Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.


Biblioteca de Konoha

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Biblioteca de Konoha em 22/11/2017, 14:15

Relembrando a primeira mensagem :



Biblioteca do Vilarejo


A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.


Informações Gerais


Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jonins, mas um Jonin pode, se quiser, ensianar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

A Invasão dos Cães
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre A Invasão dos Cães
Descrição: Um simples relato documentado sobre os principais acontecimentos, óbitos e repercursões da Invasão dos Cães ocorrida em meados do ano 53DGF, durante o arco Chunin Shiken!

Conhecimento Religioso de Konoha
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre a Vontade do Fogo
Descrição: Apenas um pergaminho contando sobre o que é a Vontade do Fogo.

Conhecimentos Básicos do Clã: Variável
Nível: Genin / Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.
Clãs disponíveis:
Akimichi;
Aburame;
Hatake;
Hyuuga;
Inuzuka;
Nara;
Sarutobi;
Senju;
Yamanaka.

Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Bijuus Básico
Nível: Tokubetsu Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus.
Descrição: Pergaminhos contando sobre o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.

Bijuus Avançado
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Avançados sobre as Bijuus
Descrição: Documentos relatando as invasões das Bijuus dentro da aldeia. Também são encontrados relatórios de óbitos, danos e repercursões das invasões. Todas as aldeias ainda possuem um relatório sobre o acontecimento em Otogakure sobre a nove-caudas.

A Tragédia Uchiha
Nível: Jonin / ANBU.
Bonificação: Conhecimentos sobre os Experimentos feitos em Uchihas
Descrição: Documentos secretos e selados com chakra contendo as informações básicas sobre os experimentos cometidos a membros Uchihas, escondidos por muitos anos das demais pessoas.

Informações sobre o Mokuton
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre o Mokuton.
Descrição: Um pergaminho contendo o básico sobre o Mokuton: seus usos no passado, o tamanho de sua força, a raridade e como reconhecê-lo.


Informações Compartilhadas


A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
--
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Pergaminhos de Técnicas da Aldeia


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.

Lista de Pergaminhos de Técnicas:
Jonin
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Com a exceção de Uchiha Madara, cujo domínio do Rinnegan lhe permitiu dizer um clone do original, clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de estarem separados, clones ainda carregam conexões com a sua origem. Tarefas que exigem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis, e mudanças na natureza da assinatura de chakra do original fará com que o chakra dos clones ressoem de forma semelhante.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Selos: Cachorro, Cobra, Macaco, Touro e Tigre.
Descrição: Esta é um dos genjutsu transmitidos desde tempos antigos em Konohagakure. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos de uma forma semelhante à névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se ao redor dele. Tendo em conta que o alvo permanece consciente, esta técnica se mostra extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que a vítima fica imóvel, o usuário pode atacar o inimigo, geralmente depois de emergir a partir do tronco da árvore.

Tokubetsu Jonin
--

Chunin
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Cavalo, Tigre ou Cobra, Carneiro ou Tigre, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre.
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles

Genin
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagem estranhamente (Temari fica corada, Pakkun se pergunta se é realmente uma técnica e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentaram a técnica mostram um grande temor em serem atacados com ela.

Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser muito útil se usada corretamente. Durante o primeiro teste do sino, Kakashi foi capaz de jogar Naruto à uma longa distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto principal por trás da técnica é acertar o ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos por uma kunai com um papel bomba, pode ser uma técnica letal. A variação acima mencionada só foi utilizada por Naruto.

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]


Biblioteca de Konoha - Página 2 DsCt79M

Fama : 100
Karma
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65349-hazuki-mako-vol-3#474669 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49073-c-t-karma

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Biblioteca de Konoha em 23/9/2018, 00:40



"Espiral"


1. Conhecimentos Básicos de Genjutsu

Hidey chegou a biblioteca e tomou um dos livros colocado sobre a estante. Desejava aprender um pouco mais da parte teórica das artes ninjas e para tal, precisava também aprender com excelência toda a variação das artes. O Genjutsu, segundo lia, era a arte da ilusão. Aquela que servia como uma forma de colocar a mente do inimigo em uma situação complicada. Usando o chakra, era possível infiltrar-se e fazer o inimigo pensar qualquer coisa que se desejasse, tornando assim complicada a vida e a reação do ninja.

Para se anular genjutsus o Kai era usado, retirando da própria mente a influência do chakra. Contudo, o rapaz precisaria ler mais sobre aquilo, se desejasse de fato executar reações devidas.



2. Conhecimento Básico de Clãs

2.1 Akimichi

Um dos mais antigos e tradicionais clãs de Konoha, o clã Akimichi era conhecido por suas técnicas envolvendo expansão corporal e suas capacidades de transformar a gordura em chakra. Geralmente, possuíam corpos avantajados em peso e largura, notado por sua característica de gordos. Não era comum que fossem magros, mas apesar disso eram ninjas extremamente fortes e resistentes, podendo aguentar batalhas e causar danos catastróficos em inimigos.

De certa, forma Hidey imaginava que um aliado daquele clã era extremamente útil, uma vez que suas técnicas poderiam derivar em diversas ações. Uma delas era o Baika no Jutsu e para melhor entendê-lo o rapaz analisou as imagens que prediziam as formas variadas da expansão corporal e os muitos metros que um Akimichi podia alcançar, caso tivesse poder para tal.




2.2 Aburame

O Clã Aburame era um clã mais fechado e recluso oriundo de Konoha, embora espalhado também pelo mundo. Os membros desse clã possuíam algumas características curiosas, como a capacidade de usar seus corpos como receptáculos e verdadeiros ninhos para insetos. Algo levemente repulsivo, pensava Hidey, mas que podia ser útil em muitos aspectos. O Uzumaki continuou sua pesquisa, observando que eles poderiam manipular diversos tipos diferentes de insetos e que suas capacidades também estavam relacionadas ao poder geral do individuo.

Um aliado Aburame era extremamente versátil e o rapaz desenvolveu um certo respeito pelo clã por isso, sendo assim, continuaria sua pesquisa, até encontrar uma capacidade curiosa chamada Hijutsu: Mushimayu, em que seria possível para um membro do clã aumentar o crescimento de insetos em seu corpo rapidamente.


2.3 Senju

O clã Senju era um clã muito antigo e pioneiro de Konoha sendo o Primeiro Hokage e o Sexto oriundos deste clã. Parecia deter imensa influência em Konoha, sendo capazes até mesmo de desenvolver coisas especiais e se tornarem realmente capazes de diversas coisas. Eram considerados prodígios em muitas artes, sempre se destacando por suas capacidades superiores. O rapaz entendia que estes homens eram capazes de coisas poderosas, pois as habilidades ninjas puras eram aquelas que mais se diversificavam.

Hidey deixou-se pensar em seu antigo conhecido, Naoki Senju, irmão de Albus Senju, o qual ele teve o prazer de treinar e que evoluía com presteza até desaparecer em uma caçada a nukennins.


3. Iryoninjutsu Básico

Iryoninjutsu era uma corrente de técnicas derivadas da ideia de usar chakra para restaurar os corpos de seus aliados e recuperar sua vitalidade e durabilidade. Usando de técnicas como essa era possível criar técnicas que restauram pequenos cortes, antecipam danos de ataques, restauram ossos quebrados, membros perdidos dentre outras coisas que podem ser de grande utilidade em combate caso o inimigo consiga ferir, é possível continuar lutando.

Estes ninjas com ninjutsu médico deveriam ser extremamente poderosos, uma vez que podem ajudar a restaurar equipes e aumentar seu poder de fogo. Com o time lutando por mais tempo mesmo após pequenas falhas que gerem ferimentos. Pensou que devia ensinar ou transmitir isso para alguém em seu grupo uma vez que isso seria de fato bastante útil.


4. Kanchi Básico


Alguns ninjas também apresentam capacidades extremamente diferenciadas. A capacidade de sentir e perceber o chakra em diferentes instâncias e distâncias. Os ninjas com essas capacidades podiam até mesmo saber diversas coisas sobre a assinatura de chakra do adversário, seus elementos de afinidade dentre outras coisas que eram bastante chocante de se pensar. O Uzumaki também percebeu a precisão dessas técnicas que poderiam a chegar a quilômetros nos mais habilidosos e era uma vantagem vigorosa em combate.

Analisando toda aquela situação, Hidey percebeu as vantagens de ter um aliado como aquele, mas o problema de ter um inimigo que o podia enxergar e sentir em qualquer posição. Isso era algo complicado de se lidar e que ele precisaria gerar algum meio para combater.



5. Chakra Kyuin Básico

Estudou também uma outra gama de efeitos e técnicas que estava relacionado a capacidades de absorção de chakra e outros efeitos bastante macabros derivados dessas técnicas. Percorreu os livros com olhos com atenção, as palavras passando uma a uma, sendo que o rapaz buscava de qualquer maneira aprender mais sobre que tipo de técnicas um inimigo podia desenvolver. Uma gama de técnicas podia sair da capacidade de roubar chakra do adversário, fragmentando defesas, reduzindo reversas e enfraquecendo a movimentação geral.

Um adversário como esse seria infernal de se enfrentar e até mesmo difícil de se prever. Quando uma técnica estaria destinada a roubar chakra? Precisava aprender mais sobre isso e sua leitura se resumiu ao Básico pela pobreza dos artigos ali dispostos, mas estava decidido a pesquisar mais posteriormente.


6. Bijuus Básico


A leitura era incessante, naquele dia estava determinado a reunir a maior quantidade de conhecimentos sobre o mundo shinobi possível. Sua leitura, repousando dos fatores oriundos das técnicas ninjas para conhecimentos sobre algo que parecia mitológico, mas envolvia seres sobrenaturais que naquele mundo de chakra e violência, podia muito bem ser reais. Ele viu os relatos sobre elas, Ichibi, Nibi, Sanbi, e assim por diante. Cada uma das Nove Caudas, sendo a última, a Kyuubi, que se presumia a mais forte delas.

Pensando em como um demônio como aquele, feito de puro chakra, podia ser vencido, descobriu que esses seres podiam ser selados dentro de humanos. Um fardo pesado a se carregar, um verdadeiro sacrifício em prol da vila, feito para manter um inimigo monstruoso longe de contato com o mundo externo. O Uzumaki se sentiu extremamente atraído por aqueles mitos e aqueles demônios tanto pareciam com algo que ele tentara se tornar que agora lhe pareciam partes de um outro mundo. Um lado diferente da moeda. Investigaria mais aquele assunto.



7. Informações sobre o Mokuton


Após uma leitura sobre as Bijuus, as Bestas com Cauda, retornou ao espectro de shinobis, para encontrar algo que despertaria sua curiosidade: O Mokuton. A capacidade de modelar e transformar a madeira através do chakra. Nada poderia ser mais distinto do que aquilo. Nada mais estranho. O Uzumaki percebeu que muitas das Kekkei Genkai tinham poderes destrutivos ou focados em seus usuários. Contudo, aquela técnica era muito diferente. Plantas são uma forma de vida. O rapaz sabia disso devido ao seus conhecimentos científicos e muito se espantou com uma Kekkei Genkai que manipulava a própria vida.

Dedicando-se a entender melhor sobre ela, observou como era rara, extremamente rara. Analisou também como a Kekkei Genkai poderia ser reconhecida, imaginando que esse conhecimento poderia ser bastante útil caso se deparasse com ela no futuro.





HP: (1550 • 1550) CH: (2375 • 2375) ST: (06 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de um Jonnin, com uma faixa amarrada em sua cintura o kanji "火". Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo: Treinei um jutsu Rank C, sendo que, 200 palavras é requerimento, -165 de Nin 6 e Int 5. Treino tá na primeira parte do post.





Jutsus:


Treinado


Tormenta da Medusa
TV Brasileira: Selamento: Tormenta da Medusa
Rank: C
Tipo: Fuinjutsu
Duração: -
Selos: 2
Descrição: Este selamento foi criado por Hidey Uzumaki, usando a maestria natural de seu clã, como uma contrapartida contra técnicas relacionadas ao Kanashibari no Jutsu. Para evitar que o usuário seja vencido por inimigos com capacidades superiores as dele em força e ninjutsu, ele aplica este selo previamente em alguma parte de seu corpo, como as mãos ou dedos, para pressioná-lo em um momento de necessidade extremo. Quando acionado, este selo se espalha pelo corpo, capturando o chakra invasor nos músculos e no corpo do usuário, selando-o em seguida, permitindo que o usuário possa voltar a se mexer. Devido ao usuário ser um verdadeiro especialista em Controle de Chakra, ele pode acionar esse fuinjutsu sem a necessidade de tocá-lo, mas concentrando-se em seu sistema circulatório e focando no local onde o selo está disposto.

Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Especialidade em Controle de Chakra (para acionar automático)


Notas: Inteligência 5, logo -100 palavras pra tudo


Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Técnicas de Katon produzidas enquanto a máscara está sendo usada recebem um ponto a mais de velocidade.




Biblioteca de Konoha - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 LmzJZPT
Ficha - M.S - Banco
Biblioteca de Konoha - Página 2 100x100

Fama : 000
Oda
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 23/9/2018, 00:56

@

_______________________


Biblioteca de Konoha - Página 2 Ius0AA5
Do you know what Chronostasis is?
Biblioteca de Konoha - Página 2 100x100

Fama : 6
Chronostasis
ANBU Ne | Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 26/10/2018, 23:17



Makoto (誠, Sincerity)
Cheguei a biblioteca com passos largos, já que estava ansiosa pelo saber, afinal. Retirei alguns livros da sessão Genin, tratando de jogá-los para uma mesa, afim de lê-los de uma só vez.

MAPA DO PAÍS ——

Nada nunca é demais ou é o que costumava ouvir de algumas pessoas ao circular pelo vilarejo. Passei a mão pela cara dura do livro intitulado "Mapa do País do Fogo, Versão Ilustrada", abrindo-o lentamente no guia. —— Esse guia apresenta a você todos os locais, importantes ou não, do País do Fogo. —— Dei uma risada curta, não deixando de achar engraçado esta ser a frase que sucedia as figuras.

Logo na primeira página, a vila da folha. —— Essa é Konoha. —— Dizia o subtítulo, informando toda a região circundante, assim como as saídas e alguns locais que sequer imaginei que existissem. E assim se foram, páginas e mais páginas de paisagens e terrenos desconhecidos e maravilhosos, que poderiam ou não, serem explorados pessoalmente algum dia. O país do fogo é realmente imenso, pensei, já que haviam páginas quase que sem fim para eternizá-lo em figuras e pouco texto. Dando tempo ao tempo, possivelmente teria a chance de ver aquilo tudo com meus próprios olhos, algum dia, talvez.

MAPA MUNDI ——

Meus sonhos e esperanças falavam alto, ao terminar o livro, fechei-o e coloquei ao lado, retirando o próximo da pilha. —— Mapa Mundi, interessante. —— Abri-o lentamente, mais um livro ilustrado de capa dura. Eles não eram de se decepcionar, ao visto, sendo sempre interessantes de se ler. Comecei com o vilarejo mais familiar, Konoha. Quase todas as informações do guia já estavam presentes no anterior, mas elas eram mais resumidas e precisas, já que esse livro não tratava apenas sobre o País do Fogo, mas das outras nações também.

Fui passando as páginas, não dando tanta atenção a folha, mas parando de correr os dedos pelas páginas ao alcançar a aldeia da areia. As belíssimas construções feitas de areia e o deserto dourado, brilhando com o sol nascente me deixaram hipnotizada por um breve momento, mas o que chamou a atenção foi perceber um trecho em vermelho, ao término do capítulo referente a areia. —— Essa aldeia não mais existe, pois foi destruída? —— Estranhei, ficando profundamente entristecida. Folheei o capítulo referente a névoa, me revoltando ao alcançar o desfecho e ler o mesmo trecho em vermelho que na aldeia anterior. —— Essa aldeia também foi destruída? —— Indaguei, decepcionada. —— As outras aldeias estão bem? —— Era só o que me perguntava, folheando cuidadosamente os outros capítulos. Meu sonho de conhecer o mundo foi tomado de minhas mãos, com dois locais incríveis destruídos.

O próximo livro se tratava da história da folha, mas achei melhor ir comprar um café antes de prosseguir, já que provavelmente ficaria ali por um bom tempo.

CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS: Mapa do País e Mapa Mundi.


Considerações:
• Aparência de Kaneki Ichika. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 300| 300 CH: 300| 300 ST: 00| 05RC: 800


Última edição por Himiko em 27/10/2018, 00:37, editado 1 vez(es)

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 26/10/2018, 23:48



Makoto (誠, Sincerity)
Voltei com uma térmica, repleta de café suficiente para um dia. Servi uma caneca média e tratei de pegar novamente o livro que tinha em mãos.

HISTÓRIA BÁSICA DO VILAREJO ——

Abri o bendito livro, ansiosa para me atualizar de toda a história que havia perdido. Só conhecia os acontecimentos desde meu nascimento, mal me lembrando de minha origem. Com aquele livro, me sentia bem, como se a afirmação de que conhecimento é poder fosse, de fato, literal. O primeiro capítulo se passava no início da aldeia, a unificação dos clãs, que acabou gerando uma aldeia sobre a folha das árvores, sendo a razão pela qual possui esse nome. A chegada de clãs de todos os cantos do globo, aprofundando a cultura da aldeia e tornando o vilarejo uma força como nenhuma outra.

Hirokata foi o primeiro Hokage, não demorando tanto para assumir o cargo após a formação da aldeia, quanto para morrer após sua sucessão. Shirobo, O Demônio dos Olhos Brancos, me passou uma ideia do tão horrível os seres humanos poderiam ser, tratando de seguir a leitura esperando o pior acontecer, visto que seu reinado trouxe xenofobia e um tanto de preconceito. Após alguns capítulos um tanto entediantes de história, o livro chegou ao fim.

A INVASÃO DOS CÃES ——

Em um dos capítulos a respeito da história da folha, havia um capítulo especial, destinado apenas ao evento que chamaram de "Invasão dos Cães". O capítulo me fez entender um tanto a respeito do ódio que Shirobo possuía contra os forasteiros, assim como aqueles que vinham da vila da névoa, aparentando serem tremendamente selvagens e perigosos, ao se julgar pelo relatório em destaque. Alguns recortes de jornais da época me deixaram simplesmente espantada, de como alguém poderia fazer algo tão brutal a alguém inocente, apenas julgando os outros por sua nacionalidade.

A história da folha realmente era repleta de sangue e lágrimas. Ao ver os relatórios de óbitos, me espantei com o número alto de famílias que foram destruídas em um único dia de luta, perdendo filhos, pais, mães ou irmãos nos campos de batalha e dentro de suas próprias casas. A vila da névoa havia ido longe demais, mas entendi que aquele era o pensamento da mente antiquada de uma antiga líder que já não mais estava entre nós.

CONHECIMENTO RELIGIOSO DE KONOHA ——

Achei então um livreto não muito extenso, a respeito da vontade do fogo, algo que estava bastante presente em cartazes e panfletos dentro da academia ninja. Dei uma olhada no livreto, curiosa para entender que vontade era essa que corria no peito de tantos membros deste vilarejo, pensando que finalmente estaria apar de algo naquele local. A vontade do fogo teve origem em tempos longínquos, sendo transmitida ao longo do tempo, pelo pensamento de respeito e irmandade, amando e acreditando, valorizando e acima de tudo, lutando pelo bem do vilarejo, como muitas outras gerações fizeram e continuarão fazendo, agora e muito depois.

É algo que dá força ao shinobi, para que continue se levantando e lutando em combate, motivando-o e elevando sua força de vontade e seu caráter. Mas também, é o símbolo de esperança e sonhos da geração anterior sendo passadas para a próxima. Tais palavras me deixaram comovida, agora entendia o porque de tanto amor relacionado a essa vontade ardente. Olhei para o relógio, notando que já era bem tarde. O restante dos livros poderia esperar outras visitas, então me levantei e parti.

CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS: História Básica do Vilarejo, Invasão dos Cães e Vontade do Fogo.


Considerações:
• Aparência de Kaneki Ichika. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 300| 300 CH: 300| 300 ST: 00| 05RC: 800


Última edição por Himiko em 27/10/2018, 00:38, editado 1 vez(es)

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 27/10/2018, 00:20


_______________________



1 Dias!

Biblioteca de Konoha - Página 2 3cbd36313012f3b2cd45817653ad9b50

                It seems to me that a queen who trusts no one is as foolish as a queen who trusts everyone

Biblioteca de Konoha - Página 2 Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 4/11/2018, 23:49

Genjutsu
A nesseciade de me preparar para o exame Chunin nessecitava que eu estudasse sobre alguns assuntos importantes para o ninja da folha. a biblioteca da vila é o lugar certo para obter esses conhecimentos. Me dirigi a estante de livros e o primeiro livro que peguei contém. As informações básicas sobre Genjutsu, me sentei numa mesa e comecei a ler.
O livro em si não ensinava sobre como fazer Genjutsu, mas sim como funciona e o que fazer.
Causa desde ilusões simples até mesmo criar uma realidade ilusória na vítima, pode ser parada por determinação da vítima, interferência externa ou dor.


Ninjutsu
Assim que terminei de saber sobre Genjutsu, procurei saber sobre Ninjutsu, a arte de lançar ataques especiais. Guardei o livro de Genjutsu e peguei o de Ninjutsu, sentei na cabeça e comecei a folear o livro, continha informações sobre o que é Ninjutsu, como usar e suas propriedades.
O Chakra é moldado pelos selos de mãos e assim criar o jutsu, vi a parte dos elementos primários, o fogo, a água a terra o trovão e o vento, sendo que cada um deles é parte de um ciclo elemental,um tem sua força e fraqueza em relação a outro elemento.


Historia de Konoha
O próximo livro foi a rica história do país do fogo, mais especificamente a da aldeia de Konoha, a minha casa, minha terra, meu país e meu lar. Vi o início de sua história na nova era, não tinha nada registrado da antiga era ninja da aldeia da folha o que me deixava chateada. Todas as crises, derrotas e vitórias, tudo registrado ali e a maneira da vinda da sétima Hokage foi dramática, uma assassina misteriosa atacou a folha e causou destruição, a morte de muitos ninjas e a morte do sexto Hokage, depois foi derrotada pela terceira Hokage e também a sétima .


Mapa do país
Peguei o próximo livro é o mapa do país, era um atlas gigante contendo informações incríveis de cada local, a vila oculta da folha, floresta da morte, outras vilas, sendo ninjas ou não, paisagens magnificas e cada uma contendo uma pequena, mas precisa e rica descrição, imagens são a impressão e imersão de como o país do fogo é tão rico o templo do fogo, as casas de banho, mas há um local muito rico e detalhado: o vale do fim, um local aonde ninjas da antiga era batalharam  em lutas mortais e épicas.Fechei o livro é depois fui até a saída, já estudei o bastante por hoje . Con todos os livros guardados nos seus devidos lugares.

Stamina 0/4
Hp 500/500
Chakra:300/300

Conhecimento adquiridos: Ninjutsu, -Genjutsu, história da vila e mapa do país do fogo

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 5/11/2018, 00:10

Ninjutsu faltou uma palavra; mas vou perdoar pq é um valor extremamente baixo e deve ter sido um erro.
@Aprovado

_______________________



1 Dias!

Biblioteca de Konoha - Página 2 3cbd36313012f3b2cd45817653ad9b50

                It seems to me that a queen who trusts no one is as foolish as a queen who trusts everyone

Biblioteca de Konoha - Página 2 Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 5/11/2018, 14:39




Conhecimento Hyuuga
ライフコブラ
Após alguns dias em casa me recuperando dos cansativos treinamentos, talvez fosse a hora de sentar na cadeira e ler um pouco, afinal, de nada adiantava querer evoluir dentro da vila e como pessoa se eu não estava ciente do mundo ao meu redor, não é?

Para dar início à minha onda de conhecimentos, decidi adentrar a biblioteca e selecionar aleatoriamente um dos livros presentes por lá. O (pesado) livro que veio parar na minha mão contava a história do clã Hyuuga, a importância dos mesmos dentro da Vila da Folha, sua divisão interna entre duas famílias e sua peculiar habilidade conhecida como Byakugan, capaz de enxergar os tenketsus de um ninja através de olhos esbranquiçados.

A leitura sobre a família era de fato interessante: mesmo que aquelas páginas não contivessem nenhuma informação muito clara a respeito das habilidades dos membros do clã, sua história dentro de Konoha era algo no mínimo interessante e digno de uma leitura por algumas horas, ao menos.


163/140 palavras
Conhecimento de clã: Hyuuga


Considerações:

• Aparência de Kai
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura.
Bolsa de armas:

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x3
• Kemuridama x3

HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 5/11/2018, 15:37

ap

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Biblioteca de Konoha - Página 2 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 9/11/2018, 00:34

Katara
Hyuga


Adentrou a biblioteca com seu olhar presunçoso sendo exposto. Moveu-se subitamente contra o balcão, onde uma senhora de idade fazia rápidas anotações. - Bom dia. Onde encontro os livros sobre as artes ninjas? - A garota estava decidida e já sabia o que procurava naquela estrutura antiga. A mulher assustou-se, mas se recompôs em tamanha timidez. "Por alí!" - Apontou, ainda com sua voz trêmula.

Voltou a caminhar, dessa vez adentrando ainda mais as seções de livros que eram expostas pelo local. "Infantis... Adultos... Fábulas... Geografia... Aqui! Arte Ninja!" - Passava de uma a uma as seções seguindo o caminho indicado pela senhora, até encontrar a que procurava. Moveu-se ao interior da seção e procurou pelo livro que buscava. "Ninjutsu: Arte Ninja!" - Por hoje, era este o livro que a garota buscava. Retirou-o da pratilheira e manteve o livro em seus braços, redirecionando seus passos até a área de leitura da biblioteca.

Sentou-se em uma mesa isolada das outras. O local não estava tão cheio, porém também não estava completamente vazio. O silêncio era ideal para o início da leitura da garota, que tentaria absorver cada palavra presente naquele livro. - "Existem diversas técnicas de Ninjutsu presente no mundo de seus usuários, e novas técnicas são criadas todos os dias pela sociedade ninja..." - Começava a leitura pela contra página, onde havia uma pequena nota do autor que explicava a importância dos ninjutsus para a sociedade ninja. - "Fazem parte do arsenal ninja, ainda mais importante do que as armas e equipamentos..." - A garota lia em voz alta, porém em um tom de voz baixo. Tinha dificuldades em ler quieta, por isso sempre se isolava, para não atrapalhar terceiros.

Pulou as páginas que demarcavam o sumário, e foi diretamente para o primeiro capítulo: "Os elementos do chakra" - Aquilo já era de conhecimento da garota, que já havia descoberto sua primeira natureza a algum tempo. Na academia ninja muitas tarefas eram dadas visando esse estudo, e parecia que tudo o que estava transcrito no livro sobre o assunto já era de conhecimento da jovem hyuga. Deprimiu-se. Mas não se deixou levar pela desistência, avançou para o próximo capítulo.

"A importância do controle de chakra" - O nome chamava a atenção da garota. Dotada das habilidades de seu clã com um ótimo controle de chakra, era considerada por muitos uma grande prodígio nessa área, por isso, deleitava-se das informações providas pelo capítulo. Nomes como fluxo de chakra e estado de concentração repetiam-se diversas vezes perante o capítulo, termos que explicavam a importância do exímio controle do chakra na utilização maximizada do ninjutsu. A garota então entendia que seu chakra poderia ser o diferencial para levá-la a um patamar superior. "Finalmente vou poder ajudar as pessoas..." - Ao notar que um dia poderia se tornar realmente forte, a primeira coisa que veio à sua cabeça era a sua maior motivação: Proteger aqueles que mereciam sua proteção.

Algumas horas já haviam passado desde o começo da leitura, e a garota a pouco finalizara o segundo capítulo. Guardou o livro em seus braços, segurando-o com certo afinco. - Muito obrigada! - Achava que era a situação ideal para agradecer, e por isso o fez, assim que se aproximou da moça que escondia-se no balcão. Entregou a ela o livro, que continuou com um comentário: "Uma jovem ninja? Venha fazer uma missão por aqui algum dia!" - A garota assentiu com a cabeça, reagindo bem ao comentário da senhora. - Claro! Até outro dia! - Tinha se formado uma genin a pouco tempo, e não seria uma má ideia requisitar alguma missão. Retirou-se do local acenando para a senhora, cruzando a porta de entrada do local.

"Espero que um dia eu realmente alcance o controle de chakra perfeito."

Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

620 Palavras: 160/160 Conhecimento | 450/450 Treino Databook

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu;
Treino do Databook Ninjutsu = +2 Pontos (Mês do up)

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Usados:
Byakugan - Desativado

HP: 225/225 • CH: 475/475 • ST: 00/04

_______________________



Biblioteca de Konoha - Página 2 Ob5LLs6

We will never lose, we'll just get back up every time
                     

Biblioteca de Konoha - Página 2 TePareT

Fama : 52
Amakusa
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 9/11/2018, 01:25


_______________________



1 Dias!

Biblioteca de Konoha - Página 2 3cbd36313012f3b2cd45817653ad9b50

                It seems to me that a queen who trusts no one is as foolish as a queen who trusts everyone

Biblioteca de Konoha - Página 2 Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 10/11/2018, 04:19

Katara
Hyuga


A garota voluntariava-se a mais uma visita à biblioteca localizada na parte central da vila. Passava por uma época em que buscava o conhecimento de forma sem precedentes, tornando-se fanática nas escrituras que naquele lugar eram expostas. Adentrou em passos leves, porém inadequados. Seus calçados de madeira faziam um ressoar estridente ao impactarem-se contra o chão rústico. A garota notava o som em seus primeiros passos, e instantaneamente corou-se em desespero. - Desculpa!! - Praticamente ninguém tinha notado o som feito pela jovem genin, mas seu desespero e falta de habilidades sociais tornavam a cena em um verdadeiro caos.

Abaixou-se e retirou suas sandálias, carregando-as em suas mãos. - Vim ler um pouco. - Se aproximava do balcão onde sua conhecida se situava, que atendia a jovem com um sorriso contagiante. "Bem-vinda de volta! Sinta-se a vontade!" - Disse a idosa que trabalhava de recepcionista, permitindo a entrada de Katara.

Conhecimentos Básicos de Genjutsu

Se locomoveu primeiramente até a seção onde se encontrava as obras sobre arte ninja, aproximando-se daqueles que mais a interessavam. Seu primeiro ato fora ler o título de cada um dos livros ali presentes, até que encontrou um que se destacou: "Genjutsu: A Arte Ilusória!" - Sua inabilidade com aquela arte era do conhecimento da garota, e talvez ler um livro para aprofundar seu conhecimento pudesse ajudá-la a não menosprezar algo que pudesse ter certo potencial. Agarrou o livro e prendeu-o em seus braços, juntamente com suas sandálias. Seus pés descalços eram responsáveis por movimentos leves e agradáveis, que levavam a garota até uma mesa isolada, onde poderia iniciar sua leitura.

O livro foi apoiado na mesa e as sandálias lançadas ao chão. - A arte ilusória... - A leitura começava, e sua boca disparava palavras que acompanhavam seu raciocínio, palavras as quais a garota detectava com seus ouvidos para melhor compreensão. - Desestabilizar os afetados mentalmente... - Continuava. Aos poucos compreendia a importância dessa arte ninja e como estava ignorando completamente algo tão essencial. A garota de fato não se arrependia, a escolha do livro fora mais  que perfeita, contribuía em muito ao pensamento ignorante da jovem hyuga.

Sua leitura continuou até que uma página em branco encerrava sua leitura. O tempo havia passado rápido, assim como os caracteres que ali estavam escritos. - Mas já acabou!!? - Decepcionava-se. Um rápido movimento com sua cabeça mirava seu olhar à um relógio de parede, que indicava que havia tempo o suficiente para a leitura de mais um livro. Katara se emocionou, levantando de seu assento em animação.

A Vontade do Fogo

Dos livros que era autorizada à ler, apenas o que dizia respeito à Taijutsus não tinha ainda sido lido pela garota. - Tsc. - Voltava a se decepcionar, desanimando-se ao lembrar que Taijutsu é uma arte que não se passa de golpes físicos. Emburrou-se, exibindo um bico em sua face. Se afastou com pesar, andando de forma desleixada pelo saguão. "Leia este!" - A bibliotecária acenava ao longe, exibindo um livro de capa avermelhada em suas mãos. Katara se aproximou, aceitando a sugestão da senhora. Com o caminhar conseguia ler nitidamente o título exposto na capa da obra: "A Vontade do Fogo" - Já havia ouvido falar daquilo, era algum tipo de religião que muitos cidadãos de Konohagakure seguiam fielmente. Sua família não tinha apresentado à ela quando pequena, e por isso nunca se aprofundou no assunto. Talvez realmente valesse uma tentativa.

Aceitou o livro entregado pela bibliotecária de braços abertos, e voltava a se locomover até a mesa isolada que utilizara. - A Vontade do Fogo: A Chama de Konoha - Sentava-se no banco de madeira que era demarcado por sua sandália anteriormente alocada. O sub-título mostrava-se mais interessante que o próprio título, e ajudava a conduzir a leitura da jovem genin. Surpreendia-se com tamanho significado de palavras tão simples, conseguia entender o motivo daqueles ideais serem tão importantes para aquele povo. Desejava conseguir crer naquilo da mesma forma que os outros conseguiam. - Força de vontade... caráter... Esperanças... Sonhos... - Tudo aquilo se chocava com o que a garota acreditava no momento, e abria seus olhos sobre uma nova perspectiva e possibilidade.

O livro era extremamente explicativo, responsável por abrir a mente da garota sobre novos horizontes de crenças. Novamente era chocada contra a página final, que delimitava o fim daquele conhecimento tão precioso. - Tsc... - Podia ser notado que uma mania era adquirida, e a garota novamente voltava a se levantar. Recolheu sua sandália e levou-a em suas mãos, assim como o ultimo livro finalizado. Apoiou-se contra o balcão e lançou uma breve pergunta contra a senhora atendente: - A senhora é adepta da vontade do fogo? - Seu olhar era de pura dúvida, era possível notar certo brilho em seus olhos. "Todos nós somos. Inclusive você." - Katara lançou-se para trás, afastando-se da senhora. - Obrigada. - Um agradecimento sistemático antecedia a entrega do livro, que era lançado contra o balcão. - Estou indo. - Sua despedida era seca, mas não por ignorância, mas sim pois a garota havia se interessado em um novo assunto, e estava ocupada demais para perder seu tempo.

"A vontade do fogo..." - Retirava-se do local, seguindo seu caminho pela porta da frente.

Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

861 Palavras: 320/320 Conhecimentos | 450/450 Treino Databook

Conhecimentos Básicos de Genjutsu (160/160)
Conhecimento Vontade do Fogo (160/160)
Treinamento +2 Inteligência (450/450)

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Usados:
Byakugan - Desativado

HP: 225/225 • CH: 475/475 • ST: 00/04

_______________________



Biblioteca de Konoha - Página 2 Ob5LLs6

We will never lose, we'll just get back up every time
                     

Biblioteca de Konoha - Página 2 TePareT

Fama : 52
Amakusa
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 10/11/2018, 07:23

Aprovado a adição dos conhecimentos e +2 inteligência.

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 FFC58828CE45782A90B78969CCDA12B59128B385
Biblioteca de Konoha - Página 2 Tumblr_poxkf1zx5X1w7ua6go1_100

Fama : 9
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 24/11/2018, 15:21


HP: 1825 | 1825CH: 1825 | 1825ST: 00 | 06
Nunca é demais

- Mapa do País do Fogo (122/80)

Nunca era tarde para aprender. E Joe, numa dessas manhãs monótonas, refletiu e compreendeu o quão pouco sabia sobre sua vila. Na verdade, sobre todos os aspectos de sua vila. Pouco sabia da localização, da história, dos clãs tradicionais. Rumou para a biblioteca e, após receber auxílio de quem ali trabalhava, sentou-se com sabe-se lá quantos pergaminhos, livros e cartilhas de instrução.

Poderia ficar ali por horas ou dias, e sequer perceberia o tempo passar. Começou com o básico: conhecer o País do Fogo. Já tinha viajado pelos arredores várias vezes, mas lhe faltava conhecimento um pouco mais concreto. Então, estudou as principais rotas, as mais notáveis características e os pontos de referências gerais; para então ir mais a fundo no restante.

- Mapa Mundi (100/80)

Terminado o estudo local, preferiu ampliar sua noção de espaço. Alguns países já conhecia a rota, como o País da Geleia de Feijão, o País do Macarrão e o País dos Pescoços, entretanto, voltou-se para o restante e tomou nota. A variedade de relevo em cada país era o que lhe dava suas principais características. Pensava também que isso possivelmente influenciava na cultura local e decidiu estudar essa em específico posteriormente, como complemento. Da mesma forma que fez com o País do Fogo, estudou as principais rotas do mapa mundi, traçando detalhes mentalmente como se guardasse um mapa para si.

- História Básica do Vilarejo (93/80)

Concluindo sobre a geografia, Joe partiu para a história local. A cronologia datava 0DG, e o cientista iniciava sua longa leitura sobre sua terra. Guerras, intrigas, incontáveis mortes; Konoha era um lugar manchado de sangue de amigos e inimigos. As alianças entre as vilas e os países se formavam e se destruíam, Clãs chegavam em seu auge para então desaparecerem por séculos. Tudo era datado e detalhado, desde a morte de Mikoto Uchiha, clã desconhecido do ninja, até a morte de Senju Albus e, logo após esse, a tomada de poder por Hipátia.

- A Invasão dos Cães (89/80)

Após um longo bocejar, Joe topou com um livro chamado “Desvendando a Invasão dos Cães”. Curioso, compreendeu que ele descrevia um dos grandes acontecimentos de Konoha: uma invasão ao vilarejo por parte de desconhecidos mascarados que trouxeram o caos, sendo derrotados por Senju Inazuma e Uzumaki Wolvie. A invasão quase gerou mortes, fazendo com que Shirobo, líder da Folha na época, fosse atacado por um controlador de gelo, derrotado em seguida. Após a derrota dos invasores, o Kage reacendeu a esperança da vila, e tudo começara a ser reconstruído.

- Conhecimento Religioso de Konoha (86/80)

A Invasão dos Cães trouxe à tona uma expressão já ouvida por Joe, mas nunca pesquisada a fundo. “A Vontade do Fogo” ainda era um segredo para o cientista, porém, ao ler sobre ela ficou encantado. Não acreditava em deuses ou fantasmas, acreditava na força do próprio ser. Cada um tinha a capacidade para conquistar tudo que quisesse, se trabalhasse para tal. O pergaminho parecia ser mais antigo que a própria biblioteca e, com cuidado, Joe analisava as sábias e inspiradoras palavras que corriam por ele.

A Vontade do Fogo era real, e Joe era adepto à ela sem nem saber disso. Agora sabia, agora clamaria por sua matéria.

- Clã Senju (102/80)

Esbarrou com o nome Senju várias vezes durante suas leituras, de forma a se interessar por esse em específico, buscando o livro de informações sobre ele. O clã Senju, aparentemente, era, senão o mais antigo, um dos clãs mais antigos da Folha. O Primeiro Hokage por si só era um dos membros mais implacáveis desse grupo, que futuramente deu origem a outros Kages, como o próprio Senju Albus, o Hokage anterior ao atual. Segundo as informações, o clã é extremamente relevante e respeitável para a história da vila, dotados de grandiosas habilidades. Definitivamente uma família que deveria ser estudada mais de perto.

- Bijuus Básico & Bijuus Avançado (164/160)

E, então, Joe encontrou, na história dos Senju, uma referência às bestas gigantes e extremamente poderosas, chamadas Bijuus. Instantaneamente buscou por informações dessas criaturas, interessado em suas características. Descobriu que eram vários seres mitológicos, colossais, cada qual com sua forma única e com seus detalhes monstruosos. Seu poder era inestimável. Aqueles que conseguiam contê-las, através de ajuda de terceiros por meio de Fuinjutsus complexos, eram os Jinchurikis. Joe ficou se perguntando se, secretamente, não havia um deles perdido na folha. Isso se aquele mito fosse real. Instigado, começou a pesquisar mais sobre o tema em questão.

Encontrou documentos que relatavam as invasões de Bijuus na Folha. Então, eram reais. Os danos foram reais, as marcas, as mortes, as datas. E, ainda, havia um relatório específico sobre um acontecimento em Otogakure com a nove-caudas. Joe estava sedendo pelo poder daqueles bichos; cada vez que lia um trecho de suas ações, se interessava mais e mais. Aqueles relatórios, aquelas informações, poderiam ser fundamentais para o futuro. Compreendeu, acima de tudo, que sua ignorância poderia trazer sua morte. Ficou se perguntando por onde andava as Bijuus e, se houvesse, o que teria acontecido com os Jinchurikis.

- A Tragédia Uchiha (86/80)

Joe se direcionou até a bibliotecária.

- Existe algum tipo de informação privilegiada por aqui?

Ele explicou o que queria dizer e, após muitas portas abertas e baús destrancados, recebeu documentos selados com chakra informações sigilosas. Basicamente, os relatos informavam as experiências realizadas com membros do Clã Uchiha. Ele ainda não compreendia o real poder dos Uchiha, citados em muitos dos livros já lidos até então. Aparentemente, era um Clã tão relevante quanto os Senju, e a brutalidade com a qual foram tratados… Era simplesmente insano.

- Informações sobre o Mokuton (120/80)

Por fim, mas não menos importante, conseguiu acesso a um tomo simples que dizia respeito a uma habilidade comum aos Senju, o Mokuton. Dotada de grandes características, o Mokuton era simplesmente fenomenal. O pergaminho não continha lá muitas informações, porém, mesmo o pouco que estava escrito era o suficiente para saber sua magnitude. Havia uma lista de seus usos durante a história ninja, sua força, sua raridade, e, o essencial: como reconhecê-lo. Era outro tema o qual o cientista procuraria saber. Se Naoki estivesse vivo…

Mas não estava.

O sentimento melancólico tomou o rapaz, que decidiu parar por ali antes que começasse a lembrar de maiores tragédias do passado. O conhecimento era realmente um fardo, e a ignorância, uma benção.

Considerações:
- Vim aprender tudo. Preciso de 80 palavras pra cada, já que tenho Int 6.
Coisas Aprendidas:
- Mapa do País do Fogo
- Mapa Mundi- História Básica do Vilarejo
- A Invasão dos Cães
- Conhecimento Religioso de Konoha
- Clã Senju
- Bijuus Básico
- Bijuus Avançado
- A Tragédia Uchiha
- Informações sobre o Mokuton

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 Giphy
Biblioteca de Konoha - Página 2 100x100

Fama : 000
Tenshin
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 24/11/2018, 22:05

Conhecimentos adquiridos.

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 FFC58828CE45782A90B78969CCDA12B59128B385
Biblioteca de Konoha - Página 2 Tumblr_poxkf1zx5X1w7ua6go1_100

Fama : 9
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 25/11/2018, 02:05



Descanso nos livros (ライフコブラ)

1.2 - Mapa Mundi (140/140)
Após uma boa noite de sono, porém, não o suficiente para curar completamente minhas dores, decidi tomar rumo à biblioteca e gastar uma boa parte do meu dia estudando e me informando mais sobre minha aldeia natal. Para começar, preferi dar início aos estudos com uma noção geral do espaço do mundo, através da leitura de livros sobre o mapa-mundi. Dessa forma, li sobre as principais cinco grandes nações e as regiões menores, como o País do Som, País das Fontes Termais e muitos outros, dos quais tive capacidade de compreender a geografia individual de cada um, mesmo que nada muito aprofundado. Aquelas páginas também continham algumas noções simples de política e funcionamento das nações: algumas possuam aldeias ocultas e eram comandadas por Kages, enquanto outras eram compostas apenas por pequenos vilarejos, sem a presença de um líder maior.

1.3 - País do Fogo (140/140)
Terminado o estudo geral do mundo, decidi partir para algo mais específico, ampliando minha noção a respeito da nação no qual eu vivia. Procurei pelas prateleiras infinitas da biblioteca de Konoha livros sobre o País do Fogo, suas principais rotas, fronteiras, áreas hidrográficas e pontos históricos. Foi então que percebi algo sobre o conhecimento que eu possuía naquele momento: ele era pífio comparado à tudo que eu, em tese, deveria saber. Eu nunca havia saído para longe da vila, minhas maiores viagens consistiam em andar aos arredores dela, onde nenhum perigo costuma espreitar nas sombras —— e essa pequeníssima experiência, por algum motivo, me fazia pensar que eu já conhecia tudo sobre onde eu vivia ——. Fiz questão de ler todas as entrelinhas daquelas páginas com extrema atenção aos detalhes: eu precisava, como ninja, conhecer possíveis rotas de fuga e pontos estratégicos.

1.4 - História Básica do Vilarejo(153/140)
Após uma longa e exaustiva leitura de mapas e geografia, eu já não aguentava mais olhar para qualquer coisa relacionada a cartografia: dessa forma, decidi mudar o foco para história, mais especificadamente, a história da Aldeia Oculta da Folha dos seus primórdios até os dias atuais. O livro não possuía nenhuma informação sobre a fundação da vila: a data mínima presente em suas páginas era a de 01DGF, e contava a história da morte de um homem chamado Uchiha Mikoto e o início da Quinta Grande Guerra Ninja, responsável pela destruição de todas as grandes vilas conhecidas na época. As palavras continuam decorrendo nas envelhecidas páginas, contando todo o resto, até a morte de Senju Albus e a eventual chegada ao poder de Yuki Hipátia, a atual Hokage, aos seus pequenos dez anos de idade. Enquanto ela já era capaz de liderar uma vila inteira, eu estava aqui, lendo sobre sua história. Patético.

1.5 - Conhecimento de Clã: Aburame(154/140)
Para finalmente dar um fim à minha maratona de estudos do dia, decidi escolher uma breve leitura a respeito de um dos quatro clãs nobres de Konohagakure: os Aburame. Eu já havia ouvido falar sobre eles, mas as informações contidas naquele livro de certa forma me espantaram. Os membros da família, logo ao nascerem, são 'oferecidos' à uma raça especial de insetos criada e cultivada por eles mesmos: os kikaichū. Os parasitas então passam a viver em simbiose com o seu hospedeiro e vivem somente sob a pele dos mesmos. Imaginar uma quantia absurda de pequenos animaizinhos caminhar pelo meu corpo foi o suficiente para eu decidir fechar o livro e guarda-lo na prateleira. Eu já estava começando a ficar exausto de tanto ler, e certamente continuar a me informar sobre aquele clã me causaria alguns terríveis pesadelos à noite. Empacotei todas as minhas coisas e zarpei dali, indo direto para minha casa.

Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura.
• Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Utilizado:

Hip-Pouch:
• Kunais [06]
• Shurikens [05]
• Kibaku Fuuda [08] (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [02]
HP: 500 500 CH: 500 500 ST: 00 05

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 26/11/2018, 21:26



I. Mapa do País
Seiya chegou a biblioteca com o intuito de aprender mais sobre o mundo ninja, a geografia e os locais mais importantes para desenvolver melhor seu senso de direção, pois como carteiro, deveria saber bem onde ficam os lugares ao redor da aldeia, do país e do globo. A priori, o rapaz fica ligeiramente perdido. A última vez que foi à biblioteca de Konoha era apenas um garotinho, ainda estudante da academia. De quaisquer modos, antes de aprender sobre o mundo, queria saber mais sobre o país do fogo. Pouco sabia sobre a geografia de sua nação, por mais que conhecesse Konohagakure na palma das mãos e alguns locais muito específicos aos arredores. Durante os estudos sobre o país do fogo, o ruivo aprendeu mais sobre o clima quente e ensolarado comum em toda a extensão da nação e mais sobre o relevo local, que se torna bastante variado ao observar a natureza. Terminando o estudo, recolheria o mapa-mundí para estudar mais e analisar.

II. Mapa Mundi
Ao pegar o mapa mundi para que pudesse estudar mais sobre a geografia do mundo ninja, pode observar algumas coisas importantes, tais como a falta de Sunagakure e Kirigakure, aldeias ocultas do País do Vento e do País da Água, respectivamente. Estas que foram destruídas pela invasora Otsutsuki, Okina. Pode observar os países vizinhos de sua nação e outros que nunca ouvira falar antes, como o País da Neve. Um país em específico chamou sua atenção, por possuir uma aldeia muito importante que já havia despertado o interesse do garoto: Iwagakure. A aldeia da pedra ficava mais localiza ao norte do País do Fogo. Analisando o geral, aprendeu que os Países operam como entidades políticas separadas e são, presumivelmente, todas monarquias, governado pelo daimyō, que estão na mesma classificação do Kage das aldeias ocultas. Seu aprendizado sobre o mundo shinobi certamente seria valioso para o futuro, visto que em breve, viajaria pelo globo em busca de suas origens e descobrindo o imaginável.


III. História do Vilarejo
O estudo era fascinante para o jovem Sasaki Seiya. Desde sua infância, por ser muito tímido, encontrava uma saída nos estudos, funcionando como uma válvula de escape para o mundo sujo e sombrio em que o mesmo vivia. Não satisfeito com a informação que já recolhera, procurou saber mais sobre a história de Konohagakure. Infelizmente, não se tem nada sobre os anos anteriores a Grande Guerra Ninja que desvastou todo o mundo shinobi, mas já estava de bom grado para satisfazer a sede de conhecimento do jovem chuunin da folha. Começou pelos primeiros anos, aprendendo sobre como as aldeias se reegueram. Durante o estudo, aprendeu que os clãs tradicionais de Konoha se juntaram com o intuito de reerguer a vila, porém, apenas anos mais tarde que de fato seria estabelecida como Aldeia Oculta, com a escolha de Senju Hirokata como chefe da vila. Aprendeu também sobre os acontecimentos anteriores ao Chuunin Shiken de 53 D.G., alguns conflitos internos entre as aldeias inimigas da folha na época entre outros.


Coisas:
160 palavras para completar o aprendizado (02 de Inteligência = -40 Palavras)

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
Biblioteca de Konoha - Página 2 114114

Fama : 0
MilkWho
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65927-ren-kaonashi#481614 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66054-c-t-ren-kaonashi#482765

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 26/11/2018, 21:40



IV. Iryoninjutsu
Ainda na biblioteca, andando por uma seção de técnicas, encontrou um pergaminho que despertou o interesse do rapaz. "Ninjutsu médico...?", pensava ao observar o papiro do pergaminho de relance. Uma ligeira vontade de entender mais sobre tais técnicas era despertada no jovem. Sentando para ler, descobrira o que realmente era aquilo, fato que o deixou fascinado. Claramente, não era ignorante e sabia da existência de ninjas médicos, mas não sabia da intensa capacidade de cura que podiam realizar por meio do chakra. Tudo o fascinava sobre tal área e isso o deixava com uma intensa vontade de tentar. De fato, seria dificil para o jovem. Teria de ter altos conhecimentos sobre a anatomia humana, medicinas e venenos, além da necessidade de possuir um ótimo controle de chakra. Mas sua determinação seria forte. A cura era uma área que o rapaz sempre teve curiosidade, desde os tempos em que seu pai quando ainda era vivo, voltava com algum arranhão de batalha e sua mãe utiliza técnicas de cura nele. Talvez seria esta a razão do interesse de Seiya? Pode-se afirmar que sim, porém, se ele seguirá este mesmo caminho, apenas ele poderá dizer.


Coisas:
160 palavras para completar o aprendizado (02 de Inteligência = -40 Palavras)

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
Biblioteca de Konoha - Página 2 114114

Fama : 0
MilkWho
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65927-ren-kaonashi#481614 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66054-c-t-ren-kaonashi#482765

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 3/12/2018, 11:03

1. Genjutsu. 131/100.

Apesar de ser um frequentador rotineiro da biblioteca da vila, sempre evitou certos assuntos considerados por ele triviais, descartando sua importância. Mas havia se retificado de sua arrogância e agora se dirigia a seção de acesso livre para a maioria dos membros da força militar de Konohagakure, a ala de Genins. Olhou de relance alguns livros, batendo o olho nos respectivos livros apenas e então deslizando seu olhar para uma prateleira inferior a anterior, onde repousavam alguns pergaminhos. Genjutsu, pegou. O conhecimento acerca das técnicas ilusórias era certamente algo que lhe faltava, não sabia nada a respeito das mesmas; como agiam sobre as vítimas, modos de indução e afins. Sentou-se num poltrona e iniciou a leitura, sabendo que seria breve pelo tamanho do pergaminho e por ser meramente uma leitura introdutória. Como percebeu ao fim, não se aprofundava muito, embora lhe fornecesse uma boa base de conhecimentos para escapar destes caso em necessidade e era tudo que o importava.

2. Bijuus Avançado. 129/100.

Pousou agora o pergaminho de técnicas ilusórias, levando-o de volta a seu local de origem. A seção daquela patente não parecia conter mais nenhum assunto que pudesse prender sua atenção, ou ao menos lhe ser útil, então seguiu para a próxima. Nada ali também e o mesmo na parte seguinte. Até que chegou a área para Jounins, o cargo que adquirira recententemente, lhe desbloqueando aqueles novos conhecimentos.
Não há muito criaturas irromperam de fendas dimensionais em localidades diversas, trazendo caos momentâneo em conjunto com suas aparições. O poder contido nelas passou a pertencer a corajosos ninjas que defenderam suas vilas durante o ocorrido; algumas vidas haviam se perdido, vilas danificas. O importante aqui, percebeu Flare, era que o poder das criaturas podia ser acessado pelos humanos que as continham.

3. A Tragédia Uchiha. 149/100.

Devolveu o papel contendo as anotações sobre as bestas com cauda, enrolando-o antes de o fazer. Perscrutou a estante em busca de outros assuntos e encontrou um. A palavra Uchiha por si só despertara sua curiosidade, sabia ser este um clã de Konohagakure mas nada além disso e também causava estranheza o fato de estar na seção para Jounins e não em conjunto com os demais pergaminhos de clã. O pergaminho apenas se desenrolou após exibir uma pequena chama azul, a qual ele supos ser seu chakra reagindo com o papel. Ao desenrolar leu seu conteúdo, grande parte de anotações objetivas acerca dos poderes de olhos escarlates, chamado Sharingan e até onde iam a extensão dessa versátil habilidade. Ali, parou de ler por um momento, subitamente enojado pelo fato de que homens haviam sido tratados como objetos durante a descoberta de seus poderes. Tendo terminado a leitura, devolveu.

4. Informações sobre o Mokuton. 136/100.

Esticou o pescoço para os lados, procurando aqui e ali mais pergaminhos para serem lidos na seção de Jounins e descobriu que haviam poucos. Agachou-se flexionando seus joelhos, indo até o retângulo inferior da estante, onde apenas um único pergaminho repousava empoeira. Bateu nele com a palma de suas mãos, retirando o pó e tossindo brevemente ao inala-lo. Mokuton, dizia, em um kanji. Desenrolou o papel e o esticou sobre suas coxas, segurando-o aberto com ambas as mãos. O elemento Madeira supostamente criara as bases da vila de Konohagakure, assim como servira de símbolo para poderio militar da mesma. Seus poderes, que por si só magníficos, ainda  serviam como ampliadores de outras habilidades, além de fornecerem ao portador a capacidade de autocura. Algo pelo qual valia a pena procurar, pensou. Devolveu o pergaminho e foi embora.

Hp: 1025 Ck: 1550

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
Biblioteca de Konoha - Página 2 TPDjW24

Fama : 0
Nada
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 8/12/2018, 10:12

Estava ficando impaciente com aquilo, andar por toda a vila e não encontrar sua amiga era bastante irritante, pior ainda com a contínua dor que a incomodava o dia todo. Andar pelas ruas e ver tantas pessoas felizes graças ao sacrifício de algumas pessoas e dos estudos. — Sim... Pode ser isso! — Pararia de andar e se lembraria do que tinha dito para Yumi.

"Ela deve ter ido estudar... Tinha dito isso para ela..." Já tinha estado na biblioteca de Konoha e seguiria para lá, andando a passos ainda lentos, mas mais firmes. Sua expressão estaria bastante fechada naquele momento, bastante nervosa e com a dor aumentando muito. Seguiria até a bibliotecária que estava ali presente.

— Olá, por acaso uma jovem com mais ou menos 1,70 m, magra e com grandes olhos roxos passou por aqui?... Ela possui cabelos castanhos e ondulados, um pouco abaixo da linha dos seios... E usa roupas bem a vontade também... — Novamente uma negativa que a faria ficar pensativa e se sentar em uma cadeira, por conta da dor. Ficaria ali por cerca de 15 minutos, pensando em que local de Konoha, Yumi poderia estar.

Finalmente, se levantaria e seguiria na direção para onde não tinha ido ainda.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.575 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Biblioteca de Konoha - Página 2 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 19/12/2018, 21:06



Andei por quase todo o centro de Konoha e já estava cansado de perambular por aí sem muito mais indício do meu alvo e muito menos da Zelda. Bufei meio sem saco. Peguei umas balas de café e coloquei na boca para melhorar um pouco a moral. Olhei para os lados e mais nada. Entrei em uma rua principal depois peguei a direita e a esquerda. Quando percebo estou à frente de uma imponente biblioteca, olhei-a de baixo a cima. “Eu vou lhe usar!”. Já estava noite e eu precisava descansar os pés . Creio que meu cartão da Biblioteca esteja vinculado à autorização de entrada.

Entrei como se nada quisesse - procuraria por todos os lados para ver se achava alguém - e me impressionei com aquele lugar, o templo dos leitores de plantão. Meus olhos brilhavam com tantos tesouros a disposição. Mas eu queria algo mais específico. Queria conhecer algumas informações a mais sobre Konoha e seus clãs.

Andei por entre as diversas divisórias e olhando os títulos expressos e fui em direção aos temas sobre os clãs. Com cuidado e ao passo silencioso fui andando para a outra seção. E depois de uma leve pesquisa nas estantes peguei dois livros. Peguei uma mesa bem reservada e escondida dos olhares e sentei-me para aprender mais um pouco.

Clãs:
117/100 - Clã Akimichi

O primeiro livro começava a falar sobre a criação de Konoha e a união dos Clãs para formá-la. Os clãs Senju, Uchiha que eu já tinha informações. A seguir passou por outros temas e acabei pulando e descobrindo passando pelo clã Akimichi. Parei para observar já que tinha uma informação muito interessante. Além de possuir uma grande força física, eles transformam gordura em chakra, mas como suas técnicas expansivas requerem muito chakra fica complicado lutar um período longo. Sua técnica mais conhecida é o Baika no Jutsu. O clã Akimichi tem forte ligação com os clãs Nara e Yamanaka, e tem uma tradição onde o clã Sarutobi entrega brincos para serem considerados adultos pelos seus respectivos clãs.  

109/100 - Clã Nara

Já o clã Nara eu tinha conhecimentos devido a Asuka que era deste clã. E ela demonstrou bastante das suas técnicas das sombras. Já a informação do livro diz que os membros do clã Nara são considerados gênios, mas geralmente são preguiçosos. O jutsu base desse clã é o Kagemane no Jutsu que permite que o usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície e se entra em contato com a sombra do oponente, este começa a imitar os movimentos do usuário. Além desse jutsus tem outros que potencializam as sombras de seus usuários. Geralmente eles são os líderes do time chamado Ino-Chika-Cho que é formado pelos três clãs.


125/100 - Clã Yamanaka

O clã Yamanaka é conhecido por terem ninjas especializados no controle da mente. Eles são muito bons em espionagem e obtenção de informações. Além disso, muitos ninjas do clã têm habilidades sensoriais e a sua técnica base é o Shintenshin no Jutsu. A técnica consiste no envio da mente do usuário para o corpo do alvo onde ele poderá controlá-lo por um curto período de tempo, contudo se o usuário obtém êxito com a técnica o seu corpo fica indefeso. O que me fez pensar a utilidade do clã Nara para o aumento de sucesso da técnica do clã Yamanaka. O Amaimon pertence a esse clã e ele tem uma técnica de telepatia também, mas nunca tinha visto a técnica base do clã sendo usada.

116/100 - Clã Sarutobi

O clã Sarutobi é considerado um clã influente em Konoha. Eles são conhecidos como devotos da Vontade do Fogo, quen consiste em amar, acreditar e lutar pelo bem da aldeia. O que supus ser muito parecido com a Vontade da Pedra de Iwagakure. São considerados shinobis excepcionalmente fortes e conhecidos pela transformação da natureza da liberação de fogo e com muito treinamento podem ter os cinco elementos primários. Seu estilo é tão forte que sua habilidade com o Katon não sofre da fraqueza elemental, o suiton. Um jutsu famoso do clã é o Katon: Haisekishō que expele um fluxo de pólvora infundido com chakra e com um isqueiro inflama a cortina de pólvora resultando numa explosão.

140/100 - Clã Hyuuga

Um último clã que me chamou mais a atenção foi o clã Hyuuga, com a sua famosa kekkei genkai Byakugan, Olho Branco, que dá a capacidade de seus donos de verem através de objetos sólidos e até mesmo os tenketsus do sistema circulatório de chakra, tem um grande campo de visão e conseguem expelir chakra por todos os tenketsus em seu corpo. Com essas habilidades o clã possui o estilo de luto do Punho Gentil, Juken, que consiste em atacar as partes internas e o sistema circulatório de chakra. O clã Hyuuga se divide em dois ramos: a casa principal e a secundária. Sendo que a casa secundária tem por objetivo proteger a casa principal e para proteger o segredo do Byakugan os membros da casa secundária tem um selo amaldiçoado que sela a kekkei genkai caso o membro morra.
 

Com a leitura sobre esses clãs percebo que já tinha perdido muito tempo naquele lugar e minhas pernas já haviam descansado bastante. Então fecho os livros e os devolvo as suas prateleiras. E saio tranquilamente para a porta. Dessa vez estava pensando em achar um restaurante para comer rámen. E depois voltaria a procura, e por fim, descansar um pouco.

Informações:
 
Considerações:
200 - 20*5 = 100 palavras por aprendizado.
ANBU em serviço.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

Biblioteca de Konoha - Página 2 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Biblioteca de Konoha - Página 2 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

Biblioteca de Konoha - Página 2 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Biblioteca de Konoha - Página 2 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

Biblioteca de Konoha - Página 2 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


Biblioteca de Konoha - Página 2 Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Biblioteca de Konoha - Página 2 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

Biblioteca de Konoha - Página 2 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
Biblioteca de Konoha - Página 2 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Biblioteca de Konoha - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    Biblioteca de Konoha - Página 2 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 Pl65QS9
Biblioteca de Konoha - Página 2 E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 19/12/2018, 21:52

okok

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
Biblioteca de Konoha - Página 2 TPDjW24

Fama : 0
Nada
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 22/12/2018, 12:51

HP: ❲ 425 • 425 ❳100%CH: ❲ 650 • 650 ❳100%ST: ❲ 00 • 05 ❳ SATETSU: 2987
Inteligência

Um final de semana com um clima muito bom. Era uma pena eu não estar fazendo nada, jogada em minha cama e olhando para o teto pensava em como poderia melhorar o meu dia e nada. Não era do tipo que priorizava o lazer, mesmo nas folgas, então decidi ir treinar e adquirir mais conhecimento. Levantei-me da cama, estava vestindo apenas um sutiã e uma calcinha, fui em direção ao banheiro já me despindo para ficar a vontade debaixo do chuveiro enquanto a água caísse sobre meu corpo, a sensação era maravilhosa. Saía do chuveiro com o corpo molhado, peguei uma toalha pendurada em uma das portas do guarda-roupas e me sequei.

Após todo o processo de me vestir, saí de casa sem ao menos carregar minha bandana, estava pronta para ir até a biblioteca e lá aprimorar meus conhecimentos e minhas habilidades. Chegando lá a primeira coisa que eu fiz foi visualizar o que tinha de disponível para alguém de minha patente. Não tinha muitas coisas interessante, então optei pelo "básico". Peguei dois pergaminhos contendo o mapa geográfico do país e um mapa mundi não tão detalhado que mostrava as cinco nações shinobi como referencial.

A primeira leitura, a do pergaminho 'nacional', era priorizada. Haviam mais detalhes para se encontrar lá, fora o tempo de dedicação que eu teria que ter para prestar bastante atenção no que eu estava fazendo. Enquanto visualizava uma rota fazia questão de segui-la com o meu dedo indicador e observar pontos de destaque que poderiam ser usados como referência. Aos poucos poderia pegar o jeito bem fácil. Era nítido que alguns pontos, como o templo do fogo, recebiam certo destaque no mapa. Talvez fosse algo necessário para os cidadãos mais religiosos saberem onde podem ir rezar ou algo assim, não era de interesse no momento.

Continuava movendo o meu dedo; cidade tanzaku, cidade entre os rios, cidade das árvores, cidade portuária, cidade das feras, rios, florestas e a capital estavam bem situadas no mapa. Fora a própria vila oculta da folha. Para uma kunoichi como eu, as informações poderiam vir a calhar em algum momento. Treinando por mais algumas horas com o mapa nacional passei para o mapa mundi, onde o caminho até as outras nações estavam desenhados. Como dito anteriormente não tinha muitos detalhes e cogitava que até mesmo algumas rotas não poderiam existir mais.

Não pensar na existência de riscos ao se viajar para outro país era tolice mas minha vontade - por menor que fosse - estava lá pronta para ser usada. Talvez em algum momento poderia ter uma missão em um lugar diferente e longe da vila, só precisava provar meu valor antes e me graduar em patentes mais altas. Projetei um sorriso no rosto, estava determinada a decorar o caminho para as outras quatro nações. O tempo passou e eu me sentia pronta, preenchida com novos conhecimentos. Não havia tido dificuldade para aprender o mapa mundi como foi com o mapa nacional, a falta de detalhes fazia o diferencial.

Selos

Já tinha se passado algumas horas desde que havia entrado na biblioteca. O local era grande e, mesmo que fosse um pouco sujo, era recheado com uma grande gama de conhecimento. Eu só poderia aproveitar. Sentava-me em uma mesa, após guardar os pergaminhos com os mapas, e refletia sobre o que poderia estudar agora. Minhas mãos se entrelaçavam como se eu realmente estivesse preocupada e pensativa - coisa que estava - quem me visse poderia até mesmo se assustar. Mas não me incomodava em nada com aquela postura, estava confortável para mim ali. Continuei na mesma posição até que uma coisa surgiu em minha mente.

Fitei minhas mãos e tinha certeza do que poderia fazer —— treinar selos! É claro! Ginshu você é genial! —— Expressei da melhor forma como estava contente comigo mesma, imaginei que na biblioteca houvesse um livro explicando sobre selos de mão e uma forma melhor de usá-los de maneira mais eficiente. A caçada havia começado, não via nenhuma bibliotecária por perto então fui na seção dos "s". Vi nomes estranhos lá mas nada de selos, estava começando a ficar injuriada quando finalmente me deparei "conhecimentos básicos de selos de mão", era perfeito e exatamente o que eu queria. Mesmo que achasse que aquele livro por começar com a letra C não deveria estar naquela seção.

voltava à cadeira onde estava sentada anteriormente, o livro estava mais para um guia, era claro para mim que não teria muita coisa ali porém poderia contar com algum conhecimento novo que poderia não ter aprendido na academia. Lia o pequeno livro com atenção redobrada a cada parágrafo, precisava mostrar o quão rápido poderia evoluir para alcançar meu objetivo... ser Hokage. Devorava aquele livro, não literalmente claro, ligeiramente. Quando percebi já tinha o terminado e pude ver como meu palpite estava certo. Uma nova técnica de execução de selos, onde a eficácia caminhava ao lado da agilidade, era ensinada. Só precisava colocar tudo o que eu tinha lido em prática.

Tive a ideia de utilizar os selos de jutsus básicos, sem executá-los, para o treino. Quanto mais rápido eu conseguisse fazer melhor. Primeiro eu comecei a repetição dos selos na velocidade normal; boi, cavalo, tigre, coelho e por fim carneiro. Manteria essa ordem por um tempo, onde aumentaria também a velocidade de execução para superar gradualmente o meu limite atual. Não vou admitir que fora uma tarefa fácil, em alguns momentos poderia sentir até mesmo contrações involuntárias (cãibras) na mão esquerda. Mas não deixei aquilo me abalar, poderia ficar ali o dia todo que não ligaria.

O treinamento continuou e de forma lenta consegui progredir, estava realizando selos dois segundos mais rápido do que fazia anteriormente e de forma eficaz sem machucar minhas mãos. O resultado era gratificante porque poderia perceber a evolução - mesmo que pequena - acontecendo. Era hora de ir para casa descansar um pouco e talvez voltar a treinar no dia seguinte.

「R」



Considerações:
 Aparência e vestes.

Na parte de inteligencia, onde treinei o ponto de atributo, aproveitei para ganhar o conhecimento dos mapas mundiais e nacional (que dá 240 palavras para cada um dos mapas), como não tem nada me impedindo de fazer isso fiz o mesmo quando fui treinar selos, adquirir o conhecimento e então comecei o treinamento.

Itens:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus Usados:

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
Biblioteca de Konoha - Página 2 Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 22/12/2018, 13:28

bls

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
Biblioteca de Konoha - Página 2 TPDjW24

Fama : 0
Nada
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 22/12/2018, 21:51




Conhecimento é poder
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Um novo dia começava, planejava para o dia de hoje uma visita à biblioteca. Após comer Tanuki Udon de café da manhã animado saía para a biblioteca. Ao sair seguia o costume de anunciar minha saída:

- (Ittekimasu) Vou e volto!

Já dentro da biblioteca, me encontrava na seção restrita para ninjas, seria a primeira vez que acessava essa parte da biblioteca. A organização era impecável e agradável aos meus olhos, pouco a pouco fui lendo cada pergaminho ou livro.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

[158 de 140 palavras necessárias com 3 de inteligência]

O primeiro se chamava "Coleção de Dados Geográficos Mundiais", começava com uma breve introdução e um desenho do Mapa Mundi mostrando as bordas de cada país e a localização das 5 grandes vilas Konohagakure, Sunagakure, Kirigakure, Kumogakure e Iwagakure.   Em um segundo desenho se representavam as tendencias climáticas de cada região usando cores para representar cada tipo de clima com uma legenda abaixo da imagem explicando o que significava cada cor. Apreciava o empenho colocado no mapa considerando o talento necessário para fazer algo de tanta qualidade à mão, após passar algum tempo absorvendo a informação da melhor forma possível prosseguia com a aprendizagem.

"Interessante, o país do fogo parece ser o com a maior quantidade de bordas e o clima daqui é o ideal para crescimento econômico e populacional"

Ao terminar me assegurava de devolver o pergaminho no mesmo lugar em que o retirei, me assegurando de fazer minha parte em manter a biblioteca limpa e organizada.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

[220 de 140 palavras necessárias com 3 de inteligência]

Perto de onde havia encontrado o pergaminho anterior encontrei outro chamado "Coleção de Dados Geográficos Nacionais" e parecia ter sido realizado pelo mesmo autor não somente pela similaridade no nome mas também pela letra e arte empregada no pergaminho.

"Se for tão bem feito quanto o anterior, certamente vale a pena estudar este também!"

Após retirar o pergaminho e encontrar um lugar para sentar comecei a leitura. Começava de forma similar ao anterior porém desta vez após a introdução se encontrava um mapa desenhado do País do Fogo, se representavam no mapa vilarejos de acordo com a população estimada e as vias pluviais do país. Avançando um pouco mais na leitura era possível encontrar vários mapas bem detalhados para  o relevo do país, mapa climático, infraestrutura de estradas, principais atividades econômicas em cada região do país entre outros mapas diversos.

"Queria ter informações tão detalhadas assim dos outros países também... Pena que o mundo tem tantos conflitos e a informações não é livre para os sedentos por saber."

Apesar de compreender o perigo que algumas informações poderiam representar nas mãos erradas outra parte de mim almejava algum dia ter a disposição informação de qualquer parte do mundo com tanta facilidade quanto tocar algo com as pontos dos dedos. Pensativo organizava o pergaminho em seu devido lugar após terminar com ele e começava a buscar outro assunto que atiçasse minha curiosidade.




HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho


Coisas:
Considerações:
Filler: +100 de Status (1000 Palavras) e + qualidade 1 ponto (400 Palavras)
Contagem de palavras: 000

Aparência: Aparência conforme a imagem abaixo exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Biblioteca de Konoha - Página 2 Latest?cb=20150917133821&path-prefix=es
Equipamentos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Biblioteca de Konoha - Página 2 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 22/12/2018, 23:22

Conhecimentos Aprovados. Vou desconsiderar suas considerações.

_______________________


Biblioteca de Konoha - Página 2 YCZVAOc

Even you will not be an exception. For I bestow death equally upon all

Biblioteca de Konoha - Página 2 JNokidv

Fama : 15
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 29/12/2018, 12:22


Biblioteca de Konoha - Página 2 10010014

Leitura Basica

Uma dia Na bliblioteca


Mesmo estando ali algumas vezes ainda se surpreendia com tamanho dela, tinha informações que precisava obter e por isso estava ali tinha ido para uma batalha cega, devia ter ido  muito antes atrás daquelas informações, como podia ter deixado os estudos para depois como podia ter errado tanto, mais agora não era de pensar nisso e sim de estudar, ao entrar procurava uma sala pequena e começava seu estudo.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

Spoiler:
Pegava um o mapa topográfico do mundo via onde estava algumas horas atrás o que tinha passado nas Fonte Termais, também via onde estava as quatro grandes nações, ou onde era, pois Sunakagure e Kirikagure tinha sido destruídas, Hiiku não sabia muito bem que tinha acontecido, as informações mais detalhadas não podiam sem encontradas ali, mais tarde Hiiku pensava que tinha que pesquisar sobre aquilo, mais naquele momento tinha na verdade se concentrar em memorizar a topografia, pensava como era importante pois, isso poderia ajudar muito em suas viagens, apesar de ser somente mapa básico as informações tiradas dele poderia ajudar dali para frente, ao ver ele via quanto era grande sua expansão  também pensava e se a terra que conhecia fosse só pequena ilha de uma grande mundo, talvez não tivesse tudo explorado, talvez por que não tenham achado nada por isso não foi relatado ou porque o que foi encontrado era muito perigoso. Novamente Hiiku se via perdida em pensamentos que não era seu objetivo esquecia como era bom estudar e divagar sobre tudo, por exemplo o que avia em cada lugar que ela não conhecia, marcava cada caraterística do mapa em sua mente e partia para próximo estudo
(Caracteres (210/160)

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Spoiler:
Depois de ver grande mapa pegava novamente um mapa mais agora mostrava o País do Fogo, onde Konoha descansava, tinha pouco mais de informação, falando também de outras pequenas vilas que circundavam Konoha, ao ver isso Hiiku parava quando chegava no Vale do Fim, onde tinha acontecido a mudança da sua vida, e tudo que tinha envolta, o vilarejo onde tinha enfrentado os bandidos, era engrado ver aquilo mostrava como um mapa tão simples podia mostrar várias coisas diferentes, como mesmo sem informações escritas mostrar um pouco de história, claro que isso depende de quem estiver olhando  para ele, também mostrava onde estava sua vila, e o que a cercava, via tantos outros lugares que ainda não tinha visitado mesmo sendo tão perto, as pequena vilas que circundavam Konoha, mostrava onde o Shogun morava. Era incrível pensa como tinha sido formada, mais parte da história estava perdida o que correu antes D.G quem morava ali parte das História de Konoha tinha sido perdida a muito tempo, talvez conhecendo passado não teria errado no futuro, mais o mapa agora tinha sido estudado marcado e em falar de história era hora de ler pouco da história de Konoha.
(Caracteres 196/160)

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Spoiler:
Agora pegava uma sequência de livros contando a História de Konoha a partir de 1 D.GF, Hiiku sabia que não tinha nada que fosse novidade tinha escutado boa parte da história quando estava na academia, mais eles falavam somente  dos grandes acontecimentos, ali poderia ter informações relevante para ela, ao pegar o primeiro livro que se tratava dos primeiros 10 anos de história de Konoha, era como pensava tinha informações que ela tinha conhecimento e outras que nem tanto, era livro em tento avia outros seis livros ali cada um percorria somente dez anos de história, a lentura tinha que ser lenta e calma não podia perde nenhum detalhe, as horas já tinha se passado os mapas tinha sido fácies de ler mais aquela leitura estava outro nível, Hiiku não queria perder nenhum detalhe, de análise dava para ver o que cada kage tinha passado e feito, o que tinha tinham feito por egoísmo ou para sobrevivência da vila, vendo aquilo Hiiku percebia que mais daquilo aconteceria, as pessoas errariam  muito mais Hiiku não desaprova tal situa ela mesmo viu que tinha falhado em sua última misso e poderia falar mais ainda o que podia ser feito era se aprende máximo para não cometer tais erros, agora tinha ler pouco mais sobre história sobre o memento que foi conhecido como “A Invasão dos Cães”. Mais deixaria isso para outro dia...
(caracteres 230/160)

A Invasão dos Cães
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre A Invasão dos Cães
Descrição: Um simples relato documentado sobre os principais acontecimentos, óbitos e repercursões da Invasão dos Cães ocorrida em meados do ano 53DGF, durante o arco Chunin Shiken!

Spoiler:
Ao pegar livro via que estava com algumas marcas, aparentemente tinha sido muito lido antes dos atuais acontecimentos era uma das coisas mais importantes que tinha acontecido na história de Konoha, era estranho ler aquele livro pois era visão de alguém de Konoha, Hiiku gostava de ouvir os dois lados da história não para escolher um lado mais para compreender a história melhor, assim a verdade podia ser encontrada ou não mais isso era importante, pelo menos era isso que ela acreditava, lados poderiam ser escolhidos mais primeiro tinha saber o que estava acontecendo, se lado escolhido era certo ou errado não dependia dos acontecimentos mais sim da decisão da própria Hiiku, era engraçado o lado que estava certo dependia somente da própria pessoa que estava lendo ou vendo tais fatos, ao ler aquelas páginas imaginava o que a pessoa que escrevia pensava, por mais que ela fosse objetiva avia sempre a consciência humana evolvida ela. Por que os Uchihas tinham se revoltado, só estando la para entender ou falando com um deles que tinham passado por aquela situação somente assim seria melhor compreendido a historia...
(caracteres 186/160)

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 2 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

Biblioteca de Konoha - Página 2 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 29/12/2018, 13:05


 No dia posterior a sua volta, ergueu-se de sua cama e espreguiçou-se como se nunca tivesse o feito. Posicionou ambos os braços ao mais alto que podia, fazendo com que a sua camisa de pijama subisse e seu corpo esguio fosse visível a olhares de terceiros, muito embora não havia ninguém ali; a jovem Hipátia sempre morou sozinha. Vestiu-se devidamente, e logo saiu de casa na direção do gabinete. Ao passar em frente da biblioteca que muito lhe fazia falta, ponderou sobre ir até uma das salas para simplesmente matar a saudade. O cheiro da ambientação, o visual de cada detalhe, a decoração, tudo muito lhe apetecia, lembrando das noites em que passou dentro da mesma, vazia, somente com uma lamparina e uma xícara de café. Havia de fazê-lo novamente, em breve. Agora, era hora de voltar ao trabalho e tomar conhecimento do que se passou enquanto esteve ausente da vila, assinar diversos documentos e aplicar ordens onde sua inteligencia fosse requisitada; ninguém disse que ser Hokage era fácil. Mas antes de sair, fitou um mapa que lhe causou arrepios. Então é aqui que eu estive, hm? Pensava, enquanto localizava a Vila da Cachoeira. O caminho parece muito mais longe olhando deste ângulo. Também trouxe os olhos para o ambiente de Konoha, notando cada detalhismo feito pelo sujeito que mapeou os cantos. Era realmente impressionante. Hipátia considerava-se uma leitora assídua, mas agora percebia que não era apenas isto, como havia curiosidade à respeito de coisas muito além, como a geografia e toda a ciência por detrás. Como se já não bastasse devorar os livretos com pergaminhos secretos, agora havia também de ler sobre esta nova ciência a qual antes não teve contato. Logo ao lado, havia também um conjunto de alfarrábios que explicavam à respeito da vontade do fogo, coisa que a jovem Nanadaime passou a sentir em tempos hodiernos. Ela encostou na parede e continuou em pé, lendo algumas das páginas em que criou um profundo interesse. Em um dado momento, fitou o relógio e apercebeu-se de que muito tempo já havia se passado, e que chegaria atrasada com o horário prometido à assistente referente ao seu retorno. Fez bico, guardando a bagunça que tinha feito, e tomou o caminho de volta ao local em que estava se direcionando inicialmente.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

Mapa do País, Mapa Mundi e Conhecimento religioso de Konoha. 381 de 300.
(200 palavras cada - 100 (5 inteligencia*20) = 100 cada. Total 300)

Itens:

Biblioteca de Konoha - Página 2 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Biblioteca de Konoha - Página 2 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:
n/a

_______________________


Biblioteca de Konoha - Página 2 TDZpMXX
Biblioteca de Konoha - Página 2 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 29/12/2018, 22:21




Minhoca de Livro!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Adorava ler livros de todos tipos, a pesar que os assuntos que eu mais gosto de ler acabam tendo alguma relação com jardinagem, terminava de ler um livro muito interessante sobre enxertia.

“ ‘(...) como puderam notar a enxertia pode ser feita por vários métodos, sendo os mais comuns a encostia, a borbulhia e a garfagem, podendo ter variações de acordo com a planta, pois cada espécie se adapta a um tipo e tem inúmeras vantagens, como por exemplo, o concílio de várias características numa só planta.’ “

Terminando a última página fecho o livro esboçando um leve sorriso aproveitando que não havia ninguém por perto na ala da biblioteca em que me encontrava, havia passado toda a tarde lendo e aprender tantas coisas novas me deixava muito animado. Organizei o livro de volta a seu lugar na prateleira.

“ Quando eu for visitar a vovó definitivamente preciso aproveitar e testar fazer isso com algum dos cultivos! “

Após guardar o livro percebia ao olhar por uma das janelas da biblioteca que já havia escurecido. Havia passado toda a tarde distraído com temas diversos, porém com pouca relevância para meu trabalho como shinobis, precisava compensar tempo perdido de alguma forma.

“ Já anoiteceu? Droga! O tempo passa tão rápido com uma boa leitura... Talvez eu devesse estudar pelo menos um pouco em compensação... “

Me dirigi até o espaço exclusivo para shinobis, e comecei a buscar livros que pudessem me ajudar de uma forma mais imediata. Com a mão apoiada no queixo revisava rapidamente os títulos de cada livro na prateleira até que algo chamasse minha atenção.

“ Hum... Vejamos o que temos por aqui... ‘Registro Histórico Nacional’? Sempre é bom ter mais conhecimento, mas talvez tenha outra coisa mais útil de forma imediata. ‘A Invasão dos Cães: Um relato por (...)’ também não. ‘Registro Histórico: Hatake’, talvez outro dia...”

Após algum tempo finalmente havia encontrado algo que me interessasse, sempre tive facilidade com genjutsus porém as artes marciais ninjas, taijutsu, nunca me foram tão bem e recentemente estava tentando suplementar essa falha, havia feito já alguns treinamentos para melhorar minha aptidão física mas ainda faltava alguma coisa.

“ ‘A teoria do Taijutsuu, artes marciais ninjas e como aplicar-las’, esse! Essa gravura na capa, uau, nunca tentei atacar dessa forma. “

Era um livro de umas 450 páginas com bastante conhecimento teórico sobre combate corpo a corpo e como as artes ninjas são aplicadas neste acompanhado de diversas gravuras para fins ilustrativos. Minha expressão mudava arregalando meus olhos e abrindo um sorriso, não gostava nem um pouco de perder e por isso julgava necessário resolver meu ponto fraco até o momento, combate corpo a corpo e movimentos em combate, e aquele livro parecia perfeito para isso! Não demorei em retira-lo da prateleira e buscar o conforto de uma poltrona para começar a leitura.

“ Vejamos... ‘O taijutsu é uma classificação de técnicas que envolvam artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. Acessando diretamente as energias físicas e mentais é possível executar diversos taijutsus contando com a resistência e força física adquiridas através de treinamento. Tipicamente taijutsus não requerem chakra e apesar de ser possível utiliza-lo com o fim de potenciar suas técnicas costuma dispensar o uso de selos ocasionalmente realizando posturas corporais específicas. (...)’ Interessante, parece bem útil para situações em que é preciso economizar tempo e chakra desde que tenha a capacidade física necessária.”

Continuava minha leitura encontrando no meio das explicações várias gravuras exemplificando diversos movimentos tanto ofensivos quanto defensivos e diversas manobras evasivas. Após terminar de ler o livro sentia que havia feito algum progresso como shinobis, certamente o que eu aprendi ali seria aplicado na prática. Um leve barulho pode ser escutado vindo de meu estômago, a fome indicava que já havia chegado a hora de jantar. Saí da biblioteca rumo a minha casa enquanto pensava no que iria comer.

“ Será que meus pais voltaram já? Talvez eu tenha que arranjar algo para comer... Faz tempo que não como curry, mas ainda não aprendi a fazer, teria que comprar... “



HP: (425/425)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho


Coisas:
Considerações:
Treinamento de Databook de Taijutsu(450 palavras) e Aquisição de Conhecimento (140 palavras com 3 de inteligência) = Mínimo de 590 palavras.
Contagem de palavras: 665 (de acordo com contador online)
Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.

Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Biblioteca de Konoha - Página 2 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 29/12/2018, 22:39

@ Dakede - Conhecimentos básicos de Taijutsu +1 Ponto de Taijutsu


Dica: Testa colocar seus spoilers dentro do template, se tu perceber o post fica muito estranho com os spoilers fora.

_______________________


Biblioteca de Konoha - Página 2 YCZVAOc

Even you will not be an exception. For I bestow death equally upon all

Biblioteca de Konoha - Página 2 JNokidv

Fama : 15
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum