>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

[Filler] Dentro de mim - Qua 17 Abr - 19:06



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
A minha perna já estava excepcionalmente melhor. Havia machucado-a quando fui resgatar algumas pessoas que estavam presas dentro de uma mina que havia desabado a algumas semanas atrás. Também havia ganho de presente da garotinha que salvei um colar azul em formato de cristal que já residia pendurado em meu pescoço. Mais cedo naquele dia recebi um chamado da substituta da Hokage: estava me preparando para ir, afinal, se o líder da vila lhe chama é por quê provavelmente é algo importante. Vesti uma camisa preta, minha calça com uma hip-pouch para guardar os equipamentos, calcei botas, aloquei a mochila nas costas e amarrei minha bandana à cintura. Estava pronto para receber uma provável nova missão.

Minha casa não era muito longe da mansão da Hokage, portanto demorei alguns minutos para chegar até lá. Subi as longas escadarias e adentrei a sala da líder da aldeia onde recebi um pergaminho de cor vermelha com instruções sobre uma missão que me levaria até algumas bases de operação da aldeia que estavam sofrendo ataques constantes de diversos grupos de ninjas foragidos. Me senti um pouco desconfortável, afinal, era uma missão de um risco mais elevado e ficaria longe de sua vila por alguns dias e provavelmente teria que lidar com mortes. Mas, sabendo que era necessário, voltei para casa para arrumar a "mala". Um chunnin do clã Uchiha me guiaria até a base Norte, o que me amedrontava um pouco, afinal, os portadores do Sharingan normalmente eram seres mau-humorados.

A situação da base não parece boa, a maioria dos postos estão destruídos e as barracas médicas estão lotadas com ninjas feridos, é uma situação que me incomoda um pouco, e é por isso que vim para cá; para impedir que mais coisas como essa aconteçam. Fui recomendado a falar com o comandante da base: um Jounnin de Elite, muito estranho por sinal, tinha cabelos brancos e usava um óculos redondo que não me permitiam ver seus olhos. Foi-me dito para proteger a base de noite, pois era o horário do dia que os ataques começavam a acontecer. Uma barraca de porte médio foi-me dada para descanso, havia alguns baús, uma geladeira com diversas comidas e duas camas, uma para mim e outra pra o Uchiha que me acompanhava, que no final das contas, não era tão mau-humorado.

Uma sirene atordoante começou a ecoar por toda base, indicando que os ataques haviam começado mais cedo daquela vez. Kirigaya largou seu papel e caneta do qual usava para escrever seu relatório e correu para fora de sua barraca, um enorme grupo de ninjas renegados de diversos vilarejos menores estava ao pé do portão, armado até os dentes, prontos para matar qualquer um que entrasse em seu caminho. Eu e diversos outros ninjas de Konoha que permaneciam de pé, firmes e fortes, avançaram contra o grupo de invasores. Apesar do grupo da vila da areia ter um efetivo relativamente menor, a força de vontade de todos triunfou perante aquela situação desfavorável.

O dia foi cansativo, mal cheguei no local e já tive que enfrentar um grupo de mais ou menos trinta invasores, a maioria deles eram renegados e ninjas de diversas aldeias menores, todos foram executados e seus corpos devidamente analisados. Isso está parecendo um cenário de guerra. Acordo todas as noites ouvindo gritos de dor ou lamentações por causa da perda de entes queridos, isso vai acabar me deixando louco. Me dói entender cada vez mais a parte dolorosa de ser um ninja.

[...]

Tive uma boa noite de sono. Temos relatos de um pequeno grupo de ninjas se movimentando em uma floresta próxima daqui. Também fomos informados que nosso estoque de ervas medicinais está acabando e que o único lugar próximo que contém tais utensílios é a floresta que foi constatada movimentação de tropas hostis. Fui enviado com um grupo de Chunnins e Jounnins para lá. Além disso, fui instruído a usar um assobio específico caso entrasse em situação de muito perigo e precisasse de reforço. Chegando na floresta nos separamos para termos mais controle do território. Preparei meus equipamentos e adentrei a floresta, me separando do grupo. Olhos abertos, kunai na mão. Qualquer ninja hostil avistado deve ser neutralizado e seu corpo levado até a base para análise.

A floresta era extremamente densa. Eu avançava cautelosamente pelos galhos das árvores em busca de ervas medicinais ou ninjas hostis. O pressentimento de estar sendo perseguido andava de carona comigo pelos galhos até o momento em que ouvi um barulho estranho em minha retaguarda costas, confirmando a minha paranoia. Vi sangue escorrer diante de meus olhos até perceber que uma kunai havia sido cravado em meu ombro, causando um sangramento relativamente profundo. Um ninja renegado avançou na minha direção com uma espada empunhada, pronto para ceifar minha vida. Eu, com um simples selos de mão, substitui meu corpo por um tronco de madeira.

Surgindo nas costas do inimigo a apenas poucos metros do mesmo, não tardei à sacar uma kunai e finca-la diretamente no calcanhar do ninja renegado, o imobilizando-o. Todavia, o inimigo era muito mais robusto do que eu imaginava. Antes de tudo ficar embaçado, lembro de ver um punho vindo em direção a minha face: forte o suficiente para derrubar de uma só vez. Completamente indefeso, o adversário se pôs acima de meu corpo e deu início a maior surra que eu já havia recebido em toda minha vida. Aguentei algum tempo até conseguir moldar uma pequena estaca de madeira que perfuraria o pulmão do agressor, matando-o em questão de segundos.

Na primeira chance que tive, assoviei o mais alto que pude antes de perder completamente a consciência.

Hoje de manhã acordei no hospital. Duas ninjas médicas que cuidavam de mim disseram-me que tive muita sorte que meu rosto não havia sido desfigurado e que já estaria em melhores condições dentro de alguns dias. Toquei meu rosto e percebi que o mesmo estava enfaixado; os socos provavelmente tinham causado um bom estrago. Passei algumas horas na cama, e pela tarde fui liberado do hospital. Me dirigi até o QG da base, onde fui informado que a maioria das forças hostis haviam sido derrotadas e que eu estava liberado do local.

Eu queria sair dali, mas ao mesmo tempo não queria. A situação precária que passávamos no local era de deixar qualquer um louco, todos os dois dias eram compostos de relatos de mortes e mais mortes, era horripilante. Por outro lado eu estava protegendo meus companheiros e demonstrando meu compromisso para com a aldeia. Voltei até minha barraca para recolher minhas coisas, o Uchiha que me acompanhou disse que ia permanecer na base para certificar que tudo ocorreria bem. Concordei com sua decisão e parti da base: mas dessa vez, com algo diferente crescendo dentro de mim.
HP: 1400 1400 CH: 2150 2150 ST: 00 06

_______________________

[Filler] Dentro de mim Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Dentro de mim - Sex 19 Abr - 0:44

@ +100 sts
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.