>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_inline_p7hbfru6VS1qk8x8b_540

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 8/6/2020, 10:30

Relembrando a primeira mensagem :



EPISÓDIO
NUVENS EM QUEDA
Um navio chegou à costa do país. Assim como um dia o Sanbi invadiu o país causando terror, agora um novo inimigo chegava pelo mar. Homens em vestimentas semelhantes a de piratas desceram, segundo relatos que vieram através de uma ave mensageira, e assassinaram todos pelo caminho, empilhando corpos. A proteção do país está nas mãos dos ninjas enviados para esta missão; e os invasores continuam avançando sem medo.

DANOS AO PAÍS: 0000/1000 (leia as regras no spoiler

Considerações & Descrições:
Abertura do Episódio. Esse template é somente para abertura, peço aos narradores que usem os próprios. O narrador será o @LuisHturella999 e os jogadores são @Kaido @Netero @Tatsuo H @'Schrödinger, boa sorte.

REGRAS:
-- W.O será de 24hrs como de praxe, no entanto, haverá algumas punições por demoras.
-- Inicialmente todos os países receberam o seguinte contador: Danos ao País. Esse contador será afetado de acordo com os movimentos e a demora dos jogadores em chegar aos invasores. Começa-se em 0000, no entanto, cada post realizado após 12hrs (entre um e outro) causará 100 de dano ao país. Os danos significam que invasores tem conseguido matar, destruir e avançar rumo à vila principal. Sendo assim, muita demora poderá fazê-los falhar em impedi-los.
-- Os ninjas tem 5 turnos para chegarem ao objetivo.
-- Se o contador bater exatamente 500/1000, eles se encontram antes do tempo, porém, se em um mesmo turno esse contador passar de 500, seguirá outras normas.
-- Caso os danos ao país, até o quinto turno, cheguem a 700/1000, eles não encontrarão mais os invasores no terreno de objetivo, precisando retornar em dois turnos (02) e tentar achá-los. Porém, o contador continuará e caso chegue a 1000/1000 será considerado que eles conseguiram tomar a vila principal e a missão será dada como falha.
-- Falhar nesse episódio trará malefícios enormes a vila: elas se tornarão colônias da tropa invasora e o Kage perderá seu posto.
-- Quando tiver o confronto direto (se ocorrer) a demora de mais de 12hrs para postagens acarretará em danos de -150 a cada jogador na cena, sendo considerado golpes recebidos, podendo assim matá-los e deixá-los fracos para enfrentar o combate.
-- Boa sorte a todos. As regras podem ter ligeiras alterações, caso seja necessário de acordo com a visão dos narradores.


_______________________

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Scre1755
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell G. Hattori
Game Master
Angell G. Hattori
Vilarejo Atual
Ícone : A Filha do Mar

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 15/6/2020, 14:12



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_pobhzjvEB61v5xpr8o2_500

A Filha do Mar
Angell Grey Hattori

Em kumo as pessoas se refugiavam um aviso foi dado, mulheres e crianças precisam ir a um abrigo, aqueles que pudessem lutar deveriam correr para a costa, uma criança segurava a mão de sua mãe, ela estava assustada. – Mamãe, nos vamos morrer? – A mãe se abaixou e a abraçou. – Não se preocupe meu bem, o grande Raikage reuniu shinobis incríveis eles vão nos proteger, Shaka-Sama esta do nosso lado, Deus esta do nosso lado. – A criança sorriu e eles seguiram para dentro do abrigo, milhares de moradores de Kumo se refugiava ali, no rosto das pessoas medo, mas os responsáveis pelo abrigo os tranquilizavam. – Não sabemos ainda quem são nossos inimigos, mas o Raikage já está à frente do campo de batalha, Shaka-Sama vai nos proteger, nada de ruim vai acontecer, KUMO VAI VENCER HOJE! – Esperança era nisso que todos se agarravam, quem poderia os julgar? Era isso que eles precisavam naquele momento esperança que tudo daria certo, mesmo o oceano agitado, tempestades se aproximando, o som de trovões aos céus, a chuva forte, isso não abalaria Kumo e ela resistiria esse dia.

No porto enfim homens chegaram, até mesmo o Raikage presente, eles observavam o navio chegar, em dado momento a 3km da costa o navio parou, A Filha do Mar estava bastante distante dos demais navios, em meio ao exército dela uma mobilização de seus aliados. – VEJAM SÓ SENHORES ELA VAI UTILIZAR AQUELA TÉCNICA. – Homens e mulheres gritando e comemorando pelo que vinha a frente. – Ela não vai poupar ninguém, VIVA A NOSSA RAINHA! -  

Angell começou a levitar de seu corpo, seu cajado brilhando em sua mão se soltou e começou a flutuar a sua frente, ela estava completamente exposta a frente de todos, a figura pequena e feminina distante de Kumo aparentava não representar mal algum. Um pequeno cessar de sons, Angell começa a soltar suas mãos lentamente e as levantar de braços abertos para cima, o mar começa a se levantar, uma gigantesca onda tão imensa, tão monstruosa que arrasaria completamente o país do raio, a onda tem um formato de um rosto de um lobo, dela é possível ouvir um uivado de lobos. A Hattori abria os olhos. – Eu sou o mar... – murmurou a mulher e de seus braços um flash azul brilhou, sendo completamente visível, a onda começar a se deslocar em direção a Kumo, tudo aquilo que a onda tocava ela congelava, nada era capaz de deter aquele poder, a força da mulher parecia ser infinita, ela permanecia ali de braços abertos e começava a sorri. – Shaka, eu recomendo você aparecer, ou seu reino querido será completamente consumido pelo mar, por mim. – Angell provocava Shaka, ela estava fazendo isso para o convidar a aparecer.

Atrás dela toda água do mar estava completamente seca, os peixes se mexiam sem ar, os barcos dela flutuava no ar por alguma habilidade, o chakra que a mulher emanava de seu corpo era tão poderoso que nem mesmo o poderoso juubi tinha algo tão bestial, essa mulher estava acima de qualquer coisa que o mundo já testemunhou nessa terra e o pior... ela ainda não demonstrou nada de seu poder.

A última esperança de Kumo está nas mãos do esquadrão liderado pelo Raikage.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_pd3ta6VlnJ1vec2j4o2_500
Considerações:
>Uma gigantesca onda capaz de afundar completamente o país do raio em água foi levantada, essa onda tem a habilidade de tudo que tocar congelar e matar instantaneamente devido o frio
>A proporção da onda é incalculável, seu tamanho consegue tocar nas nuvens. Ela está movimentando a 100m/s.
>Escutem a OST XP

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 15/6/2020, 18:46

O primeiro ataque fora uma demonstração gigantesca de poder, pelo Raikage. Uma massiva onda de areia fora criada. Uma demonstração ávida do poder bélico de Kaido. Tatsuo compartilhou sua visão mais detalhada da situação e, consequente, parecia planejar um ataque de grande escala , para isso, precisava de proteção. Erwin fora rápido ao disponibilizar a defesa necessária para o passar do tempo. Agachei-me dentro da cúpula, coçando a nuca como quem esperava o momento certo para dar continuidade a nossas investidas. Entretanto, o tempo pareceu virar-se brutamente contra nós.

Uma massiva onda de energia era criada aonde estava o mar e seu formato... Uma tsunami? Quem diabos teria um poder tão devastador a ponto de fazer a demonstração de Kaido tornar-se ínfima? Aquilo era fora do comum... Era a força de um deus. Meus olhos se arregalaram como se tentasse enxergar o que estava a frente, apesar da escuridão da cúpula ser a única coisa a frente de meus olhos. A surpresa fora compartilhada com os demais, tal como a percepção do ocorrido. — Mas que diabos é isso? — Falei. Dessa vez, não me contentei em usar a conexão mental, as palavras realmente foram proferidas. A onda se deslocava em uma velocidade impressionante e os poucos segundos que teríamos poderiam custar nossas vidas. Seu tamanho parecia suficiente para engolir todo um continente, apesar disso, a reação de sobrevivência fora imediata. O olhar de surpresa foi substituído por uma súbita sensação de determinação. Minhas mãos exerceram selos rapidos e bateram firmemente no chão. Uma grande quantidade de chakra foi enviada ao solo que estava ao redor da cúpula.

Dois corpos humanoides produzidos a partir da terra foram criados. Ambos à frente da cúpula, deitados um sobre o outro, tentariam diminuir o impacto da tsunami em nossa direção. Não sabia a força que aquilo possuía, porém, não via outra opção além de reforçar as bases da defesa. Um dos humanoides apoiava as mãos no chão, na tentativa de aumentar a resistência contra o impacto. O outro usava as mãos para segurar a cúpula, tentando aumentar a área de proteção que ele poderia alcançar. — Merda. — Pensei em palavras. — Parece que era impossível não subestimar o inimigo. — Semicerrei os olhos, ainda tocando o chão. Ainda que a morte parecesse estar tão próxima, não era o medo que me tomava e sim, determinação e esperança e, no fundo, impotencia. Os olhos eram uma demonstração física de tal.

Era impossível defender todo continente com meu nível de poder. Tudo que podia fazer era ter a esperança, ainda que eu soubesse que era inútil. Talvez, no fundo, eu imaginasse que sobrevivermos era suficiente para conseguirmos fazer algo depois. Nem que eu tivesse que reerguer Kumogakure do fundo dos oceanos. Nem que as pessoas conseguissem se esconder no alto das montanhas ou talvez no fundo da terra. Aquela sensação era de... impotência pura.

975 HP
715 CH

ST: 02/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Mesmas vestes do Cloud Strife, exceto que a fita vermelha é a bandana de Kumo.
- Creio que tudo esteja explicito na narração. Velocidade 5 usada. Armas e marcações de hiraishin descontadas.
- É isso. Tudo que pude fazer foi, ao sentir a tsunami (creio que consiga sentir através do kanchi de kaido, a cerca de 2km, ela demoraria então, cerca de 10 s pra chegar a costa), o que fiz foi criar dois golens, um sobre o outro, logo a frente na direção da tsunami. Como estamos dentro da cúpula, não vi as coisas sendo congeladas, a única visão foi a do chakra em formato de onda (considerando que é tanto chakra que seria impossível não imaginar o que era).
- Manter a calma foi graças à Calmaria, porém, pode ser percebido sinais de desespero e impotência no meu personagem, demonstrando que (logicamente) ele foi afetado pela criação colossal do inimigo. Os dois golens são rank A (240 + 240 + 200 + 200 + 100 = 980 de força) é o máximo que posso fazer nesse instante. Poderia teleportar todos para a marca à 1km, mas seria inútil.
- Tudo tentativa, logicamente. Qualquer erro, discordância, me procure no discord, por favor. Criticas construtivas são sempre bem vindas.
- Kanchi passivamente ativo.

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Ninshuu 10 Pontos Totais: +200 Dano.



OUTROS:



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 340?cb=20160513210719&path-prefix=pt-br
Doton: Gōremu no Jutsu [2x Defesa]
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.


[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
[/quote]

Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 TGQfnrb
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


Bolsa de armas 15,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
2 - 2 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 15/6/2020, 20:23

O ataque colossal de Kaido havia sido lançado contra os inimigos, mas enquanto esse ainda caminhava em direção ao barco, a água do mar ascendeu, dando forma para uma imensa onda que conseguia ultrapassar até mesmo a ofensiva de Kaido – Mas que porra é essa? – O queixo do homem caiu e por um segundo ele vacilou, entretanto, a raiva e a determinação eram tanta que o homem nem sequer pensou em desistir, ele se recusava a ser derrotado ali.
O clone próximo ao porto continuou parado, fazendo com que o ataque da Sombra fosse corretamente direcionado ao inimigo. O corpo original de Kaido, pensando agora somente na sobrevivência e na possibilidade de seu ataque ser vencido pelo tsunami adversário, preparou sua defesa.
Os aliados da Sombra começavam a erguer suas defesas, se preparando para o pior. Kaido contribuiria com o grupo, ele aproveitaria o sangue que já escorria pelo seu dedo e invocaria, com um simples selo de mão, cinco gigantescos portões de ferro, que apesar de não serem comparáveis em dimensão ao tsunami, poderiam servir para amortecer a força do impacto da onda e consequentemente impedir que a defesa do grupo fosse desfeita instantaneamente.
Após os portões se erguerem, Kaido invocaria novamente sua defesa absoluta. Areia cercaria Kaido e seu grupo, mas ao invés de simplesmente aguardar pelo golpe, a areia formaria uma espécie de cúpula de areia compacta, cuja defesa talvez pudesse amortecer novamente os golpes adversários e talvez até mesmo salvar os shinobis.
A última medida preventiva de Kaido foi novamente manipular o terreno, abaixando o máximo que podia o nível do mar e erguendo o relevo do porto alguns metros acima, de forma que a onde perdesse um pouco de amplitude quando tivesse que passar do mar para o continente.


As medidas preventivas e de defesa haviam sido feitas, agora, enquanto o corpo de Kaido se envolvia em areia, ele assobiava, manipulando seu chakra e dando vida para uma melodia um tanto quanto triste, que refletia em partes seu sentimento diante daquele cenário catastrófico. Os olhos da sombra se fecharam, ele cantarolava, aguardava o resultado de suas ações por meio de seu Kanchi... Sentindo naquele momento uma espécie de paz, algo inexplicávell, Kaido se limitou a enviar duas mensagens, uma para seu grupo – Pessoal, não sei o que irá acontecer, mas de qualquer forma, foi um prazer servir com vocês. Agradeço por tudo – e outra para seu melhor amigo e aliado mais próximo – Obrigado por tudo, Shukaku -.



HP: ❲3.450 • 3.450❳  CH: ❲1.897 • 7.000❳  ST: ❲05 • 14❳  
ICHI: (1050 • 1500)

”Considerações”:

A onda de areia continua em curso, agora Kaido prepara uma defesa para tentar amortecer a tsunami e minimizar seus danos.

Os cinco portões de ferro são invocados, criando uma defesa suprema em frente ao grupo. Kaido envolve o grupo com sua areia, compactando-a e formando uma espécie de cúpula. Kaido envolve seu próprio corpo com areia, criando uma camada extra de proteção que se soma ao manto de chakra de Shukaku.
A manipulação do terreno é ovamente utilizada, mas dessa vez para tentar diminuir o nível do mar e fazer com que o solo do litoral se eleve um pouco. A esperança é de que com isso a onda diminua um pouco de amplitude e perca um pouco de sua força.

Kaido enfim fecha seus olhos, usa Oto para cantarolar, aguarda pelo desfecho e se comunica com seu gurpo e com Shukaku.

Poder Ryūsa Bakuryū:
240 + 600 (Ninshu, H.Nin e E.Nin) + 200 (Mestre) + 200 (Chakura Mode) = 1240

Poder Manto Biju
120

Poder Gojū Rashōmon
1200

Poder Suna Shio no Tate
480 + 1000 + 125 (Suna) = 1605

Poder Suna no Yoroi
120 + 1000 + 125 (Suna) = 1245

Velocidade Ryūsa Bakuryū:
36m/s + 6m/s (ninshu) = 42m/s

Chakra:
Kaido: 1.720CH – 385CH – 258 + 225 = 1.272
Clone 3: 625

Gasto Kaido:
Conexão Mental: 200 (-30%)
Poder Suna no Yoroi: 50 (-50%)
Portoes: 200 (-30%)
Suna Shio no Tate: 200 (50%)
Manipulação: 30
Total: 415CH

Vestimentas (Simbolo da Nuvem nas costas);
Selo Kai no ombro direito;
Selo de Ferro sobre a escapula esquerda;
Cabaça nas costas;
Samehada nas costas;
Kusanagi na cintura.

”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

8 Hyōrōgan (2)
6 Makimono (6)
8 Zōketsugan (2)
20x Kibaku Fuuda (5)
2x Hikaridama (2)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000) (-575) (+200)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.

”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Conexão Mental (Evolução) [ativo]
Rank: A
Requerimento: Clã Yamanaka, Shindeshin no Jutsu & Especialidade em Ninjutsu
Descrição: Após a realização dos selos de mão necessários, o usuário dispersa uma onda de chakra no ambiente. A onda viaja até sessenta metros do usuário e serve para estabelecer a conexão mental com aqueles que foram tocados pelo chakra.
A onde se propaga uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Querendo ou não, todos aqueles tocados pela onda de cakra podem fazer parte dessa conexão caso o usuário deseje, no entanto, exige uma limitação de usuários conectados, sendo essa limitação igual ao do Shindeshin. no Jutsu.
A Conexão Mental funciona de forma similar a uma rede que é administrada pelo usuário da técnica. A comunicação pode ser permitida ou bloqueada entre os membros, de forma que caso exista alguma informação pertinente a apenas um seleto grupo de pessoas conectadas, essa informação pode ser compartilhada de forma exclusiva entre eles, não vasando para as demais pessoas.
O diferencial desse jutsu é que ele eleva o padrão da transmissão de informações, podendo conectar as pessoas de forma única e criando quase que uma consciência coletiva, onde todos os conectados partilham em tempo real suas memorias, sentimentos e pensamentos. Essa consciência coletiva permite, por exemplo, que as informações obtidas por meio do Kanchi de um usuário sejam partilhadas aos conectados, de forma que todos possam se guiar por esse sensoriamento como se esse fosse feito por eles mesmos.
O usuário da técnica pode inibir algumas coisas dessa consciência coletiva, fazendo assim com que sentimentos de ansiedade e angústia não sejam partilhados para os demais membros. Essa possibilidade permite que o usuário possa fazer com que apenas os sentimentos bons e calmos de determinados usuários alcancem os demais membros do grupo, o que beneficia a todos uma vez que irão ser levemente contagiados por esses sentimentos compartilhados.

A distância que a conexão pode se manter após estabelecida segue a do Kanchi (regra dos jutsus de comunicação do clã Yamanaka). O usuário se torna o epicentro, uma espécie de torre de transmissão, que conecta todos nessa grande Rede/Mente coletiva.
A onda que é dissipada inicialmente serve apenas para o estabelecimento da comunicação.
Para manter a conexão é necessário a realização de um selo, mantido com pelo menos uma das mãos do usuário.
Duração do jutsu vai de acordo com a stamina do usuário, no entanto, haverá um gasto de manutenção equivalente ao gasto inicial do jutsu para que esse se mantenha.

Mind Reading [ativo]
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Altering Terrain Technique [ativo]
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu e Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Usando seu diagrama, Fuen mapeia uma área e, em seguida, é capaz de modificá-la fisicamente, desenhando adições ao terreno.

Kage Bunshin no Jutsu [ativo]
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Ryūsa Bakuryū [ativo]
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.


Suna Shiko no Tate (Escudo Supremo)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton Suna, Suna no Tate & Habiliade em ninjutsu
Descrição: Após se tornar mestre no uso do elemento Jiton e perceber, diante a diversas adversidades, o quão falha eram suas habilidades de defesa, Kaido passou a treinar e a estudar, afim de criar uma verdadeira defesa absoluta.
Com base no jutsu Suna no Tate, Kaido se inspirou, afim de criar uma espécie de complemento ao jutsu. Após a técnica ser ativada, a areia da cabaça de Kaido se espalha ao seu redor. A areia se comporta de forma semelhante ao Suna no Tate, defendendo o usuário de ataques de forma praticamente independente. O diferencial dessa técnica está em sua área de ação e na possibilidade do usuário da técnica também manipular a areia, afim de criar escudos ou até mesmo uma cúpula ao seu redor. A areia cerca o usuário em um raio de quatro metros, impedindo que os ataques dos adversários adentrem esse perímetro. Caso aliados estejam dentro da região, os mesmos poderão ser defendidos pela técnica também.
O consumo de areia e de chakra é o que garante ainda mais poder para a técnica quando comparada a sua técnica mãe. A partir de 200 pontos de chakra, o usuário dessa técnica pode mante-la ativa enquanto sua stamina suportar ou enquanto sua defesa não for quebrada (Vencida), no entanto, haverá a necessidade de 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica.

Nota: Segue as regras do Suna no Tate, com a diferença de que a areia também pode ser controlada pelo usuário caso ele deseje, criando assim escudos ou até mesmo uma cúpula que cercará o usuário em um raio de 4m

Suna no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Gojū Rashōmon
Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.

_______________________

-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 15/6/2020, 21:58

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 1940/2400 • ST: 01/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤEstivera na sua preparação para um de seus jutsus mais poderosos e letais, quando sua perspectiva mudara repentinamente. Por circunstâncias das mentes ligadas e do kanchi imposto por seus aliados, pudera sentir que um ser de dimensões bélicas estava confrontando-os. Afinal, o que era? Talvez, uma espécie de Deus? O Uchiha, cancelando seu jutsu que estava para preparar e soltar, acabara abrindo ambos olhos e, em um movimento rápido, fitou todos que estavam ali consigo. Sua feição era de total falta de entendimento. Em questão de segundos, todas as esperanças haviam sido esmagadas? Não... Sim? Não havia resposta para aquilo que ocorrera, mas tal movimentação fora colossal, até mais do que o que o Uchiha pretendera fazer com o jutsu que anteriormente estivera preparando. Pudera, então, perceber que o Kage havia tomado algumas providências, referente a uma defesa, tendo manipulado o terreno do local e, conforme ouvira dos lábios deste um sonar, além de palavras, todas as lembranças de sua infância destrutiva, dos atos que fizeram sua vida ser um mar de ódio, tornando-o um ser desalmado, vinham a tona. Todavia, junto delas, as alegrias que tivera, sendo de pessoas ou sua própria família – tratando-se dos sapos. Mas, nessas frações de instantes que passavam, por que, em momento algum, o Uchiha proferira uma palavra sequer? O choque ocorrido, talvez tivesse tomado conta do corpo dele, e era através disso que ele não proferira, pelo menos não de maneira instantânea – ainda processava que estaria próximo da morte, talvez.
 
    ㅤAfinal, ele falhara? Afinal, toda sua perspectiva de vida, toda a vontade de atingir a paz no mundo, se tornaria nada? Afinal, falhando pela morte de seu declarado filho em sua frente, agora falharia até mesmo em manter a memória dele viva e em de fato alcançar a paz? Mas, e a visão que Shaka o fez ver? Será que ele, que sonhara em se tornar um ninja lendário, acabaria como meramente um traidor? Honra e medo. Honra, por ter tido peito o suficiente de sair de sua vila anterior e ir rumar ao seu sonho, saindo de sua zona de conforto, visando alcançar uma felicidade e alegria global. Medo, em não ter certeza se sairiam vivos dali. Mas todos esses pensamentos emotivos expostos por seu cérebro, também o fazia lembrar de sua primeira fala ao ter adentrado a um time: “e se você pudesse trazer paz total no mundo, não faria de tudo, para isso alcançar?” Ele havia cumprido com a sua primeira interação. Até então, ele não conseguira chegar perto de alcançar, mas, ele fez de tudo para isso. E ele não se arrependera. De soslaio, pudera novamente fitar seus companheiros. Quem os esperava em casa? Se é que havia pessoas os esperando, se estes que estão ali, não eram, para eles, assim como para o Uchiha, as pessoas mais próximas que ele tivera, desde muito tempo? Uma pena que os sapos não estavam ali para vê-lo naquele momento, mas, de fato, o sentimento era de felicidade por não os ter presente ali, pois estariam correndo riscos, e ele não quer colocá-los em risco.
 
    ㅤPara onde este Uchiha iria, caso sua vida se extinguisse ali? Conforme as palavras da sombra finalizavam, referente a ter sido prazeroso servir junto a eles ali, um pequeno sorriso moldou os lábios do Uchiha, determinado a fazê-los sobreviver ali, mesmo que não pudesse de fato ocorrer através de maneiras tradicionais, se não, rezando para um salvador aparecer. Calmamente, iniciou selos de mão e alguns feixes de chakra formavam em seus dedos da destra e brilhavam intensamente. Pôde, então, em um movimento rápido, tocar o solo de onde estavam e uma barreira em chamas em forma cilíndrica os cobriria, visando queimar o que tocasse nela. Não sabia se aquilo iria funcionar, mas era uma forma de demonstrar que ele não se entregou, mesmo em frente ao poder de um Deus. Seja quem quer que fosse o oponente, poderia, mesmo que ao longe, observar que não houve rendição. Poderiam ser mortos, mas Kumogakure jamais deixaria de ser o lar dos vencedores. ──── Independente do que venha a ocorrer, Kumogakure jamais irá morrer. É muito bom estar batalhando ao lado da elite desta vila. ────Enfatizou de maneira séria, continuando a pensar em alternativas referente a maneiras de que pudessem ser salvos dali. Embora as palavras esboçassem leve confiança, era fato que ele também estivera tão impressionado quanto os demais e, por vez, até mesmo, por um instante, assustado pela capacidade monstruosa que aquele inimigo tivera. Ao momento em que dissera tais palavras, conforme encerrara-os, através de novos selos de mão, seus cabelos, por baixo da máscara, deslizavam e rodeavam seu corpo completamente, deixando apenas a parte da face exposta, cujo esta fora coberta por sua máscara, visando criar mais uma defesa ali, só que para ele. No fim de tudo, o sapo tornara-se um tatu em meio à areia. 


Considerações:

Tudo tentativa, nada afirmativo.
O post está bem explicativo, acredito. O Uchiha Kaenjin, de maneira cilíndrica, fora utilizado por Obito no mangá, e cobrira totalmente a estátua Gedo, sendo utilizada neste caso para revestir, a frente da areia que nos protege. Os custos foram todos descontados, sendo estes 50 de Hari Jizō, 100 de Uchiha Kaenjin (por circunstâncias de possuir custo especial) e 40 do Mangekyou. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

Mangekyō Sharingan (ATIVO)
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150114130731&path-prefix=pt-br
Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 340?cb=20160112041957&path-prefix=pt-br
Uchiha Kaenjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de manifestar pequenas chakras em cada dedo de uma mão, o usuário então bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.
 
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 16/6/2020, 07:51










Erwin Schrödinger - The Scientist
“Absoluto”





Erwin estava perguntando-se o que iria acontecer agora, afinal, ele tinha de usar precauções exatas, para o que pudesse acontecer. Tal como esperado por ele, alguém realmente com um poder absurdo, teria colocado seus olhos sobre Kumo. Teria sido aquela... a primeira vez? Erwin conseguia sentir que havia diversos buracos na história daquela invasão, mas na história, outras vilas, já tinha atacado por muito mais pouco. Parecia que a merda que estava acontecendo, sempre era causada por duas pessoas, que faziam seus súbitos lutarem e caso não vencessem, acabavam sempre destruído tudo aos seu redor. Naquele momento, Erwin estava calmo, se não extremamente calmo, não era primeira que estaria perto da morte, ele tinha conquistado tanto, mas naquele momento, de nada adiantou, nem mesmo a confiança nos cidadãos de Kumo, no quarteto, no fim, eles ainda era humanos, e não podiam... Enfrentar um desastre natural! A mente de Erwin queria entrar em conflito, mas se o poder do Raikage, já era considerado absurdo, quanto mais o poder de alguém, que o podia superar, por não sabe-se quantas vezes, naquele momento, cada emoção, sentimento, foi transmitido pela conexão mental, e Erwin logo percebeu o que iria acontecer.

Não havia mais outras ideias, o que iria acontecer era óbvio, ele podia sentir, pelo poder transmitido pelos membros do esquadrão, ele conseguia perceber que a enorme onda, possuía chakra, o que significa algo de destruição massiva, o que significava, que mero humanos como eles, não poderiam enfrentar aquele enorme poder. Ele viu ainda assim, ninguém se rendendo por completo, criando métodos defensivos, para criar uma defesa extremamente sólida, poderosa e eficaz, só porque alguém considerava-se deus, não significava que deveria ser olhado como um. Pessoas inocentes iriam morrer, sem mesmo entenderem o porquê, aquilo ele era ainda assim, extremamente irritante, que fez Erwin morder seu lábio inferior direito, ao ponto de sangrar, para poder se recompor.

Erwin então liberou algumas palavras usando a conexão mental, enquanto virava de costas para todos, colocando a Samehada no chão, que podia sentir o poder de seu oponente, como sendo o mais alto dentre todos que que ali se encontravam — Pela primeira vez, não sou capaz de me adaptar a uma situação. Igualmente, foi um prazer poder compartilhar o campo de batalha, com vocês. — Schrödinger, apenas colocou sua mão esquerda sobre a cúpula de areia de ferro, antes que pudesse desfazer, reforçando a mais com o seu chakra, como seu método de defesa único, ainda que perante a uma enorme impotência, ele manteve-se calmo, ele tinha tornado-se em um adulto, capaz de se adaptar a qualquer cenário, então foi a mesma calma, que lhe permitia superar qualquer tipo de intenção assassina, que também permitiria-lhe, partir em paz.

HP: 3300/3300 | CH: 4750/5000 | ST: 03/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Ativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord. Qualquer inglês usado, peço desculpas pelo uso.
- Post dedicado a recuperação de Stamina.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

Tudo explicado no post. Coloquei a mesma quantidade de chakra na defesa, para continuar a usar-lá.

Nível da Defesa criada = 890 + 890 + 890 = 2670 [Rank A = 240 + 500 (Ninshu 200, Esp. Nin 100 e Mestria 200) + 150 (Bônus da Kekkei Genkai quando usada de forma defensiva]

-150CH = Três vezes o jutsu rank A, é 100, mas com perícia torna 50. Então 50x3 = 150
-100CH = Gasto de Segurar a Samehada

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no lado esquerdo da sua bainha, está sua Kusanagi, no centro de sua bainha, na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru (Ambas) & Adagas dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre fios sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro, como Jiraya.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) Bandana em sua testa - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 330HP & 500CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 42 m/s +3 m/s (Se não Defensivo) & Força: 740 (Rank A) 980 (Rank S) +150 (Se Defensivo)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Rastreador (00)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Calmaria (01)
- Perito em Fūinjutsu (01)

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Treinável), 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nuibari
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2700/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto para Uso:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20180503125452
Sabaku Fuyū - Suporte/45 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150410112135
Kaifū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150917040953
Kekkai: Tengai Hōjin (50m) - Não Usado
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Nome: Shīrudo no Tetsu Jaianto (Escudo Gigante de Ferro) (x3 Defensivo)
Rank: A
Alcance: Raio de 30m
Selos: --
Duração: 1 Post
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia de ferro, suspenso no ar pela força eletromagnética do chakra do usuário. Ao reunir uma grande quantidade de pó de ferro condensado, a dureza do escudo é elevada ao nível de uma verdadeira defesa. Além disso, a areia de ferro, nessa forma condensada, tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Trata-se de um jutsu de larga escala forte o suficiente para proteger uma grande mansão de ataques lançados contra ela, especialmente do alto, de acordo com as regras de dano/defesa. Essa técnica se assemelha a uma grande cúpula, tendo as suas dimensões definidas ao nível do seu alcance. No entanto o usuário, pode alterar a formato da defesa, para melhorar se adaptar ao momento.



Hip-Pouch (90 Espaços):

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (10 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.
" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Nuibari & Kibas

Armas (6 Espaços):

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Chigiri No Shichigatana:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191218185613&path-prefix=pt-br

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tenor
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 __8788536_orig
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 C953wOB
Nuibari - Selada
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru - Do Fórum
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Chakura Tō (Asuma) - De AG
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190608064247[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
Modificação Corporal:


[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191025054401&format=original[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto)) - 2/4
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.

Após ter inserido o "Incarnate" dentro de si, Erwin percebeu que a modificação em seu corpo, havia percebido que a mesma alterava química do seu cérebro, tornando as ondas mentais que coordenavam os movimentos quando ele ativava o índice selvagem, tornavam na realidade sua mente mais selvagem. Após colocar-se sobre um grande stress de eletroterapia, literalmente enchendo o cérebro com mais energia que ele poderia conter, ele moveu essa energia para o lobo frontal, fazendo que os átomos e a composição da fórmula, se adequasse com os impulsos elétricos que coordenavam o corpo, tornando o seu cérebro estável e adaptado a modificação. Ele também percebeu com isso, que não poderia voltar a colocar o seu corpo sobre enorme stress, sendo que poderia danificar as sinapses do cérebro, mesmo que fosse para controlar a besta dentro de si.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.
Chi no Juin:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500

O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Para dominar essa versão é necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts dominando a marca. Cena - A Noite Da Maldição

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Para dominar essa versão é necessário ter dominado a Versão 1 anteriormente e realizar um RP de no mínimo Cena onde o usuário quase morre e passa pelas transformações e controle do Nível 2 - semelhante a lógica empregada ao Sasuke na série. Cena - Amaldiçoe ou seja amaldiçoado!

Chi no Juin (Selo do Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Angell G. Hattori
Game Master
Angell G. Hattori
Vilarejo Atual
Ícone : A Filha do Mar

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 16/6/2020, 08:22



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 114989

A Filha do Mar
O Fim de Kumo

Esforços, tentativas, mas nada disso surtiu efeito, a técnica avassaladora da Rainha Hattori, congelava completamente Kumogakure, pessoas tentaram correr, por onde a onda passou apenas corpos congelados, em seus rostos as expressões de desesperos, a certeza que não existia esperança... Tudo acabou tão rápido, a vida parecia tão pífia que uma simples mulher cruel exterminou completamente uma vila e sua expressão no rosto não significava nada.

Ali a frente de tudo, estavam os mais bravos guerreiros de Kumo, liderados por eles o próprio Raikage Kaido, cada um se esforçou, criou barreiras, cúpulas e qualquer meio para tentar retardar o poder, mas... Nada disso teve efeito algum, a onda enfim chegou a Kumo, um deles tentou uma espécie de teletransporte para anular tudo, A Filhar do Mar sentiu a tentativa de abrir transporte, ela apertou seu cajado e Netero sentiu... Não existe escapatória, seu jutsu foi anulado pela filha do mar, seus olhos o Mangekyou brilhava em força máxima, subjugando todo o poder dos ninjas de Kumo a simplesmente nada.

Após enfim a onda ter passado por toda Kumo, tudo que restou foi apenas corpos e mais corpos congelados, algo que chamou a atenção foi uma mãe abraçando forte seus dois filhos contra seu corpo, mesmo que não pudesse fazer nada ela tentou, os abraçou contra si para que eles não visse o terror, alguns rostos o medo, o desespero, e outros apenas se ajoelharam e aceitou a inevitável derrota, assim se encerrou a história de kumo.

Poucos minutos depois Angell observava aquilo de longe, seu rosto sorria embora sua respiração ofegante demonstrava o cansaço essa técnica consumia muito dela, mas ainda assim ela estava firme para a batalha caso fosse necessário, ela se virou para os Hattoris e ergue sua mão direita em comemoração, o povo gritava pela vitória fácil, embora ela permanecia inquieta pois o objetivo não foi alcançado.

Tempo depois pequenas gotas de chuva começaram a cair sobre os corpos das pessoas de Kumo, no céu uma luz brilhante apareceu, era a ultima esperança de Kumo, filho de Hattori Shion e Grey Katsura, Hattori Grey Shaka, ele permanecia ali parado acima de Kumo encarando Angell, Angell o viu e permaneceu ali em silencio também o observando, os dois ficaram ali por um tempo apenas trocando olhares, em seguida outras duas mulheres chegaram junto a ele, Korra e Hinka, ambas ao lado dele e também flutuando acima das ruinas congeladas de Kumo, Shaka olhou para elas e disse – Não se intrometam, eu resolvo isso. – as duas se afastou, Angell olhou para os Hattoris sorriu e disse. – Homens, esta batalha é minha, afastem os navios... – Os Hattoris entenderam as ordens e ordenou que todos os navios recuassem, Angell ficou ali o observando no ar de longe e criou uma lança de gelo de sua mão e ficou aguardando qual seria os movimentos de Shaka.
Considerações:
>Todos os participantes estão mortos, futuramente vocês irão voltar por enquanto apenas aguardem.
>Escutem a OST XP

-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 16/6/2020, 14:12



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Qkxp
DEUSES ENTRE HOMENS
Salvador

A atmosfera do local pesou muito, o silencio entre os dois, a tensão de ambos os lados, uma batalha poderosa iniciaria bastava apenas o menor dos ruídos.

Shaka fechou seus olhos, Angell repetiu o mesmo movimento, os dois permaneciam ali enxergando cada movimento de seu adversário naquele pequeno momento de concentração, o menor erro, aquele que piscar perderia, Shaka sabia aquela mulher tinha um poder exatamente igual a ele e até maior. Segundos depois ambos os olhos se abriram e no centro do grande nada deixado pelo caminho da onda um choque de socos aconteceu, o estrondo foi tão grande que uma ventania foi lançada em direção a Kumo, Shaka virou os olhos um pouco para observar Kumo e percebeu... As pessoas ali ainda poderiam ser salvas e ele deveria proteger seus corpos congelados, essa pequena observada lhe custou um socou gelado em seu rosto o lançando alguns metros para trás.

- Quem é você? – perguntou Shaka nervoso e curioso, Angell debochava. –  Eu imaginei que você não me reconheceria, vai descobrir logo, logo. – A única coisa que ele sabia era que o poder da garota era semelhante ao do pai dele, mas não era momento para pensar nisso agora, ele avançou contra ela e lançou uma rajada de energia com suas mãos contendo um chakra vermelho, Angell colocou seu cajado na frente segurando o ataque, ela balançou seu cajado e um circulo azul se criou no ar devolvendo o ataque, Shaka desviou mas ao fazer isso o ataque ia direto em direção ao corpo de Kaido, ele se teleportou e apareceu na frente com os dois braços cruzados em forma de X e segurou o ataque, antes que pudesse respirar da técnica  Angell apareceu a sua frente acertando um gancho abaixo do seu queixo o levantando para o alto, ela criou uma espécie de propulsor de  gelo e subiu ao encontrou com ele, ele recobrou a consciência do ataque e acertou um soco carregado de um chakra dourado no rosto dela a lançado em direção abaixo indo de encontro do corpo ao povo de Kumo, Shaka apareceu abaixo dela a chutando de volta para seu navio, a mulher sorria. –  Não é que o desgraçado realmente tem força. – Os hattoris olhando aquilo e com pensamentos de desconfiança. – Será que nossa Rainha pode ser derrotada?

Angell se organizou no ar e enfim parou mais uma vez o encarando. –  Que belo aquecimento você foi. – Dizia ela enquanto limpava a poeira de suas roupas, Hinka se aproximou de Shaka e disse próximo a ele. – Senhor... se você for defender Kumo a cada ataque você terá sérios apuros. – Shaka permanecia sério encarando Angell. – Eu sei, e ainda bem que vocês apareceram, eu pretendo trazer Kumo de volta agora com a técnica de minha mãe, mas preciso que vocês distraiam aquela mulher alguns minutos. – Korra chegou à frente dos dois sorrindo. – Esta aqui irá servi-lo o tempo que precisar meu Senhor. -  Hinka e Korra tomou a frente, Angell gritou provocando. – Não mande as vadias, se você não tem chance imagina as duas.

Shaka se afastou e ficou acima de Kumo, ele fechou seus olhos por um instante e ao reabrir em sua testa o Rinengan apareceu, de seus dois olhos também apareceram o Rinengan, ele começou a concentrar forçar para um ataque poderoso. – Pai, Mãe, vocês me protegeram quando eu cometia coisas terríveis, pela primeira vez eu quero tentar algo bom, por favor... me concedam a força de vocês. – Uma aura vermelha começa a esquentar ao lado do corpo do homem, ele preparava um jutsu nunca usado antes, embora ele tenha falado dele a vida inteira a técnica de recriar mundos. A sua frente Korra e Hinka avançou em direção a Angell e dariam tudo de si por ele.

Considerações:



_______________________

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Scre1755
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell G. Hattori
Game Master
Angell G. Hattori
Vilarejo Atual
Ícone : A Filha do Mar

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 16/6/2020, 14:48



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_pdj9e7wJt41uqcakjo4_1280

A Filha do Mar
O Fim de Kumo

Korra e Hinka fariam o possível para que Shaka conseguisse completar a técnica, Angell não estava nem aí para o que ele faria, mas aproveitaria para causar o máximo de dano possível. Primeiro movimentos foram das assistentes de Shaka elas avançoram em direção de Angell tentando acertando um chute duplo, o impacto foi grande mas o que elas viram a seguir foi ridículo, a Rainha dos Hattoris sorrindo e contendo o ataque das duas com apenas um único dedo, Hinka se afastou e cuspiu uma fumaça roxa para tentar cegar a mulher, Korra entrou dentro da fumaça e tentou rasgar a carne de Angell com suas garras, mas o primeiro movimento um som de quebrar foi ouvido, a fumaça se afastou, e pedaços das garras de Korra cair sobre o ar, Angell acertou com o cajado na testa na mulher a jogando contra Hinka que a segurou no ar. – Serio... Shaka até daria trabalho agora vocês duas... que patéticas.  –

Shaka aumentava ainda mais o poder concentrado, Angell olhou para aquilo e arremessou uma lança de gelo contra ele, Korra e Hinka mal conseguiram ver a lançar passar, Shaka viu a lança vindo e não desviou, a lança perfurou sua coxa esquerda atravessando e ficando cravada, seu rosto fez uma pequena expressão de dor mas ele não desistiria, aos poucos em sua perna era possível ver o sangue pingando sobre as cabeças das pessoas de Kumo, Angell batia palmas para ele. – Muito bom, está mesmo disposto a isso eu reconheço, vamos ver o quanto você aguenta. – Ela criou uma segunda lança  e avançou, Korra colocou seus pés no peito de Hinka para ter impulso e se lançar contra Angell, Angell desviou da mulher e continuou avançando, Korra atrás dela arremessou correntes de chakras que segurou o corpo de Angell, tentando esmagar, Angell largou seu cajado e fechou seus olhos, Korra se aproximou e começou a provocar, acertou um socou no rosto de Angell, a face da mulher nem mexeu, ela continuo ai acertando golpes e mais golpes. – Você se acha mais forte que está aqui? Eu vou acabar com você sua velha.  – Korra se empolgava com aquela sequência e não percebia o que acontecia a sua volta, Hinka percebeu e gritou. – KORRA ATRÁS DE VOCÊ! -  Antes que ela pudesse ver o cajado atravessou as costas de corra empalando a mulher, Angell esticou seu braço pela corrente que foi afrouxada e trouxe par perto de si. – Então você realmente achou que poderia ferir a mim? – Angell colocou sua mão no peito de Korra e uma pequena aura começou a crescer no corpo da mulher, a mulher sorria. – Está aqui já volta... – O corpo da mulher se evaporou, Angell segurou seu cajado limpo sua roupa e sorriu para Hinka. – Você é a próxima, Serpente das Trevas.  – Disse ela na mente de Hinka. –

Hinka estava assustada, o poder daquela mulher era muito grande e não importa o quanto ela e Korra atacaram nenhum arranhão foi feito, e agora Korra parecia ter sido derrotada – Não pense que sou mais fraca que Korra, tenho muito a mostrar ainda. – Disse Hinka fechando seus olhos um momento, ao reabrir o Rinengan brilhou em seus olhos. – Olha só, pelo visto você recebeu muitos presentes pelos seus serviços, vamos ver para que eles servem. – Angell provocou a mulher, as duas pairavam no ar.

Ali distante a aura de Shaka ficava ainda maior, embora agora com um pouco de dificuldade com sua perna perfurada ele não parava a concentração. – Só mais um pouco.  – Embora ele começava a respirar meio ofegante.

Considerações:
>Todos os participantes estão mortos, futuramente vocês irão voltar por enquanto apenas aguardem.
>Escutem a OST XP

-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 16/6/2020, 16:50



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_mim8ytNybE1qgap4ho1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
 O Poder de um Deus


Hinka, lutava bravamente contra a Hattori, mas toda a raiva não se fazia suficiente para deter a fúria da Hattori, a mulher sempre com um sorriso no rosto humilhava completamente, Hinka não era uma mulher fraca, seu poder se equiparava a grande maioria dos Kages da atualidade e alguns ate superava, no entanto os poderes da Filha do Mar estava equivalente e superando a do seu irmão Shaka.

Enquanto Isso Shaka continuava ali juntando ainda mais forças, Angell derrubava Hinka e a segurava pelos cabelos e a virava em direção a Shaka e dizia em seu ouvido. – Olhe para aquele idiota, esta a tempos juntando poder par algo que será totalmente inútil, vamos ver o quanto ele aguenta.   – Angell criou uma lança de gelo e arremessou novamente em direção a Shaka, ele novamente a viu vindo em sua direção, fechou os olhos para aguentar a dor e resistiu ao impacto, a lança atravessou o lado direito de sua barriga, e novamente fincou ainda mais, Shaka naquele momento soltou um grunhido de dor. – Gyahhh   – Mas ele insistiu, não desistiu do que estava planejando, seus olhos estavam já fracos, sua boca escorria sangue, de seu peito e perna, veias azuis começavam a aparecer a técnica da Hattori contém algum veneno que estava penetrando no corpo dele aos poucos, mas ele não desistiria.

Angell largou Hinka a 50m de altura para que ela morresse com a queda e resolveu ver ate onde ia essa fé de Shaka. – O que você pensa que vai conseguir com isso?   – A Hattori pensava curiosa. – Tudo bem, vou acabar com isso.  – Ela arremessou sua última lança de gelo dessa vez o alvo, o peito de Shaka, o golpe que iria encerrar tudo, Shaka com a visão fraca viu o ataque vindo, ele fechou os olhos um instante, separou as mãos as levando ao céu criando uma enorme esfera de luz dourada em suas mãos, inclinou seu corpo um pouco para direita, a lança atravessou o lado direito do seu corpo, ele soltou um grito forte, sua respiração ainda mais cansada, suas pernas tremulas, mas não desistiu ele continuou ali firme fazendo a técnica, Angell se irritou segurou seu cajado em mãos mirou em direção ao corpo de Shaka e avançou com tudo para da o golpe final, Shaka estava já com as vistas completamente fracas a qualquer momento ele desmaiaria.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 04c6e3e3f5687d32e5a005eecb136b6076a85aed_hq



Ele fechou os olhos novamente por um instante e ouviu uma voz. – Shaka... – Seus olhos se abriram, - Quem disse isso?   – uma voz forte e grossa falava com a mente dele. – Nós nunca nós falamos, mas vivo em você a um bom tempo. – Shaka se viu dentro de seu interior onde uma gigante raposa adormecia. – Então você é a aquela coisa que aquela idiota guardava em seu corpo.   – Kurama sorria. – Coisa? Hahaha, pelo visto vocês Hattoris são todos uns arrogantes. – Shaka ficava sem entender o que Kurama queria. – Eu estou vendo o que você está fazendo, no passado eu vi um pirralho fazer o mesmo por um amigo, deixe-me ajudá-lo dessa vez, mas não se acostume. – Shaka sorriu para a raposa e recobrou sua consciência, ao abrir os olhos Angell cada vez mais perto, ele não podia perder a concentração, Angell preparou o cajado para acertar quando foi repelida por um golpe de baixo, ali entre as pessoas, Hinka estava bastante cansada e ao lado dela, Korra, esta que havia sido derrotada conseguiu restaurar seu corpo, ela mantinha a mão de Hinka erguida para que ela pudesse lançar o ataque, Angell foi lançada para o alto, mas tal ataque não foi capaz de deter ela apensa atrasar, Angell voltou descendo com tudo indo em direção a Shaka dessa vez o ataque seria por cima, um sorriso no rosto do Hattori. – Olhe atentamente. – A voz que saiu do corpo dele não era dele era de Kurama, um de seus olhos estava o olho da Kyuubi, uma aura dourada saiu do corpo de Shaka assumindo o manto das 9 caudas, repelindo Angell para longe contra as montanhas. – Obrigado.  – Shaka disse pois enfim sua técnica estava completa.

Ele desceu e tocou seus pés em Kumo, colocou a esfera no chão e deu ordens a Korra e Hinka. – Venham, isso vai ser perigoso eu nunca utilizei isso nessa escala antes.   – As duas se aproximaram dele ambos levitaram acima de Kumo, Shaka apontou as duas mãos para a esfera e sorriu. – Mãe, eu sei que não chega nem perto do que você é capaz, mas me de um pouco disso para o bem de muitos.  – Ele fechou suas mãos e a esfera tomou todo o país do raio, cobrindo aos poucos, Shaka juntou as mãos. – SABEDORIA DOS GREYS! RECONSTRUÇÃO DO MUNDO IMPURO!   – De repente tudo ao redor começou a restaurar, o tempo, espaço, água, pessoas, animais, tudo voltava para quando foi antes da chegada de Angell Grey a vila, Kumogakure estava viva novamente, as pessoas não sabiam bem o que rolou embora, em suas cabeças em alguns instantes pequenos lapsos de memorias começaram a aparecer, e foi ficando claro, Shaka voltou alguns minutos no tempo, Kumo pode olhar para cima e viu seus três salvadores lá em cima, Shaka estava completamente cansado e desmaiou, Korra o segurou colocando sua mão no ombro dela, Angell viu aquilo e ficou em fúria e avançou com muita violência contra Kumo, ao se aproximar ela foi contida por uma barreira de fogo poderosa. – Voc... Você... não...  – Ele tentava dizer acordando aos poucos, embora muito machucado. – Você não vai conseguir encostar nessa vila.   – Foram as últimas palavras de Shaka, seus braços escorregaram de Korra e ele começou a despencar em direção a Kumo, antes que ela pudesse segurar Hinka também caiu.

Os dois caíram no chão de Kumo, as pessoas puderam se aproximar e ver ali seus salvadores, Korra desceu rapidamente, embora reclusa com aqueles olhares ela não fez mal alguma a população, os olhos preocupados dos moradores de Kumo querendo saber o estado de Shaka, Korra se aproximou e tentou falar com ele. – Mestre o que devo fazer? – Ele tentava tirar forças para comunicar com ela. – Ko... K... Ko... Kono... Konoha...   – Hinka também caída disse para ela. – Nós leve para a irmã dele sua idiota. – Korra segurou os dois entre seus braços e tele portou rumo a Konoha.

Fora das paredes de Kumo, Angell tentava penetrar de qualquer jeito e começar a se frustrar com isso.


Considerações:
Todos estão vivos, após o post de Angell Grey porem postar seguindo a ordem.


_______________________

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Scre1755
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell G. Hattori
Game Master
Angell G. Hattori
Vilarejo Atual
Ícone : A Filha do Mar

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 16/6/2020, 17:13



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_pcbzvwrozR1uumqtpo1_500

A Filha do Mar
Por quê?

Se encerrou enfim a batalha, Kumo sorria, pais e amigos se abraçavam de alegria, a barreira de Shaka protegeria Kumo contra Angell Grey Hattori. Ela ficou ali olhando para aquela vila, olhou para o mar, todo o dano que ela fez seu irmão curou. – Por quê?  – Ela se questionava, dúvidas pairava sobre o rosto dela, ela viu ali adiante o Raikage.

Angell desceu e se aproximou a frente da barreira e gritou. – HOMENS! Cessar o ataque não faremos mal alguma a esta vila, eu gostaria de uma conversa com o Raikage.  – Angell se aproximou ficando frente a frente a Kaido. – Você é o líder desta vila?  -  Ela questionou a Kaido

Considerações:
>Todos os participantes estão vivos, agora a ordem, inverteu para Kaido ser o primeiro, e segue com Netero após dele, depois Tatsuo e por último Schro
>Escutem a OST XP

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 16/6/2020, 18:28



De olhos fechados, Kaido pode apenas esperar pelo pior. Dentro de sua cúpula e atrás dos portões de ferro, a Sombra sentiu a aproximação da tenebrosa massa de chakra, sentiu os tremores que a tsunami provocava e ouviu o ensurdecedor ruído causado pela enorme quantidades de água que se deslocava como uma espécie de titã pelo mundo. Um novo filme passou pelos olhos de Kaido, que se lembrou de sua infância na academia shinobi, de seus país, de toda sua carreira até alcançar o título de Raikage. O ambicioso shinobi, que sua vida toda esteve insatisfeito com aquilo que possuía e sempre corria atrás de mais poder, de repente olhava para o que havia construído e sentia seu coração preenchido. Kaido assumirá como Raikage por poder, mas o amor de seu povo o havia transformado, fizera-o perceber o que realmente importava naquele mundo.
A onda se chocou contra a elevação rochosa do continente, provocando um ruindo que alcançava até mesmo o interior da barreira da Sombra. Naquele momento Kaido percebeu que não sairia vivo daquela missão. Um aperto próximo aos olhos do homem fez com que novas lagrimas brotassem e escorressem. As lagrimas, carregadas de sentimentos, não eram de tristeza, mas de felicidade; a felicidade de quem encarava com orgulho aquilo que havia feito em vida. Apesar de toda ambição, de toda cobiça e pecados, Kaido tinha a consciência de que havia transformado Kumogakure em um lugar melhor – Me descul... -. As palavras não terminaram de ser proferidas, a onda de Angel atingiu as defesas de Kaido, transformando-as em destroços, e então atingiu o homem no peito, roubando sua vitalidade em um instante.

Toda a dor e caos sumiu, silencio e escuridão era tudo que restava. Talvez naquele momento os deuses estivessem em fúria, angustiados e confusos com o que havia acabado de acontecer, mas Kaido estava em paz, havia cumprido todo seu papel naquele mundo, ou pelo menos era o que achava.

Ainda na escuridão, Kaido ouviu o som do mar, ouviu as águas batendo contra a rocha, ouviu as ondas quebrando e as aves cantando. O som fez com que o homem sorrisse. Inconscientemente, Kaido acreditava estar em um sonho, talvez naquilo que chamavam de vida pós morte.
O corpo do rapaz sentiu a areia sobre seu corpo, sentiu o gosto salgado em sua boca. Aos poucos a consciência ia voltando ao corpo do guerreiro, que ao abrir seus olhos, percebeu estar de volta ao litoral de seu país. Alguns segundos foram necessários para que Kaido entendesse que a morte não passará de um sonho ou ilusão.
Quando percebeu que a batalha ainda não havia terminado, o coração do rapaz acelerou, ele se ergueu e encarou o adversário, mesmo que extremamente abatido e cansado psicologicamente. A adrenalina deixava o rapaz agitado, ele não conseguia parar de revirar seus olhos, tentando assimilar tudo.
Nenhum novo ataque veio de seus adversários. Kaido, ainda agitado, confuso e procurando por respostas, encontrou nos céus aquilo que lhe permitiria entender como ele, seus aliados e o país ainda estavam de pé. A figura familiar pairava sobre os céus, parecia fraca, mas refletia a luz fazendo com que Kaido visse uma espécie de anjo – Shaka? -. O homem despencou dos céus, caindo em direção a Kumogakure. Baqueado, Kaido sentiu um aperto em seu peito – Ele... nos salvou? -. A queda de Shaka parecia distorcer a própria percepção do tempo, Kaido assistia desejando poder fazer algo, desejando poder salvar o herói. Antes que pudesse correr para o vilarejo na tentativa de socorrer Shaka, Kaido sentiu a aproximação de um ser de enorme poder. O rapaz se virou para a mulher que se aproximava, mas antes que pudesse reagir ao avanço, a mulher parou, bloqueada por uma barreira invisível que impedia que ela adentrasse no país. Kaido se manteve em guarda, até que ouviu a ordem de cessar fogo... A batalha finalmente havia terminado. Naquele momento um peso absurdo recaiu sobre o corpo do rapaz, que mal conseguiu se manter em pé.
Kaido respirou aliviado, mas sentia as dores e a fraqueza de ter lutado até o limite de seu corpo. O rapaz se virou para socorrer seus aliados, ele desejava retornar o mais breve possível para o vilarejo, ver Shaka, socorre-lo, agradece-lo pelo ato heroico que havia salvo Kumogakure, entretanto, o homem foi obrigado a mais uma vez se virar para encarar a adversária, que agora lhe chamava.
Kaido não sabia se deveria responder a mulher, ele sentia raiva daquele ser. O homem serrou seus punhos, olhou com raiva e determinação para a mulher e respondeu – Por que é que você não se apresenta antes, hein? Que caralhos é você? -. Direto e seco com as palavras, Kaido só responderia o questionamento da mulher se ela antes se apresentasse.



HP: ❲3.450 • 3.450❳  CH: ❲2.627 • 7.000❳  ST: ❲04 • 14❳  
ICHI: (1050 • 1500)

”Considerações”:

Vestimentas (Simbolo da Nuvem nas costas);
Selo Kai no ombro direito;
Selo de Ferro sobre a escapula esquerda;
Cabaça nas costas;
Samehada nas costas;
Kusanagi na cintura.

”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

8 Hyōrōgan (2)
6 Makimono (6)
8 Zōketsugan (2)
20x Kibaku Fuuda (5)
2x Hikaridama (2)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000) (-575) (+200)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.

”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 16/6/2020, 21:31

A escuridão tomava minha mente como flash. O tempo parou. Inerte, o vácuo era silencioso e imóvel. Não vi, senti ou ouvi nada e por um momento, eu não existi mais. Nunca pensei que a experiência da morte fosse tão fria e congelante. Solitária, pode-se dizer. Talvez fosse um sonho. Ou melhor, um pesadelo. Quando abri os olhos, tudo estava como antes. O silencio tomou meus pensamentos e olhei ao redor buscando meus aliados. O que havia acontecido? Não fazia ideia, mas lá estavam eles. Vivos. Assim como eu.

Do céus, algo alado despencou. Pude perceber, mas não distinguir. O que era aquilo? Também não fazia ideia. Meus olhos percorreram todo o cenário, buscando respostas, mas o que me apresentara era uma figura endeusada. Um chakra pesado, como aquele de outrora ou melhor, de instantes antes. Aquela pessoa era a responsável pela onda? Se sim, ainda não havia total segurança e porquê não havíamos morrido? Ainda que a ordem de cessar fogo houvesse sido dada, nada fazia sentido em minha mente.

Kaido estava irritado, não era por menos; mas se não tomássemos cuidado, o que poderia acontecer ali era imprevisível. Respirei fundo, ainda que sentimentos profundos estivessem em meu peito. — Acalme-se, Kaido-sama. — Murmurei para que apenas ele pudesse ouvir. Meus olhos não saiam da direção daquela figura, ainda sim, prezar pela vida de meus aliados era a primeira coisa a se fazer. Não conseguia admitir a derrota, isso era óbvio. Minha mente borbulhava em sangue quente, meus olhos faiscavam por dentro, porém, mantinha-me calmo do lado de fora.

Talvez não pudéssemos lutar contra aquele ser, mas, era o que eu queria mais que tudo. Derrota-la. Os músculos do maxilar se contraiam fortemente, segurando-me para não atacar. Meus olhos fitavam os dela. Pra mim, aquele não era o fim. Ainda teríamos a chance de mostrar nossas capacidades. Seja lá o que havia acontecido. Aquele não podia ser o fim de toda a história.

975 HP
715 CH

ST: 02/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Mesmas vestes do Cloud Strife, exceto que a fita vermelha é a bandana de Kumo.
- Creio que tudo esteja explicito na narração. Velocidade 0 usada. Armas e marcações de hiraishin descontadas.
- É isso.
- Kanchi passivamente ativo.

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Ninshuu 10 Pontos Totais: +200 Dano.



OUTROS:



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 340?cb=20160513210719&path-prefix=pt-br
Doton: Gōremu no Jutsu [2x Defesa]
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.


[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
[/quote]

Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 TGQfnrb
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


Bolsa de armas 15,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
2 - 2 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 16/6/2020, 21:58

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 1910/2400 • ST: 01/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤO inevitável, enfim, acontecera. A extrema potência daquele poder fora suficiente para fazer com que todos estremecessem. Afinal, por que os deuses estavam deixando com que isso acontecesse à Kumo? Isto é, eles existiam, de fato? Pois para que deixassem todas essas vítimas serem feitas, o Uchiha, antes de sua inevitável morte, começara de fato a descrer na existência destes. A morte. Gélida, fria e solitária, e para a surpresa deste, lá, ele não encontrara com seu “filho”, o que o fez repensar sobre tudo o que acreditara. Aquilo, no entanto, não durou nada. Em um instante, ele estava de volta. Como? Quem fora que os trouxera novamente a vida? Talvez, um ser Todo-Poderoso? Observara em sua volta, e todos estavam lá. Como?! O Uchiha, no entanto, agora, não estivera com o Mangekyou ativo, apenas com o Sharingan de três tomões. Ao observar os céus, pôde ver um ser caindo. Atentamente, fitou-o com mais rigidez, o suficiente para concluir quem estivera lá: Shaka, o Todo-poderoso deste conto. Um breve sorriso moldou aos finos e gélidos lábios do Uchiha, que se lembrava de sua visão imposta por aquele homem. Ele havia o mostrado. E a visão seria concluída, tinha esta certeza agora. Se aquele ser fizera o impossível em prol da sobrevivência destes, é porque o destino os reservaria experiências brilhantes. Pensara, ainda um tanto atordoado por circunstâncias do choque que tivera, em seus pais sapos e em seu girino. O sonho ainda vivia. E este jamais partiria. O corpo do Uchiha pudera ser ferido, era claro; mas seus ideais são a prova de balas. Ali, ele percebera que deveria, de alguma forma, repassar seu pensamento, para que novas gerações também seguissem seu método de pensar e, consequentemente, tornasse o sonho do pequeno Shao real.
 
    ㅤTodavia, em meio aos devaneios, observara que aquele ser estivera se aproximando e, logicamente, o Uchiha tratou de se atentar completamente, novamente se pondo em posição para um possível embate. Ainda com o Sharingan em seu terceiro estágio, já pensara em situações onde deveria utilizar o seu doujutsu supremo, em prol de vencer uma possível futura batalha. Esta, no caso, que provavelmente não ocorrera: havia sido bloqueada, sabe-se lá por quem, mas havia uma barreira, e muito provavelmente criada por Shaka. Quando pôde fitar o olhar daquela mulher, percebera uma certa semelhança e, de fato, aquilo o fizera quintuplicar sua atenção. Ouvira atentamente o que fora dito por ela e, também, por sua Sombra, esta, que, estivera em estado de nervos à flor da pele, e o Uchiha entendera completamente. Sem hesitar, quando ouvira o que ele falara, o Uchiha já tratava de encará-la e, de soslaio, observava para ver se não seriam atacados de surpresa. Já pensando em milhões de possibilidades de contra-atacar um possível ataque dela ou de qualquer um aparente. Ele sabia, dadas as circunstâncias da exorbitância de poder exposto por ela, que ele não teria chance alguma. Mas, não se perdoaria se, em uma batalha, pelo menos ele não tentasse vencê-la. O tempo todo próximo de seus aliados e totalmente atento, para que não fossem pegos desprevenidos. No entanto, não proferira nada, preferia se calar, apenas fitara. 


Considerações:

Auto-explicativo.
Jutsus Utilizados/Ativos:

Sharingan (Ativo)
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
 
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 17/6/2020, 09:56










Erwin Schrödinger - The Scientist
“Absoluto”





Seu corpo, tinha sido completamente consumido pelo ataque, que tinha nível divino, ele estava calmo, e nem sabia o que lhe esperava, ou se ao menos, existia alguém realmente capaz, de resolver a sua situação. Eles tinham se tornado inúteis perante aquele poder, mas não era como se Erwin estivesse arrependido, ou triste, ele estava extremamente chateado, morreu com ódio extremo em seu coração, no momento que o gelo atingiu o seu corpo, após passar violentamente a sua defesa de "ferro". Segundos passaram-se... Erwin sentia seu corpo sendo preso por mãos sobre seu corpo sem vestes, não conseguindo ver nada, nenhum de seus sentidos funcionavam, ele apenas sentia aquelas mãos o prendo. Sua mente estava obscura em meio aquela escuridão, sendo que suas células estavam extremamente dormentes naquele momento, seu chakra não estava fluindo, ele não sabia o que estava acontecendo e o desconhecido, era a única coisa que realmente o incomodava como cientista. Não era uma tortura extrema, ele simplesmente estava preso e não tinha nenhum poder para sair daquela situação. Não demorou muito para um tipo de luz, um tipo de energia, começar a fazer as mãos segurando seu corpo acabassem queimadas pelo excesso de poder, uma mão apareceu, pedindo que Erwin a pegasse, e com toda a sua motivação, ele apertou a mão de forma forte, e agora ele podia ver de novo o som do mar, o sol batendo na sua face, e um homem chamado de "Shaka", que parecia ter sido o seu salvador.

Ter o poder para ressuscitar todo mundo, restaurar Kumo a grandeza, demonstrou que o salvador tinha realmente gastado um nível absurdo para reconstruir tudo, naquele instante, Erwin tinha uma nova convicção, tentar alcançar nem que fosse um ínfimo do poder demonstrado naquele campo de batalha. Ele olhou ao redor, seus companheiros estavam bem, assim como a vila e agora tinha uma barreira protegendo Kumo, que interessante. Ouvindo Kaido e depois Netero, Erwin mordeu seu lábio até sair sangue, pela primeira vez tinha sido derrotado, seu corpo mal conseguia se movimentar, ele colocou sua Samehada nas costas, sobre os pergaminhos, com a cabeça por baixo, seus cabelos cobrindo o topo da cabeça, ele liberou palavras furiosas, mas no entanto em um tom controlado para não desrespeitar ninguém ali, expecto a loira — Kaido-sama tem todo o direito de ficar chateado. Se eu tivesse o poder, nem teria a força de conter-me, eu a mataria no mesmo segundo, que a primeira letra fosse proferida. — Sua mente foi invadida por pesamentos de inutilidade, seu corpo estava calmo, mas sua mente estava basicamente, dizendo que ele voltar a ser uma atração de circo, ele simplesmente não conseguia aceitar a derrota, mas consiga entender, que ele não podia vencer. Então qual era o propósito que ele tinha de alcançar agora? Ele virou-se, olhando para tal pessoa, com ódio profundo em seus olhos, ele olho para aqueles olhos, que ele tinha visto agora pela segunda vez, estava na hora de ele procurar respostas e principalmente ficar mais forte, mesmo que precisasse destruir inteiras civilizações para isso.
HP: 3300/3300 | CH: 4900/5000 | ST: 03/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord. Qualquer inglês usado, peço desculpas pelo uso.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo mínimo.
-100CH para Samehada

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no lado esquerdo da sua bainha, está sua Kusanagi, no centro de sua bainha, na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru (Ambas) & Adagas dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre fios sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro, como Jiraya.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) Bandana em sua testa - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 330HP & 500CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 42 m/s +3 m/s (Se não Defensivo) & Força: 740 (Rank A) 980 (Rank S) +150 (Se Defensivo)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Rastreador (00)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Calmaria (01)
- Perito em Fūinjutsu (01)

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Treinável), 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nuibari
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2700/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto para Uso:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20180503125452
Sabaku Fuyū - Suporte/45 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150410112135
Kaifū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150917040953
Kekkai: Tengai Hōjin (50m) - Não Usado
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

__

Hip-Pouch (90 Espaços):

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (10 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.
" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Nuibari & Kibas

Armas (6 Espaços):

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Chigiri No Shichigatana:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191218185613&path-prefix=pt-br

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tenor
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 __8788536_orig
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 C953wOB
Nuibari - Selada
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru - Do Fórum
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Chakura Tō (Asuma) - De AG
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190608064247[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
Modificação Corporal:


[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191025054401&format=original[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.

Após ter inserido o "Incarnate" dentro de si, Erwin percebeu que a modificação em seu corpo, havia percebido que a mesma alterava química do seu cérebro, tornando as ondas mentais que coordenavam os movimentos quando ele ativava o índice selvagem, tornavam na realidade sua mente mais selvagem. Após colocar-se sobre um grande stress de eletroterapia, literalmente enchendo o cérebro com mais energia que ele poderia conter, ele moveu essa energia para o lobo frontal, fazendo que os átomos e a composição da fórmula, se adequasse com os impulsos elétricos que coordenavam o corpo, tornando o seu cérebro estável e adaptado a modificação. Ele também percebeu com isso, que não poderia voltar a colocar o seu corpo sobre enorme stress, sendo que poderia danificar as sinapses do cérebro, mesmo que fosse para controlar a besta dentro de si.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.
Chi no Juin:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500

O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Para dominar essa versão é necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts dominando a marca. Cena - A Noite Da Maldição

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Para dominar essa versão é necessário ter dominado a Versão 1 anteriormente e realizar um RP de no mínimo Cena onde o usuário quase morre e passa pelas transformações e controle do Nível 2 - semelhante a lógica empregada ao Sasuke na série. Cena - Amaldiçoe ou seja amaldiçoado!

Chi no Juin (Selo do Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Angell G. Hattori
Game Master
Angell G. Hattori
Vilarejo Atual
Ícone : A Filha do Mar

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 17/6/2020, 11:01



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_pcbzvwrozR1uumqtpo1_500

A Filha do Mar
Por quê?

Kumo estava bastante nervosa, era de se esperar, depois do que A Filha do Mar fez a esta vila, o ódio que eles sentiam era bem justificável, Angell resolveu tentar ser cordial. – Calma... Vou me apresentar.  – Ela fez um gesto de cumprimento de uma dama. – Meu nome é Angell Grey Hattori, Filha de Hattori Uchiha Shion e Katsura Grey.  – Ela encarava os demais e ignorava todo aquele ódio transmitido. – Eu não tenho intenção alguma de lutar mais, quero apenas conversar, e entender o motivo de meu irmão ter salvado sua vila.  -

Considerações:
>Todos os participantes estão vivos, agora a ordem, inverteu para Kaido ser o primeiro, e segue com Netero após dele, depois Tatsuo e por último Schro
>Escutem a OST XP

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 17/6/2020, 16:22

Kaido ignorou os homens, pedir para que ele tivesse calma enquanto falava com a responsável pela destruição de todo um vilarejo e também pela invocação da onda que por pouco não destruirá todo o país era incoerente da parte deles.
Quando o nome da mulher foi pronunciado, Kaido estudou com ainda mais atenção a mulher e franziu sua testa – Angell Hattori? A Princesa Hattori? Isso é impossível -. Kaido podia não conhecer muito bem Angell, mas já havia visto a mesma ao lado de Hattori Shion durante o Chunnin Shiken – Angell não teria hoje mais do que dezesseis anos - Kaido desconfiou que aquilo poderia ser um truque da mulher, afinal, se a repsonsabilidade do ataque fosse colocada sobre os ombros da Hokage, Kumogakure não teria outra escolha se não declarar guerra ao Fogo. Kaido aguardaria pela explicação da mulher, mas se incomodou com o fato de que apesar daquela definitivamente não ser a mesma Angell que ele conhecia, ela ainda assim transmitia certa familiaridade com Shion e Angell “Outro membro da família talvez?”.
Quando as explicações fossem dadas, Kaido poderia então dar as respostas que a mulher desejava, mesmo que ele próprio não pudesse responder com precisão, afinal, os motivos da ação de Shaka eram conhecidos apenas por ele próprio – Shaka se tornou uma espécie de guardião de Kumogakure a alguns anos atrás. Apesar de não aparecer com frequência, as pessoas o adoram, o tratam quase como um deus, um salvador... E nós tentamos nos ajudar... Por que ele fez o que fez? Eu sinceramente não sei, só posso imaginar que ele talvez tenha se afeiçoado as pessoas daqui durante sua estadia, talvez ele tenha aprendido a amar esse lugar onde as pessoas não o enxergavam como uma ameaça, não o julgavam e não o tentavam destruir... É, eu sei um pouco sobre a briga de família que vocês Hattoris possuem -. Mais calmo após falar sobre Shaka, Kaido questionou os motivos da mulher, dessa vez relativamente mais equilibrado – E quais foram os seus motivos? Porque enviou seus homens para assassinar crianças, colocar fogo em vilarejos desmilitarizados e por que enviou aquela porra de tsunami para nos destruir? -.  



HP: ❲3.450 • 3.450❳  CH: ❲3.327 • 7.000❳  ST: ❲02 • 14❳  
ICHI: (1050 • 1500)

”Considerações”:

Vestimentas (Simbolo da Nuvem nas costas);
Selo Kai no ombro direito;
Selo de Ferro sobre a escapula esquerda;
Cabaça nas costas;
Samehada nas costas;
Kusanagi na cintura.

”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

8 Hyōrōgan (2)
6 Makimono (6)
8 Zōketsugan (2)
20x Kibaku Fuuda (5)
2x Hikaridama (2)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000) (-575) (+200)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.

”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 17/6/2020, 17:49

A calma poderia não ser a resposta para todas as questões, porém, a dádiva do homem está numa consciência tranquila, capaz de pensar com nitidez. A ira podia ser compreensível, porém, inútil. As palavras da mulher me fizeram perceber isso, não era inteligente apressar as coisas ali. Respirei fundo, agora, relaxando os músculos, apesar da atenção. Os pensamentos ainda não esvaiam totalmente de minha mente, entretanto, eram como nuvens negras que passavam no céu trovejante, não mais que isso. Só faziam barulho. Ficar à frente de um monstro como aquele, tentando intimida-lo, era como um cachorro rosnando para um leão, uma criança chorosa em busca de atenção. Fechei os olhos, deixando que as palavras de Kaido fossem ditas e assim, eu pudesse assimila-las melhor. Talvez, fosse de minha obrigação entender a situação.

Havia anos que minha reclusão social havia me separado desse lado politico do vilarejo, mas ali, era impossível não perceber que algo parecia acontecer. Aqueles nomes não me eram de tudo desconhecidos, talvez, tivesse escutado um ou outro em algum local. O nome Shaka era o mais nítido em minha memória. Já havia ouvido histórias deste, mas nunca busquei a fundo saber se eram lendas ou boatos de um homem de verdade. Na época, deixei de lado toda aquela história com grande misticismo, acreditando ser o melhor pra minha saúde mental. No fim, parece que tudo que ignorei durante anos, voltara como uma tempestade de ideias.

A situação havia mudado de afrontamento para uma conversa mais civilizada, apesar de não haver confiança deste lado — certamente, falando por mim mesmo —. A pergunta que todos queriam saber era os motivos e cada um possuía o seu. Para mim, seria indiferente as motivações de cada um ali. A tal Angell, Shaka e até mesmo os demais companheiros. As ações falavam por si só, não havia motivo para questiona-las, porém, não poderia desmentir o fato de, naquele momento, a curiosidade ter falado mais alto do que qualquer ensinamento do mosteiro.

Pacientemente, mantive-me em silêncio. Minha única motivação para estar ali era ter certeza de que nenhum ataque voltaria acontecer.

975 HP
715 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Mesmas vestes do Cloud Strife, exceto que a fita vermelha é a bandana de Kumo.
- Creio que tudo esteja explicito na narração. Velocidade 0 usada. Armas e marcações de hiraishin descontadas.
- É isso.
- Kanchi passivamente ativo.

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Ninshuu 10 Pontos Totais: +200 Dano.



OUTROS:



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 340?cb=20160513210719&path-prefix=pt-br
Doton: Gōremu no Jutsu [2x Defesa]
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.


[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
[/quote]

Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 TGQfnrb
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


Bolsa de armas 15,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
2 - 2 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 17/6/2020, 18:27

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 1910/2400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤO assunto começaria a percorrer, conforme as palavras da atacante serem jogadas para eles. Durante a apresentação, surgira o nome e sua familiaridade. Afinal, Angell?! E não somente isto, Shion Uchiha?! Aquela mulher, de tamanho poder incomensurável, fora mesmo sua ex-sensei? Aquele Shion, seria o mesmo que esteve presente em seu primeiro treinamento com seu time? Aquele que os guiara para o exame chunnin? Fora ele, um Uchiha tão qual Tatsuo? Shaka, o salvador, quando o recrutara para fora da Folha, será que sabia disto? Isto é, ele também possuía o sobrenome Uchiha? As questões a cerca de tudo aquilo que lhe fora informado, fizeram com que o Uchiha arregalasse os olhos, a fitando por completo, dos pés à cabeça. Seria mesmo, sua ex-sensei capaz de praticar atos tão tenebrosos quanto aqueles? Não, era lógico que não. Tudo bem que não a encontrara desde a reunião do Time Panic!, mas para tais mudanças, até mesmo estética e fisicamente, aparentava estar maior e mais velha, mais que o próprio Uchiha, que, embora que ex aluno de tal, fora mais velho que ela. Resolvera, então, cessar suas dúvidas, após as falas de sua Sombra, não o interrompendo em momento algum. Calmamente, dera dois passos à frente, conseguindo encará-la diretamente às feições de seu rosto. Não havia dúvida, ela não era Angell. Ele a reconheceria, se fosse. Pelo menos, não a Angell que ele conhecera.
 
    ㅤ──── Agora, não sou apenas eu que cheguei à maturidade. ──── Indicou, e seria dali que tiraria a prova se ela era mesmo a Angell que o treinou ou não. ──── Você se tornou uma mulher... Certo──── Parafraseou-a completamente, na última vez que seu time havia se reunido, após o exame chunnin. Se de fato fosse a mesma Angell, o que acreditara que não seria, ela provavelmente não entenderia muito, mas o Uchiha precisara comprovar, pois não havia crença naquilo, até mesmo a imensidão de seus poderes eram distintas, não se recordara da Angell que conhecera possuir olhos como aqueles, apenas lembrara-se dos olhos embranquecidos. Todavia, apenas prosseguiu a ficar observando-a, junto aos demais, e o seu tom de voz fora calmo. Mesmo que tendo proferido palavras, o rapaz tratou de, obviamente, desativar o seu Sharingan para uma chamativa referente a ela em prol de seus olhos, para que, de alguma maneira, proferisse qualquer que fosse a afirmação sobre tal, e em momento algum baixara sua guarda. Aprendera, durante sua vida, a não a abaixar em momento algum, nem mesmo quando sozinho.


Considerações:

Explicativo e apenas tentativa de indagação. Referente à pergunta feita, fora por circunstâncias da Angell do mundo deles proferir que tanto ele, quanto o ex colega de time, haviam se tornado homens, após o tempo que se passou do Exame Chunnin. Ele apenas parafraseou, tentando ver se arrancaria alguma reação dela e para tentar constatar a tese do Raikage, de que seria impossível ser a Angell que o próprio também conhece. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 17/6/2020, 19:58










Erwin Schrödinger - The Scientist
“Absoluto”





Ela começou de introduzindo, os nomes do pais, não eram o que chamavam mais a sua atenção, mas sim os sobrenomes, eram definitivamente nomes que invocavam poder, "Uchiha", "Hattori" & "Grey". Com essa informação transmitida pela perpetuadora de nome "Angell", Erwin tinha invocado sobre sim mesmo uma nova missão, sobre investigar cada informação que ele poderia adquirir daquele evento. Pelo que parecia, diversas pessoas, tinham sido mortas, por uma briga de família. Diante deles, estava a derradeira demonstração, de que poder colocado em pessoas erradas, podia sempre levar para um caos extremamente desnecessário, sem razão lógica e como Erwin odiava isso. Mas ele partilhou da mesma questão, porquê de facto, outro ser de calibre inalcançável decidiu salvar Kumo? Será que ela realmente queria que mantivéssemos a lógica e calma, quando ela fez um ser humano experimentar a sensação de morrer e voltar? Erwin dificilmente saia da vila, então muitas das frases que seriam proferidas, poderiam acabar não sendo reconhecidas por ele, mas ele iria fazer a questão de lembrar delas, para que tudo fizesse sentido. Kaido então começou a citar que tinha "Shaka tornado uma espécie de guardião de Kumogakure a alguns anos atrás". De novo aquela palavra que começava a induzir ódio na sua cabeça "Hattoris". Erwin manteve-se na sua posição, mas seu lábio estava sangrando minimamente com a força que ele tinha usando para conter-se de mover de forma ilógica e ser consumido pelo ódio, pela pessoa que encontrava-se no outro lado da barreira.

Porquê ela decidiu atacar Kumo!? O que teríamos feito de tão grave para tudo aquilo acontecer!? Erwin não teve a ousadia de ir contra as palavras de Kaido, ou ao menos interromper qualquer palavra dita pela sombra da vila. O que ele poderia fazer? Uma fogueira não podia se manter acessa, se fosse engolida por um Tsunami, e era exatamente como ele estava se sentido, como um mísera fogueira. Ainda assim quando todos terminaram de falar, sua cabeça estava baixa, mas seus olhos não deixavam de focar-se em Angell, seus olhos ardiam com fúria, seus punhos cerrados até ao núcleo, palavras então foram liberadas, para o conter, cheias de fúria e baixas, mas ainda permitindo que todos ali, pudessem o ouvir — Que merda de... monstro. — Erwin tinha sido derrotado, para ele valia mais continuar morto, do que ter viver com a cara dela, invadindo seus sonhos, ele sabia que aquele momento era explosivo, ele não queria se arrepender de nenhuma ação, mas ele não conseguia aceitar derrota, aquilo era como submete-lo de novo, a submissão e ter de viver como cão de lutas novamente. Schrödinger tentava se conter, mas era como se o seu genoma de lobo, estava motivando a rasgar a garganta dela a qualquer preço, mas ele não se movimentou, suas pernas, seus braços, seu corpo... Simplesmente não eram capazes de cometer tal burrice.

HP: 3300/3300 | CH: 5000/5000 | ST: 02/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord. Qualquer inglês usado, peço desculpas pelo uso.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo mínimo.
-100CH para Samehada

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no lado esquerdo da sua bainha, está sua Kusanagi, no centro de sua bainha, Samehada está nas suas costas, de forma transversal. Na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru (Ambas) & Adagas dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre fios sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro, como Jiraya.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) Bandana em sua testa - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 330HP & 500CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 42 m/s +3 m/s (Se não Defensivo) & Força: 740 (Rank A) 980 (Rank S) +150 (Se Defensivo)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Rastreador (00)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Calmaria (01)
- Perito em Fūinjutsu (01)

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Treinável), 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nuibari
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2700/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto para Uso:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20180503125452
Sabaku Fuyū - Suporte/45 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150410112135
Kaifū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150917040953
Kekkai: Tengai Hōjin (50m) - Não Usado
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

__

Hip-Pouch (90 Espaços):

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (10 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.
" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Nuibari & Kibas

Armas (6 Espaços):

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Chigiri No Shichigatana:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191218185613&path-prefix=pt-br

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tenor
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 __8788536_orig
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 C953wOB
Nuibari - Selada
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru - Do Fórum
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Chakura Tō (Asuma) - De AG
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190608064247[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
Modificação Corporal:


[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191025054401&format=original[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.

Após ter inserido o "Incarnate" dentro de si, Erwin percebeu que a modificação em seu corpo, havia percebido que a mesma alterava química do seu cérebro, tornando as ondas mentais que coordenavam os movimentos quando ele ativava o índice selvagem, tornavam na realidade sua mente mais selvagem. Após colocar-se sobre um grande stress de eletroterapia, literalmente enchendo o cérebro com mais energia que ele poderia conter, ele moveu essa energia para o lobo frontal, fazendo que os átomos e a composição da fórmula, se adequasse com os impulsos elétricos que coordenavam o corpo, tornando o seu cérebro estável e adaptado a modificação. Ele também percebeu com isso, que não poderia voltar a colocar o seu corpo sobre enorme stress, sendo que poderia danificar as sinapses do cérebro, mesmo que fosse para controlar a besta dentro de si.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.
Chi no Juin:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500

O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Para dominar essa versão é necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts dominando a marca. Cena - A Noite Da Maldição

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Para dominar essa versão é necessário ter dominado a Versão 1 anteriormente e realizar um RP de no mínimo Cena onde o usuário quase morre e passa pelas transformações e controle do Nível 2 - semelhante a lógica empregada ao Sasuke na série. Cena - Amaldiçoe ou seja amaldiçoado!

Chi no Juin (Selo do Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Angell G. Hattori
Game Master
Angell G. Hattori
Vilarejo Atual
Ícone : A Filha do Mar

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 17/6/2020, 21:47



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_pcbzvwrozR1uumqtpo1_500

A Filha do Mar
Por quê?

As palavras do líder do raio entravam na cabeça da Hattori e logo ela se sentiu obrigado a utilizar técnicas que ela não gosta muito, o sangue de sua mãe, ela preferiu ler as mentes dos inimigos para saber qual deles mentia, ela abriu os olhos com o Sharingan. – Opa, opa, Cuidado com os pensamentos Raikage eles podem te prejudicar, e você cometer seu segundo erro, seu primeiro foi se aliar a meu irmão, o segundo é achar que eu tenho algo com aquela porcariazinha da folha. – Ela debochou quando ele achou que ela era a Princesa Hattori. – A única semelhança que eu e aquela coisinha temos é o amor incondicional do melhor pai do mundo, de resto é uma ofensa sua querer comparar meus planos a daquela pessoa ou vila. Eu sou Angell, mas não aquela Angell eu sou de um mundo bem distante desse aqui, mas semelhante em várias coisas.

Ouvir as palavras sobre como Shaka se tornou amado em Kumo, fez os dedos da Angell tremer um pouco, não fazia sentido aquele não era o irmão dela, aquilo se assemelhava a Shion e nunca a Shaka. Por fim foi a vez dele de fazer questionamentos sobre o ataque, tudo bem ela o responderia estava se comportando tão bem. – Bem, meus objetivos são simples, Shaka matou meus pais, não seria mais justo que eu matar tudo aquilo que ele construiu, no fim pessoas, ninjas, vilarejos são só ferramentas para algo maior, se você levanta a bandeira de alguém podre como meu irmão, significa que você é tão sujo como ele mas... – Ela deu uma pausa sorrindo. – Ele utilizou uma técnica que precisava da benção de minha mãe para ser utilizada, isso levantou minha curiosidade e por isso não farei mal alguma a esta vila, e lhes darei um pequeno presente de despedida. – Angell abriu os braços com um sorrisão alegre. – Desistam dessa aliança com meu irmão, levantem a bandeira Hattori e quem sabe quando eu e meus soldados conquistamos esse mundo sobre algo para você, eu vejo no seu coração... – Ela olhou fixamente para ele, seu olhar era intimidador e sedutor. – Você é um homem que segue aqueles que tem mais poder, você viu do que sou capaz, e eu ainda não demonstrei tudo, esse exercito que esta comigo é apenas uma pequena gota do poder bélico que nos Hattoris temos, em breve trarei mais soldados a este mundo e conquistarei esse, o próximo e o próximo ate todas as cores do multiverso se tornarem azul. – Angell gargalhava enquanto contava isso, embora ela fosse já adulta ela não teve infância, lutou desde cedo por isso algumas de suas atitudes poderiam ser vistas como infantil para alguém de sua idade.

Ela olhou para 3 soldados de Kaido e os ignorou e voltou o olhar para Kaido novamente. – Pensem na minha proposta, meu irmão saiu muito ferido daqui, e se tem algo que sou boa é em matar, eu duvido muito que ele sobreviva a esse dia, por fim desejo a vocês um excelente dia e alias, limpem esses rostos estão meio sujos, parecem ate que viram um fantasma. – A mulher começou a levitar e se afastar de todos retornando a seu navio, mas se mantinha próximo para ouvir qualquer última palavra que Kaido tivesse para ela.


Considerações:
>Todos os participantes estão vivos, agora a ordem, inverteu para Kaido ser o primeiro, e segue com Netero após dele, depois Tatsuo e por último Schro
>Escutem a OST XP

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 18/6/2020, 10:30

Kaido encarou a mulher durante seu discurso, não esboçou reação nenhuma e nem ao menos proferiu uma palavra. O silencio naquele momento era a melhor resposta que Kaido poderia dar, afinal, o homem, apesar de ambicioso, devia muito para Shaka e pouco conhecia a mulher que dizia ser Angell Hattori. Kaido desejava regressar para sua vila, onde poderia procurar por Shaka, verificar seu estado e auxilia-lo, mas ele não o faria enquanto a mulher e sua frota não deixassem o litoral de seu país. Ele não confiava na mulher e ainda não estava certo de que a barreira poderia defender sua vila para sempre.
Kaido permaneceu imóvel, encarando de peito o vento frio que vinha do mar, observando Angell se afastar. Apesar de mentalmente exausto, o rapaz tentou se mostrar resoluto, assim como as lendas a respeito de sua alcunha lhe pintavam.
Apesar da batalha ter acabado, Kaido sabia que aquele era apenas o início, sabia que a mulher não havia mentido a respeito de uma frota e de que ela faria o possível para destruir Shaka e seus aliados. Aquilo preocupava Kaido, que mais do que nunca precisaria ser sábio e formar alianças com as pessoas certas caso quisesse garantir a estabilidade de seu império.



HP: ❲3.450 • 3.450❳  CH: ❲4.027 • 7.000❳  ST: ❲00 • 14❳  
ICHI: (1050 • 1500)

”Considerações”:

Vestimentas (Simbolo da Nuvem nas costas);
Selo Kai no ombro direito;
Selo de Ferro sobre a escapula esquerda;
Cabaça nas costas;
Samehada nas costas;
Kusanagi na cintura.

”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

8 Hyōrōgan (2)
6 Makimono (6)
8 Zōketsugan (2)
20x Kibaku Fuuda (5)
2x Hikaridama (2)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000) (-575) (+200)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.

”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 18/6/2020, 12:19

Haviam coisas muito aquém do meu entendimento. Ali, a conversa era como em uma diferente linguagem de comunicação. Apenas a arrogância da mulher era percebida nitidamente, seu ar de superioridade com as palavras. Era algo que me causava desconforto. Não causava reações adversas, além daquelas que já sentia por aquela figura, mas sim, o fato de eu ter aprendido que todos são semelhantes. Superiores só existem pelo aval positivo de seus inferiores, caso contrário, só estão fingindo ser superiores. De qualquer modo, não falaria nada sobre aquilo, nem se quisesse.

O ar de superioridade da mulher parecia só aumentar, até o ápice de suas palavras pedindo redenção ou mesmo uma jura de lealdade à tais Hattoris. Achar que nos curvaríamos à sua tirania, depois de toda aquela guerra, era tolice. Ainda que ela fosse forte, para mim, não fazia sentido algum seguir alguém que usava o poder daquele modo. Pela primeira vez em muito tempo, eu tomava uma posição realmente importante quanto à politicas militares. Ainda que só mentalmente, tinha certeza de que não queria seguir tal mulher. Ainda que Shaka, pelas palavras proferidas, não fosse realmente inocente de toda aquela questão.

A questão ali era a citada no texto anterior. Ações falam por si só. Aceitar aquela que quase levara minha vida e a de tantos outros ou aceitar o homem que havia acabado de salvar todos ali? Não era uma questão muito difícil de achar a resposta. Então que ela parta e nunca mais volte a dar as caras ali. Sua figura não seria bem-vinda, ainda que essas miseras formigas não possam defender seu formigueiro.

975 HP
715 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Mesmas vestes do Cloud Strife, exceto que a fita vermelha é a bandana de Kumo.
- Creio que tudo esteja explicito na narração. Velocidade 0 usada. Armas e marcações de hiraishin descontadas.
- É isso.
- Kanchi passivamente ativo.

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Ninshuu 10 Pontos Totais: +200 Dano.



OUTROS:



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 340?cb=20160513210719&path-prefix=pt-br
Doton: Gōremu no Jutsu [2x Defesa]
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.


[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
[/quote]

Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 TGQfnrb
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


Bolsa de armas 15,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
2 - 2 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 18/6/2020, 15:08

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 1910/2400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Pudera ouvir atentamente o que fora dito por ela, mas não havia uma resposta de Kaido. Pelo menos, não propriamente dita, mas demonstrativa. Assim como sua Sombra, o Uchiha ficou ali, a observar, e só retornaria para a vila quando ela e todos os demais estivessem longe dali. Era nítido que o poder dela era incomensurável, mas algo lhe fez pensar. Aos olhos dela, por um breve instante, pôde observar o mesmo doujutsu ocular que o seu. Será que aquele, aquela potência toda, aquela monstruosidade, era, de fato, a apoteose de um ser do clã Uchiha? Não soubera, pois ela não carregara totalmente o sangue dos Uchihas (ao menos, era o que ele acreditava, pela apresentação dela não ter indicado tal nome ao seu). Novamente, tratou de recuar três passos e retornou à posição original, e de lá, ficaria apenas observando os seus companheiros de guerra e a civilização que ali habitara, agora todos vivos. Seu salvador, de fato não estivera bem, mas, o Uchiha tinha confiança de que ele iria se fortalecer novamente. Ele havia dado a visão sobre o futuro ao Uchiha, e ele confiara nesta visão. Se até mesmo naquelas situações ele não pôde ser morto, acreditaria, dali em diante, mais do que nunca, que aquela visão e aqueles olhos diferentes se tornariam realidade em algum momento, mesmo que no mais tardar. No momento em que o kage tomasse partido em prol da vila, ele acompanharia e, é claro, apenas se tudo estivesse tranquilo de fato. De lá, o Uchiha iria intensificar em um bilhão o seu nível de treinamento, visando atingir um poder pelo menos que se assemelhasse ao daquele ser que os confrontou, para que, se a encontrasse no futuro, pudesse, de alguma forma, sobreviver a tal, mesmo que ao hoje, fosse impossível. 


Considerações:

Auto-explicativo.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 18/6/2020, 16:01










Erwin Schrödinger - The Scientist
“Absoluto”





Ela apenas focava-se no Raikage, talvez fosse a melhor opção, ele não precisava ter que lidar com mais outra situação merda no dia, ele simplesmente queria ir para sua casa, ele tinha de tratar de novos assuntos agora. Naquele mesmo momento, ele mesmo viu a audácia de menina Hattori, seu corpo voltava a conter-se, dessa vez já não era seu corpo forçando, mas sim sua mente, era como sem correntes feitas de ferro, estivessem o prendendo, para o seu próprio bem. Em segundos, ele passou o cabelo para trás, olhando para o seu nublado de Kumo, como sempre, as nuvens, demonstravam a figura, que era Kumogakure no Sato. Ele viu sua sombra, apenas ouvir cada palavra que era proferida por ela, e ele também ouviu, mas ele já não tinha mais ódio naquele momento, apenas desprezava cada movendo facial que era estruturado a medida que barulhos saiam da boca dela. Ela estava testando Kaido, ela tinha utilizado um poder absurdo, mas ainda assim, tinha sido apenas uma técnica de longo alcance. Trazer algo até um ponto único, demonstrava qual diferença dentre eles, era uma criança querendo atenção e ser o centro das atenções.

Kaido estava calado, Netero estava calado, mas Erwin conseguia ver que Tatsuo, pela forma como se movimentava, de certa forma... Tinha algum tipo de ligação com ela, mas podia ser apenas sua imaginação, ou apenas sua experiência em ler pessoas. Isso definitivamente incitou a curiosidade de Erwin, que se manteve calado por diversos minutos. Ele então quebrou o silêncio, quando com palavras sérias e calmas, virava-se de costas para seus companheiros — Melhor averiguamos a situação dos habitantes agora, os não ninjas, podem ter dificuldade a reconciliar o que aconteceu. — Erwin estava completamente quebrado por dentro, mas ainda assim tinha de preocupar-se com o restante dos habitantes, que tinha colocando as suas esperanças neles, e foram totalmente desacreditados, depois de ver alguém do calibre do seu amado "Shaka". A próximas palavas ou ações, iriam no entanto definir, o que seguiriam os próximos passos, para uma vila da nuvem, renascida do Zero absulto.

HP: 3300/3300 | CH: 5000/5000 | ST: 01/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord. Qualquer inglês usado, peço desculpas pelo uso.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo mínimo.

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no lado esquerdo da sua bainha, está sua Kusanagi, no centro de sua bainha, Samehada está nas suas costas, de forma transversal. Na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru (Ambas) & Adagas dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre fios sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro, como Jiraya.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) Bandana em sua testa - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 330HP & 500CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 42 m/s +3 m/s (Se não Defensivo) & Força: 740 (Rank A) 980 (Rank S) +150 (Se Defensivo)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Rastreador (00)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Calmaria (01)
- Perito em Fūinjutsu (01)

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Treinável), 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nuibari
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2700/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto para Uso:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20180503125452
Sabaku Fuyū - Suporte/45 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150410112135
Kaifū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20150917040953
Kekkai: Tengai Hōjin (50m) - Não Usado
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

__

Hip-Pouch (90 Espaços):

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (10 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.
" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Nuibari & Kibas

Armas (6 Espaços):

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Chigiri No Shichigatana:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191218185613&path-prefix=pt-br

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tenor
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 __8788536_orig
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 C953wOB
Nuibari - Selada
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru - Do Fórum
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Chakura Tō (Asuma) - De AG
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190608064247[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
Modificação Corporal:


[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191025054401&format=original[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.

Após ter inserido o "Incarnate" dentro de si, Erwin percebeu que a modificação em seu corpo, havia percebido que a mesma alterava química do seu cérebro, tornando as ondas mentais que coordenavam os movimentos quando ele ativava o índice selvagem, tornavam na realidade sua mente mais selvagem. Após colocar-se sobre um grande stress de eletroterapia, literalmente enchendo o cérebro com mais energia que ele poderia conter, ele moveu essa energia para o lobo frontal, fazendo que os átomos e a composição da fórmula, se adequasse com os impulsos elétricos que coordenavam o corpo, tornando o seu cérebro estável e adaptado a modificação. Ele também percebeu com isso, que não poderia voltar a colocar o seu corpo sobre enorme stress, sendo que poderia danificar as sinapses do cérebro, mesmo que fosse para controlar a besta dentro de si.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.
Chi no Juin:

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500

O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Para dominar essa versão é necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts dominando a marca. Cena - A Noite Da Maldição

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Para dominar essa versão é necessário ter dominado a Versão 1 anteriormente e realizar um RP de no mínimo Cena onde o usuário quase morre e passa pelas transformações e controle do Nível 2 - semelhante a lógica empregada ao Sasuke na série. Cena - Amaldiçoe ou seja amaldiçoado!

Chi no Juin (Selo do Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Angell G. Hattori
Game Master
Angell G. Hattori
Vilarejo Atual
Ícone : A Filha do Mar

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 18/6/2020, 16:47



[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_pcbzvwrozR1uumqtpo1_500

A Filha do Mar
Por quê?

Angell entrou em seu navio, as tropas dos Hattoris partiram rumo a Ame, o sorriso no rosto da garota era contagiante. – Qual o plano, minha rainha? Vamos mesmo deixá-los ir? – Angell sorriu para o homem e disse. – Já brincamos demais por aqui, e a cabecinha do Raikage é um livro aberto, conseguir tudo que eu queria, deixe esse povo em paz, a vida irá proporcionar a punição que eles merecem. – Angell olhou uma última vez a Kumo e por fim se virou para o horizonte. – VAMOS PARA AMEGAKURE! -

Aos poucos os navios Hattoris desapareceram no horizonte, Kumo enfim sobreviveu a esse poderoso ataque, e pelo que tudo indica os Hattoris não perturbaria mais essa vila

Considerações:
>Evento Encerrado, podem voltar a fazer suas coisas em ON, Em breve Mako posta aqui as premiações, parabéns a todos envolvidos.

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Tumblr_inline_p7hbfru6VS1qk8x8b_540

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - em 19/6/2020, 08:37

@ Finalizado.

Recompensa aos envolvidos: 1 Missão Rank S (todas as bonificações); 2 Pontos de Atributo Secundário; Fama Positiva (+05).
Fama:
Kaido: 67P & 30N -> 72P & 28N (100FG)
Netero: 06P & 00N -> 11P & 00N (11FG)
Tatsuo: 34P & 10N -> 39P & 10N (49FG)
'Schrödinger: 53P & 0N -> 58P & 00N. (58FG)

_______________________

[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 Scre1755
[ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Kumo ] Nuvens em Queda -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.