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Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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2 participantes
BisKath-
Administrador
[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk
[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk


   
Utsuki
Kurama
Iwagakure no Sato






   
Dados básicos
Alcunha

18FP / 18FG / 00FN

Feminino

Heterossexual

Individualista

Kurama

Kurama Clan's Kekkei Genkai

Chuunin

17

Outono

Vivo

Nenhuma

Nenhuma

   
Descrição psicológica: Utsuki Kurama
Coisas que gosta: De vinho, de coisas violetas, da noite
Coisas que não gosta: Ter que se preocupar com outras pessoas, otimismo em excesso.
Motivações: Ser reconhecida como alguém importante e orgulhar seus avós.
Medos: Perder pessoas importantes
Transtornos/Defeitos: É fria; humor ácido.
Descrição Geral: Utsuki pode ser definida como alguém fria dada a sua expressão quase inexistente, além disso evita criar vínculos afetivos com as outras pessoas para evitar dor quando elas partirem; aceitou o fato de que todos irão deixá-la um dia. Com esse tipo de coisa em mente, Utsuki evita deixar pessoas muito íntimas de si para que não tenha nenhum apego a elas; às vezes ela falha e alguém passa pela barreira que construiu, o que fará a garota evitar essa pessoa a todo custo. Pode ser muitas vezes irônica e ter um humor ácido, principalmente quando quer provocar alguém, porém pode fazer uso do humor também para esconder um pouco de sua frieza, assim evitando antipatias desnecessárias. Normalmente ela não se importa com os problemas alheios, exceto quando ela se identifica com eles, o que é raro, ou quando vê alguma razão pessoal para e envolver naquilo.

Descrição psicológica: Ido
Coisas que gosta: ??
Coisas que não gosta: ??
Motivações: ??
Medos: ??
Transtornos/Defeitos: ??
Descrição Geral: Segue o que é dito na descrição da H.U.

Descrição física
Altura: 1,73
Peso: 60 Kg
Cabelos: Lisos e brancos
Olhos: Violetas
Braço dominante: Direito
Outros: Possuí uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Personagem Base: Yun Huang
Descrição Geral: Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto.

   
I'M BETTER OF ALONE

52 DG - Início

A família de Utsuki não era das maiores, sempre viveram em Iwagakure e era resumida a seus pais e seus avós maternos antes de ela nascer. Os avós da jovem eram shinobis de grandes habilidades nas artes do genjutsu, algo característico de seu clã. Já a filha preferiu não seguir esses passos e se tornou uma cidadã comum, casando cedo com o dono de um pequeno restaurante e deixando de lado as habilidades do clã e não se tornando uma kunoichi. Os avós de Utsuki claramente não ficaram nada felizes, mas deixaram de lado uma vez que a filha engravidou; decidiram que fazer de tudo para que a neta fosse uma digna herdeira da linhagem Kurama era o mais correto.


Utsuki cresceu com os pais, sendo extremamente mimada e tendo uma infância feliz até completar seus cinco anos, quando uma fatalidade aconteceu. Enquanto visitava seus avós, o pequeno restaurante de seu pai explodiu, levando a vida dele e de sua mãe, deixando assim a pequena Utsuki sozinha. Completamente desolada com o acontecido, a criança passou a viver com os avós que lhe deram tudo do bom e do melhor, fazendo de tudo para que ela se sentisse bem e se recuperasse da perda; não aconteceu. Aquele foi o início de uma Utsuki mais fria, fechada, que conforme foi crescendo se manteve bem preocupada com seu bem estar pessoal e não se deixar ferir por outras pessoas, afinal elas poderiam simplesmente ir embora. Estaria tudo bem se não permitisse que elas se aproximassem demais e ela incluiu seus avós nisso.


62 DG à 69 DG - A Herdeira Perfeita

Quando completou dez anos, seus responsáveis decidiram começar a introduzi-la nas artes de seu clã e torná-la digna de ser herdeira da linhagem Kurama. Seu avô, Nezumi Kurama, a treinou para combate físico enquanto sua avó, Nadeshiko Kurama, focava em lhe ensinar tudo sobre as artes do genjutsu. Eles continuaram ensinando a ela tudo que podiam antes de enviá-la para a academia ninja, pois queriam que a neta fosse vista como um prodígio, mesmo que ela não fosse realmente um.

Na academia ela não teve grandes dificuldades em se destacar, graças aos treinamentos que recebia de seu avô. Utsuki era extremamente empenhada, não por querer ser a melhor — até porque demonstrava certa insegurança para com suas habilidades muitas vezes — mas sim por querer orgulhar aqueles que cuidaram dela. Apesar de ter se fechado para eles ao máximo que pode, uma parte de si achava que aquilo seria uma forma de agradecimento e que ela devia dar isso a eles, desejando assim se tornar uma grande kunoichi. Foi com isso em mente que ela se graduou na academia, prometendo dar seu melhor por eles, como eles deram por ela... No fim, talvez ela não tenha se fechado tanto quanto pensou.



   
Databook
[03] Ninjutsu

[05*] Genjutsu

[01] Taijutsu

[05] Inteligência

[01] Força

[00] Velocidade

[03] Stamina

[01] Selos

   
[05] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[05]Ilusão

   
[19]Total

[10]Total

[01] Extras

[21] Adquiridos


   
Qualidades e Defeitos
   

Inatas
+Habilidade em Genjutsu (0)
+Grande Controle de Chakra (2)
+Comedor de Chakra (2)
Treináveis
+Domínio Psicológico (2)
-Insegurança (2) Superado
-Código de Honra: Derrota (2)
-Dupla Personalidade (2)
   
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Katon
   
Primeira Habilidade: Chi no Juin (Terra)
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kurama Clan's Kekkei Genkai.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin: 7 Jutsus & +2 Rank S | Habilidade em Genjutsu: +2 Genjutsus | Pontos em Genjutsu: +5 Genjutsus | Pontos em Ninjutsu: +3 Ninjutsus | Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu = 15 Jutsus & 1 Rank S

Arsenal Principal:
× Gerais (01/07)
× Ninjutsu (02/03)
× Genjutsu (07/07)
× Taijutsu (00/01)
× Rank S (00/02)

Arsenal Reserva:
× Gerais (00/07)
× Ninjutsu (00/03)
× Genjutsu (00/07)
× Taijutsu (00/01)
× Rank S (00/02)

Status
HP Base: 800
Stamina: 3 (+175)
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: 400
HP Total: 1375

CH Base: 650
Stamina: 3 (+175)
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: 400
CH Total: 1225

Bolsa de Armas (19/20)
+8 Kunai [08]
+5 Shuriken [5]
+4 Hyōrōgan [1]
+4 Kibaku Fuuda [1]
+2 Kemuridama [2]
+2 ‎‎Hikaridama [2]

   
Relacionamentos
Relacionamentos:
   
Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [08] Rank C
+ [00] Rank B
+ [01] Rank A
+ [01] Rank S

   
Links comprovatórios
× Conhecimento adquirido na RP acima

Missões
[ RANK D ]
Acampamento Médico
Floricultura da Vila
Evento na Academia Ninja
Proteja A Entrega
Faxina na Biblioteca
[ RANK C ]
2 são provenientes da promoção dos pais de 2020
A Ilusão Trágica
× Despertar da Habilidade Única
Conhecendo a Morte
× Segundo Estágio do Juin
Where Eagles Dare


Treinos
Selos de Mão
Taijutsu
Stamina
Stamina

Solos
Coragem, Utsuki! - Superação de Insegurança

Quests
Acompanhamento Médico [ Juin da Terra ]
[Graduação] Proteção da Carga

RP's
Biblioteca De Iwa 1
× Mapa Mundi
× Mapa do País
× História Básica de Iwa
Um Com a Terra

Fillers
O Passado Que Me Assombra
Perdendo um pouco de tempo

Eventos
Melhores Pais do Mundo
Dia das Crianças
Promoção de Natal

   
Este personagem tem a aparência de Yun Huang da série Touch The Empyrean
Player Off: Matheus / Contatos: BisKath-#2659


Última edição por BisKath- em Dom 31 Jan - 7:45, editado 14 vez(es)
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
BisKath-
Administrador
[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk
[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk



Arsenal Principal


Informações do personagem





Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Nada


Rank A:

Rank B:

rank C:


Rank C:




Última edição por BisKath- em Dom 15 Nov - 9:40, editado 3 vez(es)
BisKath-
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Angell
Game Master
[FP] Utsuki Kurama HDMzBMs
[FP] Utsuki Kurama HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] Utsuki Kurama Scre1755
[FP] Utsuki Kurama LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
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Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
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Angell
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BisKath-
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[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk
[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk


Arsenal Principal


Informações do personagem



[FP] Utsuki Kurama 300?cb=20121119135603&path-prefix=pt-br
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Chi no Juin
Rank:

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.


Kurama Clan's Kekkei Genkai
Rank: -
Requerimentos: Clã: Kurama & Quest: Poder do Id.
Descrição: Essa kekkei genkai se manifesta a cada poucas gerações em um membro do clã Kurama, que nasce com um talento colossal para genjutsu.

O talento do membro do clã nesse tipo de campo é de tal forma que seu genjutsu é esmagador. Além disso, o genjutsu é poderoso o suficiente para literalmente convencer o cérebro da vítima refletir fisicamente tudo o que acontece consigo dentro do genjutsu, assim afetando fisicamente seu corpo. Essa temível habilidade permite que o membro do clã potencialmente mate seus oponentes com genjutsu.

Yakumo, que herdou esta kekkei genkai em sua totalidade, geralmente usa pinturas como um canal para lançar suas ilusões, fazendo aqueles ao seu redor acreditarem no que está na pintura como realidade, apesar de ser apenas uma ilusão. Apesar da fragilidade de seu corpo, o talento de Yakumo em genjutsu é completamente esmagador e possui uma ampla área de efeito, como ela foi capaz de colocar toda a Konohagakure sob uma poderosa ilusão. Apesar da enorme ameaça que seu genjutsu representa para seus oponentes, ele não pode no entanto, afetar certos organismos, como o kikaichū.

Tal poder assustador não é sem suas desvantagens, no entanto. O usuário raramente consegue controlar toda a extensão de suas habilidades, e como tal, seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos ao seu redor. Deduz-se que o genjutsu pode também ser desfeito por um usuário experiente do Sharingan uma vez que tal dōjutsu é capaz de desfazer genjutsus poderosíssimos como o Tsukuyomi por exemplo.


BisKath-
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