Exploração em busca de prazeres. Podia não se demonstrar, mas Schrödinger era alguém que queria experenciar a extensão dos seus limites humanos, e primeira para isso, ele precisaria conhecer algumas coisas e adquirir uns conhecimentos básicos. Se tinha algo que sempre fascinou ele era o caso da ciência, e muitas vezes, ele já tinha percebido, como era possível usar a ciência em prol do seu proveito e de outros. O principal objectivo de vida dele, era se tornar um excelente ninja médico e poder se consagrar como cientista de sua vila. Para isso, ele decidiu concentrar o dia, em apenas aprendizagem, tentando deixar sua preguiça de lado, o que demonstrava evidentemente inrealista, mas mesmo assim, ele iria de dedicar nesse assunto. Todos os dias, ele acordava, com suas narinas sendo invadidas, pelo cheiro único que era o pequeno almoço que sua vizinha produzia todos os dias. Fora dos livros, ele queria se sentir como um desenho animado, e simplesmente, voar e iniciar um musicial, sobre quanto ele queria comer aquele pequeno almoço e a própria vizinha. Ela era o centro das atenções, afinal todo bairro precisava de alguém assim, uma jovem bonita, que correspondia aos padrões visuais e básicos, que fariam qualquer um cair feliz em seus olhos, mas Schrödinger tinha sempre tinha algo como foco e definitivamente, o seu objetivo não era ter com sua vizinha, pelo menos não de princípio, pois ele mesmo já estava disposto a aprender cada vez mais, para alcançar os seus objetivos, e apesar de já ter uma meta de conhecimento adquirida, ele não queria deixar de se abster de conhecimento, de certa forma, ele poderia ser considerado um viciado em conhecimento, pois conhecimento era poder e poder lhe permitiria se tornar mais forte, o que era um vicio que ele gostava de ter e que ainda ia se perdurar por muito tempo nele.
Ele dessa forma abria seus olhos lentamente, ainda estando pesados, devido a noite passada, que ele passou, pensando no que deveria ser do seu futuro e realmente ter uma importância significativa para sua vila e que pudesse ajudar significativamente, e não ser mais um daqueles ninjas que tinham objetivos fúteis, que só procurava dinheiro fama, poder desenfreado e nunca visavam em criar algo sólido para eles. Uma coisa que definitivamente se demonstrava, era a falta de concôrdancia que muitas coisas que ele dizia e pensava, ele queria poder, mas principalmente, queria que isso fosse adquirido com bases sólidas, que realmente reforçassem os seus ideias. Dessa forma, ele colocou seus cabelos todos para trás, olhando para o teto, alcançado o vazio de sua mente, ficando extremamente relaxando, quase fechando seus olhos e retornando para seus sonhos sobre conhecimento, um pesadelo que era considerado nesse mesmo instante era o caso dele ser reconhecido mundialmente, pela alcunha de “O manício por conhecimento”, ou basicamente qualquer coisa que lhe trouxe uma má aparência, mesmo que ele tivesse uma fama positiva, ele simplesmente desconsiderava todo facto dele obter algo que se tornasse negativo para sua aparência e aqueles ao seu redor. A primeira coisa era evitar o mito, colocando sua perna direita fora para ter um bom dia e sua perna esquerda para ter um mau dia, o famoso ditado “acordou do lado errado da cama?”, era basicamente isso que ele tinha de evitar, então tirava o lençol, afastando de cima de seu corpo, e logo puxava sua perna direita para fora da cama, puxando depois a perna esquerda, e logo usava a força de ambas as pernas, para forçar seu troco a se levantar, dessa forma ficando sentando, com seu corpo inteiro, com seus braços caídos, parecendo um zombie, andando lentamente, procurando a presa.
Desse jeito o que ele tinha agora que fazer, era basicamente se preparar para sair, mesmo que sua cabeça não estivesse em suas melhores decisões. Espere… Condições. Na forma que ele se encontrava, bem indisposto, não estava convecido que queria realmente ir estudar, mas tinha uma voz na sua cabeça, que lhe motivava a perseguir, o objectivo, o que com isso ele percebeu que ninguém iria fazer isso por ele, dessa forma, ele se focou, ligou a torneira, e lançou água contra sua cara, batendo suas palmas contra suas bochechas, de forma a dor chamar sua atenção. “Mais outro dia cansativo”, ele pensava após fazer suas necessidades básicas, que incluiam basicamente tudo o que uma pessoa higenica, fazia quando ia para o quarto de banho logo que acordava, afinal, seria um péssimo médico, caso não tratasse nem da sua própria saúde. Ele tomou um banho bem longo, que usou meditar nos seus planos para o futuro, enquanto se encontrava naquela banheira fria, depois de tanta tortura dentro de banheiras cheias de gelos, ser tranquificado numa arca de gelo, ele tinha o corpo habituado a temperaturas baixas, e era um caso, isso refrescava muito suas ideias. Após o banho, limpou cada canto de seu corpo meticulosamente, colocando a toalha a volta de sua cintura, ele então se dirigiu para cozinha tendo como objectivo preparar o seu pequeno almoço, no que ele já estava habituado a manipular sua KG. Com isso em mente, ele preparou tudo, usando sua manipulação de sua KG, começou a usar como se fossem mãos extras de seu corpo, pegando os ingredientes, fazendo seu pequeno almoço e por fim, sentava na sua mesa, enquanto usava suas mãos extras, para colocar tudo na loiça suja, e após isso, comeu calmamente, para os alimentos serem ingeridos, e logo, fez sua areia retornar ao seu casaco e começou a lavar a loiça, considerando como seria, se ele pudesse manipular a água, se por alguma aventura, ele conseguisse adquirir esse elemento, só apareciam cada vez, mais ideias, sobre o que ele poderia ou não, conseguir realizar com a ciência, e ele já estava pronto para sacrificar muito, já que não tinha nada a perder e já tinha tirado todas as cordas, que lhe prendiam. Desse jeito, ele vestiu suas roupas habituais, e todos os acrescimos distantes, e se moveu em sua velocidade máxima, para a biblioteca.
A primeira coisa que ele pegou foi algo que explicasse teoricamente, o que eram ter conhecimentos científicios, basicamente a sua definição. Mas o que era conhecimento científico? Ele pegava um livro que era relativamente pequeno e não possuia formulas, de atemão, e logo ao abrir, depois de ler os primeiros temas, ele ia para definição do primeiro capítulo: “Conhecimento científico é a informação e o saber que parte do princípio das análises dos fatos reais e cientificamente comprovados. Para ser reconhecido como um conhecimento científico, este deve ser baseado em observações e experimentações, que servem para atestar a veracidade ou falsidade de determinada teoria. A razão deve estar atrelada a lógica da experimentação científica, caso contrário o pensamento se configura apenas como um conhecimento filosófico.” Uma coisa que ele tirou logo daí, era que ao contrário de muitas outras ciências, essa precisava ser testada diversas vezes, até se tornar algo realmente provado. Ele conhecia algumas teorias, como a teoria da gravidade, que até mesmo sendo vista, foi comprovada científicamente. Algo que atraia a atenção de Schrödinger era o facto de uma, das principais características do conhecimento científico é a sistematização, pois consiste num saber ordenado, ou seja, formado a partir de um conjunto de ideias que são formadoras de uma teoria. O que tornava tudo bem mais lógico, e o que chamava mais atenção de Schrödinger.
Após isso, ele estava atento ao que realmente já se tinha feito no mundo ninja, desta vez, ele foi pegou um livro que tinha como tema “Ao limite dos conhecimentos científicos”, claro que atraiu imediatamente a atenção, assim lia atentamente cada dizer: Venenos & Drogas (Os cientistas tem a capacidade de criar venenos e dorgas atráves da química ou biquímica, que se comparam até aos mais formidáveis, feitos por médicos ou perios em toxicologia). Seguindo para algo mais interresante, Pílulas (Os cientistas podem criar pílulas com efeitos diversos desde que cultivem os conhecimentos a cerca de um determinado alvo. Podem ser feitas pílulas para acelerar processos como do Juin, pílulas soníferas efetivas em Jinchurikis). Palavras eram citadas, que eram desconhecidas para Schrödinger, como Juin e Jinchurikis, assim, ele se levantou e foi pegar um livro sobre ambos os temas, tendo como alvo o resumo de ambos os temas, “Um resumo sobre os selos almadiçoados – Juin” e “O recipiente de um besta poderosa – Bijuu e os seus jinchurikis”.
Dessa forma, como base de seus conhecimentos científicos, ele começava a ler atentamente sem ligar para tempo, sobre o Juin: A Transformação do Selo Amaldiçoado (呪印化, Juinka) é um estágio avançado de um selo amaldiçoado que, gradualmente, consome o corpo de seu usuário e lhe concede habilidades e sintomas únicos. Este selo, é colocado sobre alguma zona do corpo, e quando ativado, por alguma reserva psíquica de seu usuários, o mesmo recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, que pode atingir o mesmo aumento, da forma mais básica de uma bijuu. Tal como já aprendido por ele, a taxa de sucesso de inserção do selo, era de 1 em 10, isso sem se esquecer dos erros que podiam vir dos “sucessos”.
Após aprender sobre o selo almadiçoado, ele partia para outro dos seus temas extras, “O recipente de uma besta poderosa – Bijuu e os seus Jinchurikis” e a leitura era simplesmente impressionante: As Bestas com Caudas (尾獣, Bijū), são as nove gigantes titânicas que se encontram vivas no mundo shinobi. Eles são diferenciados pelo número de caudas que eles têm, que variam de um a nove. Os Bestas com Caudas são formas de chakra vivas, por vezes referidos como "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono). Após ler a história, e todos os outros acréscimos, era incrível como ele poderia usar a ciência para restringir uma besta com tanto poder. Após isso, ele começava a ver as páginas que falavam sobre: Shukaku (守鶴, Shukaku), mais comumente conhecido como Uma-Cauda (一尾, Ichibi), Matatabi (又旅, Matatabi), mais comumente conhecido como Duas-Caudas (ニ尾, Nibi), Isobu (磯撫, Isobu), mais conhecida como Três-Caudas (三尾, Sanbi), Son Gokū (孫悟空, Son Gokū, mais comumente conhecido como Quatro-Caudas (四尾, Yonbi), Kokuō (穆王, Kokuō), mais comumente conhecido como Cinco-Caudas (五尾, Gobi), Saiken (犀犬, Saiken), mais comumente conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), Chōmei (重明, Chōmei), mais comumente conhecido como o Sete-Caudas (七尾, Nanabi), Gyūki (牛鬼, Gyūki), mais comumente conhecido como Oito-Caudas (八尾, Hachibi) Kurama (九喇嘛, Kurama), mais comumente conhecido como o Nove-Caudas (九尾, Kyūbi) e por fim, O Dez-Caudas (十尾, Jūbi) é um demônio primordial ligado à lenda do Sábio dos Seis Caminhos, dividido por ele durante seus momentos finais para a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior e as nove Bestas com Cauda. O Dez-Caudas é considerado o criador do chakra e o arauto ao seu fim, se alguma vez for revivido.
Era claro que o conhecimento sobre as bestas com caudas, não se comparava ao selo amaldiçoado, mas agora como um homem da ciência, todo o conhecimento era importante, então ele retomava ao seu livro sobre os limites conhecidos da ciência: Cultivo de Células & DNA (Os cientistas podem cultivas células especiais (com Kekkei Genkais) e também cultivar DNA (material genético) a fim de criar experimentos humanos, ou seja, clones a partir daqueles materiais genéticos. Porém, como esperado, é extremamente difícil que os experimentos deem certo.), Manipular DNA (Os cientistas também podem manipular DNA alheio para injetar/transplantar em si mesmos ou em outras pessoas.), Reprodução de Chakra (Os cientistas podem reproduzir uma assinatura de chakra para utilizar uma técnica do corpo cujo DNA foi roubado e usado. Quando cultivado em seu corpo, o usuário poderá usar uma técnica com o mesmo funcionamento da técnica adquirida/roubada de outra pessoa.) & por fim, Modificações Corporais (Os cientistas podem fazer modificações corporais em quaisquer humanos, incluindo em si, porém, eles precisam de muito estudo e os instrumentos certos.). Após isso, Schrödinger tentava aprofundar os conhecimentos em cada área, e por fim, vendo que já se fazia cair o começo da madrugada, ele foi para sua casa, inerte sobre a condição temporal de seu vilarejo.
- Considere:
- Palavras: 2050/1000
- Filler para o Mês do UP.
- Aprender a qualidade, Conhecimentos Científicos (1).
- Outros Conhecimentos Adquiridos: Bijuu e Jinchurikis, Juin. Bases de Conhecimentos de: Venenos, Drogas, Pílulas, Cultivo de Células & DNA, Manipulação de DNA, Reprodução de Chakra, e Modificações Corporais.
Hoje à(s) 17:16Raves
» [Quest] Código Laranja
Hoje à(s) 17:12Raves
» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 16:57Ange
» 06. Atualizações de Objetivos
Hoje à(s) 16:35Bahko
» [BANCO] - Naomi Uzumaki
Hoje à(s) 15:53Bahko
» [F.P] Roronoa Zoro
Hoje à(s) 14:27Ange
» [ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha
Hoje à(s) 14:15Shion
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 14:01Raves
» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 13:59Raves
» Lista e Organização de Contas Múltiplas
Hoje à(s) 13:57Raves
» [Banco] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 13:57Angell
» [RP] Clarividência.
Hoje à(s) 13:46Tatsuo H