NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
129 Mensagens - 33%
Starfox
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Inoue
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Zero
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Aoba
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 27%
Starfox
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 17%
Aoba
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 10%
Myrddin
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 10%
Zero
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Kira
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Raves
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sevenbelo
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Shion
Game Master
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Giphy
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Giphy
Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós
Entrada


Ele sempre escolheu atacar pela manhã, dá ao inimigo as mesmas chances que eles teriam, era esse tipo de honra que separava os Hattoris do resto dos soldados. Sons de alarmes e grande correria, soldados chegando de todos os lugares do mundo, correria e muita apreensão para o que viria a seguir, Indra e Takura finalizaram sua mais nova criação, uma máquina flutuante capaz de simular o poder de Zeus.

Sobre uma montanha o comandante do exército admirava tudo isso, Hattori Shion, a nave passou por ele e do vidro estava sendo pilotado por Indra e Takura, ele os olhou e com um sinal de positivo com a cabeça a autorização para iniciar foi dada. Abaixo todos aqueles homens e mulheres corajosos aguardavam o que viria. A nave começou a concentrar energia, tudo durou alguns segundos, mas para aqueles que sobreviveram a Suna puderam ouvir novamente o som semelhante ao Julgamento de Suna. O Hattori colocou sua mão no coração um momento, algo o incomodou, mas ele precisava acreditar eu seus homens, ergueu a mão com sinal de autorização para disparar, as nuvens se formaram em um negro de tempestade, um poderoso raio atingiu em cheio derrubando aquela muralha negra de caos que cercava Iwa abrindo enfim passagem para os soldados invadirem, graças ao sucesso da missão efetuada por Akihito e Tatsumaru eles poderiam atacar sem hesitar, os sobreviventes já haviam sido retirados apenas o inimigo estava no caminho.

Lilith soltou sua horda de demônios, pobre Rainha idiota nem imaginaria o quão motivado estava aqueles homens livres, sua horda inferior foi caindo aos poucos pelas mãos daqueles guerreiros. Pouco a pouco o fronte de Iwagakure foi sendo dominado pela aliança. Após o último demônio cair, o comandante chegou em meio a todos.
- Muito bem homens, vamos estabelecer nossa base aqui, quero locais para mantimentos, ali pela direita vai ficar a ala médica, pela esquerda comida, levem os feridos para atendimento imediatamente. – Após da as primeiras ordens ele saiu caminhando usando seu comunicador preso a seu ouvido. – Indra, mandou bem, fica de olho no perímetro não deixa nada sair da vila que não seja soldado.

Após organizar as coisas iniciais, Shion saiu para explorar um pouco o lugar e tentar entender um pouco sobre as coisas, Shaka veio junto curioso. – E a mamãe e a minha irmã? – Shion continuou caminhando enquanto falava com ele. – Angell está com dor de dente, sua mãe está arrumando o cabelo. - - E o Ayako? – Com um sorriso de deboche. – Caminhando por aí. – Shaka entendeu em meio as mentiras de Shion que ele não deixaria os três vim, mas no momento a única coisa que importava era, onde está Lilith?

Considerações:


_______________________

[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Scre1755
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion

Convidado
Convidado

[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Rumo à batalha


HP: 600/600 CH: 946/950 STA: 00/05
É o momento da batalha, trazido aos ninjas pela própria morte. O anúncio de guerra trazia um frio na espinha do gennin, que esperava um curso de ação mais bem preparado. O que aconteceu foi que o conflito vinha até ele, como um ultimato macabro. O que Megumi via à sua volta era caos e pandemônio, era o inferno. Sua primeira reação foi tentar correr, mas estava paralisado no lugar onde pisava. A quantidade de força de vontade reunida para simplesmente levantar sua primeira perna, foi a maior que ele precisou até agora em sua vida. - "Me dê força, Okarin! Byakugan!"
Com um lampejo de vontade, Fushiguro ativou sua kekkei genkai e analisou a situação. Sua acuidade visual aumentada varria o campo de batalha em busca de pessoas para salvar. A quantidade de pessoas mutiladas que seu byakugan o obrigou a testemunhar, forçaram Megumi a segurar o vômito.
Aeronaves caiam dos céus, assim como sangue e tripas. Onde estavam os sobreviventes? Quais tratar? Por onde seguir?
Sua mente passou por um processo de tomada de decisão: Muitos ninjas estavam feridos, enquanto alguns estavam engajando em combate. Os mortos estavam, obviamente, além de salvação. Onde seria mais necessária a presença de Megumi? Ele levou então em consideração o seu Byakugan. Era uma habilidade que seria mais valiosa em uma situação de combate, servindo como critério de desempate. A chance de ele estar fazendo a escolha certa era apenas de 58%, mas a decisão precisava ser tomada. Os demais ninjas médicos, mais especializados do que Megumi, provavelmente não se envolveriam em combate direto, então Fushiguro decidiu tomar a dianteira em ajudar na batalha que estava por vir. No entanto, quem acompanhar? Qual daquelas figuras imponentes deveria Megumi enfrentar? Ele viu alguns ninjas acompanhando Shaka, isso diminuía suas escolhas. Ele respirou fundo e acompanhou Katsura.

Considerações:
Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Estou eu papeando conversa afiada com o pessoal, quando não só a minha, mas acredito que a atenção de todos os shinobis, se voltaram diante aos sons de gritos e o surgimento de uma enorme projeção da princesa do submundo, de repente o céu escure, acompanhado de uma chuva, reparo que este feito foi após ela movimentar o seu cajado, passo a palma da minha mão esquerda sobre meu ombro direito, observo a coloração daquele liquido caindo sobre mim, aproximo minha mão até meu nariz e sinto um cheiro de ferrugem o "isso é sangue?"

Criaturas bestiais surgem e avançam em direção ao todos ali dispostos a darem suas vidas em prol da guerra, após as ordens de Lilith, eu penso em recuar, antes que pudessem realizar alguma ação, surge dos céus uma nave que avança contra os demônios, matando-os e nos concedendo uma vantagem, pelo menos foi o que pensei por alguns instantes, não consigo avistar o que ou quem, simplesmente um feixe de luz atravessa a nave, que desaparece gradativamente atrás das montanhas de Iwagakure, seguido de um som de explosão.

Em meio a todo aquela caos, Shaka toma a frente, dizendo-nos para escolher um lado da batalha, após Lilith vomitar palavras sarcásticas, entre eles três nomes, infelizmente teria que agir, confesso que era preferível continuar a conversa com os demais ninjas e encontrar uma cabana para cochilar, mas sabia que não teria essa possibilidade, se ficar ali parado, então fecho meus olhos, respiro e inspiro profundamente, na intenção de absorver as energias naturais, ao abrir os olhos, se quer me despeço dos demais, sigo em direção a Katsura, uma moça de cabelo ruivo, trajando uma belíssima armadura metálica, enquanto concentro o chakra natural.

HP: 1750/1750 | CH: 1775/1775 | CN: 100/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Chegando!

⌠CH⌡ 3075/3075 ⌠HP⌡ 3100/3100⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡330
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


A risada de Tails quanto as suas perguntas fez o menino ficar mais leve. Apesar da diferença de idade entre eles, o tokujo tinha uma grande consideração pelo menor. Estar do lado dos seus dois melhores amigos (únicos, para dizer a verdade) lhe dava uma sensação de felicidade indescritível.

Viu o mais novo cumprimentar Noboru e deixou sua mente divagar um pouco, pensando em perguntar para Taichi o motivo de um gennin estar ali, enfrentando um perigo ainda maior do que as últimas missões que Viole participou nos últimos meses. Mas rapidamente a pergunta sumiu de sua mente quando a tranquilidade deu lugar a confusão.

Tentando entender tudo, o menino olhou para os lados, vendo algo que o deixou extremamente surpreso. Demônios foram mandados de todos os lados para acabar com os shinobis, sendo contra-atacados por uma espécie de nave que atirava raios contra eles. A visão daquilo deixou Jyu boquiaberto. Parecia algo saído dos mais loucos sonhos que ele já tinha visto...

A queda da nave por um feixe de luz fez com que tudo ficasse silencioso demais para Jyu. Parecia que a esperança estava sumindo e que eles teriam que enfrentar aqueles monstros abissais de vez. Vendo aquilo, Jyu apertou os punhos. A batalha veio mais rápido do que ele imaginava. Ele teria que ajudar em uma luta contra alguém tão poderoso que poderia derrubar uma nave poderosa daquela?

As palavras de Shaka deixaram o menino confuso. Haviam então mais três inimigos. Qual ele deveria escolher? Qual ele deveria dar o seu sangue para derrotar? Enquanto pensava, as palavras de Taichi o despertou. Se virou para ele, descrente, ao vê-lo correr na direção de Shaka.

[Jyu]-Taichi, espera aí! – chamou, mas viu que não ia adiantar.  Ele era rápido, já estava bem longe dali. Se virou para Noboru, nervoso, tentando controlar as suas emoções.

[Jyu]-Ele é só um gennin! A gente tem que ir proteger ele! – disse, antes de correr atrás de Taichi sem esperar qualquer resposta de Noboru...



((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Akihito
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Saída] Rumo à Batalha Final

Where's Wally Kaden?

Kaden-sama havia me instruído a socializar com os demais aliados, conhecê-los seria essencial, pois logo mais nossas vidas dependeriam umas das outras. Tentei procurar alguns dos rostos conhecidos que tinha visto há pouco, o primeiro que notei foi o da Jūdaime-sama, pois muitas pessoas se aglomeravam ao seu redor. Tentei procurar também por Senko, mas o garoto era tão pequeno que se escondia naquela multidão.
— Vamos à Hokage, então! — pensei. No entanto, assim que dei meu primeiro passo, vi outra figura igualmente icônica se juntar ao grupo; era Hattori Shion. Imaginei que ele iria cumprimentar a Hokage e os garotos que a incomodavam, mas a reação dele foi totalmente oposta. Shion começou a discutir com Angell-sama na frente de todos, chamando a atenção de todos aqueles que estavam próximo.
— Talvez seja melhor ir para o outro lado... — pensei. Coitado de quem estivesse no meio daquela discussão.

Pensei de ir para outro lugar, tentar conhecer alguém novo, como instruído por Kaden-sama, mas estes pensamentos logo foram substituídos por gritos de desespero que inundaram a minha mente. Imediatamente levei às mãos aos ouvidos, não entendendo o que acontecia, mas não demorou muito para a causa daquela perturbação surgir. No meio do acampamento, erguendo-se de forma imponente, uma enorme projeção astral surgiu.
— Esses olhos... essa voz... — não havia dúvidas, eu conseguia lembrar nitidamente das sádicas gargalhadas da Rainha do Submundo em nossas mente, durante missão até os Portões do Inferno.

A Imperatriz do Mal zombava de todos os presentes, tratando-nos como nada mais do que lacaios e pondo-se como uma deusa soberana. Por mais arrogante que fosse sua colocação, eu via sentido nela, pois já havia me deparado com aquela sensação de pequinês antes. Primeiro em Nazjatar, depois em Uzushiogakure, a sensação que eu tinha era a de que vivíamos em um mundo de seres tão poderosos como deuses, um mundo vasto e desconhecido, cheio de segredos além da nossa compreensão.
— Ainda assim, este é o meu mundo — resmunguei, cerrando os punhos e inspirando forte. — E eu lutarei por ele!

Demonstrando seu poder considerado divino, Lilith fez com que os céus se enegrecessem, muito semelhante ao que havia acontecido tempos atrás, no fenômeno da Lua Sangrenta, e fazendo jus a este nome, a vilanesca fez com que sangue jorrasse do céu. Em seguida, criaturas abissais — que em muito lembravam aquelas que havíamos enfrentado em Uzu — surgiram em nossa base militar. Em resposta a isso, alguém da Aliança apareceu em meio aos céus, subjugando aquela horda. Por um instante achei que estávamos virando o jogo logo no começo, mas então uma nova peça entrou no tabuleiro.

— Aquele é... não pode ser! — Hikari Opus em pessoa, o mesmo ao lado de quem eu havia lutado em Uzushiogakure, tinha se tornado um peão de Lilith. Com um único ataque Opus dizimou centenas das nossas forças. O cenário era o mais escatológico que se poderia imaginar, corpos mortos, sangue e vísceras se espalhavam por todos os cantos. Em meio a toda aquela confusão, a primeira coisa que pensei foi procurar Kaden-sama. — Eu preciso proteger o Hokage a qualquer custo! — no entanto, seria muito difícil encontrar qualquer pessoa, agora que uma confusão generalizada havia se instaurado. Não bastasse isso, como "música de fundo" tínhamos Shion e Opus travando uma verdadeira batalha de deidades.

Em meio a todo aquele fuzuê, acabei me esbarrando numa pessoa. Ao me virar e ver quem era, fiquei incrédulo. — S-senko?! — eu não sabia nem como reagir, havia muito tempo que eu não via meu velho amigo e desde que ele sumiu da Folha e inexplicavelmente se tornou Mizukage, não nos falamos muito; senão por aquela ocasião em Nazjatar, que de tão nervoso que estava, agi de forma completamente fria para com ele, como se ainda não tivéssemos laços algum. Sem saber muito o que dizer, apenas me deixei levar pelo impulso, dei um forte abraço no pequeno e disse: — Por favor, não morra! — dito isto, continuei procurando por Kaden-sama.

Enquanto buscava, três dos lacaios de Lilith apareceram e como Shion estava ocupado, Shaka começou a coordenar a operação. Ainda perdido sobre o paradeiro do Hokage, segui o ruivo na esperança de encontrar Sarutobi Kaden no caminho.




3500/3500 HP  | 3800/3800 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina

711 palavras
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Edahn_10
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Edahn_10

Uma questão de Timing
C H E G A D A

Finalmente a situação parecia ter se acalmado o suficiente pra fazer as apresentações. Respirou fundo, reuniu coragem e se aproximou do grupo, erguendo uma das mãos num aceno de saudação enquanto preparava um tímido “oi”.

Até que o som de gritos estridentes cortou o ar e interrompeu o que iria fazer.

“Caralho, que timing é esse?”

Estava levemente irritado pela interrupção. Por um segundo, até a irritação ser substituída pelo medo. Uma imagem de Lilith foi projetada acima de todos. Era a primeira vez que via a inimiga da humanidade pessoalmente, ou tão “pessoalmente” quanto aquilo era. Não tinha tido tempo de processar o que estava acontecendo antes que os céus escurecessem e seu rosto fosse molhado por uma chuva que lhe parecia estranha ao atingir sua pele por algum motivo. Percebeu depois de um segundo se tratar de sangue. “O que? Como? De...?”


Aquilo era perturbador. Mais do que imaginava que pudesse ser. Entendia agora mais do que nunca porque não poderia haver concessão a um inimigo como esse. Agora era real, e era pra valer. Aquela realidade o atingiu como um martelo no peito, roubando o ar que tentava inspirar por um momento. Mais captou que de fato ouviu o que se passou. Som ainda era um conceito estranho naquele momento, a adrenalina afogava todo o resto.

Voltou a respirar corretamente ao receber ordens, aquilo reorganizou seus pensamentos e colocou um novo rumo na situação. Tinha um trabalho a fazer, e o faria da melhor maneira possível. Mais uma vez as palavras do Hokage ao sair da vila ressoavam em sua mente:

- Conheçam os seus limites, e não tentem excedê-los, mas façam de tudo aos seus alcances para proteger esse planeta.

Dirigiu um breve olhar a ele, num silencioso agradecimento que não pretendia que fosse sequer notado e tomou a decisão de seguir o grupo que ia com Katsura, torcendo para ser útil no que quer que viesse a frente.



HP: 775/775 | CH: 775/775 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Por Mim

A paz não dura muito. Mesmo sabendo que estava perto da guerra, Naomi esperava poder conversar mais com os membros do exército ali. Até que os gritos de crianças desesperadas invadiram a mente da médica, a lembrando da última vez que ouviu gritos do tipo, quando Iwagakure sofreu com a luta de Shion e Opus. Então uma projeção gigantesca de Lilith apareceu na frente de todos, mostrando seu olhar perverso. Apenas a visão da mulher deixou Naomi com raiva, com vontade de lhe atacar ali mesmo. Controlando-se, Naomi se segurou ao ouvir as palavras, seguidas de um movimento do bastão fazendo com que os céus escurecessem fazendo sangue cair do céu.

A roupa branca da Imortal foi manchada pelo sangue, algo que parecia estar se tornando cada vez mais comum na vida da Imortal e de repente uma luz rompeu as nuvens, trazendo um tipo de objeto voador que entrou no campo de batalha, uma luz de esperança no meio da escuridão. A voz de Shion ecoou pelo local, dizendo que o exército de Lilith irá cair até que a nave foi acertada por um raio que a perfurou. A escuridão mais uma vez tomou conta.

Vendo a confusão se instalando no campo de batalha, Naomi automaticamente começou a absorver o chakra natural e ativou o Satetsu no Manto, fazendo um manto de areia de ferro ao redor do próprio corpo e seguiu Shaka para o campo de batalha, indo atrás de Brain. "Primeiro vou dar um jeito neste maldito, depois vou terminar com a maldita Lilith. Ela me paga.", pensou com certeza de que iria terminar a luta rapidamente para encarar Lilith.
Considerações:

HP: -x- CH: 5175-100+75=5150/5175 CN: 100/400 ST:01/08



_______________________

[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kaden
Jōnin
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Tumblr10
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Tumblr10


CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    A verdade é que se Kaden fosse honesto, ele admitiria para todo mundo que preferia não ter que interagir com ninguém. Criar laços com pessoas era algo difícil para ele, ainda que fosse com pessoas do sexo oposto. Fazia anos que o Hokage mal conseguia ter um relacionamento decente, algo que passasse de uma ou duas noites. Tudo isso por conta do medo constante de perder alguém da mesma forma que perdeu os seus companheiros de time no passado. Por isso ele tinha tantas camadas, por isso preferia fumar o seu cigarro do que simplesmente apertar algumas mãos ou iniciar diálogos. Num ambiente hostil como aquele, sabia que bastava um momento para que simplesmente um laço fosse criado. Foi assim com Ayako em Nazjatar, era com Akihito após tantos eventos, ou com Harumi, sua assistente com quem se encontrava todos os dias. Preferia manter-se na sua, mas parecia que o destino conspirava contra as suas inclinações.

    Pode ouvir gritos em seu ouvido, algo que o fez largar o cigarro involuntariamente e levar as duas mãos aos ouvidos, como se uma criança estivesse a explodir sua voz em sua orelha. Mas não era: tudo não passava de uma projeção mental de Lilith. De repente, lá estava ela, a projeção do mal: Lilith, diante de todos os ninjas, mostrando sua imponência. Em seguida, o céu se tornou vermelho e começou a chover sangue sobre os seus corpos. O chapéu que usava em sua cabeça impediu que o seu rosto fosse banhado com aquelas gotas vermelhas, mas não podia dizer o mesmo sobre as suas vestimentas. Durante aquele instante, o Hokage não perdeu tempo e começou a correr pelo acampamento, procurando pelos outros Kages ou pelos líderes responsáveis por guia-los naquela guerra sombria contra Lilith. Não demorou para chegar perto de Shion e Angell, ficando uns cinco metros atrás, quando de repente pode ver que criaturas sombrias começavam a se libertar. Porém, algo extremamente estranho e tecnológico veio do céu e acertou-o com rajadas elétricas, concebendo uma certa vantagem a Aliança. Mas a alegria deles durou pouco: um homem chamado Hikari Opus foi apresentado por Lilith e, imediatamente, o mesmo conseguiu abater aquela máquina voadora.

    - O que...? – sussurrou, semicerrando os punhos. Aquele homem, não obstante, ainda partiu para cima dos ninjas da Aliança, matando centenas e causando um grande alvoroço nas fileiras aliadas. Raios amarelos destruidores, estacas de gelo empalando ninjas adversários, mas quando ele planejou realizar um último ataque, foi impedido imediatamente por Shion, que partiu para cima dele e então os dois começaram uma grande luta, algo que tiraria Opus do caminho de todos ali. Porém, aquilo não desanimou Lilith, que convocou os seus comandados para gladiarem contra os ninjas sobreviventes. De imediato, procurou com os olhos pelos ninjas de Konoha: onde estariam Megumi, Akihito, Angell e Isirus? Esperava poder encontra-los e dar uma direção a eles, mas sabia que tal coisa poderia parecia ser impossível no meio do caos. Se encontrasse alguém, diria algo curto. – Lute com todas as suas forças. Eu irei atrás do Racer! – avisaria, e seguiria Ayako (aquele que veio do outro mundo) para o campo de batalha junto com aqueles que viessem junto a ele.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
BisKath
Yōnin
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 A7KunfA
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 A7KunfA
HP: --/--
CH: 2725/2725
ST: 00/06
Palavras: 505
Noboru Inaba

Estava seguindo Jyu com um semblante risonho, esperando para ver o que tanto o outro iria explorar. Algum tempo caminhando foi o bastante para que o rapaz notasse a mudança nos ares de Jyu, como se o mesmo estivesse começando a desanimar por não encontrar nada que lhe chamasse atenção, ao menos até certo ponto. De repente um grito do mais novo fez o médico arquear uma sobrancelha, assustado, acompanhando o olhar de Jyu e levando sua atenção até Taichi, o garoto que havia visto no navio quando partiam de Uzu. Em um instante o mais novo já estava fazendo várias perguntas a Taichi e o apresentando para o médico. "Gennin?" questionou-se, estampando uma expressão de nítida confusão, mas preferiu não se preocupar em corrigir Jyu; pelo contrário, se voltou ao Jounin e sorriu largo.

Olá, o prazer é meu, Taichi. — respondeu, meneando com a cabeça em um cumprimento.

Infelizmente a conversa fora interrompida pelo verdadeiro caos que começou a se formar na base; logo de cara um arrepio passou pelo corpo do rapaz ao ouvir os gritos infantis e notar a projeção gigantesca diante deles, uma mulher, que levava em mãos um cajado e os observava com uma expressão de cinismo. "É ela…?" engoliu seco, deduzindo que aquela seria a inimiga chamada Lilith e pensando que voltar para onde estava o Mizukage seria o mais sensato; antes que pudesse dizer algo a Jyu, a mulher começou a mostrar o seu poder apenas em um balançar do cajado. O médico assistiu o céu escurecer e algo, que ele não demorou a identificar como sangue, começar a chover sobre o lugar. Para piorar aquela situação perturbadora, criaturas descomunais foram surgindo para atacar os presentes na base.

Em instantes, muitas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo e era até difícil para ele assimilar tudo; a batalha havia tido início. Uma certa insegurança invadia a mente do Tokubetsu que tinha uma expressão estarrecida diante de todo o caos. Aquela era uma reação inicial que não seria surpresa, afinal qualquer um que estivesse presenciando tamanho poder pela primeira vez deveria se sentir, no mínimo, intimidado. Ele respirou fundo e cerrou os punhos, ainda tentando assimilar tudo que acontecia e buscando coragem em seu interior para superar aquele receio momentâneo, pois não iria fraquejar ali. "Por mais bizarro e intimidador que tudo isso seja, eu nunca desisti de nada e não vou começar agora." pensou, retomando sua expressão séria e se voltando para a dupla ao seu lado.

Jyu, Taichi, nós deveríamos… — sua fala foi interrompida pela voz de Shaka que começava a coordenar os movimentos seguintes da operação. Teriam que escolher um dos três adversários para enfrentar e Noboru não sabia ao certo que decisão tomar. Ia consultar os dois ao lado, mas antes que fizesse isso, Taichi já havia partido para acompanhar Shaka, e Jyu tampouco parou para ouvir o amigo, apenas gritou algo e saiu disparado atrás de Taichi, não deixando a Noboru outra opção além de seguir ambos. — Jyu, a patente dele é superior a nossa!


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Senko
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Xoj9u7k
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Xoj9u7k

O Mizukage permanecia parado no centro daquela pequena confraternização, sem responder a mais nada. Talvez ele tivesse sido pego de surpresa pelo número de pessoas que se juntaram àquela conversa. Senko não pôde deixar de notar que o ânimo de alguns dos presentes era assustadoramente incondizente com a situação. Mesmo Angell não tendo se dirigido a ele, as palavras da Hyūga entraram forte na mente do pequeno líder e, no mesmo instante, Senko voltou a entrar no estado sério e alerta da mesma forma que viera na embarcação da comitiva de Uzushiogakure. Ele acenava, sorria com os olhos, dava apertos de mãos, mas não dizia nada. O peso da sua responsabilidade e a ansiedade pelo próximo passo tiravam o sossego do Uchiha.

De repente, tudo ficou silencioso e o rapaz só podia ouvir uma frequência aguda. O Mizukage olhou ao seu redor, tentando entender o que estava acontecendo, enquanto vozes de milhares de pessoas a gritar desesperadamente invadiam a sua mente. O seu corpo tremia e ele podia sentir a adrenalina sendo bombeada em suas veias. Seu rosto foi de encontro a figura da vilã. — Lilith... — sussurrou, engolindo seco. O céu escureceu, armando um crepúsculo; ao mesmo tempo, Senko sentiu pequenas gotas caírem em seu cabelo, seguido de uma contínua chuva de sangue. Ele olhou para suas mãos pintadas de vermelho e apenas aceitou: a guerra tinha começado.

A partir daí, o caos dominou a base militar. Criaturas demoníacas invadiram acampamento e, felizmente, foram paradas pelos esforços de um objeto voador que disparava raios naquelas bestas enfurecidas. Porém, a alegria durou pouco... Hikari Opus, o mesmo homem daquele vídeo em Nazjatar, o mesmo homem dos relatórios que obteve daquele dia do Crepúsculo. O garoto se chocou ao vê-lo do lado errado da história, e se chocou mais ainda ao ver a facilidade que ele destruiu o objeto voador. Seus golpes eram lendários, passeava pelo campo de batalha e matava milhares em segundos. Foi necessário o poder de Shion para contê-lo temporariamente.

Ainda parado, viu a multidão correr para diferentes lugares. O pico de adrenalina finalmente fez ele retomar a coragem e a primeira coisa que pensou foi em seus ninjas. Onde estavam Taichi, Jyu, Noboru, Baldur e tantos outros ninjas de Uzushio? Senko viu-se no dever de protegê-los, mas ele não conseguia encontrá-los naquele cenário caótico. Apenas torceu para que estivessem juntos, ele confiava no potencial de cada um. Correndo para uma direção aleatória, o Uchiha se chocou com alguém e quase caiu no chão. Era o seu amigo de longa data. — Kanbara, nó... — antes que pudesse completar a frase, sentiu o abraço do seu amigo e permaneceu imóvel. Tratando-se de uma guerra, aquele poderia ser o último encontro entre os dois, mas Senko faria de tudo para que isso não se tornasse uma realidade.

Foi então que ouviu a voz de Shaka, comandando as forças daquela Aliança. O grupo se dividiu e Senko escolheu seguir o pelotão que cuidaria do velocista. Antes de partir, porém, tentou encontrar algum canto minimante seguro para colocar um clone; juntaria as mãos num único selo e realizaria o Kage Bunshin no Jutsu, e o clone tentaria reunir a maior quantidade de chakra natural que fosse possível. Feito isso, partiu.


Leia as considerações:
HP: 3500/3500 — CH: 2981/6000 — CN: 000/400 — SAIKEN: 2000/4000 — ST: 01/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

E então começa... Que INFERNO! — Digo ao perceber a calamidade instaurar-se nos arredores. Os gritos de desespero e agonia preencheram minha mente com visões dolorosas. De uma projeção gigantesca daquela que acreditava ser a divindade do inferno, o céu escurece-se num crepúsculo tingido de sangue. Ao olhar para cima, percebia os céus caindo e escorrendo pela superfície de meu rosto, da testa a gotejar pelo meu queixo, apenas para perceber que o céu sangrava, uma tempestade vermelha. Em minha vida, jamais imaginaria alguém como eu estar num local como esse. Os segundos passavam tão lentamente que sentia-me vivendo aquele momento por milênios antes de recobrar os sentidos e perceber que a guerra havia começado, a disputa entre as trevas e a luz, o horror a esperança, e tudo dependeria da força dos shinobis que se arriscaram a singrar os mares, a cruzar fronteiras, e pisar nessa terra. Eu não queria afastar-me dos shinobis de Kumogakure, mas recuar não era uma opção, muito menos depender das forças de pessoas como a Uzumaki no Tensei e a Sombra do Relâmpago, que teriam suas próprias guerras para travar. Me resta esperar que consigam vencer: — Se tudo que temos que fazer é bater nessa vadia infernal, então não tem porque ficar parado. — Digo, finalizando, e seguindo adiante, passos de distância da vitória ou da derrota. Independentemente, faria tudo que estivesse a meu alcance para vencer esse luta, e se por auxilio divino eu voltar vivo para minha casa, eu farei a melhor música que o mundo ninja já ouviu.

HP: (550 • 550) | CH: (1.250 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur

Enquanto conversava com os outros ninjas, quando de repente toda atenção se volta para os gritos e uma grande imagem de Lilith. “Agora é a hora de mostrar todo o meu potencial.” Dou uma olhada rápida em volta. “Vou dar o máximo de mim e irei defender a todos!”. Depois de ver a Lilith fazendo movimentos com o cajado, olho para o céu, vejo as nuvens mudando de coloração e sinto alguns pingos caindo no meu ombro. Aproximo meu ombro direito do meu rosto, virando-o para o lado direito também, sinto um cheiro de ferrugem e pela coloração. -Re...Realmente… Merda… Isso parece muito que é sangue.-

Com Lilith gritando palavras contra todos, dando ordens para matar todos, quando começa a surgir criaturas bestiais avançando contra o exército. “Isso não é nada bom!” Quando do céu surgem duas naves atirando contra as criaturas e avançando cada vez mais com disparos matando as criaturas. Vendo Shaka tomar a frente e a gritos dando ordem com um tom firme. Vejo alguns ninjas seguindo Shaka, volto a olhar para a minha direita, vejo um ninja que eu já conhecia o Isirus, ele estava a seguir Katsura junto com outros ninjas de Konoha e Kumo. Coço a cabeça e começo a seguir Katsura junto aos outros. - Eu vou com vocês! Vai ser uma honra lutar ao lado de vocês.-.



Informações:

_______________________

[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Dwqqy2b
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Como se a agitação dos presentes não fosse o bastante, Shion, assim que saiu da barraca em que estava até aquele momento, ainda inquietou ainda mais quem quer que tentasse cruzar o caminho que ele fazia ou simplesmente o olhava ou ouvia de longe; ao chegar à azulada, lançou-lhe um dos sermões mais feios que ela já tinha recebido em sua vida. No início, os questionamentos que ela tinha feito a Hakurei para ser libertada de sua casa lá na Folha voltaram a martelar em sua mente. Porém, Lilith escolheu por enfim também se manifestar, interrompendo não só a bronca que a azulada levava, mas a vontade dela de responder à altura, desta vez, diretamente para Shion, não só para os demais Hattori, para Hakurei ou para si mesma.

Angell elevou seu rosto e seus olhos floridos – sim, por puro impulso, em vez de por real necessidade, já que mantinha seu Tenseigan ativado –, até encarar o rosto projetado de Lilith, que, enquanto discursava besteiras contra o exército convocado por Shion, atiçou demônios para partirem contra o campo de batalha improvisado. A primeira reação dos presentes, porém, incomodou a azulada em um nível ainda mais alto que qualquer coisa ocorrida até então; ela viu com clareza que Indra e Takura, que deviam já estar mortos, trabalhavam juntos dentro de uma máquina – estranha e familiar ao mesmo tempo, diga-se de passagem – que salvava pelos céus o exército em terra. Seu olhar direto retornou ao rosto de seu pai, de novo incrédulo e decepcionado, mas, antes que sua boca pudesse verbalizar todo aquele descontentamento já demonstrado por seus olhos, Lilith abateu a máquina de Indra e Takura ao colocar, agora, Opus no campo de batalha, outra vez como só mais um inimigo a ser subjugado. Claro, o primeiro a disparar contra ele foi o próprio Shion. E, muito provavelmente para impedir que acontecesse com aquela base militar o mesmo que aconteceu à Pedra, em poucos segundos de embate ele abandonou o local, levando Opus para sabe-se lá onde consigo.

Mas as investidas de Lilith continuavam: agora, mais três inimigos surgiram no campo de batalha improvisado em nome dela e do caos que ela pretendia espalhar. Shaka tomou a dianteira e deu as instruções de combate ao exército no lugar de Shion. Na sequência, porém, quis consolar a própria azulada. Não que houvesse tempo para qualquer um dos dois se delongar... mas, como Katsura disse um instante ínfimo depois, ele estava certo, e Angell sabia muito bem disso. Ela deu uma última olhadela na direção em que seu pai e Opus tinham disparado, mas, pessoalmente, foi acompanhando Ayako. “Before you tell yourself ‘it’s just a different scene’, remember it’s just different from what you’ve seen”, ela pensou consigo mesma, “‘cause while you’re outside looking in, describing what you see, remember what you’re staring at is me.”, como se Shion ainda fosse poder lhe ouvir àquela distância e naquelas circunstâncias; como se estivesse enfim dizendo a ele o que queria dizer desde que ele tentou mantê-la presa em sua casa. Não seria como ele estava imaginando, e ela provaria isso.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado


Um pressentimento. Tobirama repousava na sombra de seu capuz quando sentiu um aperto no peito, uma sensação nostálgica que ele próprio não conseguia entender. O jovem sentia a terra e todo o ambiente arfar como um animal cansado, estranhou a atmosfera que mudara de repente, asfixiante, pesada e incômoda, como se todo o ar do local estivesse impregnado com o perfume de um cadáver. Ele não teve muito tempo para refletir, pois logo o motivo da estranheza se exibiu no alto do céu.

“Lilith...” ele pensou.

A aparição da vilã trouxe consigo uma representação digna do que ela oferece à terra.

O clima se alterou por completo, escurecendo o céu e fazendo-o chorar sangue. O “espetáculo infernal" se intensificou com o surgimento de aberrações grotescas, brotando por entre as casas e avançando em selvageria contra os vivos. Uma vista tão lamentável quanto horripilante, o que explicou perfeitamente o sentimento nostálgico brotando no peito do Nukenin. O Uchiha já havia presenciado a realidade feia do inferno, a marcha de seus incontáveis parasitas e o sucumbir da vida perante o mal de Lilith. As visões que Medivh dispôs lhe mostraram isso, fizeram Tobirama assistir, ouvir e sentir o cheiro do apocalipse e seus terrores. E se baseando no que Medivh lhe mostrou, Tobirama sabia que aquele início era só um aperitivo, pois ainda poderia ficar pior. Muito pior.

A investida de Indra e Takura causou uma alegria momentânea, mas Hikari Opus derrubou a nave e seguiu em combate, criando um rastro de destruição. Mortos, milhares de mortos e suas entranhas espalhadas, foi o que aquele homem corrompido trouxe para a guerra. Tobirama arregalou os olhos vermelhos e titubeou quando viu que Shion assumiria o inimigo em um duelo justo. O espanto foi inevitável, pois em nenhuma de suas visões Shion batalhou com “aquele" Opus. Portando a Matadora de Deuses, o paladino caído fazia frente ao Hattori em pé de igualdade.

”A linha do tempo se alterou! Medivh nunca me mostrou isso... não... alguém com tamanho poder, dominando aquela arma... Medivh teria me mostrado! Então é isso, Lilith está fazendo suas jogadas e angariando aliados poderosos, mas isso não importa, a vitória é possível e está ao nosso alcance. O que importa de verdade é o que a vitória nos custará. Hattori Shion... lhe desejo sabedoria.” pensou o shinobi.

A rainha do inferno não parava de expandir as suas forças e, desejosa pela vitória, apostou logo em colocar seus três generais em campo. As palavras de Shaka prediziam o duro embate que estava para começar, dando ordens para que os guerreiros mais poderosos se dividam na missão de derrubar aqueles três.

Tobirama os encarou, cerrando os dentes, partindo em disparada na direção em que Racer se movia.




3000/30008798/882514/14

Jutsus Ativos:

[Spoiler=Itens]
Kunais: 20 Unidades (Bolsa Ninja Infinita)
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra
Localizado no pescoço
Oroborosu no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Armadura vestida sob as roupas

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
A espada está amarrada do lado esquerdo no cinto de  Tobirama, na mesma posição em que uma Katana estaria em um Daisho samurai tradicional.

Kōzoku no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
A espada está amarrada em seu sinto ao lado da Kusanagi, na mesma posição que uma Wakizashi estaria em um Daisho samurai.

Cabaça de Areia
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Uma grande Cabaça de areia, feita pela própria areia do Shukaku, utilizada principalmente para armazenar uma areia especial infundida com o Chakra de Tobirama.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Posicionada nas costas, na diagonal, dividindo o peso para os dois lados. Permanece presa por cordas amarradas no cinto e vestes de Tobirama.

Dados:




Anonymous
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Print110
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Print110
Palavras: 299
Um Pesadelo entre Rochas e Sangue
Akira estava genuinamente feliz por conseguir se introduzir àquele grupo de shinobis mais jovens, e seus acompanhantes pareciam também querer se enturmar da melhor forma para eles, entretanto, esse pequeno momento de descontração não perdurou muito... os gritos de desespero rapidamente alcançavam os ouvidos de todos ali presentes, incluindo os do Raikage que logo se virou em direção a origem do barulho e permaneceu analítico a situação em sua guarda. ~ Lilith... ~ Um semblante fechado se formava ao encarar a imagem que surgia nos céus, seus olhos afiados a fitavam com seriedade, enquanto ouvia as palavras da tal princesa do submundo.

Os acontecimentos seguintes foram verdadeiras tragédias, causando uma mistura de terror, descrença e impotência no âmago do Raikage. Suas vestimentas antes brancas eram manchadas com o intenso vermelho que caía dos céus enegrecidos, criaturas demoníacas eram invocadas e dizimadas por um digerível espacial que instantes depois também era abatido, Hikari Opus exterminava grandes fileiras de soldados e faria mais carnificina se não fosse a intervenção de Hattori Shion, e por fim mais inimigos surgiam no horizonte propagando o caos fazendo com que cada um tivesse que escolher rapidamente o que fazer diante a tudo isso. ~ Então essa é a sensação da guerra... cada sangue derramado, cada vida destruída... eu tenho que fazer todo esse sacrifício valer a pena! ~ Pensava determinado, encarando para atrás e vendo que seus subordinados já decidiam por qual caminho iriam lutar e não demorava muito para que Akira fizesse o mesmo.

- Naomi, Kaonashi, não morram! - Resmungava aquelas palavras em voz baixa, desejando que sua prece fosse correspondida no futuro. Akira partia na mesma direção que as grandes figuras de Konoha haviam seguido, reunindo chakra natural do ambiente enquanto se deslocava, indo ajuda-los no possível confronto contra o velocista misterioso.

[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Hp210 HP: 2875/2875 [ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 XQKY0 CH: 5675/5675[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 100/400[ Por todos nós ] Base Militar - Página 2 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Akira Haruno | Pensamentos | Yosafire

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido