:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[RP Solo] - Sometimes you need to relive. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

[RP Solo] - Sometimes you need to relive. - Publicado Ter 27 Ago - 20:48

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2075/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Erwin não demonstrava, mas tem consequentemente um defeito que ele odiava e que lhe impossibilitava de usar uma das suas invocações, e era claro, aquilo deixava-lhe extremamente frustrado, mas dessa vez, ele decidiu superar esse defeito, pois já estava mesmo no centro da sua vila, aonde ele tinha um espaço largo para andar, mas mais especialmente, para poder invocar seu Titã. Assim, batendo suas duas palmas um trovão vinha diretamente contra seu corpo, e um ser quadruplo, com um suporte para levar coisas, aparecia a sua frente, e começava a falar com ele — Acreditei, que nunca mais iria me chamar, Erwin. —  Só de apenas lhe ver e imaginar, ficar em cima dele, isso já era o suficiente para ele ficar enjoado e antes que ofendesse sua companheira, ele soltou outras palavras — Me desculpe, Pieck. Eu tenho problemas com qualquer coisa que possa me transportar e espero que você possa me ajudar a superar. — Assim, ele tentava dar um sorriso, e logo outras palavras, era proferidas por Pieck — Sobe aí, menino. — Dessa forma, Erwin começava a ser encaminhado para um ponto de caminhada, para que ele pudesse fortalecer o seu corpo, afim de superar esse mesmo defeito.

Considere:
Titã Invocado:

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

[RP Solo] - Sometimes you need to relive. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [RP Solo] - Sometimes you need to relive. - Publicado Ter 27 Ago - 21:48

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2105/2125 | ST: 06/08 | Samehada: 500/500

Erwin estava apenas conseguindo se mover lentamente, mais lento que uma lesma, dentro daquele lugar atrás das costas do seu titã, simplesmente porquê estava usando sua força máxima, apenas para conseguir chegar na beira e simplesmente vomitar tudo para fora, enquanto Pieck, ria dessa situação, que demonstrava que até o fortão do seu contratante, ainda podia ser enfraquecido com algo tão simples, mas Erwin começava a perceber, que isso era simplesmente sua cabeça, e sua inteligência, se sentia até ofendida, por Erwin não conseguir eliminar aquele defeito patético, em um simplesmente momento e como prodígio, ele deveria eliminar esse defeito, antes mesmo de começar sua caminhada ninja. Aos poucos com sua força de vontade, Erwin já era capaz de se movimentar, mas seus membros inferiores, ainda não respondiam ao seu chamado, e isso continuava a ser a preocupação de Schrödinger, superar aquele defeito.

Considere:
Titã Invocado:

[RP Solo] - Sometimes you need to relive. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
King Of The Dead - B.B

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [RP Solo] - Sometimes you need to relive. - Publicado Ter 27 Ago - 23:08

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2105/2125 | ST: 04/08 | Samehada: 500/500

Numa força de motivação, em sua mente, era como se seu poder adquirisse um silhueta humana, e pegasse no seu corpo dando suporte, para ele poder se levantar, assim depois de ter vomitado bastante, sendo que ele ainda nem tinha comido nada nesse dia, que no entanto já se fazia noite, e simplesmente pegava nas dobras daquele lugar onde ele se encontrava, enquanto ele se movia, ele conseguia finalmente ter força para se erguer, ainda forçando mundo o seu corpo, enquanto um suspiro pesado era soado, formando um som muito fino e ele finalmente gritava, sendo de noite, apenas ele e Pieck foram capazes de ouvi-lo, e nesse mesmo instante, ele agradeceu a Pieck, fazendo o mesmo desaparecer e ele se dirigia para o seu laboratório, com uma enorme dor de barriga e com suas pernas ainda tremulas.

Considere:
Titã Invocado:

King Of The Dead - B.B
[RP Solo] - Sometimes you need to relive. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
[RP Solo] - Sometimes you need to relive. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Re: [RP Solo] - Sometimes you need to relive. - Publicado Ter 27 Ago - 23:30

@

[RP Solo] - Sometimes you need to relive. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500