Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 5/1/2019, 12:25

Relembrando a primeira mensagem :

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Qq4AhjT

Chunin Shiken - Ano 65 DG

O sol nascia em Konohagakure, cintilando especialmente para a nova geração de shinobis que compartilhava o mesmo tempo e espaço com todos os outros moradores das mais diversas patentes. A informação de que as novas sementes da folha deveriam se dirigir ao local estava circulando por todo o vilarejo. Todos sabiam sobre o evento que estava prestes a acontecer, o Chunin Shiken. Diante ao portão do local onde aconteceria o exame, estava a Sétima sombra da folha, Yuki Hipátia, em prontidão para dar as instruções do exame aos participantes. Ao chegarem no local, veriam que haviam de se posicionar de modo alinhado, em exatamente quinze metros do alinhamento em que estava a Hokage e os outros jonins, constituindo uma rede perfeita para que fossem ditas e ouvidas as palavras da forma mais precisa o possível. O tempo de chegada era também bastante preciso: aqueles que não chegassem a tempo estariam desclassificados. Os esperaria, torcendo para que todos ali se esforçassem e dessem o melhor de si, cada um.

Quando chegassem, mantendo uma postura cortês, anunciaria uma breve introdução olhando-os no fundo dos olhos. ── Sejam todos bem vindos ao exame chunin do ano de 65 DG. Todos vocês estarão sujeitos a um teste bastante difícil que colocará suas vidas em risco, mas que será bastante valioso para a evolução de cada um de vocês. Apreciem este evento, pois é a sua chance de mostrar suas reais capacidades, tendo uma prévia do que enfrentarão no mundo a fora ── O evento contou com uma rigorosa administração, e deveria ser brevemente descrito em conjunto aos objetivos dos participantes. Hipátia apoiou sua mão direita na cintura, sentindo-se um pouco mais relaxada com a situação, e prosseguiu com seus vocábulos ── Vocês devem se dirigir a um dos quatro setores, de modo que somente duas pessoas estarão em conjunto num setor. Feito isso, receberão um pergaminho azul ou vermelho, com o kanji de “céu” ou “terra”, e para passar no teste, você deverá coletar dois dos pergaminhos. Em outras palavras, deverão lutar entre si para capturar o pergaminho de shinobis que terão o oposto do seu. Mas não se preocupem, eu e a equipe de ninjas estaremos vigiando cada canto dessa floresta através de um sistema complexo de espelhos que foi feito e devidamente preparado, portanto, se os virem não os quebrem. ── Engolia a saliva pensando em como organizar as próximas palavras.

── A floresta é cheia de mistérios, então tomem cuidado com o que encontrarão nela. Ao possuir dois pergaminhos, você deverá se dirigir à torre central, onde ocorrerá a luta final ou receberemos os vencedores, isso depende do que acontecerá na floresta da morte. Não demorem muito, pois os arredores desta torre ficarão cada vez mais frios enquanto o tempo passar. Não abram os pergaminhos, okay? ── Sua expressão não era de assombro, mas de um sorriso irônico. Ela não explicaria o porquê de que não deveriam abrir, somente que não deveriam, para instigar suas curiosidades. ── Isso é tudo. Boa sorte à todos, e divirtam-se! ── Desapareceria aos olhos destreinados no quesito velocidade, mas para outros, apenas saltaria para trás num mortal extremamente veloz, e depois por cima da cerca, correndo para o centro da floresta. Cada um dos candidatos deveria ir para um dos setores, onde daqui algum tempo, seriam liberados para que pudessem iniciar o exame.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
→ Postem suas chegadas, a partir do segundo parágrafo considera-se que todos chegaram e que estão em suas devidas posições, ouvindo o que ela tem a dizer.

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 9ku2pqe

→ Como podem ver, existem 4 setores e ao final do seu post você deverá se dirigir a um deles. Escolha qual setor você vai ir, dentre o A, B, C ou D. Só se pode duas pessoas por setor, e serão decididos por ordem de postagem. Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Ay9OsIe

→ Ao término do discurso, Hipátia dirigiu-se  a torre central, onde ficará no topo de modo a ter a visão do que se passa na floresta devido aos espelhos, e visão do portão do vilarejo dentre outros locais devido a altura. O portão vai abrir no momento em que Hipátia chegar lá.

Portão em que estamos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 W2oepnh

→ Podem terminar o post de vocês no momento em que chegarem no portão, mas não narrem que ele abriu ainda, pois isso acontecerá no próximo turno. Podem interagir entre si, ou simplesmente narrar a ida ao setor e espera pela abertura. Os pergaminhos serão dados no próximo turno.
→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ O tempo para que postem aqui é de 72h após a criação do tópico, mas nos próximos turnos, será de 24h após a postagem do último jogador. Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.

→ Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas, está parada há um metro do portão, ao lado de dois jonins que são npcs. Makoto deverá postar ao seu lado. Depois do discurso, correu para a torre central em velocidade máxima.

Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.


Última edição por Hipátia em 7/2/2019, 11:16, editado 1 vez(es)

_______________________


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 TDZpMXX
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 16/1/2019, 22:02


A proxêmica de Makoto foi inesperada, e Hipátia não ousou evitar. Que macio. Pensava, ao sentir a pelugem tocar-lhe a pele do pescoço. Corou-se, regredindo um pouco o tom de voz que a mantinha séria e fria, atributos estes responsáveis para que pudesse fazer as avaliações dos ninjas do próprio vilarejo. Ela sabia que, quanto mais pesado pegasse com eles, melhor. Este era um indicativo de que ela se preocupava com os shinobis, pois se pegasse leve, estaria mimando-os de um modo que o mundo à fora não faria. Não havia muito o que ser feito, a não ser remover a energia térmica do meio e ceder mais de sua própria energia e tornar o cenário mais difícil. Agora o frio já seria suficiente para congelar líquidos de forma relativamente veloz, e talvez dificultar a movimentação daqueles que não estivessem vestidos adequadamente, mas não esperava que aquilo atrapalhasse-os tanto para que pudessem sofrer algum tipo de hipotermia. A Hokage aceitou as anotações de Makoto, e leu-as rapidamente. Agora somente manteria-se atenta às próximas movimentações que pudessem tomar, preparada para intervir em situações de risco; via que estavam cada vez mais próximos de um confronto direto.

HP: 2250/2250 CH: 3175/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas. Temperatura em -10 graus.

→  Shiro, Selina, Kira, Kai e Gesso: Em um turno anterior ao turno passado, Selina (que é a primeira na ordem de postagem, se considerarmos Selina → Kai → Kira) mencionou estar se aproximando da torre, mas não especificou a distância desta “...corriam a uma velocidade alta juntos e a cada passo a torre parecia maior e maior, quando acho que estavam perto o sufeciente Serena decidiu ativar o seu Kanchi...” lembrando que ela está como papagaio no ombro de Kira. Também mencionou “Sentia a atmosfera que os rodeava baixar em temperatura bastante...” o que leva a entender que já estavam dentro do raio de 500m da torre, que é o alcance da diminuição da temperatura. Então, no post do Kai ele mencionou “movimentação em espiral ao redor da torre, acredito que seja plausível eu acabar encontrando alguém” e que este alguém encontrado foi Kira com Selina no ombro. Ele poderia ter considerado ter encontrado outra pessoa, mas considerou os dois, mesmo que pudesse ter outras pessoas perto da torre, podemos considerar então que ele ao fazer este movimento em espiral só notou eles dois, não notando os outros. Kira em seu post, fica à mercê das ações de Serena. No turno seguinte (que é o turno anterior ao que estamos entrando agora) Serena nota a aproximação de Kai, e então pede para que Kira se afaste. Ela também narra estar a 800m da torre. Kai considera tê-los visto e executou uma tentativa de ataque. Kira desconsidera seu ataque pois narra ter se afastado, devido a informação dada por Serena através de seu Kanchi e por ter sido pego pelo genjutsu de Shiro, forçando-os a ir de encontro a ele.
Então, ao meu ver (lembrando que não atuo como juiz oficial, e que sempre podem pedir um juiz), Kai foi pego pelo Genjutsu e levado também até Shiro, consequentemente encontrando-se com Kira e Serena; naturalmente não veria-os por estarem ocultos entre folhas das árvores, mas como Shiro falou com Kira, isso provavelmente revelaria sua posição e poderia então ser encontrado por Kai. Então: Kira considerou que todos estavam sob o range do genjutsu de Shiro e todos acabaram indo de encontro a ele e se encontrando (Kai iria mesmo sem ser pego pelo genjutsu, pois ele está seguindo Kira, que considerou ter sido pego e dirigido até Shiro). Convenhamos que não existe regra para o alcance que o Genjutsu de Shiro ocupa, o que nos causaria a incerteza se realmente teria pego Shiro e Kira, isto é, se Kira não tivesse considerado estarem sob seu range (quando Serena o notificou, estavam a 800m, mas ai Kira resolveu se aproximar de Shiro, terminando sua aproximação em aproximadamente 115 metros da torre central), e como o genjutsu foi ignorado por Kai em sua narração, creio que ele tenha sido pego. Todos estão há aproximadamente 100 metros da torre, com Kira há 15 metros de Shiro, e há aqui a possibilidade de Kai se situar em metros (sua posição final), acrescendo em sua narração como foi ter sido pego pelo genjutsu, e que agora efetivamente verá: Kira, Serena (de papagaio) e Shiro. Tudo que Kai efetuou no último post após “Se minha aproximação se desse por efetiva” será realizada, visto que sua aproximação se deu por efetiva, e Kira poderá se defender no próximo turno, como se tivessem ocorrido antes das ações de Shiro, devido a ordem de postagem. O que foi desconsiderado, pode ser reposto (status). Se não concordarem, são livres para chamarem um juiz. Qualquer dúvida, pode me chamar no Discord ou MP.
Dakede e Zero: Estão a 50m da torre central.  
→ Ordem de postagem: Zero_0 → Selina Damien → Kai → Kira → Gesso → Shiro → Dakede → Hipátia e/ou Makoto, e o W.O é de 24h pulando a vez de quem não postar e podendo acarretar numa morte dependendo das circunstancias.

Usado:
n/a
Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Considerações anteriores:

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 9ku2pqe

→ Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Ay9OsIe

Portão:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 W2oepnh

→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.

_______________________


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 TDZpMXX
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 17/1/2019, 11:27


Caminho Errado ?

Confiando nos Instintos

Hiiku continuava seguindo mais o grupo que achava que tinha pergaminho mais era estranho. Mas estranho. Algo não se encaixava, na mente da garota como estive-se ela mesmo estive sendo guiada por outra coisa ou alguém. Só não sabia o que. Mesmo sendo direção em que que cheiro vinha tinha algo estranho no ambiente, não sabia o que era. Assim de repente Atsuki parava sem aviso:

— Hiiku a algo de estranho, algo não está certo sinto perigo se seguirmos por esse caminho — Atsuki fala com tom preocupando parando logo, tinha algo estranho naquela floresta — Devemos parar e pensar em algo, antes de continuar.

— Estávamos tão afoitos que acho que podemos ter caído em uma armadilha, você tem razão também sinto algo estranho apesar de estarmos indo na direção certa, parece que algo não encaixa nesse lugar — Hiiku se sentira brava consigo mesma, tinha esquecido da sua principal arma como podia, respirava com calma fechando olhos, agora tinha certeza da posição das pessoas que estavam caçando, vinha eles ainda estavam na direção certa, mais algo ainda não se encaixava, era como estivem seguindo caminho pré determinado, sem conta que agora todos estavam no mesmo lugar e pela movimentação aparentemente um combate estava acontecendo, será que estavam sendo atraído para lugar para entrar naquele combate sem aviso ou sem cuidado, poderia ser entrar naquele local sem pensar seria perigoso mais ainda sentia aquela sensação de algo atraindo eles para aquela direção, e Atsuki ainda estava ouriçado e praticamente não queria seguir aquele caminho, sem conta combate próximo ao local, tinha que ter algo errado, então só tinha uma coisa que poderia ser, um ninjutsu desconhecido ou genjutsu, um ninjutsu podia ser mais não teria que ser muito forte para alcançar aquele nível, o que só restava ser um genjutsu, Hiiku sabia que poderia realizar Genjutus Kai e se a sensação continua-se, confirmaria que era ninjutsu, então logo juntou mãos e realizou — Kai — realizado Genjutsu Kai — assim começava sentir que tudo estava mudado, agora tinha certeza que estava em genjutsu — Estamos presos em genjutsu, droga não poderei tirar Atsuki dele, você consegue Yu ? — Hiiku estava preocupada tinha de esperar Yu consegui-se tirar ele do genjutsu

Como tinha pensado estavam presos em um genjutsu e não tinham andado muito, novamente Hiiku aprendia aprendido a confiar mais em sua habilidade, apesar de terem se desviado muito pouco do caminho, mais agora era preocupante, todos estavam no mesmo local teria que tomar mais cuidado:

— Yu, agora estão todos juntos acho que devemos nos aproximar com cuidado e observa situação, devido movimentação que sinto aparentemente eles estão em combate já — Hiiku pega mais palitinho e mordendo, droga eles estão acabando passava na cabeça de Hiiku e só tenho mais alguns doces comigo — Olha devido posição deles acho que podemos ir por trás e observar situação de forma mais calma, mais não poderemos ser desajeitados ou nos perceberam assim que chegarmos — Hiiku faz desenho no chão de como estava campo de batalha sua frente — Se formos por aqui ficaremos fora da visão deles e que acho, melhor irmos por cima das arvores com calma, falava Hiiku subindo na arvore mais próxima.

Ela se direcionava de forma que fica-se nas costas do shinobi que estava sozinho, já que pelas pelo cheiro que sentira todos outros estavam a frente deles, além de que poderia garantir ao menos um pergaminho, isso lembrava que tinha que esconder melhor dela, assim colocava entre seu seios mais o protegia fazendo que seu ossos, escondendo ele atrás da intrincados de osso que apareciam:

— Acho melhor você esconder o seu pergaminho também ou pelo menos colocar lugar seguro — Hiiku falava enquanto saltava entre arvores.

Demorou um tempo devido caminho que tinha feito mais agora estava uma distância do Shinobi que antes estava sozinho, aparentemente ele tinha feito aquela ilusão mais Hiiku não tinha certeza, logo entre as arvores via o combate acontecendo logo em frente, Hiiku fazia um sinal com mão para Yu para que ficasse imóvel, esticava sua mão fazendo osso saírem por eles fazendo formar palavras “estão todo logo a frente” e apontava para Shinobi que estava sozinho antes e escondido, e depois para grupo logo a frente, Yu falava em combater somente vencedores daquele combate então fica ali aguardando se preparando, se Yu se move-se antes ou qualquer coisa que acontece-se ela iria para combate, seu alvo era garoto que estava perto deles mesmo podendo ser somente pergaminho poderia garanti-lo...




Hiiku
HP: 500/500
CH: 760/800
ST: 1/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:3/3

Atsuki
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 3/5
For:4
Vel:3/4

Considerações:

Vicio 0/3
So para caráter tenho Int 3 e Atsuki também
Resumo: Para perceber do gen eu posso não ter mais Atsuki ainda tem seu instinto animal natural e sentiu estranho parando e avisando Hiiku que algo estava errado, que também Hiiku senti-se estranha durante trajeto mesmo sabendo que estava indo na direção certa mais como tive-se sendo atraída para local. Sem conta que sentiu muitos cheiros no local e a movimentação lembrava batalha, com medo de ser armadilha pensou que poderia ser ou Ninjutsu poderoso ou um genjutsu, assim decidiu tentar utilizar Genjutsu Kai para confirmar sua suspeitas assim que sentia melhor confirmava que tinha sido presa em genjutsu, assim avisou Dakede prontamente, considera que andamos 10 m ate perceber que avia algo estranho, usando faro rastreamos local correto de Shiro, e logo depois Usai Kai em Min, Dakede nele em Atsuki comecei me mover usando arvores fiz movimentação por dentro delas me movimentando (usando de referencia Shiro) para ficar nas costas dele a cerca de 10 metros dele, dia acordo com desenho do mesmo ele só coloco tarjas explosivas a sua frente e contornamos de forma que tentamos sempre ficar em sua costas.
(Dakede vai usar Kai no meu cão em seu poste antes dele começar se movimentar)
Caso alguém venha minha direção com intenção de ataque usarei Kemuridama
Me aproximei de forma calma para não causar nenhum ruído alto suficiente para que Shiro e demais ouvi-se.
Fiz manipulações de osso (dentro da regra) para esconder pergaminho e falar com Dakebe quando estavamos mais proximos de Shiro. Resumindo foram 2 das 3 manipulações que posso fazer
(Sei bem que Selina ta rastreado mais meu personagem não sabe)

Gasto:
Bênção Natalia recupera 25 ch Aqui

Aparencia As duas marcações dos clã em seu rosto
Atsuki Bandana de Konoha no pescoço
Bolsa de Armas:

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 4
Jutsus Usados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 B9e924ae939e00d3e2c9168953411c639fabb1dar1-300-173_hq
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Jutsus Preparados:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 F8110e1a7201902aa7f35ae921dca9b38af11b27_00
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 17/1/2019, 13:32



❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 KyyVWji


Serena ainda não saira da forma de papagaio, por enquanto seria útil acharem que esta não era uma ameaça. -Kira um grupo de dois ninjas vem na nossa direção, parecem tar a 20 metros.- Apontou na direção do seu portão, sem dúvida que os ninjas tinham vindo atrás deles. Logo outro grupo chamou à sua atenção, o grupo de três minutos de chakra também estava a aproximar-se também. -O outro grupo vem dali, devem estar a 10 metros dele.- Apontou para a criatura curiosa que tinha escondido o seu pergaminho num sitio dificil de alcançar.

Estava nas mãos do seu colega enquanto não voltasse à forma humana, mas preparava-se para o fazer caso fosse necessário. Para além da grande dificuldade graças ao declinio acentuado da temperatura já se sentia uma certa tensão no ar à medida que o confronto era inevitável, o seu coração pesava acelerado e se fosse uma menina e não um papagaio seguraria a sua roupa em frente ao coração como se o pudesse acalmar, enquanto a sua respiração condensava em frente à sua cara e os seus dedos doiam, mas as suas penas ajudavam a manter algum calor perto de si. Tinha que pensar rapidamente no que poderia fazer para se salvar, se ao menos conseguisse apanhar uma kunai com os dedos usar um selo explosivo, depois comer o selo cuspir a explosão enquanto atirava a kunai para o céu, quem sabe acertava na lua fazendo-a cair sobre os seu inimigos, riu com essa ideia tola que passava na sua mente, quem sabe funcionaria, mas sem dúvida que era pouco provável tentar.

Tinha cumprido o seu dever, avisou o seu amigo e o seu novo colega da próximidade dos inimigos agora preparava-se para a luta que sem dúvida se aproximava. Com um pequeno impulso separou-se do ombro onde estivera pousada e ficou no ar batendo as suas asinhas suspensa. Tentava tomar atenção a tudo e caso fosse preciso defender-se ou a sua equipe voltaria à forma humana lançando o jutso elementar Suiton: Suiben tentando prender alguém que a atacasse.


Considerações:

Ainda estou em formato de papagaia amarelo, mas caso o Kira fique incapacitado ou eu seja atacada diretamente volto à forma humana e faço o Suiton: Suiben para pegar o ninja que atacou. O meu kanchi continua ativo então eu sei a posição dos outros ali e passei essa informação para o Kira, isso envolve as distâncias e alguma movimentação.
Hipátia...:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 50110616_796123664072501_8356564636278980608_n.png?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.flis6-1
Não usei, mas fiz referência então...
Recuperação de Chakra graças à Magia Natalina (AG Chunin) (devia ser genin, mas não aparece nada, então...)
Anterior:
Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [ATIVADO | Ronda 3/5]:
Kanchi no Jutsu [Desativado]
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Preparado:
Suiton: Suiben
Rank: B
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que podem envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nele. Esta técnica parece ser conhecido pelo caçador-nin Kirigakure. Era forte o suficiente para completamente contador de Yamato Madeira Release.
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 17/1/2019, 16:48



Hatake Kai (ライフコブラ)
O alvo distanciou-se e em certo momento acabou sumindo de vista, mesmo que estivesse por perto. Estávamos claramente próximos da torre, pois o frio era congelante o suficiente para começar a restringir levemente meus movimentos e as pontas dos dedos começarem a doer. — Talvez seja melhor sairmos e procurar alguém fora dessa zona de frio, só vai piorar daqui pra frente. — Disse à Sachio, que já não era mais um pergaminho. Minha intenção era sair do local  e encontrar algum outro ninja fora daquela "área de perigo" e assim pretendia fazer.

Comecei a realizar a movimentação de retorno, porém, após um determinado período de tempo, algo estranho aconteceu: eu estava passando pelo tronco solto em que eu arremessara uma kunai, e ele não estava localizado para trás, e sim à frente de onde eu estava anteriormente. Era tudo muito confuso em minha cabeça, mas era como se eu estivesse involuntariamente indo em direção à algo na torre e sequer percebera. Não sabia ao certo quem havia lançado aquela ilusão sobre nós, mas certamente era alguém habilidoso. — Sachio-san, estamos em um genjutsu. — Murmurei para ele enquanto realizava o selo de libertação e encostava minha mão em seu ombro, visando liberta-lo da ilusão através de uma interferência de chakra externo.

Ainda no chão, fui capaz de ouvir e ver o que parecia ser uma conversa: um ninja dialogava com outros, informando que ele era o responsável pelo genjutsu e de que havia bolado uma armadilha próxima a ele, além de oferecer uma aliança por terem o mesmo pergaminho, o que me levava a crer que eles possuíam, então, o pergaminho da terra, pois eu e Sachio possuíamos o dos céus, e como o mínimo de ninjas presentes naquela conversa eram de três, seria matematicamente impossível de possuírem o mesmo rolo de papel que nós. — Achamos. — Murmurei para meu amigo dos chifres enquanto passava meus olhos pela região em que o garoto formador de alianças olhava, buscando a presença dos outros dois. Não demorou muito para tomar ciência de onde estava o garoto e seu "papagaio" e começar a realização de meus selos.

O primeiro golpe seria direcionado ao menino: um poderoso raio seria disparado da ponta de meu dedo após a realização de três selos, viajando em rápida velocidade até o ninja. Enquanto o raio transitava até ele, prestaria atenção ao seus movimentos: caso tentasse desviar, o raio elétrico teria seu trajeto desviado para o mesmo lado que ele assim que a tentativa de esquiva fosse feita. Confeccionei mais selos durante esse movimento, que seriam necessários para o ataque que viria em sequência caso o oponente fosse habilidoso o suficiente para escapar do primeiro golpe: uma descarga elétrica surgiria dez metros acima de sua cabeça e despencaria em sua direção, atingindo tudo numa área de quinze metros quadrados ao redor dele, sempre visando o centro do corpo do inimigo.

Caso alguns dos ataques atingissem e por consequência paralisassem o alvo, moldaria através da terra presente no chão duas pedras pontiagudas que seriam lançadas até o garoto com a intenção de perfurar seu braço direito e sua perna esquerda e por fim derruba-lo de cima da árvore devido ao impacto e a falta de capacidade de se equilibrar devido à paralisia. Se algum ataque físico fosse direcionado a mim durante esse meio tempo, simplesmente bateria as mãos contra o solo e criaria uma parede maciça o suficiente para prover uma defesa contra algum possível golpe. — Atrás de mim, Sachio! — Exclamaria, caso fosse necessário. 


Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Quando perdi a visão de Kira, meu personagem decidiu tentar recuar para longe da área da friaca, porém, após um curto período de tempo, foi capaz de perceber o tronco no qual havia cravado uma kunai no post anterior, e assim se dar por conta de que de alguma forma, ele estava se movimentando involuntariamente para perto da torre sem perceber. Com isso, ele utilizou o Genjutsu no Kai em si para sair da ilusão e utilizou uma transferência de chakra externa para retirar Sachio também. O Genjutsu é de rank C e meu personagem necessita de apenas 1 ponto de inteligência para sair dele, então acredito que não seja nada complexo, uma vez que ele é considerado inteligente pelas descrições de Databook.

Tendo sido atraído pelo Gen do Shiro e estando a 20 metros de Kira e Selina, fui capaz de ver e ouvir Shiro conversar com eles e deduzir, através de uma matemática simples, que os três possuem o pergaminho contrário ao meu e de que existem no mínimo três ninjas na região devido a utilização do plural nas frases dele. Com isso, baseando-me em para onde Shiro estava olhando e falando, deduzi e descobri a posição de ambos e executei um Raiton de Rank A contra Kira (e consequentemente Selina, que está em seu ombro). A técnica se locomove a 21m/s e mudará seu trajeto ao meu bel prazer assim que Kira tentar desviar dele (caso tente), visando-o atingir na parte central do corpo. Enquanto prestava atenção na movimentação dele e alterando o trajeto da técnica se necessário, eu estaria executando selos para um próximo ataque (pois não são necessário selos para alterar o trajeto do golpe). Caso Kira desvie com sucesso do primeiro golpe, o segundo entra em ação: um raio surge dez metros acima da cabeça do mesmo e cai em alta velocidade (21m/s), atingindo ele em 0,47 segundos e cobrindo uma área de quinze metros quadrados com ele no exato centro. Consequentemente, tudo que estiver dentro dessa área também é atingido. Caso o primeiro golpe atinja-o com sucesso, o segundo não ocorre.

Caso um dos golpes seja efetivo e paralise Kira, realizarei duas manipulações de Doton que adquiririam a forma de uma pedra pontiaguda e seriam lançadas à 11m/s contra o braço direito e perna esquerda do garoto com a intenção de causar perfuração (e dessa forma acrescentando +25 pontos ao dano base de cada uma). Por fim, caso algum ataque seja direcionado à mim, eu confeccionarei uma parede de terra com o bater das palmas da mão contra o chão. Essa parede possuirá 1,50 metros de altura e por conta disso se formará por completo em 0,13 segundos, possuindo 345 pontos de força. Movimento próprios realizados todos com 4 pontos (máximo).

Todas as ações foram meras tentativas.

• Gastos: 95 (Senryūdori e mudança de trajetória) + 75 (Raiton: Kōjun kōsen) + 38 (2 manipulações Doton) + 13 (Doton: Doroku Gaeshi)
• Buffs: +200 de força em ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu inata) + Desconto de gasto de 10 CH em ninjutsus puros (Habilidade em Ninjutsu) + Desconto de 25% de gasto de CH em técnicas (Grande Controle de Chakra) + Desconto de 50% de gasto de CH em técnicas Doton (Perito elemental: Doton) + 100 de força em técnicas Doton utilizadas de forma defensiva.
• Danos: Senryūdori = 340 | Raiton: Kōjun kōsen = 340 | 2x manipulações Doton com perfuração = 140
Utilizados:
Senryūdori
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Afinidade Elemental: Raiton, Chidori.
Duração: 1 turno
Descrição: Essa versão levemente alterada do Chidori tem forte potencial para se tornar uma das técnicas assinatura de Kai. Realizando a mesma sequência de selos da técnica-mãe, o usuário concentra uma enorme quantia de chakra na palma das mãos, porém o comprime para se tornar uma espécie de rajada capaz de ter sua trajetória alterada ao bel prazer do portador, tendo um alcance de até quarenta metros e podendo potencialmente 'perseguir' os inimigos. Mudar a trajetória da técnica diminui seu alcance para trinta metros e consome um adicional de 20CH (só pode ser feito uma vez por uso da técnica).

Raiton: Kōjun kōsen (condicional)
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Afinidade/Perícia Elemental: Raiton
Duração: Turno único
Descrição: Através de um pequeno conjunto de selos, o usuário é capaz de manejar o seu fluxo de chakra e dispersa-lo através do ar, permitindo a criação de uma espécie de raio acima do oponente. O raio recai dos céus sob a cabeça do adversário, podendo ser conjurado em uma distância de até 40 metros do conjurador da técnica, porém, precisa estar à um mínimo de 10 metros acima do inimigo durante a sua criação. O raio cobre uma área total de 15 metros quadrados.

Doton x2 (condicional)
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas Doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Doton: Doroku Gaeshi (condicional)
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.
Equipamento:
• Kunais [03]
• Shurikens [04]
• Kibaku Fuuda [05]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Hakko Chakura To nas costas
HP: 600 700 CH: 591 850 ST: 01 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 18/1/2019, 09:06


O frio aumentava, fazendo meu corpo começar a tremer. Minha sorte era que eu estava bem vestido, com minha jaqueta preta feita puramente de algodão, assim como minha blusa que possuía a mesma cor. Minha calça também tinha o mesmo tecido, porém era ainda mais grossa, e na destra havia uma luta de couro negra. Achava que somente aquilo me ajudaria, pelo menos até o fim daquele embate, mas não tinha total certeza.

Logo me atentei as palavras de minha companheira, que me alertava sobre a aproximação daqueles que outrora nos seguia. Sim, eles estavam próximos. Pelo que ela dizia estavam logo mais atrás de nós, a uma distância de vinte metros, era tudo o que eu precisava saber. Meus dedos se encontraram, executando um selo que me ajudava a expandir meu chakra ao meu redor. Logo procurei influencia-los através dele, afim de paralisa-los ali mesmo, na tentativa e impedir suas fugas. - Me diga qual é o que possui menos chakra Serena.

Meu pedido veio rápido, porém uma segundo alerta era dado. Mais uma das equipes. Como dito a algum tempo atrás, o outro grupo era feito de três integrantes, o que me deu a entender que era o pessoal com o cachorro. Com aquilo minhas mãos voltaram a se encontrar, expandindo meu chakra até eles também, afim de paralisa-los por completo, impedindo de seus avanços.

Logo o jovem a nossa frente iniciava um dialogo, pelo que parecia podia nos escutar de alguma forma, e isso me deixava curioso. No entanto não podia perguntar do que se tratava naquele momento. No momento em que ele se declarou nosso aliado, já que tínhamos os mesmos pergaminhos, eu me limitei a aceitar. - Ok. Era tudo, minha atenção se voltava para os outros dois atrás de nós, esses que podiam ter um pergaminho diferente do nosso. Ainda escutava nosso novo companheiro, mas meus olhos voltados para o lado oposto dava-me uma maior compreensão do espaço. Foram ai que meus cabelos entraram em ação, percorrendo o local em busca de nossos adversário. Torcia para que os mesmos estivessem no local declarado pela menina, pois assim seria mais efetivo em meu ataque. Ela por sua vez seria pega com as mãos, para que fosse colocada dentro de minha blusa afim de esquenta-la devido ao frio que estava fazendo.

Meus cabelos iriam em abundancia, deixando as mechas que seguravam as armas ainda em minha a proximidade, sem avançarem. Minha intenção era de envolve-los em meus longos cabelos loiros, desde o pé até a cabeça, na ânsia de impedi-los de respirar. Na parte inferior, as pernas, meus cabelos se tornariam espinhos, afim de fincar em suas carnes para dificultar seus movimentos. Esperaria pela resposta de loira, para trazer até nós o oponente com menor chakra.

Se caso os inimigos não entrassem em meu jutsu de paralisia, e ainda sim viessem a me encontrar, eu simplesmente saltaria da árvore em que me encontrava com a influencia do meu próprio chakra para uma a cinco metros mais a frente, trazendo eles para mais perto to nosso companheiro com a armadilha. Lógico, Serena seria pega antes disso de forma rápida, para que não ficasse para trás.


HP: 525/525 CH: 421-8-8-30-4*=371/675 ST: 3/5


Considerações:
1° Ação: Como foi mostrado, Selina me informou da aproximação de Kai e gesso antes mesmo da fala do Shiro, me fazendo agir rapidamente. Ela então apontou na direção, porém eu já estava efetuando minha ação, o selo de mão, e expandi o meu chakra no momento em que ela apontou para o local. Eu já sabia a distância, só precisava da direção correta.

2° Ação: Selina me informou da aproximação de Zero, e assim segui gerando mais um selo de mão para expandir meu chakra até eles, e assim paralisa-los também, sendo ele, o cachorro e dakede. Nesse momento Shiro estava iniciando sua fala.

3° Ação: Eu me atentei bastante apenas até o momento em que ele me pediu para fazer parceria com ele "Vamos unir forças e conseguir pergaminhos para todos nós?", e após isso voltei meus olhos na direção de Kai e Gesso afim de envolve-los em meus cabelos. O gasto de 30 de chakra foi referente a 20 m, já que eu já tinha gasto em minha ativação os 50 normais mais 2 para o 1 metro que estendi. Minha intenção é de envolver o Gesso e o Kai totalmente, impedindo-os de respirar, e nisso perfurar suas pernas com os cabelos, ao endurece - los e torna-los espinhos.

4° Ação: Em meio a minha ação de expandir meus cabelos eu simplesmente peguei Selina que tinha saído do meu ombro e a coloquei próximo ao meu peito, dentro da minha blusa para que a mesma ficasse mais quente.

Ação Bônus: Se por algum caso eles não entrarem em meu kanashibari, e se aproximarem antes deu conseguir fazer a parada dos cabelos, irei pegar selina rapidamente e saltar para uma árvore a 5 metros de nós, em velocidade máxima com o uso do Shunshin.

4* esse gasto se refere ao shunshin caso não consiga paralisar Kai e Gesso, com isso saltaria em velocidade 4 até a árvore a 5 metros mais a frente.
Jutsus Usados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 MmqC1Xv
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Thn47a0
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Armas Usadas:
Kibaku Fuda
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Hikaridama
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 8
Kira
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 19/1/2019, 15:29



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1929 | 2025 ST: 01 | 07
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 FaI2OmB


Me distanciei da Rainha, no momento que uma sombra emergiu nas redondezas, com um semblante sério e olhar fixo, entendi imediatamente a urgência da situação. — Se me dá licença, Rainha. Devo partir. — Pedi a permissão para deixar o local, ajoelhando-me e então desaparecendo em um flash. Aquele evento havia sido interessante, mas dali para frente, não deveria tardar muito para acabar. Hipátia poderia dar conta do restante. Deveria me focar em meus outros afazeres, então parti para minha residência, onde descansaria um pouco antes de qualquer coisa.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Resumo: Vocês que se matem aí, vou dar o fora.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 20/1/2019, 08:32

O doce descia pelo meu corpo até chegar ao estômago, finalmente a sensação de secura e ansiedade havia passado, suspirei. Foco, Sachio! Você está em um teste tão complicado e fica se preocupando com doces? Isso é o que minha mãe diria para mim numa situação. Ao lado de Kai, ele avisou que os adversários se distanciaram e por isso se afastou, o frio também era um empecilho naquele momento, meu sobretudo carmesim me dava uma proteção suficiente para não sentir as piores consequências do frio. Seguiria Kai pelo caminho de retorno. Depois de algum momento o parceiro sentia algo estranho, logo indagava estarmos num genjutsu. — Ué. - sussurraria a ele de volta, sem muito entender o porquê dele descobrir a ilusão. Sua mão veio ao meu ombro, com o objetivo de quebrar a técnica, e dito e feito, estávamos realmente num genjutsu.

Kai então me avisaria então que havia achado alguém. Porém, de repente, senti-me paralisado, como se tivessem cordas invisíveis em volta de meu corpo. Em seguida, veria grandes mechas loiras vindo em nossa direção. Sem poder realizar selos, a única alternativa seria a linhagem avançada. Com perícia no elemento de nascença, geraria, a partir do meu corpo e um pouco do calor do ambiente, duas redomas, uma colada na outra, em volta de mim e do Hatake feitas de Shakuton, não seria um amplo espaço, por conta da urgência e da velocidade de formação. As barreiras circulares defenderiam a investida dos cabelos, enquanto nos esquentariam dentro da redoma. — Eles não estão para brincadeiras, Kai, faça alguma coisa, eu te cubro! - exclamaria para ele.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: (350 • 475❳ | ST: ❲02 • 05❳

Considerações:
Roupas: aqui.
— Utilizei da manipulação de Shakuton para gerar duas redomas rank-C, que somadas passam os pontos de ataque do jutsu dos cabelos.
— Redomas criadas a partir do calor do meu corpo, o tamanho delas é pequeno, protegendo quase que no limite eu e o Kai.

Gasto: +75CH retornando do turno passado (ações não ocorreram); -50CH (duas manipulações rank-C).

Vício: 01/03 —

Jutsus usados:
Shakuton — Manipulação
Descrição: A Liberação de Calor é uma Kekkei Genkai de Transformação da Natureza. Quando Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki combinam suas técnicas de fogo e vento, a técnica resultante é apelidada de Shakuton, sugerindo que essas são suas naturezas componentes. Pakura de Sunagakure usa o Shakuton para aquecer o corpo de um alvo, fazendo com que todo o líquido em seu corpo evapore e os deixe como um cadáver dessecado. No anime, sua Liberação de Calor é fraco contra o Liberação de Água.
Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 20/1/2019, 13:46



HP: ❲ 670 • 675 ❳ CH: ❲ 520 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Chunin Shiken - O combate se Inicia!

A aliança temporária estava formada e finalmente não estaria mais sozinho nessa. Agora sim as coisas começariam a esquentar. E isso era necessário, afinal, o frio já começava a me afetar, pelo menos nas extremidades do corpo era possível senti-los gelados, mesmo com toda a roupa que tinha por cima. Não poderia perder tempo algum, afinal, antes mesmo que a animal falante me avisara da aproximação dos outros dois, eu já sabia, pois adentraram na área de visão do meu doujutsu.

"É agora ou nunca, em poucos instantes esse frio deve aumentar novamente, assim como vem demonstrando acontecer... Frio filha da puta do caralho..."

A minha ação já tinha sido toda arquiteta em fração de segundos, já que minha inteligência permitia-me pensar em um plano rápido o suficiente. Sem pestanejar, pegaria o pergaminho falso que deixei no chão e começaria a correr na direção de um deles: A menina esquisita anã que estava com seu cão em cima da árvore. O outro, já conhecido, deixaria pra lidar depois - Shu Yukine.

Assim que comecei a correr, no primeiro segundo, faria dois selos de mãos, direcionando o genjutsu na direção de todos os três últimos a chegarem - Hiiku, Atsuki e Shu. O genjutsu ativo em questão, faria com que todos eles saíssem da realidade para que eu possa executar meu plano sem interrupções, ou ao menos rápido o suficiente para que não percebam o que eu tinha feito (Magen: Narakumi no Jutsu). Provavelmente já estaria na frente da anã antes mesmo de ativar o genjutsu, então, só restaria-me retirar seu pergaminho escondido. Sabia exatamente onde estava já que podia ver e ouvir tudo o que faziam, cutuquei o pergaminho, tirando-o de seus peitos e coloquei o falso em seu lugar.

Em seguida, rumei na direção de Yukine. Este, conhecia muito bem. Inclusive sabia de suas capacidades já que havíamos feito um treinamento juntos a algumas semanas atrás. Ele era um rapaz regular em todas as artes ninjas e, por isso, sem subestimar, já ativaria outro genjutsu na direção dele - E também na direção da menina e seu cão. O genjutsu paralizaria-os, fazendo com que caso consigam voltar a realidade, já entrassem em uma nova ilusão aplicada por mim (Hazy Genjutsu), ganhando mais tempo para roubar os pergaminhos. Com o meu doujutsu ativo, era muito fácil encontrar o que procurava, logo, metia a mão na bolsa ninja do rapaz retirando o pergaminho e o substituindo pelo outro pergaminho falso que tinha preparado, correndo pra longe deles. Enquanto me afastava, os observava para ver quando sairiam do genjutsu. Caso o tenham feito, com um único selo ativaria as tarjas explosivas dos pergaminhos falsos que estariam sob sua posse, assim, dando dano direto e atrapalhando suas movimentações.

Por último, ativaria novamente a técnica ilusória que desorienta a a direção dos afetados, excluindo meus mais novos aliados de seu efeito.

Considerações:

Vestimentas escreveu:Roupas totalmente pretas:
- Uma camiseta manga longa preta com uma calça comprida e os calçados típicos ninjas, confortáveis. O hitaiate fica amarrado e levemente solto em seu pescoço.
- Adicionalmente do usual, está utilizando uma capa/sobretudo envolta por todo o seu corpo, impossibilitando a visão até das mãos. É composta por um tecido leve, não atrapalhando em nada a locomoção. (Imagem exemplo AQUI)
- Possui guardado em seus bolsos uma espécia de óculos protetivos no estilo do clã Aburame para a proteção dos olhos. As lentes são escuras, escondendo totalmente a vista dos seus olhos para o ambiente externo. (Imagem exemplo AQUI)

Resumo:

1) Com velocidade máxima - e com o pergaminho falso em mãos - Corro na direção do Hiiku (zero) enquanto realizo os dois selos (1 segundo pra ativar) da técnica Magen: Narakumi no Jutsu. Com a minha velocidade (22m/s) chegaria no zero em menos de um segundo, retirando o pergaminho e substituindo pelo falso assim que o genjutsu fosse ativado.

2) Com Magen: Narakumi no Jutsu ativado em apenas um segundo, já rumaria na direção de Shu (Dakede), aonde quer que ele esteja (provavelmente esteja ao lado do zero). Com a minha velocidade máxima ele não conseguiria acompanhar a minha movimentação, muito menos pra ativar alguma técnica que requira saber aonde estou exatamente. Assim, roubaria o pergaminho dele também, substituindo rapidamente pelo último pergaminho falso que havia preparado.

3) Assim que tivesse pego os dois pergaminhos em sequência, me afastaria ainda em velocidade máxima, ativando com um único selo o Hazy no Genjutsu. Caso ainda estivessem no primeiro genjutsu, ao sair dele, entrariam nesse instantaneamente.  

4) Me afastaria estando em uma distância segura, já com os pergaminhos guardados. Ao atingir 50 metros de distância ativaria as tarjas explosivas do pergaminho armadilha (duas tarjas em cada um).

5) Independente de pegar ou não os dois pergaminhos, me afastaria da mesma forma, ficando atento para desviar com minha velocidade máxima se fosse necessário e ativando novamente a técnica Kori Shinchū no Jutsu, com intenção de fazer com que não se aproximem exatamente na minha direção, fazendo-os ficar com a guarda aberta. O mesmo vale também para quem tentar se aproximar de Kira/Selina (Obviamente estes eu não os influenciaria com técnica ilusória). A área da atuação da técnica estaria estendida em seu alcance máximo. Segue um exemplo do que quero AQUI.

- Estou a mais ou menos 50 metros da Torre
- Velocidade 5
- Lembrando: Descrição da vestimenta logo aí em cima
- A armadilha das 4 tarjas explosivas enterradas e preparada no chão. Está entre Kira/Selina e Kai/Gesso
- Akagan ativo
- Pergaminho escondido dentro da cueca, abaixo dos testículos
- Caso consiga os pergaminhos, estão guardados nos bolsos da calça
- Tudo que fiz foi tentativa
- É toiss

Gastos de chakra: 78,75= 80 (Tenho GCC):
- Akagan: 15 (7,5 da rodada passada que esqueci de descontar e 7,5 dessa rodada)
- 1 Genjutsu Rank D: 7,5
- 1 Genjutsu Rank C: 18,75
- 1 Genjutsu Rank B: 37,5

Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Magen: Narakumi no Jutsu
Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.

AKAGAN

Descrição: Este dojutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dojutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da Visão:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

?? - Template por @MilkWho.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 23/1/2019, 02:17




Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Seguia com Hiiku montado em Atsuki em direção ao objetivo. Mal havia começado a observar atentamente o ambiente ao redor quando o animal parou de repente nos alertando que algo não estava certo.

“Ele parou? O que aconteceu?”

Após dialogar com sua mascote Hiiku realizava um Genjutsu no Kai, parece que havia detectado que estávamos em algo um tipo de genjutsu. Também realizei o selo me libertando da ilusão e recuperando meu senso de direção.

- Ele também foi afetado?  Acredito que consigo sim Inuzuka-san.

“Ela não consegue utilizar Kai em outros? Inuzuka-san não deve ser muito bom com controle de chakra então...”

Posicionei minha mão livre no dorso de Atsuki à minha frente e utilizei meu próprio chakra para interromper o fluxo de atsuki.

- Kai!... V-você está bem Atsuki-san?

Parecia que havia tido sucesso ficava feliz em poder ajudar os outros, sorria com os lábios esperando a confirmação que o cachorro estava bem. Hiiku então expunha seus pensamentos enquanto fazia no chão uma representação gráfica do que havia podido perceber do campo de batalha ao qual iriamos nos dirigir, graças a isso podia compreender um pouco melhor a situação.

- Agora estão todos juntos no mesmo local? Hum... Realmente é melhor termos cuidado mesmo e tentar conseguir mais informação. Pelo menos sabemos que um dos inimigos é capaz de usar genjutsu, então é bom ficarmos atentos a isso.

“É realmente útil poder contar com uma ninja rastreadora. Será que há algum inimigo que também tenha capacidade de rastreamento como Inuzuka-san?”

Após concordar com a sugestão de Hiiku subimos em uma das árvores e começamos o trajeto conforme planejado. Ela pegou seu pergaminho e o assegurava em uma espécie de formação óssea em seu peito, parecia uma prisão de ossos e era algo bem interessante de se observar.

“Ela parece ser capaz de controlar ossos, ou talvez até mesmo criá-los? Nunca tinha ouvido falar de nada parecido, preciso estudar sobre essa técnica depois. Talvez assim consiga descobrir um tratamento melhor para pacientes com deficiências ósseas...”

Hiiku me relembrava para que eu cuidasse melhor o pergaminho me retirando de meus devaneios.

- Hum... Você tem razão, não sabemos o que vamos encontrar né?

Dizia de forma retórica, então criei uma lâmina de chakra vento em duas das kunais que havia preparado anteriormente e as soltei. Após cair alguns centímetros começaram a girar rapidamente e se posicionaram de forma a bloquear o acesso à abertura de minha bolsa ninja e se manteriam seguindo meu movimento de forma a continuar protegendo o acesso ao pergaminho.

- Pronto...

O frio fazia-se ainda maior, a brisa gélida entrava pela parte aberta de minha jaqueta me levando a fechar o zíper buscando evitar perder muito calor corporal. Continuava com a guarda alta atento a qualquer aproximação inimiga, mantendo três kunais em minha mão sendo duas das que havia preparado e uma kunai comum, estava também em busca de quaisquer sinais de genjutsu.

“Não temos muito tempo, se a temperatura continuar caindo nesse ritmo haverá risco de hipotermia ou até mesmo úlcera de frio.”

Quando aterrissamos em uma árvore dentro do campo de visão de Akira pude ver um círculo de folhas começar a girar ao meu redor. Como estava atento aos arredores pude perceber que aquela quantidade de folhas era repentina demais e conhecia uma técnica ilusória que fazia justamente aquilo antes de fazer efeito, por isso não hesitei em realizar um selo de Kai buscando confirmar se realmente se tratava de um genjutsu.

- Kai!

As folhas ilusórias desapareciam confirmando minhas suspeitas, recordei que Atsuki não conseguiria sair por conta própria, não tinha certeza se ele também havia sido alvo do genjutsu como havia acontecido antes e por isso decidi apoiar minha mão em seu dorso interferindo em seu chakra buscando tira-lo de um possível genjutsu. Minha visão dos arredores ficou embaçada e a madeira onde estava apoiado parecia ter se transformado em areia movediça. Era inteligente o suficiente para compreender rapidamente que não fazia sentido o que acontecia, me parecia lógico que se tratasse de mais um truque ilusório do adversário e para confirmar só precisaria fazer uma coisa. Seguindo a mesma lógica anterior, tentaria dessa vez interferir no fluxo de chakra de Atsuki novamente aproveitando que ainda estava apoiando minha mão em seu dorso e em seguida realizaria um selo tentando livrar a mim mesmo antes que estivesse completamente atolado na areia movediça misteriosa.

- Kai!

Caso conseguisse recuperar minha visão normal e pudesse ver um ninja que não fosse Hiiku ou Atsuki utilizaria Genjutsu Shibari imediatamente buscando ganhar tempo para analisar melhor a situação e decidir o que fazer.

Coisas:
Considerações:

Resumo: Continuei montado em Atsuki avançando em direção à Akira (Shiro) e utilizei kai em Atsuki e eu. Continuamos avançando e após receber o alerta de Hiiku com respeito a proteger melhor o pergaminho posicionei duas kunais giratórias com lâminas de vento de forma a tentar bloquear o acesso à minha bolsa ninja onde se encontra guardado meu pergaminho. Ao entrar no campo de visão de Akira (30 metros) este utiliza um genjutsu nós e devido a que conheço o jutsu e a suspeitosa aparição repentina de folhas circulando utilizo o Kai em mim e Atsuki. Ao cair na armadilha de Akira consegui rapidamente perceber a falta de lógica no que acontecia e decidi testar se realmente se tratava de uma ilusão utilizando kai no Atsuki e em mim. Caso conseguisse ver qualquer inimigo (um ninja que não fosse Hiiuku ou Atsuki) utilizaria Genjutsu Shibari para paralizar e ganhar um pouco de tempo.

Distancias: 50 metros da Torre (Porém diferente dos 50 metros em que estávamos no turno anterior); Mais de 30 metros de Kira/Serena;

Observações:
1) Confirmei com o Shiro e ele interceptou Hiiku, Atsuki e eu com o genjutsu no momento em que entramos em seu campo de visão (30 metros). Portanto considerei que ficamos fora do alcance do Kanashibari de Kira (30 metros de alcance) devido a que ele estava um pouco mais distante de Akira e não é possível (pela distancia) atingir a nós e Kai/Gesso ao mesmo tempo.

2) Não narrei ver as ações de Akira devido à velocidade 5, porém se em algum momento ele for obrigado a usar velocidade que o Shu consiga ver (talvez durante a tentativa de troca de pergaminhos ou algum outro motivo) terá que lidar com o Genjutsu Shibari da mesma forma que qualquer adversário que for visto por Shu.

3) Cada kunai giratória possui força de Rank-C e as duas que estão protegendo a bolsa ninja com o pergaminho possuem +100 de força por um turno devido ao Chakra Flow de Futon.

Velocidade: 0/2 (No entanto no momento estou montado no Atsuki)
Força: 0/3

Percepção de Armadilhas( 3 de INT): 1 a cada 3 turnos (Turno 1/3) - Percebi o Hazy Genjutsu

Custos de CH: 10 (Chakra Flow em 2 kunais) + 19 (Genjutsu Shibari- 25% GCC)= 29

"Pensamento."
- Fala.
Narração.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 06 Kunais (06)
- 08 Kibaku Fuda (02)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
- 04 Kunais com 01 Kibaku Fuda enrolado no cabo de cada uma (05) (Representação gráfica: sendo o kibaku fuda a parte branca)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 1/1

Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 1/Sem Limite

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra fūton em armas brancas. O utilizador pode fazê-las girar e controlar as lâminas no ar para atacar o alvo.



HP: (525/525)  ☉ CH: (420/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 23/1/2019, 10:24


Trocou olhares com o ninja que clamou por Makoto, compreendendo que aquilo se tratava de algum tipo de missão urgente. Apenas acenou um sim com a cabeça e retomou a atenção na intrigante luta. Percebia que todos os genins por algum motivo optaram por enfrentar o frio; o que era surpreendente. Percebia as estratégias de cada um que poderiam já ser dignas de um nível chunin, o que muito lhe agradou. Eles estão realmente empenhados. Sua atenção era redobrada para esse clímax de embate final, provavelmente os que conseguissem sair desta batalha seriam os vencedores, e a Hokage deveria fazer o papel de protegê-los em caso de possíveis fatalidades. Por bem, não estavam tão longe e poderia facilmente chegar até suas posições rapidamente, se fosse necessário. Sua postura na cadeira já não era tão esbelta, na verdade sequer ligava para ela, dado o nível de sua atenção naquele espelho que fornecia a visão da batalha. Ela avaliava cada ação minuciosamente, estudando quem seria os mais aptos ninjas daquele exame; porém cada um apresentava suas particularidades, estratégias e visões de combate, o que lhe fazia pensar em um futuro brilhando ao vilarejo e seu poderio militar.

HP: 2250/2250 CH: 3175/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas. Temperatura em -10 graus (não reduzi mais).

→  Shiro: Como disse o Juiz, seu Genjutsu afetará a todos, e o contra-ataque/defesa de Dakede exigirá que adicione em sua narração a defesa do Genjutsu Shibari. (sobre as kunais giratórias, ler a considerações para Dakede e Zero). Se Zero fizer alguma defesa neste turno, também terá de defender-se, e se conseguir, poderia efetivamente continuar com as ações que narrou efetuar após o roubo dos pergaminhos. Até então, será como se elas não tivessem ocorrido.
→  Selina e Kira: Penso que as ações de Kira serão efetivadas se ele se sair do genjutsu de Shiro, se sair do genjutsu dele, seu Kanashibari será capaz de impedir as ações ofensivas de Kai (isto é, se Kai não conseguir sair do Kanashibari). Portanto, basta narrar como superou o genjutsu e então poderá considerar que seu Kanashibari foi efetuado, além de sua ofensiva. Feito isso, pode partir para novos movimentos deste turno.
Kai e Gesso: A ofensiva de Kai só sera efetivada se de alguma forma quebrasse o Kanashibari de Kira. Ademais, agora também existe o Genjutsu de Shiro, que deve ser narrado a superação por Gesso para efetuar a defensiva dos ataques de Kira, fora isso, tudo indica que as manipulações são suficientes para defender dos ataques de Kira, após o Kanashibari.
Dakede e Zero: Não entendi direito o que quis dizer com o chakra giratório protegendo as kunais, a única forma de chakra flow que me lembro ter visto no anime é a que Naruto aprendeu com Asuma, de arremessar a kunai e ela ter maior poder de perfuração; penso que seria possível fazer isso (sobre girar lâminas na bolsa para proteger o pergaminho) com manipulações do elemento, acabei perguntando para um ADM e ele me confirmou. De toda forma, para que Shiro obtenha sucesso em suas ações, deverá narrar a defesa do Genjutsu Shibari. Além disso, Dakede ter retirado Zero dos genjutsus permitirá com que ele também efetue alguma defesa contra a tentativa de pegar pergaminho de Shiro.
→ Ordem de postagem: Zero_0 → Selina Damien → Kai → Kira → Gesso → Shiro → Dakede → Hipátia e/ou Makoto, e o W.O é de 24h pulando a vez de quem não postar e podendo acarretar numa morte dependendo das circunstancias. Lembrando que não sou juiz, apenas estou conduzindo ações como player. Qualquer dúvida, MP ou Discord.

Usado:
n/a
Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Considerações anteriores:

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 9ku2pqe

→ Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Ay9OsIe

Portão:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 W2oepnh

→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.

_______________________


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 TDZpMXX
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 25/1/2019, 09:06

=

Terra das Ilusões

Confiando nos Instintos

Novamente estavam em movimento novamente. O frio estava bem pior agora tinha que sair dali agora quando se aproximaram do seu oponente, mais via uma coisa inacreditável, seu coração começava a acelerar. Mais a mesma sensação de antes estava dentro de genjutsu só isso explicaria isso ele devia ser um usuário de genjutsu. Assim Hiiku se concentrava e logo:

— Kai!!! — Via garoto saltando para longe, algo tinha acontecido mais antes que pudesse pensar sua visão estava ficando em embasada e seu corpo estava parecendo que estava preso em algo.

Logo passava mil coisas pela sua cabeça poderia ser veneno ou algo do tipo. Não a todo momento aquele garoto estava se utilizando de genjutsu tinha de ser novamente, só tinha forma de confirmar novamente se concentrava:

— Kai!!! — E sua visão voltava normal, mais agora era estranho porque ele tinha se afastado tinha alguma coisa ali.

Hiiku sentia algo estranho uma sensação porque ele chegou tão perto dela e não pegou pergaminho, “não” pensou ela tinha que ser isso ele tinha armadilha provavelmente ele tinha trocado o mesmo, mais preso era falso tinha que ser era única explicação que ela podia pensar, logo tirava do seu corpo o pergaminho falso, mais não podia ser só aquilo tinha de ter algo mais, explosivos seria foram de fazer com que ela não a o perseguisse. Não tinha muito tempo provavelmente ele estava se afastando, logo envolveu totalmente o pergaminho em osso que saiam se sua mão fazendo que ele ficasse totalmente coberto por ele. Logo Hiiku fazia duas camadas bem grossas de ossos assim jogava ele longe de volta na direção do oponente. Ele era rápido logo Hiiku percebeu que ossos tinham feito pequena rachadura como pensava ele tinha trocado. Agora ela percebia finalmente que Atsuki estava ao seu lado com Yu

(Essas ações ocorreram mesmo tempo)

Logo Atsuki sentia mesma seção de antes estava ali parado novamente. Mais novamente Yu ajudava ele, então era isso estava preso em genjutsu logo sentiu que seu oponente estava próximo tentou ir para cima mais logo sua visão ficou em embasada, mais não importava sabia onde ele estava mais antes que ele pudesse se mover era como estive-se preso em algo. Devia ser como última vez ele devia ter usado um genjutsu, mais logo garota em suas costas o liberava estava com ele novamente o libertava, agora que fariam estavam em desvantagem.

(Voltando final do post de Hiiku)

Logo Hiiku preparava um jutsu, droga novamente não podia fazer nada ela ainda não estava pronta... para tudo aquilo





Hiiku
HP: 500/500
CH: 760/800
ST: 0/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:0/3

Atsuki
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 2/5
For:4
Vel:0/4

Considerações:

Vicio 1/3

Resumo:

Genjutsu: Assim que percebi estava no primeiro genjtusu tive porque tive mesma sensação estanho do ultima vez, depois como Delrey disse tive alguns segundos antes de cair no segundo, sendo assim vi Shiro estava próximo, antes de cair no segundo genjtsu como ja tinha caído em vários genjtusu ficou mais facil de perceber que provavelmente era genjutsu.

Armadilha: Como disse tive alguns segundo para ver Shiro estava se afastando de alguma forma mesmo vendo que pergaminho ainda estava comigo estranhei por que eles tinha se aproximado, sendo que posso perceber armadilhas, previ que provavelmente poderiam ser explosivos assim tirei pergaminho de onde estava fiz uma manipulação com ossos (equivalente rank C de acordo com regras) e cobri totalmente ele por todo lados duas vezes depois joguei ele para longe.

Spoiler:
Obs: Pedi favor ao @Kira ele sabe qual o que ele fala e Lei porque vou estar muito ocupado
Gasto:
Bênção Natalia recupera 25 ch Aqui

Aparencia As duas marcações dos clã em seu rosto
Atsuki Bandana de Konoha no pescoço
Bolsa de Armas:

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 4
Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 F8110e1a7201902aa7f35ae921dca9b38af11b27_00
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 25/1/2019, 11:18



❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 KyyVWji


O pedido do seu amigo era simples, qual tinha mais chakra, concentrou-se e falando a distância e posição dos seus inimigos acrescentou quando falava do que tinha mais chakra. -Aquele tem muito mais.-

Serena estava mais quente agora dentro do casaco do seu colega, apesar do seu pequeno corpo de papagaio nao poder partilhar muito calor com ele, recebia o suficiente para ainda conseguir pensar apesar do frio. Com o seu kanchi ainda ativado via as assinaturas de chakra dançarem à sua volta.

-Kira o nosso amigo está a ir para a torre.- Sussurrou para o seu colega, não entendia o que aquilo significava, teria ele os abandonado, conseguira o pergaminho que precisava e dirigia-se para a torre para terminar o seu exame? -Melhor irmos...- Quando chegassem à torre e estivessem fora de perigo voltaria à forma humana.


Considerações:

Ainda estou em formato de papagaia amarelo. O meu kanchi continua ativo então eu sei a posição dos outros ali e passei essa informação para o Kira, isso envolve as distâncias e alguma movimentação.
Hipátia...:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 50110616_796123664072501_8356564636278980608_n.png?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.flis6-1
Não usei, mas fiz referência então...
Recuperação de Chakra graças à Magia Natalina (AG Chunin) (devia ser genin, mas não aparece nada, então...)
Anterior:
Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [ATIVADO | Ronda 4/5]:
Kanchi no Jutsu [Desativado]
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Preparado:

.
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 25/1/2019, 21:12



Hatake Kai (ライフコブラ)
Meu corpo paralisou por completo antes mesmo que pudesse executar meu ataque contra a dupla. Sachio sofrera do mesmo empecilho, porém foi capaz de nos proteger do frio da região e também de algum vindouro ataque. Eu conhecia muito bem aquela técnica responsável pela inibição dos movimentos e não demorei muito para utiliza-la: assim que meu corpo parou de se mover e as mechas douradas começaram seu movimento, fiz questão de expandir meu chakra por uma longa distância, na tentativa de causar o mesmo efeito à eles também. Uma dose do próprio veneno.

Naqueles milésimos de segundo, algo pareceu despertar dentro de mim. Para quem me observava do lado de fora, seria possível enxergar uma espécie de aura rosa-escuro emanando de todo meu corpo, quase como uma presença demoníaca. Com a manipulação de meu chakra e sem a necessidade de movimento, criei duas estacas feitas de terra a partir do solo e as banhei com a energia rosada, para então em seguida envia-la ao único inimigo visível naquele momento. Um dos objetos cortantes seria direcionada ao seu joelho com a intenção de perfura-lo, enquanto a outra atingiria a região do estômago. O impacto provavelmente causaria o desequilíbrio do oponente e sua eventual queda do galho.

Tome cuidado, Sachio-san, nós não queremos matar ninguém aqui. Somos todos aliados e se for necessário, prestaremos socorro à eles, okay? — Sussurrei ao meu colega. Intimidação era necessária naquele tipo de combate, mas o meu eu interior não deixava de se demonstrar presente: sempre evitando a morte.


Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Utilizei o Kanashibari em área assim que vi a movimentação dos cabelos, atingindo Kira, Selina e quem mais estiver na área (com exceção de Sachio), pois possuo Habilidade em Ninjutsu e isso me permite utilizar a técnica sem selos. São necessários 6 pontos em Força ou Stamina para sair da paralisação. Logo em seguida, ativei meu Oni Chakra e banhei minhas duas manipulações com ele, atingindo o joelho de Kira (+25 de dano) e seu estômago (+50 e 30 p/post). A força das manipulações totaliza 290, mas o dano total (com as devidas perfurações) é de 395.

Não acredito que seja necessário saber a localização exata para causar a paralisação com o Kanashibari (até porque Kira o utilizou e nos atingiu apenas por saber de nossa presença e não consta nada na descrição do jutsu sobre esse requerimento). De qualquer forma, se isso se tornar um empecilho, é possível saber a localização dele por conta da utilização de seu jutsu dos cabelos.

Como utilizei o Kanashibari assim que vi a movimentação dos cabelos, não sei dizer se eles seriam paralisados também ou agiriam normalmente: fica à mercê do juíz, mas de qualquer forma, Sachio defendeu o golpe no post passado, se necessário.

O Oni Chakra acrescenta +100 pontos de força à golpes físicos ou de chakra, além de regenerar 15% do meu HP e CH durante seu período ativo, ou seja, ele recupera todo meu Chakra (mesmo após os gastos acima) e também todo meu HP. Esse é meu último turno sob efeito do Kanashibari, no próximo eu e Sachio estaremos livres.

• Gastos: 0 (Kanashibari) + 39 (Manipulação Doton x2)
• Reposição de HP e CH: 105 de HP e 127 de CH.
• Buffs: +200 de força em ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu inata) + Desconto de gasto de 10 CH em ninjutsus puros (Habilidade em Ninjutsu) + Desconto de 25% de gasto de CH em técnicas (Grande Controle de Chakra) + Desconto de 50% de gasto de CH em técnicas Doton (Perito elemental: Doton) + 100 de força em técnicas Doton utilizadas de forma defensiva.
• Danos: 2x manipulações Doton com Oni Chakra = 290 | Perfuração no joelho = +25 adicional | Perfuração do Estômago = +50 adicional e +30 p/ post.
Utilizados:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Oni Chakra
Rank: -
Descrição: O Chakra do Demônio (kanji, lit. Oni Chakra) é um chakra especial passado pelo demônio Kinarra aos defensores da humanidade. Este chakra parece brilhar num tom rosa-escuro intenso, gerando uma aura ao redor de quem a utiliza.
Bonificações: Concede um chakra especial chamado Chakra do Demônio (Oni Chakra) que será uma barra extra de 500/500. Uma vez ativo o Chakra do Demônio  ele consumirá 100CH por turno e dará regeneração de 15% de HP e CH por post e +100 em danos físicos e usando chakra.

Doton x2 (condicional)
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas Doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Equipamento:
• Kunais [03]
• Shurikens [04]
• Kibaku Fuuda [05]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Hakko Chakura To nas costas
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 01 05OC: 400 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 25/1/2019, 23:22


Meu corpo sofria pelo frio, e o cansaço batia em minha porta. Percebi ali que tinha apenas duas escolhas devido a todo o ocorrido, continuar ali podendo perder ou sair enquanto ainda havia tempo. Serena me chamou, respondia a pergunta que lhe havia feito, mas naquele instante já não fazia mais diferença, pois minha decisão estava tomada. Meu corpo se encheu de chakra, assim como meus pés o faziam dando a mim uma maior habilidade corporal. Lógico que já me movimentaria de imediato, avançando para trás retrocedendo meus cabelos e largando os inimigos caso os tivesse pegos. As mechas ficariam próximas ao meu corpo, segurando as armas que ainda se mantinha presas a eles. - Desculpe Serena, mas não aguento mais. Minha velocidade tamanha me proporcionou um salto contra a posição que antes era do nosso novo companheiro.

Procurei me aproximar, mas em meio ao salto minha companheira me avisava de que ele não estava mais ali. Sendo assim não parei na localização anterior dele, apenas prossegui rumo a torre, conseguindo avistar três silhuetas a dezenas de metros de nós. Certamente seriam mais inimigos, mas minha velocidade não reduziu, se manteve alta e indo diretamente até o garoto que nos chamou antes. Podia ver sua silhueta, apesar de estar um pouco longe, porém visível o bastante para nos direcionar até ele.

O frio certamente cessava devido ao fluxo de chakra que cobria meu corpo, o que me ajudaria durante o percurso até a torre. Chegando nela pude enfim ver meu novo companheiro, percebendo que o mesmo se encontrava ferido. - O que houve cara? Não era hora de perguntas, mas sim de adentrar logo na torre. - Vamos logo para dentro, precisamos de ajuda. Sem muita demora fui direcionando o companheiro até o interior da construção, a procura de alguém que nos ajudasse. - Alguém por favor, nos ajude.


HP: 525/525 CH: 376-147-25=204/675 ST: 4/5


Considerações:
Percebendo minha fadiga e o frio decidi por não lutar mais. Com isso ativei meu estilo de luta junto ao shunshin para saltar para onde o shiro estava. Em meio ao caminho Selino me avisou da aproximação dele da torre, o que me fez seguir direto. Meus cabelos largariam kai e gesso caso estivessem presos neles, voltando a se manter a 1 metros de mim com as armas presas neles. Devido a velocidade do kanashibari eu conseguiria escapar antes que ele viesse até a mim.

A resposta da Selina se deu no momento em que o Kanashibari se expandia, dando assim tempo de reação o bastante para sair dali. Nesse caso meu salto para trás se daria após os cabelos atingirem os 21 metros, tendo pego ou não os inimigos, os soltando caso os tivesse pegos. Sendo assim meus cabelos bateriam na barreira e já se afastando com o meu salto para longe, saindo então do alcance do jutsu do Kai e seguindo direto pra torre.

Segui em velocidade 5 rumo a torre, vendo Zero e Dakede e passando por eles em alta velocidade a uma distância de mais ou menos 15 metros e avistando Shiro mais a frente. Chegando perto de Shiro percebi seu ferimento e fui com ele para dentro do local, afim de procurar ajuda. Minha armadura de chakra e protegeria do frio em meio a corrida.
Jutsus Usados:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 MmqC1Xv
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Kx9zqhg
Hikari Force
Requerimento: Perícia Hikariton; GCC ou BCC; 3 Nin; 3 Int
Tipo:Estilo de Luta
Duração:Stamina
Descrição: Após uma pequena concentração o chakra de luz percorre o corpo do seu usuário influenciando em seus próprios fótons, lhes deixando mais intensos, dando a ele uma tonalidade um pouco mais esbranquiçada e intensa, sendo mantido em constante fluxo devido ao seu exímio controle sobre sua energia espiritual, ou mais conhecido como chakra. Esta por sua vez é mantida canalizada através de todo o corpo,, gerando um aprimoramento em seus músculos, deixando assim o menino mais rápido e mais forte. A energia em seu corpo gera uma camada fina sobre sua pele, resultando em uma fina película, servindo essa para defesas e ataques, tendo um poder de uma técnica rank B.
Notas: Gastando 50 de chakra para ativar o estilo de luta, o menino obtêm um fortalecimento corporal, gerando + 1 em Velocidade e Força. Além disso, uma camada fina de chakra elemental se forma sobre sua pele, gerando uma defesa e ataque, equivalente a um jutsu rank B, podendo ser aprimorado caso o usuário possua mestre no elemento ou qualquer outro tipo de buff..


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 8
Kira
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 29/1/2019, 19:22

Os cabelos loiros espinhosos vieram em nossa direção – eu e Kai –, de forma ágil respondi à ofensiva criando duas redomas de Shakuton ao redor, para nos defender de forma efetiva. Kai, por outro lado, não defendeu, mas atacou, de uma forma muito estranha. Seu corpo emanava uma aura de cor rosa escuro, podia se assemelhar a um demônio. — Eita… Onde você arrumou isso? – perguntei de forma um pouco abismado com o poder ao lado.

Ainda paralisado, percebi que meu parceiro utilizara de algo do solo para infligir danos aos nossos adversários. Manipularia as redomas em duas esferas médias ao mesmo tempo que percebia a ofensiva do Hatake, mas antes de eu atacar, avisara-me sobre as possibilidades de morte e prestar socorro. — Não iremos matá-los, não temos poder para isso, não é mesmo? – brincaria com ele. — Isso aqui é bem fraquinho, vai fazer nada. – abri um sorriso, mas bem limitado.

No instante em que brincaria sobre o poder das minhas duas esferas, as lançaria na mesma direção que Kai atacou, visando causar um pouquinho de dor naqueles que nos atacaram anteriormente com os cabelos loiros.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲300 • 475❳ | ST: ❲02 • 05❳

Considerações:
Roupas: aqui.
— Continuei com a mesma stamina porque não tinha descontado do turno que meus ataques foram desconsiderados.
— Utilizei da manipulação já feita antes para formar duas novas, esferas de tamanho médio (considerar bola de futebol profissional).
— Regra do Shakuton: "Todas as técnicas causam um adicional de +5%HP no dano, descontando esse mesmo valor mesmo se passarem próximas ao corpo do usuário (caso sejam de emissão e passem num raio de até 5m de proximidade), da mesma forma, receber diretamente um dano de Shakuton ou dentro de um raio de 5m consome 1 post de durabilidade (stamina) da vítima. Shakuton possui fraqueza à Suiton e tem redução de -100 pontos de dano quando confrontado."
— Levando a regra em questão, minhas duas manipulações vão dar 94,5 de dano, vão consumir um turno do cansaço e... Selina, isso afeta a você também por estar no raio de 5m das manipulações.

Gasto: -50CH (duas manipulações rank-C).

Vício: 02/03 —

Jutsus usados:
Shakuton — Manipulação (2x)
Descrição: A Liberação de Calor é uma Kekkei Genkai de Transformação da Natureza. Quando Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki combinam suas técnicas de fogo e vento, a técnica resultante é apelidada de Shakuton, sugerindo que essas são suas naturezas componentes. Pakura de Sunagakure usa o Shakuton para aquecer o corpo de um alvo, fazendo com que todo o líquido em seu corpo evapore e os deixe como um cadáver dessecado. No anime, sua Liberação de Calor é fraco contra o Liberação de Água.
Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 30/1/2019, 16:07



HP: ❲ 385 • 675 ❳ CH: ❲ 520 • 675 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Chunin Shiken - Correndo pra puta que pariu!

A estratégia havia dado certo. Consegui pegar os dois pergaminhos que queria e agora poderia sair dali orgulhoso de que havia cumprido minha parte do trato, ao meu ver, afinal, dos três que precisávamos tinha dois. Porém, tudo teve um preço. A minha preciosa mão, que utilizava em momentos íntimos em casa - unicamente para desestressar - fora completamente inutilizada. O dano sobre ela tinha sido muito alto e por sorte não fiquei sem a mesma, talvez por obra dos Deuses da "punhetagem". Assim, instintivamente, nós como seres humanos, quando vemos que a situação não está boa, a tendência é fugir. E essa era exatamente a minha intenção.

Antes de mais nada, desativei todos os meus genjutsus ativos e comecei a correr em direção a torre. Sinceramente, já não queria saber mais nada de ninguém ali, a parceria já obteve seus frutos e era hora de encontrar a Hokage para, finalmente, poder observá-la como anteriormente não tinha feito, tinha interesse em suas habilidades. Suspeitava que esse frio que aumentava estranhamente fosse algum tipo de técnica e não uma característica da floresta em si. Mas também, não havia garantias de que essa era uma técnica de sua autoria, poderia muito bem ser de qualquer um aqui presente ou uma habilidade de algum bicho da floresta. O fato é que perguntaria isso diretamente para ela, queria saber o que era isso.

Enquanto mal começava a correr em direção a torre, fazia um selo com a mão esquerda - a mão intacta - ativando os pergaminhos falsos e a armadilha implantada, explodindo-os instantaneamente, com a intenção de fazer com que a dupla montada no animal não tenham tempo de reagir e de criar empecilhos visuais com a fumaça gerada e que quem quer que fosse que estivesse enfrentando os meus aliados, fossem atingidos. Em seguida, com o meu doujutsu ainda ativo, ficaria muito mais atento ao chakra que fosse exposto ao meu redor, não queria que nenhum chakra expandido - seja ele qualquer que fosse - viesse ao meu encontro. Julgava que minha alta velocidade fosse o suficiente para escapulir de toda e qualquer ação feita contra a minha pessoa, podendo chegar rapidamente à torre.  

- VAMO PRA PORRA DA TORRE SEU PUTO CHUPADOR DE UM CANAVIAL DE ROLA! VEM NI MIM! - Gritava com o fim de que Kira e, consequentemente todos, ouvissem.

"Esse Shu desgraçado... Eu já conhecia essa técnica que ele usou, mas ainda sim fui atingido, da próxima vez ele vai ver..."

Ao chegar na torre, observaria as pessoas ali presentes, encarando cada uma delas a procura da Kage de Konoha.  

Considerações:

Vestimentas escreveu:Roupas totalmente pretas:
- Uma camiseta manga longa preta com uma calça comprida e os calçados típicos ninjas, confortáveis. O hitaiate fica amarrado e levemente solto em seu pescoço.
- Adicionalmente do usual, está utilizando uma capa/sobretudo envolta por todo o seu corpo, impossibilitando a visão até das mãos. É composta por um tecido leve, não atrapalhando em nada a locomoção. (Imagem exemplo AQUI)
- Possui guardado em seus bolsos uma espécia de óculos protetivos no estilo do clã Aburame para a proteção dos olhos. As lentes são escuras, escondendo totalmente a vista dos seus olhos para o ambiente externo. (Imagem exemplo AQUI)

Resumo:

1) Desativei todos os meus genjutsus ativos (Magen: Kokoni Arazu no Jutsu e Kori Shinchū no Jutsu) já que eu ia embora dali e não teria mais sentido em mantê-los, principalmente pelo fato do meu personagem ser do arquétipo governante, que usa as pessoas pra se dar bem. Ao mesmo tempo que desativava o genjutsu, corria em direção a torre, chegando nela em 2,273s (Velocidade 5 - 22m/s). Tempo que julgo suficiente para que ninguém tente algo contra mim.

2) No meio da corrida, faria um selo para ativar todas as tarjas explosivas minhas no campo: As 4 enterradas entre kira/selina e Gesso/Kai e os pergaminhos falsos contendo 2 tarjas explosivas cada um. Lembrando que após o penúltimo chamado, foi decidido que eu não conseguiria colocar o pergaminho falso dentro da bolsa de armas do Dakede, fazendo com que a mesma caia próxima deles. Além de tentar causar dano, as tarjas tem a função de atrapalhar a visão de todos aqueles que sejam afetados dentro do range da explosão.

3) Enquanto corria estaria atento observando, por meio do Akagan, os chakras que possam chegar a vir próximos a mim. 

- Velocidade 5
- Lembrando: Descrição da vestimenta logo aí em cima
- A armadilha das 4 tarjas explosivas enterradas e preparada no chão. Está entre Kira/Selina e Kai/Gesso. Foram ativadas neste turno
- Akagan ativo
- O meu pergaminho está escondido dentro da cueca, abaixo dos testículos. Os outros dois pergaminhos estão nos bolsos laterais da calça
- Mão direita foi atingida pelas kunais preparadas pelo jutsu do dakede e está inutilizada
- Genjutsus antes ativos, foram deesativados.
- Tudo que fiz foi tentativa
- É toiss

Gastos de chakra: 7,50 = 8 (Tenho GCC):
- Akagan: 7,5

Danos: 285

  • 45 (Rank C) + 2x100 (chakra nagashi de 2 kunais) + 10 (dano base de duas armas basicas) + 30 (corte mediano) = 285
  • Próximo turno -10 de HP por post pelo sangramento

Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 12 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais
Jutsus Usados:


AKAGAN

Descrição: Este dojutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dojutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da Visão:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

?? - Template por @MilkWho.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 31/1/2019, 16:09




Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


SFoi tudo muito rápido, senti que o peso de minha bolsa de armas estava menor do que alguns estantes atrás e com simplesmente olhar pude notar sangue que havia inclusive sido um pouco espalhado durante o movimento giratórios das kunais.

“Droga, alguém conseguiu pegar o pergaminho... Não posso perder, não vou me deixar ser derrotado!”

Notei o o movimento de um pergaminho que atingia o solo abaixo da árvore, parecia ter uma tarja explosiva nele, pela altura da árvore seria improvável que uma explosão me alcançasse ainda assim não poderia ignorar aquilo. Retornei as kunais giratórias que antes protegiam o pergaminho até a minha mão

“Se o que o Hiiku me explicou antes for verdade há vários participantes nas proximidades...”

Saltei das costas de Atsuki realizando rapidamente alguns selos, aplicaria um genjutsu buscando atrair os demais participantes a um ponto de minha escolha. Buscava pousar à 20 metros de Hiiku e Atsuki e melhorando minha força com meu controle preciso de chakra aproveitaria a aterrisagem para desferir um poderoso soco contra o solo tentando criar uma grande cratera. Após isso olharia ao redor tentando localizar possíveis alvos que fossem pego no caos gerado pelo golpe, criando uma lâmina de chakra futon nas quatro kunais que estavam em minha mão lançaria uma na direção de cada adversário que entrasse em meu campo de visão utilizando toda minha força.


Coisas:
Considerações:

Resumo: Saltei de Atsuki realizando Kori Shinchū no Jutsu buscando forçar todos no alcance do genjutsu à se aproximarem da cratera que eu criaria, aterrizaria à 20 metros de Hiiku (sem contar a diferença de altura) evitando ambos pergaminhos explosivos de Shiro socando o chão com minha mão livre criando uma cratera com 6 de força em um raio de 50 metros.

Distancias: 50 metros da Torre (Porém diferente dos 50 metros em que estávamos no turno anterior); Aproximadamente 10 metros de Kira/Serena;

Observações:

Velocidade: 2/2
Força: 3/3 +3(Kongoken) 6 de força

Percepção de Armadilhas( 3 de INT): 1 a cada 3 turnos (Turno 2/3)

Custos de CH: 150 (Kongoken forma 2)+20 Chakra Nagashi
Recuperação de 19 CH que do jutsu coringa não utilizado

"Pensamento."
- Fala.
Narração.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 06 Kunais (06)
- 08 Kibaku Fuda (02)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
- 04 Kunais com 01 Kibaku Fuda enrolado no cabo de cada uma (05) (Representação gráfica: sendo o kibaku fuda a parte branca)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 1/2

Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estivessem caminhando em linha reta para o seu destino desejado.

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 1/Sem Limite

Kongōken [Ativo - Forma 2]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra fūton em armas brancas. O utilizador pode fazê-las girar e controlar as lâminas no ar para atacar o alvo.



HP: (525/525)  ☉ CH: (419/525) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 1/2/2019, 16:20


O frio se intensificava novamente, e o sofrimento dos garotos era visível por Hipátia, que já estava cansada de ficar sentada apenas observando. Reminiscências vinham à tona de quando era apenas uma sonhadora Genin, que tinha ideais parecidos com os atuais, mas que no entanto pensava somente em si mesma e não havia o ideal de vilarejo estampado em seu núcleo. Muitas coisas mudaram. Tinha ainda o mesmo sonho, porém sentia que seu individualismo estava se dissipando aos poucos; isso era visível pela preocupação com aqueles que lutavam na floresta da morte, apostando suas vidas em prol de tornarem-se ninjas ainda melhores. Agora conhecia bem a Vontade do Fogo, e pretendia passá-la adiante conforme vivesse e sustentasse toda a responsabilidade de ser uma Hokage. Via-se agora pronta para iniciar algo que poderia decidir o futuro dos ninjas que ali lutavam, levando-os para caminhos prósperos e inseguros, assim como a vida de um shinobi deveria ser. Ergueu-se finalmente de sua cadeira terminando de engolir o chocolate esférico que dançava entre sua língua e gengivas, ela tinha tomado uma decisão e a colocaria em prática imediatamente. ── Já é hora do último desafio ── Enunciou em bom tom para que todos da administração pudessem ouvir. E assim seguiu, saltando para a borda da torre de comando e invocando reproduções das sombras de si mesma, situadas lado-a-lado e sendo atiçadas pelo vento gélido que tangenciava as orlas de suas vestes. Eis que eles seriam o último dos desafios que eles deveriam enfrentar, então avançavam cortando a atmosfera e seguindo floresta à dentro, saltando entre os encorpados galhos e tomando propulsão para efetuar saltos salientes; chegaria rápido o bastante para evitar que a briga entre os conterrâneos chegasse a níveis extremos, embora essa não era sua real intenção naquela ida até o local onde lutavam.

Sua intenção seria revelada através de múltiplas vozes emissoras, simultaneamente, assim que cada clone chegasse numa distância de dez metros de cada participante. Um dos genins, no entanto, sofria uma série de golpes que poderia ocasionar em sua morte, se a Sétima não intervisse. Ver aquela cena causou-lhe um certo desconforto, ainda que não tivesse um real sentimento afetivo para com o garoto. Sequer pestanejaria, a clone avançaria pelo ar e pegaria-o com ambas suas mãos, levando-o até o solo numa aterrissagem que minimizaria seus danos. Feito isso, posicionaria seu corpo delicadamente no chão terroso, e suavemente passaria seu dedo indicador no buraco feito pelo ferimento, molhando-o com o líquido escarlate e guardando-o num pequeno frasco moldado de gelo e por fim repousando-o em sua bolsa ninja. Logo, sem perder mais que um segundo, efetuaria através de seus gelos, congelamentos nas feridas principais de seu corpo para estacar possíveis sangramentos. A Hokage permitiu-se a tentação de colher a amostra, para dar continuidade à seus jutsus de encarnações; sua curiosidade e almejo de poder sobressairam-se levando-a a realiza-lo naquele curto instante.

Afastaria-se novamente, tomando a mesma distância que tomou dos outros participantes, e neste momento começaria a discursar sobre o último dos desafios ── Vocês todos estão indo bem, mas agora chegou o momento principal do Chunin Shiken. Sou apenas uma Kage Bunshin, e possuo o pergaminho que você precisa para vencer a competição. Destrua-me, e assim poderá seguir para a torre e tornar-se enfim um Chunin ── Manteria-se parada com o olhar tão frio quanto o próprio gelo, aguardando pela ação de seus queridos genins.

HP: 2250/2250 CH: 360/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas. Temperatura em -20ºC.


Hipátia original mantém-se na torre de comando, e cada um dos participantes recebeu um clone para ter a chance de vencer o CS. Faça um ataque bom o suficiente para destruí-lo, evidentemente não será feito nada impossível ou fora do alcance de vocês, se o ataque for avaliado como suficiente, o clone será destruído. O post de Dakede foi considerado. Considerei que a clone chegou em Kira um pouco depois dele receber os ataques de Kai e Gesso, e então foi feito duas manipulações de hyoton, uma para coletar a amostra de DNA e a outra para estacar seus sangramentos para salvar sua vida, usados velocidade e força máximas. Quem já tiver pergaminhos e só precisar ir na torre, pode desviar do clone.

Ch dos Clones:
Zero: 360/360
Selina:360/360
Kai: 360/360
Kira: 335/360
Gesso: 360/360
Shiro: 360/360
Dakede: 360/360

→ Ordem de postagem: Zero_0 → Selina Damien → Kai → Kira → Gesso → Shiro → Dakede → Hipátia e/ou Makoto, e o W.O é de 24h pulando a vez de quem não postar e podendo acarretar numa morte dependendo das circunstancias. Lembrando que não sou juiz, apenas estou conduzindo ações como player. Qualquer dúvida, MP ou Discord.

Usado:
Hyouton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.
O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Considerações anteriores:

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 9ku2pqe

→ Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Ay9OsIe

Portão:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 W2oepnh

→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.

_______________________


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 TDZpMXX
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 2/2/2019, 10:44

Assim que via que genjutsu tinham sido desfeitos via garoto fugindo mais antes que desse para fazer algo começava a ver seria de explosões. Com medo de alguma atingir ela e seu cão, tão logo criou escudo a sua frente feito de ossos e dava saltos para trás de uma outra arvore a outra para se distanciar, seguida por Atsuki ao ver que tinha tudo passado logo via que Yu tinha feito cratera enorme a sua frente se não fosse distância e altura eles poderiam ter sido pegos. Em sua mente passa que tinha sido reprovada, novamente tinha falhado. Enquanto perdida em seu pensamento Atsuki não tinha nada dizer no momento, ambos tinham muito aprender. Foi quando sentiu que hokege se aproximava. Mais não era isso era um kage bushin tinha dado desafios a aqueles que não tinham falhado em proteger.

— Acho que temos outra chance então — Atsuki direcionava algumas palavras para sua mestra a fim de que ela se sentisse melhor.

— Você tem razão — Logo garota loba saltava para lado de seu parceiro realizando selos fazia ele ficar sua aparência, pegando uma bala de morango colocando na boca isso seria ótimo para acalma-la, começava a mostrar seus caninos, era hora de usar tudo tinha.

Logo fazia movimento com mãos jogando uma bomba de fumaça no chão da floresta, logo Atsuki desse em meio da fumaça, Hiiku agora tinha que estava no mesmo nível que ela, saltava para ficar acima se apoiando num ponto mais acima de seu oponente mais não sem antes de jogar uma bomba de luz em sua direção, cobrindo olhos com seu osso, logo para aparecer na copa da arvore em que kage estava, Hiiku tinha usado sushin para se aproximar. Não tinha tempo para ficara ali parada, logo fazendo seu corpo ficar coberto pelo seu osso caraterística herdada de sua mãe “Karamatsu no Mai”, assim que fazia isso ia para cima usando uma coisa do clã do seu pai girando em direção seu oponente com Tsūga esperava que Karamatsu no Mai dessa mais força para ele. Enquanto isso Atsuki aguarda o movimento do seu oponente se guiando pelo cheiro prestava atenção a cada movimento do kage bushin.



Hiiku
HP: 500/500
CH: 650/800
ST: 1/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:5/3+2

Atsuki
HP: 500/500
CH: 490/500
ST: 3/5
For:4
Vel:4/4
Considerações:

Vicio 0/3
Resumo:
Resumo: Da explosão que Shiro causou comecei me afastar usando escudo feito de osso como proteção, saltando para trás (distanciei cerca de 20 m delas) ao me afastar continuei em cima das arvores. Hipa disse que Kage apareceram cerca de 10 m de cada um. Ao ver logo transformei Atsuki e ativei Estilo de luta joguei bomba de fumaça no chão logo depois Atsuki desceu para dentro dela (ela cobre cerca de 8 m para todos lado como Kage bushin no centro) assim que ele chegou chão eu joguei um bomba de luz em direção do kage bushin que explodira em sua frente para tentar cega-lo (usei molde osso para proteger olhos usei o faro para saber posição do kage e aparece em cima dele, ja Atsuki estava dentro da fumaça e fecho olhos abaixo e não foi atingido) dei salto para arvore mais próxima para ficar acima do kage bushin (cerca de 5 m) assim que movi usei Karamatsu no Mai (estiquei osso 30 cm além do meu corpo) seguido usei Tsuga em direção ao Kage Bushin, para tentar atingir  de alguma forma, casso desvie esperarei o ataque Atsuki, caso ataque dele não acerte me moverei em sua direção com Shushin para tentar acertar um soco nele
Atsuki: Caso o Kage bushin se mova, Atsuki usara fumaça como disfarce observando o movimento do kage, assim se ele desviar de min ele usara arvores para se aproximar do Kage e usa Tsuga para tentar atingir ele
Gasto:
Hiiku:   + 10  Shikyaku no Jutsu + 10 Jūjin Bunshin + 10 Tsūga + 100 Karamatsu no Mai = 130 ch
Atsuki : 10 Jūjin Bunshin
+ 10 Tsuga *caso use
Hikaridama 1
Kemuridama 1
Bênção Natalia recupera 25 ch Aqui
Aparencia As duas marcações dos clã em seu rosto
Atsuki Bandana de Konoha no pescoço
Bolsa de Armas:

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 4
Kemuridama x 3
Jutsus Usados:

Hiiku
Ofenivo
[center][EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 310?cb=20151113141318&path-prefix=pt-br
Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Jopo5n40j2811
Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.
Auxiliar
Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.[/quote]
Estilo de Luta
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 293?cb=20160914034056&path-prefix=pt-br
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 3577216_orig
Atsuki
Ofensivo
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Jopo5n40j2811
Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.
Jutsus Preparados:



_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 2/2/2019, 21:29



❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 337 | 475  CH Serena: 108 | 500 CH Clone 1: 40 | 154 CH Clone 2: 40 | 154 ST: 1 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 KyyVWji


Algumas mudanças foram sentidas pela Yamanaka, mas antes que conseguisse fazer alguma coisa o seu colega tinha sido paralisado e estavam a ser atacados por ondas de calor, era demasiado difícil manter-se na sua forma de papagaio, mas antes que ficasse dificil de mais uma Kage veio e pegou os dois pousando-os no chão. Olhando em volta podia perceber que era um clone e este antes de ajudar a estancar as feridas do seu amigo tirou uma amostra do seu sangue, mas não tinha nada que poderia fazer, mas quando os clones disseram o que tinham a dizer sabia o que tinha que fazer.

Voltou a humana do lado do seu amigo vendo como ele tinha sofrido para a defender, aproximou-se dando um beijo na sua bochecha pedindo desculpa e quando estava bem perto sussurrou tentando ser discreta. -Se conseguires fazer alguma coisa foca no mesmo clone que eu.- E com isso abriu o seu wagasa devagar contemplando as suas hipoteses, era possível que se arrependesse do que ia fazer, mas tinha que conseguir um pergaminho para o Kira, era o mínimo que podia fazer. Mas tinha que pensar rápido no que poderia fazer, cada vez mais notava que não estava a nível sufeciente para lutar, principalmente se os dois clones viessem para cima dela.

Deixou-se sentada no chão com o chapeuzinho na sua frente apoiado escondida atrás, tinha que decidir rapidamente antes do clone tomar a iniciativa. Respirou fundo e com Kage Bunshin no Jutsu criou duas cópias iguais a ela na mesma posição, então saltando e movendo Serena trocou a posição com os outros dois clones, várias vezes, num jogo em ponto grande de achar a Yamanaka original. Agora tinha que atacar, não podia ser mais passiva, respirou fundo, ela era capaz e só tinha que provar isso a si mesma, quando pensou essas palavras algo se fez luz, a si mesma.

Então com uma das técnicas específicas do clã mandou o seu chakra para o clone da Hokage que tinha focado, acreditava que se conseguisse pegar ainda teria um ou dois segundos para realizar a sua estratégia, então meteu a mão na bolsa e segurou uma kunai, para compensar o tempo de chegar ao alvo, antes de ser expulsa o segundo clone fez a mesma coisa, agora com certeza ia demorar bem menos para o clone se libertar de novo, mas o segundo clone já se preparava, enquanto o primeiro tentava tirar a kunai da bolsa, com essa estratégia os clones se revezaram para principalmente tentar fazer o próprio adversário espetar a kunai na sua perna, e segundamente para o distrair enquanto a loira verdadeira usava Shunshin no Jutsu para se mover rapidamente para trás do clone e tentar espetar uma kunai nele rapidamente, caso fosse bem sucedida ou não iria usar Shunshin no Jutsu para se afastar do clone e voltar para perto de Kira. Se tivesse resultado correria a velocidade máxima para a torre para terminar o seu teste e o de Kira, porém, se não tivesse resultado faria a mesma coisa. Não iria lutar mais, não conseguiria.


Considerações:

Deixei de ser papagaio para voltar a ser gatinha humana, vou tentar fazer confusão mental no clone, começo eu, mas depois apenas os clones fazem issi, para fazer o clone da Hokage tacar uma kunai na perna, numa espécie de filme de "stop motion" enquanto ia para trás tentando atacar pessoalmente, uma vez que é um clone deve chegar para o derrotar, caso seja bem sucedida, caso não seja vai fugir.

Stop Motion:
Hipátia...:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 50110616_796123664072501_8356564636278980608_n.png?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.flis6-1
Não usei, mas fiz referência então...
Recuperação de Chakra graças à Magia Natalina (AG Chunin) (devia ser genin, mas não aparece nada, então...)
Anterior:
Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [ATIVADO | Ronda 5/5]:
Kanchi no Jutsu [Desativado]
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:
500-38(para criar os dois clones/kage bunshin no jutsu)=462
462/3=154 Chakra para cada clone e Serena
Serena:
154-38(primeira ronda de bombardeamento mental/Shinranshin no jutsu)-2*4(inda e vinda com shunshin no jutsu)=108
Clone 1:
154-3*38(três rondas de bombardeamento mental/Shinranshin no jutsu)=40 Chakra
Clone 2:
154-3*38(três rondas de bombardeamento mental/Shinranshin no jutsu)=40 Chakra
Com grande controlo de chakra gasto menos 25% (valores nas fórmulas já corrigidos com desconto)
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos iram mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Preparado:

.
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 3/2/2019, 00:16



Hatake Kai (ライフコブラ)
Isso o que, Sachio-san? — Perguntei a ele apenas para assim que meu corpo retomasse a possibilidade de movimentação, eu me desse por conta de ao o que ele estava se referindo. Minhas mãos, assim como todo meus membros, emanavam uma espécie de chakra especial de coloração rosada. Não tardou muito para eu me dar por conta da origem daquilo: a galinha gigante e seu "minion". Eu não fazia a menor ideia de como havia despertado aquilo e muito menos se significava algo ruim: apenas aconteceu. — É...uma longa história.

O aliado dos cabelos escarlates realizou a sua própria sequência de ataques enquanto eu utilizei esse curto período de tempo para olhar e analisar com olhos clínicos a situação: e para meu desespero, ela não era boa. Eu havia exagerado demais, mesmo não possuindo nenhuma intenção assassina, não foi o suficiente para causar menos danos ao alvo. Perfurações no joelho e estômago, além de um impacto poderosíssimo causado pelas mini-estacas moldadas de terra. Eu desfiz meu jutsu de paralisação e estava pronto para correr na direção do pirata louro e prestar os devidos socorros quando um vulto enegrecido surgiu em disparada em sincronia com uma aparente sequência de explosões nas proximidades (duas, sendo mais específico). O ninja foi pego no colo e repousado no chão. — Droga! Você tá bem? — Exclamei em alto tom.

Quando melhor analisei a figura em questão percebi se tratar da Sétima Sombra do Fogo em toda sua plenitude, predisposta a salvar o garoto da minha falta de responsabilidade através do estancamento das hemorragias através do gelo: muito perspicaz. Todavia, logo em minha frente a mesma figura surgiu, dessa vez me olhando diretamente nos olhos, com uma expressão tão fria quanto seus jutsus. — Hokage-sama... — Realizei a devida reverência com a cabeça, em sinal de respeito.

Observando a líder da aldeia com maior proximidade e mais atentamente, pude tomar um certo tempo para perceber suas longas madeixas negras e seus olhos de cor carmesim como os meus: por um momento aquilo me deixou estranhamente contente, fazendo-me expor um pequeno e discreto sorriso de canto de lábio. — Me desculpe por aquilo. O garoto vai ficar bem, Nanadaime-sama? — Indaguei-a enquanto passava os olhos pelos arredores em busca de Sachio, ao mesmo tempo em que a Hokage anunciava o desafio final dos Exames Chunnin.

Eu gostaria que lutássemos em equipe nessa, Sachio-san, mas acho que é contra as regras. —  Cumprimentei meu companheiro com um curto aceno de cabeça e voltei a encarar meu novo desafio: a Hokage em pessoa. Meu semblante tornou-se sério ao mesmo tempo em que realizei um salto para trás confeccionando uma pequena sequência de selos. Com uma manipulação precisa de chakra, daria conta de fazer o solo nos pés da Sétima Sombra elevar no mesmo instante em que um poderoso raio surgia e despencava logo acima da cabeça dela. Com ambas as técnicas se movendo contra si próprias, o tempo de reação seria consideravelmente minimizado.

Não tardei para realizar mais três selos, dessa vez para formar uma longa corrente elétrica a partir do meu dedo indicador que partiria em direção à Hokage visando acerta-la na parte central de seu corpo. Caso ocorresse alguma tentativa de esquiva, eu estaria pronto para usar o triunfo daquela minha técnica e alterar sua trajetória para continuar tentando acertar meu alvo. Eu não fazia a menor ideia de se aquilo seria de alguma forma efetivo, contudo, era uma de minhas mais poderosas sequências de ataque, e era necessário demonstra-la.

Caso aquilo viesse tudo por água abaixo, já daria conta de lançar alguns papéis bombas amarrados à kunais em direção à algumas árvores do recinto com o intuito de explodir seus selos e derrubar algumas árvores, possivelmente causando algum dano ao 'oponente' e também gerando uma pequena cortina de fumaça que poderia vir à servir como cobertura para minha pessoa. Levaria minha mão ao bolso e retiraria três shurikens que seriam lançadas na última posição de Hipátia juntamente com duas estacas moldadas a partir do solo assim que a poeira tomasse seu lugar, com a esperança de que ela servisse como um dificultador de visibilidade das minhas ofensivas.


Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Após as narrações meramente por RP's, eu executei meu ataque. Primeiramente me afastei mais 6 metros de Hipátia (ficando a 16 metros do mesmo) ao mesmo tempo que realizei uma sequência de selos, para então, sincronizadamente, elevar 15 metros de solo abaixo dos seus pés para cima, em direção oposta ao raio que surgiria à 10 metros acima de sua cabeça e despencaria em sua direção. Como ambos os jutsus são de Rank A e estão se movendo um contra o outro, é como se o golpe possuísse 42m/s. Através de um cálculo básico, chegamos na conclusão que o tempo para o raio atingir o inimigo é de 0,23 segundos.

Só por via das dúvidas, o Doton: Chidokaku não possui necessidade de selos para ser executado e o raio atinge todos os 15 metros de solo elevado.

Assim que a movimentação do primeiro golpe foi feita, eu executei 3 selos para conjurar uma segunda técnica, essa responsável por ir na direção de Hipátia e atingi-lo na parte central de seu corpo, no entanto, caso ocorra uma esquiva, darei conta de modificar a trajetória do golpe para ter uma "segunda chance" de acerta-lo. Normalmente eu omitiria essa informação, mas como é uma avaliação de meu desempenho, a direi: a real intenção desse segundo golpe é atingi-lo em meio ao ar, caso dê conta de saltar ou esquivar do primeiro, pois assim, por estar com os pés longe do chão, torna-se impossível modificar a própria trajetória, e portanto, o jutsu o atingiria quando fosse "movido" por mim.

Caso o golpe venha a falhar, lançaria algumas kunais com papéis bomba em direção à árvores dos arredores e explodiria os selo com a intenção de possivelmente derruba-las em cima da Hokage (ou ao menos distrai-la) e também gerar uma pequena cortina de fumaça que serviria como cobertura para mim e também como dificultador da visibilidade do inimigo, aumentando minhas chances de meus lançamentos de shuriken e minhas manipulações de Doton serem efetivas.

Manipulações possuem buff de +100 cada devido ao Oni Chakra.

Basicamente é isso, todas as ações foram meras tentativas e realizadas em velocidade máxima. Me chama no Discord qualquer coisa <3.

P.S: Desativei o Kanashibari aplicado no Kira para não impedi-lo de realizar suas ações no seu post.

• Gastos: 50 (Doton: Chidokaku) + 75 (Raiton: Kojun kosen) + 95 (Senryudori + mudança de trajeto) + 38 (2x manipulações Doton) = 258
• Reposição de HP e CH: 105 de HP e 127 de CH.
• Buffs: +200 de força em ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu inata) + Desconto de gasto de 10 CH em ninjutsus puros (Habilidade em Ninjutsu) + Desconto de 25% de gasto de CH em técnicas (Grande Controle de Chakra) + Desconto de 50% de gasto de CH em técnicas Doton (Perito elemental: Doton) + 100 de força em técnicas Doton utilizadas de forma defensiva +100 de força em jutsus por conta do Oni Chakra
• Danos: 2x manipulações Doton com Oni Chakra = 290 | Raiton: Kojun Kosen = 440 | Senryudori = 440 | 3x Shurikens = 15 | Total: 1145
Utilizados:
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Oni Chakra
Rank: -
Descrição: O Chakra do Demônio (kanji, lit. Oni Chakra) é um chakra especial passado pelo demônio Kinarra aos defensores da humanidade. Este chakra parece brilhar num tom rosa-escuro intenso, gerando uma aura ao redor de quem a utiliza. 
Bonificações: Concede um chakra especial chamado Chakra do Demônio (Oni Chakra) que será uma barra extra de 500/500. Uma vez ativo o Chakra do Demônio  ele consumirá 100CH por turno e dará regeneração de 15% de HP e CH por post e +100 em danos físicos e usando chakra.

Raiton: Kōjun kōsen
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Afinidade/Perícia Elemental: Raiton
Duração: Turno único
Descrição: Através de um pequeno conjunto de selos, o usuário é capaz de manejar o seu fluxo de chakra e dispersa-lo através do ar, permitindo a criação de uma espécie de raio acima do oponente. O raio recai dos céus sob a cabeça do adversário, podendo ser conjurado em uma distância de até 40 metros do conjurador da técnica, porém, precisa estar à um mínimo de 10 metros acima do inimigo durante a sua criação. O raio cobre uma área total de 15 metros quadrados.

Senryūdori
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Afinidade Elemental: Raiton, Chidori.
Duração: 1 turno
Descrição: Essa versão levemente alterada do Chidori tem forte potencial para se tornar uma das técnicas assinatura de Kai. Realizando a mesma sequência de selos da técnica-mãe, o usuário concentra uma enorme quantia de chakra na palma das mãos, porém o comprime para se tornar uma espécie de rajada capaz de ter sua trajetória alterada ao bel prazer do portador, tendo um alcance de até quarenta metros e podendo potencialmente 'perseguir' os inimigos. Mudar a trajetória da técnica diminui seu alcance para trinta metros e consome um adicional de 20CH (só pode ser feito uma vez por uso da técnica).

Doton x2 (condicional)
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas Doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Equipamento:
• Kunais [03 - 02]
• Shurikens [04 - 03]
• Kibaku Fuuda [05 - 02] 
• 10 metros de de fios de aço 
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Hakko Chakura To nas costas
HP: 700 700 CH: 719 850 ST: 02 05OC: 300 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 3/2/2019, 21:48


Para mim estava tudo finalizado, conseguiria escapar sem ferimentos e alcançar meu companheiro, mas tudo não passava de uma doce ilusão criada por minha mente. A verdade era que não conseguiria escapar, por mais que eu tentasse. Pois é, meus planos não foram dos melhores, e isso quase me custou a vida pelo que percebi, pois meus oponentes enfim me encontravam.

Meu corpo logo sentiu um baque após ser paralisado, percebendo o sangue quente e vermelho vivo que escorria pelo meu abdome e minha perna. Titubeei, quase que caindo de cima da árvore. No entanto meu chakra me salvara, sendo implementado em minhas solas e me segurando ainda no galho, mesmo que com dificuldade. Minha armadura se desfazia, e tinha surtido efeito pelo que eu podia ver, já que o ataque fora reduzido graças a ele. Pena, não era o fim. Meu corpo logo pode sentir o calor provindo de mais dois ataques, estes que por falta de proteção me atingiam em cheio me fazendo cambalear mais uma vez. Pensei em serena, a menina que encontrava-se comigo, mas nada pude fazer.

Logo algum salvador veio ao meu encontro, de forma tão rápida que não pude ver quem era, não até alcançar o chão. Meu corpo foi deitado, ainda sentindo o líquido quente escorrendo pelo meu corpo, junto da dor que me assolava durante todo o momento desde o ataque. Logo pude sentir um pequeno gélido me encobrir, este que logo aliviou meus ferimentos e me relaxavam por enquanto. Estaria tudo terminado? Não tinha certeza, mas agora meu corpo podia ver quem tinha me salvado, já que não encontrava-me mais paralisado pelo que podia ver.

Busquei levantar-me a procura de serena que pensara ainda estar em meio a minha blusa, no entanto a mesma já havia saído sem perceber, e logo olhava para mim com uma expressão nunca vista antes. Meus olhos se voltaram para meu salvador, me deixando surpreso ao ver quem era. "Hokage?" Não falei nada, apenas a olhei, agradecido por sua ajuda. Porém não seria assim tão fácil, logo percebi que teria algo a fazer. Serena por sua vez logo iniciou seus movimentos, me dizendo para fazer algo se pudesse, focando no mesmo clone que ela, no entanto pelo que pude ver era um para cada, e somente derrotando seu próprio poderiam passar. Mas meu estado não era dos melhores, estava tão cansado que não teria como atacar, não naquele instante, então procurei descansar, avisando a minha superior sobre meu estado antes. - Desculpe Hokage, desculpe Serena, mas no momento não consigo nem mesmo me mexer, preciso descansar por alguns minutos para poder tentar fazer algo. Espero que me entendam. Minha expressão não era das melhores, mas pedia para que fosse acatado o meu pedido.


HP: 525-364=161/525 CH: 351/675 ST: 5/5


Considerações:
NO meu post anterior, antes deu tentar saltar pra longe do kai eu havia ativado minha armadura, e foi esta que me protegeu de grande parte dos ataques do kai, embora ambos tivessem me acertado. Os ataques do Gesso eu recebi integralmente, e isso esta tudo bem. Nesta rodada eu parei pra descansar, para assim poder fazer algo contra minha kage. Agradeço.
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 8
Kira
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 4/2/2019, 11:36

Você está me zoando, é? – proferi em tom humorado para Kai quando ele respondia minha pergunta sobre seu estranho chakra que detinha, mas o humor seria esvaído de maneira rápida.

O ataque parecia ter dado mais efeito que imaginava, aquele em que mirei sofreu os danos de ambos os jutsus, meu e de Kai. — Acho que exagerei… – falei em baixo tom, e um pouco preocupado com o ferido. Não era do meu feitio machucar alguém até a morte, torci muito mentalmente para que ele não morresse na queda, fechei os meus olhos para não ver a desgraça que fiz. Explosões ocorreram, não entendia nada. Abri meus olhos segundos depois, Kai exclamava para alguém, esse alguém era a Hokage, que salvava o garoto, suspirei de alívio imediatamente. — A líder da vila… Que bom. – proferi para mim mesmo.

A maior patente da vila estava ali para anunciar a parte final do exame. Haviam várias cópias dela pelo campo, incluindo uma para mim e uma para meu parceiro. Tinha que destruí-la para pegar o pergaminho que me restava para seguir no Exame, não poderia me segurar, era somente um Kage Bunshin feito por ela. Kai queria que lutássemos em dupla, mais uma vez, mas as circunstâncias não permitia mais essa interação. — Boa sorte. – desejei a ele antes dele se virar para seu alvo. E assim virei-me para a minha, enquanto comia um doce, para saciar o vício.

A senhorita pode ser só um clone, mas ainda é a Hokage, se eu te derrotar posso me tornar um jōnin já? – brincaria com ela por alguns segundos, mas logo a feição séria de batalha chegaria a minha face. — Vamos lá, Sachio, o que você fará? – mentalmente pensaria numa estratégia. Selos seriam tecidos, o peito se encheria e então cuspiria diversas cabeças de dragão de fogo (sete no total), e um selo de mão especifico seria feito assim que o primeiro jutsu fosse feito, seria um complemento de vento à técnica de fogo, que daria mais velocidade e força para a primeira ofensiva. A estratégia não seria somente isso, assim que soltasse as bolas de fogo, correria em minha velocidade máxima, em meio as esferas quentes, tecendo mais alguns selos, três no total. O chakra de minha linhagem avançada seria moldado por todo meu corpo, e quando chegasse a cinco metros da clone, soltaria tudo de uma vez, numa explosão que, para mim, já bastaria para derrotá-la.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲219 • 475❳ | ST: ❲03 • 05❳

Considerações:
Roupas: aqui.
— O jutsu de Katon vai ficar mais forte por conta do Fūton, acredito que nisso também entre a bonificação de +1 de velocidade, mas fica a seu critério. O post está tudo bem explicadinho e simples, sem mistério, fiz algo simples e que achei suficiente, quaisquer que seja o resultado, estou satisfeito.

Gasto: -37,5CH (Katon rank-B); -18,75CH (Fūton rank-C) & -25CH (Shakuton rank-B).

Vício: 03/03 — Saciado neste post.

Jutsus usados:
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu — Ofensivo
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.

Fūton: Reppūshō — Suporte
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Giphy
Shakuton: Mōsukoshi Netsu — Ofensivo
Rank: B
Alcance: Raio de 5 metros com centro no usuário.
Selos: 3
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Perícia Elemental: Shakuton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após os selos realizados, o usuário da técnica concentra um pouco do chakra elemental de calor em todo seu corpo e, logo após, expande todo o chakra acumulado para fora de seu corpo, aumentando a temperatura ao arredores de si imediatamente. A "explosão" é visível para todos, tendo sua coloração característica do elemento em questão (laranja esbranquiçado). A temperatura não aumenta muito, somente chega a um ponto onde os atingidos sofram de uma escassez de água que os fazem ficarem mais cansados e necessitados de água (aumenta um turno no cansaço).
Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 4/2/2019, 14:21



HP: ❲ 375 • 675 ❳ CH: ❲ 487 • 675 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳
Chuunin Shiken - Essa porra não acaba, mano!

Estava praticamente na torre, a 10 metros da mesma quando uma silhueta pequenina apareceu. Observando melhor, puder ver que a individua era nada mais e nada menos que a Nanadaime de Konohagakure no Sato. Aquilo me deixou, por um milissegundo, aborrecido. Afinal, queria terminar logo o exame que já estava sendo um pé no saco. Já tinha os meus pergaminhos e tinha convicção de que tinha mostrado mais do que o suficiente para ser aprovado. Porém, lembrei-me que no início de tudo, estava tão ansioso com o Chuunin Shiken que acabara esquecendo de observar a líder suprema da vila. E agora, tendo-a diante de mim, o faria.

Enquanto proferia suas palavras, a observava. Era incrível como uma criança de aparência tão frágil e voz tão imatura teria tamanho poder para comandar toda uma nação. Acho que esse era um dos poucos momentos que eu demonstraria respeito de forma tão íntegra a alguém. Jamais a menosprezaria ou faria chacota em um momento como esse. Ao menos enquanto não adquirisse alguma intimidade maior com ela. Quanto mais a olhava, mais a via como uma irmã mais nova que precisasse da proteção de seu irmão mais velho, forte, destemido e de pulso firme - Basicamente, eu.

- Sabe, Hokage-dono, você precisa de alguém como eu ao seu lado. Através desses espelhos você já viu tudo o que sou capaz, não é?! Imagine quando estiver ainda mais desenvolvido em minhas habilidades? Eu lhe garanto que serei muito útil a este lugar que me acolheu. E vou lhe provar mais uma vez, caralho... - Neste momento retirava do bolso mostrando-lhe os dois pergaminhos que havia pegado, os guardando de volta poucos segundos depois. - Acho que fiz mais do que o suficiente pra provar ser o melhor entre todos aqui hoje. Agora, gostaria de lhe enfrentar um pouco, mesmo não precisando de mais pergaminhos. Mas, caso consiga, terei três sob minha posse. Mesmo com uma mão inutilizada, acho que posso lhe dar algum trabalho, kukukuku.

Ao término de minha fala estaria guardando os pergaminhos e estourando uma bomba de luz juntamente com uma bomba de fumaça. Segredinho: No momento em que havia pego os pergaminhos para se gabar a Hokage, havia retirado os utensílios de forma oculta, ganhando tempo em minha ação. Assim, com o meu doujutsu, não seria problema ver através da fumaça e seguir com o plano que tinha em mente.

Limitado a não realizar selos que demandem as duas mãos, tinha que aproveitar-me do campo que dispunha ao meu redor para conseguir atacar da forma mais efetiva. Sabia que se utilizasse da mesma estratégia simples que outrora contra os dois genins, não seria nada eficaz, já que a diferença entre ambos era discrepante.

Então lá fui eu, aproveitaria dos poucos segundos que ganharia com a cegueira momentânea do meu alvo e ativaria dois genjutsus em sequência. O primeiro deles visava alterar o ambiente no qual estamos, faria a Hokage pensar que estivesse no topo da torre, em cima dela, externamente (Magen: Kokoni Arazu no Jutsu). Isso por si só já lhe geraria uma tremenda confusão. Talvez até suspeitasse do que poderia significar, mas o próximo ponto chave da minha ofensiva seria realizado no mesmo segundo, não dando tempo para que ela tenha alguma conclusão tão rapidamente. No mesmo instante que ela abrisse os olhos e observasse o ambiente desde o ponto em que se encontrava, faria com que a torre desmoronasse por completo, como se a torre inteira estivesse explodindo aos seus pés, desnorteando ainda mais a sua mente e criando distúrbios na mesma com tanta confusão gerada em sua cabeça em questão de segundos: A alteração do ambiente mais o desmoronamento da torre (Rockslide Genjutsu).

Tinha o conhecimento de que essas técnicas eram de baixo calão, mas julgando a nossa distância, era mais do que o suficiente para criar o tempo necessário para a minha ofensiva. Afinal, no mesmo instante em que havia ativado a kemuridama e hikaridama já havia começado a correr em sua direção em velocidade máxima.

Ao chegar a frente de Hipátia, saquei uma kunai conectada a uma tarja explosiva com a mão esquerda, fincando-a no meio de seu pequeno e frágil pescoço e logo empurrando a kunai para a esquerda, abrindo um belo e lindo rombo nele. Em seguida, fincaria a mesma kunai em sua barriga e me afastaria dela enquanto ativava a tarja explosiva com um meio-selo, explodindo suas entranhas.

"Desculpe a brutalidade, mas preciso mostrar que sou competente o suficiente para defender este país..."

- Mal feito, feito.

Considerações:

Vestimentas escreveu:Roupas totalmente pretas:
- Uma camiseta manga longa preta com uma calça comprida e os calçados típicos ninjas, confortáveis. O hitaiate fica amarrado e levemente solto em seu pescoço.
- Adicionalmente do usual, está utilizando uma capa/sobretudo envolta por todo o seu corpo, impossibilitando a visão até das mãos. É composta por um tecido leve, não atrapalhando em nada a locomoção. (Imagem exemplo AQUI)
- Possui guardado em seus bolsos uma espécia de óculos protetivos no estilo do clã Aburame para a proteção dos olhos. As lentes são escuras, escondendo totalmente a vista dos seus olhos para o ambiente externo. (Imagem exemplo AQUI)

Resumo:

1)  Ao mostrar os pergaminhos, retirei de forma oculta, junto a eles, uma kemuridama e uma hikaridama. Ao terminar de falar e guardar os pergaminhos, as ativei. Saindo correndo na direção da Hokage ativando dois genjutsus nessa ordem: Magen: Kokoni Arazu no Jutsu e Rockslide Genjutsu. Sempre com o auxílio do meu doujutsu para ver tudo o que acontecia.
2) O primeiro genjutsu ativado alteraria a aparência do local, fazendo a kage pensar estar em cima da torre de vigilância. O segundo a faria pensar que a mesma torre estaria desmoronando aos seus pés. A intenção das duas ilusões juntas e causar uma tremenda confusão, fazendo com que a hokage não tenha tempo de entender nada que esteja acontecendo.
3) Com 5 de velocidade e a 10 metros de distância dela, chegaria a sua frente em apenas 0,455 segundos, já sacando a kunai com tarja explosiva e perfurando agressivamente seu pescoço, puxando a arma para o lado, para rasgá-lo ainda mais. Em seguida fincaria a mesma kunai em sua barriga e me afastaria em velocidade máxima, explodindo a tarja quando estivesse em uma distância segura (calculo que algo entre 3 a 5 metros já seja o suficiente).

- Velocidade 5
- Lembrando: Descrição da vestimenta logo aí em cima
- Akagan ativo
- O meu pergaminho está escondido dentro da cueca, abaixo dos testículos. Os outros dois pergaminhos estão nos bolsos laterais da calça
- Mão direita foi atingida pelas kunais preparadas pelo jutsu do dakede e está inutilizada
- Tudo que fiz foi tentativa
- É toiss

Gastos de chakra: 32,50 = 33 (Tenho GCC):
- Akagan: 7,5
- Duas técnicas rank C: 25

Danos: 10

  • -10 de HP por post pelo sangramento da mão direita

Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 11 Kibaku Fuda
- 2 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 9 Kunais
Jutsus Usados:


Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

Rockslide Genjutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão em múltiplos alvos, tornando-os perceber várias grandes explosões a sair. A partir daí, as vítimas verá o chão ao redor deles em colapso, desorientando-los e deixá-los confusos e em pânico. Esta técnica não parece ser muito poderoso quanto um indivíduo pode negá-lo eles mesmos e todos os outros ao seu redor, sem contacto directo com as vítimas colegas.

AKAGAN

Descrição: Este dojutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dojutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da Visão:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

?? - Template por @MilkWho.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 5/2/2019, 14:22




Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Criei a cratera com sucesso ocasionando a queda das árvores que se encontravam na área de efeito do golpe, efetivamente criando uma clareira naquela parte da floresta. Me encontrava o centro da cratera onde havia ainda um pouco de poeira levantada pelo golpe diminuindo temporariamente meu campo de visão enquanto estava alerta aos meus arredores tentando localizar adversários, sentia minha respiração pesada devido a fatiga e percebia que talvez tivesse exagerado um pouco na força utilizada. Percebia algumas silhuetas em meio à poeira porém sabia que era arriscado demais atacar sem visibilidade clara, afinal poderia acabar realizando um ataque letal por acidente caso acertarse o lugar errado do corpo ou até mesmo atingir um aliado.

"Estou chegando no meu limite... Preciso terminar isso rápido ou ganhar tempo em um lugar seguro o suficiente para descansar"

Eis que a figura da nanadaime apareceu à minha frente, tão rápido que parecia até que ela possuia a capacidade de se teletransportar. Ainda estava com a guarda alta por genjutsus e não tinha certeza que não fosse um adversário disfarçado ou uma ilusão. Foi então que notei que haviam pegadas no solo atrás do kage bunshin e que as particulas de poeira que pairavam no ar haviam sido afetadas pela movimentação dela, mudando de direção.


"Uma ilusão? Improvável... Talvez um adversário utilizando algum jutsu de disfarce para me enganar? É possível, mas não vejo muito sentido nisso."

Enquanto o clone conversava interrompia meu fluxo de chakra por precaução, refutando uma das possibilidades. Falava baixo para mim mesmo tentando não interromper a cópia.

- K-kai...

Nada havia mudado. E a clone terminava sua fala.

" '...destrua-me, e assim poderá seguir para torre e tornar-se chunnin.' Essa é minha chance! Estou quase no meu limite, não posso perder essa chance..."

Ainda não me havia dado por vencido apesar de ter perdido o pergaminho, a possibilidade de vitória havia tomado conta de mim, deixando de lado os sentimentos que me assolavam com a perda do pergaminho me foquei em um novo objetivo. Olhando a Hokage nos olhos a paralisaria seguindo imediatamente de um rápido movimento com minha mão lançando uma lâmina de vento com o objetivo de decapitar o clone. Após lançar a técnica chegaria ao meu limite desativando todas minhas técnicas ativas, preparia então um Kawarimi no Jutsu como precaução caso a ofensiva falhasse.

Coisas:
Considerações:


Distancias: Mesma posição do turno anterior.

Observações:

Velocidade: 1/2
Força: 2/3

Percepção de Armadilhas( 3 de INT): 1 a cada 3 turnos (Turno 3/3)

Custos de CH: 1 Rank-C e 1 Rank-B 25+50=75(-25%) Total: 57 gasto
(Turno anterior tinha 269 de chakra, havia atualizado errado o contador de Chakra corrigi neste post)

"Pensamento."
- Fala.
Narração.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 06 Kunais (06)
- 08 Kibaku Fuda (02)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
- 04 Kunais com 01 Kibaku Fuda enrolado no cabo de cada uma (05) (Representação gráfica: sendo o kibaku fuda a parte branca)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 2/2

Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite

Kongōken [Desativado]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Fūton: Kaiten Shuriken [Desativado ao chegar à 3 no contador de cansaço]
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra fūton em armas brancas. O utilizador pode fazê-las girar e controlar as lâminas no ar para atacar o alvo.



HP: (525/525)  ☉ CH: (212/525) ☉ ST: (03/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 5/2/2019, 22:45


A mestiça dos dois clãs consagrados, Hiiku. Lembro-me de voltar para Konoha com ela, após sobreviver na luta contra a manifestação demoníaca de Kinarra. Como ela se portará agora? Hipátia ansiava por uma ofensiva equilibrada de todos os seus genins, para que pudesse aprovar a todos. Estava otimista. As lutas aconteceriam simultaneamente, e depois pretendia desfazer a maioria dos clones da sombras para que retornassem o seu chakra gasto. Seu semblante contra Hiiku era a de curiosidade. As duas habilidades de dois clãs tão distintos poderiam ser usadas de maneiras muito interessantes, com combinações exorbitantes. Fitava-o trazendo a mão para a bolsa ninja, preparando-se já para possíveis arremessos que viriam em sua direção. Eis que a nuvem púrpura formou-se e junto a ela, um imenso clarão fez com que ela tivesse que levar a destra no canto superior de seu campo de visão. Hikaridamas seguida de um ataque aéreo. Interessante. Inuzukas possuem mesmo um olfato aguçado. Concluía, deixando-se ser acertada pela poderosa investida e dissipando-se em sombras esbranquiçadas. No chão, restava dois pergaminhos, que poderiam ser usufruídos pela dupla canina.

Apercebendo-se que Kira e Selina atuavam juntos (e assim continuariam para tentar derrotar um dos clones) a réplica das sombras que visava Kira retornou para o lado da Hokage original. Não dissipando-se, mas entregando os pergaminhos para a clone que visava Selina, e então galgando pelos galhos das árvores saltitando entre cada um. Preciso levar essa amostra de sangue à original. Enquanto isso, a clone restante não visava mais somente Selina, agora ela seria responsável pelo teste dos dois genins. A garota, no entanto, atuava sozinha: avançou na direção e emitiu um selo com ambas as mãos. Yamanaka Serena. Seria essa uma das técnicas secretas de seu clã? E sentia o baque atuar em seus músculos, como se estivesse tomando o controle para si. Sua mão parecia se mover sozinha, mas relutava e tentava obter o controle da mesma através de seus conhecimentos sobre o funcionamento do próprio chakra e até mesmo do próprio corpo. Com esforço, cancelou a técnica - e foi novamente pega por ela. Inteligente, Serena. Está ganhando tempo heh? Cancelava novamente, desta vez de modo quase instantâneo, e então com sua velocidade devidamente superior à da jovem garota, Hipátia efetuaria um salto mortal de costas apoiando sua mão direita na cabeça da garota Yamanaka, tomando-a como apoio para fazer com que seu corpo passasse acima e ela por baixo, prosseguindo em movimento retilíneo em meio sua acrobacia. Vendo-a retornar ao lado de seu companheiro, coube a situação elogiá-la pela estratégia, e prosseguindo com dizeres ── Foi um bom ataque. Mas gostaria que agora atuasse em conjunto com seu parceiro, se ele já estiver recuperado o suficiente para me enfrentar ── Desafiou. Não desejava apenas testar suas habilidades, mas verificar se eles possuíam a qualidade para atuarem em equipe de modo determinado.

Em outro cenário, sua alcunha era proferida como um harmônico pelo garoto que lutava bravamente e se saia por vencido na batalha anterior. Respondia-o da mesma forma ── Hatake Kai ── Focalizando-o no centro das retinas ── Sinceramente? Não sei. Espero que sim ── Continuou, sendo bastante sincera com seus questionamentos, estudando suas reações; ele deveria manter-se são justamente por estar num campo de batalha. Ser um ninja implicava em ter que matar seus sentimentos em algumas situações. Não respondeu mais. Manteve-se quieta, ele teria a chance de lutar com equipe caso solicitasse, por não ser nada que interferiria em sua avaliação. Hatakes são, normalmente, versados de técnicas. Veremos que... Antes que pudesse concluir seu pensamento, o chão movia-se rumo aos céus e a eletricidade chovia de cima para baixo. Um ataque simultâneo que aproveita-se da velocidade relativa. Cativante, Kai. Um espelho surgiria em alguns centímetros acima da cabeça de Hipátia, permitindo que o solo que a elevava de encontro com o raio na verdade lhe elevasse de encontro ao espelho, por estar mais próximo. Na medida que seu corpo mergulhasse no plano-cristalino, ele ressurgiria em seu gêmeo, localizado há um metro nas costas do Hatake. Delicadamente, moveria sua kunai para o pescoço do garoto e sussurraria em seu ouvido ── Não precisa continuar com a ofensiva. Considere-se aprovado ── E então colocaria em seu bolso o pergaminho, dissipando-se.

Ouvia o balbuciar do usuário de Shakuton, e o respondeu em ironia ── Se me derrotar, pode virar Kage, oras! ── Admirava seu senso de humor, mas admirava ainda mais o sangue que corria em suas veias; achava sua Kekkei Genkai também um tanto intrigante. Estava, em suma, feliz pela diversidade do arsenal que Konoha estava possuindo. O futuro desses jovens deverá ser promissor. Estava disposta a criar a mais poderosa das vilas, se assim pudesse. Se todos se unissem, isso seria possível, cada vez mais percebia. Além da combinação de elementos, ele utiliza de uma forma avançada de chakra. Não há porque não aprová-lo. Pensou, deixando-se ser acertada por todas aquelas ofensivas e derrubando o pergaminho que ele precisava no chão. Com isso, Hipátia original deteria o conhecimento do que ocorria por cada um de seus clones.

As palavras do usuário de genjutsu soavam como bastante egocêntricas, manifestando em Hipátia, involuntariamente, a contração da sobrancelha direita. ── Oh. Seria ótimo tê-lo ao meu lado ── Respondeu em um tom que seria difícil a identificação se realmente era ironia, aguardando para ver - novamente - do que ele era capaz. Sua estratégia anterior dos genjutsus já foi muito boa. O que ele ainda tem guardado na manga? - Nisso, explodiram-se as duas armas básicas e sua visão sofria com o clarão temporário. Decidiu então começar a movimentar-se mesmo com a cegueira para agir em contrapartida ao que usualmente alguém faria; entretanto notou havia uma diferença na ambientação. Ventos novamente balançavam-lhe as vestes, como se estivesse ainda no topo da enorme torre de comando. Um genjutsu? Lembrava-se do que o garoto já teria feito anteriormente. Erguia então as duas mãos posicionando os dedos em cruz, quebrando a ilusão e, por ventura, caindo noutra. Sentiu a queda abrupta como um frio no estômago, mas não deixou-se acometer: ainda com os dedos na mesma posição, imediatamente cessou a ilusão. Surpreenderia-se com a aproximação do garoto, permitindo que ele a perfurasse com a kunai e dissipasse a sua técnica de clonagem de imediato. Hum! Foi um bom ataque, deixarei-o descansar.

Agora, defronte ao loiro que acompanhava anteriormente a dupla canina, sentia uma paralisação poderosa atingir-lhe o corpo. Seria Kanashibari? Pensava, na medida que usava de sua força para vencer aquilo mas falhava. E já não havia mais tempo: uma onda devastadora de vento seguia na sua direção. Numa questão de um segundo tomaria sua inteligência como precursora de suas ações, compreendendo que aquilo se tratava de uma conturbação dos sentidos. Entendo. Mas não ousou utilizar a quebra; aquilo já teria sido o suficiente. Permitia-se ser atingida, excluindo o clone do campo de batalha e deixando cair o pergaminho que ele precisava para vencer o teste.

Se os vencedores seguissem para a torre de comando, veriam uma mesa para depositar os pergaminhos e escrituras na parede que simbolizavam a vitória. Uma espaçosa sala com em um das pontas, estátuas que formavam duas mãos realizando o símbolo "Bode". A Nanadaime original estaria na outra ponta da sala, ereta e acolhendo aos primeiros vencedores. Não havia mais o que ser dito. Eles poderiam retornar para o lar de onde vieram, para descansar e acordar no dia seguinte como uma nova patente.

HP: 2250/2250 CH: 2135/3475 CHj: 0/300 ST: 02/10


Considerações:
Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas. Temperatura em -20ºC.

Zero: Taijutsus até rank B não gastam chakra. Faltou a descrição do Karamatsu no Mai, por isso ele foi desconsiderado, mas não afetou tanto em seu ataque visto que ele era uma forma de maximizar a ofensiva. Outra coisa é o ataque coringa de Atsuki: ele só foi colocado nas considerações. "Atsuki: Caso o Kage bushin se mova, Atsuki usara fumaça como disfarce observando o movimento do kage, assim se ele desviar de min ele usara arvores para se aproximar do Kage e usa Tsuga para tentar atingir ele" Mesmo que tenha especificado-o nas considerações, nunca esqueça de mencioná-lo em sua narração, pois isso poderia também ocasionar em sua desconsideração. De toda forma, está aprovado.

Selina & Kira: Acabou ultrapassando a regra de jutsus por turno, ao usar Kagebunshin no jutsu em conjunto com Shunshin (são dois jutsus passivos). Se tivesse feito os Kage Bunshin no turno anterior, nesse turno poderia usar o Shunshin, pois ai ele se configuraria como um jutsu ativo. As considerações ficaram um pouco confusas (à respeito do Stop Motion) mas sem problemas. Hipátia cancelou os Shinranshin por ter inteligência superior, avistou que Selina se aproximava (com sua velocidade maior seria como se ela se movesse em camera lenta na sua direção) então efetuou a acrobacia saltando por cima da cabeça dela e permitindo que ela avançasse desferindo o golpe com a Kunai no vento. Quero que façam um ataque em conjunto agora, para avaliar como os dois lutam juntos.

Kai: Foi feito um espelho (Makyō Hyōshō) surgir em dez centímetros acima da cabeça de Hipátia, sendo movida para dentro de seu plano espelhado e teleportando-se para outro espelho surgido atrás de Kai. O jutsu foi usado na forma simples, portanto recebe o ranqueamento B. Acredito que Kai não efetuaria suas próximas ofensivas nessa condição, pois isso poderia implicar em ser acertado também (nesse caso, entraria ai a possibilidade de cancelá-las no próximo turno, creio eu) mas de qualquer forma, Hipátia concedeu a aprovação, e teve também +1 PVP vencido pela luta com Kira.

Sachio, Shiro & Dakede: Sem mais delongas, deixei que acertassem a ofensiva e conseguissem obter a vitória. Foram ataques bastante equilibrados e dignos do cargo que querem obter. Ademais: Sacchio: não entendi o gasto pela metade do fuuton rank C, e obteve o +1 PVP vencido em conjuto com Kai. Shiro: acredito que não seria possível fazer essa estratégia, mas considerei por causa da discussão que teve no juiz sobre os genjutsus serem passivos ou não. (me refiro ao uso dos dois genjutsus, como não proferiram dano, penso que deveriam ser tratados como passivos, mas posso estar errado). Dakede: Achei interessante a forma como utilizou os turnos de cansaço, demorei pra entender mas tecnicamente está correto.

Aprovados podem sair do tópico já agora, apenas fazendo um post de saída após passar na torre central e o retorno aos aposentos.

Ch dos Clones:
Zero: 0/360
Selina: 360/360
Kai: 0/360
Kira: 335/360
Gesso: 0/360
Shiro: 0/360
Dakede: 0/360

Ch reposto por clone dissipado:
360*4 (Zero, Gesso, Shiro, Dakede) + 335 (Kai) = 1775

Hipátia original mantem-se na borda da torre de comando, com visão dos arredores, etc.

Usado:
Makyō Hyōshō
Rank: S ou B
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Considerações anteriores:

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 9ku2pqe

→ Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Ay9OsIe

Portão:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 W2oepnh

→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.

_______________________


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 TDZpMXX
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 6/2/2019, 01:20



Hatake Kai (ライフコブラ)
Eu havia realmente sucedido no teste ou Hipátia apenas havia ficado com pena de meu pífio desempenho? Meu até então poderoso ataque foi facilmente processado, raciocinado e defendido pela sétima sombra em questão de milésimos, para antes mesmo que eu pudesse pensar ou executar alguma outra coisa, a fria lâmina da kunai estivesse já em toque com minha pele. — Droga. — Engoli em seco. — Ainda estou bem longe de chegar perto de você, não é? — Soltei uma pequena risada ao raciocinar minha situação de derrota e ergui ambas as mãos para cima.

No entanto, ouvi as curtas palavras da Hokage ao mesmo tempo que ouvi seu clone dissipando-se. Ao levar a mão ao bolso, notei a presença de um novo pergaminho por lá: eu estava realmente sendo promovido? Observei os arredores e vi todos os demais shinobis visíveis em meu raio de alcance tendo o mesmo desafio que eu. Não pretendia atrapalhar ninguém, mesmo que quisesse continuar batendo papo com o garoto dos cabelos vermelhos, Sachio, ou oferecer minhas devidas desculpas e auxílios ao garoto loiro que sofrera meus ataques, porém, não era a devida hora.

Zarpei dali o mais rápido que pude com ambos os pergaminhos guardados na bolsa de armas, mas não demorou muito para eles serem tirados de lá, uma vez que assim que minha chegada na torre central fosse feita, eles seriam depositados sobre uma mesa. A Hokage — dessa vez a original — estava por lá recepcionadno todos que chegassem com seu olhar pálido como sempre. Não havia o que ser dito, apenas reverenciei-a em respeito e parti para fora daquele gigantesco campo de exames.


Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• É, fui embora. Chunnin!
Utilizados:
Equipamento:
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03] 
• 10 metros de de fios de aço 
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Hakko Chakura To nas costas
HP: 700 700 CH: 719 850 ST: 02 05OC: 300 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 6/2/2019, 08:08

A resposta da Hokage me deixava mais animado do que antes para realizar meus ataques, me tornar um Kage... como seria ser um líder de vila? Bem, não pensei muito, o tempo era escasso, tinha que atacá-la. — Cuidado que eu posso ser seu sucessor então, hein! - respondia para ela antes de ir para a ofensiva.

Os selos foram feitos e o primeiro ataque de fogo aconteceu e logo em seguida o complemento de vento veio, e assim corri em direção a clone da Hokage. Podia ver que, ao invés de defender, ela me observava. — Será que... - pensei enquanto me movimentava, mas a agilidade das coisas fizeram tudo acontecer. A onda de calor avançou em sua direção junto dos ataques anteriores, e tudo explodia em seus pés. Segundos se passou e não havia mais nada, somente o pergaminho que me restava pegar para passar no teste. Abri um sorriso. — Isso! Consegui! - corri em direção ao objeto desejado já seguindo para a torre, sem olhar para trás.

Era uma sensação de dever cumprido, de vitória. Os treinos que fiz com minha mãe foram efetivos, conseguia me fortalecer o suficiente para passar no teste. Mas... havia me esquecido de alguém. — Kai... obrigado pela ajuda. Algum dia te agradecerei. - prometi a mim mesmo, tinha que ser grato àquele que me ajudou no teste.

Adentrei a torre de comando sem muito alarde, e logo me deparei com os dizeres: vitória. Uma mesa estava lá para depositar os pergaminhos, simplesmente coloquei os meus lá. De longe via a líder da vila observando quem chegava. Comecei a acenar para ela, feliz. — Eii, Hokage-sama! Obrigado pelo teste, foi engraçado demais! - exclamava para ela, elogiando de forma inusitada o que havia tramado para os genins.

Sem muita enrolação ali, segui para minha casa, tinha muita coisa para contar...

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲219 • 475❳ | ST: ❲02 • 05❳

Considerações:
Roupas: aqui.
— Até um outro dia.

Gasto: --.

Vício: 01/03 — .

Jutsus usados:
--.
Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 6/2/2019, 10:52


O Fim

Graduação

A garota de grandes caninos finalmente via sua resposta a frente pergaminhos tinham caída do Kages Bushins que Hokage tinha feito, finalmente tinha conseguido por um momento seu cérebro se desligava esquecia o que estava fazendo ali, era primeiro passo em sua jornada, os pergaminhos tinham caído no chão, logo foi até eles pegando os prontamente, logo pegando eles:

— Conseguimos Atsuki, agora temos de ir para torre entregar eles — Hiiku tirava momentaneamente pirulito de sua boca, agora conseguia sentir sabor direito, devido nervosismo — Hum está bem melhor agora... — Colocava novamente em sua boa fazendo uma expressão de contentamento enquanto pegava pergaminho

— Sim... sim agora temos que ir antes que sejamos atacados novamente — Atsuki sempre estava alerta tinha combates próximos a eles acontecendo

Hiiku agora se lembrava de prestar atenção no ambiente, sem conta que dava para perceber cansaço na voz de Atsuki que ainda estava em sua forma:

— Obrigado Atsuki, sem você me apoiando não sei se chegaria onde estou agora — Não era comum mesmo do Clã Inuzuka agradecerem seus cães, geralmente bastava olhares ou próprio companheirismo, os cães vinham da mesma forma, mesmo assim a gora tinha de falar aquilo naquele momento.

Logo depois de dizer isso ela partiu em direção a torre saltando de forma que ficasse de fora dos combates que estavam acontecendo seguindo rapidamente para torre, ambos estavam cansados mais queria chegar mais rápido lá.

Na velocidade que estavam não demorou muito para retornar para torre já que estavam próximos, ao chegar só agora a pequena garota percebia tamanho da torre. Ao entra via um depositário na parede com palavra simbolizavam “vitória”, logo se aproximou seguida de Atsuki que já tinha voltado seu normal, colocando pergaminhos na abertura. Apesar de ter combates acontecendo Hiiku sabia que poderia ser perigoso ficar ali observar ainda não tinha força para isso.

Mais antes de ir deixou um vaso feito de osso com um punhado de doces sortidos, perto de uma mesa escrever pegue a vontade. Depois disso sabendo que agora estava tudo pronto era hora de ir para casa descansar e pensar no amanhã....




Hiiku
HP: 500/500
CH: 650/800
ST:2/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:3/3

Atsuki
HP: 500/500
CH: 490/500
ST: 4/5
For:4
Vel: 4/4

Considerações:

Vicio 0/3

Resumo: Retornando para torre com pergaminjho, tomei caminho para fugir dos combates que estavam acontecendo. Deixei doce para todos \o

Gasto:

Aparencia As duas marcações dos clã em seu rosto
Atsuki Bandana de Konoha no pescoço
Bolsa de Armas:

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 4
Kemuridama x 3
Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:


_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 6/2/2019, 16:28



❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 337 | 475  CH Serena: 93 | 500  ST: 3 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 KyyVWji


Aquele clone apesar de elogiar o ataque da Yamanaka, este não tinha sido bem sucedido deixando a menina frustrada, mas sugeria que lutasse em conjunto com Kira dando uma ideias loucas à loirinha. Sabendo que o seu amigo era um utilizador de raiton, fez na sua cabeça um plano e depois, estando bem perto dele usou outra das técnicas do seu clã, que não necessita de selos, para se comunicar mentalmente com ele. Não se assuste, sou eu, mais ninguém pode nos ouvir portanto se quiser me dizer algo pense. Comunicou ao seu colega enquanto se levantava estendendo a mão para o ajudar a levantar.

Vi que usa raiton, acha que consegue repetir aquele jutsu de paralisia? Eu sou melhor com suiton, posso tentar molhar o alvo. Não consegue não rir da simplicidade que seria aquela estratégia. Os seus dois clones não seriam mais necessários então os chamou de volta para poder ter um pouco mais de chakra. Se a ideia era lutarem como uma equipa Serena continuaria a informar o seu colega de tudo, agora mentalmente. Este clone já conhece o a técnica do clã principal, portanto ela vai demorar menos de uma fração de segundo para se libertar, mas pode distraí-la, então me avisa quando for usar a sua técnica para eu usar esse jutsu pouco depois e assim na hora que a sua energia de luz chegar nela ela estará distraída com a libertação da minha. Esperava a confirmação do seu colega e depois acrescentou. Aqui vai um pouco de água.

Com Suiton: Suiben tentaria imobilizar o clone e depois quando recebesse a informação do seu colega que estaria pronto usaria novamente o Shinranshin no Jutsu para pegar a Hokage ali à sua frente. Preparava o Shinranshin no Jutsu para usar assim que fosse o aviso de Kira e por fim, não querendo sobrecarregar o seu colega que ainda estava fragilizado, iria até ao clone com uma kunai caso este não tivesse ainda se rendido.


Considerações:

A Serena está a falar telepaticamente com o Kira, vai inicialmente tentar pegar o clone com o jutsu do chicote de água, depois uma vez que o meu jutsu demora menos tempo a chegar ao clone pedi para o Kira me avisar quando tiver lançado o dele para eu lançar depois e chegar no clone uns segundos antes para o distrair. (espero que tenha feito sentido)

Hipátia...:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 50110616_796123664072501_8356564636278980608_n.png?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.flis6-1
Não usei, mas fiz referência então...
Anterior:
Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [DESATIVADO | Ronda 0/5]:
Kanchi no Jutsu
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:
Gasto de Chakra:
108-19(Yamanaka Clan Telepathy)+2*40(chakra restante dos clones)-38(Suiton: Suiben)-38(Shinranshin no Jutsu)=93
Com grande controlo de chakra gasto menos 25% (valores nas fórmulas já corrigidos com desconto)

Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Suiton: Suiben
Rank: B
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que podem envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nele. Esta técnica parece ser conhecido pelo caçador-nin Kirigakure. Era forte o suficiente para completamente contador de Yamato Madeira Release.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos iram mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum