Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Já haviam se passado alguns dias desde a minha pequena descoberta a respeito das minhas novas habilidades, e desde então eu estive pesquisando a respeito dela em diversos livros na biblioteca principal da aldeia, encontrando alguns informações um tanto quanto úteis. Meus novos poderes adquiridos eram de fato o Mokuton, também conhecido como o Estilo Madeira. Os livros relatavam que aparições desse tipo de poder eram extremamente raras de ocorrerem e que poucos casos haviam sido registrados na história, o que me tornava, de certa forma, um pouco único. Além da manipulação da madeira, esse tal poder também despertava a própria maturação da vida em meu corpo, me permitindo ter uma regeneração celular de velocidade absurda, muito além dos padrões humanos comuns.

No entanto, de nada adiantava saber a teoria e não aplicar a prática. Eu havia realizado algumas simples manipulações da madeira nos últimos dias, mas nada verdadeiramente complexo ou engenhoso, portanto, era hora de dar um jeito naquilo. Vesti minhas roupas de sempre, coloquei dentro da mochila diversas frutas e água para passar o dia nos campos de treinamento e sai porta afora ao primeiro raiar do sol. Iam ser longas horas gastas no aprendizado daquela arte já esquecida.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Aquisição da qualidade 'Perito Elemental Mokuton': 01/05
Compra/ativação da redução
• 201 palavras
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

[Solo] Compreendendo a natureza Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

O dia estava limpo e sem sinal de chuva eminente, tudo perfeito para um treino do controle da madeira em um campo aberto e de grama mais verde do que a do vizinho. Segui com meus passos até uma árvore com uma sombra grande o suficiente e larguei meus utensílios lá — basicamente a minha mochila —, dessa forma nenhum lanche meu estragaria por conta do sol. Tratei de alongar os braços e as pernas e perder alguns minutos dando conta de respirar e inspirar lentamente, dessa forma eu poderia me concentrar melhor em minha tarefa.

O primeiro passo seria tentar emergir as raízes submersas do solo para cima: um movimento simples mas que devia ser aprendido com maestria para a execução de outras técnicas mais complexas que eu poderia vir a executar no futuro. Posicionei-me em instância ereta e juntei ambas as palmas das mãos em frente ao corpo, fechando os olhos durante o processo e tentando imaginar todo o fluxo de chakra que corria abaixo dos meus pés. Eu deveria seguir os mesmos princípios dos jutsus do estilo terra, com uma única diferença de que eu estaria movendo madeira, e não lama ou solo puro. — Vamos lá, eu consigo.
Considerações:
• Aquisição da qualidade 'Perito Elemental Mokuton': 02/05
• 200 palavras

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ichigo

Com os olhos fechados, tentei concentrar minhas energias e mover lentamente cada um de meus dedos verticalmente para cima, como se de alguma forma aquilo fosse 'chamar' as raízes do subsolo para cima ao meu comando. Obviamente não funcionou nem um pouco. Observei a grama com um olhar de decepção — como se a culpa fosse dela que não colaborava para com meu treino —, respirei fundo e juntei ambas as palmas da mão em frente ao corpo mais uma vez. Com a sola dos meus pés eu consegui sentir pequenos tremores, como se algo estivesse se movendo abaixo deles. Provavelmente era um sinal de que o que quer que eu estivesse fazendo, estava dando certo.

Quando abri as pálpebras e observei os meu arredores, mais precisamente a uns dois metros de mim, pude notar o surgimento de pequenas raízes advindas do subsolo, tão pequenas que poderiam ser facilmente confundidas com vinhas. Por mais que o resultado tivesse sido pequeno, ao menos significava uma evolução: eu estava conseguindo controlar um pouco daquele novo e imenso poder que havia me sido concedido, por sorte ou azar. Sentia que mais um pouco de trabalho e esforço seriam o suficiente para eu conseguir dominar devidamente o estilo madeira.
Considerações:
• Aquisição da qualidade 'Perito Elemental Mokuton': 03/05
• 203 palavras

Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ichigo

As primeiras vinhas e raízes já haviam sido criadas com esforço, então que tal transformar o próximo passo em tentar criar uma floresta inteira (ou ao menos parte de uma)? Tal objetivo certamente demandaria muita energia e um gasto de chakra abundante, portanto, o melhor a ser feito seria tomar um tempo de descanso sob a sombra da árvore, já que o sol sob o campo, mesmo no inverno, estava extremamente quente, sendo capaz de me fazer suar. Escorei minhas costas no tronco e repousei a cabeça em descanso, procurando nuvens com formatos peculiares durante o processo.

Porém, contar e procurar nuvens não me levaria a lugar algum. Retirei de dentro da mochila um pergaminho que havia trazido junto de mim e o abri sob a grama verde para lê-lo. Os kanjis transcritos naquele pedaço de papel falavam de uma técnica extremamente complexa e assustadora do estilo madeira, da qual pooucos ninjas haviam sido registrados capazes de a utilizar em pleno combate. Eu tinha muitas horas antes do pôr-do-sol, o que significava que eu tinha tempo para me tornar uma das poucas exceções à regra da história dos shinobi. Levantei-me, tirando a poeira das roupas, determinado à conseguir executar tal técnica.
Considerações:
• Aquisição da qualidade 'Perito Elemental Mokuton': 04/05
• 205 palavras

Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ichigo

Andei para frente, me posicionando em um campo completamente aberto e sem obstáculos, já com as energias devidamente repostas e percorrendo com fluidez pelo meu corpo. Tomei um tempo para fechar os olhos e sentir a natureza e toda a vida que ela emanava e só agora eu era capaz de sentir. A origem de tudo estava ao nosso redor, a maturação vital, a possibilidade de todos nós estarmos onde estamos. Era uma parte desse poder que eu controlava a partir dali.

Posicionei-me, coloquei ambas as mãos para frente e executei todos os selos que eram indicados no pergaminho que eu estava lendo. Enquanto os executava com uma certa dificuldade por conta da falta de prática e memória muscular, pude sentir tremores abaixo dos meus pés, mas não do tipo físico, e sim de energia, como se o chakra das raízes abaixo do solo estivesse sendo perturbado por eu mesmo. Não tardou muito para que do chão emergissem diversos galhos e troncos que se espalhavam desordenadamente pelo antes campo aberto. Em questão de segundos tudo aquilo havia se transformado em uma densa floresta: uma obra confeccionada por mim. Ainda faltavam alguns ajustes e melhorias de coordenação, mas ao menos o básico havia sido treinado e sucedido com maestria. Ou seria com perícia?
Considerações:
• Aquisição da qualidade 'Perito Elemental Mokuton': 05/05
• 213 palavras

Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual