NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_lcap[RP Solo] - Ten Billion Percent Voting_bar[RP Solo] - Ten Billion Percent Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
“I am 10 billion percent sure!!!!”

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Schrödinger, depois de uma árdua e longa jornada, finalmente chegava a sua vila e consigo trazia dois novos objectivos: Se tornar um cientista e após isso, se tornar um médico. Ele tinha ambições claras, e dessa vez, ele já não estava mais disposto, a procurar algumas futilidades, como simples, aumentos de poder. Schrödinger depois de uma pesquisa extensa, ficou sabendo que podia muito bem, adquirir formas de restringir até os adversários mais poderosos, usando seus conhecimentos, que ele poderia adquirir por jornadas. Uma coisa que ficou bem assente em sua mente, é que muitos desses objetivos científicos, não poderiam ser todos alcançados, apenas com a ciência de sua vila, e ele não estava especialmente afim de lutar em guerras, já que eram sempre desencadeadas, por seres que não conseguiam perceber, que o mundo não precisava delas, que a busca por poderes, era indubitavelmente, algo puramente inútil. Ele sabia, que ainda precisava estudar muitas coisas, e principalmente, usando uma qualidade enraízada em seu corpo, ele poderia se tornar o prodígio da ciência, mas isso tudo dependia, simplesmente de quem seria o seu instrutor, já que ala da ciência da vila, andava praticamente morta. Não demorava muito para receber uma carta – “Sou Dr. Stone, Senku Ishigami, seu passado. E eu tenho 10 bilhões de por cento, de certeza, que você será o meu futuro. Encontre-me na antiga ala de ciência da vila.” – Dessa forma, ele já se encontrava bem higiénico, alimentado e pronto para se dirigir a ala da ciência. Ele começava a liberar o seu chakra lentamente, liberando os seus pontos meridianos, isso lhe ajudava a forçar o chakra a se mover de melhor forma, uniformemente, aumentando consideravelmente o controlo do seu chakra, e o que reforçava a sua mente, o que os sensores, ou bem dizer, os ninjas sensores, podiam muito bem reconhecer aquela assinatura de chakra, pelo simples fato de ser extremamente consistente e que ele estava liberado consideravelmente, em visto que ele estava usando o chakra para estudar todas as informações sobre a ciência, que ele já tinha obtido até agora, e para além disso, sua personalidade induzida em naquela liberação demonstrava o que ele queria dizer, nesse caso, o que eu queria dizer. Nem animais, nem insetos, ou mesmo pessoas, estavam se aproximando dele, era como se ele estava liberando seu trauma a partir de seus canais meridianos, usando cada ponto de chakra, para motivar a reprodução constante de liberação, para poder se lembrar de cada facto que já tinha aprendido, chegar bem consciente a ala de ciências, com um simples objetivo, se tornar mais inteligente do que ele já era.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[RP Solo] - Ten Billion Percent 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
“I am 10 billion percent sure!!!!”

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Schrödinger se movia em passos meio largos, ficando meio surpreso com a escolha de palavras vinda de quem seria seu instrutor, se bem que ele fora conhecido em tempos passados, como alguém que liderava uma equipe, que conseguiu evitar que uma doença contagiosa e mortal, se tornasse num mero parasita. Não se sabia porquê, que ninguém realmente se dedicava a esse trabalho, a única coisa que ele sabia, era que, em algum momento, todos simplesmente desistiram da ciência, por algum eventualidade na história mal escrita deste mundo. Dessa forma, ele ao se dirigir para ala da ciência, se apercebeu de alguém que estava frustrado, sobre as suas formulas, então ele se dirigiu a essa pessao com um cabelo “invulgar”, e proferiu algumas palavras – Qual é o problema? – Não demorou para este homem, lhe dizer palavras preocupadas, e que explicavam muito sobre o seu projeto – Eu não consigo fazer com que o chakra armazenado em um selo se propague de forma correta, para aumentar a concentração de chakra no corpo humano. – Após dar uma olhada nos documentos, ele pegou a caneta do cientista que se encontrava ali, aplicando os seus conhecimentos em Juin, ele explicava o que estava escrito – De acordo ao que aprendi, posso dizer que o chakra armazenado em um selo deve ser o dobro ao chakra do usuário, ou ser armazenando uma um parcela, do armazenamento de chakra natural o usuário, ao usar um comando psíquico, isso permitirá, ter uma conexão, semi-forçada e semi-mortal, mas basicamente, não pode inserir o chakra extra imediatamente pelos músculos, se não o coração não aguentará fornecer força para suportar a energia que o corpo necessitará. Quando cito semi-mortal, é o caso, da fonte de chakra extra ter mesmo de ser ligada ao coração, e assim conseguirá aumentar concentração do chakra, mas ainda com desvantagens a vitalidade do usuário. Poderia me indicar, o Dr. Stone? – Schrödinger nem sabia com que estava falar, mas já estava liberando informações importantes. O Dr. Stone, era provavelmente, como renomeado cientista, provavelmente, já estava sentido o grande chakra que Schrödinger liberava, principalmente que em termos científicos e termos anatómicos, tudo aquilo podia ser explicado com facilidade, mas devido a inteligência, imposta em cada situação que Schrödinger se colocava, ele sabia como agir e como mascarar muitas das suas intenções, tendo em conta que ele precisava economizar todo tempo necessário, para a evolução da sua técnica, e do controle de seu chakra.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[RP Solo] - Ten Billion Percent 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
“I am 10 billion percent sure!!!!”

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

O cientista ficou sem palavras e um tanto embaraçado com a situação, proferindo algumas palavras neutras, para Schrödinger – Você deve ser o prodígio, que quer se tornar cientista, mesmo sendo uma arte esquecida, Schrödinger-san? Eu sou Dr. Stone, e já prevejo um bom futuro para nós dois. Me siga, meu jovem. – Assim Schrödinger que normalmente, não deixava suas emoções virem a flor da sua pele, enquanto seguia o cientista renomeado, se apercebia, que tinha demonstrado uma atitude, não tão “humilde”, perante seu novo sensei, e ficava feliz por não ter incomodado seu novo sensei, assim que seguia seu sensei, ele começava a proferir algumas palavras, percebendo que Schrödinger não tinha uma grande ideia sobre o que realmente iria fazer ali – Basicamente vou te tornar em um cientista louco. Pode ter 10 bilhões de por cento, de certeza, que assim o irei fazê-lo. – Assim ele soltava alguns risos, e proferia outras palavras – Bem sei, que você conhece algumas bases de alguns conhecimentos científicos, mas eu estarei aqui para aprofunda-los. Mas especificamente, darei-lhe a capacidade de manipulação do DNA, criação de pílulas, venenos, drogas & Kekkeis Genkais - basicamente as técnicas das kekkeis genkais. Mas se for inteligente o suficiente, também aprenderá sozinho sobre “Cultivo de Células & DNA, Reprodução de Chakra e Modificações Corporais”. Se não tiver dúvidas vamos prosseguir primeiro com a manipulação de pílulas, venenos e depois drogas, que é basicamente, aprender fórmulas básicas, e tornar elas em fórmulas avançadas. Nunca se esqueça sem esteja higiénico, usando luvas e todas as áreas de pesquisa, deve ser separadas. – Dessa forma, tanto o cientista, como o aprendiz entravam na ala antiga de ciências da vila, mas ainda bem conservada. Parecia que o próprio laboratório, liberava um consumo absurdo de chakra, e esse mesmo consumo, tentava se mesclar-ar com o gasto de chakra de Schrödinger, que ele estava usando para reforçar seu cérebro, para se tornar mais resistente e mais potente, foi aí que ele percebeu que a frequência de chakra estava muito, muito alta mesmo, para um conjunto de edifícios, consumindo toda as suas memórias, voltando muita informação que estava sendo esquecida, era claro que já haviam acontecido diversas experiência com chakra, e principalmente, todo ser vivo, possuía, nem mesmo que fosse um pouco de chakra, afinal todas criaturas estavam conectadas, então ele tinha que diminuir a sua concentração de chakra e focar mais no que estava sendo liberado para seu cérebro, já que principalmente, era o seu cérebro que liberava as informações para controlar a frequência de chakra e tinha ser a liberado, mas Schrödinger soltou um sorriso sabendo o que estava fazendo.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[RP Solo] - Ten Billion Percent 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
“I am 10 billion percent sure!!!!”

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Eles iam para uma sala, que possuía a tabela periódica, fixada em uma das paredes, onde ele poderia fez todos os elementos químicos. Não demorou muito para captar a atenção de Schrödinger, que logo começava a analisar cada palavra, cada símbolo e involuntário aprendia cada símbolo. Assim, Dr. Stone, entregava um livro meio grande “Pílulas, Venenos e Drogas – Combinações básicas e teorias”, esperando que ele aprendesse cada palavra que estivesse lá descrita. Se tinha algo, que Schrödinger abusava, era de sua inteligência e sua qualidade, como prodígio. Isso lhe permitia aprender rapidamente sobre qualquer coisa e que parecia ser algo mesmo importante para um cientista. Sua mente lhe permitia memorizar cada informação que se encontra ali escrita, desde a base das moléculas, até a teoria de cada ponto extremo que cada pílula, veneno e droga, lhe permitiria atingir cada ponto e habilidade que poderia ser despoletada pelo corpo humano. Dr. Stone, depois de ver como ele devorava o conhecimento contido no livro, ele simplesmente colocava na mesa, três conjuntos de caixa, e logo fazia o sinal, para ele manufaturar, o que o kanji em cada caixa mencionava, Pílulas, Venenos e Drogas. O primeiro foi uma pílula proativa, que aumentava a resistência por um breve tempo, mas também cansava depois do tempo igual ser alcançando. O processo era lento, afinal tudo que ser colocado numa medidade igual, sem mais e nem menos, e precisava que tudo fosse aquecido, em uma medida única, para que todas as moléculas condizessem, de forma a criar uma única substância. Essa substância não se encontrava completamente estável, afinal, era um produto amador, mas ele tinha um fato único, era um produto amador, feito por um prodígio. Ele tinha memorizado cada coisa dos livro, cada fórmula, função, elemento, reação, tudo que pudesse recriar o que ele tinha em mente, afinal, não era como se fosse algo simplesmente, criar uma experiência que totalmente desse certo, logo na primeira volta, mas mesmo assim, ele tinha de fazer cada coisa na perfeição, se ele quisesse adquirir cada coisa que se encontrava em sua mente, ele precisava se tornar mais poderoso, mais importante, ele precisava construir uma fama grande, se quisesse, aprender sobre tudo que acontecia na sua vida, e principalmente, tudo que havia acontecido e estava acontecendo no mundo ninja. Com isso, ele conseguia usar o seu chakra para manipular as moléculas, inserido o seu chakra como um acelerador da taxa de corrosão, trazendo uma versão bem mais melhorada do veneno básico que se encontrava descrito no livro, que fora trazido pelo Dr. Stone-sensei.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[RP Solo] - Ten Billion Percent 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
“I am 10 billion percent sure!!!!”

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

E assim, Schrödinger prosseguia, a medida que o Dr. Stone, trazia os ratos de laborátorio, para serem feitos os testes nos mesmos. Em prol de sua sanidade, ele primeiro fez o primeiro rato, comer a substância, crianda por Schrödinger, que de ínicio não fez nada, mas depois de uma longa espera, ele começou a ficar hiperativo, andando for toda jaula, tentando sair, correndo, podia se ver o corpo dele, o seu pequeno cerébro, não conseguir lidar com tanta energia. Dessa forma ele percebeu, que se demorava tanto para um corpo pequeno processar essa energia, era o porquê o fator de aceleramento, assim como estava descrito no livro, era muito baixo, mas até ele, já sabia que nada podia ficar perfeito, em apenas uma tentativa, isso levando em conta a ciência. Após tentar diversas vezes, ele finalmente criava a pílula completa, que agia logo de imeditato e que era menos exaustiva. De certa forma, criar uma pílula que realmente manipulasse a eficiência do corpo de um ser, era bem mais díficil que criar um veneno ou uma droga. Ele começou pelo veneno, juntando algumas ervas venenosas, como era claro e antes de as misturar, pegou um tubo de tamanho médio, e criou um diluente, que faria o veneno ficar incolor e sem cheiro. Dessa forma, ele machucou bem as ervas, até adquirem uma boa esperssura, e depois deixou lentamente cair no tubo e ligou o bico de Busen, deixando acontecer a reação. Dr. Stone, estava impressionado com a eficiência de Schrödinger já que ele conseguia captar bem cada passo em seus livros. O bom do chakra, era que com uma boa concentração, era basicamente possível fazer diversas coisas, que superassem o que ele continha como lógica, e mesmo apesar de não se o melhor a controlar o seu chakra com um ninja habilidoso em ninjusu, isso já podia ser o príncipio de um simples caminho para se tornar habilidoso nessa arte, nem que tivesse de retirar informações de sua mente, assim com o chakra que ele estava constantemente liberando desde que entrou na conjunto de alas, ele se preparava para controlar a concentração molecular, que visa por e simplesmente, deixar criar um veneno bem refinidado e que com a base do chakra, como acelerador de corrosão, era bem básica para Schrödinger que tinha aprendido cada informação de cor e sem erros, ele sabia o que fazer exatamente, principalmente quando ele sabia cada teoria e como podia aplicar. Assim ele  moveu o seu chakra para o tubo, e controlando as moleculas para criar algo mais importante, mas desenvolvido, algo ainda melhor, da forma que após ter manipulado o seu chakra, ele utilizou um pequeno refrigerador, para deixar o veneno consistente, para que não se manifestasse por toda região, bem dizer, toda a sala.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[RP Solo] - Ten Billion Percent 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
“I am 10 billion percent sure!!!!”

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Dessa forma com veneno feito e frasco já fresco, o diluente, foi colocado na água de um rato, e nem mesmo ele percebeu o que tinha em sua água e após beber, ele ficou semi-morto, mas aquele diluente não era fatal para os humanos, mas para um corpo pequeno era muito efetivo. Mesmo assim, ele tinha percebido, que tinha cumprido sua missão, mas ele tinha que se habituar a criar um veneno, e a criar também o remédio para essa mesma droga. Mas ele raciocinou um pouco, colocando sua mão no queixo, enquanto Dr.Stone, fica admirando ele: “Se eu criar um veneno, é claro que viso prejudicar alguém, se eu viso prejudicar alguém, é porquê, esse alguém, é alguém que visa me prejudicar, então, não seria melhor, eu criar um remédio, que sempre ande comigo e ao mesmo tempo, pareça que não está comigo? Já sei! Que ideia genial”. Após essa linha de pensamento, ele formulou outro diluente, mas mais leve, que iria deixar alguns resquícios de cor, mas sem cheiro. Dessa forma, ele misturou o veneno com o diluente, em seguida, retirou sangue de sua veia, em seu braço esquerdo e logo colocou sobre o microscópio. Era claro que ele depois de colocar seu sangue em uma placa de vidro, ele decidiu colocar o veneno, depois colocou um acelerador de globos brancos, que atacaram imediatamente o veneno, o eliminado por completo, desse jeito, ele fez o rato semi-morto tomar, e logo, ele recobrou os sentidos e Dr. Stone, não se restringiu de liberar algumas palavras – Isto é incrível. Você absorveu o conhecimento e colocou em prática, como se fossem meras palavras, a predizerem, o que você já queria fazer. Incrível, Schrödinger-san. Agora vamos para outro laboratório, aprender sobre a manipulação de DNA. – Dessa forma, ele simplesmente deu um sorriso, e se retirou dali, para outra sala. Era um caminho bem curto, mas ele podia sentir  o seu chakra ficando cada vez mais refinado, o que indicava, que ele estava no caminho certo, todas as informações estavam a ser absorvidas, como meras palavras de academia, mas não era como se Schrödinger realmente errasse, principalmente, no que se tratava do seu caminho e de como ele poderia contribuir mais, para sua vila, ele demonstrava algum suor, a sobrevir sobre sua testa, afinal, manter seus canais meridianos por muito tempo a ser liberados, como ele estava fazendo, era como forçar uma evolução, era algo que não era aconselhado a fazer, já que cansava muito mente de qualquer um, principalmente, ele que estava mesmo forçando sua mente, a captar perfeitamente as informações que recebia.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[RP Solo] - Ten Billion Percent 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
“I am 10 billion percent sure!!!!”

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Ao chegar na outra sala, ela era bem mais diferente que a outra passada, já que ele podia ver evidentemente, o que seriam órgãos, bem conservados, incluindo corpos humanos e animais. Schrödinger estava admirado com o estado perfeito de conservação, em que os corpos se encontravam, criogenados, mas ainda assim, dentro de um líquido que definitivamente não era água normal. Parecia que aquele líquido impedia o corpo de perder as suas propriedades, com a perca de material genético e os nutrientes que mantinham cada célula dos corpos intactos, de certa forma, podia até se dizer que eles estavam vivos, o que ainda assim seria inacreditável, mas a fama de Dr.Stone, lhe perseguia e Schrödinger não assim tão cético, para não perceber, que era tudo verdade. Ao entrarem no laboratório, Dr. Stone começava a proferir algumas palavras – Manipulação de DNA, é sua próxima tarefa. Mas nesse momento, reconhecendo sua experiência em aprender, eu irei fazer, já que é um processo delicado. – Em seguida, entrava uma pessoa e Dr. Stone começava a proferir algumas, palavras entregando um caderno de notas, de capa preta, sobre manipulação de DNA, em que o Dr. Stone, havia descoberto, um método de inserir uma Kekkei Genkai, usando a concentração de chakra ao usar a mesma, as células são reprogramadas ao receber chakra, para liberar tal elemento, usando uma concentração mais básica, era como colocar uma célula, por baixo de outra e fazer com que elas formassem uma relação simbiótica. Ele viu em primeira mão, quando a pessoa que entrou, era colocada sobre maca, colocada a dormir com anestesia, mas sobre isso até mesmo Schrödinger estava cético. Após isso, diversas agulha de seringas, era colocas sobre a pessoa, nos seus pontos meridianos, e de um contender cilindro, tinha um líquido azul, dessa forma, manipulando o líquido azul, e fazendo entrar em cada seringa, após isso selava as agulhas e pelas veias da pessoa, corria lentamente, pelas veias que emitiam um brilho azul. Desse jeito, as agulhas eram retiradas e quando ele acordava, um sinal se encontrava em sua mão, ele havia adquirido, o elemento Meiton. – Vá Schrödinger, ataque aquele ponto em sua mão, usando alguma habilidade que consuma chakra. – Disse o Dr. Stone convicto de seu experimento tinha dado certo. Assim, Schrödinger manipulou o Yougorai, criando uma descarga elétrica pelo seu corpo, controlando cada liberação de chakra que ele liberava, afinal desde o principio que ele estava ali, ele estava enviado chakra para o seu corpo, mais especificamente seu cérebro, de forma, a lhe cativar mais e mais, para conseguir aprender tudo, que ele estava a adquirir, com os conhecimentos que Dr. Stone, lhe fornecia, percebendo que ele estava se tornando cada vez mais inteligente, e cada vez, tinha mais conhecimentos, no que tangia a área científica, a área que ele havia escolhido seguir. Após isso o Dr. Stone, colocava o homem de pé e levantava o braço dele, dando algumas orientações, e ele logo fluía chakra para o braço. Desse jeito, Schrödinger se moveu em sua velocidade máxima e ficou surpreso quando tentar dar um chute na mão da pessoa, ele absorveu por completo a sua descarga elétrica, assim pulando para trás. Schrödinger com isso percebeu as informações que lhe erram transmitidas, e as guardou, agora reconhecendo a força do elemento meiton, e principalmente sobre o tópico atual em consideração.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[RP Solo] - Ten Billion Percent 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
“I am 10 billion percent sure!!!!”

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

– Não precisa se preocupar, Schrödinger-san. Então o que tem de fazer, é usar o chakra da Kekkei Genkai, pelo menos uma vez a cada três dias, por um mês, para o corpo se habituar, entendeu? – Dessa forma, ele ouviu as palavras que eram dirigidas para ele, assim ele relaxava e concentrava todo chakra existente em seus campos meridianos, que era forma que ele liberava a sua técnica, e dessa vez liberava sua técnica numa força maior, percebendo que o seu gasto, de chakra, estava cada vez mais refinado a media que ele liberava menor quantidade, mas continuava a manter a descarga no mesmo nível. Dessa forma, antes que o cara que veio em busca de mais poder pudesse sair, Schrödinger ainda não confiava totalmente nele, mas logo ouviu ao Dr. Stone – Ótimo jeito de cativar continuamente seu músculos, usando seus pontos meridianos de chakra, para fortalecer constantemente a energia gasta em chakra, você realmente está se demonstrando incrível. Então basicamente, o que acabou de acontecer foi bastante simples. Na base da minha teoria, que espero que você tenha aprendido e captado muito bem em sua mente… – Schrödinger simplesmente acenava e Dr. Stone prosseguia dizendo – … É como eu sou capaz de fazer basicamente toda pessoa ter uma simbiose, com um Kekkei Genkai, que até eu posso tornar suas células compatíveis. O corpo humano, é como um programa e qualquer programa, usando as ferramentas corretas, permite que você possa fazer as alterações, que lhe bem, lhe der prazer, atentado sempre os limites de sua humanidade. Bom, eu já tenho visto que você tem usado seu chakra para refinar as suas linhas de chakra que vão para o cérebro e usando os mesmo, para você poder aprender melhor, tal como eu esperava de um prodígio, bem não vou te impedir, mas ainda assim, vamos ter de andar um pouco até ao próximo laboratório. – Em seguida sabendo que Schrödinger, estava lhe seguindo, o Dr. Stone saia daquela sala e logo, Schrödinger saia, ainda manipulando seus pontos meridianos, mas deixava sua descarga elétrica, deixando ela se esvaiar, controlando melhor seus canais meridianos, que eram responsáveis por liberar o seu corpo, isso deixava o seu corpo consequentemente mais leve e mais controlado fisicamente. A medida que se movia, ele podia sentir seu corpo cansando, dessa maneira, ele liberava o jutsu, pedindo ao seu sensei para descansar por uns minutos, parecia que as suas linhas que transmitiam o chakra, estava sobreaquecendo, pelo uso constante do uso seu EdL. Assim, ele sentou um pouco no corredor, e ficou observando a parede a sua frente, pensando nos dias que passava simplesmente treinando com seu mentor e superando todos os traumas que ele possuía. Isso sem esquecer, que ele tinha forçado sua mente, a aceitar totalmente todas as informações que lá eram adquiridas, o que tornavam mais complicado, mas talvez essas dores, vinha especialmente, era facto dele, ter sua inteligência a se expandir… a evoluir, que lhe colocava naquela situação específica.
Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[RP Solo] - Ten Billion Percent 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
“I am 10 billion percent sure!!!!”

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Enquanto se encontrava sentando, o Dr. Stone, que sabia porquê o caso da fadiga exterma, não demorou muito para apaziguar a situação. – Vou contar-lhe a estória de um mito, um mito que foi criado pela mesma ciência, que você está aqui agora aprendendo – Assim, Schrödinger apenas ficava estranhando a situação, ele estava se sentindo tão quente, depois de liberar tanto chakra e o cara decidia contar uma história – Relaxe. Você vai gostar muito dessa história, talvez até você os venha a conhecer. Uma das “falhas” promissoras da ciência… Os Titãs!  – Desse jeito, Dr. Stone se endireitou, sentando-se bem ao lado de Schrödinger, que tinha captado a atenção dele com a palavra “Titãs” – Também foi contando a mim, mas acredito que devo de deixar de enrolar! Ninguém têm uma ideia exata de onde provêm os Titãs, mas algo de certeza é que eles se assemelham um exército de humanoides. O facto mais interessante sobre os Titãs, é sua semelhança aos humanos, no entanto não possuírem órgãos sexuais ou excretores, e possuírem uma altura absurda, sendo a mais alta dentre eles, registada como sendo a 17 metros. Sua regeneração é incrível, sendo um dos fatores de sua enorme resistência física.   –  Isso não chamava atenção de Schrödinger, já que ele possuía eles como pacto de sangue, e quando ele estava pronto para fazer perguntas, o Dr. Stone, fez o sinal de stop e depois fez shhh, com o dedo no meio de seus lábios, prosseguindo com a história  – Uma história antiga, diz que os Titãs foram criados como criaturas, que serviriam as aldeias para se defenderem eventualmente contra as criaturas mais poderosas registadas nos livros ninjas, as Bijuu. Acredito que saiba o que são certo? –  Schrödinger, então acenava, confirmando que tinha conhecimento sobre os monstros com caudas  –  No entanto, as Bijuu se provaram mais poderosas, e o projeto "Titã" acabou sendo esquecido, e os Titãs foram movidos para uma ilha, onde se encontrariam em um descanso, sem tempo definido. O corpo dos Titãs parece violar várias leis conhecidas da ciência, gerando energia e massa espontaneamente. Seus corpos são incrivelmente leves, concedendo a eles níveis humanos de manobrabilidade. Seu nível extremamente alto de atividade e temperatura corporal indica a necessidade de uma ingestão maciça de energia, demonstrando um alto gasto de energia, que é gasto na sua regeneração. Uma das únicas maneiras seguras de derrota-los é cortar uma área de um metro de comprimento e 10 centímetros de largura em sua nuca, que não permite a sua invocação por um largo período de tempo. A única forma de formar uma ligação com os Titãs, é por Ymir Fritz, a Titã Fundadora e a encarregada de manter os outros Titãs sobre controle. No entanto, não sei como encontra-la. E demonstra o potencial extremo da ciência. – Dessa forma, como estava distraído e já não estava concentrando em controlar o chakra, ele sentiu o seu corpo esfria e logo Dr. Stone, lhe ajudava a levantar e ele prosseguiam para uma sala grande e longa, onde se encontrava dois shinobis, que se demonstravam ser bem fortes, ou pelo menos, o forte o suficiente para Schrödinger lhes considerar como visualmente fortes.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[RP Solo] - Ten Billion Percent 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP Solo] - Ten Billion Percent 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
“I am 10 billion percent sure!!!!”

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

–  Então, chegou o último conhecimento, meu caro, Dr. Schrödinger. Hora de aprender, sobre manipulação do Kekkeis Genkais – mais especificamente, as técnicas das kekkeis genkais.  – Dessa forma, Dr. Stone, lançava um outro livro, de capa castanha, diferente do outro com capa preta, e esse era um caderno de notas sobre a manipulação de Kekkei Genkai, demonstrando de forma clara (pela mente avançada de Schrödinger), ele podia perceber como exatamente funcionava a manipulação de Kekkeis Genkais, era praticamente reprogramar as células, mas desta vez, não para manipular a linha sanguínea em si, mas sim, para trabalhar simplesmente, com a liberação do chakra necessário. Assim colocando na posição de lótus, ele começava a gravar cada informação, que estava ali disponibilizada, e logo, que ele iria entregar o caderno, ele via Dr. Stone a mexer em computador, onde a tela estava direcionanda para dois ninjas. –  Ah, obrigado, vejo que já memorizou todas informações aí contidas. Veja o que a ciência, nos permitiu alcançar! – Dessa forma, ele tocava play e após entre elementos iguais, katon, um usava Satetsu Shigure, uma técnica já usada por ele, e outro usava uma técnica de Koton, e ele sabia muito bem que nenhuma dessa Kekkei Genkai, possuía essa força ou esse poder, assim colocou pausa e orgulhoso, ele expressou algumas palavras, enquanto observava Schrödinger, que se encontrava admirado com a ciência – Eu tinha a certeza, eu tinha 10 bilhões de certeza, que você irá se tornar um ótimo cientista. Toma, estas são as cópias, para caso se quiser sempre estudar, as notas que foram fornecidas, ao longo deste dia. Volte amanhã, para processamos bem, o seu cargo, meu jovem colega. – Dessa forma, ele organizava as suas coisas, e colocando tudo que lhe foi entregue em sua bolsa, dessa forma, ele olhava para toda a estrutura e ia para sua casa, em passos meio largos.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[RP Solo] - Ten Billion Percent 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[RP Solo] - Ten Billion Percent 100x100
[RP Solo] - Ten Billion Percent 100x100
@
- Habilidade Única - Cientista Adquirida.
- Qualidade Treinável - Inteligência Avançada Adquirida.

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido