Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capitulo]Tarefa Mercante
Hoje à(s) 00:57Lisbeth

» [Sugestão] Personagem Sem Clã/K.G
Ontem à(s) 23:57Yamiko

» [C.J] 'Akira Rinne
Ontem à(s) 23:51Estarossa'

» [Capítulo] A Graduação
Ontem à(s) 23:40Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Ontem à(s) 23:39Crown

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 22:42Hyouhaku

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Ontem à(s) 22:25Estarossa'

» Anatomia.
Ontem à(s) 22:02Exile

» treinos hentai
Ontem à(s) 22:01Exile

» [Solo] Especialidade em K.G. Elemental
Ontem à(s) 22:00Exile

» d
Ontem à(s) 21:57Exile

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Ontem à(s) 21:45Samael'



KG: Jiton

KG: Jiton em 6/8/2017, 21:28



KEKKEI GENKAI: JITON


O Jiton é uma Kekkei Genkai inicial do jogo, portanto todos os personagens podem começar com a habilidade desde que haja vagas na Lista & Organização de Clã.


Regras Gerais


Os personagens que iniciam com o Jiton possuem a afinidade natural em Futon e Doton, sendo capazes de ativarem a kekkei genkai do magnetismo o Jiton. Players dessa KG iniciam com a qualidade inata Perito Elemental: Jiton sem custos (00). A maneira de usar o Jiton será diferente entre cada personagem, havendo quatro tipos diferentes de Jiton e cada personagem deverá selecionar o tipo no momento da criação da ficha, limitando-se a um. Caso o usuário queira, ele ainda poderá criar um tipo próprio, devendo este ser criado na Área de Criação de Clãs e Kekkei Genkais, devendo ser avaliado e aprovado antes do uso; uma vez aprovado ele se torna parte integral da database e outros membros podem vir a usar. No caso de novos tipos, estes seguem as normas deste tópico no que diz respeito ao personagem.  


Regras & Tipos de Jiton


Jiton: As quatro formas são: Suna, Satetsu, Sakin e Jiton.

Suna, Satestu & Sakin
• Terá limite de uso através dos materiais: areia, areia de ferro e areia de ouro respectivamente.

• Todos os personagens devem criar um item Comum sem custos onde abriguem um limite de 3000Un do material necessário, podendo criar novos, consumindo limite da criação e dinheiro, para transportar mais itens naturalmente. A criação do item pode ser feita diretamente na ficha com rank máximo C.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.

Jiton
• Esta forma não usará nenhuma ferramenta como as outras.

• Poderá inserir o chakra magnético em materiais sem consumo de chakra a fim de utilizar suas técnicas.

• Não poderá manipular o ferro no sangue das pessoas ou coisas semelhantes, mas poderá magnetizá-las com seu chakra como mostrado na série.


REGRAS DE JUTSUS


As técnicas podem ser encontradas na Database.

Suna:
Suna no Tate = A técnica é capaz de defender a tudo, mesmo aquilo que o usuário não veja ou acompanha, no entanto para isso deverá ter força ou velocidade superior ao ataque recebido.

Sabaku Fuyū = Cria uma plataforma com um raio de até dois metros que terá a velocidade de acordo com os pontos em ninjutsu do usuário + o bônus da KG. É necessário bom ou grande controle de chakra para utilizar a técnica, consumindo 30 de chakra por turno ativo podendo manter enquanto a stamina durar.

Suna no Kanchi = É uma habilidade passiva, não necessitando de descrição, que permite o usuário sentir pessoas que estejam a, no máximo, 1km de distância desde que tenham algum grão de areia do usuário em seu corpo, roupas ou acessórios. É necessário possuir a qualidade sensor (2).

Suna no Yoroi = A técnica cria uma camada de areia no corpo do usuário capaz de proteger contra qualquer técnica de até rank-B, buffada ou não, podendo ser pre-ativada sem consumo algum de stamina, no entanto só durando no máximo quatro turnos e diminuindo a velocidade do usuário em -1 enquanto estiver ativa, necessitando de um turno de descanso para um novo uso. Consome 70 de chakra por turno após o turno de ativação.

Sand Body = Será necessário possuir mestre elemental em Jiton - Suna para utilizar essa técnica, durando, no máximo, um turno, precisando de um turno de descanso para reutilizar e só podendo ser usado, no máximo, duas vezes num tópico. Consome o dobro de chakra a cada uso.

Ryūsa Bakuryū = 200CH para ativar a técnica (máximo 100m) +5CH & Areia p/ metro adicional.



_______________________


               
KG: Jiton Tumblr_otm6h8Wthv1w4zvmdo1_500

I'm not much a poet, but a criminal
And you never had a chance
Love it or leave it, you can't understand

KG: Jiton DsCt79M

Fama : 100
Karma
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65349-hazuki-mako-vol-3#474669 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49073-c-t-karma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum