Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Dotado de seu cachimbo, Zenyatta andava pacientemente pela vila, tomando o cuidado de não se adiantar de mais para que assim seus pupilos pudessem segui-lo. Enquanto caminhava o jovem pensava sobre o treinamento que viria a seguir "Seria legal fazer alguma coisa para que todos se conheçam melhor... Talvez um treinamento colaborativo".
Não demorou para que o novo time de Konoha chegasse até as dependências do campo, onde o líder do time passou a andar observando as arvores e a natureza local. Quando todos se encontravam no centro do campo, Zenyatta se virou, a fim de ficar frente a frente com os shinobis que lhe seguiam - Bom, eu gostaria de conhecer um pouco mais sobre as habilidades de vocês -. As mãos do jovem estavam em suas costas, uma segurando o cachimbo e outra, já preparando selos para uma fuga triunfal que ele acreditava que seria necessária - E também gostaria que vocês começassem a trabalhar em equipe então... O objetivo de vocês hoje será: Tocar em mim. Mas não pensem que será fácil e não pensem em pegar leve comigo, pois eu não pegarei leve com vocês -. Após um breve momento de silencio onde Zenyatta pode colocar seu cachimbo entre seus lábios e suas mãos a frente de seu corpo mais uma vez, ele então anunciou - Podem começar -.




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- Treino amigável do Time 69
- Kawarimi preparado.
- Estou a uma distancia de cinco metros de vocês.
- Podem ir com tudo, mas prezem por uma construção das ações em equipe se possível.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
ChiLongQua
http://narutorpgakatsuki.net

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

Seguiu todos os passos do seu novo mestre junto ao seu novo colega sem dar uma palavra. Não era difícil de acompanhá-los por conseguir escutar seus passos, portanto não tivera grandes problemas. Chi Long Qua sentia-se estranho por ter que treinar com alguém que não fosse seu pai pela primeira vez, provavelmente teria que se acostumar com a ideia. Ele sabia que seu velho pai era insubstituível, mas novos caminhos seriam traçados e teria que se acostumar com isso uma hora ou outra. Chegando lá, escutou todas as instruções de seu novo mestre atentamente para não perder todos os detalhes. - "Tocar no sensei? Será que está nos subestimando? Não... não faz sentido. Ele deve ser estar um nível muito acima."  - refletiu.
 
Chi Long Qua podia sentir o cheiro proveniente do cachimbo, devido ao cheiro característico de fumo. Aquilo não o atrapalharia, mas significava que seu mestre se defenderia e fumaria ao mesmo tempo. Quando recebera a ordem de iniciar o treino, o garoto realiza um estalar de boca que para quem não o conhecia poderia soar como um tique nervoso. Entretanto, estava tentando ecolocalizar-se de modo que pudesse identificar o posicionamento de seu mestre e de seu colega Kai. Projetando sua mão esquerda em direção a sua bolsa de armas, Chi Long Qua agarraria uma kunai e arremessaria na direção de seu mestre em força máxima, visando construir uma abertura para executar selos em suas mãos.

Manipulando terra ao redor de seu mestre, tentaria fazer a área que o circundava subisse e prendesse-o. Caso conseguisse imobilizá-lo, deixaria um buraco sob as rochas para que a investida tivesse continuidade, de forma que criasse uma abertura ofensiva para Kai. Tal habilidade poderia surpreendê-lo, tendo em vista que só havia informado sobre seu Taijutsu. E como seu mestre queria conhecer suas outras habilidades, Chi Long Qua achou mais apropriado revelando uma de suas cartas na manga.

 




425 HP
475 - 50 = 425 CH
ST: 01/04

Considerações:

- Kunai arremessada com força (03).
- Estilo de Luta ativado para localizar todos os envolvidos na luta.

Bolsa de armas:

Kunais: 8/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 4/10

Jutsus Utilizados:

Doton: Tsuchi Kairō
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a terra na área circundante a subir para cima e sobre um alvo e criar uma caverna, aprisionando o alvo. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques de ir para derrubar os adversários presos, ou fechá-lo completamente para impedir a fuga.

Estilo de Luta:
Nome: Jeet Kune Do (ATIVADO)
Requerimentos: Audição Aguçada
Rank: Estilo de Luta
Descrição: Cego de nascença, Chi Long Qua teve que adaptar a sua vida à escuridão. No início havia muita dificuldade e medo de se locomover por aí, nunca andava sozinho. Quando fora crescendo, percebeu que teria que se adaptar à sua limitação para se tornar um grande shinobi. Acabou desenvolvendo a habilidade de distinguir a localização de objetos e obstáculos em qualquer cenário a partir de estalos produzidos por sua boca e tornou isto o seu estilo de luta, ou também podemos chamar de sobrevivência. O sistema, parecido com o sonar dos morcegos, era simples e ao mesmo tempo hiper complexo de se desenvolver: Chi Long Qua fazia estalos com sua boca, que batiam nos objetos do ambiente ao seu redor e voltavam para seu ouvido localizando tudo que estava ao seu redor. Com essa habilidade o garoto conseguia acertar alvos de treinamento, distinguir quantas pessoas haviam ao seu redor etc.

Alcance:

Raio de 15m: excelente percepção e rápido retorno das ondas.
Raio de 30m: percepção mediana e retorno das ondas demoram um pouco mais.
Raio de 45m: possível identificar formas, mas não conseguindo ao certo definir o que elas são.
ChiLongQua
ChiLongQua
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Time 69 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo



Executar e encostar
ライフコブラ
Segui o sensei e Chi até o campo de treinamento sem pronunciar nenhuma palavra. Até gostava da ideia de bater um papo com ambos, mas talvez aquele ainda não fosse o momento apropriado - ou ao menos era o que minha timidez me dizia mentalmente -. O objetivo do treinamento era simplesmente encostar no Zen-sensei enquanto ele tranquilamente fumava um cachimbo ao mesmo tempo: ele estava nos subestimando ou aquilo também fazia parte do treino, como uma tentativa de nos intimidar?

Meu colega de equipe realizou o primeiro movimento do combate, e eu, ao mesmo tempo em que Chi arremessava uma kunai e tentava prender o adversário em um envoltório de terra, levei a mão na bolsa de armas e retirei uma Kemuridama que explodiu no chão milissegundos depois, criando uma espessa cortina de fumaça que ocultaria meus movimentos seguintes. Com a realização de alguns selos de mão, criei ao meu lado uma cópia perfeita e funcional de mim mesmo, que avançou na direção de Zenyatta para tentar ataca-lo pela abertura criada (em uma velocidade inclusive maior que a do projétil arremessado por meu parceiro) e preparei um Kawarimi no Jutsu, para utilizar em caso de emergência. Também canalizei chakra no solo, transformando a terra em uma espécie de areia fina, permitindo-me penetra-la e avançar até o ninja do cachimbo em segredo, para em seguida emergir logo abaixo de seus pés, na tentativa de encostar na parte mais próxima do seu corpo. Por conseguir sentir o que acontecia na superfície, qualquer mudança de localização por parte do alvo seria percebida e o ataque, consequentemente, adaptaria-se.

Considerações de combate:

• Grande Controle de Chakra corta em 25% meus gastos com jutsus.
• Velocidade utilizadas pelo clone, no momento supracitado, foi de 4 pontos (18m/s). Já a de Kai, por utilizar um ninjutsu rank C, é de 11m/s.
• Basicamente criei uma cortina de fumaça com a Kemuridama para criar o clone, preparar o Kawarimi e penetrar debaixo do solo em segredo, pra assim tentar causar uma confusão no adversário. O clone avançou pela abertura criada por Chi enquanto eu tentei emergir pelo solo debaixo dos seus pés, na tentativa de te surpreender e tocar em alguma parte do seu corpo. Caso ocorra mudança da sua localização, de acordo com a descrição do Jutsu, ainda é possível sentir o que está acontecendo na superfície, portanto, apenas emergirei na nova localização.
• Para fins de esclarecimento, os gastos foram, em ordem: -1 Kemuridama > - 38CH (Kage Bunshin) > Divisão igual de Chakra ente clone e original (218 CH para cada um) > -19CH (Moguragakure no Jutsu).
• Clone das Sombras: 218/218 CH
Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
• Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Jutsus utilizados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Jutsus preparados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bolsa de armas:

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x3 - 1 = x2

HP: (475/475)  ☉ CH: (199/218) ☉ ST: (01/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
A kunai, aos olhos dos shinobis, parecia ter perfurado o peito do homem, que se limitava a sorrir com seu cachimbo entre os lábios. Em questão de um segundo a terra começava a se erguer ao redor do que agora não seria mais Zenyatta, mas sim um belo e grosso pedaço de tronco.
De pé sobre um galho de arvore a cerca de 10 metros nas costas de seus pupilos, Zenyatta observava as ações dos mesmos "Interessante, mesmo sendo a primeira vez que estão lutando juntos eles parecem já querer realizar um trabalho em equipe... Bom, parece que é a hora de testar a defesa deles". Zenyatta fez alguns selos com sua mão esquerda e com sua mão direita, individualmente, e no solo, embaixo do galho onde ele estaria escondido, surgem quatro clones de água, no mesmo momento em que o shinobi parecia ficar invisível. Os clones avançam contra todos os quatro lados daquele que dominava o elemento terra "Vamos ver como eles trabalham juntos com sua defesa".
Inivisivel, ainda de pé sobre a arvore, Zenyatta passou a sentir a presença de todos os presentes no campo de treinamento "Parece que são dois usuários de Doton então... Ele usou a brecha proporcionada pela bomba de fumaça para trocar de lugar com seu clone. Muito inteligente".




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.725 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- Kawarimi para fugir do primeiro ataque, o que me permitiu mudar de posição e consequentemente fugir do resto dos ataques.
- Mujin para ficar invisível e quatro clones de água criados e avançando contra o jogador Chi. Para vocês, no momento, eu devo estar entre os clones.
- Presença de todos sentidas por meio do Kanchi.
- To atrasado, então eu posso enviar mais tarde os jutsus usados ou postar no meu próximo post.
- Vou descontar até mais do que eu devo de chakra, porque to sem tempo para fazer conta hahah.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
ChiLongQua
http://narutorpgakatsuki.net

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

Chi Long Qua só teve consciência que sua investida inicial falharia miseravelmente quando escutou o estatelar do tronco no chão. Consequentemente, seu colega também falharia tendo em vista que sua ideia era prender Zenyatta. - "Kawarimi?!" - pensou. Realizando mais um estalo com sua língua, as ondas chocavam-se contra os quatro indivíduos que corriam na direção do garoto. O tempo de resposta das ondas fora rápido, tendo em vista que estavam cada vez mais próximos. O barulho dos passos também lhes denunciava, o que lhe permitiria pensar em um modo de agir.

Com sua mão dominante, sacaria duas kunais e arremessaria na direção dos oponentes que se encontrariam nos extremos do bando de clones. Munido com seu Shunshin, partiria à velocidade máxima de encontro com os clones e daria um grande salto na direção do clone que se encontrava do lado esquerdo do extremo da direita. - "HIEN SHIPPU KYAKU!" - exclamou. Na tentativa de atingir um dos clones com um de seus taijutsus favoritos. Caso fosse bem sucedido, sabia que cairia ao chão agachado e utilizaria tal posição para pular novamente, na intenção de cair de pé sob os ombros do clone que não sofreu nenhuma investida. Equilibrando-se à medida que fosse possível naquele milésimo de segundos, cairia de encontro ao chão enquanto segurava o ombro do mesmo para que finalizasse a execução do Hayanie.
 
Possivelmente Chi Long Qua encontraria-se em uma posição totalmente desfavorável, mas sua ingenuidade só lhe permitia falar uma só coisa caso fosse bem sucedido em todas suas investidas. - "Acabou?!!" - perguntou com euforia.
 




425 HP
425 - 50 - 5 = 370 CH
ST: 03/04

Considerações:

Aqui vai alguns desenhos para elucidar o post:

- O movimento das kunais: http://sketchtoy.com/68809079
- O movimento do primeiro taijutsu: http://sketchtoy.com/68809084
- O movimento do pulo seguido de golpe: http://sketchtoy.com/68809090
- A pergunta no final foi para fazer jus ao seu defeito "Ingenuidade". Pois só tocar no mestre seria suficiente e como não havia como saber se este estava entre eles, faz sentido que perguntasse. Isto não significa que o personagem é burro, é evidente que tratavam-se de clones, mas trabalhei no post a incerteza que consta nas considerações anteriores do Zenyatta.
- Velocidade [5] + Shunshin na corrida.  
- Força [02] no arremesso das kunais.

Bolsa de armas:

Kunais: 6/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 4/10

Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu (passivo)
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Nome: Hien Shippu Kyaku (ofensivo)
Rank: C
Alcance: 2m
Selos: --
Duração: --
Descrição: O usuário dá um grande salto suficiente para manter-se no ar por alguns instante na direção do inimigo, perdendo o contato das duas pernas com o chão. Arqueando sua perna direita, inicia o golpe atingindo o oponente com o joelho direito. Rotaciona a sua cintura para o lado esquerdo de forma que possa executar um chute com a perna esquerda ainda no ar, enquanto recolhe a sua perna direita. E por fim, o usuário rotaciona novamente a sua cintura de forma que possa executar um chute com a perna direita para finalizar a sequência.

Hayanie (ofensivo)
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

Estilo de Luta:
Nome: Jeet Kune Do (ATIVADO)
Requerimentos: Audição Aguçada
Rank: Estilo de Luta
Descrição: Cego de nascença, Chi Long Qua teve que adaptar a sua vida à escuridão. No início havia muita dificuldade e medo de se locomover por aí, nunca andava sozinho. Quando fora crescendo, percebeu que teria que se adaptar à sua limitação para se tornar um grande shinobi. Acabou desenvolvendo a habilidade de distinguir a localização de objetos e obstáculos em qualquer cenário a partir de estalos produzidos por sua boca e tornou isto o seu estilo de luta, ou também podemos chamar de sobrevivência. O sistema, parecido com o sonar dos morcegos, era simples e ao mesmo tempo hiper complexo de se desenvolver: Chi Long Qua fazia estalos com sua boca, que batiam nos objetos do ambiente ao seu redor e voltavam para seu ouvido localizando tudo que estava ao seu redor. Com essa habilidade o garoto conseguia acertar alvos de treinamento, distinguir quantas pessoas haviam ao seu redor etc.

Alcance:

Raio de 15m: excelente percepção e rápido retorno das ondas.
Raio de 30m: percepção mediana e retorno das ondas demoram um pouco mais.
Raio de 45m: possível identificar formas, mas não conseguindo ao certo definir o que elas são.
ChiLongQua
ChiLongQua
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Time 69 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo



Executar e encostar
ライフコブラ
De repente, ainda no subterrâneo, consegui sentir a presença do Zen-sensei desaparecer da superfície, indicando que, de alguma forma, ele desviara dos ataques de meu parceiro e provavelmente estava em algum lugar alto, longe de meu alcance. Todavia, não se passaram muitos segundos até que pude voltar a sentir as vibrações de o que aparentavam ser quatro pessoas correndo na direção de Chi: seriam clones? Foi então que as palavras de Zenyatta no gabinete ecoaram em minha mente: ele era um ninja sensor, esconder-me ali era completamente inútil.

De acordo com minhas interpretações das vibrações do solo, Chi havia atacado ambos os clones centrais, tornando-se vulnerável aos outros dois posicionados nas extremidades, portanto, era minha tarefa ajuda-lo. Por debaixo da terra, me direcionei até o clone da extrema esquerda na intenção de agarra-lo pelo pé e emergir do subterrâneo para em seguida desferir um chute na região do calcanhar, para assim desarma-lo e impedir qualquer ataque contra meu colega. - Deixa comigo! - Anunciei, informando minha posição ao ninja cego.

Enquanto todas essas movimentações ocorriam, o clone, que havia sido completamente ignorado pelos atacantes e e se encontrava a menos de 10 metros de distância do combate, realizou uma rápida sequência de selos de mão, para primeiro paralisar o inimigo atingido pelo primeiro golpe de Chi e em segida criar uma espécie de cachorro elétrico, que em questão de milissegundos avançaria na direção do clone da extrema direita, na tentativa de atingi-lo e consequentemente paralisa-lo devido ao choque proporcionado pela técnica.

Considerações de combate:

• Grande Controle de Chakra corta em 25% meus gastos com jutsus.
• Como o clone foi ignorado, ele parou logo após os clones d'água cruzarem por ele, ficando entre 9 e 6 metros de distância do combate.
• Velocidade do cão elétrico é de 11m/s por ser um Jutsu Rank C, assim como meu movimento por debaixo do solo. Todavia, o meu chute após emergir da terra é de velocidade 4 pontos (18m/s) e Força 0 (o que, de acordo com as regras, equivaleria a um chute comum).
• É necessária uma força ou stamina de 4 pontos pra conseguir se livrar do Kanashibari no Jutsu.
• Kawarimi ainda está pronto para ser utilizado.
• Desenho para representar melhor a movimentação em combate
• Para fins de esclarecimento, os gastos foram, em ordem: -8CH do Clone (Kanashibari no Jutsu) > -19CH do clone (Raiton:Raijū Tsuiga)
• Clone das Sombras: 191/218 CH
Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
• Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Jutsus utilizados:

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Jutsus prontos para serem utilizados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bolsa de armas:

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x3 - 1 = x2

HP: (475/475)  ☉ CH: (199/218) ☉ ST: (01/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Zenyatta viu seus clones sendo rapidamente extintos pela dupla de shinobis "Eles são bons, talvez eu tenha que intensificar um pouco mais as coisas, mas vamos com calma, vamos ver até que ponto eles conseguem trabalhar em equipe". Antes de voltar a se materializar, o jovem voltou a fazer alguns selos com ambas as mãos de forma unilateral. A água que outrora havia dado vida aos clones de água e agora estivera parada aos pés do shinobi cego, ganha vida mais uma vez e imerge de todos os lados do garoto, formando uma espécie de prisão de água, junto a um novo clone de água, que controlava com uma das mãos a esfera.
Enquanto a água aos pés de Chi começavam a dar origem a prisão aquática, Zenyatta já estaria preparado para uma possível falha, o jovem, se acreditasse na falha de sua prisão, faria selos que dariam origem a um de seus mais fortes genjutsus, que visaria atingir apenas Chi e iria aprisiona-lo fisicamente "Quero ver como eles agem em relação aos próprios companheiros".
Quando a prisão de um dos shinobis tivesse sido concluída, o sensei iria continuar a tragar seu cachimbo e iria observar como seus pupilos reagiriam a situação. O objetivo de Zenyatta não era ganhar ou perder o embate, apenas avaliar as qualidades e defeitos de seus alunos e também fazer com que eles conhecessem um pouco mais de situações de combate, o que poderia vir a ser muito útil em suas vidas um dia.



HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.375 • 1.725 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- Quando Chi destruiu os clones, a água que os constituia caiu a sua volta e dessa água eu tirei proveito, fazendo surgir uma prisão e um novo clone de água ao mesmo tempo. Chi não conseguiria atacar o clone, uma vez que primeiro precisaria lidar com a água ao seu redor.
- Caso julgasse que Chi conseguiria escapar, um genjutsu iria fazer com que Chi fosse preso por correntes.
- O genjutsu é um jutsu armadilha, situacional, que só fará efeito caso a regra imposta por mim, que é "Julgar que Chi conseguira sozinho escapar da prisão de água", aconteça.
- Objetivo: Ver como reagem ao ataque e construir uma situação onde um precisa do outro para conseguir avançar.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Chēn no Têmis (As correntes de Têmis).
Rank: A
Alcance: Raio de 40 m
Selos: 6
Duração: 3 turnos.
Requisitos: Possuir o Genjutsu Shibari
Descrição:
Após os inimigos, no máximo três, serem apanhados pela onda de chakra emanada pelo usuário da técnica, que viaja até 40 metros com velocidade equivalente ao Genjutsu do usuário. Os inimigos enxergam correntes de ferro imergindo do chão e avançando contra eles por todas as direções possíveis. As correntes envolvem os alvos e fazem com que eles percam os movimentos. A força e a velocidade de nada valem contra essa técnica, que apesar de parecem para a mente dos alvos um ninjutsu, se trata de uma simples ilusão. Quanto mais forte e veloz é o inimigo, maior a quantidade, grossura e velocidade da amarras. As correntes inquebráveis não passam de uma imagem, uma ilusão, que o convence a própria mente de que o corpo do alvo não pode se mexer.
Com o inimigo imobilizado por uma simples, porem eficaz confusão mental, o usuário pode então se aproximar dos inimigos e desferir um golpe final ou começar um interrogatório..


Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
ChiLongQua
http://narutorpgakatsuki.net

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

Kai mostrou ter lido bem a situação, prontificou-se sabiamente para lidar com clones que restaram e os dois acabaram por criar um pequeno lago com a água dos clones destruídos. - "Obrigado, Kai-san." - esboçou um sorriso de canto de boca para seu novo companheiro. Só quando todos foram destruídos que Chi Long Qua deu-se conta que o original não estava ali, o que lhe fez apelar novamente para o estalar de sua língua que ecoava um barulho muito estranho aos ouvidos dos outros. As ondas faziam uma varredura do local em até quinze metros, era o máximo de precisão que o garoto possuía naquele momento.
 
Tal precisão seria suficiente para identificar a presença do Zenyatta original, que encontrava-se no raio do sonar. - "ALI!" - pensou. Ao fim de seu raciocínio, a água abaixo de seus pés começara a tomar forma e começara a imergir por todos os lados. Por sorte, sua audição captara os ruídos provenientes da água o que certamente lhe estranhou. Instintivamente, Chi Long Qua pularia para trás o mais rápido possível enquanto sacava uma kunai de sua bolsa de armas e arremessaria direção do tronco de árvore onde estava presente seu sensei. Seu braço, após o lançamento da arma, continuaria apontado para o tronco mas deixaria sua mão aberta, não usaria dedo algum para apontar para o tronco.

Por consequência de ter evitado ser pego pela água, desta vez não fora possível captar através de seu ouvido o som das correntes imergindo do chão. Desta vez, fora pego em pleno ar e caiu de joelhos no chão completamente imobilizado. Seu instinto fazia mais uma vez tentar libertar-se, tentando lutar contra as correntes utilizando sua força. Isto, é claro, era em vão. O garoto estava preso a uma ilusão e não fazia ideia disto, suas tentativas eram em vão por mais que tentasse lutar. Tentava mexer seu corpo de todas as formas, puxar seus braços de uma vez e nada. - "SOCORRO, KAI-SAN!!!" - exclamou. Era tudo que lhe restara naquele momento, a esperança de que seu companheiro pudesse libertá-lo das correntes.
 




425 HP
370 CH
ST: 03/04

Considerações de combate:

- Reação feita em velocidade (04).
- Kunai arremessada com força (02).
- Estou preso ao Genjutsu.

Considerações gerais:
--

Bolsa de armas:

Kunais: 5/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 4/10

Jutsus Utilizados:



Estilo de Luta:
Nome: Jeet Kune Do (ATIVADO)
Requerimentos: Audição Aguçada
Rank: Estilo de Luta
Descrição: Cego de nascença, Chi Long Qua teve que adaptar a sua vida à escuridão. No início havia muita dificuldade e medo de se locomover por aí, nunca andava sozinho. Quando fora crescendo, percebeu que teria que se adaptar à sua limitação para se tornar um grande shinobi. Acabou desenvolvendo a habilidade de distinguir a localização de objetos e obstáculos em qualquer cenário a partir de estalos produzidos por sua boca e tornou isto o seu estilo de luta, ou também podemos chamar de sobrevivência. O sistema, parecido com o sonar dos morcegos, era simples e ao mesmo tempo hiper complexo de se desenvolver: Chi Long Qua fazia estalos com sua boca, que batiam nos objetos do ambiente ao seu redor e voltavam para seu ouvido localizando tudo que estava ao seu redor. Com essa habilidade o garoto conseguia acertar alvos de treinamento, distinguir quantas pessoas haviam ao seu redor etc.

Alcance:

Raio de 15m: excelente percepção e rápido retorno das ondas.
Raio de 30m: percepção mediana e retorno das ondas demoram um pouco mais.
Raio de 45m: possível identificar formas, mas não conseguindo ao certo definir o que elas são.
ChiLongQua
ChiLongQua
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Time 69 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo



Executar e encostar
ライフコブラ
Todos os quatro haviam desaparecido em água, indicando que nenhum deles era o verdadeiro. - Ei, não me chame de "Kai-san", é muita forma-- - Minha advertência cômica foi logo interrompida pela água próxima de meus pés, que passou a se unificar em um único ponto, na tentativa de aprisionar Chi em uma bola d'água ao mesmo tempo que criava mais um clone. Meu novo companheiro demonstrou extrema agilidade e noção de combate, conseguindo desviar do golpe e arremessar uma kunai imprecisa: suas habilidades eram claramente formidáveis.

Todavia, o ninja cego, após aterrizar com maestria ao chão, passou a agir de maneira estranha: era como se ele estivesse sendo agarrado e imobilizado pelo invisível, fazia extrema força para tentar se desvincilhar de algo que não estava ali: era um genjutsu? Antes de poder tentar lidar com a situação de Chi, era necessário antes eliminar o bunshin de água antes que ele pudesse realizar qualquer ação contra o shinobi.

A divisão de tarefas se daria da seguinte forma: o clone das sombras seria o responsável por deslocar-se e desferir uma sequência de socos e chutes em alta velocidade e desaparecer com a existência do bunshin de água, para em seguida, correr em direção a Chi e realizar um corte na região central de sua mão com uma kunai, forte o suficiente para causar dor, mas não fundo o suficiente para danificar algum nervo: a sensação desconfortante talvez ajudasse-o a encontrar seu caminho para fora de qual fosse a ilusão que se encontrava. Já minha parte seria um pouco diferente: encontrar o Zen-sensei.

Os quatro clones iniciais haviam iniciado seu deslocamento a partir de uma região coberta de árvores: o que poderia indicar, de acordo com meus raciocínios, que eles haviam sido criados naquela região. Além disso, quando eu me encontrava no subsolo, as vibrações causadas por Zenyatta pararam de acontecer, significando que o mesmo havia possivelmente se deslocado para um lugar alto, onde não é possível detectar quaisquer tipo de vibração do solo. Com tudo isso em mente, realizei uma sequência de selos de mão e criei uma gigantesca onda de raios que se estendia em quarenta metros mata adentro, indo em direção ao conjunto de árvores do local - mais especificadamente nos galhos -. Quem sabe dessa forma, alguma dessas ondas viesse a revelar a posição de meu adversário.


Considerações de combate:

• Grande Controle de Chakra corta em 25% meus gastos com jutsus.
• O clone ficou responsável por realizar uma luta corpo a corpo com seu mizu bunshin e assim faze-lo desaparecer (velocidade 4 e força 0), para em seguida, tentar, através da dor, informar a Chi que ele estava preso em um Genjutsu.
• Velocidade da onda de raios é de 15m/s por ser um Ninjutsu Rank B.
• Kawarimi ainda está pronto para ser utilizado.
• Para fins de esclarecimento, os gastos foram, em ordem: -38CH (Raigeki)
• Clone das Sombras: 191/218 CH
Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
• Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Jutsus utilizados:

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Jutsus prontos para serem utilizados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bolsa de armas:

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x2

HP: (475/475)  ☉ CH: (161/218) ☉ ST: (02/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Zenyatta observava o desfecho da luta com um sorriso no rosto. O jovem não ligava realmente para o resultado da luta, para ele o que importava era aquele momento de interação e aprendizado "Talvez eu tenha exagerado muito agora. É pouco provável que Chi saia desse Genjutsu ou que seu colega consiga tirá-lo dessa situação". Enquanto arrumava a posição de seu cachimbo com sua mão esquerda, Zenyatta percebeu a intenção do genin, que criou uma onda elétrica que avançaria contra as arvores do campo "Inteligente". O jovem já preparava seus selos, dando origem a uma segunda onda de eletricidade, que iria se chocar com a de seu pupilo.
Zenyatta volta a se materializar. Sobre o galho da arvore, fumando seu cachimbo, o jovem olhava para seus alunos - Vou facilitar um pouco as coisas para vocês -. Sorrindo, Zenyatta desperta Chi de sua ilusão, mas conhecendo um pouco das habilidades do garoto, sabia que deveria se precaver para um provável ataque corpo a corpo. Enquanto as correntes sumiam da mente do garoto, Zenyatta, que fingia coçar suas costas com a mão direita, estaria preparado para dar origem a uma de suas mais fortes defesas, caso julgasse ser necessário - Vamos, trabalhem mais juntos, ignorem o cansaço e deem tudo de vocês -.



HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.375 • 1.725 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- Usei a mesma técnica que você para me defender.
- Cancelei o Mujin e preparei uma armadilha caso perceba uma tentativa de aproximação. armadilha seria o jutsu na descrição abaixo.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente..


Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
ChiLongQua
http://narutorpgakatsuki.net

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

A kunai de seu companheiro faria uma perfuração não muito profunda em sua mão, na tentativa de liberá-lo da ilusão realizada por seu mestre. Sua tentativa fora inteligente, mas não fora suficiente para quebrar o efeito daquela técnica. Apenas após ouvir o som dos raios encontrando-se que sentiria que as correntes já não lhes prendia mais, tornando seus movimentos livres. - "Obrigado, Kai-san!" - agradecia enquanto sentia gotas de sangue escorrendo pela sua mão, caindo diretamente no pequeno lago que havia sido criado pelos clones d'água. - "Pegar leve?! Droga..." - o garoto parecia frustrado.

As instruções eram claras, para o maior aprendizado daquele treinamento seria lutar em equipe. - "Neste caso..."- interrompe sua fala bruscamente, utilizando sua ecolocalização novamente para identificar a posição de seu companheiro e a posição atual de seu sensei. Colocando sua mão que não sangrava próximo ao ouvido do Kai, cochicharia à respeito de um plano que tinha em mente. - "....e por fim, mantenha-se atrás de mim. Você não pode ser pego." - finalizava seu cochicho. Imediatamente sacaria uma bomba de luz de seu arsenal e arremessaria-a de modo que atingisse a metade da distância entre os pupilos e o mestre, chocando-a contra o chão.
 
Se a explosão ocorresse, esperaria que Kai estivesse em suas costas e que ele não fosse afetado pela luz que emanava daquela bomba. Dando continuidade ao plano, Chi Long Qua puxaria uma simples shuriken de sua bolsa de armas e esperando que Kai seguisse seu plano, utilizaria Kage Shuriken no Jutsu antes que arremessasse a arma. Ao arremessar, começaria a correr na direção do seu sensei enquanto continuava a utilizar sua ecolocalização para seguir tendo informações sobre sua posição à medida que se aproximava. Caso conseguisse a chegar à um metro de distância de Zenyatta, Long Qua saltaria na direção do mesmo com sua perna direita arqueada e seu joelho exposto com a intenção de acertar o rosto ou o peito. - "BUSAIKU KNEE KICK!"


 




425 - 5 = 420 HP
370 - 10 = 360 CH
ST: 03/04

Considerações de combate:

- Força do arremesso da bomba de luz e shuriken: (02)
- Velocidade da corrida: (04)
- O Kage Shuriken faz parte do plano cochichado com o Hatake Kai.

Considerações gerais:
--

Bolsa de armas:

Kunais: 6/10
Shuriken: 9/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 3/10

Jutsus Utilizados:

Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.

Nome: Busaiku Knee Kick
Rank: D
Alcance: 1m
Selos: --
Duração: --
Descrição: É um taijutsu baseado em um movimento rápido de impulsão e uma finalização que pode ser fatal. O usuário impulsiona seu corpo na direção de seu inimigo à passos rápidos, usando essa força de impulsão como ponto chave da técnica. O usuário corre em direção ao oponente e salta, estendendo apenas um joelho para que bata no rosto ou peito do oponente. As vezes esta técnica pode ser vista como um elemento surpresa, pois trata-se uma técnica de curto alcance e que precisa de uma janela de poucos segundos para ser executada.
ChiLongQua
ChiLongQua
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Time 69 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo



Executar e encostar
ライフコブラ
O plano então, provou-se efetivo. Zenyatta surgiu de sua invisibilidade sobre o galho de uma das árvores, anunciando que iria pegar mais leve conosco. Lá no fundo, aquilo soou como uma desafio para mim, uma subestimação de minhas habilidades: mesmo não sendo dotado de orgulho, a intenção daquele treino era dar o máximo de si, e era isso que eu iria fazer.

- Não precisa me chamar de Kai-san, é muito formal para uma dupla de colegas. - Deixou escapar uma leve risada, enquanto prosseguiu a escutar o plano - um ótimo, por sinal - de seu aliado. Assim que Chi sacou a Kemuridama de seu bolso, fechei os olhos instantaneamente junto de meu clone, que realizou alguns simples selos para se transformar em uma shuriken que seria utilizada na técnica do ninja cego. Assim que ambos os objetos se aproximassem a alguns centímetros do mestre, o Kage Bunshin voltaria a sua forma original e realizaria a execução de uma poderosa técnica elétrica, na tentativa de atingir o alvo. - Você disse para não pegar leve! - Exclamou a cópia, enquanto tentaria desferir o Chidori.

Já o eu original acompanharia a trajetória de Chi lado-a-lado, na intenção de ao chegar ao alvo, ataca-lo pelo lado oposto de meu companheiro com um simples chute, deixando apenas sua reta-guarda livre, uma vez que o clone atacaria pela frente. O objetivo do treinamento era apenas encostar no sensei, portanto, nenhum dos golpes possuía a intenção de causar quaisquer ferimento grave: dessa forma, o Chidori, caso atingisse, apenas eletrocutaria o alvo, sem empala-lo.


Considerações de combate:

• Grande Controle de Chakra corta em 25% meus gastos com jutsus.
• O clone utilizou Henge no Jutsu para se disfarçar de shuriken que seria posteriormente arremessada pelo Chi com o Kage Shuriken no Jutsu. Assim que os projéteis chegassem a alguns centímetros de você, o clone se transformaria de volta, já executando um Chidori. O original apenas atacou pelo lado contrário de Chi (como não foi especificado, vou considerar que ataquei pela esquerda e ele pela direita).
• Velocidade minha e do clone na hora do ataque com Chidori é de 4 pontos (18m/s).
• Força dos golpes de 0.
• Kawarimi ainda está pronto para ser utilizado.
• Para fins de esclarecimento, os gastos foram, em ordem: -75CH do clone (Chidori)
• Clone das Sombras: 116/218 CH
Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
• Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Jutsus utilizados:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Jutsus prontos para serem utilizados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bolsa de armas:

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x2

HP: (475/475)  ☉ CH: (161/218) ☉ ST: (02/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Antes mesmo da granada de luz ser lançada, Zenyatta já havia preparado sua defesa. Concluindo seu ultimo selo, quando a luz ofuscou seus olhos e os ataques começaram, um enorme vórtice de água tomou todas as direções ao redor. O vórtice girava em uma velocidade assombrosa e seu grande volume de água conferia a ele uma aparência brutal e impiedosa. O primeiro a enfrentar a tormenta de água foi o clone das sombras transformado em shuriken, que ao ser atingido pelo golpe de água, sofreria dano o suficiente para ser desmaterializado.
Os garotos ingenuamente avançaram contra o vórtice, sendo lançados longe pela furia das águas "Bom, eles não tomaram certo cuidado, mas de fato, agiram em dupla". A velocidade da água aos poucos ia diminuindo e se desmaterializando mais uma vez em meio ao ar - Vocês mandaram bem, só tomem cuidado com as possíveis armadilhas criadas pelos seus adversários e Kai, tome cuidado com seus clones das sombras, eles são mais sensíveis do que seu corpo original, se sofrerem um pouco diante de algum golpe, irão perecer e seu chakra será perdido -. Zenyatta saltou da árvore, pousando no chão, ainda com seu cachimbo entre os lábios e um sorriso no rosto - Mas devo admitir, vocês trabalharam bem em equipe -. O jovem esfregou um pouco seus olhos, ainda incomodado após o efeito da bomba de luz.
Olhando para os seus pupilos, caídos após realizarem um avanço contra a sua defesa suprema, Zenyatta se pois a realizar novos selos com sua mão livre - Estão prontos para continuar? -. Em volta do homem novamente um vórtice de água surgiu.




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.275 • 1.725 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- O erro na verdade foi ter feito com que o clone, transformado em shuriken, só voltasse a sua forma original a "alguns centímetros" de mim. Se ele tivesse feito a investida com o chidori em mãos, talvez tivesse conseguido passar pela barreira (Não fiz as contas, mas talvez conseguisse). O vórtice impediria o avanço da shuriken e daria dano suficiente para desmaterializar o bushing se eu não me engano (Jutsu ranking B + 100 de dano da natureza suiton + 200 de dano dos meus 6 pontos em ninjutsu).
- Outras explicações eu faço por mp.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
ChiLongQua
http://narutorpgakatsuki.net

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

O plano caiu por terra a partir do momento que o clone fora destruído antes mesmo de atacar Zenyatta. O mestre dos garotos realmente estava em outro nível, parecia impossível tocá-lo. A onda era devastadora e pegou Chi Long Qua em cheio, que tentaria acertar o seu mestre com um golpe corpo a corpo. Fora atirado para longe com o poder da onda, chegando a engolir água enquanto era arrastado. Deitado sob o chão, sentia suas pernas tremerem e seu coração palpitar. Sua respiração era ofegante e cuspia água no chão até que colocasse tudo para fora. - "Desculpe, Kai.. eu não sabia qu..." - comunicava-se enquanto tossia com a água dentro de sua boca.

A medida que escutava as instruções de seu mestre, ia colocando suas mãos sob o chão molhado para erguer-se. - "É claro que estamos prontos!" - queria transparecer coragem, mas a verdade é que naquele momento mal aguentava ficar de pé. Buscaria sua bolsa de armas novamente uma kunai, assumindo uma postura de luta e preparando uma técnica caso dessa vez a ofensiva partisse de Zenyatta. Tinha consciência que defender-se seria mais efetivo do que atacar, tendo em vista que todas as tentativas anteriores falharam miseravelmente.

 




420 - 320 = 100 HP
360 CH
ST: 04/04

Considerações:

- Coloquei 04/04 neste post, tendo em vista que não coloquei no meu post anterior.
- Estou em posição de luta, mas adotei postura defensiva.
- Turno de descanso para Chi Long Qua, ele está exausto.

Bolsa de armas:

Kunais: 6/10 (estou com uma na mão).
Shuriken: 9/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 3/10

Jutsus Utilizados:

Kawarimi no Jutsu (pronto para ser usado a qualquer momento)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
ChiLongQua
ChiLongQua
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Time 69 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo



Executar e encostar
ライフコブラ
Nunca havia suspeitado que um vórtice de água me causaria tantas dores em algum momento da minha vida. Fui empurrado com extrema força contra o solo, chocando minhas costas e permanecendo deitado na relva por alguns segundos, contemplando o céu que aos poucos escurecia. Como diabos era possível não conseguir sequer encostar em uma pessoa? Por que diabos eu era tão...fraco?

Ergui-me do chão, já com gotas de suor pingando do meu rosto e terra cobrindo minhas vestes, fitando o sensei nos desafiar a continuar persistindo: e era isso que eu estava determinado a fazer, mesmo cansado. Encostei com os dedos da minha mão destra a antiga - porém afiada - espada que em outros tempos, pertencia ao meu desaparecido pai, porém não a saquei, uma vez que aquele tal vórtice de água voltava a aparecer ao redor de Zenyatta. Realizei uma rápida sequência de selos e corri em uma poderosíssima investida contra o ninja do cachimbo, na intenção de ataca-lo com tudo que eu tinha. Mesmo com o sentimento de humilhação impregnado no peito, o objetivo era apenas atingi-lo com o Chidori e eletrocuta-lo, sem empalamento. Eu precisava ser mais veloz e mais ágil que ele, era tudo que eu tinha a oferecer, alem da minha perseverança em não desistir até encostar ao menos um único dedo em meu alvo.


Considerações de combate:

• Grande Controle de Chakra corta em 25% meus gastos com jutsus.
• Corri em sua direção em velocidade de 4 pontos e tentei acerta-lo com o Chidori, ou ao menos quebrar parte da barreira de água.
• Como não foi especificada nenhuma distância entre você e nós, vou considerar como 6 metros (o que faz com que eu, a 18m/s, chegue quase que instantaneamente até você).
• Kawarimi ainda está pronto para ser utilizado.
• Para fins de esclarecimento, os gastos foram, em ordem: -75 CH (Chidori)
•  Descontei mais um ponto de stamina, pois no post anterior, utilizei o Chidori e esqueci de atualizar, my bad.
Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
• Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Jutsus utilizados:

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Jutsus prontos para serem utilizados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bolsa de armas:

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x2

HP: (155/475)  ☉ CH: (86/218) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Zenyatta podia sentir, mesmo envolto de água, a presença de seus alunos. A presença de ambos estavam bem fracas naquele momento do combate, indicando que estariam em seu limite fisico "Esse será o ultimo movimento deles eu acho... Depois disso seria bom fazer uma pausa para todos conseguirem descansar". Zenyatta tinha consigo que a parede de água seria o ultimo dos desafios impostos aos dois shinobis. O Jounin especial duvidava que os dois conseguiriam cruzar a poderosa tormenta de água, mas a mantinha mesmo assim "Que isso se torne um desafio para eles, uma marca a ser superada... Já fico feliz com o que eles fizeram até aqui, com o laço que começaram a criar e com a coragem de ter enfrentado de peito aberto alguém superior em poder".
Kai, o menos graduados dos shinobis avançava contra o vórtice, dotado de uma de suas mais poderosas técnicas raiton. Zenyatta, percebendo o avanço, interrompe o vórtice, fazendo com que o jutsu cessasse e o mesmo continuasse apenas por conta de uma delicada manipulação elemental do jovem "Se ele se jogasse em cima do meu jutsu ele certamente morreria".
Assim que o golpe elétrico é desferido contra a manipulação de água, a mesma parece ceder por um momento, dando ao garoto um breve momento de esperança. A água que rotacionava, no entanto, volta a fechar a brecha da parede aquática e novamente lança o garoto com força para o lado. Assim que isso ocorre, Zenyatta interrompe a manipulação, que é reduzida a uma enorme poça de água. O shinobi vai até seu pupilo, verifica se o mesmo esta em condições e se levantar e então sorri - Você mandou muito bem, parabéns... E digo o mesmo para você, Chi... Acho que podemos dar o treino de hoje como encerrado, certo? Vocês precisam descansar um pouco e para ser sincero, eu também -. Tendo se despedido dos garotos, Zenyatta deixaria o campo de treinamento e iria vagando em direção a sua casa, onde iria comer e dormir.




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.255 • 1.525 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳ V: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- Vamos considerar a força do meu jutsu equivalente ao seu chidori, ok? Em força minha manipulação iria ganhar do seu golpe, mas eu não estou procurando te ferir, como pode ser explicitado em minha narração, então, é isso hahah
- Desculpem pela saída rápida, tenho outras coisas para fazer em on e antes preciso me recuperar um pouco.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
ChiLongQua
http://narutorpgakatsuki.net

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

Em uma demonstração de bravura, seu colega Kai havia partido para cima de Zenyatta com uma poderosa técnica. Naquele momento, Chi Long Qua tornou-se um mero coadjuvante no treinamento. Exausto, sabia que não possuía forças suficientes para salvá-lo caso o pior acontecesse. Infelizmente, não era possível enxergar aquele ato final no treinamento. Parecia até que, por algum motivo, o novo mestre decidiu pegar mais leve. Até que ouviu que seu companheiro Kai fora arremessado pelo vórtice de água, o que fez Chi Long Qua caminhar em sua direção imediatamente ainda com a kunai na mão.

O mesmo fez Zenyatta, que também demonstrara preocupação naquele instante. - "Kai?! Está tudo bem?" - indagou. - "Obrigado, Zenyatta-sensei." - o garoto estava aliviado, pois não aguentaria lutar por muito tempo dali em diante. - "Tudo bem, no próximo treino iremos tocá-lo! Pode apostar!" - exclamava enquanto guardava sua kunai na bolsa de armas. Zenyatta partiu assim que deu o treino por encerrado. Chi Long Qua apenas ajudou seu colega a levantar-se. - "Kai, esse treino me deu uma tremenda fome. Vamos comer algo?!" - perguntou o garoto faminto enquanto sua barriga roncava.
 

 




100 HP
360 CH
ST: 03/04

Considerações:

--

Bolsa de armas:

Kunais: 6/10
Shuriken: 9/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 3/10

Jutsus Utilizados:

--
ChiLongQua
ChiLongQua
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Time 69 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo



Executar e encostar
ライフコブラ
A investida havia novamente resultado em fracasso: nem mesmo minha mais poderosa técnica era párea para causar algum tipo de dano ao Jonin, que não necessitava de grandes esforços para me barrar. O vórtice d'água novamente chocou-se contra meu corpo, me arremessando contra o chão, onde permaneci deitado por alguns segundos, antes de me sentar à relva. Permaneci em silêncio em meio ao discurso do sensei, não devido a algum sentimento negativo em relação ao mesmo, mas sim devido a uma junção de humilhação com cansaço o suficiente para me tirar o fôlego necessário para conversar.

O sensei partiu com uma certa pressa do campo de treinamento, enquanto Chi ofereceu sua mão amiga para me levantar do chão, junto com um convite para comer algo. - Sabe, acho que um rango cairia bem agora, não é? - Disse em meio a uma respiração ofegante enquanto me levantava com o auxílio de meu colega, esboçando um pequeno sorriso no rosto. - Minha mãe tem um restaurante dos bons, mas deve estar fechado a essa hora. - Indaguei-me, observando o céu que aos poucos ficava estrelado. - Vamos dar uma passada no centro mesmo.



Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
• Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Bolsa de armas:

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x2

HP: (155/475)  ☉ CH: (86/475) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ + 200 Status e + 4 Databook Devido ao mês do up.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos