Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG


S — Schrödinger IV.

S — Schrödinger IV. em Sex 23 Ago - 15:44


Gêmeo.(01/04)

Os campos estelares de Kumo ainda permaneciam por água abaixo, o que ainda deixava a cidade sobre o aspecto da grande tempestade. Os raios ainda caiam sobre a cidade de modo a iluminar ela como sempre. Um pequeno homem se fez presente na chuva, primeiro ele então, se aproximou da porta da casa do jovem Jonnin, no intuito de observar os lados, somente para ver se haveria alguém que estivesse disposto a olhar e evitar ser descoberto. Umas das características das missões dadas naquela natureza era o fato de que, estás seriam secretas e do alto escalão, não tão disponíveis assim.

Assim, o homem novamente bateria na porta, porém, gritaria algo como: — Carteiro! — Deixando o pergaminho bem na boca da casa e evitando de molhá-lo. Mas, a questão toda era que simplesmente após sair, iria ser decapitado na dobra rua seguinte, onde seu corpo tombaria para o chão na chuva deixando um rastro de sangue. Mas, seria fato que ele estaria oculto logo depois pelas questões de vistas e nem sequer o garoto veria o corpo inerte do mensageiro. Mesmo na chuva, o cheiro de sangue, de ferro ainda poderia ser ocultado devido ao cheiro proveniente da terra molhada.

Caro Erwin Schrodinger, você foi selecionado para uma missão relógio. Existe um assassino indo atrás de você e portanto, você deve matá-lo antes que mate você. Estará aí na vila, oculto. Portanto, é um terrorista de aluguel de Otogakure no Sato. Portanto, muito cuidado a sair por ali. era o conteúdo da missão, ou melhor, do pergaminho, mas, ainda trazia uma pasta com algumas informações básicas sobre o homem. Seu nome era Kahiro e era realmente de Otogakure.

Usados:

Missão S — Gemini.

@'Schrödinger

_______________________

S — Schrödinger IV.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
S — Schrödinger IV.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S — Schrödinger IV. em Sex 23 Ago - 22:31

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2075/2125 | ST: 07/08 | Samehada: 500/500

Erwin, relaxado sobre sua cama, abria seus olhos lentamente, ainda estando pesados, devido a noite passada, que ele passou, pensando no que deveria ser do seu futuro e realmente ter uma importância significativa para sua vila e que pudesse ajudar significativamente, e não ser mais um daqueles ninjas que tinham objetivos fúteis, que só procurava dinheiro fama, poder desenfreado e nunca visavam em criar algo sólido para eles. Uma coisa que definitivamente se demonstrava, era a falta de concordância que muitas coisas que ele dizia e pensava, ele queria poder, mas principalmente, queria que isso fosse adquirido com bases sólidas, que realmente reforçassem os seus ideais. Dessa forma, ele colocou seus cabelos todos para trás, olhando para o teto, alcançado o vazio de sua mente, ficando extremamente relaxando, quase fechando seus olhos e retornando para seus sonhos sobre conhecimento, então, sua porta era batida pelo serviçal, que dizia que estava na hora de comer, ou faria mal a sua alimentação, e evidentemente, Erwin não iria recusar essa gentil oferta. Após tomar um longo banho, ele vestiu-se, enquanto o serviçal fazia a limpeza, e colocando todos seus equipamentos. Ele estaria estudando alguns dos antigos projetos passados, quando o serviçal trouxe uma carta que logo de imediato, trouxe certa preocupação para Schrödinger, assim, do próprio caminho para seu escritório, ele reuniu uma quantidade de areia de ferro, grande o suficiente, para poder agir da forma que ele quisesse. Assim, usou a mesma para abrir a porta, ao mover em dois braços com mãos gigantes e depois criava um guarda-chuva gigante, com a areia de ferro que eu reuniu, que se mantia suspenso sobre a sua cabeça, através da força magnética. Schrödinger visava, usar o guarda-chuva como defesa, mas queria primeiro atrair o seu oponente, para ambiente aberto, ou seja, um campo aperto, que pudesse ficar vantajoso para ele.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

Adicionais:

Recupero 212CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
Cura: 07 Pontos | +30%HP.
Regeneração: 00 Pontos | Não há nenhuma regeneração.
KG Item:

Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
__
Hip-Pouch (70 Espaços):

S — Schrödinger IV.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 & M x2 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

S — Schrödinger IV.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

S — Schrödinger IV.  Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:
S — Schrödinger IV.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — Schrödinger IV.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
S — Schrödinger IV.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S — Schrödinger IV. em Sex 23 Ago - 23:15


Gêmeo.(02/04)

O rapaz logo então saberia de sua presente situação. Claro que como era uma noviço bastante calmo, ele não pareceria se importar ou se alarmar muito apesar da sua conta e risco. Ademais, ele pareceria então fazer suas ações normalmente como se estivesse em casa em um dia comum aparentemente sem nenhum problema. Então, era decerto que um antro de preparação para o garoto era requisitada para que não pudesse ocorrer-lhe transtornos o suficiente para que pudesse ser danificado ou que pudesse acarretar em problemas para si no futuro. Ademais, era algo costumeiro, até então, ser alvo de assassinato era novo.

Assim, o mancebo buscaria então andar normalmente pela vila como se fosse um dia chuvoso comum. Era fato que aquilo começaria a irritar o Jonnin, a chuva, tanto que agora começaria a usar artimanhas para que pudesse se evitar molhar, ainda que, nas outras ocasiões ele se molhara, ficando ao seu encargo, usar sua natureza secundária para que pudesse estar seco, e, agora, na vila nada parecia estar anormal. Um vulto seguia o rapaz de longe, passando a andar sobre os telhados e nem sequer se importava de estar molhado, apenas andava de maneira ardilosa para seguir o alvo, no caso o Jonnin.

Usados:

Missão S — Gemini.

@'Schrödinger

_______________________

S — Schrödinger IV.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
S — Schrödinger IV.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S — Schrödinger IV. em Sab 24 Ago - 1:23

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2100/2125 | ST: 06/08 | Samehada: 500/500
Shinso no Kyojin: 800/800 & 500/700

Exploração em busca de prazeres. Podia não se demonstrar, mas Schrödinger era alguém que queria experenciar a extensão dos seus limites humanos, e primeira para isso, ele precisaria conhecer algumas coisas e adquirir uns conhecimentos básicos. Se tinha algo que sempre fascinou ele era o caso da ciência, e muitas vezes, ele já tinha percebido, como era possível usar a ciência em prol do seu proveito e de outros. O principal objetivo de vida dele, era se tornar um excelente ninja médico e poder se consagrar como cientista de sua vila. Para isso, ele decidiu concentrar o dia, em apenas aprendizagem, tentando deixar sua preguiça de lado, o que demonstrava evidentemente inrealista, mas mesmo assim, ele iria de dedicar nesse assunto. Todos os dias, ele acordava, com suas narinas sendo invadidas, pelo cheiro único que era o pequeno almoço que sua vizinha produzia todos os dias. Isso se mudou exatamente, quando ele adquiriu tudo isso, e um estatuto superior, como cientista, e agora era bem conhecido em sua vila. Talvez, fosse exatamente esse o problema, seu atual cargo e fama, uma fama que se demonstrava na base de diversas mortes, mas eram em nome da proteção da sua vila, então ele nem ligava mais para aquilo. Ele finalmente chegava ao campo aberto, e Samehada informava, que a pessoa ainda estava o seguindo, assim, ele apenas ficou no centro daquele enorme campo, e seu guarda-chuva, simplesmente se dispersava em diversas partículas a volta do campo, assim, Schrödinger batia as palmas, e um raio se estendia do seu céu, caindo em seu corpo e uma enorme cortina de fumaça se formava. Assim dessa enorme cortina de fumaça, um grito era soado pela sua invocação, uma gigante, com traços femininos, e seu pacto de sangue, pela primeira vez teria sido usado, e consigo, também a sua técnica de assinatura, um genjutsu de alto nível, sendo que seria ouvido por qualquer pessoa em 40m, e no entanto, Erwin não seria afetado. Assim, ela proferia algumas palavras dirigidas a Schrödinger — Sei que pode lidar com isso, Erwin. Porquê realmente me chamou? — Schrödinger confiava em suas habilidades, mas ele primeiro precisava confirmar algo, assim, mesmo naquele momento sério, ele soltou uma piada seca — Nunca voltei a ver-te, estava com saudades, Ymir. Preciso saber, porquê ele veio tentar matar-me e depois pode dizer para ele se suicidar. — Ymir sorria e não hesita, naquele mesmo momento, ela falava exatamente o que Schrödinger, tinha lhe incombindo a falar. Caso, o genjutsu tivesse dado certo, seu oponente agora estava sobre seu controlo e para piorar, ele usou toda aquela areia espalhava, para se mover numa velocidade incrível e tentar capturar o seu inimigo, usando o sensorialmento da Samehada, considerando que eles estavam sozinhos, em um campo aberto.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

Adicionais:

Recupero 212CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
Cura: 07 Pontos | +30%HP.
Regeneração: 00 Pontos | Não há nenhuma regeneração.
KG Item:

Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
S — Schrödinger IV.  Giphy
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Hip-Pouch (70 Espaços):

S — Schrödinger IV.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 & M x2 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

S — Schrödinger IV.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

S — Schrödinger IV.  Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:
S — Schrödinger IV.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Titã Invocado:

S — Schrödinger IV.  350?cb=20190428002418
Nome Shiso no Kyojin (Titã Fundadora) - Ymir Fritz
Rank: S
Descrição: A Titã Fundadora tem várias habilidades que na realidade, pertencem aos outros Titãs. É dito que todos os outros Titãs se originalizaram dela, dando um significado ao seu título de Titã Fundadora, pois ela é conhecida como a sábia dos outros Titãs. Suas habilidades físicas podem ser aprimoradas, mas ainda assim, ela possui a habilidade de copiar por um tempo limitado, a habilidade única de cada Titã. Ela possuí uma altura média em relação aos outros Titãs, de 13 metros. Sua habilidade única é o controlo de outros, nesse caso os Titãs, mas logo foi provado que também servia outros seres que possuíssem chakra ativo. Ela está ligada com a naturaza, que lhe permite ter acesso a arte do senjutsu, conhecida como a "Arte Dos 9 Titãs".
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Jutsu:
S — Schrödinger IV.  Latest?cb=20180719024504
Nome: Scream of the Invincible Goddess
Rank: S
Alcance: 40m
Descrição: O "Grito da Deusa Invencível" foi a forma que os Titãs descreveram o grito de fúria de Ymir Fritz, a Titã Fundadora. Ela colocava os Titãs em um estado de mansidão e obediência total. Isso logo demonstrou-se eficiente também contra seres providos de chakra, já que as ondas sonoras de Ymir Fritz, possuem a habilidade controlar atráves de um genjutsu, que faz todos acreditarem que ela é um ser divino, tendo como exceção apenas o seu usuário. É claro que é possível sair do Genjutsu, pelos providos de chakra, que tem uma habilidade para fazer isso. Quando o grito é soado pela Titã, o efeito de controle tem uma duração predefinida e durante esse tempo, todos que se encontrarem sobre o Genjutsu, são subjugados a obedecerem qualquer ordem da Titã.
Nota: Essa ilusão tem duração de 2 posts e cobra 100CH, para manter, isso depois do grito de Ymir.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — Schrödinger IV.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
S — Schrödinger IV.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S — Schrödinger IV. em Sab 24 Ago - 13:43


Gêmeo.(03/04)
O homem então se mostraria a vista, ficando parado há 30 metros do rapaz, diante do campo aberto. A propósito ele se vestia como um Ronin, onde sua face até mesmo estaria encoberta por uma máscara de stealth. Parecia-lhe que observava o garoto cientista sem dizer uma única palavra, então, ele buscaria observar a ação proposta pelo ninja, evocando uma das suas cartas, no caso a giganta que passaria a conversar com ele. Não que fosse bastante estranho que a invocação não fosse como qualquer outra, mas uma figura humanoide cheia de músculos, e a outra era o fato de não ser um animal.

Após o grito, o homem voltaria a se movimentar em direção ao campo aberto. — Não interessa para você, aberração. — Diria o homem, indiferente a pergunta, apesar de ter entrado no campo da ilusão, não parecia afetado. Entre os passos, retirou então a katana que portava nas costas, a deixando em uma das mãos enquanto começaria a exalar uma aura azulada, como uma energia que se aparecia no ar e se dissipava logo depois. — Genjutsu, é? Que bom que tenho o meu sistema interno sempre agitado por este jutsu, assim não cairei nesses truques baratos. — Diria enquanto se aproximava calmamente do outro.

— Satetsu. — Diria o homem, se surpreender, e logo saltou no ar, enquanto as areias se apeumavam em direção em pleno ar. Dando um giro, raspou a lâmina de sua arma, provocando fagulhas e evitando ser capturado por tamanha pressão exercida. Ainda se utilizou disso para tomar um impulso e se lançar para o alto ainda mais. O jovem cientista só se tornaria mais longínquo a medida em que o outro se afastava da terra, tomando os ares como um anjo negro. — Vamos ver... — Pensaria, erguendo os braços enquanto começaria a cair novamente pela gravidade. O vento corria em seu rosto.

Fazendo o selo do cavalo, um raio caiu em sua direção, o atingindo com potencial e moldando uma espécie de manto elétrico. Aquilo lhe deu uma aparência mais bestial e não tardou em atingir o solo, causando um enorme embalo e ficando há dez metros do cientista e sua invocação. Um relâmpago disparou entre a fumaça, trazendo consigo o que parecia ser um grande punho de eletricidade tão maior quanto a sua forma de besta elétrica, a constar, um segundo rastro saiu, dessa vez totalmente feito de fogo, seu punho esquerdo se atritava ao ponto de inflamar-se e canalizar energia do fogo. Os dois punhos colossais iriam se chocar contra a giganta e o seu mestre.

Usados:

Nome: Allura.
Rank: S.
Selos: Nenhum.
Requerimentos: Calmaria, GCC.
Descrição: Allura é uma técnica interna usada por Ronin para que seja evitado ser pego em Genjutsu, além disso, serve como forma de aviso, pois uma aura azulada cristalina começa a sair de seu corpo toda vez que ele está envolto de chakra ilusório. Esse jutsu é um estilo de técnica de agitação, onde ele balança e agita seu chakra internamente para manter seu corpo acordado.

Nome: Torumeito.
Rank: S.
Selos: Cavalo.
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, GCC.
Descrição: É basicamente uma armadura bestial desenvolvida por Ronin. O jutsu amplifica suas sinapses e faz com que seu corpo inche, abrindo espaço para alcançar limites sobrehumanos. A armadura de raio gruda em seu corpo e lhe dá a aparência de um urso elétrico.

Nome: F & T.
Rank: S.
Selos: Nenhum.
Requerimentos: Torumeito, GCC, Mestre Elemental em Raiton, Perito Elemental em Katon.
Descrição: Ronin estende seus punhos e incha a sua energia liberada, ao mesmo tempo em que solidifica, dando uma forma para isso. Isso acarreta na criação de dois punhos distintos que são da altura de seu corpo, o punho de fogo e relâmpago que pode causar danos externos e um antro destrutivo.

F: 05 +03. V: 05+03.

Missão S — Gemini.

@'Schrödinger

_______________________

S — Schrödinger IV.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
S — Schrödinger IV.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S — Schrödinger IV. em Dom 25 Ago - 8:29

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 05/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger, nem demonstrava estar com raiva, logo que seu genjutsu era superado, ele fazia sua invocação desaparecer, no mesmo momento, em que Erwin se revestia de sua areia de ferro, com uma das duas grandes quantidades areia que ele estava controlado, ele gerou o que agora se assemelhava a uma armadura que cobria totalmente o seu corpo, criando em seus punhos espinhos e algo vantajoso, como mestre do seu elemento, ele podia manipular o mesmo, apenas com o seu próprio pensamento, então podia criar uma armadura versátil de areia de ferro, capaz de enfrentar uma velocidade, que podia ser facilmente calculada, pela inteligência avançada, ele não podia usar seu atributos naturais, mas sim os atributos da sua linhagem de sangue e ele já estava pronto para demonstrar isso. Assim no mesmo instante, que seu oponente tentava atacar ele, ele usava sua armadura de areia de ferro, para manipular o seu corpo, tentando esquivar de cada golpe, deu seu adversário, assim, Erwin tentava dar um soco na jugular e na sua mandibula, usando o impacto de dano da sua armadura, e acreditando seu adversário, estar desnorteado, ele liberou algumas palavras — Ninguém fala mal dos meus Titãns.. — Usando a outra quantidade de areia, formava 15 espadas, suspendidas pelo magnetismo, que possuíam, exatamente a velocidade exata para contra atacar a velocidade do seu adversários, mas ainda assim, usando o seu conhecimento de taijutsu, ele tentava usar um conjunto de 12 socos contra a face, usando a força da sua técnica e nesse mesmo meio tempo, ele movia as espadas, tentando prender os pé deles ao chão, tentando penetrar o coração, os pulmões, os membros, a cabeça, usando as 15 espadas e então, recuava por 40m. Caso, precisa-se atacar novamente, sua armadura ainda estava ativa e ele estava pronto para gastar uma porção grande de chakra, caso seu alvo ainda tentasse persistir por sua lutar por sua vida.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

- Ignorei o fato, dele ter conseguido escapar de minha areia, por ser uma questão de narração. Como mestre elemental, posso usar técnicas do elemento em que sou perito sem necessidade de selos e tal como no anime, posso manipular livremente as quantidades de areia criada, assim, eu teria de a minha velocidade 35 m/s > 32 m/s dele. Cada soco tem o dano de 725, então basicamente, 6 socos seriam mortais.

Adicionais:

Recupero 212CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
Cura: 07 Pontos | +30%HP.
Regeneração: 00 Pontos | Não há nenhuma regeneração.
KG Item:

Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
S — Schrödinger IV.  Giphy
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Hip-Pouch (70 Espaços):

S — Schrödinger IV.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 & M x2 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

S — Schrödinger IV.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

S — Schrödinger IV.  Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:
S — Schrödinger IV.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — Schrödinger IV.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
S — Schrödinger IV.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S — Schrödinger IV. em Dom 25 Ago - 12:31


Gêmeo.(04/04)
O rapaz era astuto, genioso e um ávido usuário do conhecimento. Mesmo que o homem utilizasse de suas grandes fraquezas, ainda assim, o rapaz poderia contornar isso facilmente, o suficiente para que não fosse problema ser atacado por uma investida daquela natureza. O fogo e o raio bateram contra a armadura poderosa do rapaz, que nada surtiu, apenas alastrou os pastos da destruição, causando rachaduras e crateras de pressões pelo campo aberto da Aldeia. Raios e fogo se alastravam continuamente pelos campos, como dois arautos da destruição. O rapaz então emendou a sua investida, recheando seu punho atacante com espinhos, acertando bem diante da jugular do assassino.

Os espinhos entrariam com tudo, rasgando a carne e os músculos e retorcendo contra o osso, quebrando-o. O homem ululou de dor ao saber que não poderia se defender e caiu para trás. A segunda leva de ataques começaram, atingindo o homem com brutalidade e precisão, varando-lhe o corpo com espadas de ferro que lhe perfuravam como papel. O homem pareceu tremer e esticou o pescoço para trás, até cair finalmente morto ao chão, inerte e molejo. O sangue se alastrou mais ainda como um campo vermelho. Nenhum assassino experiente era forte o suficiente para que pudesse conter Schrodinger.

Usados:

Missão S — Gemini.

@'Schrödinger

_______________________

S — Schrödinger IV.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
S — Schrödinger IV.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S — Schrödinger IV. em Dom 25 Ago - 19:04

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 06/08 | Samehada: 500/500

Nada foi culpa minha, foi culpa de um poder imerecido, que parece que vai cair em mãos erradas novamente, mas mesmo assim, você acredita que pode me magoar com palavras vãs, quando não tem nem ideia do quão a minha mente suportou, de quão a minha vontade matar é puramente pesada, com dilacerações que tenho marcadas em meu corpo, a tortura interna, a ideia de que todos devem morrer e que eu devo ser o único que não deve perceber… É, você não faz ideia. Do quanto minha mente quer gargalhar, do quanto a minha mente quer se suicidar, do quanto minha mente deseja matar, do quanto minha mente sabe enganar, do quanto minha vida não vai mudar, do quanto meu caminho ainda estou por trilhar… Acredite, você não sabe do quanto minha mente quer amar. No campo aberto, ele tinha demonstrado, algo que era superior, mas ele também conseguia perceber, que ainda era fraco e precisava de mais poder, cada vez mais ele percebia que precisava de poder, e estava disposto, até a modificar o seu corpo para poder se adaptar a qualquer situação, e naquele momento, ele percebeu que se não fosse o que lhe corria pelo sangue, poderia muitas vezes acabar morto, então ele juntou toda a areia de ferro, manipulada, e criou uma piramâde de ferro, deixando cair em cima dele, e possivelmente esmagar o corpo do assassino. Assim, em passos meio largos, ele se dirigiu para o centro da vila.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

Adicionais:

Recupero 212CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
Cura: 07 Pontos | +30%HP.
Regeneração: 00 Pontos | Não há nenhuma regeneração.
KG Item:

Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

__
__
Hip-Pouch (70 Espaços):

S — Schrödinger IV.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 & M x2 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

S — Schrödinger IV.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

S — Schrödinger IV.  Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:
S — Schrödinger IV.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — Schrödinger IV.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
S — Schrödinger IV.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S — Schrödinger IV. em Dom 25 Ago - 19:09

@. Recompensas dobradas.

_______________________

S — Schrödinger IV.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
S — Schrödinger IV.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S — Schrödinger IV.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum