>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : S — 'Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

S — 'Schrödinger - 21/8/2019, 17:28


Assassination into the Oriental Express. (01/04)

A tarde se perpetuava em Kumogakure, por mais que ainda assim o clima fosse bastante hostil e toda aquela coisa de que o selvagerio ainda se alastraria por dias, semanas e até meses, ainda assim, a atividade de Kumo permanecia intacta, com circulações dentro e fora do próprio circulo de ações da Aldeia; e lá, havia um pequeno homem que andejava entre as pessoas, mesmo que, decerto que uma forte chuva alinhada á grande nevasca ainda tornasse a persistir, a indagar ainda mais a sua fúria contra os habitantes daquela vila, não que, as pessoas ligassem muito, mas talvez as supersticiosas.

O homem encapuzado se dirigia até um endereço especifico, era apenas uma mensageiro, um entregador, um viajante que buscava além de entregar cartas dentro da vila, se encarregava de enviar animais que fossem permitir a comunicação á distancia. O homem então, após andejar por cima de toda aquela loucura climática, havia finalmente encontrado o refugio, e então, tornou a bater á porta, socando a mesma algumas vezes. Assim que ela abrisse, ele então retiraria um pergaminho aos dedos, de modo a entregar ao dito cujo proprietário de tal imóvel endereçado e diria simplesmente um “É uma missão.” Para ir embora.

”Caro ninja de Kumogakure no Sato, você foi selecionado para uma missão de Nível S, aqui vai os detalhes. Há um homem que está escondido no subterrâneo de nossa aldeia, ele é um espião, e está tentando obter muitas informações sobre as questões políticas e econômicas de nossa vila. Ele não sabe que sabemos dele, e esperamos que continue assim. Vá até o sistema de esgotos e encanamentos, e procure pelo mesmo, se puder matá-lo, você também está livre para fazê-lo. Muita cautela e estratégia será necessária, portanto, boa sorte.
Cordialmente, Gabinete do Raikage.”
Esse era o conteúdo do pergaminho.

Usados:


Missão S — Assassinato no Expresso Oriente;.

@'Schrödinger

_______________________

S — 'Schrödinger Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : S — 'Schrödinger 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: S — 'Schrödinger - 21/8/2019, 17:52

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger antes mesmo que pudesse sair do seu laboratório, em busca de informações, que pudesse lhes deixar mais relaxado e conhecido sobre o que estava acontecendo naquele momento em Kumo, mesmo com aquelas mudanças climáticas, que obrigavam, todo mundo a não sair de suas casas, ao abrir os largos portões de ferro, encontrou um homem, que só podia ser descrito como um mensageiro, logo na entrada do mesmo, já que por razões de segurança, ele não se retirava por outras localizações, assim depois de pegar o pergaminho, proferiu algumas palavras, ao ouvir, as quais era proferidas pelo mensageiro — Já estava mesmo aborrecido, no laboratório, sem ideias por hora. Acho que uma missão, vai realmente aliviar os meu neurónios. — Assim, enquanto ele descia lentamente as escadarias do laboratório, ele aproveitava ler o que estava dentro do pergaminho, ficava a saber, que tinha sido destacado para sua primeira missão S, pois havia um homem que está escondido no subterrâneo da aldeia, e era denominado de espião, tentando obter segredos da vila. Assim, com a autorização de poder matar, ele se dirigiu para o sistema de esgotos, uma localização, que ele não tinha estado previamente, cautelosamente, já que ele não tinha um conhecimento exato desse local.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

Adicionais:

Recupero 212CH, por turno.

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
Genjutsu: 00 Pontos: Personagens inpatos a usarem Genjutsus.
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
KG Item:

Satestu Jacket (2900/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Nan no Kaizō - Suporte & Inativo
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes
Hip-Pouch (70 Espaços):

S — 'Schrödinger Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 & M x2 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

S — 'Schrödinger Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

S — 'Schrödinger Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:
S — 'Schrödinger Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — 'Schrödinger ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : S — 'Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: S — 'Schrödinger - 21/8/2019, 18:17


Assassination into the Oriental Express. (02/04)

O rapaz de fios negros e olhos dourados era cauteloso em ler sobre a missão,era de sua natureza que pudesse ter tal coisa, afinal, havia treinado muito mais para isso e assumindo a calmaria plena para que pudesse então estar naquele estágio. O menino buscaria ler e analisar todas as informações de modo cauteloso, justo quando alguém tão calmo assim não poderia ser cauteloso ? Era natural que fosse. E assim, ele buscaria descer para seu laboratório afim de que ele pudesse então satisfazer a si mesmo de sua própria ordenação. Passos para lá e passos para cá, lá se ia o ninja.

Entrando rumo ao esgoto, era cheio de tubulações, de canos, de sistema de passagens para os locais das águas insalubres. Além de que o cheiro era um odor insuportável e tinha muitos animais mortos ali. Ratos passavam no breve escurecer do local de pouca iluminação. A constar, as calçadas poderiam ser divididas com o grande correr das águas esverdeadas que dividiam todo o local ali, como um sistema de passagens das águas para outros locais e permissão para trafegarem através do solo abaixo, e o rapaz estaria naquela meio, sozinho, estando cauteloso a todo momento dentro dali.

Após um tempo, ele poderia encontrar então, apenas um pequeno facho de madeira, senão uma porta quebrada com uma maçaneta de ouro. Ao abrir aquela porta, se depararia com um pequeno escorregador estreito, que poderia muito bem matar alguém ali, se escorregasse, capaz de fazer a pessoa quebrar todos os ossos numa descida descuidada. Mas, ao descer por ali, teria acesso a uma pequena saleta cheia de livros, numa espécie de livraria de esterco devido ao mau cheiro. Madu a frente haveria uma pequena porta semi aberta, como uma pequena nesga de luz verde saindo de sua esteira aberta e visível.

Lá dentro, haveria de ter um pequeno laboratório que parecia irriadiar uma luz elétrica verde para todos os canos em uma espécie de ampola gigante, emitindo energia constante, além de vários produtos químicos que estariam ali, bastantes funcionais, emitindo fumaças e vapores, e borbulhas em várias cores diferentes, além de ser um espião, o rito cujo alvo era um químico. Após adentrar lá, a porta se fecharia sozinha, e uma entrada de ferro duro cairia sobre a porta, fechando sobre o chão. O que faria apartir dali uma vez que estaria preso e sem saída? Fugiria ou o quê?

Usados:

Missão S — Assassinato no Expresso Oriente;.

@'Schrödinger

_______________________

S — 'Schrödinger Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : S — 'Schrödinger 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: S — 'Schrödinger - 21/8/2019, 18:50

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2070/2125 | ST: 07/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger nem pensou em pontos negativos, ao se dirigir para lá, a não ser o que citado na missão e por ter cautela, no nível da missão, ainda assim, ao chegar a entrada do sistema de esgotos, o cheiro que emanava, era suficiente, para todos os seus recetores de cheiro, ativarem o seu olfato ao máximo nível que humanamente, o corpo de Schrödinger podia sentir, era como um monte de cadáveres mortos, que na qual, ele simplesmente não apreciava aquele cheiro podrido, daquela localização. Schrödinger então, manipulava uma larga quantidade de areia de ferro, ao entrar no esgoto, que possuía tubos metálicos, e animais mortos, era deliberadamente, a parte podre de Kumo. Na ausencia de iluminação, ele manipulou o chakra em sua mão esquerda, formando uma pequena descarga elétrica, que fornecia luz, a medida, que ele prossegia, usando uma das duas grandes quantidades de areia criada, para fazer um caminho estavél e poder usar a outra quantidade, para impedir, que qualquer coisa, caísse em cima dele ou que precisasse suportar, algum lugar mal estruturado, pela encanção. Assim manipulando sua areia, quebrava a porta de madeira com a maçaneta de ouro, e ao passar pelo escorregador, usava a areia para se manter estável e continuar a criar o caminho estável, e evitar a sua queda. Assim, ao descer, encotrava o que seria uma livraria de mau cheiro, e ao ver, mais a frente um nesga de luz verde emanado, ele se dirigiu para aí, usando areia de ferro, para empurrar a porta, fechando seu punho e quebrando a descarga elétrica. Parecia ser um laboratório antigo, que irradiava luz elétrica para tudo que pudesse conduzir sua energia. Após adentrar lá, a porta fechou-se sozinha, e uma entrada de ferro duro cairia sobre a porta, fechando sobre o chão. Assim, usando sua areia de ferro, quebrou o que lhe prendia, com a força endurecida da sua linhagem sanguínea e seu ninshuu fortalecido, voltando para a superfície e liberando algumas palavras — Não têm os colhões para me enfrentar? — Assim, aquela grande camada de areia, dessa vez circulava pelo seu corpo, evitando que aquela cena pudesse voltar a acontecer.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

Adicionais:

Recupero 212CH, por turno.

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
Genjutsu: 00 Pontos: Personagens inpatos a usarem Genjutsus.
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
KG Item:

Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Satetsu Kesshū - Suporte/Ativa
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória
Hip-Pouch (70 Espaços):

S — 'Schrödinger Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 & M x2 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

S — 'Schrödinger Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

S — 'Schrödinger Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:
S — 'Schrödinger Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — 'Schrödinger ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : S — 'Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: S — 'Schrödinger - 21/8/2019, 19:11


Assassination into the Oriental Express. (03/04)

O menino dos fios negros era bastante perspicaz no que fazia. Durantes todo o percurso, ele se deslocou de maneira bastante calma pelo recinto, passando pelas menores adversidades sem sequer doar uma única gota de suor e indo então em direção ao grande laboratório que o esperava. Ao chegar lá, fora surpreendido por uma armadilha que o manteria preso, mas somente por alguns segundos antes que o ninja conjurasse sua habitual habilidade sanguínea, que fora o suficiente para quebrar totalmente aquela porta que visaria o prender minutos antes, então, recuando um pouco para sair da linha e indagar ao alvo.

Nenhum obstáculo até agora seria o possível para pará-lo, que mesmo tão calmo, visaria provocar o outro, no intuito de fazê-lo sair. Mas a contar, não obteve uma resposta mínima ali, nem tão rápido quanto esperava que fosse. O som de gotas das goteiras dos canos teimava em continuar chiando a medida que caiam em direção ao chão, deixando o local ainda mais agoniante e bastante parvo. Dois segundos e nenhuma resposta, até que o chão bem diante dos olhos do rapaz visaria quebrar e se espatifar a todo, abrindo enormes rachaduras ali e algo que emergiria dali.

O que sairia dali de dentro tão rápido e tão monstruosamente seria nada senão um enorme lobo semi-humano, dotado de um corpo bípede e peludo, e grandes cicatrizes, além de uma cauda e um corpo bruto e musculoso, que apesar de seu tamanho poderia ser rápido o suficiente para destroçar uma vítima em segundos com um único golpe. E então, emanando raios esverdeados por todo o corpo, o enorme inimigo do ninja buscaria, então, usar um golpe, visando bater parte do punho direto no peito do mesmo, o jogando para trás e rasgando parte de sua pele o suficiente para que pudesse causar hemorragia se não se defendesse. — Rariatto! — Bradaria.

Usados:

Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de taijutsu pela qual o usuário carrega em seu oponente, golpeando-o com um movimento de Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

Raiton no Yoroi
Rank; -
Requerimento: GCC, 04 de ST, Afinidade/Perícia Raiton.
É um Ninjutsu usado pelo Sandaime e Yondaime Raikages na série. A técnica envolve o usuário em uma armadura elétrica que estimula o sistema nervoso, aumentando a velocidade das sinapses nervosas, aumentando assim as capacidades físicas do usuário ao máximo. A técnica, porém, tem dois níveis diferentes de utilização:
Nível 2: Precisa estar com o nível 1 ativo e consome cem (100) pontos de chakra para ser ativo. Consome chakra por turno desde o primeiro turno ativo, sendo este de cinquenta (50) pontos de chakra. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de três (03) pontos em velocidade e força.

F: 04+03+01. V: 04+03+01.

Missão S — Assassinato no Expresso Oriente;

Considerações:
A forma de lobo dá ao homem um acréscimo de 01 em Força e Velocidade.

@'Schrödinger

_______________________

S — 'Schrödinger Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : S — 'Schrödinger 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: S — 'Schrödinger - 21/8/2019, 20:00

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 1775/2125 | ST: 04/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger conhecia exatamente como aquilo estava funcionado, e a velocidade, que o seu corpo não podia acompanhar, foi rapidamente contida, pela sua areia, que numa velocidade ainda mais surpreendente, tentou segurar o corpo do perpetuador, o corpo de Schrödinger rapidamente foi modificado pelo mesmo, sem executar nenhum selo, ele proferia algumas palavras, ao ver seu oponente agora restringindo — Nem pense que pode derrotar o meu elemento, só porquê uma parte dela é fraca. — Assim, Schrödinger, começava a juntar o seu chakra futon em uma enorme esfera na sua mão direita, que nem saindo da localização que ele se encontrava, esticava a mão com o Rasengan, em direção a cara do sujeito, tentando atingir o mesmo com força, em sua velocidade elevada, esticava sua mão de volta para si, como se o seu braço fosse feito de borracha, ele liberava um sorriso, e algumas palavras orgulhosas, como se fosse um grito — Sua vez... Samehada! — Assim pegava a Samehada, tirando a mesma das faixas, esticado seu braço, como se fosse um chicote, apanhava impulso, até que tentava atingir a face do mesmo, para dilacerar sua face, e comer o chakra, impregnado na técnica de raiton, e assim, puxava seu braço, segurando a espada, lançava brevemente para cima a mesma e então batia suas palmas, para que areia que tivesse lhe segurando, tentasse perfurar cada órgão e pontos vitais, afinal Schrödinger, era um cientista e voltava a segurar sua espada, ao pegar a mesma quando caia diretamente em sua mão.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

- Minha areia se movimenta da 35 m/s e tem a defesa de 725 (Mestre Elmental + Ninshuu + Bonificação Natural de Velocidade), então defender um Lariat, mesmo com Raiton, é fácil, já que os meus jutsus rank A, são agora de nível mortal.
- Resumo: Basicamente a areia, segurou o corpo do homem, assim, Schrödinger esticou seu braço, atingido o mesmo um Rasegan de Futon, na cara e depois usou a Samehada, para sugar o chakra emanado pelo Lariat, dilacerar a cara dele e usou a mesma areia para perfurar os órgãos vitais.
Adicionais:

Recupero 212CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
Genjutsu: 00 Pontos: Personagens inpatos a usarem Genjutsus.
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
KG Item:

Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Satetsu Kesshū - Suporte/Ativa
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
Hip-Pouch (70 Espaços):

S — 'Schrödinger Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 & M x2 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

S — 'Schrödinger Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

S — 'Schrödinger Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:
S — 'Schrödinger Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — 'Schrödinger ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : S — 'Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: S — 'Schrödinger - 21/8/2019, 20:17


Assassination into the Oriental Express. (04/04)

O jovem Jonnin não mediu esforços para matar o grande monstro estagnado diante de seus olhos dourados. Um poderio de areia segurou o lobo com total firmeza que este ficou totalmente imóvel apesar de tentar se retorcer ali. — Como?! — Indagaria o lobo, incrédulo ao observar que mesmo usando Raiton contra a areia, ainda assim, não era o suficiente para poder atacar s causar um arranhão no garoto moreno. Este orgulhosamente criaria uma esfera de Chakra infundido com chakra Fuuton, extremamente poderosa. Aquilo só denotava ainda mais a imponência que tinha o garoto diante de toda aquela situação em que fora colocado.

Após um Rasengan atingir a face do lobo, este se contorceu enquanto o chakra rotacionava sobre a pele, distorcendo e rasgando várias vezes a região, impedindo que o homem sequer soltasse um grito. Mas não acabou por aí, ao ser jogado para trás, fora segurado com força o suficiente para ser trazido de volta, e então, a grande espada tubarão novamente rasgou a face do inimigo, jorrando mais sangue e consequentemente absorvendo a armadura de Relâmpago. O corpo do monstro começaria a ficar mais lento e mole a medida em que as coisas se desenrolavam por ali, ficando mais brutal.

Então, o veredito final seria instaurado, com os pináculos de areia ferrosa penetrando o corpo do monstro, e rasgando de dentro para fora tudo quanto era qualquer estrutura que buscasse ter no caminho. Aquilo sequer deu tempo para que o lobo reagisse ou fizesse algo. A cena era tão brutal que seu corpo, ou o que restou dele, somente tombou sobre os espinhos numa posição estranha, se deixando a jorrar mais sangue enquanto banhava a sala com o mesmo. O homem estava morto. Um cientista e espião considerado perigoso havia sido facilmente abatido por um ninja de Kumo. O gabinete acertara em cheio.

Usados:

Missão S — Assassinato no Expresso Oriente;

Considerações:

@'Schrödinger

_______________________

S — 'Schrödinger Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : S — 'Schrödinger 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: S — 'Schrödinger - 21/8/2019, 20:34

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 1987/2125 | ST: 05/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger tinha uma sede sangue, ficando feliz, quando usou a combinação de seu arsenal, para dar um ataque devastador no perpetuador, e seu corpo ainda nem estava cansado, mas o que ele sempre procurou foi eliminar suas franquezas e se tornar forte, para se considerado, um dos vinte mais fortes da sua vila, por seu próprio mérito, assim colocou sua Samehada nas costas, na forma transversal, a medida que ela voltava a ficar enfaixada, e feliz por comer chakra com gosto de lobo. Palavras, num tom baixo, foram proferidas — Kinkaku Butai... Me espere. — Assim, Schrödinger pegava o corpo, pelo pescoço, cortando a cabeça, atirando o corpo do mesmo para vala e se retirava daquela localização, em direção ao seu laboratório. Ele estava pronto para fazer mais, e não queria parar, não agora que o sangue, estava correndo por suas veias com um força não natural, adrenalina, acelerando seus batimentos cardíacos, formando um sorriso assustador, a medida que ele andava com uma cabeça de lobo em suas mãos.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada).
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

Adicionais:

Recupero 212CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
Genjutsu: 00 Pontos: Personagens inpatos a usarem Genjutsus.
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
KG Item:

Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:
--
Hip-Pouch (70 Espaços):

S — 'Schrödinger Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 & M x2 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

S — 'Schrödinger Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

S — 'Schrödinger Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:
S — 'Schrödinger Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — 'Schrödinger ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : S — 'Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: S — 'Schrödinger - 21/8/2019, 20:46

@. Recompensas dobradas pelo evento.

_______________________

S — 'Schrödinger Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: S — 'Schrödinger -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.