NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Raves
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Summer
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
153 Mensagens - 25%
Shion
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Graduação] A Colheita Vote_lcap[Graduação] A Colheita Voting_bar[Graduação] A Colheita Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Keel Lorenz
Jōnin
[Graduação] A Colheita 14tg4Ry
[Graduação] A Colheita 14tg4Ry

A Colheita

Quest: Caminho do Chūnin



Sob o ardente sol que dominava os céus sobre Sunagakure no Sato, uma aura de urgência pairava sobre as areias douradas que envolviam a vila oculta. Entre as ruas de pedra onde os cidadãos seguiam suas rotinas diárias e os ninjas de Suna mantinham sua vigilância constante, um jovem Chinoike chamado Kabane se encontrava imerso em suas atividades cotidianas. No entanto, uma reviravolta inesperada o aguardava na forma de uma mensagem lacrada, entregue por um mensageiro apressado, convocando-o para uma reunião urgente com seu superior.




1º Turno
O sol abrasador pairava sobre Sunagakure no Sato, banhando as dunas que cercavam a vila em uma luz dourada. Nas ruas de pedra, os cidadãos seguiam suas rotinas diárias, enquanto os ninjas de Suna patrulhavam os arredores, garantindo a segurança da vila.

No final da tarde, Kabane estava ocupado com suas tarefas habituais. Seja treinando em um campo de prática ou realizando uma missão de patrulha nas muralhas da vila, eventualmente ele ouviria os passos apressados de um mensageiro se aproximando. O mensageiro, com roupas empoeiradas, entregaria uma mensagem lacrada, convocando-o para uma reunião urgente com seu superior.

Caso o Chinoike seguisse para o local indicado, um escritório discreto no centro da vila, seria recebido por um jounin de Suna chamado Ryota. Com uma expressão séria e marcada pelo tempo, Ryota revelaria a gravidade da situação:

— Você foi convocado para uma missão especial, Kabane Chinoike. Missão está que também servira como um teste — Ryota pausaria por alguns instantes, fazendo certo suspense. — Alguém vem destruindo boa parte das plantações que circundam o norte de Sunagakure. A colheita já vem sendo difícil nos últimos meses por conta do clima e, se as coisas continuarem desse jeito, teremos um problema grave de desabastecimento. Por isso, Chinoike Kabane, sua missão é investigar, identificar e neutralizar a causa desse problema.

Ryota continuaria, enfatizando a importância crítica da missão e o papel crucial que Kabane desempenharia.

— Temos observado você há um tempo e acreditamos que está pronto para uma promoção. Confiamos em você para garantir que os fazendeiros retomem a normalidade em suas atividades.

Ryota empurraria um pergaminho na direção de Kabane. Ao abrir o pergaminho, o genin encontraria uma série de informações úteis. O documento indicava que Kabane deveria seguir além do portão ao norte da vila ao cair da noite. A missão teria que ser bastante sigilosa para que os responsáveis pela destruição das colheitas não percebam a aproximação de shinobis. Por isso, o garoto deveria ter bastante cautela e seguir completamente sozinho até algumas coordenadas indicadas no papel.

Porém, apesar de não estar acompanhado de colegas de time, não estaria completamente desamparado naquela missão. Na pequena comunidade agrícola de Tsubo, alguns quilômetros ao norte de Sunagakure no Sato, encontraria um contato chamado Mugi, um simples trabalhador local disposto a colaborar.




Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:


_______________________

[Graduação] A Colheita Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Starfox
Chūnin
[Graduação] A Colheita 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Graduação] A Colheita 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Caminho do Chunin: A Colheita
I



[Graduação] A Colheita E18c6b8c84e2dd7c444ce03baf58e2a4

HP: 575/575 — CH: 850/850— ST: 00/05 — SAKKI: 07/50
Meu corpo ainda parecia aquecido por causa do treinamento da noite anterior, mas sair de casa cedo foi a melhor opção para evitar as tarefas de limpeza do orfanato, ouvir Dessa se gabando do seu novo sensei ou pior, ser pego pela irmã Lily e ter que tomar outro banho nesta semana. Ir para o campo de treinamento sozinho não era mais tão vantajoso e o velho Tadashi passou a ser uma boa companhia, usei o Kuchiyose no Jutsu em cima do telhado do orfanato, tempo para que o grande tigre branco do céu estrelado usasse a sua técnica Henge no Jutsu, assumindo a forma de um velho grisalho carrancudo e de bigode grosso. Nosso treinamento habitual de artes marciais foi interrompido por um mensageiro apressado, por um momento pensei ter infringido alguma lei do vilarejo ou talvez ser julgado pelo assassinato na missão passada, mas o Coruja Careca não parecia o tipo de oficial que denunciaria uma missão que ele mesmo ordenou.

Seguimos juntos até o local indicado pela carta, Tadashi não se importou de me acompanhar com sua forma humana e por um momento aquilo tudo me divertia. Será que as pessoas pensariam que o velho seria o meu avô? Quem sabe um bisavô? Sorri. No escritório, me apresentei seguido por Tadashi que por motivos óbvios, explicou sua verdadeira origem ao oficial ou não estaria presente no mesmo ambiente.

— Criminosos destruindo o pouco de comida que temos no deserto, é realmente incrível o que passa na cabeça desses nobres arruaceiros, será que frequentam alguma super escola para vilões?
— Não seria criminoso se estivesse fazendo as coisas certas, não é mesmo? — interrompeu Tadashi, parecia ter mesmo comprado a ideia de ser um bom tutor.

Fiz a leitura íntegra do pergaminho entregue por Ryota, e assim que fosse possível, deixaria o local após aceitar a missão do superior. Tadashi e eu passamos algumas horas na casa de chá para discutirmos uma estratégia convincente para avançarmos, fiquei feliz em tomar qualquer coisa que não fossem as bebidas amargas do velho, com isso pude me concentrar na missão e ter uma brilhante ideia até o anoitecer.
— A partir daqui você será o meu vovô Tadashi, estamos viajando para o norte para ajudar na fazenda do nosso primo Mugi que está precisando muito de uma mão amiga. Vou guardar minha bandana e bolsa de armas, também vou utilizar o Henge no Jutsu para me parecer com um pirralho fracote.

Tadashi caiu na mais sincera gargalhada, será mesmo que gostou do plano ou achou aquilo tudo uma porcaria? Depois de alguns segundos tossindo de rir, diria o que achou daquilo tudo. — E desde quando já não parece com um pirralho fracote? Esqueça essa técnica, levei anos para aperfeiçoar e fazer com que ninguém desconfie da minha verdadeira forma. Apenas esconda seu protetor de testa que ninguém vai desconfiar que é um grande ninja desse vilarejo.

Aquilo não me irritou, ao menos Tadashi havia comprado a ideia e tínhamos uma viagem noturna para fazer, passamos pelos portões do vilarejo como dois parentes rumo ao norte, usamos a estrada mais comum entre os viajantes do campo e evitar desgastes desnecessário. Seguimos o papel da criança mimada que precisava de alguns calos nos dedos para amadurecer e o vovô rabugento que reclamava do frio e falava do tempo em que era menino. Após a longa viagem de quilômetros no deserto, caso conseguíssemos chegar ao local, caminharia observando os rastros de destruição como se fosse apenas um garoto que nunca tivesse visto uma fazenda, e nessa passeata noturna, tentávamos encontrar o nosso contato para nos apresentarmos como seus parentes da capital. Com sorte, Mugi entenderia o disfarce sem chamar muita atenção.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Keel Lorenz
Jōnin
[Graduação] A Colheita 14tg4Ry
[Graduação] A Colheita 14tg4Ry

A Colheita

Quest: Caminho do Chūnin







2º Turno
Apesar de um tanto intrigado quanto à escolha peculiar de manter um henge daquela forma, Ryota tinha alguma experiência com invocações e, por isso, acabou não demorando a entender a situação entre o ninja e o suposto idoso. Sem quaisquer ressalvas, já que a invocação deveria fazer parte do estilo de luta do ninja, ele apenas prosseguiu conforme o que já estava planejado.

Com a leitura na íntegra do pergaminho que havia entregado ao genin, ambos se despediram e Kabane seguiu com as preparações para a missão que estava por vir.

Numa casa de chá, ninja e invocação combinaram os detalhes acerca de seus disfarces para que adentrassem na pequena vila agrícola sem chamar qualquer atenção. Inclusive, até mesmo uma desculpa para encontrarem o informante da vila havia sido combinada. Mugi poderia não estar sabendo daquilo. Mas, por estar sabendo que Suna enviaria alguém, não negaria caso lhe questionassem inesperadamente sobre supostos parentes chegando em Tsubo.

Com um bom plano em mente, Kabane e Tadashi partiram em viagem logo ao anoitecer.

Após algumas horas de caminhada, ambos se viram diante do arco de madeira improvisado que carregava a identificação da pequena vila. Tsubo não era nem um pouco moderna. As casas eram todas muito simples e feitas de madeira. Entretanto, diferente da maioria do país, cujo terreno era arenoso, o solo ali era terroso. Algo que explicava o porquê de ser uma vila agrícola.

A iluminação de Tsubo era toda mantida a tochas e lamparinas de óleo. Enxergar não era uma tarefa tão fácil assim. Entretanto, como os iluminadores estavam estrategicamente posicionados, aquilo que era o principal, como as vias, as cercas de madeira ao redor da cidade e as fachadas das casas — distribuídas um tanto aleatoriamente pelo espaço —, eram de visibilidade mais tranquila.

Dentre os elementos visíveis, havia um sujeito encapuzado, encostado em um dos suportes do arco de entrada da cidade. Ele portava uma tocha e, pelo jeito, parecia estar de guarda no primeiro turno da noite.

Caso mantivessem sua abordagem direta, logo que estivessem a menos de 10 metros da entrada de Tsubo, o sujeito encapuzado desencostaria da madeira com presteza e se dirigiria a eles:

— Alto lá! Quem vem aí? — sem revelar o rosto, e antes que os desconhecidos pudessem se aproximar, o homem elevaria a tocha para tentar ganhar mais alguns centímetros de alcance luminoso. — Quais são os seus negócios em Tsubo? — completaria, logo em seguida, ainda um tanto tenso quanto aos desconhecidos vindos da escuridão.

Ele estava com guarda alta, por isso, não parecia seguro simplesmente chegar perto. Pelo ar da situação, soava prudente se apresentarem à distância e em bom-tom antes de qualquer coisa. Tratando-se de um guarda, inclusive, era de se esperar que fossem precisar de permissão para cruzar o arco e entrar em Tsubo.




Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:


_______________________

[Graduação] A Colheita Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Starfox
Chūnin
[Graduação] A Colheita 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Graduação] A Colheita 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Caminho do Chunin: A Colheita
II



[Graduação] A Colheita E18c6b8c84e2dd7c444ce03baf58e2a4

HP: 575/575 — CH: 850/850— ST: 00/05 — SAKKI: 07/50
Foi uma viagem tranquila até chegar em Tsubo, talvez nosso disfarce tenha ajudado de alguma forma para os possíveis olhares por aí no deserto, mas a entrada nos portões do vilarejo ainda poderia se tornar um desafio. Ryota sugeriu discrição ao entrarmos em Tsubo, o que me fez pensar na possibilidade de haver criminosos infiltrados para impedir que ninjas contratados não conseguissem investigar o caso. Os passos ficavam mais lentos e minha cabeça se enchia de perguntas sobre a melhor ação a tomar adiante, mas a tranquilidade no olhar de Tadashi me fez querer continuar com o plano, afinal, se fossemos vistos na viagem e não na chegada, iríamos levantar ainda mais suspeitas.

— Eu disse que era melhor a gente contratar um carroceiro, mas você é um velho muito teimoso! — disse em voz alta à medida que chegamos mais perto da ponte. Tadashi inteligente como sempre, comprou a encenação. — Não faz nem vinte anos que eu vim aqui, acha que minha memória é tão ruim assim para gastar meu dinheiro suado? Se reclamasse menos da areia pinicando seus dedinhos, teríamos chegado a tempo de jantar com seu primo.

O diálogo foi interrompido por um homem encapuzado, que fazia o papel de guarda na entrada de Tsubo, mas poderia ser qualquer coisa diante o cenário caótico que a pequena tribo vivia. Dei dois passos acovardados para trás de Tadashi, e o velho sábio cuja toda experiência era desenhada em runas na sua face, ergueu a mão direita com um cumprimento e se apresentou com uma voz serena, apesar de rouca. — Sou Tadashi e esse é meu neto Kabane. Viemos visitar o pequeno Mugi, apesar que não deve mais ser tão pequeno quanto eu me lembro. Estamos no deserto há um pouco mais do que deveríamos, pode nos oferecer um abrigo ou prefere ver esse velho congelar os ossos com essa ventania toda?

Foi uma boa atuação de Tadashi, e fazia sentido que fosse. Era um tigre do céu estrelado que passou muitos anos disfarçado entre os humanos, onde aprendeu sobre a civilização e as artes ninjas. Com sua idade avançada, já deveria ter lidado diversas vezes com aquele tipo de situação, mas algo ainda me incomodava. Se fosse um inimigo ou tivesse alguma intenção de nos atacar, eu estaria preparado para entrar na briga — Esse homem é assustador, vovô — sussurrei não tão baixo de propósito.

Acreditava que esse contato com o guarda pudesse nos levar ao nosso contato, no entanto, nosso comportamento adiante iria depender de alguns critérios. Com base na experiência de Tadashi e minha inteligência acima da média, tomaremos cuidado para reconhecer algumas pistas no comportamento do guarda. Se o mesmo se parecesse com um verdadeiro oficial de Tsubo, revelaria meu protetor de testa ou ofereceria algumas moedas com base no que ele demonstrasse maior interesse. Se o guarda não apresentasse os sinais de que fosse um oficial do vilarejo e demonstrasse alguma hostilidade, iríamos recuar e buscar uma forma mais furtiva para acessar o interior do vilarejo. Se a sua hostilidade fosse o suficiente para não deixar que a gente passe ou recue, eu estaria pronto para iniciar um confronto sem medo algum de colocar o fim na vida daquele estranho. Seria exatamente por isso que aproveitaria a cobertura de Tadashi para deixar um Kawarimi no Jutsu engatilhado, caso eu fosse alvo de algum ataque corporal ou a distância, onde trocaria de lugar com uma pedra na estrada.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Keel Lorenz
Jōnin
[Graduação] A Colheita 14tg4Ry
[Graduação] A Colheita 14tg4Ry

A Colheita

Quest: Caminho do Chūnin







3º Turno
Conforme se aproximaram, Kabane e Tadashi puderam ver que o sujeito encapuzado era de estatura bastante acima da média. Praticamente um armário. Entretanto, apesar do ar ameaçador, logo que ele ouviu o nome do genin a tensão em seu corpo sumiu.

Abaixando a tocha, ele puxou o capuz, revelando cabelos verdes, um rosto marcado pelo sol e, apesar do tamanho ameaçador, um rosto muito gentil.

— Kabane, não é? — observando o garoto, sorriu com certo alívio. — Mugi. Prazer. Disseram que você estava vindo, então me voluntariei para ficar de guarda essa noite — prosseguiu, levando uma das mãos a nuca, meio sem graça. — Sabe, as pessoas têm andado meio revoltadas com suna pelos últimos acontecimentos. A negligência do Kazekage anterior acabou desorganizando a vila e causando problemas para muita gente. A maioria se tornou completamente contra a ideia de chamar shinobis… — com o olhar momentaneamente perdido, ele começou a se explicar. Talvez de forma excessiva. — Mas eu sei que não é culpa de vocês. Por isso, pedi para vila mandar vocês em segredo, sabe? Ninguém conseguiu resolver esse problema até agora. E, se as coisas continuarem assim, não sei o que será de Tsubo daqui para frente — passando os olhos em Tadashi e Kabane, ele elevou as sobrancelhas. — Aliás, foi bom vocês terem vindo sem bandanas… Evita chamar atenção — após sorrir, ele vigiou rapidamente os arredores. — Não posso sair daqui por enquanto, mas já deixei avisado que estava esperando um parente. Então, desde que fiquem sem a bandana, ninguém deve incomodar vocês no caminho até minha casa — mais uma vez sorrindo, ele apontaria para a quinta casa à direita, seguindo adiante naquela via principal que formava a pequena e rústica vila. — De qualquer forma, acho que estou falando demais de novo… Acho que não temos muito tempo — chacoalhando a cabeça, ele se interrompeu para reorganizar as ideias. — Até onde pude investigar, o que quer que esteja arrancando as plantas por inteiro e roubando a colheita, ataca a noite. Ainda que alguns relatem barulhos durante a madrugada, sempre que saímos para ver, nunca tem ninguém. As plantas só já não estão mais lá e os malandros sequer deixam pegadas… Eu pensei em ficar de vigia esses dias, mas pela quantidade de coisa que some tão depressa, devem ser vários. E como a vila não tem qualquer arma… Bem… — olhando para o chão, ele ficou novamente sem graça com o assunto.

Mugi era visivelmente um brutamontes. Mesmo assim, parecia ser do tipo de pessoa que não conseguia fazer mal a uma mosca. E, realmente, a vila parecia extremamente pobre. Pobre o suficiente para não ter mais do que paus e pedras para lidar com os supostos ladrões. Ademais, pelo jeito da coisa, ninguém parecia ter coragem para tomar uma medida mais drástica e ficar esperando os ladrões nas plantações, já que a maioria deles ou andava armado, ou sabia algo de ninjutsu. De certa forma, isso tudo parecia ser motivo de certa vergonha para o homem. Daquele tamanho e dependia de ninjas perigosos e egocêntricos para resolver seus problemas? Talvez isso fosse o tipo de coisa que escutava muito.

— Se puderem descobrir quem são e afugentá-los, eu lhes seria eternamente grato! — após elevar o tom sem querer, ele contraiu os ombros, vigiando novamente os arredores para ver se ninguém tinha escutado. — Atrás da minha casa tenho um lote ótimo, mas que ainda não foi saqueado. Acho que ele deve ser o próximo — com certa ansiedade no olhar, ele esperou a reação dos ninjas recém-chegados.

Caso se aproximassem da casa de Mugi, à direita da fachada simples, veriam uma pequena viela formada pelo espaço entre os vizinhos. Ela levava a uma vistosa plantação de frente para a pequena varanda de madeira do lugar. Cheia dos mais variados tipos de legumes, dava para ver pelas folhas vistosas que estava muito bem carregada. A colheita seria ótima. Por conta de destoar tanto dos lotes de diversas casas ao lado, era perceptível do porquê Mugi achava que seria o próximo. Aquela plantação era algo chamativo demais para um ladrão do gênero. Talvez só não tivessem a levado ainda porque toda a produção da vila era algo volumoso demais para se levar numa noite só.

Poucos instantes após chegarem, porém, as densa massa de folhagens diversas começaria a se mexer. Antes que pudessem reagir, as tomateiras simplesmente começariam a sumir em rápida sequência, afundando para o interior da terra.




Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:


_______________________

[Graduação] A Colheita Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Starfox
Chūnin
[Graduação] A Colheita 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Graduação] A Colheita 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Caminho do Chunin: A Colheita
III



[Graduação] A Colheita E18c6b8c84e2dd7c444ce03baf58e2a4

HP: 575/575 — CH: 820/850— ST: 00/05 — SAKKI: 07/50
A tensão no ar antes de Mugi se apresentar me deixou um pouco nervoso, não precisava de muito para os demônios da minha cabeça começarem a trabalhar nos meus pesadelos do meu passado. Pensar em matar, sangue e outras coisas nem sempre me caia bem, e como resultado passaria algum tempo preso entre gritos e um cenário ensanguentado que estava presente apenas na minha cabeça, meu estresse pós traumático.

Não sei o que Mugi pensaria de mim ao me ver nesse estado de paralisia, talvez pudesse pensar que eu era um covarde, mas já estava tão acostumado com os pesadelos intermináveis que tentava sempre me recompor como se nada tivesse acontecido, e para isso tinha Tadashi ao meu lado, o velho era um bom amigo nessas situações, tomou a frente e se apropriou de tudo o que Mugi tinha a dizer a respeito da situação do vilarejo. Despertei do meu transe no momento em que estava atravessando a ponte no ombro de Tadashi, o mesmo me colocou no chão para me deixar voltar a andar com as próprias pernas.

— Parece que esse vilarejo tem mesmo sido negligenciado pelos ninjas, é melhor corrermos para fazer um bom trabalho. — disse Tadashi enquanto nos guiava até a plantação de Mugi. Ouvi parte da conversa enquanto estava no meu transe, era como se eu estivesse ouvindo um diálogo com a cabeça enfiada debaixo d'água, pobre Mugi… As coisas serão melhores quando eu me tornar Kazekage.
— Vamos, alguma coisa não está cheirando bem! Se esse trabalho fosse resolvido por músculos, Mugi teria dado um jeito. É melhor eu ver a plantação com meus próprios olhos.

Apesar de ser jovem e nunca ter trabalhado em uma fazenda, meus conhecimentos sobre plantações não eram tão ruins, principalmente depois de dias trabalhando na estufa e estudando botânica. Meus olhos com certeza encontrariam o problema, mas será que eu seria capaz de resolver?

— Você viu aquilo? — perguntou Tadashi, surpreso.
— Sim! Estão roubando por debaixo do solo! — corri o mais depressa que consegui, deveria haver algum buraco para aquilo passar — se proteja!

Fiz sinal para Tadashi cobrir os olhos, assim como eu também fiz para evitar que a Hikaridama não nos cegasse. Lancei a pequena bomba de luz no buraco para iluminar e cegar o que quer que estivesse puxando a plantação para o solo, e assim que meus olhos pudessem enxergar com os resquícios de iluminação, tentaria fazer algum contato direto com o ladrão. Enchi meu estômago de chakra, que transformado em vento se tornou um combustível para os meus disparos. Caso eu conseguisse enxergar o adversário, usaria o meu Wind Release: Air Bullets para lançar balas de ar cortante, que poderiam causar um certo dano a depender de onde acertasse. Esperava que esse ataque pudesse assustar ou trazer a criatura para fora do solo.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Keel Lorenz
Jōnin
[Graduação] A Colheita 14tg4Ry
[Graduação] A Colheita 14tg4Ry

A Colheita

Quest: Caminho do Chūnin







4º Turno
Em meio ao falatório, Mugi demorou um pouco para perceber. Foi quando botou os olhos mais fixamente nos dois que pode perceber que algo não estava certo. De natureza gentil, ele olhou de forma preocupada para o garoto paralisado. Não era um entendedor de muitos assuntos, por isso permaneceu em silêncio, sem saber exatamente o que dizer. Contudo, ele parecia conhecer a face do medo de forma um tanto íntima, por isso achava que tinha uma ideia do que estava acontecendo. Diferentemente do esperado, nem de longe ele parecia estar julgando a situação. Afinal, ele mesmo tinha evitado lidar com aquele problema apesar do seu tamanho. Àquela altura, estava apenas preocupado se o garoto ficaria bem e com o que teria que fazer com a situação em mãos, se eles não conseguissem resolvê-la.

Ainda que Tadashi tivesse assumido a responsabilidade pela situação, Mugi permaneceu preocupado. Kabane havia entrado no vilarejo sendo arrastado. Ele se questionava se a dupla conseguiria resolver a situação naquele estado. Entretanto, não conseguiu pronunciar uma palavra sequer diante da sua incapacidade de ajudar. Não só lhe faltava a habilidade, como também não podia simplesmente largar o posto. Juntando as mãos, eventualmente ele percebeu que não lhe restava nada além da fé no sucesso dos ninjas.

Ao que atravessaram a viela ao lado da casa de Mugi, Kabane já havia se recuperado. Por isso, ao que testemunharam o fenômeno que intrigava os agricultores do pequeno vilarejo, o genin prontamente agiu.

Aparentemente tendo uma ideia do que se tratava, ele lançou uma hikaridama em um dos buracos pelos quais as plantas estavam sumindo. Algo bastante efetivo, afinal, por mais que os buracos estivessem lentamente se fechando — muito provavelmente sob o efeito de algum ninjutsu elemental — após cumprirem seu propósito, a bomba de luz acabou conseguindo seguir o mesmo caminho, indo direto ao causador daquele problema.

Um guincho animalesco subitamente veio de dentro da terra. Vinha de algo que certamente não era humano.

Antes que Kabane precisasse atirar fuuton no buraco, porém, uma enorme toupeira emergiu do meio da plantação. Sensível à luz, ela parecia furiosa com o que Kabane havia feito. Movendo suas patas feitas para a escavação de terra, ela parecia preparar algum tipo de ataque envolvendo o elemento. Kabane, que já tinha deixado um fuuton pronto de antemão, disparou uma série de balas contra o corpo do animal, perfurando-o sem grandes dificuldades.

Metade para fora, a toupeira agonizou com as perfurações, morrendo ali mesmo após alguns instantes. Porém, não antes de terminar o seu próprio ataque com a pata esquerda. Num último movimento, a toupeira bateu a pata contra o solo, fazendo uma série de espinhos de rocha se levantarem em uma fileira, que avançava na direção do garoto e da invocação (18 m/s | 200 de Dano por indivíduo). Se era fruto de força bruta ou não, Kabane não poderia dizer. No entanto, pelo menos uma coisa estava certa: teriam que se defender de alguma forma antes que pudessem dar a missão como concluída.




Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:


_______________________

[Graduação] A Colheita Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Starfox
Chūnin
[Graduação] A Colheita 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Graduação] A Colheita 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
A ColheitaCaminho do Chunin

HP: 575/575 — CH: 265/850 — ST: 01/05 — SAKKI: 07/50

[Graduação] A Colheita 768px-Sunagakure_Symbol.svg

A vida da grande toupeira parecia ter chegado ao fim com minhas balas de ar perfurante, mas o perigo que ela provocava a minha vida ainda não tinha acabado. O ataque do monstro vinha na forma de espinhos perigosos em fileira, meus olhos ficaram vermelhos como puro sangue, — precisava agir depressa para evitar que eu ou Tadashi fosse empalado. — Ninpō: Senbonzakura!

Com uma alta concentração da minha habilidade em controlar chakra, dediquei todos os meus esforços para dar vida às poderosas pétalas de folhas cortantes que se moviam em alta velocidade (22m/s) com a intenção de se espalhar ao redor de mim e Tadashi. Para nos proteger dos espinhos, usaria uma combinação de duas manipulações poderosas para formar duas barreiras de pétalas entre nós e os espinhos (22m/s | 280 Def).

No caso da minha combinação de técnicas defensivas não fossem o suficiente para evitar tamanho perigo, e eu fosse capaz de notar os espinhos perfuraram minhas duas camadas de barreira, utilizaria meu estilo vento em combinação das flores, — Fūton: Hanachiri Mai para criar um ciclone de vento com propriedades não cortantes, de forma que pudesse empurrar a mim e Tadashi pra fora da linha do ataque inimigo. O ciclone iria sair por baixo dos nossos pés (22m/s | 120 For), nos arremessando para o ar com uma super lufada de vento.

Dado o fim do confronto, e se ainda estivesse vivo para contar história, me apresentaria a Mugi nos portões com a conclusão da missão realizada. Onde a grande toupeira terrestre estaria morta na cena do crime.

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Keel Lorenz
Jōnin
[Graduação] A Colheita 14tg4Ry
[Graduação] A Colheita 14tg4Ry

A Colheita

Quest: Caminho do Chūnin







5º Turno
Diante da iminência do impacto das lanças de pedra, Kabane preparou uma parede de pétalas o mais rápido que pode. Fora por pouco, mas graças à velocidade superior de sua técnica, uma parede circular conseguiu se manifestar, separando os dois ninjas do primeiro impacto do ataque da toupeira. Da primeira parte, porém.

Como pequenas lâminas, as pétalas fatiaram sem grandes problemas a primeira metade do ataque inimigo. Entretanto, com seus olhos já acostumados à sua técnica, o Chinoike não demorou a perceber que só aquilo não seria suficiente. Pouco a pouco a quantidade de pétalas minguava e, se não fizesse nada, um pouco menos da metade do ataque ainda conseguiria atingir Tadashi.

A rotina de um ninja era raramente segura. E Kabane, ainda que um genin, já parecia muito acostumado à aquilo. Por mais cauteloso que alguém fosse, imprevistos — ainda mais naquela linha de trabalho — aconteciam com frequência. Por isso, precavido, o suna-nin já havia deixado preparado um furacão para tirá-los do caminho do ataque.

Graças à velocidade visivelmente superior de seus justsus, apesar de ter sido por pouco, o Chinoike e sua invocação conseguiram evadir o restante das lanças de rocha. Contudo, pouco antes de tocarem o chão, perceberiam que outro inesperado havia acontecido. Ninguém havia se ferido, claro. Porém, ao que a porção não-bloqueada do ataque transpassou a barreira e a posição onde a dupla estivera, a única coisa que pode freá-la foi uma das vigas de madeira que sustentava a cobertura da varanda de Mugi. Como resultado, aquela porção do telhado cedeu, quebrando em duas adiante da soleira dos fundos do homem. O restante da casa estava intacto, mas Mugi certamente precisaria fazer alguns reparos antes que pudesse repousar na sombra nos fundos de sua casa.

Ossos do ofício. Danos colaterais faziam parte e, por mais que tivesse que relatar o ocorrido ao agricultor, ambos estavam vivos e bem.

Todo o barulho acabou desencadeando alguns resmungos nas casas ao lado. Luzes começaram a se acender. Contudo, a dupla não simplesmente ficou parada. Tendo retornado para a entrada da vila, ao que alguém finalmente saiu para ver o que havia acontecido, o ninja e sua invocação não estavam mais lá.

— Ah, que alívio, vocês estão bem — exclamou ao vê-los sãos e salvos, levando a mão no peito e baixando a cabeça em alívio — E então? Como foram? — após alguns instantes se recuperando daquele suspense todo, Mugi indagou rapidamente com os olhos arregalados, ansioso para saber o que havia acontecido.

Ele escutaria tudo que a dupla tivesse a dizer. E, claro, diante do resultado, a resposta a ser esperada com certeza era de gratidão. Não dava para saber o que esperar da reação quanto aos danos no casebre. Entretanto, talvez valesse a pena contar para ele o que havia acontecido. Ainda que Tadashi relatasse sobre a identidade do ladrão e sobre o sucesso em derrotá-lo, a princípio ele se manteria omisso quanto aos danos ocasionados. Entretanto, ao que o principal da missão fosse dito, caso Kabane ainda não tivesse abordado o pequeno incidente na varanda da casa, ele fixaria os olhos por alguns instantes no garoto, como se esperasse por suas próximas palavras.

Uma coisa seria invariável, porém. Tadashi, pelo menos naquela situação, não falaria pelo genin prestes a se tornar chuunin. Se Kabane não contasse, o tigre não faria por ele.

Já era bem tarde. Porém, como o sol já havia se posto há muito mais tempo do que quando fizeram a viagem de ida, a volta acabou sendo bem mais fresca. Talvez um tanto gelada. Porém, sem dúvidas, mais fácil do que a outra. Chegariam à vila sem grandes problemas.

Ao que chegassem em suna, já seria bem tarde da madrugada. Mesmo assim, ao longe poderiam perceber Ryota diante da face externa do portão norte da vila. As portas entre as rochas estavam fechadas, mas a guarda no topo parecia tão ativa quanto em pleno dia. O jounin em solo, por sua vez, talvez estivesse esperando a dupla enviada retornar com seu relatório.

Fosse o caso ou não, ao que comunicasse os ocorridos na missão, Ryota agradeceria e comunicaria a graduação de Kabane Chinoike como o mais novo Chuunin da Vila Oculta da Areia.




Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Considerações Gerais:
Atalhos de Regras:


_______________________

[Graduação] A Colheita Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Starfox
Chūnin
[Graduação] A Colheita 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Graduação] A Colheita 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
A ColheitaCaminho do Chunin

HP: 575/575 — CH: 265/850 — ST: 01/05 — SAKKI: 07/50

[Graduação] A Colheita 768px-Sunagakure_Symbol.svg

Vivos!

Aquilo já parecia o suficiente para tudo o que rolou em Tsubo, não achei que a grande toupeira seria capaz de causar tantos problemas, tanto o risco para nossas vidas quanto ao vilarejo. Saímos de fininho da fazenda e deixamos a bagunça para trás, os bolsos da jaqueta, calça e até mesmo as sandálias estavam cheias de areia como se eu tivesse sido enterrado, chegar dessa forma em casa será um grande problema, infelizmente não vou conseguir escapar do próximo banho.

Na entrada, Mugi nos aguardava mais uma vez e não enrolei para contar o resultado do trabalho — Era um monstro e tanto, não terá problemas para explicar quem andou roubando as plantações, o corpo da fera continua no mesmo lugar. Infelizmente não conseguimos evitar maiores danos causados na sua fazenda, ainda bem que o senhor possui muita energia e braços fortes para recuperar os danos causados. — sorri. Não era muito do meu feitio, mas Mugi estava precisando de um pouco mais de confiança.

Uma longa viagem para casa aconteceu durante a noite no deserto, o frio não foi suficiente para apagar as chamas da adrenalina que sentia em meu corpo, eu realmente poderia estar morto neste momento. Atravessei os portões do vilarejo ao lado do meu amigo Tadashi, e juntos nós apresentamos mais uma vez para o veterano Ryota. Um relatório completo da missão seria entregue com todos os detalhes objetivos da missão, não seria necessário mencionar os meus problemas psicológicos em frente ao cliente, nem mesmo a grande chance que tive de morrer empalado. Apenas o resultado era o suficiente, o sucesso ao concluir um trabalho.

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Shion
Game Master
[Graduação] A Colheita Giphy
[Graduação] A Colheita Giphy
[Graduação] A Colheita FOTK2jY
doneAprovado
Mas lembrando aval de Graduação quem o faz é quem fez o teste , de qualquer forma parabens Hokage

_______________________

[Graduação] A Colheita Scre1755
[Graduação] A Colheita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido