NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Treinamentos] Hatake Kai Vote_lcap[Treinamentos] Hatake Kai Voting_bar[Treinamentos] Hatake Kai Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Tartaruga
ライフコブラ
Como de costume, mamãe me acordou com um sorriso no rosto e um belo prato de panquecas. - Bom dia e muito obrigado! - Agradeci de boca cheia. Devorei-as em questão de segundos enquanto a dona da casa dirigia-se cantarolando para outro cômodo do nosso pequeno apartamento. Mesmo com tudo que tínhamos passado nos últimos anos, ela nunca havia deixado de sorrir para mim. Até mesmo eu, com dez anos na época, conseguia perceber o quão admirável aquilo era.

Eu andei até a cozinha de pés descalços, ainda vestindo pijamas. Mamãe estava guardando a louça no armário, porém, interrompeu a ação por alguns segundos para apontar o dedo indicador na direção de um pacote sob a mesa de jantar; parecia grande e pesado. -  Eu comprei aqueles pesos de perna que você me pediu mês passado. Pelo jeito são tão pesados que dois entregadores tiveram que vir deixar o pacote aqui em casa. - Disse ela com uma pequena piscadela enquanto guardava o último talher na gaveta do balcão. A manhã estava prestes a se tornar mais divertida.

Me lembro de ter rasgado o pacote com bastante pressa, apenas pra tentar erguer um dos pesos e falhar miseravelmente. A tentativa seguiu-se por mais alguns minutos até de que eu me desse por conta de que que eu não tinha a força necessária. Tive então que pedir para a mamãe amarrar os pesos em volta das minhas pernas e me ajudar a descer as escadas sem quebrar vários ossos do meu corpo no processo. 


Certamente aquele foi um dos dias em que eu mais passei vergonha na minha vida. Todos olhavam para mim com um olhar confuso estampado no rosto, enquanto eu estava lá, dando um passo a cada três segundos e com gotas de suor pingando testa abaixo. Eu lembro de ter demorado mais ou menos cinco minutos para conseguir chegar ao final da quadra, e então sentei-me na calçada de um restaurante de Ramen me sentindo um completo derrotado. Foi quando eu estava prestes a desistir e retirar os pesos das pernas que eu ouvi risadas vindas das minhas costas.


Era um garoto de cabelos castanhos e baixa estatura, claramente mais novo que eu - por volta de seis ou sete anos de idade -. Ele apontava o dedo na minha direção e gargalhava alto e claro, zombando de mim. Eu, em um momento de fúria infantil, esqueci completamente do cansaço e levantei-me da calçada para perseguir o guri e quem sabe dar uns bons sopapos nele. O menino, completamente aterrorizado com minha reação, fugiu rua abaixo, dando início à perseguição mais longa da minha vida.

Eu voltei para casa à noite completamente decepcionado. Depois de horas perseguindo o garoto, ele entrou no meio de uma multidão no centro e saiu da minha vista, conseguindo fugir ileso de mim. Eu abri a porta de casa e andei diretamente para o meu quarto, mamãe viu meu semblante triste e tentou perguntar o que tinha acontecido, mas não obteve nenhuma resposta. Antes de eu fechar a porta e deitar-me na cama, a dona da casa, lá da cozinha, gritou para mim: - Ei bobinho, não esquece de tirar esses pesos de perna antes de deitar, se não é você quem vai limpar os lençóis amanhã!
 
Palavras: 543 | Objetivo: +2 em Velocidade (Mês do UP)

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho


Última edição por Kuzuki em 17/10/2018, 02:28, editado 1 vez(es)

_______________________

[Treinamentos] Hatake Kai Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treinamentos] Hatake Kai Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treinamentos] Hatake Kai Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
@App

_______________________

[Treinamentos] Hatake Kai Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Lectio et doctrina
ライフコブラ

Eu sai de casa cedo naquele dia, sequer importei-me muito em me alimentar corretamente: apenas devorei um sanduíche e me despedi da mamãe, informando-a de que estava indo para a biblioteca da vila fazer algo que não era realizado por mim desde o dia em que eu sai da Academia: ler e estudar sobre o ninjutsu e seus princípios.

Eu não vestia muita roupa - apenas uma camiseta branca, bermuda e uma mochila -, afinal, estávamos naquela estação conhecida por mim como a pior do ano; o maldito verão. Apesar do clima desagradável, continuei a caminhar pela rota mais comum até a biblioteca (uma que não tem muitas sombras para se proteger do sol) somente para dar uma pequena espiada no centro médico da vila. A arte da medicina ninja era algo fascinante; salvar vidas com o uso e controle adequado do seu próprio chakra e ainda de quebra ganhar um belo sorriso como recompensa. Diminuir ou até mesmo cessar o sofrimento das pessoas talvez fosse meu verdadeiro objetivo no final das contas.

Todavia, antes de cogitar a possibilidade de me juntar à um esquadrão médico algum dia, eu tinha que focar no básico: controle e domínio de chakra - e isso começa pelos estudos -. A biblioteca estava costumeiramente vazia, a maioria das pessoas preferia apenas alugar um livro por lá e ir ler em casa ou qualquer outro lugar, diferente de mim. Entre estantes e mais estantes de bibliografias eu construí um pequeno "edifício": mais ou menos uns seis exemplares e alguns outros pergaminhos para ler.

Todas as bibliografias à respeito da arte do ninjutsu, mesmo com suas diferenças entre si, sempre chegavam no mesmo ponto: controlar o chakra é estabelecer a sincronia perfeita entre todas as partes do corpo e executar o desejado com a perfeição de uma partitura musical - extremamente poético, mas nada prático, ainda mais para a mente de uma criança de dez anos -.

Eu acabei chegando à conclusão que todas aquelas escrituras complicadas e filosóficas não iam entrar na minha cabeça - pelo menos não tão cedo. Enfiei o edifício literário para dentro da mochila para vir à consulta-los novamente mais tarde e estendi a mão direita na altura do peito, com os dedos esticados. Não podia ser algo tão complicado, tudo que eu precisava fazer era liberar um pouco do meu chakra e mante-lo em perfeito estado de suspensão.

Como esperado, as várias tentativas falharam sucessivamente, uma atrás da outra; o chakra liberado era sempre instável, como uma pequena chama com oxigênio e combustível de sobra para usufruir. Isso provavelmente significava não estar em perfeita paz de espírito ou coisa do tipo, então, quem sabe, relembrar uma memória feliz pudesse ajudar? Foi minha tacada de ouro.

Pensei na mamãe; nos seus esvoaçantes e macios cabelos brancos, nos seus olhos carmesim que sempre transmitiam carinho com um certo tom melancólico e no conforto do seu abraço, principalmente nos momentos difíceis. Abri os olhos e lá estava na palma da minha mão, um chakra de coloração esbranquiçada e perfeitamente estável no formato de uma pequena esfera. Descoberto o segredo do controle da energia, registrei o aluguel dos livros no balcão principal e voltei para casa, pois a leitura sobre ninjutsu ainda tinha de continuar. 


• Palavras: 538 | Objetivo: +2 Ninjutsu (Mês do UP)

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treinamentos] Hatake Kai Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Escalada
ライフコブラ
Os reluzentes feixes de luz que se espreitavam pela janela do quarto foram o suficiente para me acordar naquela quentíssima manhã da Aldeia da Folha. Acordar suado e não ter como se entupir de cobertas durante a noite (ou se entupir e derreter no processo) era realmente uma droga e só me fazia odiar ainda mais o maldito verão. Sem nenhum ânimo para levantar, tive que fazer questão de rolar para fora da cama para acabar caindo exatamente em cima de uma das minhas figuras de ação.

Por sorte, Beemo, o ninja tecnológico (sim, eu dava nome para minhas figuras de ação) saiu intacto, mas o mesmo não poderia ser dito das minhas pobres costas, vítima de um quase empalamento provindo de um boneco de quinze centímetros de altura. Após resmungar comigo mesmo por alguns minutos enquanto me vestia apropriadamente, fui até a cozinha e devorei um prato de lamen instantâneo com proteínas e carboidratos o suficiente para me manterem de pé pelo resto do dia, pois eu iria treinar meu condicionamento físico.

O caminho em direção ao monumento dos Hokages me trouxe boas notícias: as folhas das árvores estavam aos poucos começando a cair, formando um lindo tapete alaranjado pelas ruas de vila - o outono estava tomando seu lugar, finalmente. A ideia era basicamente correr todo o caminho até as grandes esculturas de pedra e tentar escalar a montanha apenas com os pés e mãos, sem auxílio de chakra. Dessa forma, minha resistência física e fôlego seriam postos à prova.

A pequena corrida em direção ao monumento já fora o suficiente para me deixar com a respiração pesada - de nada adiantava ter velocidade mas não poder usa-la por períodos muito alongados de tempo. Contudo, não podia desistir por ali, pois o objetivo era exatamente me puxar até os limites. Próximo do paredão de rochas, analisei meus arredores para ter certeza de que nenhum guardava estava por perto e comecei a escalar pedra por pedra o mais rápido que eu conseguia com o máximo possível de força.

Eu já estava próximo do queixo da Nanadaime Hokage quando meus braços e pernas começaram a passar a sensação de dormência, como se eu tivesse acabado de amarrar dois grandes pedaços de concreto em cada um deles. Minhas forças estavam se esvaindo, a respiração estava pesando cada vez mais e minha velocidade de escalada já era quase nula. Todavia, parar ali acabaria com todo o propósito daquela pequena viagem, então manti minha determinação acima dos fracassos físicos e continuei a escalar o rosto de Hipátia.

Ao chegar no topo do monumento, minha primeira ação foi deitar de barriga para cima com a sensação de que meus dois braços haviam deixado o resto do corpo a muito tempo. As dores eram horríveis (e ficariam ainda piores no dia seguinte), mas o desafio estava concluído, e dessa forma, eu estava mais um passo à frente. Eu só não estava esperando ser abordado por um dos guardas logo que cheguei. É, parece que eu estava meio encrencado.

 
Palavras: 502 | Objetivo: +2 em Stamina (Mês do UP)

HP: (275/275)  ☉ CH: (275/275) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treinamentos] Hatake Kai Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Tama
Genin
[Treinamentos] Hatake Kai K7hPiLCw_400x400
[Treinamentos] Hatake Kai K7hPiLCw_400x400
@

_______________________

[Treinamentos] Hatake Kai Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido