Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [OP | Treino] Perícia
Hoje à(s) 03:10Chwan

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 03:06Chwan

» [Banco] Samael
Hoje à(s) 02:33Ange

» [Banco] Senju Kai
Hoje à(s) 02:30Ange

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:26Ange

» [M.S]Allen
Hoje à(s) 02:24Ange

» [M.S] Sly
Hoje à(s) 02:22Ange

» [MS] Ouki Shin
Hoje à(s) 02:21Ange

» Mudanças de status (Yamiko)
Hoje à(s) 01:53Ange

» [BANCO CONJUNTO] Yamiko e Yumi - Somos incendiárias, digo, mercenárias
Hoje à(s) 01:51Ange

» [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1
Hoje à(s) 01:40Allen Walker

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 01:37Ange

[ Presentinho ] Feliz Natal!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[ Presentinho ] Feliz Natal! Publicado no dia 25/12/2018

[ Presentinho ] Feliz Natal! Tumblr_nguk2wIpQN1t89rpeo3_500

Olá, tudo bem?
Vim rapidamente aqui desejar a todos um ótimo natal, sei que já está acabando, mas quero deixar essas rápidas palavras para vocês. Espero que nesse dia todos tenham curtido, se divertido ou comemorado seja com família, amigos ou até mesmo sozinho, que tenham se sentidos acolhidos nessa data tão especial que para muitos representa um tempo de harmonia. Sei que para alguns é apenas mais um dia, ou até mesmo um dia desagradável onde outros se divertem e você acaba se sentido excluído, mas quero lembra-los que mesmo sozinho ainda temos muito a nos aproveitarmos, e que em qualquer situação o Akatsuki está de braços abertos para lhe receber e lhe ajudar a passar esse natal.

Que o dia de hoje seja maravilhoso a todos. Independente de suas crenças ou motivos para comemorar essa data, sintam-se através dessa mensagem abraçados e acolhidos, pois para mim o Akatsuki se torna cada dia mais uma segunda casa, uma segunda família que posso desabafar e descontrair do mundo exterior quando cansado.

Como uma breve forma de comemorar esse dia, semelhante ao ano passado, a Staff estará oferecendo a todos os membros uma vantagem extra de +1 ponto de qualidade treinável, um grande prêmio que pode acabar animando algumas pessoas nessa data especial. Para resgatar o ponto poste abaixo uma pequena mensagem natalina e aguarde confirmação, só será possível resgata-lo até dia 01/01/2019.

Um feliz natal a todos,
Staff Akatsuki RPG.

Última edição por DelRey em 2/1/2019, 16:31, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Zireael
Resgatando. :3

[Somente administradores podem ver este link]

Yagami
Feliz natal, um excelente Ano Novo a todos. Infelizmente não tenho nenhuma amizade forte aqui. Mas gosto do fórum e é isso. Espero que nesse meu terceiro ano de fórum (2019), eu consiga mudar algumas paradas passada e me entrosar mais. É isso ai, felicidades.

Anonymous
Feliz natal a todos!
quero comer o peru da chara!

Yoshiru
feliz natal galera! :p
vida longa ao rpg!

Anonymous
Feliz natal galera. Abraço.

Anonymous
Feliz natal.

Fubuki
Feliz Natal, tudo de bom para todos.

Se recusar, quito do fórum.

Anonymous
[ Presentinho ] Feliz Natal! 00244

res[ Presentinho ] Feliz Natal! Gatos-gatando-6

Isa.BR
Feliz 25/12 para vocês, que o rugido do Grande Leão Aslan preencha seus corações de coragem e suas mentes de sabedoria para superarem qualquer desafio.

Mako

Melhor mensagem não há.

É nois, povo.

Kai
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Última edição por Kai em 25/12/2018, 20:42, editado 1 vez(es)

Gesso
Olsen escreveu:Feliz Natal, tudo de bom para todos.

Se recusar, quito do fórum.

RT e paz nos estádios.

Marudashi
Feliz natal, boas festas a todos!

Kaginimaru
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Feliz nataaaaaaaaal

IU
ho ho ho
feliz natal

Kaya
Feliz natal a todos.

Flamma
Feliz Natal, Merry Christmas, Feliz navidad, فيليز نافيداد, С рождеством, ရွှင်လန်းသောခရစ်စမတ်, フェリスクリスマス

Luor
[ Presentinho ] Feliz Natal! 1294403926

Feliz natal, boas festas e etc

Mirai Haruka
FERISU NATARU, OJO SAMA, OTO SAMA, OKA SAMA, TOMODACHIS <3

Anonymous
FelizNatal.

Iris
Feliz Natal e um próspero Ano Novo, galerinha! Tudo o que há de melhor para todos vocês, sempre.

Shiro
Feliz natal a todos! Que seja um dia de aproximação com as pessoas que vocês mais gostem, sejam família ou não, pois todos na verdade fazemos parte da mesma família: A família humanidade! Que tenhamos sempre o exemplo de Jesus em mente e amemos o próximo da melhor maneira possível! Um grande abraço!!!

Dakede
Feliz natal família akatsuki! Obrigado pelo presente!

Hachidaime
Feliz natal a todos, muita paz, amor e saúde.! 

Ano novo está ai, só chamar que venho desejar um feliz ano novo com gosto.

Anonymous
Feliz Natal povo de Assyria.

Espero que Deus o elimine!

Note
Feliz natal, 25/12 ou data de nascimento de algum deus.
Que todos tenham ganho algo esse ano!

Ryuuken
Feliz natal! Vamos todos se encher de peru!

Anonymous
Semiramis escreveu:Feliz Natal povo de Assyria.

Espero que Deus o elimine!

Concordo com a parte que Deus o elimine!

Mas feliz natal a vocês ai!

Kaginimaru.
Feliz natal au au au au

Conteúdo patrocinado