Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 65DG
17/12/18 - 05/01/19
06/01/19 - 28/01/19
29/01/19 - 19/02/19
20/02/19 - 14/03/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Chamado] Fuga - Descrença
Hoje à(s) 16:54 por DelRey

» [ sugestão ] Water spikes
Hoje à(s) 16:52 por Ablon.

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 16:23 por Amhardt

» [Missões D] Jiiro
Hoje à(s) 16:21 por Amhardt

» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 16:17 por Angell

» [História] O Décimo Terceiro Solstício de Inverno
Hoje à(s) 16:06 por Agnes

» [Mudanças na Ficha] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 15:56 por Angell

» [Treino] La Pantera
Hoje à(s) 15:48 por Haiszo

» [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho
Hoje à(s) 15:28 por Jeanne

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 15:22 por Wølfgang

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 15:15 por Karma

» [RP - Capitulo] Artes Manuais
Hoje à(s) 15:07 por Kazui



[ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Ter 26 Fev - 8:58

Relembrando a primeira mensagem :


Ato: O Caminho a Trilhar
01/10
@Kai

Não há muitas alternativas em uma Vila Oculta para se evoluir se não fazendo missões e trabalhos para se graduar. Não seria diferente para um chunin que fora muito bem no Exame Chunin organizado meses atrás pela Hokage. Senju Kai, para se tornar um Jonin Especial, deveria fazer mais uma missão para se tornar apto para tal cargo. E é por isso que a vila o escolheu para ir resolver um assunto de alta importância.

Uma missão envolvendo um posto de vigilância, o ninja deveria se deslocar para lá, ao leste da vila, para verificar como estão as coisas, já que o posto não mandava relatórios desde alguns dias. Tudo estaria descrito na carta que fora enviada diretamente para ele.

Considerações:
• Introdução.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Contagem:
Missão Rank-B - 01/05
Graduação: Tokubetsu Jonin - 00/10
RP - 00/05

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Sab 9 Mar - 18:52


Ato: O Caminho a Trilhar
15/20

@Kai

Raízes de madeira surgiram por debaixo do solo e pela volta do falso Imaro, o "acorrentando" completamente e impedindo de usar sua melhor arma, o Chakra Kyuin. Realmente ele não sabia da onde vinha o ataque, Senju Kai estava invisível. Não obstante, o chunin com seus fios apertou mais ainda o malfeitor. — Da onde esse moleque veio? — perguntou a si mesmo. O trio de ninjas de Konoha se surpreenderam com as ações do ninja de classe mais baixa, principalmente aquele mais sério. — Mokuton? — perguntou ao Kai. — Como conseguiu isso? — continuou. Por um momento surgia um clima de tensão entre o Senju e o homem de cabelos pretos e olhos azuis, mas passaria em segundos já que ele se voltava para o falso Imaro. — O que você fez com ele? — questionou ao farsante. — Pergunte ao menino que me prendeu o que aconteceu com o verdadeiro ninja. Talvez o armamento dele esteja sujo de sangue do seu amigo ainda. — diria como se estivesse no comando da conversa. O ninja rangeu os dentes e sua mão direita começaria a brilhar em raios. — Canalha! — e tal mão trespassaria o pescoço daquele homem, que perderia sua cabeça, o disfarce seria desfeito na hora, revelando que era mesmo um farsante. — Faça o que quiser com esse corpo, mas quero que responda a minha pergunta: como você tem essa habilidade? — finalizaria. Os dois outros ninjas pouco podiam fazer, quando a situação se deu por concluída, sumiram. Sobraria somente Senju Kai e aquele shinobi de Konoha;.

Considerações:
• Ninja 1; ninja 2; ninja 3 & 4.
• Tá aí o corpo.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Contagem:
Missão Rank-B - 05/05
Graduação: Tokubetsu Jonin - 10/10
Mestre Elemental: Mokuton - 00/05

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Dom 10 Mar - 14:24



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Estava feito. De alguma forma, mesmo com o meu ainda não tão preciso controle sobre o estilo madeira, fui capaz de prender o falso Imaro em uma armadilha que foi seguida por outra, imobilizando seus movimentos por completo: uma das lutas mais rápidas que eu já havia participado. Com os pés já no chão e vendo que meus movimentos haviam sido de fato efetivos, me dei a liberdade de me aproximar mais um pouco do farsante e aguardar a chegada dos outros três ninjas que carregavam em seus olhares um certo espanto, especialmente um deles.

Uma pequena tensão no ar pode ser sentida quando fui indagado a respeito da minha habilidade peculiar, mas ela logo foi cessada com a abordagem ao farsante. Não entendi muito bem o que o falso-Imaro quis dizer quando disse que deveriam perguntar a mim o que havia acontecido com o verdadeiro, mas preferi me manter em silêncio. Foi então que com meus próprios olhos eu presenciei a imagem de uma cabeça sendo partida do próprio corpo: eu havia feito tudo para evitar causar mortes ou alguma confusão, e agora tudo tinha acabado de ir pelo ralo. — Eu apenas a despertei, como algo natural. Não faço a menor ideia de como isso aconteceu. — Disse em um tom sério, ainda em certa desaprovação para com a atitude do homem em tirar uma vida à sangue-frio. — Meu nome é Kai. Senju Kai.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• 236 palavras.
@Exile
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1400 1400 CH: 1625 1750 ST: 01 06
-

_______________________

https://i.imgur.com/3wShmhf.png

Fama : 24
Kai
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Seg 11 Mar - 18:18


Ato: O Caminho a Trilhar
16/20

@Kai

Senju, huh? — o homem o encarou. — A vila escondeu bem os membros, nem eu do setor de inteligência sabia disso... — com essa fala ele simplesmente esticou a mão direita em direção ao corpo morto, de repente da palma dela saiu madeira maciça, assimilando a madeira de Kai e envolvendo o corpo daquele bandido — Deixa ele comigo, depois te dou. — falou. — Vamos para o campo de treinamento, tenho certeza que quer saber mais sobre esse seu elemento. — e assim partira em direção ao campo de treinamento da vila, mas em uma localidade mais afastada, o que levaria tempo para chegar.

Já lá, o homem finalmente se apresentaria. — Meu nome é Senju Kenichi. Devido a raridade de membros do clã, adotei o nome de Nagashi Kenichi. — apresentou-se. — Mostre-me o que sabe fazer com o Mokuton. — pediu, mas não era uma luta, e sim somente um treino sem batalha.

Considerações:
• Ninja 1; ninja 2; ninja 3 & 4.
• Auto-explicativo.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Contagem:
Missão Rank-B - 05/05
Graduação: Tokubetsu Jonin - 10/10
Mestre Elemental: Mokuton - 01/05

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Seg 11 Mar - 22:59



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
A vila escondia bem os membros do meu recém descoberto clã? Qual seria o motivo de tamanha precaução com uma família? Encontrei-me pensando no assunto por alguns segundos enquanto o corpo já sem vida do falso-Imaro era envolto em madeira, quase como se estivesse sendo posto em um caixão. O homem me convidou para segui-lo até o campo de treinamento sem sequer se apresentar devidamente à mim. Havia muitos motivos para contesta-lo, mas preferi segui-lo e descobrir mais sobre aquele ninja que possuía as mesmas habilidade peculiares que eu.

No campo de treinamento ele finalmente resolveu se apresentar: sendo também um membro do clã Senju me dava uma explicação plausível do porque ele podia também controlar a madeira, indicando que aquilo era algo genético. — Por que você esconde o seu pertencimento ao clã Senju? Algum motivo em específico? — Indaguei ele logo após ser solicitado à demonstrar minhas habilidades com o Mokuton. Realizei alguns rápidos selos e fiz com que uma pequena floresta fosse formada naquela parte límpida do campo, inteiramente feita a partir de meu chakra. No entanto, eu não possuía experiência suficiente para mante-la de pé por muito mais do que alguns poucos minutos.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• 201 palavras.
• Desculpe a narração bosta, estou doente.
@Exile
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1400 1400 CH: 1625 1750 ST: 01 06
-

_______________________

https://i.imgur.com/3wShmhf.png

Fama : 24
Kai
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Ter 12 Mar - 17:24


Ato: O Caminho a Trilhar
17/20

@Kai

Nosso clã é raro, criança. — respondia Kenishi a indagação de Kai. — Só por isso é necessário tomar cuidado. — finalizou enquanto via a floresta do Senju menor surgir. — Hum... bom. Mas fazer selos? Nem pensar, muito tempo desperdiçado. — falou, até em um tom cômico. Em um simples movimento levantando seu braço, diversas árvores, maiores que a de Kai, surgiram para completar a obra do tokujo. — Agora sim, muito melhor. — comentou. — O elemento tem que sair de você como se fosse algo já sincronizado, sem precisar fazer selos. Tente algumas vezes. — pediu.

Considerações:
• Ninja 1; ninja 2; ninja 3 & 4.
• Auto-explicativo.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Contagem:
Missão Rank-B - 05/05
Graduação: Tokubetsu Jonin - 10/10
Mestre Elemental: Mokuton - 02/05

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Qua 13 Mar - 15:53



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Uma família de linhagem rara deveria guardar os seus segredos entre seus poucos membros, de acordo com Kenishi. Eu devia lembrar que o mundo era composto por um grande tom de cinza, e não completamente feito de preto e branco: algo a ser levado em consideração no futuro. Permaneci com o selo de mão necessário formado na mão enquanto me concentrava em manter aquela floresta de pé: era complicado realizar a execução de outras técnicas ao mesmo tempo, sendo demandada um nível de habilidade maior do que eu possuía naquele momento.

Jutsus tão complexos assim sem selos? Isso é possível? — O indaguei enquanto rangia o dentes em indicação da dificuldade que era manter aquela floresta de pé. Foi então que meu mais novo amigo do clã Senju demonstrou seu nível de habilidade imenso para com o estilo madeira: com um simples levantar de braço o ninja acrescentou à minha "obra" diversas árvores maiores dos que as já criadas por mim e conseguiu as manter em uma espécie de segundo plano, demonstrando imensa facilidade em controlar aquilo. Desfiz a minha técnica e após alguns segundos recuperando meu fôlego, tentei imitar os passos antes demonstrados por Kenishi, tentando de alguma forma moldar meu chakra sem realizar nenhuma espécie de selo de mão.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• 210 palavras.
@Exile
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1400 1400 CH: 1625 1750 ST: 01 06
-

_______________________

https://i.imgur.com/3wShmhf.png

Fama : 24
Kai
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Qui 14 Mar - 12:05


Ato: O Caminho a Trilhar
18/20

@Kai

O garoto sentia dificuldades e Kenishi percebia isso de forma tão natural quanto um familiar dele, e de certa forma era de fato um parente. O Senju menor se esforçava para manter sua parte da floresta ainda de pé, dispendendo chakra a cada momento. Depois da demonstração do mais velho, desfez sua floresta e queria fazer aquilo sem utilizar de selos de mão, o meio mais comum de manipular chakra. A tentativa dele não conseguia gerar nada, a não ser um pequena mudinha, onde Kenishi abria um sorriso fechado. — A base para criar algo sem selos está em seu interior, você é a madeira, você é a sua linhagem por completo, é como se estivesse criando mais de si mesmo, tente novamente. — comentou.

Considerações:
• Ninja 1;
• Auto-explicativo.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Contagem:
Missão Rank-B - 05/05
Graduação: Tokubetsu Jonin - 10/10
Mestre Elemental: Mokuton - 03/05

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Qui 14 Mar - 14:26



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Gastei alguns vergonhosos minutos tentando de alguma formar criar uma floresta de chakra sem a necessidade de executar selos: e como esperado, eu claramente falhei em minha tentativa, tendo confeccionado somente uma pequena mudinha que de nada serviria. Controlar o elemento do Mokuton já era algo diferente e complicado por si só, era como manipular a própria energia da vida e dar forma à ela, então fazer aquilo sem o auxílio de seu próprio corpo e somente com a força de vontade era algo no mínimo muito complexo. — Droga. — Pestanejei em baixo tom para mim mesmo, descontando um pouco da frustração.

Kenishi-san, criar mais de mim mesmo parece bem mais complicado do que fazer madeira crescer do chão, acredite em mim. — E demonstraria um pequeno sorriso seguido de uma gargalha, uma pequena piada para acalmar os ânimos, respirar fundo e tentar mais uma vez: afinal de contas, a prática sempre levava todos ao caminho da perfeição. Juntei ambas as palmas da mão em frennte ao corpo, abri uma certa distância entre as pernas e fechei os olhos. Tentei sentir todo o fluxo de chakra percorrendo meu corpo e tentei de alguma forma desviar certa parte dele para o chão naturalmente, sem a necessidade um selo.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• 206 palavras.
@Exile
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1400 1400 CH: 1625 1750 ST: 00 06
-

_______________________

https://i.imgur.com/3wShmhf.png

Fama : 24
Kai
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Sex 15 Mar - 9:49


Ato: O Caminho a Trilhar
19/20

@Kai

Kai ainda não estava no ponto correto de se tornar um mestre no elemento de sua linhagem, mas tinha Kenishi ali para auxiliá-lo. — Se você sentir o fluxo do chakra elemental em seu corpo, tudo se tornará mais fácil. — comentou, também em tom humorado.

A nova tentativa do tokujo fora mais incisiva, necessitava de concentração e ele tentava entrar neste modo. Afastou as pernas uma da outra, juntou as palmas das mãos e fechou os olhos. Tentava criar algo no solo somente aplicando seu chakra no terreno. Aos poucos foram saindo da terra uma árvore de estatura média, mais precisamente da altura de Kai. O professor se surpreendeu, abrindo um sorriso fechado. — Está quase lá, é isso aí. — falou. — Sinta, manipule, crie a partir de si. — finalizou.

Considerações:
• Ninja 1;
• Auto-explicativo.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Contagem:
Missão Rank-B - 05/05
Graduação: Tokubetsu Jonin - 10/10
Mestre Elemental: Mokuton - 04/05

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Sex 15 Mar - 21:52



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Todo aquele esforço e concentração acabou por não ser totalmente em vão. Quando abri as pálpebras dos olhos novamente, avistei logo em frente à minha visão uma árvore de pequeno porte, de altura quase idêntica à minha: e pela expressão de Kenishi, aparentemente eu era o criador dela. Mesmo sem o auxílio de selos e usufruindo somente do meu controle natural de chakra eu havia sido capaz de moldar o elemento, dar vida ao mesmo e então faze-lo emergir. Mesmo que não se tratasse de uma floresta inteira, ainda era um belo passo em direção ao sucesso do aprendizado.

No entanto, ainda não era o suficiente, ainda havia mais que eu podia fazer. — Sentir o fluxo elemental pelo meu corpo? Eu estou tentando fazer isso, mas é mais difícil do que parece! — Informei-o, mas mesmo assim, novamente juntei ambas as palmas das mãos em frente ao corpo, fechei os olhos e tomei uma longa e calma respiração. Tentei visualizar meu corpo em terceira pessoa, observando todos os principais pontos de chakra de forma a tentar manipula-los e fazê-los percorrer os caminhos corretos, indo das extremidades de meu corpo para dentro do solo. Dessa vez eu conseguiria criar a floresta.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• 203 palavras.
@Exile
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1400 1400 CH: 1625 1750 ST: 00 06
-

_______________________

https://i.imgur.com/3wShmhf.png

Fama : 24
Kai
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Sab 16 Mar - 9:47


Ato: O Caminho a Trilhar
20/20

@Kai

A pequena árvore que Kai havia criado crescia ainda mais quando ele conseguia atingir o seu máximo. Ela aumentava o seu tamanho e se expandia cada vez mais. Kenishi observava com certa surpresa, mas nem tanto, já que sabia que uma hora Kai chegaria ao ponto correto. A floresta conseguia crescer mais um ponto, chegando ao ponto que outrora o Senju mais velho havia feito. — Muito bom... — comentou Kenishi. — Parece que conseguiu o que tinha proposto, mas não está perfeito, deverá treinar mais um pouco para chegar ao ideal. — mesmo assim ele dizia que não tinha chegado a perfeição. — Tenho que ir, garoto, boa sorte pela vida. Tome cuidado. — e assim se esvaiu do local.

Considerações:
• Ninja 1;
• Só finalizar.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Contagem:
Missão Rank-B - 05/05
Graduação: Tokubetsu Jonin - 10/10
Mestre Elemental: Mokuton - 05/05

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Sab 16 Mar - 13:15



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
A insistência e perseverança se demonstraram valorosas naquela momento. Demorei alguns bons minutos tentando me concentrar no fluxo de chakra e tentar manipula-lo da forma mais efetiva possível. A pequena muda que havia antes sido criada por mim logo se transformou em uma árvore de porte médio para em seguida transmutar-se em uma de porte gigantesco: ainda não era uma floresta inteira, mas nada que alguns dias extras de treino não resolvessem. — Obrigado pela ajuda, Kenishi-san. Não sei o que eu faria sem sua ajuda. É muito bom saber que existem outras pessoas como eu por aí. — Curvei meu corpo em sua direção em forma de reverência: um pequeno agradecimento por seu auxílio.

Kenishi despediu-se de mim e se retirou do local, me deixando sozinho com o corpo do falecido falso-Imaro. Estendi a mão na direção do mesmo e o envolvi em diversas raízes de madeira, formando uma espécie de cúpula ao seu redor que serviria para facilitar minha locomoção com ele e evitaria possíveis espantamentos por parte dos aldeões. Aquele homem possuía uma certa habilidade peculiar que certamente deveria ser investigada mais a fundo, portanto, meu próximo destino seria o Gabinete da Sombra do Fogo.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• 201 palavras.
@Exile
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1400 1400 CH: 1625 1750 ST: 00 06
-

_______________________

https://i.imgur.com/3wShmhf.png

Fama : 24
Kai
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai em Sab 16 Mar - 13:55

@ RP/Plotting concluído
Recompensas:
- Missão rank-B concluída (recompensa máxima);
- Graduação: Tokubetsu Jonin;
- Qualidade: Mestre Elemental: Mokuton (3);
- Corpo com Chakra Kyuin.

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ato ] O Caminho a Trilhar - Kai

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum