Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Yoshihiro
Hoje à(s) 17:52Chwan

» [CJ] Ouki
Hoje à(s) 17:43Chwan

» [C.J] Alchemist Lab
Hoje à(s) 17:28Chwan

» [RP - +18] PUB só resenha e puta.
Hoje à(s) 17:04Chwan

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 16:42Chwan

» Evolução Takane guang
Hoje à(s) 16:20Chwan

» [FP] Kei
Hoje à(s) 16:18Chwan

» [C.I] Asami
Hoje à(s) 16:12Chwan

» [B.C] Dante
Hoje à(s) 16:00hx!

» [ RP ] Mãe e Filho
Hoje à(s) 15:22Hachidaime

» M. Ficha - 'Nietzsche
Hoje à(s) 15:14'Nietzsche

» |Ficha Takane guang
Hoje à(s) 14:46Takane



[F] Makoto Tempest II

[F] Makoto Tempest II em 22/12/2018, 00:03



Makoto Tempest
-


Konohagakure.

+10 & -00.

Alcunha.

Sensor.

Masculino | Assexual.

Individualista.

Hozuki.

Kekkei Genkai.

Chūnin; Anbu Ne.

Um Inverno.

Ferreiro.

Bijuu.



Coisas que gosta: Doces, chá e leitura.
Coisas que não gosta: Gente briguenta e perder.
Motivações: Viver ajudando os demais.
Medos: Nenhum.
Descrição Geral: Um garoto jovem, que já sofreu demais. Seu coração já sofreu de todas as formas, se modificando e se solidificando até ser da forma como é hoje. A depressão e luto por sua mãe, Freyja, fechou seu coração aos outros, pelo medo de se apegar e perdê-los em seguida. Atualmente, é arrogante e perspicaz, se exaltando em inúmeros cenários.

Como shinobi, é rigoroso, orgulhoso e acostumado com o sofrimento. Ele acha divertido desafiar os outros em área de força e habilidade, demonstrando-se realmente, um manipulador nato. Makoto tem uma visão relativamente fria da vida, com um único objetivo, viver uma vida plena e feliz, mostrando a sua mãe a grande força que possui. Ele possui determinação inabalável - em vez de cair em desesperança, escolhe morrer sem arrependimentos, trabalhando duro para cumprir suas promessas. Ocasionalmente compara a vida a jogos como xadrez, e está disposto a por sua vida em jogo para ganhá-los.

Como cão de guarda da rainha, Makoto demonstra grande lealdade à Hokage Hipátia e visa realizar todas as tarefas que ela atribui a si. Ele não teme mistérios densos e casos macabros, e confia que será capaz de resolver todos eles. Ele está prontamente preparado para recorrer a medidas desonestas, como suborno, contanto que possa coletar mais informações e terminar seu trabalho de maneira rápida e eficiente - embora ele alegue que é simplesmente flexibilidade de sua parte. É impiedoso com seus inimigos e não hesita em erradicar qualquer um que esteja em seu caminho.

Devido ao seu passado deplorável, Makoto raramente sorri. Ele admite esqueceu como é a sensação de sorrir alegremente, apesar de, ser plenamente capaz de fingir. Ele, no entanto, mostra uma preocupação genuína com o bem-estar das pessoas próximas. Ele presta ampla atenção às necessidades de seus amigos, companheiros e aliados. Embora ele geralmente se apresente como uma pessoa solene e madura, pode ser bastante infantil às vezes. Ele é extremamente competitivo, uma característica que ele reconhece. Ele fica insatisfeito e recusa-se a desistir até que um vencedor seja declarado.


Altura: 152 cm.
Peso: 50 kg.
Cabelos: Negro azulados.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Ambos.
Descrição Geral: Makoto é um jovem nipônico de estatura baixa com corpo fino e delicado e cabelos lisos que chegam até sua nuca. Ele possui um "corpo maravilhosamente proporcional", seus braços e pernas são finos, os ombros esguios e a cintura estreita. Geralmente se veste de uma maneira que se adapta a sua posição hierárquica no vilarejo, possuindo um guarda-roupa muito extenso.
Personagem Base: Ciel Phantomhive; Kuroshitsuji

[1] Vestimenta Habitual
[2] Vestimenta ANBU
[3] Vestimenta Formal
[4] Vestimenta Casual
[5] Vestimenta de Ofício


Informações do personagem


[ PRÓLOGO ] — Os tambores rufavam, a multidão ia a loucura. A vibração da torcida para o grande evento chunin era tudo que acontecia pelas ruas, ou era o que a população pensava. Um grupo de ANBU encurralou Hazuki Mako naquele dia, retirando sua kagune e revelando sua verdadeira origem. Da mentira do que um dia já foi, nasceu a flor da sinceridade. Do DNA extraído daquele pedaço de carne, a garota foi criada, um clone perfeito do antigo Hokage. Bastaram algumas centenas de tentativas até obter o resultado perfeito.

Usando a droga Zid-02 Riz-13 Hel-03, o tempo necessário para o desenvolvimento de seu corpo e mente foi reduzido à alguns dias. Com a garota pronta para o início dos experimentos, o laboratório explodiu e ela foi retirada de lá por uma das outras cobaias. Seu herói morreu, mas ela estava livre, então vagou sem rumo pelas ruas até que fosse achada por um time de ANBU. Era do conhecimento deles sua origem, então ela foi rapidamente registrada no serviço social para acobertar tudo e lhe foi dado um nome que ela mesma escolheu; Makoto. Daí, foi enviada para a Jounin Freyja, para que ela pudesse manter Makoto sob um teto e oferecer cuidado para que se adaptasse a sociedade.

[ O LABORATÓRIO ] — Antigamente, conhecida como #130, era uma das crianças criadas pelas pesquisas genéticas do laboratório Kamino, responsável por pesquisas e criações que serviriam para elevar o poderio militar do vilarejo ao extremo, criando super soldados que serviriam para tomar o controle de tudo e todos. Makoto foi criada com base em um outro experimento já realizado, a #240, com quem dividiu semelhanças físicas notáveis e uma personalidade semelhante. A única diferença seria na cor dos cabelos de ambas, que eram de cores reversas. Eram tão próximas, que se consideravam irmãs, planejando fugirem juntas na noite que o laboratório explodiu, algo que saiu completamente fora do planejado. #240 se sacrificou para que Makoto sobrevivesse, mas ela se manteve viva através da regeneração inata de suas células, aguardando o momento em que poderia obter vingança contra sua irmã, que a abandonou naquele inferno.

[ FAMÍLIA ] — Makoto morou com Freyja durante algum tempo, criando um forte laço, considerando-a como uma irmã mais velha. As duas se meteram em um problema em meio a uma missão, em que a jovem quase foi morta, sendo salva apenas graças a grande regeneração de suas células. Desde então, elas se uniram ainda mais, sendo a missão de Freyja proteger Makoto e a missão da jovem de mostrar a mais velha que é capaz de cuidar de si mesma.

Buscando se tornar mais forte para que a Jounin fosse capaz de se tranquilizar um pouco mais, Makoto foi atrás de se provar digna de um cargo maior na hierarquia ninja, alcançando com muito esforço o cargo de Chūnin, após um difícil teste surpresa. Desde então, a garota busca meios de aumentar sua força, para além de se provar responsável e capaz de proteger a si mesma, ser capaz de eventualmente proteger Freyja.

[ TORMENTA ] — Em uma caminhada noturna, a jovem foi agarrada por um lobo, que a levou embora de seu vilarejo sem que pudesse contestar. Atirada em outra dimensão, presa em uma floresta obscura e repleta de perigos, ela se esforçou para sobreviver ao máximo, quando os lobos lhe deram um prazo de sete dias. Na mata, encontrou-se com um adversário formidável, que possuía uma habilidade nunca antes vista, algo que a interessou e fez com que guardasse um de seus dedos, após aceitar seu outro lado e matá-lo com tudo.

Presa e sozinha, Makoto se virou como pôde, para continuar viva até o fim, adquirindo a liderança dos lobos e se tornando sua líder. Seu sobrenome então, Tempest, foi ganho após esse momento, quando ela se deu conta da necessidade de obter poder e proteger os outros, não apenas Freyja. Nessa aventura, ela se tornou admirada pelos lobos e adquiriu o pergaminho de invocação dos mesmos, tornando-se capaz de invocá-los em casos de necessidade. Além do pergaminho, também recuperou o tesouro dos lobos, que deveria pertencer a ninguém menos do que ela mesma; uma máscara de ocultação, que ela abraçou com muito apreço, pelo valor simbólico que ela representava para com seus novos amigos.

[ A RAIZ ] — De volta ao vilarejo, Makoto se viu no direito de integrar ao esquadrão de assassinato ao lado de sua mãe, protegendo-a em missão, mesmo que isso custasse sua vida. Fazendo parte do esquadrão, estaria honrando seu dever como integrante do vilarejo, protegendo a todos com quem se importa, assim como sempre quis. Freyja se fez a favor do desejo de Makoto, testando-a então, as ordens de Hipátia, para ter certeza de que a garota estava pronta para o cargo. Com uma luta rápida e complexa, mas não difícil, Makoto se mostrou capaz de prosseguir ilesa perante todas as investidas de sua futura superiora, provando-se capaz de assumir um lugar no esquadrão raiz.

Não bastando um cargo importante no vilarejo, Makoto queria mais poder, poder o suficiente para proteger, o que a levou a buscar ajuda científica, com Joe Sato. Ela entregou ao mesmo um dedo possuidor de um poder ao qual ela nunca antes havia visto, mas que julgava ser uma forte adição ao seu arsenal, passando por um processo científico ao qual o dna de sua vítima na floresta da tormenta e outro, que possuía habilidades sensoriais, foram adicionados ao seu corpo, tornando-a mais forte do que nunca antes.

[ MORTE E SOM ] — Makoto, Freyja e Aphrodite saíram em missão, buscando um ninja específico em meio a floresta. Tudo não passou de uma emboscada, que custou um caro preço. Aphrodite perdeu sua vida, causando uma forte depressão em Freyja, que também atingiu Makoto. A garota buscou com todas suas forças reviver o espírito de sua mãe, talvez com um incentivo errado, que a levou a partir, buscando cegamente por vingança. Nesta noite, uma forte pressão percorreu o mundo, revelando a nova inimiga da humanidade, Kinarra. Os efeitos dessa pressão, somados a fome de Makoto, fizeram com que ela se descontrolasse e partisse pelo vilarejo, a procura de comida. Ela foi capturada por Joe Sato, buscando devorá-lo, sendo então alimentada e explicando a ele sua condição especial.

[ A SINFONIA DO MAL ] — Makoto foi convocada a se juntar a resistência em um ataque ao demônio que acabara de surgir no vilarejo das fontes termais, defendendo a Hokage e os demais em combate contra os demônios que ousaram invadir nosso mundo. A garota provou sua habilidade ao aniquilar facilmente diversas harpias sozinha, inclusive ajudando outros sobreviventes, salvando suas vidas. Foi quando as coisas esquentaram, que Makoto se sacrificou para salvar a vida de Yukino, o que infelizmente, foi em vão. Makoto foi para o mundo dos mortos, tendo uma última conversa com Freyja, a qual ela esqueceu, após ser revivida por Mordred, a Princesa do Sharingan, mas que influenciou profundamente seu ser, aniquilando seu desejo de proteger os outros, dando lugar a um único sentimento: a vontade de sobreviver acima de tudo.

[ METAMORFOSE ] — De volta ao vilarejo, Makoto se viu obrigada a seguir em uma missão até o laboratório Kamino, onde deveria obter o máximo de informações possível a respeito das pesquisas realizadas no passado. Em sua rápida passagem pelo inferno, reencontrou sua irmã, crescida e inteira, como se a noite das chamas sequer passasse de um pesadelo infame. Guiada pelas lembranças queridas e inocentes, Makoto confiou em sua irmã, se arrependendo amargamente dessa decisão. A #240 arrancou a kagune de sua irmã, expondo-a a verdadeira identidade de seus genes, sacrificando-se para que sua irmã pudesse finalmente despertar.

[ A ARTE DO OFÍCIO ] — De volta a vila, ainda se acostumando com seu novo corpo, Makoto foi surpreendida por um súbito convite para aprender a arte da forja. Duvidosa, a princípio, pensou que algo ruim viria a seguir, mas com o aprendizado, descobriu uma das suas paixões para a vida; criar equipamentos que auxiliariam seus aliados em batalha. Ike era o nome de seu mestre, que com seus ensinamentos, guiou Makoto para seu futuro ofício, desejando apenas que um dia fosse capaz de superar seu mestre.

[ O GRANDE AVANÇO ] — Em desenvolvimento...

[ DEMÔNIO E MORTE ] — Submetida a aceitar uma missão, Makoto foi até uma mansão investigar um caso de desaparecimentos. A paisana, pretendia se fazer de isca para os sequestradores, mas acabou por ser realmente nocauteada e levada para a mesa de operações. A sequestradora, Madama Midford, era responsável pelos desaparecimentos e acabou por operar o corpo da garota, o que resultou em diversas mudanças. Seu cabelo, seus olhos, ela havia se tornado um garoto, por completo, restando apenas uma fina semelhança entre suas feições antigas e as atuais, restando de original, apenas seu porte físico. Sendo resgatada pelo esquadrão ANBU, ela aceitou seu destino e passou a se denominar homem dali em diante.


Fama;
+2 [Graduação]
+1 [3 Rank D]
+1 [1 Rank C]
+1 [1 Rank C]
+5 [2 Players Auxiliados (Zero e Nero) + 1 Vida Salva (Zero)

Treinamentos;
[F] QUALIDADE: AMBIDESTRIA
[C] QUALIDADE: PERITO ARMAMENTISTA: KENJUTSU
[A] QUALIDADE: CENTRO DE ENERGIA NATURAL
[S] QUALIDADE: MESTRE ELEMENTAL: SUITON
[S] QUALIDADE: CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS
[T] DATABOOK: VELOCIDADE +1
[T] DATABOOK: VELOCIDADE +2*
[T] DATABOOK: STAMINA +4*
[T] DATABOOK: FORÇA +4*

* = Treinamentos dentro do Mês do UP, valendo dobrado.

Missões;
[D] FAZENDAS DA VILA*
[D] ACAMPAMENTO MÉDICO*
[D] A PROCURA*
[D] EVENTO NA ACADEMIA NINJA*
[C] PERGAMINHO DOS INSETOS
[C] A CARGA MISTERIOSA*

* = Missões dentro do Mês do UP, valendo por duas.

Roleplays;
[RP] SUPERAÇÃO DE MOLENGA
[RP] SUPERAÇÃO DE INABILIDADE SOCIAL
[RP] INFORMAÇÃO: MAPA DO PAÍS DO FOGO
[RP] INFORMAÇÃO: MAPA MUNDI
[RP] INFORMAÇÃO: HISTÓRIA BÁSICA DO VILAREJO DA FOLHA
[RP] INFORMAÇÃO: INVASÃO DOS CÃES
[RP] INFORMAÇÃO: CONHECIMENTO RELIGIOSO DA FOLHA
[RP] GRADUAÇÃO ANBU NE
[RP] TRANSPLANTE: SENNINKA
[RP] TRANSPLANTE CIENTÍFICO: KANCHI NO JUTSU
[RP] TROCA DE CLÃ
[RP] ESPECIALIDADE: BUSHINJUTSU
[RP] TROCA DE APARÊNCIA (GÊNERO)

Cenas;
[RP] PRELÚDIO
[RP] CENA DE LEONARDO

Capítulos;
[RP] ALÉM DAS MONTANHAS
[RP] GRADUAÇÃO CHŪNIN

Episódios;
--

Histórias;
[RP] UMA NOVA HISTÓRIA

Quests;
[Q] PACTO DE SANGUE: ARASHI KIBA OOKAMI
[Q] CAMINHO DA ARMA LENDÁRIA
[Q] CAMINHO DA CHŪNIN
[Q] CAMINHO DA FERREIRA

Batalhas;
[RP] EXAME ANBU X FREYJA

Eventos;
[RP] INVASÃO IWA: NANABI [+1 Qualidade]
[RP] INVASÃO KONOHA: ROKUBI [+1 Qualidade & 2 Pontos Databook]
[RP] INVASÃO OTO: KYUUBI [+1 Qualidade & 1 Slot Transplante]
[RP] EXAME CHUNIN [+1 Qualidade & 3 Pontos Databook]
[RP] EVENTO ANO NOVO [+1 Qualidade]
[RP] O OUTRO MUNDO [+200 CK Extra]
[RP] EVENTO NATAL [+1 Qualidade]
[RP] SINFONIA DO MAL [+100 Status]

Moradias;
[M] RESIDÊNCIA

Diversos;
[BB] BINGO BOOK
[CI] FORJA
[LA] LOJA DE ARMAS



#240 [NPC]
Intimidade: Irmã, Nêmesis
Descrição: Criadas a imagem e semelhança uma da outra, conviveram poucos dias após sua criação no laboratório Kamino, onde planejaram uma fuga no dia que o local caiu aos pedaços. #240 parecia ter sido morta na explosão, mas um reencontro nos dias atuais foi o suficiente para que Makoto a matasse com as próprias mãos, após desavenças e revelações importantes.

Freyja [Tama]
Intimidade: Família
Descrição: Após tanto tempo de afeto e convivência, Freyja se tornou a mãe adotiva de Makoto, a qual ela tratou com muito carinho e amor, jurando protegê-la acima de tudo, tornando-se uma das ninjas mais fortes apenas para que sua mãe jamais se ferisse. O coração de Makoto foi despedaçado ao saber de sua morte, ao qual a garota se culpa desde então, passando por uma tristeza profunda sempre que se lembra de sua querida mãe. Makoto jurou continuar vivendo para orgulhar sua mãe, da incrível ninja que ela se tornou.

Aphrodite [NPC]
Intimidade: Conhecida
Descrição: Makoto sequer teve tempo de conhecer melhor a mestra de sua mãe, mas notou a relação afetuosa e íntima das duas logo no primeiro momento. A jovem presenciou a morte da mestra nas mãos de um ninja renegado, tomando parte da culpa para si, por não ser capaz de fazer nada para proteger a felicidade de Freyja; a vida de sua amante.

Hipátia [Hipátia]
Intimidade: Amiga
Descrição: Makoto não obteve muito contato direto com a Hokage, mas após alguns diálogos, ela entende que Hipátia está sempre disposta a ajudar Makoto no que for preciso, então ela considera a Hokage como uma amiga em que possa contar, em qualquer adversidade.

Joe [Tenshin]
Intimidade: Amigo
Descrição: Joe fez o possível para ajudar Makoto a se tornar mais forte, com transplantes de DNA e ajuda científica. Makoto acredita que Joe é confiável o bastante para se tornar o único capaz de modificá-la e analisá-la.

Hatake Kai [Kai]
Intimidade: Aliado
Descrição: Kai foi um dos aliados de Makoto durante a luta contra as harpias, sendo, no entanto, o único ao qual foi cordial de dizer seu nome. Makoto o vê como um jovem capaz e forte, que talvez seja alguém importante na vila um dia.

Ike [NPC]
Intimidade: Mestre
Descrição: Ike foi o responsável por ensinar Makoto a arte da forja, tornando-a apaixonada pelo ofício e desejando acima de tudo, se tornar uma ferreira digna de superá-lo.


Informações do personagem
[5*] Ninjutsu

[0] Taijutsu

[0] Genjutsu

[4] Inteligência

[3] Força

[3] Velocidade

[5] Stamina

[3] Selos


[23] Total

[01] Extras*

[09] Não utilizados


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[03] Rank C

[08] Rank D



Qualidades

Perícia Elemental: Suiton (0)
Grande Controle de Chakra (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)

Treinadas [11/16]
Centro de Energia Natural [3]
Mestre Elemental: Suiton [3]
Conhecimentos Científicos [2]
Perito em Kenjutsu [2]
Ambidestria [1]

Especiais [?/?]
Rastreador [0]
Sensor [0]

Defeitos

✖️ Vício em Água (1)
✖️ Sempre Jovem (1)



Naturezas

Primeira Natureza: Suiton (水遁, Water Style).
Segunda Natureza: Katon (火遁, Fire Style).
Terceira Natureza: Fūton (風遁, Wind Style).
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton (水遁, Water Style).

Particularidades

Habilidade Secundária: --.
Especialidade: Bunshinjutsu (分身術, Clone Technique)
Transplante: Senninka (仙人化, Sage Transformation).
Transplante Extra: --.
Transplante Cientista: Kanchi (感知の術, Sensing Technique).
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Arashi Kiba Ookami (嵐牙狼, Storm Fanged Wolf).
Limite de Jutsus: Chūnin: 2/20. Suiton: 0/4. Ninjutsu: 0/13. Taijutsu: 0/0. Genjutsu: 0/0. Kenjutsu: 0/3.



Gunbai (AG): 20
Tōken: 1
Kunai: 4
Senbon: 6
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 20



Última edição por Holo em 17/1/2019, 11:34, editado 29 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Makoto Tempest II em 22/12/2018, 00:21

Arsenal I


Informações do personagem



[F] Makoto Tempest II PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[F] Makoto Tempest II JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.


[F] Makoto Tempest II 2SS4NLb
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia.

[F] Makoto Tempest II 7wuDic2
Ranga
Rank: S
Descrição: Ranga (嵐牙, Storm Fang) é o líder de seu clã, além de possuir o título de Rei. Seu tamanho é de aproximadamente cinco metros, com pelagem marrom oliva, exceto por seu pescoço, focinho e patas que possuem a pelagem branca. Possui uma marca em forma de estrela em seu rosto, de onde um enorme chifre tem origem, centralizado nessa marca. É uma criatura muito orgulhosa e leal, perto de seu invocador, possui traços semelhantes a um cachorro, como a lealdade, balançar a cauda quando está feliz, ser protetor e sempre estando disposto a agradar seu mestre. Para estranhos, ele se apresenta como uma fera assustadora e feroz. Ele é muito contundente com pessoas de fora e não mostra qualquer forma de polidez. Ele tende a parecer aborrecido e desconfiado em relação aos mesmos.
Status: HP: 800 CK: 700 // FOR: 4 VEL: 5 INT: 3 // CONSUMO: 45CK/P

Técnicas:
Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Arashi Sekai
Rank: S
Descrição: Ranga consegue acumular energia elétrica em seu chifre, disparando-a contra os céus, criando uma enorme nuvem de raios a oitenta metros do solo. Após alguns breves segundos, toda a descarga elétrica cai sobre um ponto em até vinte metros de distância, cobrindo uma área de dez metros, eletrocutando tudo e todos que estiverem na área de efeito. Qualquer ser vivo atingido pela descarga fica paralisado por um turno. Como toda eletricidade gerada é proveniente do chakra do animal, os raios possuem velocidade equivalente ao ranque da técnica.

[F] Makoto Tempest II L3MFZEv
Madara
Rank: S
Descrição: Madara (マダラ, Brave) é o irmão mais velho de Amaterasu, futuro líder de seu clã, além de possuir o título de Nobre. Seu tamanho é de aproximadamente cinco metros, com pelagem branca, além de possuir marcações vermelhas em sua face, assim como sua irmã. Possui uma pelagem vasta, que torna seu corpo praticamente invisível entre tanto pelo. É um dos mais destemidos e bravos guerreiros de seu clã, como dita seu nome. Ele não vê honra em uma vitória suja, seguindo sempre a disciplina e a moral acima de tudo, mesmo que eventualmente sacrifícios tenham de ser feitos em nome de seu clã ou de seus aliados.
Status: HP: 800 CK: 700 // FOR: 5 VEL: 4 INT: 3 // CONSUMO: 45CK/P

Técnicas:
Kyūinjutsu
Descrição: Técnica Absorvedora (吸引術, Kyūinjutsu) são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. 

Modotte
Rank: S
Descrição: Madara abre sua boca, enquanto as marcações em sua testa brilham intensamente. Qualquer técnica a sua frente é absorvida por sua boca, como se fosse sugada por um aspirador. Apenas uma técnica pode ser absorvida por uso.

[F] Makoto Tempest II 7N65zMF
Amaterasu
Rank: A
Descrição: Amaterasu (天照, Heaven's Illumination) é a segunda em comando de seu clã, além de possuir o título de Duquesa. Seu tamanho é de aproximadamente quatro metros, com pelagem branca, além de possuir marcações vermelhas em sua face e costas. As chamas douradas queimam em suas costas sem parar, mas elas não queimam de forma alguma, entretanto, fornecem calor. É conhecida por ser quieta, madura, querida e sempre gentil ao ajudar aqueles que precisam de ajuda, mas também destemida em demonstrar o que pensa. Ela é altamente inteligente e se ofende facilmente, além de ter uma leve dificuldade de prestar atenção, o que faz com que ela caia no sono caso alguém tente explicar por muito tempo algo que ela já saiba.
Status: HP: 700 CK: 600 // FOR: 3 VEL: 3 INT: 4 // CONSUMO: 30CK/P

Técnicas:
Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Hinode
Rank: A
Descrição: Amaterasu acumula um punhado de chamas douradas em sua boca, disparando uma rajada de bolas de fogo de tamanho médio contra um alvo. É possível disparar até cinco chamas, as quais explodem ao impacto, se expandindo em três metros, com um alcance de trinta, que consomem o que atingirem.

[F] Makoto Tempest II 9RteaUv
Akumu
Rank: A
Descrição: Akumu (悪夢, Nightmare) é o protetor do clã, possuindo o título de Bárbaro. Seu tamanho é de aproximadamente cinco metros, com pelagem negra e olhos vermelhos como sangue. Possui uma boca repleta de dentes que estão o tempo inteiro a mostra, como se ele sempre sorrisse. Seus olhos são em formato de ziguezague, vibrando em um instinto assassino descontrolado. Ele é incapaz de se comunicar, conseguindo apenas rosnar e latir. É o mais brutal dos lobos, usando sua ferocidade sem tamanho acima de tudo, podendo inclusive se recusar a obedecer ordens em determinados momentos, o que faz dele um último recurso apenas.
Status: HP: 700 CK: 600 // FOR: 5 VEL: 5 INT: 0 // CONSUMO: 30CK/P

Técnicas:
Haki
Rank: S
Descrição: Akumu pode liberar todo seu instinto assassino em um uivo, libertando sua fúria contida e paralisando todos os presentes em um raio de vinte metros por um turno. O mestre do animal é também afetado pela paralisia, mas essa técnica só funciona duas vezes, já que o adversário adquiri resistência a ela após isso. Alvos com grande determinação, grande experiência em batalha, calmaria ou domínio psicológico podem se libertar da paralisia com boa narração.

[F] Makoto Tempest II DNjbeQo
Kaze
Rank: B
Descrição: Kaze (風, Wind) é um dos seguidores de Ranga, além de possuir o título de Comandante. Seu tamanho é de aproximadamente dois metros, com pelagem branca e uma cicatriz vermelha em seu olho esquerdo. Ele é perigoso apenas se provocado, possuindo um temperamento dócil e calmo na maior parte do tempo. Ele age como um cão, assim como Ranga, sempre disposto a fazer de tudo para agradar seus mestres.
Status: HP: 600 CK: 500 // FOR: 3 VEL: 3 INT: 2 // CONSUMO: 20CK/P

Técnicas:
Futon
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Boufuu
Rank: A
Descrição: Kaze agita os ventos ao seu redor, criando um enorme vendaval que joga tudo pelos ares. Isso cria um enorme pilar branco com um raio de cinco metros, sendo ele o centro. O vendaval possui força suficiente para disparar qualquer um com força inferior a três pelos ares em um piscar de olhos, além de girar tão rápido, que causa cortes por todo o corpo de seus adversários.

--

--


[F] Makoto Tempest II 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[F] Makoto Tempest II UoYtnhx
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

--



Última edição por Natsuki em 8/1/2019, 14:40, editado 9 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Makoto Tempest II em 22/12/2018, 00:34

Arsenal II


Informações do personagem



[F] Makoto Tempest II MY7MY9D
Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[F] Makoto Tempest II Gw9ER09
Suiton: Tate Eboshi
Rank: A
Descrição: Depois de usar seu Suika no Jutsu para se fundir com uma fonte de água, Suigetsu pode formar uma onda gigante que se parece com um peixe demoníaco. Suigetsu pode utilizar esta forma para lutar contra adversários maiores, ou ele pode usá-la para proteger os aliados de ataques. Apesar de ter sido forte o suficiente para empurrar fisicamente para trás Killer Bee em seu modo de Bijuu, ela não era forte o suficiente para suportar uma Bijuudama a queima-roupa, algo que tornou Suigetsu inconsciente, fazendo-o cair em um estado gelatinoso.

[F] Makoto Tempest II GhiUTuX
Mizudeppō: Nichō
Rank: A
Descrição: Uma versão mais letal do Mizudeppō no Jutsu, onde, em vez de usar apenas uma mão, o usuário usa ambas as mãos e dispara dois poderosos tiros de água simultaneamente a partir da ponta dos dedos. Essa técnica foi poderosa o suficiente para destruir uma parte do rosto de Tobi.

[F] Makoto Tempest II 095Uodj
Mizu Fūsen no Jutsu
Rank: B
Descrição: Depois de usar a Suika no Jutsu para formar uma piscina de água em seus pés, o usuário então produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. Estas são, então, lançadas em alvos com tal velocidade e força que eles podem causar trauma, já que tem uma grande força de contusão.

[F] Makoto Tempest II 058L1SX
Mizudeppō no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio do Suika no Jutsu, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma bala com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de terra.

[F] Makoto Tempest II UrxSH70
Suiton: Gousuiwan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao utilizar o Suika no Jutsu, os músculos do braço são temporariamente aumentados e reforçados. A umidade é recolhida a partir do corpo inteiro e compactada em todo o braço, como um reforço instantâneo. No entanto, pelo fato de ser essencial controlar adequadamente o equilíbrio dentro do corpo, está técnica possui um grau de dificuldade muito elevado. A técnica da ao usuário força sobre-humana, capaz de romper paredes de rocha e portas de aço.

[F] Makoto Tempest II OWyueDC
Drowning Water Blob Technique
Rank: D
Descrição: Depois de liquefazer uma parte do seu corpo, Suigetsu manipula a água resultante e cerca a cabeça de seu alvo, impendindo-o de respirar, afim de deixá-lo inconsciente ou matá-lo, caso o sufocamento continue.


[F] Makoto Tempest II ABb9bUv
Ōdama Rasen Tairengan
Rank: S
Descrição: Depois de realizar a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra, Naruto cria várias Grandes Esferas Espirais. Os clones, em seguida, correm em direção do inimigo e chocam seus Rasengan contra este, causando uma enorme quantidade de danos.

[F] Makoto Tempest II XfU1m8b
Rasen Chō Tarengan
Rank: S
Descrição: Depois de criar uma enxurrada de clones de sombra, Naruto e seus clones criam um Rasengan com o qual bombardeiam seus alvos para efeitos devastadores.

[F] Makoto Tempest II 2fCBpbX
Chōōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

[F] Makoto Tempest II FvVMqoi
Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo pré-eminente, causado por girar descontroladamente dentro do chakra na palma da mão e comprimi-lo em uma alta densidade — o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também aumentando rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta na Grande Bola da Esfera Espiral. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Primeiramente, Naruto precisava de um clone da sombra para formar a Grande Bola da Esfera Espiral e ajudá-lo a empunhá-la. Mas, como ele tem tornado-se mais hábil com ela, Naruto agora pode empunhar o ataque com uma mão, mas ainda precisa de um clone da sombra para ajudá-lo a criá-lo. Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Com ele possuindo o chakra do Nove-Caudas, pode-se dizer que esta técnica não é para mais ninguém, mas para Naruto apenas.

[F] Makoto Tempest II JJsuo6n
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

[F] Makoto Tempest II IIBdv1N
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: É uma técnica que pode ser usada para criar um clone da sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone das sombras normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica provavelmente mais eficaz.

[F] Makoto Tempest II O4PiuOC
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.

[F] Makoto Tempest II TpPFKSP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[F] Makoto Tempest II MDDzLgw
Chakura Tensō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende apenas do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para "conectar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era que ele fosse usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas essa técnica acabou se tornando uma outra ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou usar a técnica de maneiras diferentes.

[F] Makoto Tempest II PWyXsYu
Chakura Hensō no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário deve primeiro preparar a técnica, depois que o usuário poderá mudar a assinatura do chakra, torná-la maior, menor ou mesmo inexistente, fazer com um anacronismo complexo que o usuário cria no chakra de alguém mudando a sua presença para os outros.

[F] Makoto Tempest II Z3y5CFh
Kage Ookami no Jutsu
Rank: B
Alcance: 50 metros
Selos: 3 selos
Duração: Stamina
Requerimentos: Pacto de Sangue: Arashi Kiba Ookami, Kage Bunshin no Jutsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Kage Ookami no Jutsu (影狼術, lit. Shadow Wolf Technique) é uma técnica simples e versátil, se baseando em sua técnica mãe, o jutsu clone das sombras. O usuário invoca de sua sombra um exército de lobos, que são feitos a partir de seu chakra, possuindo massa e chakra. Sua serventia é exclusivamente atacar ou distrair um ou mais adversários. Os lobos possuem força e velocidade relativa ao pontos de ninjutsu do usuário da técnica, podendo ser destruídos com uma força igual ou superior, além de ataques cortantes ou técnicas a partir de rank C. Podem ser feitos até cinco lobos por turno. É impossível que se afastem a mais do que cinquenta metros do usuário, fazendo com que se explodam na tentativa.

[F] Makoto Tempest II AcUKfrG
Kagegakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.

[F] Makoto Tempest II NUS8oC8
Kuchi no In no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Quando esta técnica é usada, ela faz com que o alvo fique mudo até que a técnica seja dissipada pelo usuário. O usuário formará o selo da técnica específica e aparentemente como parte do ritual necessário para a técnica, peça ao alvo uma pergunta. Se o oponente responder, a técnica é imediatamente invocada, fazendo com que a pessoa perca o uso de sua voz.

[F] Makoto Tempest II 4pXRAFk
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

[F] Makoto Tempest II LDCV0S7
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

[F] Makoto Tempest II 7NrhkeV
Kōkyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.

--

--

--


[F] Makoto Tempest II AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.



Última edição por Holo em 13/1/2019, 14:22, editado 15 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Makoto Tempest II em 22/12/2018, 00:40

Arsenal III


Informações do personagem



[F] Makoto Tempest II Ct2jjmh
Suiton (水遁, TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água.É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

[F] Makoto Tempest II DcyXjZO
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.

[F] Makoto Tempest II F2x98PY
Suirō Sameodori no Jutsu
Rank: S
Descrição: Depois de usar a Liberação de Água: Grande Explosão de Água da Colisão de Onda e de fundir com Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula de água gigante resultante. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica fornece para Kisame uma vantagem tremenda no campo de batalha, já que sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e se mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo continua a afogar-se quando eles tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em um sobre uma luta, mas o utilizador, provavelmente, não será capaz de conter dois inimigos fugindo em direções opostas.

[F] Makoto Tempest II DoL6BiV
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende a água em grande escala, aumenta e sobe até várias dezenas de metros de altura. Então ela desce até o chão em uma grande cascata, muito parecida com uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, assemelha-se a uma enorme onda, com um tremendo poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é uma reminiscência de nada menos que as consequências de um desastre natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar essa técnica requer uma quantidade razoável de chakra. A água também pode ser produzida a partir da boca.

[F] Makoto Tempest II R8OScu8
Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.

[F] Makoto Tempest II DMVnZK1
Suiton: Amesuikōha
Rank: B
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.

[F] Makoto Tempest II LtdoiCH
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água de sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o aumento do avanço. O usuário pode surfar a onda, permitindo que ela se mova em alta velocidade, e ataque o inimigo, que agora se solta. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usada; quando usado com o enorme chakra de Kisame, até mesmo um terreno baldio seco pode se tornar um pequeno oceano. Depois, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de liberação de água. No anime, Nagato aparentemente usou essa técnica, através do Caminho Deva, cobrindo um pequeno vale perfurando o chão, fazendo com que a água jorrava em vez de vomitá-lo de sua boca.

[F] Makoto Tempest II E90nhRB
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados ​​em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.

[F] Makoto Tempest II FA2OqI2
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.


[F] Makoto Tempest II NrOFeEs
Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo.

[F] Makoto Tempest II Jk4krC3
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

[F] Makoto Tempest II BxY9FB1
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.

[F] Makoto Tempest II ASXLrIb
Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Descrição: O ninja faz uma série de selos de mão e então começa a soprar uma grande névoa combustível para o alvo. Quando a névoa é atingida por chama, ela irá acender uma explosão de fogo.

[F] Makoto Tempest II DkqEH8l
Katon: Benijigumo
Rank: B
Descrição: O usuário cospe fogo que envolve o inimigo e, em seguida, se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Esta técnica eficaz intercepta e ataca um adversário, ao mesmo tempo, e pode ser usada para forçá-los a outro ataque.

[F] Makoto Tempest II 8gSZ6vC
Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

[F] Makoto Tempest II PjD1J2Y
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.


[F] Makoto Tempest II Chuoh0D
Fūton (風遁, TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortante. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

[F] Makoto Tempest II Sqv7VhG
Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um ponto para o uso da técnica, porque ele pode direcioná-lo para qualquer lugar que deseje. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e potência da técnica ao máximo como último recurso.

[F] Makoto Tempest II NRap8wu
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

[F] Makoto Tempest II 7iWgxH8
Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.



Última edição por Natsuki em 4/1/2019, 23:25, editado 4 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Makoto Tempest II em 29/12/2018, 00:41

@App
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Makoto Tempest II

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum