NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
55 Mensagens - 8%
Zero
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Kira
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Raves
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Nan
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Oblivion
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
8 Mensagens - 23%
Senju Inazuma
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
6 Mensagens - 17%
Angell
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
5 Mensagens - 14%
Kira
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Raves
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Starfox
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Inoue
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Summer
[F] Senju Kai Vote_lcap[F] Senju Kai Voting_bar[F] Senju Kai Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju Kai
-


Konohagakure no Sato

Fama:63/00

Hachidaime Hokage

Sexualidade: Assexual

Arquétipo: Herói

Clã: Senju

Kekkei Genkai: Mokuton

Kage

Idade: 17

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão: N/A

Bijuu: N/A




Coisas que gosta: Kai costumava ser bastante apegado a coisas infantis como brinquedos e desenhos, porém suas experiências como shinobi lhe fizeram amadurecer mais cedo do que o esperado. Por parte de mãe, o garoto adora a comida feita pela sua progenitora, tendo inclusive desenvolvido um pequeno (e secreto) vício em cafeína. Sua estação preferida é o inverno, pois se encanta facilmente com a neve e com a ideia de poder usar roupas quentinhas e grandes. O pequeno Senju, além disso, é um devoto da boa ação: seja com humanos ou animais, Kai não consegue se sentir bem ao ver alguém em necessidade e não poder fazer nada para ajudar. Portanto, sempre que pode, ele junta parte de seu dinheiro para comprar alimento para os sem-teto e animais abandonados da aldeia.
Coisas que não gosta: O verão, para Kai, é de longe a pior estação do ano. Coisas como a guerra e principalmente a traição são fatores capazes de enfurecer e/ou decepcionar o garoto rapidamente.
Motivações: Kai tornou-se um ninja em primeiro lugar por ver a necessidade de ajudar sua mãe com as despesas de casa após o desaparecimento de seu pai durante o ataque da Besta de Quatro Caudas à vila. Desde então, ele usa isso como motivação para seguir estudando e treinando.
Medos: Depois do ataque do Yonbi, Kai desenvolveu um trauma e uma fobia por primatas (especialmente os gigantes com quatro caudas).
Transtornos/Defeitos: Nenhum.
Descrição Geral: O mundo não é um lugar onde somente os fortes sobrevivem. Aqueles capazes devem ser os responsáveis, na visão de Kai, por guiar os mais 'fracos' e lhes transmitir todo o conhecimento adquirido, de forma a ajudá-los a crescer mutuamente, deixando de lado o pensamento individualista e beneficiando uma alta gama de pessoas e talvez até mesmo o mundo, tornando o mesmo um lugar melhor e quem sabe um dia, sob a luz da paz.

Diferenças de opinião ou poder não devem ser levadas em conta quando uma vida está em risco: não é através da violência que se alcança a paz. Kai é uma pessoa bondosa por natureza e sempre tenta resolver até mesmo as mais difíceis questões de forma a causar o menor número de danos ou problemas possíveis, sendo capaz de enxergar uma pequena luz no mais sombrio dos corações. No entanto, mesmo que contra sua filosofia, causar a morte de outros por um bem maior as vezes se torna necessário, uma vez que certas pessoas vem ao mundo com o único objetivo de causar o mal, situação esta em que palavras não são capazes de traze-los de volta para a realidade e abrir suas mentes.

Kai costuma ser extremamente calmo e simpático, além de bastante brincalhão com aqueles íntimos de si. Suas atitudes são sempre muito respeitosas, buscando sempre manter um clima amigável mesmo em situações em que terceiros não ajam de forma recíproca, o tratando mal ou com pouco respeito. Acima de tudo, o garoto dos cabelos brancos é dotado de um enorme coração, construindo laços poderosíssimos com aqueles que admira, dando tudo ao seu alcance para proteger aqueles que ama sempre.


Altura: 1,72 m
Peso: 60 kg
Cabelos: Brancos
Olhos: Carmesim
Braço dominante: Direito
Descrição Geral: Os olhos avermelhados de Kai trazem consigo sua determinação, transmitindo através de suas feições toda a sua personalidade gentil e perseverante. Costuma vestir roupas leves juntamente com uma capa carmesim costurada por sua mãe que cobre todo seu corpo, levando-a em todos os tipos de situação, até mesmo em tempos de calor.

Por debaixo de suas vestes, Kai possui um biotipo magro, sem a presença de músculos avantajados e enormes, porém mantém um padrão físico bem definido por conta de suas atividades como shinobi em ativa. Seus cabelos são volumosos de cor esbranquiçada e de comprimento até a altura das bochechas.

Personagem Base:
[0] Bell Cranel | Danmachi
[1] Roupas comuns
[2] Capa vermelha



Informações do personagem



[ PRÓLOGO ] — A história do meu nascimento não é lá grandes coisas. Eu cresci e fui criado na Vila da Folha na presença dos meus pais: Himuro e Aiko, sempre me ajudando e fazendo o possível para me tornarem uma criança feliz (é graças ao papai que eu tenho minha coleção de bonecos). Queira eu ou não, mamãe sempre foi mais presente que o papai (ele era um ninja muito ocupado), então, foi com ela que eu aprendi a maioria das coisas que eu sei hoje, além de claro, ter desenvolvido um certo vício por cafeína por causa do excelente café que ela faz todos os dias.

Eu não tinha responsabilidades ou obrigações até aquele dia em que eu estava brincando na janela do meu quarto e vi uma cratera se formar no meio da vila. Eu tinha seis anos de idade quando presenciei o ataque do macaco gigante de quatro caudas, porém, não me recordo de muita coisa a respeito. Lembro-me da mamãe ter me escondido dentro do porão de casa enquanto implorava para o papai não sair de encontro ao monstro. A consequência disso tudo, no final? Eu nunca mais vi meu pai desde então, e tudo que me sobrou dele foi sua espada.

Mamãe e eu estávamos em uma situação muito ruim, a vila estava destruída e não tínhamos como pagar as despesas de casa. Sem mais nem menos, nos mudamos para um pequeno apartamento na parte sul da vila e a mamãe abriu um pequeno restaurante por lá como forma de ganhar dinheiro; ela vendia ramen e servia café aos clientes -e é claro que ela sempre dava um jeito de me dar alguma coisa de graça -. Todavia, eu simplesmente não conseguia ficar vendo aquilo acontecer de braços cruzados.

Foi então que eu decidi ajudar a mamãe; entrei para a academia ninja, na qual me formei Gennin recentemente, e estou pronto para dar de volta uma vida digna para ela, e quem sabe, encontrar de volta o o seu marido, Hatake Himuro, meu pai.

[ A SINFONIA DO MAL ] — Em uma noite calma, Kai foi acordado com fortes batidas na porta. O motivo era a convocação da Nanadaime Hokage para uma expedição ao País das Fontes Termais, com o objetivo de averiguar a poderosa presença maligna que por lá se estabelecia. Acompanhado de outros shinobis, Kai ficou responsável por tomar conta da retaguarda enquanto os mais capacitados iam enfrentar a ameaça principal: Kinarra. O garoto dos cabelos esbranquiçados provou sua habilidade ao conseguir enfrentar sozinho diversas harpias, contudo, quando as coisas esquentaram e o poderoso monstro Tarmogoyf surgiu, ele não foi capaz de defender a todos. O pequeno Hatake deu conta de defender-se de um poderoso ataque da criatura, mas só foi capaz de proteger a vida de uma pessoa entre as várias que lá lutavam. Durante o processo ele viu sua prima, Yukino, ser soterrada em uma cratera e diversas vítimas terem seus ossos esmagados. O evento veio a afetar o menino, que passou a desenvolver um desejo ainda mais forte de oferecer proteção para todos que conseguir.

[ CHUNNIN SHIKEN ] — Os exames de graduação logo surgiram, entregando a oportunidade dos sonhos de Kai. Em um sistema envolvendo caça e coleta entre diversos Gennins, o menino dos cabelos brancos uniu-se à Sachio, o garoto dos chifres de plástico. Ambos desenvolveram um certo nível de amizade e lutaram lado a lado na terrível floresta da morte, tendo sido sucedidos nos combates e também promovidos à graduação de Chunnin ao final de tudo.

Durante o evento, no entanto, Kai acabou ferindo gravemente um garoto, ato que agarrou-se em seu sub-consciente e de certa forma o persegue nos dias atuais, pois seu arrependimento para com o qual é de enorme tamanho. Desde então o garoto tem tomado uma posição ainda mais pacífica, se voltando à trabalhar com as artes medicinais e salvar vidas ao invés de tira-las.

[ FLORESTA SHUKKOTSU ] — Durante uma busca por pergaminhos em sua residência, Kai encontrou um velho rolo que o invocou acidentalmente no reino lendário das lesmas, a Floresta do Osso Úmido. Lá ele conheceu Katsuyu e fez um pacto de sangue com a mesma. Além disso, o garoto dos cabelos brancos descobriu mais sobre o paradeiro de seu pai: que ele também havia feito um pacto sanguíneo com as lesmas, estava vivo e lutando pela nobre causa de trazer paz ao mundo e que ele era, na verdade, membro do lendário clã Senju. Inspirado pela atitude honrada de seu progenitor, o ninja decidiu também seguir seus passos e tentar, de alguma forma, trazer a bondade de volta ao mundo.


Missões
Missão Rank D (Ladrão Comilão)
Missão Rank D (Calçamento da rua)
Missão Rank C (Base das Fronteiras)
Missão Rank C Dupla + Elemento Doton
2x Missões Rank C + Treino de Taijutsu
Missão Rank C: Servindo de Babá
Missão Rank C: Fazendo o mínimo (Valendo em dobro pelo mês do up)
Missão Rank B + Graduação Tokubetsu Jonin

Treinamentos
Treinamento Conhecimento Anatômico
Treinamento Amigável: Time 69
Treinamentos solo
As Crônicas do Hatake — Fillers
Aquisição do elemento Suiton
Superação de Inabilidade em Genjutsu
Sob a luz da fogueira — Fillers
Dentro de mim — Filler
Qualidade 'Centro de Energia Natural'
Qualidade 'Calmaria'
Senjutsu Mokuton
Aperfeiçoamento do Modo Sennin

RP's
Habilidade Secundária: Iryoninjutsu
Pacto de Sangue: Lesmas
Habilidade Única: Mokuton
Perícia Elemental: Mokuton
Mestre Elemental: Mokuton
Transplante de Chakra Kyuin
Graduação Jounin
Posse do cargo de Oitavo Hokage
Eu e você não vamos ser pegos pelo som do inverno

Conhecimentos adquiridos
1.1 - Conhecimento de clã: Hyuuga
1.2 - Mapa Mundi
1.3 - Mapa do País do Fogo
1.4 - Histórias básica do vilarejo
1.5 - Conhecimento de clã: Aburame

Eventos
A Sinfonia do Mal
A Sinfonia do Mal - Retaguarda
Chunnin Shikenn - Ano 65
A Primeira Ordem

Bônus
Presente de Natal 2018
Rank C concedida pelo evento
Pacote Aniversariante – “Só vim comer o bolo”
1 ponto de Databook extra
Missão Rank C
Missão Rank C


Nome: Hatake Aiko [NPC]
Intimidade: Parentesco (Mãe)
Descrição: Aiko é a carinhosa mãe de Kai. Ambos compartilham uma enorme relação de amor e amizade, agindo um com o outro como se fossem velhos amigos. Eles brincam juntos, choram juntos, aprendem juntos, e claro, Aiko está sempre disposta a dar uma bronca em seu filho quando necessário. Eles são grandes parceiros e possuem um laço inquebrável de amor entre mãe e filho.
Nome: Senju 'Hatake' Himuro [NPC]
Intimidade: Parentesco (Pai)
Descrição: Himuro é o pai de Kai, e encontra-se atualmente desaparecido. Ambos possuem laços familiares, com toda certeza, porém, Himuro sempre foi alguém ausente na vida do filho devido a profissão, e por conta disso, seus laços não são tão firmes quanto os criados com a mãe, Aiko.
Nome: Mokarzel Ging [Mokarzel] [Morto]
Intimidade: Sensei / Amigo
Descrição: Ging é o líder e sensei do time 69 da Aldeia Oculta da Folha. Kai mantém um grande tom de respeito em relação ao mesmo, mas também nutre um certo senso de rivalidade, uma vez que em seu primeiro treinamento em equipe, sequer conseguiu encostar um dedo no mesmo. Suas maquiagens e trejeitos atípicos lhe passam um certo sentimento de medo misturado com bizarrice, mas isso não exclui o fato de que ele se trata de uma boa pessoa.
Nome: Chi Long Qua [ChiLongQua] [M.I.A]
Intimidade: Amigo / Colega de Equipe
Descrição: Chi Long Qua é o parceiro de time de Kai. Sua característica de cegueira impressiona o garoto de cabelos brancos, uma vez que o garoto, mesmo sem em desvantagem, foi capaz de superar todas as dificuldades e se tornar um ninja extremamente habilidoso. Ambos também compartilham a mesma frustração de não terem conseguido sequer tocar em Mokarzel durante o primeiro treinamento da equipe.
Nome: Hatake Yukino [Yukino] [Morta]
Intimidade: Prima
Descrição: Kai e Yukino se conhecerem em uma inesperada visita da mesma ao restaurante da mãe do garoto em uma noite. Yukino adentrou o local como uma cliente normal e acabou por descobrir completamente sem querer seu parentesco com o menino de cabelos brancos. A mulher, infelizmente, veio a falecer em um combate junto à Kai e outros ninjas, tendo seu corpo soterrado pela terrível criatura Tarmogoyf. Desde então, Kai se sente culpado pela morte da mesma.
Nome: Makoto Tempest [Natsuki] [M.I.A]
Intimidade: Aliada
Descrição: Kai e Makoto foram companheiros de guerra durante o incidente de Kinarra. Ambos lutaram lado a lado contra diversas harpias e o monstro Tarmogoyf, onde flertaram com a morte. Kai simpatiza com a garota dos cabelos brancos e a vê como alguém dotada de grandes habilidades, assim como alguém com possivelmente diversos conflitos internos. Contudo, uma frase dita por ela nunca mais será esquecida por Kai: "Parte da jornada é o fim".



Informações do personagem
[06] Ninjutsu*

[04] Taijutsu

[00] Genjutsu

[05] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[04] Selos


[33] Total

[07] Iniciais

[03] Extras

[23] Adquiridos

[09] Em espera


[00] Rank S

[03] Rank A

[05] Rank B

[15] Rank C

[04] Rank D



Qualidades

Inatas

Grandes Reservas de Chakra (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Comedor de Chakra (0)
Tipo: Obtido devido ao transplante de Chakra Kyuin.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Adquiridas [11/12]

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Mestre Elemental: Mokuton (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Calmaria (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Defeitos

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.

Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Inabilidade em Genjutsu (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizarem qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum poder oculto. Quando superado, o personagem continua incapaz de usar Genjutsus e distribuir pontos neste, porém, consegue aprender a anular através do Genjutsu no Kai.
Influências: Incapazes de usar e anular qualquer tipo de Genjutsu.



Naturezas

Primeira Natureza: Doton (土遁, Estilo Terra)
Segunda Natureza: Suiton (水遁, Estilo Água)
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai: Mokuton (木遁, Estilo Madeira)
Afinidade Elemental: Doton (土遁, Estilo Terra)

Particularidades

Cor do Chakra: Branca
Habilidade Secundária:  Iryō Ninjutsu (医療忍術, Ninjutsu Médico).
Habilidade Extra: Sennin Mōdo (セイジモード, Modo Eremita).
Chakra Especial: --
Especialidades: --
Transplantes: Chakra Kyuin (Extra);
Habilidade Única: Mokuton (木遁, Estilo Madeira)
Pacto de Sangue: Namekuji (蛞蝓, Lesmas)
Capacidade de Jutsus: 48


40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]




Última edição por Kai em 14/6/2019, 21:32, editado 163 vez(es)
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
Jutsus


Informações do personagem


Ninjutsu:
Mokuton:

Ninjutsu:
Mokuton:
Doton:
Iryoninjutsu:

Ninjutsu:
Mokuton:
Doton:
Suiton:
Iryoninjutsu:

   

Doton:

 
Iniciais:
Ninjutsu:

   
Iniciais:

   


Última edição por Kai em 14/6/2019, 21:34, editado 28 vez(es)

_______________________

[F] Senju Kai Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
Habilidades


Informações do personagem


 

[F] Senju Kai 5m9a
Kūryoku
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um fluxo complexo de chakra o usuário é capaz de moldar em suas pernas, braços e ombros pequenas ramificações moldadas a partir do chakra Mokuton (semelhantes à primeira barbatana dorsal de um tubarão) que se tornam responsáveis por melhorar a aerodinâmica do usuário, lhe concedendo +2 pontos de velocidade. Com o elemento da madeira sendo utilizado, o utilizador é capaz de moldar aparatos extremamente finos e bem acabados, evitando possíveis perdas de velocidade que a composição pedregosa de terra antes oferecia. Em acréscimo, utilizando o mesmo princípio do Moguragakure no jutsu, o usuário pode sentir as vibrações do solo e dessa forma perceber quais são os melhores lugares para pisar de forma a ter o menor atrito possível. O custo de sua ativação é de 50CH e sua manutenção por turno é de 25CH, tendo duração máxima equivalente a stamina do usuário.

[F] Senju Kai Giphy

Tsuihō Mōdo
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário do Tsuihō concentra uma enorme massa de chakra em um único ponto de seu corpo (geralmente no peito), aplicando sobre ela uma enorme pressão. Ao utilizar uma técnica, o ninja usufrui desse chakra comprimido anteriormente e o libera em altíssima velocidade (por conta da pressão), aumentando a velocidade de todos os ninjutsus que sejam emitidos pelo corpo do usuário em 1 ponto (seguindo os limites de rank impostos em regra). Limite de dois jutsus bonificados por post e 50CH para manter ativo, com limite de 5 turnos. Jutsus bonificados possuem um gasto extra de 20CH.


 

[F] Senju Kai KGdRffM
Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.

Técnicas:

 

[F] Senju Kai 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
[F] Senju Kai Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade

[F] Senju Kai Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.

[F] Senju Kai 84db19d93d82ec647031e6ef01ad7a69db34c0a1_hq
Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

[F] Senju Kai E5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8r1-511-285_00
Gunbai [Guardada]
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
[F] Senju Kai 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Doton:
Mokuton:

 

[F] Senju Kai Ec4ca8e7cc366d100c42c2252f764ce809a0d349_00

Saisei Nōryoku (再生能力)
O Saisei Nōryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

[F] Senju Kai Tenor

Sennin Mōdo (セイジモード)
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Alcance do Kanchi: 1725 metros.   Duração atual: 03 turnos.
 


Última edição por Kai em 14/6/2019, 21:41, editado 42 vez(es)

_______________________

[F] Senju Kai Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
aprovado a troca de template
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido