvens de trovão, provocavam inundações em toda a vizinhança e dominaram completamente o castelo. Nós nos esforçamos para recuperar o Castelo, mas só tivemos sucesso mesmo quando os reforços finalmente chegaram, no entanto, o nosso pesadelo só começava ali. – Iniciaria. – Com a desconfiança de que os atacantes tivessem tido ajuda de shinobis de dentro do nosso vilarejo na invasão, acabaram por atribuir a nós como os principais suspeitos e, eu, Izanami Wicca e uma terceira jovem, de cabelos prateados, fomos mandados para uma prisão chamada de Rocha, fortaleza secreta responsável por receber os mais terríveis criminosos da história. Ali, fomos interrogados por Silva, um shinobi altamente treinado que desconfiou que tudo aquilo não passasse de um engano e nos ajudou a fugir. – Faria uma breve pausa, pensando na última palavra dita. – Eu não gosto dessa palavra fugir, pois, é um tanto quanto forte quando atribuída para pessoas inocentes. – Se auto corrigiria.

Depois de termos escapados de dentro daquela fortaleza para finalidade de provar nossas inocências, status de criminosos e foragidos foram colocados sob a nossa cabeça, grupos de rastreadores vieram atrás de nós, todavia, tivemos uma colaboração de uma terceira pessoa que nos indicou um atalho até o Castelo do Daimyō e nosso principal objeto de investigação. Lá, eu e minha aliada Izanami Wicca, únicos remanescentes, pudemos investigar e determinar que o Daimyō estava vivo e seguro graças aos esforços de sua guarda pessoal, comandada por Movick... Assim como o arquiteto de todo aquele plano. Seu nome era Kuro Urogami e era um conselheiro do próprio, que com o seu cargo de confiança e longe de qualquer suspeita, arquitetou todo esse plano. – Amargo estava com os punhos cerrados como se quisesse quebrar uma estrutura para extrapolar toda sua raiva. – Relembrando o que disse mais cedo, que fomos ajudados por uma mulher desconhecida. Na verdade, ela era a esposa de Movick e vitima de Kuro Urogami, que a colocou em uma condição de completa descrença dentro do vilarejo. Naquele momento ela tinha nos entregues um pergaminho contendo todas as informações que ela tinha apurado e que pudemos usar para apontar o verdadeiro culpado pelo crime. – Continuaria. – Agora, uma visão pessoal minha. Eu acredito fortemente que ele não tenha usado membros do nosso contingente, mas sim uma organização de fora do vilarejo. – Encerraria.

Infelizmente, mesmo inocentados, minha companheira em toda essa maçante jornada cedeu ao cansaço e esteve em estado grave ao ficar em coma, eu tomei o cuidado de retornar com ela e deixá-la sobre a assistência médica no hospital. – Nesse instante a encararia com um sorriso estampado no rosto. – Fico muito feliz que ela esteja bem, apesar de tudo, ela desempenhou um papel muito importante ao meu lado. Registro ainda que o Daimyō não quer que esse episódio seja vazado, por isso solicitei que a conversa fosse a sós. A partir de agora, estou a sua disposição para o que vier a seguir. – Colocaria-se com o joelho direito apoiado no chão e o antebraço sobre ele, aguardando para descobrir a posição de Arthuria.

Considerações:



HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

Aburame Izanami
永遠の平和

Arthuria recebia muito bem tanto Izanami quanto Amargo. Era mais que óbvio que a Raiakge era uma pessoa muito simpática, combinando muito bem com o que dizem sobre ela. Aquele sentimento de paz não caíra sobre Izanami desde a última vez que utilizou o Heiwa. Contudo, Amargo começaria a explicar todo o acontecido na missão. Enquanto ele falava, Izanami acompanhava, para tentar implementar algo na conversa. Então, após Amargo terminar, a garota complementava sua fala.

Isso tudo que Amargo disse é a mais triste verdade. Pode parecer que estamos bem, vivendo dentro de Kumogakure, mas acho que não. Em um momento que acabamos nos dividindo, um homem apareceu junto dos guardas do castelo, questionando a nós, mesmo com nossa vestimenta e bandana de Kumogakure. Era estranho, pois um superior como eu e Amargo, jamais faria isso com um ninja, ainda mais fora do Vilarejo. Outro detalhe importante, o número de baixas nessa missão foi alto. E muitas dessas baixas eram... Crianças... — Izanami pronunciava a frase encerrando com lágrimas. — Gennins que mesmo tão pequeninos, possuíam uma alma e espírito de força altíssimos. Arthuria-sama, precisamos resolver isso o quanto antes, e vingar a morte dessas crianças, fazer valer a pena, que tenham se sacrificado por um bem muito maior.

Logo, ficaria ao lado de Amargo, enxugando as lágrimas do discurso.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 4325 • 4325 | CH: 4510 • 4510 | ST: 00 • 06
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1875ST: 00/06



A última missão feita por mim havia deixado uma pulga atrás da orelha, por que diabos alguém roubaria projetos e também sistemas de defesa de Kumogakure apenas por roubar? Aquilo era mais um prenuncio de problemas que eu estava prestes a testar. Então o primeiro objetivo daquele dia era partir em direção a raikage, precisava pedir autorização para investigar e também em caso de descoberta de algum furo, domina-las e tomar o controle em nome de Kumogakure. Eu estava decidido, precisava viajar para conseguir dominar ainda mais meus poderes, lutar com gente poderosa, e também crescer como um ninja dotado de talentos capazes de fazer qualquer um tremer diante.

Cumprimentei os ninjas presentes na entrada do prédio, dando uma breve olhadela de canto de olho para eles e sorrindo ladino, conhecia aqueles de outras épocas, haviam me causado muito incomodo das vezes que eu tinha salvo as vidas deles quando lutamos contra outra vila menor - Irei até o gabinete de Raikage-Sama, ela está não está? - questionei, logo tendo um sinal positivo. Subi as escadarias demoradas como se estivesse em meio a uma procissão, até que alguns segundos depois finalmente me deparava em frente a porta do gabinete. Bati ligeiramente contra a madeira e recuei alguns passos, esperando que houvesse um sinal positivo vindo dela.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 9 CViEu01
Os passos cálidos de Yato e Natsumi retumbaram no soalho rígido do salão, cruzando-o em poucos segundos. A marcha se ultimou e a fina porta se abriu em um estralo agudo, com a voz da Kyūdaime soando pelo corredor mergulhado em trevas. Ela despediu-se de ambos com a destra abanando acima da cabeça, e logo recompôs a postura enquanto via o Uchiha e a Uzumaki se acharam no outro lado do ádito e, vagarosamente, desapareceram naquele império sombrio. A atenção de Arthuria rapidamente se voltou para os dois outros que se encontravam à sua frente, se atentando, principalmente, às palavras alarmantes do jōnin conhecido como Amargo Caramelo.

[...]

Arthuria não conseguia decifrar se o relato do shinobi era, de fato, verossímil, mas entendia que não haviam motivos para ele mentir diante de sua pessoa. Ademais, sua companheira, a kunoichi Izanami, confirmava as palavras sem receito de contradita, uma vez que era testemunha daquele extraordinário episódio. Assim, de sobressalto, a Kyūdaime fechou um dos punhos e socou a mesa, fazendo um choque áspero reverberar para além das venezianas. Sua silhueta rapidamente mudou, ensombrando-se pelos turvos pensamentos que, naquele átimo, lhe afligiam. ”Eu falhei mais uma vez”. Tartamudeou em seu âmago, recordando-se da circunstância em que a vila também precisou ser protegida por outrem em sua ausência. A roda havia girado novamente e, bem como outrora, ceifara a vida de mais inocentes.

—— Obrigada, Amargo-san, Izanami-san. Obrigada por tudo que fizeram pelo vilarejo. Mais uma vez, eu falhei com a Nuvem. — A réplica da nona disse, recompondo-se enquanto piscava os olhos rapidamente, freando o soro lacrimal. A palavra vingança voltou à sua mente, ressoando num eco possante.

—— Kuro Urogami. Acredito que esse homem ainda esteja vivo. — Constatou a princesa depois de uma breve pausa, relaxando os músculos das mãos. —— Precisamos adquirir informações sobre ele e, caso ele realmente tenha se aliado com uma nação estrangeira, precisamos de uma retaliação. — A taciturnidade tomou conta do semblante da nona, que se levantou abruptamente da cadeira e tomou rumo até o outro canto da sala. Com destreza, os olhos viajaram pelo mapa mundi situado em uma das paredes, reconhecendo algumas nações vizinhas que poderiam estar envolvidas com o infeliz episódio. Contemplando o mapa, ficou em silêncio, estudando-o profundamente, como um açor faz com sua presa. Então, de súbito, uma batida ligeira soou para o interior do escritório, e o olho direito da Pendragon atentou-se àquela intromissão, contemplando uma característica assinatura de chakra.

—— Espere um pouco, estamos terminando. — Disse Arthuria em alto e bom tom, o suficiente para que a voz superasse a fina portinhola e atingisse o escuro corredor. Como dito por Amargo no início, o assunto precisava ser feito com sigilo, seguindo o pedido do próprio daimyō.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1090/1525, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo assistia a reação da Kyūdaime com muito cuidado, afinal de contas sabia o quanto delicado era o assunto e pobre coitada foi a mesa que acabou recebendo toda a indignação mascarada através de um soco capaz de circundar toda a sala em que estavam com raios de vento, esvoaçando os cabelos dourados do aspirante a herói, muito compreensível por sinal. – Por favor, Arthuria-sama, eu não gostaria de vê-la se desculpando. É verdade que você carrega muita responsabilidade pelo cargo que ocupa, mas um país não pode se erguer apenas nas costas de uma única pessoa e, em sua ausência, o nosso dever perante o vilarejo foi exercido e conseguimos contornar a situação. – Responderia.

Sobre Kuro Urogami, foi um equívoco meu não passar a sua real condição anteriormente, o que farei agora. Na verdade, ele foi morto por Movick-sama e braço direito do Daimyō e foi trazido como um espólio de guerra. Se preferir você pode comprovar por si mesma. – Adicionaria a informação em falta. – Se me permite passar a minha visão pessoal, eu acredito fortemente que ele tenha tido ajuda de criminosos de fora do vilarejo e eu me disponibilizo para que possa investigar melhor esses fatos. Tive contato com os atacantes logo que invadi o castelo e não eram pessoas reconhecidas por mim. – Voluntariaria-se.

Izanami-san, se tiver algo que eu esteja deixando passar despercebido ou quiser complementar alguma informação, fique à vontade. Sobre o corpo de Kuro Urogami, talvez Arthuria-sama saiba nos dar uma orientação sobre o que fazer. – Dirigiria-se para a sua aliada.

Considerações:



HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

Aburame Izanami
永遠の平和

Arthuria recebia de forma agradável os Jonnins ali. Seu aspecto calmo mas ao mesmo tempo forte garantia a Izanami uma sensação muito agradável. Amargo passava os detalhes e corrigia algo que a Aburame também deixava passar despercebido. — De fato, acho que está tudo correto. Minhas condições pós-batalha me fizeram esquecer bastante coisa também. Acho que acabei usando poder demais. — Colocava sua destra sobre a cabeça e logo se posicionava encostada na parede ao lado de Amargo.

Arthuria-sama, como Amargo disse, suas desculpas não são necessárias. Ser líder de um Vilarejo, com toda a certeza deve ser um dos trabalhos mais difíceis existentes. Referente aos mortos, que na verdade são dois, poderíamos explorar suas habilidades. Os olhos de Kuro eram diferentes, mudando do azul natural para um albino, sem nenhum detalhe adicional. O outro corpo do subordinado de Kuro não teve sua habilidade revelada, mas enquanto ele estava vivo, meu chakra parecia estar suprimido, e ao morrer, essa sensação passou. Talvez você Arthuria-sama, saiba algo sobre esses poderes e o que fazer com os cadáveres. — Fitava os olhos de Arthuria, na esperança de um bom rumo para os corpos ali citados. Esperaria também que caso alguma habilidade fosse concedida, que essa fosse dada também para Izanami, e então, acataria o que a Raikage a aconselhasse.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 4325 • 4325 | CH: 4510 • 4510 | ST: 00 • 06
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido