Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

[RP] Dobrador de Água

[RP] Dobrador de Água em 28/12/2018, 22:05

Hatake Kai (ライフコブラ)
Lá estava eu fazendo meu usual caminho de volta para casa, mas dessa vez não estava voltando de uma noite de estudos na biblioteca, e sim de dias longe de casa confrontando a morte cara a cara. Sempre acompanhado daquela maravilhosa brisa gélida que percorria as ruas da aldeia, já era tarde da noite e o céu ainda estava se recuperando da chuva que caíra e formara poças d'água espalhadas por todo o canto mais cedo naquele dia. — Mamãe vai me matar se eu voltar para casa com os calçados molhados — Conversei comigo mesmo, refletindo dentro de minha cabeça todas as possíveis broncas que eu receberia se aquilo acontecesse.

Segui em direção a uma pequena ponte de madeira que cruzava um dos rios correntes de Konoha e me debrucei sobre um dos parapeitos, observando a correnteza e refletindo sobre meu próprio silêncio. Os acontecimentos recentes ainda estavam lentamente sendo processados na minha cabeça: pessoas haviam morrido por perto de mim e eu não pude fazer nada. Havia de fato salvado a vida de um garoto e seu cachorro, mas não a de todos por lá. Culpar-me era realmente necessário? Como havia me dito Makoto, o fim fazia parte da jornada de todos, queiramos ou não.

Talvez o cansaço estivesse me fazendo pensar demais, no fim das contas. Ergui meu braço direito para limpar uma pequena quantia de poeira que se alojava em meu ombro outro ombro, todavia, acabei fazendo bem mais que isso. O simples movimento dos dedos foi capaz de fazer com que uma pequena quantidade de água provinda do lago levita-se por um curto período de tempo antes de cair novamente. Por via das dúvidas, realizei a mesma ação novamente e, para minha confirmação, acabei adquirindo os mesmos resultados.

Então pelo visto, eu era capaz de também controlar o elemento da água. Certamente eu estudaria melhor as suas técnicas e propriedades, mas não naquele momento em que tudo que meu corpo pedia era uma cama macia.

Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas
• Resumo: Aquisição do Terceiro Elemento: Suiton.
Equipamento:
• Kunais [05]
• Shurikens [05]
• Kibaku Fuuda [07]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [02]
• Zoketsugan [02]
Hakko Chakura To na cintura
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

[RP] Dobrador de Água CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Re: [RP] Dobrador de Água em 29/12/2018, 00:22

@bls

[RP] Dobrador de Água TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[RP] Dobrador de Água AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct