>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : Missão S — Schrodinger VI.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Missão S — Schrodinger VI. - 29/8/2019, 18:10


Attack on Gorila city.(01/04)
Mesmo no dia mais claro, na noite mais densa, o gabinete do Raikage não se abstenha de mandar sempre donativos de pedidos de missões para seus ninjas. Mesmo por baixo do trovão, da luz, do cumulus nimbus, um pássaro passou voando pela casa de Erwin antes de pousar, e antes que o fizesse um raio o atingiu em cheio, o torrando por completo e o jogando contra o telhado e tombando perto da casa do rapaz de olhos dourados. A única coisa que se mantinha intacta era o pergaminho que continha um pedido de missão. O pergaminho ficaria próximo da porta.

Próximo do telhado onde caia água, o que justamente permitia que o objeto estivesse bem protegido, agora, claro, cabia o garoto achar, provavelmente pelos barulhos que o pássaro e o pergaminho teriam produzido em seu telhado, causando o maior alvoroço. Claro que, já não bastasse que fora isso o alvoroço já estivesse enorme lá perto do portão, mas as pessoas que moravam mais além das propriedades sequer parecido ter noção disso pela distância que se propunha tal acontecimento. Era algo deveras complicado de lidar para com as pessoas que buscassem saber mais sobre aquilo e muito chocante para outras.

Usados:

Missão S— Gorila City.

Cons.:

@'Schrödinger

_______________________

Missão S — Schrodinger VI.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Missão S — Schrodinger VI.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Missão S — Schrodinger VI. - 29/8/2019, 21:04

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger, tinha se tornando recentemente um ANBU, e como isso, realmente seria convocado para missões de nível superior, sendo essas de nível S. Usando sua mascará, ele também tinha uma nova identidade, e como isso um novo conjunto de fama, sendo isso, ele tinha uma máscara que demonstravam um lobo cinzento, talvez em nome a sua Kekkei Genkai cinzenta. Ele não comprou seu equipamento e por agora, só tinha, a máscara, mas isso seria mais que o suficiente, para executar as próximas missões, a que ele fosse enviado, como membro do esquadrão secreto da vila. Em um movimento rápido, após receber sua máscara, que era um pouco incomum, ele aparecia na porta do laboratório, depois de ter ficado um tempo fora de lá, e logo que chegava, como sempre, e agora como ANBU, suas visão de perigo era ainda mais ampla, e ele também podia aumentar sua percebeção, encontrava o pergaminho, e claramente, continha uma missão S. Após ler a mesma, em sua velocidade, aparentemente veloz, ele se retirava dali, se movendo pelos altos prédios da vila, e se dirigindo para a localização específicada.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 106HP & 212CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 05 Pontos | Regenera-se 5%HP a cada turno.
KG Item:

Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

__
__
Hip-Pouch (70 Espaços):

Missão S — Schrodinger VI.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

Missão S — Schrodinger VI.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada/Pergaminho Médio
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Missão S — Schrodinger VI.  Latest?cb=20160308080038 - Selada/Pergaminho Médio
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:

Missão S — Schrodinger VI.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Missão S — Schrodinger VI.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

Missão S — Schrodinger VI.  ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : Missão S — Schrodinger VI.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: Missão S — Schrodinger VI. - 29/8/2019, 22:11


Attack on Gorila city.(02/04)
A missão seria simples, simplesmente analisar a filha do prefeito de uma aldeia menor vizinha. Ele estava na cidade para fins de aliança política e era um homem de bom coração, e com isso, havia levado sua filha para conhecer a Aldeia da Nuvem. Assim, como não era um pai deveras protetivo, mas bastante liberal para época, apenas yoga permitido que sua filha vagasse em busca de um tour pela vila sozinha. Conhecer as coisas e se aventurar, mas, com isso, como um pedido de boa fé objetiva, ele havia pedido para a vila o serviço de vigilância secreta governamental.

Então, para isso, o governo de Kumo havia selecionado então um dos mais letais homens de sua vila: Erwin Schrodinger. Este agora seria incumbindo de vigiar a sua filha por um dia, na sombra perante os relâmpagos. Mesmo naquela neve e no risco de chuva, a garota se aventurava sozinha, com um guarda chuva e roupas de frio. Seus fios alourados eram exuberantes, assim como os olhos azuis belos cor turquesa que tinha. Parecia ser da cor de um floco de neve e usava roupa de menininha. Uma palavrinha rosada estava sendo segurada pela garota. Erwin só precisava segui-la e eliminar ameças na sombra, e por enquanto, não havia nenhum incoveniente.

Usados:

Missão S— Gorila City.

Cons.:

@'Schrödinger

_______________________

Missão S — Schrodinger VI.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Missão S — Schrodinger VI.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Missão S — Schrodinger VI. - 29/8/2019, 22:52

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger, estava agora a andar sempre com o capuz, para cima de sua cabeça, para além que seu casaco era negro e sua máscara, realmente se adaptava a sua face, e ele já não podia andar com suas armas de assinatura a mostra, para não comprometer o seu disfarce, mas felizmente, como bom cientista, ele também tinha adquirido a habilidade de selar coisas, até do mais alto nível, como as bestas de caudas, que ele já tinha apreendido, quando foi a busca desse conhecimento, e como esse conhecimento, realmente se demonstrava ser extremamente viável. A missão parecia ser... de certa forma desconfortável, para quem tivesse que ler um relatório, sobre o que ele estava fazendo, que era basicamente, secretamente, seguir uma menina jovem, para o yoga, devido a um pai que estava num cargo superior. O nível da missão, também dependia muito do dinheiro que era depositado pelo contratante, e mesmo que não fosse um grande perigo ou até mínimo, algumas pessoas eram super zelosas e sempre pretendiam, avançar com a sua riqueza, querendo demonstrar que realmente possuíam e podia usufruir de tal necessidade. Mas ainda assim, para quem tivesse lido sobre suas missões, sabia que Erwin era puramente letal e não tinha medo de demonstrar isso, mas agora como servo da luz, ele trabalhava nas sombras.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 106HP & 212CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 05 Pontos | Regenera-se 5%HP a cada turno.
KG Item:

Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

__
__
Hip-Pouch (70 Espaços):

Missão S — Schrodinger VI.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

Missão S — Schrodinger VI.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada/Pergaminho Médio
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Missão S — Schrodinger VI.  Latest?cb=20160308080038 - Selada/Pergaminho Médio
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:

Missão S — Schrodinger VI.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Missão S — Schrodinger VI.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

Missão S — Schrodinger VI.  ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : Missão S — Schrodinger VI.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: Missão S — Schrodinger VI. - 29/8/2019, 23:05


Attack on Gorila city.(03/04)
A garota continuava andando, como se estivesse maravilhada com tudo que encontrava, parando em vitrines de lojas e algumas especiarias para as deliciar das guloseimas e comidas oferecidas que ela nunca havia comido na vida. A constar, ela estava experimentando tudo pela primeira vez numa vila que estava indo pela primeira vez. Enquanto isso, o lobo encapuzado seguia nas sombras, observando tudo e atento a quaisquer movimento de suspeitas. Mas o problema começaria quando ela estaria andando como outras pessoas numa avenida da vila normalmente, e diante dessa ramificação haveria alguns becos meio perigosos que aparentemente mascaravam segurança, e não era.

Um grupo de pelo menos cinco pessoas obssevariam discretamente aquela garota de jeito doce de porcelana e infantil andando pela rua e ficariam por alguns segundos rapidamente. — Ela é boa pra um gangbang. — Diria um deles. — Você acha que ela pode com a gente ao mesmo tempo? — O primeiro assentiria positivamente. — Não duvido que seja virgem. Mas ela aguenta nós cinco. Vamos nessa. — O homem sairia do beco, seguindo de seus comparsas discretamente. Usavam máscaras de gorilas e casacos que diziam Gorila City, era apenas um grupo de gângster da vila, que agiam por conta própria e agora seguiam a moça.

Usados:

Missão S— Gorila City.

Cons.:

@'Schrödinger

_______________________

Missão S — Schrodinger VI.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Missão S — Schrodinger VI.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Missão S — Schrodinger VI. - 29/8/2019, 23:54

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Erwin Schrödinger, era alguém forte e mesmo depois do abalo em sua derrota, que ele prontamente aceitou, seu corpo não parecia ir muito de acordo a ideia de perder, algumas vezes, ele causava um lapso psicótico, e como se não bastasse, isso o tornava extremamente volátil, como se ele precisasse, derrotar alguém em um espaço de tempo muito curto, mas parecia que até o destino lhe agraciava, com uma gang de Kumo passageira, que mesmo se tivesse o mínimo de poder dentro, como candidato para o cargo de um dos mais fortes de sua vila, mais exatamente o Kinkaku Butai, ele estava pronto a fazer tudo para chegar nesse lugar, mesmo que tivesse que pisar em cima de fracotes, que apenas soubesse assediar uma moça, sendo que a conversa deles até agradou de certa forma a mente incorreta de Erwin, e ele também decidiu não fazer nada, não até que eles se provarem perigosos, ou apenas tivessem desistido, considerando quando sua missão, fosse determinada como completa. Ele nem se preoucopou com nada, apenas faria a sua fama, por baixo da máscara transparecer e não era isso que ele queria, não de momento, ele queria simplesmente, demonstrar uma força que ele possuia, para acabar com aqueles, que estavam se colocando contra ele e sem marcas diferentes, isso também contabilizava, para a consideração, que viria da Raikage, ao olhar para Erwin, como realmente um dos mais fortes de sua vila, sendo assim, um dos melhores e depois, era só ele buscar ser o melhor.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 106HP & 212CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 05 Pontos | Regenera-se 5%HP a cada turno.
KG Item:

Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

__
__
Hip-Pouch (70 Espaços):

Missão S — Schrodinger VI.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

Missão S — Schrodinger VI.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada/Pergaminho Médio
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Missão S — Schrodinger VI.  Latest?cb=20160308080038 - Selada/Pergaminho Médio
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:

Missão S — Schrodinger VI.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Missão S — Schrodinger VI.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

Missão S — Schrodinger VI.  ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : Missão S — Schrodinger VI.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: Missão S — Schrodinger VI. - 30/8/2019, 00:06


Attack on Gorila city.(04/04)
Os homens então buscariam desistir da idéia mais a frente por ter gente demais, e não poderiam sequestrar uma moça me plena escuridão noturna em uma rua movimentava de gente que poderiam facilmente denunciar a presença de suas ações ilícitas. Então tudo o que fizeram foram mudar o rumo de suas escolhas e partirem novamente para dentro dos becos para deixar então aquela pobre moça em paz, e então, agora o caminho estsva livre para que Schrodinger pudesse xintnuR a sua vigília sem ser interrompida por pormenores insignificantes. Agora, só precisava seguir a moça até sua casa e sua missão estava finalizada.

Foi o que aconteceu depois de algum tempo quando a garota julgou estar muito tarde para continuar nas ruas e apenas então apenas achou melhor retornar e voltar para casa, havia visto muitas coisas novas e provados muitas guloseimas novas, comprado muitas roupas e acessórios bonitos que ela nunca havia visto, mas era hora de voltar para casa sim. E foi o que a garota fez, apenas seguiu o seu trajeto e voltou para casa então, adentrando a residência e sumindo lá dentro, sendo abraçada por seu pai que parecia contente em vê-la bem. Missão estava cumprida.

Usados:

Missão S— Gorila City.

Cons.:

@'Schrödinger

_______________________

Missão S — Schrodinger VI.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Missão S — Schrodinger VI.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Missão S — Schrodinger VI. - 30/8/2019, 00:27

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Ao contrário do que acontecia, parecia que o destino ia contra ele, talvez fosse forte, e isso faria o destino se virar contra si, considerando que por agora, com o leilão, ele basicamente, só estava mesmo era defendendo e supervisionando a vila, considerando que talvez, essa fosse a melhor opção. A grupo, não conseguiu falar, ou bem dizer, fazer o que eles afirmaram que iam fazer, e provavelmente seria um massacrasse, já que Schrödinger, estava totalmente virado para essa ideia. Em vez disso, a menina se movia novamente, para comprar e coisas novas, como sempre, toda menina que viesse para outra vila, ia para essa escolha, até considerando o caso de simplesmente, ela parecer uma criança, no meio de diversos doces, algo que de alguma forma, odiava aquilo, sem perigo, ele não podia aplicar a sua força, e colocar em seu relatório, coisas erradas. Após isso, foi simples, ela estava sem segurança e em um movimento rápido, ele desaparecia daquela localização.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 106HP & 212CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 05 Pontos | Regenera-se 5%HP a cada turno.
KG Item:

Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

__
__
Hip-Pouch (70 Espaços):

Missão S — Schrodinger VI.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

Missão S — Schrodinger VI.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada/Pergaminho Médio
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Missão S — Schrodinger VI.  Latest?cb=20160308080038 - Selada/Pergaminho Médio
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:

Missão S — Schrodinger VI.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Missão S — Schrodinger VI.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

Missão S — Schrodinger VI.  ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : Missão S — Schrodinger VI.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: Missão S — Schrodinger VI. - 30/8/2019, 00:28

@. R. Máxima e dobrada.

_______________________

Missão S — Schrodinger VI.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão S — Schrodinger VI. -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.