:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinos] Utsuki Kurama DAb6jnZ

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
[Treinos] Utsuki Kurama DAb6jnZ

[Treinos] Utsuki Kurama - Publicado 27/8/2020, 14:59

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Palavras: 492
Utsuki Kurama
Treino de Selos de Mão

Sentada no dojo que havia nos fundos da casa dos seus avós, Utsuki meditava recostada na parede atrás de si. Os fios brancos escorriam por seus ombros enquanto os olhos violetas se mantinham fechados. O ambiente era tranquilo, deveras silencioso e, ao lado da Kurama, havia uma xícara com chá de hortelã preenchendo seu interior. Utsuki amava um bom vinho, mas não seria a melhor escolha para aquele momento então se contentou com o chá que fora preparado por sua avó. Seus responsáveis não iriam treiná-la naquele dia, ela teria que fazê-lo sozinha pois não era algo com o qual eles poderiam realmente ajudar e orientar. Tudo que fizeram por ela foi lhe entregar um pergaminho, que agora estava ao seu lado no chão, e que a certo ponto ela pegou, abrindo ele diante de si e observando seu conteúdo. Continha uma série de desenhos que mostravam diversos selos de mão, selos estes que a jovem teria de imitar e ir acrescentando na sequência. Por seu foco sempre ter sido o genjutsu, ela nunca teve o hábito de treinar os selos de mão e sua velocidade, mas agora que havia se tornado uma genin, deveria melhorar sua aptidão nisso, principalmente para aprender novos ninjutsus futuramente.

Começou com uma sequência simples de três selos — Carneiro, Cobre e Tigre — que eram os selos para fazer o Bunshin no Jutsu, cronometrando para saber o tempo que levaria para fazer aquilo. Por ser algo ensinado na academia, ela já estaria razoavelmente habituada a fazer os sinais, o que não significa que por isso ela conseguiria fazer aquilo rápido. A técnica não seria de fato conjurada, apenas faria a sequência repetidamente até que conseguisse atingir uma velocidade razoavelmente melhor que a que a mostrada pelo cronômetro; em uma luta a velocidade pode ser essencial para definir o resultado. Se perguntassem a Utsuki o que ela achava daquilo, ela provavelmente diria que era extremamente tedioso, ficar sentada e fazer uma série de exercícios com a mão definitivamente não era algo com o qual estava acostumada. Não que treinar sua inteligência e seu genjutsu fosse das coisas mais atléticas e movimentadas, mas ela gostava e ficava mais entretida que com o que estava fazendo agora.

Após algumas horas fazendo aquilo, sequencialmente, adicionando os selos que via no pergaminho pouco a pouco, ela acabou desenvolvendo uma pequena facilidade. Utsuki só parou quando usou outra vez o cronômetro e viu que estava fazendo uma média de dois selos por segundo; antes era apenas um. "Foi um pequeno avanço, mas acho que já é o suficiente." disse para si mesma e foi bebericar do chá outra vez. Ainda tinha metade do dia livre, então poderia focar em Taijutsu ou talvez estudar mais sobre genjutsu. Decidiria depois de acabar o chá e entregar o pergaminho de novo aos seus avós, agradecendo por terem lhe emprestado ele para treinar. Claro, se um deles estivesse com tempo livre, pediria para ser treinada também.



— XXX —


Objetivo: 1 Ponto em Selos de Mão


Considerações:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2 — Não levar em conta as cores das visualizações.
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possuí uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:

Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 02*
× Avançado
Taijutsu: 00
× Inapta
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 00
× 1s/s
Totais Primários: 07 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme


[Treinos] Utsuki Kurama DAb6jnZ

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
[Treinos] Utsuki Kurama DAb6jnZ

Re: [Treinos] Utsuki Kurama - Publicado 27/8/2020, 16:30

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Palavras: 489
Utsuki Kurama
Um Pequeno Combate

Tendo treinado selos de mão em um primeiro momento, Utsuki decidiu pedir a seu avô que lhe treinasse um pouco, agora seria algo totalmente focado no Taijutsu, pois a neta não era das mais aptas nisso. Tudo que ela sabia se resumia a socos e chutes básicos, nada além disso, muito elaborado e muito menos algo muito forte. A albina prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto e deixou o sobretudo em um canto do dojo, enquanto esperava por seu avô para que pudessem começar. O homem na faixa dos 50 anos já fora um grande shinobi um dia, inclusive Taijutsu era uma de suas especialidades então ele seria perfeito para treinar a neta. Ele chegou ali sem que ela tivesse que esperar muito e ficou a alguns metros de distância, com as mãos para trás, observando-a com seus olhos negros como a noite.

— Primeiro quero ver o que você sabe, então me ataque primeiro. — pediu ele.

Utsuki se preparou por alguns instantes, apenas assentindo com a cabeça e sempre se mantendo inexpressiva, até enfim avançar contra o mais velho. Ela não era tão rápida, portanto não se espantou quando o avô desviou de um de seus socos como se não fossem nada. Ela tentou se aproveitar da proximidade para lhe desferir um chute, mas foi parada por uma das mãos dele com imensa facilidade.

— Lenta demais, teremos que trabalhar mais sua velocidade também, Utsuki. — o mais velho constatou enquanto soltava a perna da neta que se afastava. — Além de tudo está sendo previsível em seus movimentos. Agora, eu quero que se defenda. — ordenou enquanto avançava contra a albina sem esperar que ela se preparasse.

Utsuki arregalou brevemente os olhos dada a velocidade surpreendente com a qual o avô avançou; sabia que ele era rápido, porém ele nunca havia usado o máximo de sua agilidade em seus treinamentos. Ela ergueu uma sobrancelha e não se deixou abater por isso, usando os braços para parar os socos dele. Apesar de estar indo rápido, ele não punha toda a sua força nos golpes, por razões óbvias. A herdeira do clã Kurama conseguia bloquear até que muito bem as investidas, mesmo que provavelmente fosse ficar com alguns hematomas pelo corpo. Com o avançar do tempo e do treino, aos poucos ela começava a se sair melhor na defesa, até conseguindo revidar em alguns momentos, mesmo que isso não causasse nada ao mais velho.

Aquele combate durou algumas horas, contendo algumas pausas para que Utsuki bebesse uma água; não tinha o hábito de lutar assim então a fadiga lhe atingiu rápido. Os músculos doíam e ela ofegava, sentindo o suor escorrer por sua face. Tendo passado o resto do dia naquilo, não foi de se estranhar a barriga da albina roncar alto quando terminaram. Precisava de um bom prato de comida e descansar; se preparava psicologicamente para pegar sua primeira missão e desejava internamente que tivesse que fazê-la sozinha. Enquanto deixava o dojo, se encontrava satisfeita com sua pequena evolução após aqueles treinamentos.



— XXX —


Objetivo: 1 Ponto em Taijutsu


Considerações:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2 — Não levar em conta as cores das visualizações.
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possuí uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:

Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 02*
× Avançado
Taijutsu: 00
× Inapta
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 00
× 1s/s
Totais Primários: 07 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme


-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Treinos] Utsuki Kurama - Publicado 27/8/2020, 17:08

Ok

_______________________

[Treinos] Utsuki Kurama 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[Treinos] Utsuki Kurama DAb6jnZ

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
[Treinos] Utsuki Kurama DAb6jnZ

Re: [Treinos] Utsuki Kurama - Publicado 17/9/2020, 12:30

HP: 450/450
CH: 725/725
ST: 00/03
Palavras: 559
Utsuki Kurama
Treinamento

A Kurama estava em um campo de treinamento dessa vez e não no dojo de seus avós como de costume. Ela estava sentada em posição de lótus sobre uma rocha, meditando durante as respirações lentas e profundas onde ela buscava focar e analisar o fluxo de seu chakra, mesmo que nesse treino em questão ela não fosse exatamente trabalhar qualquer uma de suas artes ninjas. Para lhe dar auxílio nesse treino, havia certo albino recostado em uma rocha em frente a ela. Trevor estava tragando um cigarro como de costume e encarava Utsuki com um olhar interessado, como se estivesse analisando-a.

A certo ponto a genin desfez a posição que estava e desceu da rocha, encarando o albino que esboçou um sorriso para ela. Basicamente o que Utsuki faria é se esgotar ao máximo e ainda assim tentar se manter de pé e ativa, superando seus próprios limites. Como seu avô ainda se recuperava dos acontecidos recentes, a Kurama não teve escolha senão aceitar a ajuda do homem de olhos rubros que havia conhecido. Ela se aproximou dele lentamente e esperou pelas instruções que antes de dar, ele fez questão de dar uma longa tragada no fumo e soprar a fumaça pra cima, enfim retirando da boca e apagando o cigarro com o pé.

Você é péssima correndo e se cansa fácil. — ele murmurou sem pensar duas vezes. — Então usarei isso a seu favor. O objetivo aqui não é aumentar sua velocidade, mas sim sua resistência.

Ele indicou duas rochas que haviam naquele campo de treinamento e ficavam a mais ou menos 15 metros uma da outra. Utsuki teria que correr de uma a outra, podendo até fazer uso do Shunshin no jutsu para acelerar, mas ainda assim, o objetivo não era esse. A Kurama se posicionou e, assim que o albino deu a largada, começou a correr. Ela foi de uma até a outra e voltou, aparentemente bem durante a primeira parte. Na segunda ida também foi tudo bem mas na volta já começou a indicar os primeiros sinais de fadiga. Ela realmente não era rápida e não conseguia correr muito sem consumir muita energia, mas ainda assim, ela se manteve concentrada.

Não demorou para os músculos começarem a doer e o coração saltar disparado. O albino olhava para o estado dela sem expressar muita surpresa, afinal sabia que ela, apesar de ter uma resistência aceitável, não era rápida e só de correr o mínimo, ela já dava o seu máximo. Então por mais que ela desse tudo de si naquele pequeno trajeto, suas pernas já ansiavam em fraquejar. Ela sentia os músculos doerem e as pernas tremerem, sempre achando que a cada passo que daria ela não aguentaria mais e cairia. "Força, força, força." murmurava para si mesma enquanto continuava correndo. Ela fez isso por longas horas, fazendo algumas pausas com a permissão de Trevor afinal precisava beber água. No horário do almoço, ela caiu sentada e ofegante, as vestes levemente molhadas por conta do suor que escorria por seu rosto e pescoço.

Vem. Vamos cair fora e comer. Teremos mais coisas para fazer ainda. — e estendeu a mão para que ela se levantasse e o seguisse. — Precisa de um banho também. — ele resmungou e riu enquanto ela erguia uma sobrancelha e o acompanhava para fora do campo de treinamento.



Objetivos:
+1 ponto em Stamina
Considerações:
Ganhos & Perdas:
---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 16 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

[Treinos] Utsuki Kurama DAb6jnZ

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
[Treinos] Utsuki Kurama DAb6jnZ

Re: [Treinos] Utsuki Kurama - Publicado 17/9/2020, 12:49

HP: 450/450
CH: 670/725
ST: 01/03
Palavras: 486
Utsuki Kurama
Treinamento

Assim que retornaram ao campo de treinamento no qual estavam anteriormente, Utsuki e Trevor se posicionaram um de frente para o outro e novamente a albina esperou as instruções. Ela havia passado em casa para comer alguma coisa e tomar um banho, mesmo que o sol da tarde de Iwagakure fosse fazê-la suar como uma porca outra vez. Ela ainda não gostava muito da presença tão frequente do albino, por motivo de estar começando a se acostumar com ele e era esse tipo de coisa que ela queria evitar. Muito contato era arriscado para alguém como ela que não queria ter laços profundos com ninguém… Já bastava seus avós, afinal.

Trevor estava tragando um cigarro como de costume, mas não apagou dessa vez. Agora ele apenas a encarou, respirou fundo e fez um gesto para que ela viesse lhe enfrentar. A albina franziu o cenho, estranhando que seria um treino de combate, mas assentiu e se posicionou. Ele soltou um pouco da fumaça antes de dizer um "Use tudo que tiver." e encará-la com uma sobrancelha arqueada. A albina assentiu e partiu para cima dele, mesmo com seus movimentos sendo consideravelmente mais lentos. Ela sacou uma kunai e tentou acertar o mesmo mas tudo que conseguiu foi ser contra-atacada com o um movimento semelhante. Em seguida ela se afastou e após alguns selos de mão, fez com que trepadeiras o envolvessem enquanto ele a via desaparecer.

Esse genjutsu eu já conheço. — ele murmurou mordendo o lábio inferior com força e desfazendo a ilusão em que havia sido posto, mas assim que olhasse pra frente, veria ela realizando o Katon: Gōkakyū no Jutsu e liberando uma imensa bola de fogo na direção dele. Quando as chamas cederam, havia apenas um tronco de árvore no lugar do albino. — Nada mal. — sibilou ele que havia reaparecido em cima de uma rocha.

Aquele treinamento perdurou o resto da tarde, a Kurama utilizava suas melhores técnicas contra Trevor até que aos poucos ela começou a se sentir esgotada, o que era exatamente o que ele queria que ela sentisse. Mesmo com a albina tendo esgotado suas forças e sua energia, o albino não deixou ela parar e a fez continuar treinando, mesmo que agora fosse apenas combate físico já que ela não aguentava usar mais um jutsu sequer. A albina sentia os músculos doerem outra vez, assim como foi no treino da manhã, sentia também as pernas e braços tremerem, ameaçando fraquejar. Por fim, em um último esforço ela deu um soco na cara do albino, fazendo com que ele recuasse alguns passos de si e acabasse deixando o cigarro cair.

Ele suspirou e esboçou um sorriso, observando o pôr do sol e a cara de cansaço estampado no rosto dela.

Vem. Vamos embora. — ele disse rindo ao ver que ela havia conseguido resistir mais que o esperado. Ele a achava realmente uma garota surpreendente.



Objetivos:
+1 ponto em Stamina
Considerações:
Ganhos & Perdas:
---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 16 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (01/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank:
C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
String Bean Binding Illusion
Rank:
B
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica típica entre os membros do clã Kurama. A ilusão mostra o usuário desaparecer antes que o oponente esteja cercado por várias trepadeiras que atam seu corpo e as levantam no ar. Uma vagem de feijão, em seguida, sobe do chão que se abre para revelar o usuário, pronto para atacar.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

[Treinos] Utsuki Kurama 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Treinos] Utsuki Kurama 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Treinos] Utsuki Kurama - Publicado 17/9/2020, 14:54

@BisKath- Ambos aprovados

_______________________

[Treinos] Utsuki Kurama Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Treinos] Utsuki Kurama DAb6jnZ

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
[Treinos] Utsuki Kurama DAb6jnZ

Re: [Treinos] Utsuki Kurama - Publicado 6/2/2021, 03:55

HP: 1375/1375
CH: 1225/1225
ST: 00/05
Palavras: 316
Utsuki Kurama
O Segundo Elemento

Estava sentada no meio do dojo nos fundos da casa de seus avós, como de costume havia ido treinar ali sozinha para evitar arriscar colocar qualquer pessoa em perigo. Diante dela havia uma pequena pilha de papéis para onde ela olhava fixamente, papéis estes que o mais velho dos Kurama havia deixado ali diante dela; eram algo que ela já conhecia pois seu primeiro contato foi no início de sua jornada ninja, portanto já sabia para o que serviam: descobrir os elementos de chakra de alguém. Entretanto ela estava se perguntando se era mesmo necessário fazer aquilo naquele momento, afinal havia se tornado Chuunin a tão pouco tempo, nem mesmo tinha feito sua primeira missão de rank superior ou treinado mais seus ninjutsus, afinal não era uma grande prioridade para a gen-user, mesmo que tivesse sentido falta desse tipo de técnica em sua última tarefa.

"Vocês provavelmente vão só queimar." pensou enquanto observava os papéis e suspirava, pegando o primeiro e deixando entre os dedos médio e indicador. Ela deduziu a reação deles justamente por ter sido o que ocorreu na primeira vez que fez aquele teste com os papéis, quando descobriu então sua afinidade com Katon. De todo modo, Utsuki fechou os olhos e respirou fundo, buscando se concentrar ao máximo no que fazia, de modo a não deixar que o chakra elemental com que mais tinha afinidade e estava habituada a usar, chegasse até o papel. Foi uma tarefa difícil, mesmo para alguém como ela que tinha um grande controle sobre seu chakra, e mesmo assim ela não tinha muitas expectativas sobre o resultado. Ao terminar de transferir o chakra para a folha e abrir os olhos, percebeu que agora o papel estava partido em dois. "Fūton… é, talvez isso seja interessante." pensou e deixou a folha de lado. Iria passar os próximos dias treinando o domínio sobre aquele elemento e desenvolvendo o mesmo.



Considerações:
Objetivo/Resumo:

Autoexplicativo; Desenvolver segunda natureza de chakra

Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles. A marca de seu Juin fica coberta pelas roupas.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu e capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Dupla Personalidade (2) —
Efeito: Uma vez a cada três turnos uma das personalidades domina o corpo do personagem. Cada troca de personalidade causa amnésia momentânea na principal, ou seja, ela nunca se lembrará do fato ocorrido durante o controle do alter ego.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 03
× 5 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 18 (1 Extra)

Regeneração: 05
Recupera 5% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 05
Genjutsus tem 3 turnos máximos de duração. ×
Totais Secundários: 10
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (19/20)
— .x08 Kunai (08 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Hyorogan (1 espaço)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
— .x2 Kemuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme




_______________________

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Treinos] Utsuki Kurama - Publicado 6/2/2021, 04:52

Ok

_______________________

[Treinos] Utsuki Kurama 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Utsuki Kurama - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas