>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Coragem, Utsuki DAb6jnZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73034-fp-utsuki-kurama#560351 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73036-gestao-da-ficha-utsuki-kurama#560385

[Cena - Solo] Coragem, Utsuki - em Qui 10 Set - 19:39

HP: 450/450
CH: 725/725
ST: 00/03
Palavras: 405
Utsuki Kurama
Superação de Defeito: Insegurança

Utsuki estava tendo um sono deveras agitado naquele dia, onde a jovem revirava na cama, suada, com nítido desconforto dado o pesadelo que ela estava tendo, onde ela via a si mesma assassinar seus avós. Infelizmente a Kurama dormia sozinha e seu quarto não era perto do quarto dos idosos, então ela teve que lidar com aquilo sozinha até finalmente abrir as orbes violetas e ver que estava tudo bem e ela em segurança, dando um suspiro aliviado. Naquele dia ela havia acordado cedo, até um pouco mais que o habitual de todas as manhãs devido ao pavoroso sonho, sentindo os fracos raios de sol passarem pela cortina de sua janela enquanto uma brisa fraca soprava através dela.

O coração ainda estava acelerado, devido ela ter acordado no susto, por isso permaneceu deitada por alguns minutos até se sentir bem para levantar. Uma vez de pé, a Kurama coçou os olhos e bocejou, ainda se sentindo sonolenta enquanto se dirigia até o guarda roupa em passos curtos e lentos. Pegou seu traje habitual, dirigiu-se ao banheiro de tamanho mediano que havia em seu quarto, sendo este todo tingido de branco e com uma banheira ao fundo. Ela cumpriu sua higiene matinal, removeu o pijama e tomou um banho, pondo então os trajes habituais e saindo dali para ver se o café estava pronto. Nesse pequeno ato ela já notou que algo de estranho estava acontecendo naquela manhã.

Era comum que naquele horário o aroma de cafeína estivesse preenchendo por completo o ambiente simples da casa dos Kurama, chegando até o quarto da albina, o que já indicava a ela que o café da manhã estava pronto. Só que nesse dia não. Não tinha nada. Nem o odor do café e muito menos qualquer ruído de alguém acordado e transitando pela casa. A kunoichi saiu em passos lentos do quarto e seguiu pelos corredores, mantendo total silêncio ao transitar pelo belo piso de madeira acompanhado das paredes belamente tingidas de um tom semelhante a vinho. Como a casa não era exatamente algo grande, não demorou para ela chegar na pequena cozinha e se deparar com a ausência dos seus responsáveis, arqueando uma sobrancelha em desconfiança. "Eles não são de sair assim…" pensou e olhou ao redor, buscando algum bilhete deles. Era costume dos idosos deixar algo avisando quando esse tipo de situação vinha a acontecer, mesmo que na maioria das vezes eles tivessem optado por avisá-la diretamente no quarto.


Objetivos:
Superação de Defeito: Insegurança
Posts: (1/8)
Considerações:
Ganhos & Perdas:

---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 16 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

-
BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Coragem, Utsuki DAb6jnZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73034-fp-utsuki-kurama#560351 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73036-gestao-da-ficha-utsuki-kurama#560385

Re: [Cena - Solo] Coragem, Utsuki - em Sex 11 Set - 16:29

HP: 450/450
CH: 725/725
ST: 00/03
Palavras: 625
Utsuki Kurama
Superação de Defeito: Insegurança

Nada. Esse havia sido o resultado da busca da Kurama que agora estava sentada no chão da sala. Ela batia as unhas contra o vidro da pequena mesa de centro que havia ali, entre os dois espaçosos sofás, os movimentos dos dedos parecendo com um tique devido ao nervoso e preocupação com os dois idosos que sempre cuidaram de si. Poderia parecer que era apenas uma paranóia da albina e sua reação estava sendo deveras exagerada, mas depois do pesadelo ela não conseguiu sumir com a sensação ruim que sentia ou com as imagens que insistiam em voltar a sua cabeça. Apesar de seu bom senso dizer que aquilo provavelmente não era nada demais, a albina estava com uma pulga atrás da orelha, tentando descobrir se no dia anterior eles haviam dito algo a ela e a mesma havia deixado passar, porém tudo que se lembrava era de terem dito que alguém os visitaria durante o almoço. A kunoichi não sabia quem era esse visitante misterioso e sinceramente tampouco lhe importava, seria até melhor que ele não aparecesse. Acontece que a vida não concordava com ela e o convidado misterioso tocou a campainha alguns minutos depois, fazendo com que ela erguesse uma sobrancelha.

Ao abrir a porta, Utsuki se depararia com um albino, dono de cerca de 1,80 de altura, seus olhos eram vermelhos e, mesmo que ele estivesse de costas, era perceptível que ele tragava um cigarro dado a fumaça que era vista sair por cima de sua cabeça. Com sua indiferença habitual, a kunoichi pigarreou para chamar a atenção dele que, aos poucos, se virou. Os olhos dele encontraram os dela e eles pareciam ter a mesma energia, a mesma falta de profundidade e leve indiferença. Mesmo sem nunca ter o visto, Utsuki sabia que ele era exatamente como ela, dono de marcas profundas dentro de si que faziam com que ele se afastasse das pessoas. Um curto tempo de silêncio foi estabelecido entre os dois antes de ela enfim decidir perguntar quem ele era e, ao ter a certeza que se tratava do convidado de seus avós, pediu que ele entrasse e se sentasse. Ela se perguntava também o por que do homem ter chegado tão antes do almoço.

Lamento a ausência de meus avós. Eu não sei se eles esqueceram ou só… tiveram um imprevisto. — ela murmurou pedindo que o estranho se sentasse em um sofá enquanto ela seguia para o outro.

Silêncio. Foi isso que se estabeleceu e um dilema desconfortável começou dentro de Utsuki. Deveria falar com o estranho? Saber quem ele era? Lhe oferecer alguma coisa? Pela hora ele talvez não tivesse nem tomado café então seria de bom tom oferecer algo, não?... Pensando bem, ela nem havia perguntado a ele seu nome, dado o nervosismo e a preocupação que invadiam sua mente em relação ao outro assunto. Infelizmente, ou felizmente, o homem parecia perceber a inquietação, tanto que a certo ponto parou o olhar sobre a Kurama e decidiu se pronunciar, fazendo com que ela saísse de seus devaneios e prestasse atenção nele. A mão do albino agora estava estendida pra ela que, enquanto voltava a si, o cumprimentou de volta.

Trevor… Foster. — ele murmurou e Utsuki estranhou o nome por ser um tanto quanto incomum, mas nada disse e se manteve inexpressiva antes de responder com o próprio nome.

E por fim a jovem abriu a boca para oferecer a ele um pedaço de bolo que havia na geladeira, mas antes que Utsuki terminasse sua fala, o som de vidro se partindo foi ouvido e a genin se levantou em um pulo, sendo seguida pelo estranho albino que não pareceu se importar de ter ou não autorização para transitar pela casa.


Objetivos:

Superação de Defeito: Insegurança
Posts: (2/8)
Considerações:
Ganhos & Perdas:


---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.

Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 16 (1 Extra)


Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00

Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.

Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.

Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.

Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.

Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.

Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.

Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)


Emme



_______________________

-
BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Coragem, Utsuki DAb6jnZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73034-fp-utsuki-kurama#560351 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73036-gestao-da-ficha-utsuki-kurama#560385

Re: [Cena - Solo] Coragem, Utsuki - em Dom 13 Set - 20:39

HP: 450/450
CH: 725/725
ST: 00/03
Palavras: 379
Utsuki Kurama
Superação de Defeito: Insegurança

Os dois seguiram rumo ao quarto da albina, de onde o som havia vindo, e não havia nada fora do lugar, exceto pela janela quebrada. No chão, vários cacos de vidro estavam espalhados, assim como uma pedra enrolada em um pedaço de papel. Receosa, a Kurama iria até o papel averiguar, se o estranho não tivesse o feito primeiro, deixando-a com uma sobrancelha erguida pelo modo como ele agia e se movia com tanta liberdade dentro de sua casa. Se ele já tivesse o hábito de frequentá-la, a Kurama saberia, o que obviamente não era o caso. De todo modo, ele abaixou e pegou o papel, o abrindo e lendo em voz alta, com uma expressão neutra. "Traga para nós os pergaminhos do clã ou os velhos morrem" foi o que o albino pronunciou antes de amassar o papel e suspirar, notando a expressão desesperada que começava a tomar conta do rosto de Utsuki.

Q-Que pergaminhos? — Utsuki se perguntou enquanto começava a sentir o corpo tremer.

Ela não entendia o que era que estavam querendo dela, seu clã era excelente na arte do genjutsu, isso era do conhecimento dela, mas ela não sabia mais nada além disso. Seu avô, como um excelente shinobi, sempre lhe contou que havia diversos clãs no mundo com particularidades únicas—mesmo que nunca tivesse citado o nome de absolutamente nenhum deles e muito menos de algumas dessas particularidades pois achava que ela deveria descobrir tudo sozinha em sua jornada ninja—mas seu clã não estava exatamente nessa lista. Bom, não que fosse do conhecimento dela. Será que o mais velho havia lhe escondido alguma coisa? E se ela não encontrasse nada? Que fim teriam os seus avós? Enquanto tinha seu pequeno surto interno dada a sua insegurança, Trevor tocou seu ombro, tentando chamá-la de volta a razão.

Precisa procurar. Eles nos deram até o final do dia, então temos tempo. — disse ele.

Utsuki suspirou e concordou, mas a angústia continuava tomando conta de sua mente, mesmo que a presença do outro ali fizesse com que ela se sentisse um pouco mais calma. Ela se respirou fundo e agradeceu a ele, saindo de seu quarto e se dirigindo para o quarto dos idosos, onde começaria a busca pelos pergaminhos que esses desconhecidos falavam.


Objetivos:
Superação de Defeito: Insegurança
Posts: (3/8)
Considerações:
Ganhos & Perdas:

---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 16 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

-
BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Coragem, Utsuki DAb6jnZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73034-fp-utsuki-kurama#560351 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73036-gestao-da-ficha-utsuki-kurama#560385

Re: [Cena - Solo] Coragem, Utsuki - em Seg 14 Set - 19:23

HP: 450/450
CH: 725/725
ST: 00/03
Palavras: 398
Utsuki Kurama
Superação de Defeito: Insegurança

Quatro. Esse era o número de papiros que estavam enrolados sobre a cama dos avós da albina, todos eles estavam lacrado com algum tipo de selo e ela não sabia como abrir, mas eram os únicos pergaminhos que ela achou na sua busca, então só podiam ser eles. Trevor havia encontrado mais alguns também, mas eles não possuíam nenhum lacre e seu conteúdo não remetia a nada sobre o clã, técnicas, ou afins. Uma parte de si estava curiosa para abrir os pergaminhos lacrados e descobrir o seu conteúdo, mas não tinham tempo a perder com isso, estavam esperando que os prováveis shinobis que levaram seus avós lhe dissessem o ponto de encontro.

Esse pequeno período de tempo serviu para Utsuki surtar ainda mais, onde ela se lembrava de seu pesadelo e pensava nas mais prováveis maneiras de ela fazer algo de errado e ferrar com os idosos assim como ela viu acontecer mais cedo. Enfim Trevor percebeu que algo a incomodava e passou a tentar acalmá-la, distraindo-a com assuntos a respeito de como conhecia seus avós. Ela descobriu que seu avô é padrinho do albino e que os pais dele eram shinobis amigos dos idosos. "Mas por que eu nunca soube nada sobre essa história?..." perguntou-se sem desfocar do que ele contava. Aquilo a ajudava a manter as inseguranças fora da mente por alguns minutos, mesmo que eventualmente elas voltassem a atormentar a albina e fazer com que ela quisesse fugir de toda aquela situação.

Perto do pôr do sol, Utsuki e Trevor puderam ouvir alguém batendo na porta da casa. A Kurama se levantou de onde estava sentada em um pulo, correndo toda desengonçada e tropeçando nos próprios pés, no mais puro desespero. Assim que chegou na porta, ela não viu ninguém, tinha apenas um papel preso a ela que dava a indicação de para onde levar os papiros. Utsuki suspirou e se virou, vendo que o albino já estava atrás dela.

Pronta? — ele sibilou e ela assentiu.

Na realidade ela não tinha como se preparar para aquilo, podia sentir suas pernas tremerem e o desejo interno de correr do dilema que vivia como se aquilo não fosse nada latejava em sua mente. "E eu sempre disse que não era nada… que não me importava com ninguém… então porque estou assim?" se perguntava enquanto fitava Trevor se aproximar com os pergaminhos para enfim irem.



Objetivos:
Superação de Defeito: Insegurança
Posts: (4/8)
Considerações:
Ganhos & Perdas:

---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 16 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

-
BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Coragem, Utsuki DAb6jnZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73034-fp-utsuki-kurama#560351 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73036-gestao-da-ficha-utsuki-kurama#560385

Re: [Cena - Solo] Coragem, Utsuki - em Ter 15 Set - 15:31

HP: 450/450
CH: 725/725
ST: 00/03
Palavras: 369
Utsuki Kurama
Superação de Defeito: Insegurança

Utsuki e Trevor estavam nesse momento transitando rumo aos arredores de Iwagakure, estavam a poucos quarteirões da casa dos Kurama e Trevor carregava os pergaminhos sob seus braços enquanto a albina respirava profundamente e buscava se acalmar a cada passo que ela dava por ali. Era difícil controlar o nervosismo que fazia o coração dela disparar e querer correr na direção oposta. Por que não corria? Ela sempre expressou para si mesma que estava fechada e não ligava para nada justamente para evitar sofrimento, então por que? Por que ela estava tão nervosa só com a mera possibilidade de seus avós estarem em perigo e ela não ser capaz de salvá-los? "Era pra eu não me importar…" pensava ela. A certo ponto, a mão do albino tocou seu ombro e fez com que ela parasse de andar e prestasse atenção nele. As orbes violetas pareciam perdidas, aéreas a tudo, mesmo quando de encontro com os olhos do homem, este que inclusive teve que sacudir um pouco Utsuki para que ela voltasse a si.

É melhor pararmos até que se recupere. Não será bom que passe mal no caminho. — sibilou enquanto apagava o cigarro que estava em sua boca. Ele estava estranhamente calmo, provavelmente por não serem seus parentes ou por ele não ter dificuldades em lidar com dilemas como a albina tinha. — Escute, eu só direi uma vez. Se ficar nervosa assim, não vai conseguir salvá-los. É uma kunoichi, precisa se recompor, precisa se acalmar. Provavelmente vai passar por coisas piores daqui pra frente, não pode se deixar levar assim. Não sei o que te causa essas travas e esse nervosismo… mas se não se acalmar, eu vou levar os pergaminhos e te deixarei aqui. — concluiu de forma séria.

Utsuki engoliu seco, ouvindo atentamente palavra por palavra dele. Em uma situação normal, teria erguido a sobrancelha, pigarreado e dado uma resposta irônica ao homem, mas não era uma situação qualquer. Ela assentiu, mesmo que muito a contragosto, movendo lentamente a cabeça em sinal positivo, pois mesmo que desgostasse da situação e da forma com que ele lhe falou aquilo, ele tinha razão. Por fim, agora que o emocional estava ligeiramente mais controlado, seguiram em frente.



Objetivos:
Superação de Defeito: Insegurança
Posts: (5/8)
Considerações:
Ganhos & Perdas:

---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 16 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

-
BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Coragem, Utsuki DAb6jnZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73034-fp-utsuki-kurama#560351 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73036-gestao-da-ficha-utsuki-kurama#560385

Re: [Cena - Solo] Coragem, Utsuki - em Ter 15 Set - 21:57

HP: 450/450
CH: 725/725
ST: 01/03
Palavras: 360
Utsuki Kurama
Superação de Defeito: Insegurança

Uma pequena estradinha de terra bem nos arredores de Iwagakure, era onde estavam transitando a dupla em rumo ao resgate. O sol estava perto de se pôr por completo aquela altura, então eles tentavam se apressar a todo custo. Depois do que Trevor lhe dissera, Utsuki se manteve mais focada e conseguiu ter um mínimo de controle a respeito da ansiedade ocasionada por sua insegurança, mesmo que fosse realmente bem pouco. Na realidade, ela não havia gostado muito de ter ouvido aquelas coisas de um completo estranho, mas como ele estava empenhado em ajudá-la e provavelmente ela teria apenas surtado pela casa sem ele, ela não manifestava nada além de agradecimento para o fumante ao seu lado. A certo ponto, os dois chegaram em uma bifurcação e o albino suspirou.

Pela indicação que nos deram, é naquela direção. — murmurou apontando para a direita. — Mas… eles não nos disseram como a troca seria feita. — o albino continuou e deu um suspiro pesado por pura tensão. — Pode ser que estejamos indo para uma armadilha.

Utsuki deu um longo e pesado suspiro assim como ele, enquanto massageava as têmporas, como se as coisas já não estivessem complicadas o bastante. Deveriam ter pensado nisso antes. Foi então que os olhos rubros diante dela passaram a focar no outro caminho, de onde o homem podia avistar uma fumaça se erguendo ao longe. Ela não entendeu de primeira o motivo de ele ter parado de falar e de sua expressão ter mudado, até que ela se virou e avistou a fumaça, sentindo seu coração acelerar e o corpo estremecer. Existia uma mínima possibilidade, certo? Então ela ouviu ele murmurar um "corre" pois provavelmente ele pegaria o outro caminho, mas mesmo que nada tivesse sido dito, ela estaria correndo para checar. Utsuki não era rápida, o que piorava sua situação, mas ainda assim, ela avançava o mais rápido que podia. Uma parte de si não aguentava mais lidar com tudo aquilo, estava vivendo aquela ansiedade desde o primeiro minuto daquele dia e sinceramente se sentia esgotada, não aguentava mais passar por aquilo, tudo que ela desejava era que tudo aquilo acabasse logo.



Objetivos:
Superação de Defeito: Insegurança
Posts: (6/8)
Considerações:
Ganhos & Perdas:

---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 16 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

-
BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Coragem, Utsuki DAb6jnZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73034-fp-utsuki-kurama#560351 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73036-gestao-da-ficha-utsuki-kurama#560385

Re: [Cena - Solo] Coragem, Utsuki - em Qua 16 Set - 16:46

HP: 450/450
CH: 725/725
ST: 00/03
Palavras: 389
Utsuki Kurama
Superação de Defeito: Insegurança

Era noite quando a albina chegou a fonte da fumaça. Utsuki havia passado todo aquele extenso e cansativo dia em uma difícil situação relacionada aos seus avós. Nesse exato momento ela se encontrava diante de uma cabana em chamas e seus responsáveis estavam lá dentro presos e tudo que ela queria saber era como passaria por tudo isso e salvaria os dois. Ela podia ver os dois atados por correntes em uma parede e aparentemente desacordados enquanto as chamas consumiam a casa. O calor que o fogo irradiava e agora tocava sua pele, bem como o odor da fumaça, causavam grande desconforto a ela que tossia enquanto assistia sem saber como reagir, ou como não lembrar de seus pais e se sentir apavorada. Utsuki sacudiu a cabeça e suspirou pesadamente, pensando em como aquele dia estava sendo demasiadamente insano e em como ela havia chegado até aquele ponto. Seu impulso nesse momento era correr, a reação que geralmente sua insegurança e sua ansiedade mandavam ela ter e, dificilmente, ela não as obedecia. Agora era um desses raros momentos, a vida das únicas duas pessoas que ela tinha estava sendo ameaçada.

Poderia ela deixá-los ali e ir embora? Seguir seus instintos fracos e abandonar aqueles que sempre cuidaram se si? Dar a eles o mesmo fim triste que seus pais haviam tido ao serem consumidos pelo fogo? Por mais fraca e insegura que Utsuki se sentisse, por mais que seus músculos insistissem em tremer de medo se opondo a toda indiferença que ela demonstrava ter para com tudo, por mais que aquele dilema estivesse fazendo ela enlouquecer... ela não podia deixar isso acontecer, ela tinha que reagir de alguma forma. "Coragem, Utsuki. Coragem!" era o que ela dizia a si mesma enquanto tentava superar aquilo e salvá-los daquele fim. Ao mesmo tempo em que travava uma batalha interna, aquele dia repassava em sua mente, buscando entender ao certo como ela havia chegado até ali, porque sinceramente não fazia sentido algum quando ela parava para lembrar, a razão de seus avós estarem presos e o que os responsáveis por isso queriam dela. O que de tão importante havia naqueles pergaminhos?... Enfim ela respirou fundo e direcionou seu olhar inseguro para a cabana, começando a se mover lentamente em direção a ela, sentindo seu corpo estremecer e querer travar a cada movimento.



Objetivos:
Superação de Defeito: Insegurança
Posts: (7/8)
Considerações:
Ganhos & Perdas:

---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 16 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

-
BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Coragem, Utsuki DAb6jnZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73034-fp-utsuki-kurama#560351 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73036-gestao-da-ficha-utsuki-kurama#560385

Re: [Cena - Solo] Coragem, Utsuki - em Qua 16 Set - 23:43

HP: 450/450
CH: 725/725
ST: 00/03
Palavras: 607
Utsuki Kurama
Superação de Defeito: Insegurança

Utsuki, a cada movimento lento e travado que fazia em direção ao fogo, tentava se motivar para adentrar naquela casa em chamas antes que fosse tarde demais. Ela não podia passar pelo fogo se movendo do jeito que estava, ou acabariam os três mortos ali dentro e tudo isso seria feito por nada. A ajuda e preocupação de Trevor teriam sido em vão. "Trevor…" a genin pensou no albino e fechou os olhos por alguns segundos. "Se ficar nervosa assim, não vai conseguir salvá-los. É uma kunoichi, precisa se recompor, precisa se acalmar. Provavelmente vai passar por coisas piores daqui pra frente, não pode se deixar levar assim." ela lembrou-se das palavras dele e deixou um riso de escárnio escapar dos lábios.

"Eu odiei a forma com a qual se dirigiu a mim. Odiei e odeio o fato de que… estava certo." Quando as orbes violetas se abriram, Utsuki estava realmente se acalmando e seu tremor nos músculos aos poucos foi cessando. "Eu sou uma kunoichi. Eu quero dar orgulho aos meus avós como forma de agradecimento. Eles querem que eu seja um grande nome no meu clã…" um semblante mais confiante tomou seu rosto enquanto ela avançava para dentro da casa às pressas. Ela saltou pelo fogo e se aproximou dos idosos, buscando um jeito de libertá-los das correntes que os mantinham presos às paredes antes que as chamas os alcançassem, até que… ela parou.

Agora com a mente mais calma, ela fitou as chamas que consumiam a cabana. "Eu fiquei tanto tempo ali fora parada… e elas estão do mesmo jeito, na mesma intensidade, altura e nada da cabana ruiu ainda..." pensou e levou sua mão até o fogo. Ela sentia o calor e parecia real, mas não se comportava como o fogo deveria se comportar, o que fez com que ela levasse a mão até o rosto e suspirasse pesadamente; estava tão óbvio, ela precisava apenas se acalmar e focar que conseguiria ver os detalhes. Juntando as duas mãos para realizar o selo do tigre, a Kurama realizou o Genjutsu: Kai e desfez toda aquela ilusão do fogo, revelando a cabana intacta na qual seus avós estavam sendo mantidos de fato. Ela deduziu que fora posta naquela ilusão quando chegou com Trevor na bifurcação, já que a cabana era ali perto. Em poucos minutos Trevor apareceu na porta, estava com o nariz sangrando e alguns arranhões mas os pergaminhos estavam com ele.

Eu consegui dar uma surra neles. Eles estão bem? — murmurou a última parte a respeito dos idosos e a albina assentiu.

Ela soltou os dois e, com a ajuda de Trevor, os levou para casa.

---xxx---


Os idosos estavam em seu quarto sendo servidos por Trevor e Utsuki que lhes levava o jantar em uma bandeja. Os mais velhos sorriram para a dupla e agradeceram por tudo que fizeram, principalmente a neta que teve que lidar com seus próprios bloqueios. Em algum momento, Utsuki afastou-se pois ia pegar a sobremesa para os dois, deixando assim os mais velhos sozinhos com o homem de olhos vermelhos.

Não acham que pegaram muito pesado com ela e toda essa cena armada? — Trevor murmurou erguendo uma sobrancelha assim que ficaram sozinhos.

Ela se tornou mais confiante, não foi? — o idoso retrucou. — Então valeu a pena. Sua ajuda também foi de grande importância… agora resta saber se ela realmente é capaz de despertar os poderes do clã. — o idoso murmurou mas logo se calou quando percebeu que a neta estava voltando.

Trevor apenas voltou a esboçar um sorriso para eles enquanto a albina ia paparicar os dois, cuidando deles pelo resto daquela noite.



Objetivos:
Superação de Defeito: Insegurança
Posts: (8/8)
Considerações:
Ganhos & Perdas:

---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 16 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (01/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.

Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Cena - Solo] Coragem, Utsuki - em Qui 17 Set - 2:55

Ok

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Coragem, Utsuki -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.