Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger
  
Blackfeather'
Nukenin B
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger - em Seg 12 Ago - 11:22

O sol surgia e apesar de iluminar toda a vila não era capaz de aquecer naquele inverno.

— Erwin-san, chamei você aqui pois tem algo de muito anormal acontecendo nesse pequeno núcleo da vila, pessoas estão se matando e não entendemos o que.

Aquele rapaz que se dirigia ao Tokujo era um chunin da vila, seu nome fazia alusão ao fato de sua família ter vivido como pescadores por um longo tempo, Nami, apesar de soar feminino, na verdade o jovem tinha uma excelente constituição física, traços robusto e fala grossa.

— Acredito que possa ser um genjutsu, uma maldição, mas precisamos de sua ajuda!

Uma grande quantidade de pessoas daquele núcleo habitacional se reuniu ao entorno do rapaz.

— Ele vai nos ajudar? — disse o velho.

— Não parece muito confiável. — afirmou outro.

— Parem de asneiras! — gritou uma senhora.

Seja como for, das oitenta famílias que viviam no local, doze tiveram membros de sua família mortos, o que chamava a atenção? O kanji de dor tatuada na testa de quem morreu.

1/3
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger - em Seg 12 Ago - 11:47

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Schrödinger, estava dormindo em paz, após a viagem de ontem, era evidente, que depois de ser acolhido, por aquele frio enorme, ele simplesmente queria ficar, na sua cama, toda quente, e principalmente, quando o sol, apenas alcançava a janela dele, e só a janela dele, ninguém mais no prédio, usufruia “dessa benção”, foi ai que ele percebeu que precisava acordar e se preparar para mais outro dia, fazendo as suas necessidades básicas, para que manter sua higiêne acima de tudo, afinal sua sáude, era muito importante e por fim, comer uma refeição equilibrada, de formas a manter todos os nutrientes em níveis aceitaveís, para que ele não sofresse nenhuma baixa, em seus níveis mentais. Então ao sair de sua casa, ele ouvia o chamado de alguém, e se dirigia para a localização, e logo, o chunin proferia palavras dirigidas para Erwin, e depois proferimento, era claro, que só podia ser uma ilusão ou uma droga potente o suficiente para deixar as pessoas doidas, o suficiente para se manterem, e como esperando, a conclusão do outro, foi a mesma. Assim, ele viu um tumulto de pessoas, que se reunia a sua volta, e ignorando as palavras deles, ele simplesmente decidiu ir ver os corpos, e tinha um kanji na testa de todos, que haviam morrido, e podia ser usado como meio de permanência da ilusão, funcionando como uma espécie de selo, que impedia o chakra de ser removido e os habitantes lá desconheciam as artes ninjas, pelo menos para quem não era um shinobi. Assim, Schrödinger começou a traçar uma linha de pensamento, sabendo que não era possível, o utilizador estar longe, genjutsu, não podia ser usado de muito longe, da área em estava prescrita. Mas quem era o perpetuador? Um dos habitantes? Ou alguém muito, mais próximo ou longe de si?

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na bainha, no lado direito, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token nas costas.
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

- 300 palavras.
Adicionais:

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 04 Pontos - 6 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos - Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
KG Item:

Satestu Jacket (2260/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

N/A
Bolsa de Armas (70 Espaços):

[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Arma (10 Espaços):
[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
EdL's:
[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Giphy
Kuroi Kaminari - Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Blackfeather'
Nukenin B
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

Re: [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger - em Seg 12 Ago - 12:26

Os moradores se reuniram junto ao jovem de forma a tentar ajudá-lo ao máximo na empreitada de localização. Era de importância vital para as famílias que o criminoso fosse pego pois já estavam cansado das imensas baixar que tinham sofrido.

— Normalmente os suicídios acontecem a noite perto daquela árvore ali — indicou o chunin — muitas pessoas até acreditam numa maldição.

O velho patriarca da vila caminhou até onde estavam os dois discutindo e mais um punhado de curiosos.

— Eu sei quem foi. — disse o velho.

— Quem? — perguntou um dos moradores.

— Hanako-chan e ela voltará hoje.

— Hanako morreu vovô, vá dormir...

— Não é verdade, ela não morreu naquela missão e pior, se tornou uma ninja renegada e procura sua vingança contra nós, diga a ele Nami, como a ninja era habilidosa.

O chunin olhou para Erwin e o que o velho disse por fim fez algum sentido.

— Hanako foi uma ninja que saiu daqui, tinha ótimas habilidades em genjutsu e em técnicas de selar, todos na vila tinham medo dela por ser excepcionalmente forte... Há alguns anos ela saiu para uma missão e ficamos sabendo que ela morreu mas, enfim, temos que pensar numa emboscada, então, o que faremos? — concluiu de súbito.

2/3

Narrador:
- Narração livre.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger - em Seg 12 Ago - 12:38

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Em sua mente, Schrödinger apenas se perguntava “como é possível, isto ter passado, por baixo dos nossos narizes?”, era mais que evidente, que mesmo que fosse, fora da área mais conhecida de sua vila, isso deveria estar sobre a tutela de alguém, mas no entanto estava de certa forma a ser ignorado, e devido ao seu senso de justiça, a morte de inocentes, não podia ser deixada de lado. As pessoas tinham se tornado mais ingénuas, o que queria dizer, mais subjetiveis ao genjutsus, com uma sociedade, que podia encontrar tudo a partir de tecnologia e confiar apenas na tecnologia, era evidente, que isso traria graves problemas, eventualmente, para vida, do mundo shinobi. Ele tentava perceber, qual era motivação para se fazer tal barbaridade? Talvez, tivesse sido expulsado ou maltratado, mas descontar em 12 pessoas? Isso, já era o suficiente, para lhe considerar como um serial killer, e extremamente perigoso. Schrödinger ouvia cada informação proferida pelos habitantes daquela área, para que pudesse trabalhar eficientemente com provas, e de certeza, que suicídios, eram assinatura de usuário de genjutsu. Ele era alguém extremamente cético, e não era primeira vez, que um ninja na história, se tornava renegado, simplesmente, porquê tinha descoberto, informações sujas de sua vila. Assim, ele proferiu algumas palavras – Eu vou ficar esperando na árvore de noite, sozinho, ninguém vem comigo. Todos fiquem fora de um raio de 50, que é o máximo, para uma ninja excecional, na arte do genjutsu. – Assim, ele se dirigiu para árvore, aonde esperaria pelo seu destino final.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na bainha, no lado direito, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token nas costas.
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

- 250 palavras.
Adicionais:

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 04 Pontos - 6 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos - Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
KG Item:

Satestu Jacket (2260/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

N/A
Bolsa de Armas (70 Espaços):

[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Arma (10 Espaços):
[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
EdL's:
[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Giphy
Kuroi Kaminari - Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Blackfeather'
Nukenin B
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

Re: [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger - em Seg 12 Ago - 12:44

Uma jovem não mais que dezesseis anos surgiu próxima a árvore, pele pálida, longos cabelos negros e corpo magro, apesar do relativo vigor aparente. Atrás dela vinha o ancião da aldeia já com a marca na testa, segurando uma corda.

— Prepare-se pra morrer vovô!

E assim realizou um selo de mão controlando por completo o corpo do velho.

3/3

Narrador:
- Narre sua batalha com ela, leve em conta que ela é do mesmo rank que o seu e possui 6 pontos de genjutsu, isso é apenas pra você ter noção da dificuldade.
- Conclua e entregue a missão.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger - em Seg 12 Ago - 13:16

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 06/07

Tal como esperado, a noite caia, e aparecia exatamente a jovem, que havia sido anunciada pelo ancião, e Nami-san, tinha lhe descrito perfeitamente, e como era óbvio, Schrödinger, não tinha papas na língua, apenas queria acabar com aquilo tudo. Um facto, era óbvio, Schrödinger era cético, como quase todo o cientista, e ele era extremamente calmo, então aquela situação de terror que lhe era imposta não lhe incomodava. Ele podia sentir tudo ficar escuro, e palavras eram proferidas em seu ouvindo, para que sua autoestima e autoconfiança, fossem desprezadas ao máximo, percebendo que esse era o meio, que era utilizando como genjutsu, para que as pessoas se suicidassem, simplesmente não gostarem mais da vida. Uma batalha mental, por assim se dizer, e ele sabia que o fluxo do chakra dela, estava penetrando seu sistema nervoso cerebral, para tentar controlar sua mente, então foi mais que simples, ele apenas elevou o seu chakra, estendendo o seu fluxo de chakra, pelo seu corpo e logo proferiu uma simples palavra – Kai! – Dessa forma, ela ficou admirada, de como tinha sido seu genjutsu quebrado tão facilmente, e com um sorriso medonho, Schrödinger manipulava uma grande quantidade de areia de ferro reforçada, da terra onde eles se encontravam e logo proferia algumas palavras – Genjutsu, é inteligência. Eu sou um génio e nunca ficou stressado, sou calmo demais, para seu desprezo inútil me afetar, agora me deixe mostrar, como um usuário de ninjutsu joga! – Após reunir a quantidade de chakra, de sua areia de ferro reforçada com seu chakra, e ele manipulou a quantidade de areia, em duas mãos gigantes, que estava conectadas ao seu corpo, e assim estendeu ambas contra a menina, tentando esmagar a mesma, mas não o suficiente para matar ela, apenas para ela desmaiar e perdeu o controlo, de quem ela estava conseguindo controlar, neste caso o ancião, teimoso, que não acatou as palavras de Erwin. Dessa forma, ele simplesmente, levou a menina para autoridades competentes e se retirou, para sua casa.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na bainha, no lado direito, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token nas costas.
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

- 250 palavras.
- Recupero 152CH por turno e o gasto da técnica é de 50.
- Possuo Calmaria, só não adicionei a ficha, porquê ninguém ainda viu os mod.
Adicionais:

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 04 Pontos - 6 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos - Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
KG Item:

Satestu Jacket (2260/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Satetsu Kesshū
Rank:
A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.

Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Bolsa de Armas (70 Espaços):

[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Arma (10 Espaços):
[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
EdL's:
[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[B] Tsukuyo não mano, Schrödinger Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Blackfeather'
Nukenin B
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

Re: [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger - em Seg 12 Ago - 13:20

@
Missão Rank B Concluída!
Recompensa máxima!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [B] Tsukuyo não mano, Schrödinger -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.