Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo



Tartaruga
ライフコブラ
Como de costume, mamãe me acordou com um sorriso no rosto e um belo prato de panquecas. - Bom dia e muito obrigado! - Agradeci de boca cheia. Devorei-as em questão de segundos enquanto a dona da casa dirigia-se cantarolando para outro cômodo do nosso pequeno apartamento. Mesmo com tudo que tínhamos passado nos últimos anos, ela nunca havia deixado de sorrir para mim. Até mesmo eu, com dez anos na época, conseguia perceber o quão admirável aquilo era.

Eu andei até a cozinha de pés descalços, ainda vestindo pijamas. Mamãe estava guardando a louça no armário, porém, interrompeu a ação por alguns segundos para apontar o dedo indicador na direção de um pacote sob a mesa de jantar; parecia grande e pesado. -  Eu comprei aqueles pesos de perna que você me pediu mês passado. Pelo jeito são tão pesados que dois entregadores tiveram que vir deixar o pacote aqui em casa. - Disse ela com uma pequena piscadela enquanto guardava o último talher na gaveta do balcão. A manhã estava prestes a se tornar mais divertida.

Me lembro de ter rasgado o pacote com bastante pressa, apenas pra tentar erguer um dos pesos e falhar miseravelmente. A tentativa seguiu-se por mais alguns minutos até de que eu me desse por conta de que que eu não tinha a força necessária. Tive então que pedir para a mamãe amarrar os pesos em volta das minhas pernas e me ajudar a descer as escadas sem quebrar vários ossos do meu corpo no processo. 


Certamente aquele foi um dos dias em que eu mais passei vergonha na minha vida. Todos olhavam para mim com um olhar confuso estampado no rosto, enquanto eu estava lá, dando um passo a cada três segundos e com gotas de suor pingando testa abaixo. Eu lembro de ter demorado mais ou menos cinco minutos para conseguir chegar ao final da quadra, e então sentei-me na calçada de um restaurante de Ramen me sentindo um completo derrotado. Foi quando eu estava prestes a desistir e retirar os pesos das pernas que eu ouvi risadas vindas das minhas costas.


Era um garoto de cabelos castanhos e baixa estatura, claramente mais novo que eu - por volta de seis ou sete anos de idade -. Ele apontava o dedo na minha direção e gargalhava alto e claro, zombando de mim. Eu, em um momento de fúria infantil, esqueci completamente do cansaço e levantei-me da calçada para perseguir o guri e quem sabe dar uns bons sopapos nele. O menino, completamente aterrorizado com minha reação, fugiu rua abaixo, dando início à perseguição mais longa da minha vida.

Eu voltei para casa à noite completamente decepcionado. Depois de horas perseguindo o garoto, ele entrou no meio de uma multidão no centro e saiu da minha vista, conseguindo fugir ileso de mim. Eu abri a porta de casa e andei diretamente para o meu quarto, mamãe viu meu semblante triste e tentou perguntar o que tinha acontecido, mas não obteve nenhuma resposta. Antes de eu fechar a porta e deitar-me na cama, a dona da casa, lá da cozinha, gritou para mim: - Ei bobinho, não esquece de tirar esses pesos de perna antes de deitar, se não é você quem vai limpar os lençóis amanhã!
 
Palavras: 543 | Objetivo: +2 em Velocidade (Mês do UP)

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho


Última edição por Kuzuki em 17/10/2018, 02:28, editado 1 vez(es)

_______________________

[Treinamentos] Hatake Kai Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
@App

_______________________

[Treinamentos] Hatake Kai Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Hatake Kai Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo


Lectio et doctrina
ライフコブラ

Eu sai de casa cedo naquele dia, sequer importei-me muito em me alimentar corretamente: apenas devorei um sanduíche e me despedi da mamãe, informando-a de que estava indo para a biblioteca da vila fazer algo que não era realizado por mim desde o dia em que eu sai da Academia: ler e estudar sobre o ninjutsu e seus princípios.

Eu não vestia muita roupa - apenas uma camiseta branca, bermuda e uma mochila -, afinal, estávamos naquela estação conhecida por mim como a pior do ano; o maldito verão. Apesar do clima desagradável, continuei a caminhar pela rota mais comum até a biblioteca (uma que não tem muitas sombras para se proteger do sol) somente para dar uma pequena espiada no centro médico da vila. A arte da medicina ninja era algo fascinante; salvar vidas com o uso e controle adequado do seu próprio chakra e ainda de quebra ganhar um belo sorriso como recompensa. Diminuir ou até mesmo cessar o sofrimento das pessoas talvez fosse meu verdadeiro objetivo no final das contas.

Todavia, antes de cogitar a possibilidade de me juntar à um esquadrão médico algum dia, eu tinha que focar no básico: controle e domínio de chakra - e isso começa pelos estudos -. A biblioteca estava costumeiramente vazia, a maioria das pessoas preferia apenas alugar um livro por lá e ir ler em casa ou qualquer outro lugar, diferente de mim. Entre estantes e mais estantes de bibliografias eu construí um pequeno "edifício": mais ou menos uns seis exemplares e alguns outros pergaminhos para ler.

Todas as bibliografias à respeito da arte do ninjutsu, mesmo com suas diferenças entre si, sempre chegavam no mesmo ponto: controlar o chakra é estabelecer a sincronia perfeita entre todas as partes do corpo e executar o desejado com a perfeição de uma partitura musical - extremamente poético, mas nada prático, ainda mais para a mente de uma criança de dez anos -.

Eu acabei chegando à conclusão que todas aquelas escrituras complicadas e filosóficas não iam entrar na minha cabeça - pelo menos não tão cedo. Enfiei o edifício literário para dentro da mochila para vir à consulta-los novamente mais tarde e estendi a mão direita na altura do peito, com os dedos esticados. Não podia ser algo tão complicado, tudo que eu precisava fazer era liberar um pouco do meu chakra e mante-lo em perfeito estado de suspensão.

Como esperado, as várias tentativas falharam sucessivamente, uma atrás da outra; o chakra liberado era sempre instável, como uma pequena chama com oxigênio e combustível de sobra para usufruir. Isso provavelmente significava não estar em perfeita paz de espírito ou coisa do tipo, então, quem sabe, relembrar uma memória feliz pudesse ajudar? Foi minha tacada de ouro.

Pensei na mamãe; nos seus esvoaçantes e macios cabelos brancos, nos seus olhos carmesim que sempre transmitiam carinho com um certo tom melancólico e no conforto do seu abraço, principalmente nos momentos difíceis. Abri os olhos e lá estava na palma da minha mão, um chakra de coloração esbranquiçada e perfeitamente estável no formato de uma pequena esfera. Descoberto o segredo do controle da energia, registrei o aluguel dos livros no balcão principal e voltei para casa, pois a leitura sobre ninjutsu ainda tinha de continuar. 


• Palavras: 538 | Objetivo: +2 Ninjutsu (Mês do UP)

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treinamentos] Hatake Kai Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo



Escalada
ライフコブラ
Os reluzentes feixes de luz que se espreitavam pela janela do quarto foram o suficiente para me acordar naquela quentíssima manhã da Aldeia da Folha. Acordar suado e não ter como se entupir de cobertas durante a noite (ou se entupir e derreter no processo) era realmente uma droga e só me fazia odiar ainda mais o maldito verão. Sem nenhum ânimo para levantar, tive que fazer questão de rolar para fora da cama para acabar caindo exatamente em cima de uma das minhas figuras de ação.

Por sorte, Beemo, o ninja tecnológico (sim, eu dava nome para minhas figuras de ação) saiu intacto, mas o mesmo não poderia ser dito das minhas pobres costas, vítima de um quase empalamento provindo de um boneco de quinze centímetros de altura. Após resmungar comigo mesmo por alguns minutos enquanto me vestia apropriadamente, fui até a cozinha e devorei um prato de lamen instantâneo com proteínas e carboidratos o suficiente para me manterem de pé pelo resto do dia, pois eu iria treinar meu condicionamento físico.

O caminho em direção ao monumento dos Hokages me trouxe boas notícias: as folhas das árvores estavam aos poucos começando a cair, formando um lindo tapete alaranjado pelas ruas de vila - o outono estava tomando seu lugar, finalmente. A ideia era basicamente correr todo o caminho até as grandes esculturas de pedra e tentar escalar a montanha apenas com os pés e mãos, sem auxílio de chakra. Dessa forma, minha resistência física e fôlego seriam postos à prova.

A pequena corrida em direção ao monumento já fora o suficiente para me deixar com a respiração pesada - de nada adiantava ter velocidade mas não poder usa-la por períodos muito alongados de tempo. Contudo, não podia desistir por ali, pois o objetivo era exatamente me puxar até os limites. Próximo do paredão de rochas, analisei meus arredores para ter certeza de que nenhum guardava estava por perto e comecei a escalar pedra por pedra o mais rápido que eu conseguia com o máximo possível de força.

Eu já estava próximo do queixo da Nanadaime Hokage quando meus braços e pernas começaram a passar a sensação de dormência, como se eu tivesse acabado de amarrar dois grandes pedaços de concreto em cada um deles. Minhas forças estavam se esvaindo, a respiração estava pesando cada vez mais e minha velocidade de escalada já era quase nula. Todavia, parar ali acabaria com todo o propósito daquela pequena viagem, então manti minha determinação acima dos fracassos físicos e continuei a escalar o rosto de Hipátia.

Ao chegar no topo do monumento, minha primeira ação foi deitar de barriga para cima com a sensação de que meus dois braços haviam deixado o resto do corpo a muito tempo. As dores eram horríveis (e ficariam ainda piores no dia seguinte), mas o desafio estava concluído, e dessa forma, eu estava mais um passo à frente. Eu só não estava esperando ser abordado por um dos guardas logo que cheguei. É, parece que eu estava meio encrencado.

 
Palavras: 502 | Objetivo: +2 em Stamina (Mês do UP)

HP: (275/275)  ☉ CH: (275/275) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treinamentos] Hatake Kai Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
@
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Hatake Kai Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos