NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[A] 'Schrödinger IV Vote_lcap[A] 'Schrödinger IV Voting_bar[A] 'Schrödinger IV Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger IV 100x100
[A] 'Schrödinger IV 100x100
Requiscios de Yamamoto - Parte I

Yamamoto continua preso, a segurança onde ele vive aumentou em mais de duzentos por cento e os responsáveis pela prisão de segurança máxima de Kumo temem por um segundo ataque desse grupo que se demonstrou uma poderosa organização. Um grupo ANBU da vila descobriu que Yamamoto era líder da M.E.V.L (Movimento Especial Vilas Livres), que tinha como objetivo destruir o sistema ninja a começar por aldeias que não fossem vilas ocultas, militarizá-las e criar uma grande guerra. É obvio que mesmo composta por ninjas de níveis excepcionais, MELV não tinha o poder e dificilmente teria para sequer incomodar as mais poderosas aldeias, entretanto, o quanto antes essa escoria fosse eliminada melhor.

— Erwin você será o líder dessa missão de caça por já ter enfrentado diversas vezes esses inimigos, Akane Aburame vai te acompanhar, ela é uma ninja que acabou de se tornar Chunin e planeja seguir carreira em nossa ANBU, ela é uma excelente rastreadora.

Akane era uma menina tímida, relativamente bonita e costumeiramente agia na defensiva, sua fala mansa e voz baixa costumavam irritar as pessoas, seu pessimismo é uma das características mais marcantes.  

— Boa noite, Senpai, espero que eu consiga te ajudar. — disse fazendo mesura e as bochechas corando.

Os dois partiram dali imediatamente as apresentações em direção a uma pequena vila na fronteira noroeste de Kumo.

1/4
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger IV 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger IV 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1040/1040 | CH: 1040/1040 | ST: 04/04

Schrödinger, tinha acordado e como esperado, ele já tinha se fortalecido ainda mais, do que o normal. Agora era um mestre elemental na sua técnica sanguínea, sabendo o mesmo, ele tinha um arsenal mais amplo. Sendo hábil em ninjutsu, ele tinha adquirido uma nova técnica, para ser mais útil no seu trabalho como cientista e isso foi o motivo, que lhe levou a sair de casa, divido. Essa técnica consiste em dividir, literalmente, seu próprio corpo em duas cópias ainda totalmente independentes e idênticas de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, está habilidade é uma separação física e, portanto, ele não precisava de selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido em comparação com o resultado. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece totalmente inalterado e que nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, as cópias não podem ser dissipadas como clones normais. No entanto, enquanto na divisão, Schrödinger descobriu que o seu poder reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas, que exigem mais dele. Ainda assim, ele acabou sendo convocado por uma missão, sobre ainda mais informações, sobre um grupo que na qual Yamamoto pertencia, mas como todo mal, ele tinha de ser cortado logo pela raiz, antes que torna-se algo grande.

No entanto, mesmo divido, era ponderado que Schrödinger, agora um recente Jonin de Kumo, foi redirigido como líder da missão, onde ele se localizava com a sua outra metade, e enquanto a outra ficava se apoiando na metade, a primeira ficava ouvindo tudo e assim, ficou sabendo que seria acompanhando por uma recente ANBU, e ele tinha de ignorar completamente a sua personalidade individualista, considerando que seu corpo estava devido, mas ainda assim, ele tinha que cumprir a missão e após ouvir todas as palavras que foram proferidas, ele liberava as suas — Okay, percebo, acho que vai funcionar, rastrear, não é exatamente uma habilidade minha. E eu espero, que você seja extra útil. — Assim, ambos partiram dali imediatamente, em direção a uma pequena vila na fronteira noroeste de Kumo.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger IV 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger IV 100x100
[A] 'Schrödinger IV 100x100
O caminho que seguiram não diferia em muito a paisagem comumente encontrada nos arredores de Kumo, com uma pequena diferença de arvores grandes com copas cheias de folhas, flores e frutos e um rio caudaloso que acompanhava todo o trajeto com um som de maior ou menor intensidade, chocando contra pedras e totalmente cristalino, de maneira que não era muito difícil observar seu fundo.

No horizonte pode-se observar a pequena aldeia, não mais que três casas surgiam a medida que iam em direção a ela, mas como dito pela silenciosa Akane durante o percurso, esperava-se que no local houvesse de dez a vinte casas com aproximadamente de oitenta a cem pessoas vivendo em cada uma delas.

— Então como podemos entrar sem chamar atenção dos criminosos, senpai?

Disse escondida entre arbustos e um hera que escorria em direção contraria a aldeia.

2/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger IV 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger IV 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1040/1040 | CH: 1040/1040 | ST: 04/04

Schrödinger não estava no seu melhor estado e como esperado, aquela seria uma missão de assassinato, então, possivelmente, ele não teria de usar todos os seus recursos disponíveis, sendo que ele até uma missão do perigo, da mesma em que ele se encontrava, poderia ser concluída, se não fosse feita muita confusão e tudo fosse executado na sua perfeição. Schrödinger, ainda possuía uma espécie de conexão com a sua outra metade e seus pensamentos, ainda estavam completamente interligados, como dois gémeos, afinal, eles eram completamente idênticos, não simples clones criados a base do chakra, que podia ser facilmente absorvidos e usados como batedores de informações, ambas as partes tinha de estar conectadas para voltarem a serem só um e ele podia sentir sua fraqueza, naquele momento.

Eles já estavam caminhando por um determinado caminho, que tinha as suas diferenças, dos caminhos que pela qual era percorridos em Kumo, e ao contrário de muitas árvores tinha encontrando pelas suas missões, essas mesmas, ainda possuíam folhas e pareciam ser bem mais resistentes, talvez isso fosse devido ao rio que por ali se encontrava. Logo, informações foram liberadas e Schrödinger, tinha de fornecer uma resposta clara, o que não demorou para ser pronunciada — Vamos usar o Henge e nos passar por membros renegados, que desejam se juntar a organização. Se tudo correr como eu espero, no fundamento do orgulho, que eu vi em Yamamoto e outro ninja pertencente a essa organização, o orgulho deles vai levar-lhes a levar-nos, ao nosso ou nossos alvos. Vamos e prepare o seu Henge. — Assim, Schrodinger, usou o Henge, para alterar as suas vestes, para ficar como um mercenário, manufaturando uma máscara tribal e esperando que sua companheira fizesse o mesmo, ele avançou.  

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger IV 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger IV 100x100
[A] 'Schrödinger IV 100x100
Entraram na vila transformados cada um com a aparência que imaginava para um ninja renegado. Os aldeões, assim que os viram souberam identificar que se tratava de ninjas foragidos, ou seja, até então o plano se mostrou excelente.

— Vejam são ninjas renegados! — gritou um renegado.

— Será que vieram com noticias de Yamamoto. — disse outro.

— Talvez queiram se juntar as fileiras da MEVL. — complementou uma senhora.

Seja como for, estavam visivelmente contentes com a chegada dos dois, como se fossem um grupo de pessoas que compactuavam com as idéias da MEVL de destruir as vilas ninjas como causa primeira da pobreza, morte e fome em países menores e não militarizados.

— Eles... Gostam dos renegados... — sussurrou Akane.

— Venham vamos apresentar vocês a Mei, Yuki Mei, nossa líder.

3/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger IV 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger IV 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1040/1040 | CH: 1040/1040 | ST: 04/04

Schrödinger, se encontrava totalmente revestido de uma aparência nova. Assim, como sua companheira, que foi inteligente e tinha acabado, de seguir perfeitamente o seu plano. E como esperado, os aldeões daquela vila, se demonstram cair no plano de Schrödinger, que apesar de não ser o melhor, era eficaz, o suficiente para funcionar. A coisa ainda mais eficaz, era que nas informações que eram liberadas, sobre Yamamoto e quer se juntar ao grupo deles, e pareciam realmente feliz, com a chegada deles, de certa forma, parecia que para eles a quantidade era melhor que a qualidade, sabendo ainda assim, que ele conhecia bem o fundamento e logo, ele fez o sinal de silêncio, para Akane, que lhe sussurrou, e assim, como esperado, eles foram logos levados logo ao seu objetivo principal, o alvo que estava para ser morta.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger IV 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger IV 100x100
[A] 'Schrödinger IV 100x100
Yuki Mei, uma jovem de não mais que dezoito anos, magricela, cabelos loiros, longos e comportamento tão introvertido quanto de Akane, na verdade, quase nada separavam as duas se não a artificialidade da vida ninja.

— Vocês dois estão bem? Foram perseguidos por ninjas?

Olhou a face daqueles dois em silencio.

— Estamos terminando de construir um hospital por aqui... Se estiverem feridos recomendo que visitem o medico.

Virou-se de costas, o momento perfeito para matar Mei, a renegada humanitária.

4/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger IV 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger IV 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1040/1040 | CH: 998/1040 | ST: 03/04

Schrödinger, tinha em mente, quantas vezes, ele tinha que tomar uma decisão, que pudesse ser demonstrada como totalmente fria. Tal como no seu passado, ele tinha em mente, que as coisas poderiam ser evitadas, se continuasse com seu instinto, ele sabia que podia terminar com aquilo rapidamente, principalmente ao ver uma jovem, que era sua mais velha, e que tinha um comportamento, bem semelhante e intorvertido, quanto a sua companheira, assim, ela demonstrava ser preocupada e não parecia ser como todos os outros daquela organização, ainda assim, ele não podia deixar pontas soltas. – Não estamos feridos e sabemos nos cuidar, eu é que peço perdão pelo o acontecimento de agora. – Assim, ele cobria a boca e o nariz de Akane, e liberava de sua boca um gás tóxico, e logo usava sua espada para se estender até ao pulmão de Yuki Mei, e obrigar ela a respirar cada particula, proveniente daquele gás, assim, ele pulava dali com Akeno, se dirigindo para a localização da sua outra metade.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger IV 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger IV 100x100
[A] 'Schrödinger IV 100x100
@Recompensa Máxima

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido