NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Biblioteca de Iwa - Página 3 Vote_lcapBiblioteca de Iwa - Página 3 Voting_barBiblioteca de Iwa - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Mako
Game Master
Biblioteca de Iwa - Página 3 P5OpjVT
Biblioteca de Iwa - Página 3 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :



Biblioteca do Vilarejo


A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.


Informações Gerais


Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jonins, mas um Jonin pode, se quiser, ensianar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:


Informações Compartilhadas


A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Pergaminhos de Técnicas da Aldeia


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.

Lista de Pergaminhos de Técnicas:

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]


Mako

Akira Chikamatsu
Genin
Biblioteca de Iwa - Página 3 5688-381324299
Biblioteca de Iwa - Página 3 5688-381324299
@
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Biblioteca de Iwa - Página 3 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

Aproveitei de meu tédio momentâneo para adquirir novas informações e conhecimentos, até porque, informação nunca é demais. Adentrei o local como quem não quer nada e o silencio absoluto foi a primeira coisa a qual me agradou do ambiente, senti-me confortável logo de cara. As estantes e alas era separadas por graduação e iniciei pela a área de informações básicas que até mesmo a menor das patentes poderia adquirir no velho local. Meus olhos fitavam a maioria dos livres e entre eles poucos realmente me chamavam a atenção sendo tais: Mapa do País, Mapa Mundi e Bijuu avançada. O que mais havia despertado a minha atenção e interesse fora o que se intitulava Bijuu avançada, fazendo meus pensamentos fluírem e a imaginação tomar conta e a primeira vista a única pergunta que ficava em minha cabeça era o que diabos era um Bijuu avançada.

Mapa do País
Iniciei a minha leitura tranquila, se pressa alguma. Abri o primeiro dos livros, Mapa do País, e o comecei a ler com certa tranquilidade. Ali continha informações de todo o vilarejo, as ruas, as vielas e até lugares que sequer imaginei ou pensei que existiam dentro do vilarejo. Fascinante, por assim dizer.  Me entre-ti e mergulhei de cabeça no primeiro dos livros e quando finalmente havia terminado percebi que o li rápido demais. Claro, mantive-me centrado e atento aos detalhes, as ruas, o local e algumas outras informações relevante que o livro carregava adquirindo e absorvendo todo o conhecimento em pouco tempo.

Mapa Mundi
O segundo livro era algo parecido com o primeiro, havia informações parecidas, porém, em uma área muito maior e extensa que achei que teria. Ali não apenas continha informações sobre o vilarejo, seus arredores e tals. Dentro do livro as informações de outros vilarejos e até mesmo suas proximidades estavam descritas algo realmente bem trabalhado - Quanto tempo levou para adquirir e mapear tudo isso? - Uma pergunta ironia e pouco relevante, sequer precisava de uma resposta mas de fato algo de tal tamanho e importância com toda a certeza levaria tempo a ser feita. Esplêndido, se me permitem dizer.

Bijuu Avançadas
Finalmente o que mais havia me chamado a atenção iria ser lido, no entanto, havia até mesmo esquecido de tal livro quando iniciei o primeiro. Ainda sentado e um tanto quanto animada comecei a lê-lo e o que mais me surpreendeu de tudo aquilo era de fato a existência de tais seres. Fiquei abismado e de um tanto quanto alterado com as informações ali contidas, um frio passou pelo meu corpo e a minha imaginação fluiu freneticamente - Como será que são? Adoraria ver, mas não acho que irei sobreviver caso isso aconteça! - Ri com tais pensamentos enquanto folheava o livro em busca de novas informações e conhecimentos.

Ao termino de minha leitura levantei da cadeira, esticando meus membros e estalando alguns ossos das costas, o que me fez pensar que talvez a idade esteja chegando. De toda a maneira os guardei, os livros, em seus devidos lugares e voltei a minha humilde residência

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/3000

Biblioteca de Iwa - Página 3 C082653b0fe0768ff73978b7844195c4

Cheguei a biblioteca, sabia exatamente o que procurar ali era o mapa do pais em que eu morava e tambem do mundo todo, estava mais do que na hora de obter aquele conhecimento para mim. O País da Terra está localizado a noroeste do mundo. O país é maioritariamente composto por áreas rochosas, desoladas. A fronteira do País da Terra é executada ao longo de uma cadeia de montanhas rochosas, bloqueando a comunicação com outros países. O vento sopra do norte e passa sobre estas montanhas, carregando pequenas pedras do País da Terra para os países vizinhos. Este famoso fenômeno natural é chamado de "Chuva de Rocha"

Após o fim da leitura e vista das gravuras, fiz um desenho do mapa em um pergaminho, passando por cima da folha para obter melhor a informação, após isso, peguei o mapa mundial e passei a estuda-lo enquanto fazia os desenhos, sabia desenhar muito bem, apesar de não ser um expert, mas replicas passadas por cima da folha, qualquer idiota conseguiria fazer isso, após algum tempo desenhando e decorando, consegui de fato obter uma copia perfeita, após, isso fui até a bibliotecaria e devolvi os pergaminhos, peguei meus desenhos e sai mundo a fora, indo diretamente para o gabinete do tsuchikage na intenção de falar com ele, sobre meus avanços nos ultimos meses, suspirei, esperava que B1 ja estivesse lá.


Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs:


Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
A biblioteca da Pedra não ficava a muitos quarteirões de distância do Gabinete, de onde King havia saído a passos lentos e vagarosos buscando adquirir mais conhecimentos entorno do país Shinobi, expandindo assim suas ideias referentes a conquistar territórios.

A caminhada, apesar de lenta, não durou mais do que o suficiente. Entre olhares distantes da população, que apesar de se sentirem melhor no governo atual do que os antecessores, ainda guardavam certas dúvidas sobre os métodos do Tirano, principalmente de como foi feita a incursão para a posse do poder.

Acessei a biblioteca pela porta principal, sendo recepcionado por uma atendente que mantinha o sorriso estampado na face. Devolvi o mesmo sorriso, apesar de não ser tão bonito quanto o dela, sem dizer uma palavra se quer e antes mesmo que ela conseguisse dizer algo, me projetei na direção da primeira prateleira, buscando o livre sobre os conhecimentos do mapa mundi e do nosso país.

Com o livro em mãos, busquei uma das cadeiras acolchoadas próximas da janela lateral do cômodo, lendo primeiro sobre as informações do país da Terra, aonde esta situado o vilarejo da Pedra. A réplica do mapa estava disposto na terceira folha pós sumário, mostrando a imensidão do país tendo como principal local meu vilarejo. As legendas serviam para me guiar sobre os pontos demarcados no mapa de forma com que, de fácil aprendizado, eu conseguisse encontrar qualquer local caso fosse preciso.

Por fim, o mapa mundi, do qual me interessava muito mais para os planos do vilarejo e minhas próprias ambições. Mais um mapa de proporções idênticas ao livro, para que coubesse nas folhas, obviamente era analisado. Desta vez, diferentes países estavam marcados por pontos coloridos, representando cada um com uma cor característica. O país da Terra, assim como sua maior potência, o vilarejo da Pedra estava marcado por uma cor mais amarronzada, assim como o país do Fogo e sua potência, Konoha, marcada por uma cor avermelhada. Kumo se encontrava em amarelo, Suna em verde e as ruínas do que um dia já foi uma gigantesca vila, Kirigakure, em azul ciano.

Perdi algumas horas examinando por completo o livro, principalmente na parte do mapa mundi, do qual mais me interessava. As legendas eram autodidatas e serviram muito bem para seu propósito. Por fim, devolvi o livro a estante, rumando para fora do local, buscando o Gabinete.


Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

Biblioteca de Iwa - Página 3 HPjgezB
-月の光に浴びて殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05
Sachiko, após receber a missão do Tsuchikage, adentrou a biblioteca do vilarejo. Infelizmente, a tarefa que lhe foi dada não envolvia apenas força bruta. Teria que ler um pouco para entender a geografia do mundo. "...Vamos acabar logo com isso.", pensou. Caminhando pelos corredores, procurou um pergaminho com informações sobre o Mapa Mundi. Após alguns bocejos, encontrou-o abandonado em uma prateleira. "...Finalmente.".

Deu-se uma meia hora para ler e reler o conteúdo do mesmo. Memorizou cada uma das grandes e pequenas vilas e suas posições relativas entre si. Foi um trabalho cansativo, mas quanto antes terminasse isso, mais cedo poderia sair desse poço empoeirado.

Quando terminou, sequer se importou em guardar o pergaminho de volta. Apenas se levantou e foi embora do local.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
Biblioteca de Iwa - Página 3 100x100
Biblioteca de Iwa - Página 3 100x100
Aprovado
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Satoru
Genin
Biblioteca de Iwa - Página 3 100x100
Biblioteca de Iwa - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

A ida até o gabinete do Tsuchikage foi um tanto quanto esclarecedor. Até alguns minutos atrás o Jonin estava determinado a cumprir sua missão ao qual foi dada para ele diretamente pelo Tsuchikage Maick, e agora, já com a Takane como Tsuchikage, esta sua missão se encontra por hora pausada, devido ao momento instável em que o vilarejo se encontra, motivo este pelo qual a líder da vila deseja manter seus Jonins dentro da vila, pelo menos por hora. Como sempre, ir ao gabinete sempre traz noticias impactantes. Desta vez não seria diferente. Muitas novidades ao qual o loiro agora precisa se acostumar e lidar. De fato, aceitar Takane como Tsuchikage não será o problema, aliás, por sorte, Ban conhece seu jeito de lutar e de agir. Pouco, mas conhece, e já é o suficiente para confiar Iwagakure em suas sábias mãos.

E se os conselheiros da vila e também o Senhor Feudal concordou com a nomeação da garota, obviamente que não será Ban a questionar. Apenas agradecer. Agora já com uma missão em mãos o Jonin caminhou em direção da biblioteca do vilarejo. Sua missão consiste em caçar um espião da vila e fazer certos interrogatórios. Isso sem dúvida é algo em que Ban não detém de tantas dificuldades. O problema mesmo é se for necessários realizar tortura. Nisso o Jonin possui muita fraqueza. Não por ser fraco à cena, aliás, uma coisa que ele é, e muito, é frio. Isso porque para ele, que não possui um discernimento de sentimentos, tortura não é nada, assim como dor e morte. O problema é justamente este. Por não conhecer os sentimentos o Jonin pode acabar exagerando na realização da tortura e, por conta disso, acabar matando o interrogado. Isso sem dúvidas alguma irá atrapalhar em muito os planos de defesa da vila da Pedra.

Sabendo disso foi que o loiro resolveu se aprimorar, ou pelo menos conhecer um pouco mais da arte do interrogatório e tortura, podendo assim, conseguir ao menos não matar o interrogado. Foi neste pensamento que Ban entrou na biblioteca de Iwa, e como de costume, seguiu até cada corredor presente no local em busca de qualquer livro que trate do assunto. Para sua sorte, depois de poucos minutos de procuro foi encontrado um livro com um título peculiar e deveras interessante para ele. "A arte do interrogatório e da tortura". Em poucos minutos o Jonin folheou aquele livro apenas para confirmar se ele contém informações formidáveis a ele, e para sua alegria, sim, tinha. Assim, seguiu até o balcão e registrou o livro, permitindo à balconista catalogar um novo pedido do livro, permitindo que o Jonin leve este livro.

Um obrigado ainda que sem demonstrar sentimentos foi o suficiente para que Ban em seguida guardasse o pergaminho dentro de sua BAG localizada à direita do seu corpo, e em seguida se retirasse do local, seguindo agora em direção de um local de treino mais ao norte de Iwa para que pudesse iniciar sua leitura e preparo para a missão oferecida por Takane, agora sua Tsuchikage.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
Biblioteca de Iwa - Página 3 100x100
Biblioteca de Iwa - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Aproximadamente dez minutos depois de se retirar da sala da Tsushikage, Ban seguiu em direção à Biblioteca da vila. Faz muito tempo que o loiro não vai até o local e, portanto, sentia que precisava ir novamente para atualizar as informações, assim como devolver o livro que ele tinha pego outrora. Foi então que Ban entrou na biblioteca, seguindo até o balcão. Ali ele retirou o livro que estava com ele sobre interrogatório e tortura e devolveu a mulher. Após isso, seguiu em direção às prateleiras e começou a ler os títulos em busca de algo de interessante a ele. Não achou nada, e o que achava ele já tinha lido em outro momento. - É... acho que não tem nada de mais... deixa eu voltar para a casa. Disse o Jonin, se virando e se retirando daquela fileira.

Quando chegou no final da prateleira que o loiro observou um pergaminho vermelho com um selo em formato de tatuagem, uma tatuagem que ele conhecia. Era a tatuagem dos membros da ANBU de Iwa. - Interessante! Pensou Ban, notando que o selo permitia apenas a ninjas desta patente ler, deixando o garoto curioso para saber o porquê de todo esse mistério. Foi então que ele pegou o pergaminho e em seguida liberou seu Chakra nele, deslacrando o selo e permitindo a ele abrir e ler o que dentro estava contido. A leitura foi feita em aproximadamente dez minutos. Ela falava sobre a tragédia Uchiha. Especificando os experimentos com Uchihas que ocorreu a tempos atrás. A leitura foi bem extensa e interessante, isso porquê até então o Jonin nem conhecia os Uchihas. E após ler os relatos foi que tudo começou a se encaixar, até mesmo se lembrando que no exame chunin ao qual participou como guarda do Tsuchikage, tinha mesmo um ou dois ninjas com olhos vermelhos, característicos dos Uchihas e destes experimentos.

Com a leitura finalizada Ban fechou o pergaminho, e neste mesmo instante o selo novamente foi formado automaticamente, selando novamente o pergaminho para outros da mesma patente poderem ler. Foi então que o Jonin colocou o pergaminho novamente onde achou e em seguida se retirou da sala, seguindo em direção um novo ambiente.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Biblioteca de Iwa - Página 3 W1d991V
Biblioteca de Iwa - Página 3 W1d991V
@

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Karlsruhe
Genin
Biblioteca de Iwa - Página 3 Z3Hx6f8
Biblioteca de Iwa - Página 3 Z3Hx6f8

Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 225/225 | CH 225/225 | ST 00/03 | Grd: 300/300
Naquela manhã atípica em Iwagakure no Sato, estranhamente Akimichi Chōko estava na Biblioteca. Sua agonia estava estampada em sua face, claramente não queria estar ali, e até não fazia sentido a existência de bibliotecas, afinal, quem gosta de ler ou de estudar? Para ela, ninguém.

Mesmo assim, lá estava ela, porque ela teve a brilhante ideia de ficar rica, então ela estava naquele recinto para encontrar algum conhecimento que a deixasse rica com 100,00 両 mensais. Provavelmente teria sim algum livro intitulado de “Como ficar rico com apenas 100,00 両 mensais!”, e além disso, deveria ter algum selo de qualidade, e talvez na contracapa possuísse uma foto de um homem – barbudo, com bandana, roupas do exército e uma cartola. – com uma frase: “Entre hoje mesmo na nossa Master Class e vire um Mestre do Capitalismo”.

Sim, esse era o grande sonho de Chōko. Entretanto, a vida não era um sonho, o único livro que rapidamente ela encontrou foi um denominado por: “Mundo Shinobi visto por Tsuchi no Kuni”. Aparentemente era um livro-mapa que dizia mostrar todo o país aonde ela residia.


— Isso é muito interessante, se eu falasse que isso era uma bosta, eu estaria mentindo, afinal isso é maravilhoso! — Mentiu, era uma merda mesmo, como que iria enricar assim?

Ela pegou o livro e continuou sua busca em vão. Passou horas e horas, mas nada, então frustrada e com raiva, ela sentou sua bunda gorda em um banco distante e encarou o livro. Perdeu horas e horas, então deveria pelo menos aquilo valer a pena de alguma coisa. Fez uma careta e abriu.

Era o mapa de Tsuchi no Kuni, de fato ele era imenso, a gordinha até que se surpreendia. Ela olhava a extensão e notava uma faixa litorânea que se encontrava com o oceano no sentido nordeste do país. A menina olhou e refletiu como que deveria ser isso, ela nunca tinha visto o oceano.

Continuando com sua observação, notou que o relevo do país era composto por áreas rochosas e grandes áreas desérticas. Muito do nome da nação – Tsuchi no Kuni. – deveria vir por causa da composição rochosa presente no relevo. Ela olhou para as fronteiras, vendo que fazia divisa com vários outros países – sendo mais precisamente seis, mas bem pequeninos comparados com Tsuchi no Kuni –, mas que toda a fronteira era executada ao longo de uma cadeia de montanhas rochosas.


Ficou com um pouco receio dessa cadeia montanhosa, talvez ela fosse muito fria, e fosse perigosa de se andar. Só que respirou aliviada quando descobriu que Iwagakure no Sato não ficava tão próxima as fronteiras, e sim um pouco mais a leste da região central do país. Também notou que Iwagakure no Sato era a maior vila de todo o país.

Eram informações importantes, até que ela passou por todos os mapas do país e entendeu o título do livro: ele mostrava muito mais do que Tsuchi no Kuni, mas mostrava o mundo em si, mesmo que sendo o básico.

Continuou sua leitura, observando um mapa muito maior: o mapa mundial. Mostrando países que eram considerados na legenda como “As Grandes Nações Ninjas”. Abaixo de Tsuchi no Kuni estava um grande país, de tamanho em extensão próximo à o país que a gordinha residia: um país nomeado por Kaze no Kuni. Sendo esse grande país vasto sendo predominado por desertos, e era uma região de pouca chuva. Um país complicado de se viver, mas ainda era um país. Ela continuo e conheceu que aquele grande país também tinha uma grande vila nomeada por Sunagakure no Sato.

Continuando sua leitura de mapas, e observava, um pouco a leste de Tsuchi no Kuni estava outro grande país: Hi no Kuni. Um país de clima ensolarado e quente, para a menina seria bom de passar o verão. Esse país continha também uma vila que o mapa destacava: Konohagakure no Sato.

No nordeste de Hi no Kuni, estava outro grande país nomeado por Kaminari no Kuni. Um país peninsular, montanhoso e de muitas tempestades. Ele possuía uma vila chamada Kumogakure no Sato, e possuía fontes termais. Esse último fato animou a menina, ela queria muito relaxar em alguma fonte termal...

E quase acabando, um país insular nomeado por Mizu no Kuni, que era no oceano. Ele não fazia fronteira terrestre com nada, e possuía como grande vila Uzushiogakure.


— Um monte de país. — Ela falou fechando o livro. — É, talvez Mizu no Kuni ou Hi no Kuni sejam bons países para se passar férias...

Então ela guardou o livro, e saiu da Biblioteca triste, saber sobre países não traria dinheiro. Teria que reclamar com o bibliotecário sobre a falta de livros bons, mas faria depois.

Naquele momento ela estava indo para sua “casa”.


Considerações:
( 〃▽〃)
Karlsruhe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

Biblioteca de Iwa - Página 3 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
BisKath-
Administrador
Biblioteca de Iwa - Página 3 HfH0Myk
Biblioteca de Iwa - Página 3 HfH0Myk
HP: 450/450
CH: 725/725
ST: 00/03
Palavras: 411
Utsuki Kurama
Dia de Estudos

A jovem Kurama adentrava tranquilamente a biblioteca. Seu avô havia lhe recomendado que, agora que era uma kunoichi, estudasse mais sobre os mapas do país e das outras vilas, sendo assim a jovem optou por ir a grande biblioteca de Iwagakure. Dificilmente Utsuki se limitaria a bisbilhotar apenas os mapas, mas seria bom já ter a direção de onde começar. Ela andou vagarosamente pelo ambiente, estreitando os olhos e buscando a sessão que era voltada aos genins. Passou o olho pelos pergaminhos sobre clãs, mas seu acesso a eles era limitado, sendo assim acabou por deixá-los de lado e pegou os dois pergaminhos, o primeiro com informações e mapa do o país da Terra, e segundo com um conteúdo semelhante, porém sendo este o mapa múndi. Ela ia se afastar da seção quando parou e observou o pergaminho que contava a história básica do vilarejo. "Todo conhecimento que eu obtiver pode vir a ser útil para mim futuramente. Melhor eu ler sobre isso também." pensou enquanto pegava o outro pergaminho e juntava aos dois em seus braços, levando o consigo até uma pequena mesa vazia.

A Kurama se sentou e abriu o primeiro pergaminho, aquele que mostrava o mapa de todo país da Terra, observando seu conteúdo com muita atenção, buscando memorizar toda a informação útil que continha nele. Ali, enquanto aprendia sobre o país, acabou vendo coisas que não eram tão difíceis de se imaginar, por exemplo que ele é maioritariamente composto por áreas rochosas, desoladas. Utsuki prosseguiu com seus estudos até sentir que já havia memorizado ao máximo. Ela fechou o pergaminho e jogou um pouco a cabeça para trás, suspirando e massageando as têmporas antes de abrir o próximo.

Logo ela abriu o mapa mundi e passou a entender melhor a geografia de outros países, suas rotas, achando até bem interessante ver como eram diferentes um do outro. Ela foi memorizando como podia tudo aquilo, se familiarizando com as particularidades de cada um, afinal cedo ou tarde estaria em missões fora de Iwagakure e precisava ter conhecimento a respeito dos outros países. Utsuki se empenhou naquilo durante toda a tarde e, quando se deu por satisfeita, abriu o pergaminho que continha a história da vila de Iwagakure. Deixou aquela leitura para o fim por não achar que seria uma leitura pesada. Se atentou a todo detalhe que considerou importante sobre a história da vila e logo a kunoichi estava marchando para fora da biblioteca, seguindo para sua casa.


Objetivos:
Considerações:

Emme


BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

Biblioteca de Iwa - Página 3 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Biblioteca de Iwa - Página 3 Mamoto10

Frase 1

Com quem



Havia pouco que cheguei na vila da Pedra, já me apresentei no gabinete e decidi aprender um pouco mais sobre a vila. Fui para a biblioteca ver o que poderia aprender, já que agora sou um nina da Pedra. A biblioteca é bem grande, com vários pergaminhos espalhados em prateleiras, separadas por tópicos e graduações. Peguei alguns pergaminhos para começar pelo básico na sessão de gennins, o mapa do país. O País da Pedra é bem diferente do meu antigo País da Chuva geograficamente. Começando pela sua extensão, chega a ser dezenas de vezes maior. Em sua vastidão, várias montanhas ficam espalhadas pelo país que é assolado por secas, então plantações devem ser bem pensadas para serem bem cultivadas. O daimyou do país deve trabalhar muito para que todos no país possam se alimentar e sobreviver. Chegando no principal, Iwagakure é protegida por uma cadeia de montanhas onde as pessoas podem se perder caso não saibam o caminho, é uma boa tática para se proteger.

Tendo aprendido sobre o mapa da vila, decidi aprender sobre a história da vila. Existem muitas informações gravadas na história de Iwa, com histórias complicadas. Pelo visto, o primeiro Tsuchikage sofreu para poder conseguir o título de Kage e nessa época criou um grupo especial de ninjas chamado Bakuha Butai que utilizam do Bakuton, algum tipo de elemento especial, para lutar. Ao longo dos anos, diversas guerras, invasões e traições ocorreram, sempre trazendo muitos danos para a vila. Mas também conseguiu sobreviver e melhorar inclusive tornando Amegakure uma de suas colônias por algum tempo. Nessa época a vila da Chuva devia estar melhor do que agora, com certeza. Também anexaram Kusagakure, uma pequena vila que não conheço. Dei de ombros, já que não encontrei mais nenhuma informação sobre ela. Parando para analisar, Iwa já possui diversos períodos, desde os de luta onde sofreram muito com pobrezas até períodos com poderio militar muito desenvolvidos. Não é precisamente por ter um poder militar muito forte que consegue com sucesso tratar bem seus habitantes.

Por último, abri um pergaminho falando sobre o clã Kamizuru. Nunca ouvi falar desse clã, entendi ao começar a ler. É um clã de Iwagakure, que utilizam abelhas para lutar. Já foram um dos maiores clãs da vila, mas agora mal existem habitantes. Suas habilidades são um tanto quanto peculiares. Eles criam abelhas especiais, mas as informações acerca das condições necessárias para serem criadas ou o que fazem, não está no pergaminho. Deve ser um bom jeito para se lutar na longa distância, apenas se invoca as abelhas que elas fazem todo o trabalho de luta ou até mesmo espionagem. Por poder invocar gatos, sei como a técnica básica funciona, mas o clã Kamizuru além de conseguir invocá-las, consegue criá-las. Nunca ouvi falar de nenhum grupo de ninjas que consegue criar e desenvolver qualquer tipo de animal antes, uma possibilidade que parece ser impressionante. Tendo aprendido tudo o que julguei necessário, decidi partir para casa absorver toda a informação.

HP: 1500/1500
CH: 1500/1500
ST: 00/07

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:
Pet:

_______________________

Biblioteca de Iwa - Página 3 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Takane
Jōnin
Biblioteca de Iwa - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Biblioteca de Iwa - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Ok

_______________________

Biblioteca de Iwa - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Raves
Genin
Biblioteca de Iwa - Página 3 Print110
Biblioteca de Iwa - Página 3 Print110
Palavras: 610
Conhecimentos de Iwagakure!
Fazia tempo desde que Akira havia pisado numa biblioteca, anteriormente, somente ia para realizar alguma missão que lhe era designado e depois se retirava logo após conclui-la. Entretanto, outro motivo trazia o jovem usuário de Bakuton para aquele local novamente. Um livro de arte contemporânea, ensinando passo-a-passo como recriar os modelos mais antigos e recentes daquele estilo artístico, existiria outro propósito se não esse para Akira? Bem, talvez. Seus olhos curiosos não se contentavam apenas com isso, e após conseguir o seu objetivo inicial, analisava o restante dos livros buscando por algo que pudesse lhe entreter.

Encontrando alguns livros que pareciam interessantes Akira sentava-se em uma cadeira próxima a uma mesa que existia no local, deixando seus livros sobre a mesma de maneira organizada, e logo iniciava a leitura de um deles que possuía o título: "Mundo Shinobi visto por Tsuchi no Kuni". Era uma espécie de livro-mapa, mostrando todo País da Terra e suas carecterísticas. O jovem encontrava algumas informações que já deveria ao menos imaginar, como o fato de Iwagakure ser a maior vila ninja daquele território, e outras que nem sequer passariam pela sua cabeça, como a existência de uma faixa litorânea que dava acesso direto ao mar - criando a possibilidade, que antes era surreal, de existir uma praia naquele ambiente geralmente seco e desolado. "Um dia eu terei de ver isso com meus próprios olhos!" Bastava uma oportunidade surgir para que o artista pudesse conhecer o oceano e todo seu esplendor.

Descansando alguns segundos para que sua mente processasse aquelas informações, Akira passava para o segundo livro com o título: "As Grandes Nações Ninjas". Curiosamente aquele livro parecia bastante novo, diferente dos outros que apesar de bem conservados ainda demonstravam sinais de deterioramento, sendo provavelmente uma versão atualizada do conteúdo. Era mais um livro do gênero mapa, porém com uma escala muito maior se comparando ao anterior, esse continha informações básicas sobre sete países e suas maiores pontencias - incluindo Iwagakure em Tsuchi no Kuni, sendo elas: Konoha, Suna, Uzu, Kumo, Oto e Amegakure. "Espero poder visitar todas elas algum dia." Refletia um pouco sobre o tema, imaginando a diversidade de aspectos regionais que poderiam existir além das fronteiras do País da Terra.

Em sequência, após descansar outra vez para memorizar o último conteúdo, Akira seguia para o terceiro livro da coluna que havia organizado. Seu título era bem peculiar, "Os Contos de Iwagakure", nunca tinha ouvido alguém comentar sobre, mas certamente atraía a curiosidade do genin, e parecia contar mais da história do vilarejo até certo ponto. Akira pode estudar os principais eventos que ocorreram com Iwa nas últimas sete décadas, ficando abismado pelo quão extenso era aquele assunto, em vários momentos o genin questionou das atitudes tomadas pelo vilarejo no passado, contudo pode ficar satisfeito que sua vila ao menos conseguiu se manter de forma estável perante as outras grandes nações. "Irei ajudar Takane-sama no que for preciso para melhorar não somente Iwa, como também todos aqueles que sofrem com esse mundo de desavenças." Ele matutava um pouco mais sobre o tema proposto, até que raciocinava um detalhe que havia lhe chamado atenção desde o momento que começou a ler. "Bakuha Butai... um grupo especializado em explosões? Ha! Mais uma meta daqui para frente." Encerrava seus pensamentos direcionando seu olhar para uma das janelas do recinto, observando que os céus já alcançavam as tonalidades mais escuradas do período noturno.

Por fim, Akira guardava os três livros de volta em seus respectivos lugares e levava consigo apenas o livro de artes que buscava inicialmente. Deixando o local com sua mente fresca e repleta de novas curiosidades que, talvez, pudessem ser úteis num futuro próximo.

Biblioteca de Iwa - Página 3 Hp210 HP: 1575/1575 Biblioteca de Iwa - Página 3 XQKY0 CH: 1875/1875Biblioteca de Iwa - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07Biblioteca de Iwa - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
Biblioteca de Iwa - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Biblioteca de Iwa - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Aprovado

~ A Arte é Eterna

_______________________

Biblioteca de Iwa - Página 3 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
sabazin
Genin
Biblioteca de Iwa - Página 3 49809899_0
Biblioteca de Iwa - Página 3 49809899_0
Conhecimento sem limites
Biblioteca de Iwa - Página 3 JZ0pyT0

Os irmãos chegaram a biblioteca rapidamente após uma reunião com o novo time de Iwagakure, a intenção agora era aprender tudo que podiam já que não eram mais limitados pelo seu rank.

¹- Baldur, traga tudo que encontrar que vamos aprender o máximo que pudermos.
²- Que dia de merda vai ser ein... odeio aprender.

Contra sua vontade de aprender, Baldur iria vasculhar os confins da biblioteca, trazendo todos os tipos de informação sigilosa que pudesse encontrar.

²"Vamos começar por este."

O primeiro pergaminho era sobre o básico de Iryoninjutsu, naquele documento se explicava um tópico inicial sobre o assunto, qual o funcionamento das técnicas e também o porque fora criado e como é importante em qualquer lugar, seja em guerra ou paz, poder utilizar chakra para curar os outros.

¹"Que habilidade interessante, más inútil para mim, já que não possuo um corpo humano, deve ter algo aqui que me é útil."

Mal tinha tempo de terminar de ler o pergaminho, Baldur já colocava outro em sua mesa e tomava aquele de sua mão. O mesmo não estava em seu ambiente. Era melhor ler tudo o mais rápido que pudesse antes que o irmão surtasse.

²- Algo sobre Kanchi agora Akihiro.

O próximo documento explica basicamente sobre Kanchi e os ninjas do tipo sensor. Sobre como esta habilidade vária de cada indivíduo, podendo os mesmos detectar assinaturas de chakra em distâncias variadas para cada usuário e até diferenciar os mesmos caso possua certa habilidade. A concentração de chakra em cada individuo em sua quantidade também ajuda ou dificulta em sua detecção.

¹"Mais um tópico interessante, detectar aliados e inimigos seria de grande ajuda em qualquer ambiente, diferenciá-los por suas devidas assinaturas e quem sabe perceber o quão forte são pela quantidade de chakra acumulados seria de grande ajuda. Más gastar esse tempo para identificar algo sem o poder necessário para obliterá-lo não tem lógica."

¹"O próximo é.... Chakra Kyuin."

No curto pergaminho, o mesmo citava algumas informações sobre ninjas com a capacidade de absorver porções do chakra de seus inimigos, aumentando assim sua vantagem contra eles, seja pela depleção do chakra ou pelo suprir em si essa energia.

¹"Este sim é um poder útil, ofensivo e defensivo ao mesmo tempo. Pelo que me lembro, aquele ninja novato demonstrou algo parecido, más ele disse que fazia isso a partir de uma marca e que era capaz de realizar jutsus de volta... não deve ser a mesma coisa."

O tempo se passava enquanto Baldur trazia novos conhecimento e Akihiro devorava-os vorazmente. Após aprender sobre estes três tópicos, o mesmo migrava para informações básicas sobre Bijuus. As famosas bestas de caudas. O documento brevemente explanava sobre a variação de poder que existe entre elas, representado por sua quantidade de caudas e como suas aparências únicas se diferenciam entre si. O documento citava também que por onde passavam, somente destruição se seguia e que apesar de tudo isso inúmeros ninja buscam poder nelas se tornando Jinchurikis.

¹"Criaturas maravilhosas, feitas de pleno poder, seria possível domá-las em minha condição atual? Como será que elas podem ajudar os ninjas que as domam?"

Após aprender o básico sobre as bestas de cauda, Baldur trouxe inúmeros documentos relatando todas as interações referentes a bijus e Iwagakure no Sato. Relatando todos os óbitos, ataques e vitórias/derrotas. Um dos documentos relatava o ataque da nove-caudas a vila do som e suas repercussões.

¹"Criaturas igualmente magníficas e perigosas, não vejo a hora de encontrar uma delas."

Dentro de uma caixa fechada a chaves, Baldur traz alguns documentos que o funcionário da biblioteca fez até uma cara de desgosto ao repassar os papéis. No relato, informava tudo que se podia saber sobre a tragédia dos Uchihas, a influência desta tragédia no mundo todo e como o povo de Iwagakure os vê/reage. Alguns poucos parágrafos citavam detalhes superficiais sobre os experimentos abomináveis conduzidos.

¹"Que tragédia, porém um poder que parece ser tão grande, é inevitável que pesquisadores e indivíduos buscando poder não os caçem."

O ultimo pergaminho, citava algo muito curioso, um elemento raro e uma breve descrição sobre os ninjas do passado que utilizavam este poder e as mudanças que fizeram. Alguns métodos para identificar estes indivíduos eram ilustrados e também algumas notas pessoais eram encontradas sobre evitar combate com estes ninjas pois são muito poderosos.

¹"Elemento madeira. Será que consigo assimiliar isto, teria o mesmo poder que estes raros indivíduos? Poderia copiar algum jutsu deles?"

¹- Pronto irmão. Terminei aqui.

Baldur entrava novamente para dentro do corpo de Akihiro e o mesmo fazia uma reverência de agradecimento pela paciência com os irmãos que o funcionário da biblioteca teve e saia para continuar com seus afazeres.




Akihiro - HP: - Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: - Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Considerações:
Biblioteca de Iwa - Página 3 I64opiz
Post 01/01 - 783 Palavras
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Doroy
Genin
Biblioteca de Iwa - Página 3 CjdvaXH
Biblioteca de Iwa - Página 3 CjdvaXH
Aprovado

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Conhecimentos

Chegando na Biblioteca, Naomi não enrolou e foi direto cumprir o objetivo: aprender tudo que deveria. Já pegou todos os pergaminhos necessários e foi até uma mesa levando todos. O primeiro pergaminho que abriu foi o sobre o Mapa do País. O País da Pedra, mesmo sendo um dos maiores de toda a nação ninja, sofre muito com as secas ocasionais que ocorrem, trazendo muita dificuldade para os moradores. A principal vila é a Vila da Pedra, que além de ser uma grande potência ninja, cuida da proteção do país em caso de guerras e invasões, sem falar das missões que presta caso seja necessário.

O segundo pergaminho foi aquele contendo o Mapa Mundi. Dentro dele estava desenhado o mapa com todos os países e as principais vilas, como a vila da Pedra, vila da Folha, vila do Redemoinho e vila da Nuvem, junto às suas localizações aproximadas. Já os outros países são todos pequenos e não possuem vilas grandes o suficientes para serem conhecidas mundialmente, então não faria tanta diferença aprender sobre eles, apenas tendo pequenas informações sobre os países. Conhecimento nunca é demais, também não se sabe quando esses países pequenos podem causar um grande problema para os maiores.

Partindo para o terceiro pergaminho, que apresenta a história básica do vilarejo, Naomi notou que a vila da Pedra já sofreu muito nas mãos de Tsuchikages, a maior parte fazendo um serviço muito ruim até chegando a ter ditaduras. Com o cenho franzido, Naomi ficou pensando em como deveria ser viver na vila durante essa época, mas não deveria ser tão bom. Os atuais Tsuchikages estão fazendo um excelente trabalho e a princípio sem causar grandes problemas para a vila.

- Espero que continuem esse bom serviço, se não vou ter que enfiar juízo na cabeça deles! Principalmente se lotarem o hospital e eu não poder mais sair de lá nunca mais... Que vida horrível seria!

Ainda lendo a história da vila, Naomi inclusive descobriu que a vila já foi alvo de três grandes meteoros durante um período e Naomi se perguntou como isso deve ter sido assustador. Cada vez mais difícil sobreviver no mundo ninja, ainda mais com uma ameaça de meteoro a qualquer momento. Que grande palhaçada. A contagem de Tsuchikages também é enorme! Para 70 anos de vila, foram diversos Tsuchikages que tomaram conta da vila, foram anos perturbadores mesmo.

- Vou perguntar para os meus pais como foi nesse período....

A partir do quarto pergaminho, Naomi esboçou um sorriso. Essa é a parte onde ela quer mesmo saber: ninjutsu. A base do ninjutsu são os selos de mão que movimentam o chakra e podem ser puros ou elementais. Os puros podem possuir diversos efeitos, enquanto os elementais apenas expelem os elementos de um jeito determinado e os grandes ninjas conseguem usar não apenas para atacar, mas para defender, esconder, perseguir e outros diversos efeitos.

- Quem sabe eu não consigo usar o Raiton para alguma coisa além de eletrocutar as pessoas, preciso ser criativa. Bem, isso eu já sou!

O outro pergaminho trata sobre taijutsus, a arte ninja sobre o uso do corpo para lutar. Grandes ninjas conseguem usar o corpo como uma arma mortal, focando em ataques rápidos e decisivos, ceifando vidas sem o mínimo esforço.

- Para mim isso não serve tanto, meu foco é em ninjutsu. Quem sabe no futuro eu não aprenda um pouco melhor sobre isso.

O pensamento sobre aprender a técnica de luta ninja usando o corpo ainda não é muito tentadora para Naomi, principalmente por achar que taijutsus são apenas socos e chutes, coisa que ela consegue realizar facilmente com o treinamento básico.

O último pergaminho foi um que deixou Naomi um tanto quanto curiosa. O genjutsus, a arte ninja da ilusão: é quando se utiliza o chakra para enganar os sentidos do inimigo, podendo causar danos na mente.

- Isso parece um tanto quanto perigoso, mais do que o taijutsu. Lembro do Kai que aprendi na academia, acho que consigo lidar um pouco com isso.

Os genjutsus podem ser bastante perigosos, ainda mais para quem não consegue se libertar deles. Ficar preso num genjutsu pode ser perigoso demais, principalmente com a perca dos sentidos que podem auxiliar a ganhar numa luta acirrada.

Tendo aprendido o que queria, Naomi guardou as coisas e foi para casa.

Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1975/1975 ST:00/06






_______________________

Biblioteca de Iwa - Página 3 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
Biblioteca de Iwa - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Biblioteca de Iwa - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@App

_______________________

Biblioteca de Iwa - Página 3 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Conhecimentos

Estar na biblioteca sempre fez bem para Naomi, aprender coisas novas, sobre o passado e outras coisas. Mas a decepção ao ler o livro sobre Iryionin foi grande. A chunnin tem usado da técnica a muito tempo, inclusive salvou a vida de muitas pessoas! Ficar lendo sobre isso a deixou desanimada quanto aos outros conteúdos liberados para a graduação de que recém conseguiu. Bufando, folheou o livro apenas passando o olho, vendo que já tem tudo que precisa sobre a técnica de cura utilizando o ninjutsu médio, no máximo olhou para algumas figuras que chamaram atenção, o resto, deixou para lá.

Já a segunda parte chamou a atenção, o livro sobre Kanchi. Basicamente é a técnica dos ninjas sensores que conseguem localizar chakra a uma distância através do próprio chakra. Em algumas missões ouvira falar sobre os ninjas sensores, mas nunca sobre o que nem como faziam, agora tendo um entendimento melhor, provavelmente ficaria mais fácil de entender e de até bolar estratégias durante missões. Sendo apenas o kanchi básico, não entra muito em detalhes sobre como funciona ou como aprender, então foi para o próximo tópico.

Esse terceiro tópico deixou Naomi apreensiva. Aparentemente, esse tipo de habilidade permite que ninjas roubem chakra de outros a partir do contato e absorvendo para si. Esse é um tipo de coisa extremamente perigosa que pode tornar a vida de qualquer ninja que lute na base do ninjutsu um inferno. "Preciso me manter longe de ninjas desse tipo. Pensando bem, eu consigo me virar. Tenho chakra o suficiente para tudo o que for necessário." Pensou, deixando um sorriso escapar, mas no fundo sabendo que a preocupação é necessária e tem que tomar cuidado.
Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 2675/2675 ST:00/06



_______________________

Biblioteca de Iwa - Página 3 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
Biblioteca de Iwa - Página 3 Print110
Biblioteca de Iwa - Página 3 Print110

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1225 1225 1225
2000 2000 2000
00 05 05




Mapa do País
Nível:
Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.
O shinobi chegava à biblioteca de Iwa, após sair de sua casa, encher o buchinho e ter tirado um tempo para si. Sendo um recém-chegado à nação da Terra desde o Ferro, sua intenção era estudar o mapa local de forma a obter conhecimentos básicos sobre o país no qual residia agora. Não seria sua única leitura, mas certamente seria a primeira.
Megumi conhecia o fato de que o país fazia fronteira com o País dos Ursos, dado o fato de que foi até lá, mas não muito mais além disso. Tirando algum tempo para memorizar o máximo de informação que podia sobre o país, o homem partiu para outros conhecimentos.

Considerações:

Anonymous
Luma
Genin
Biblioteca de Iwa - Página 3 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Biblioteca de Iwa - Página 3 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
@Isshin
Situação: Aprovado
Considerações: Hmmm buchin xei
Recompensas: Conhecimento Geográfico do País (País da Terra)
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1225 1225 1225
2000 2000 2000
00 05 05




Mapa Mundi
Nível:
Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

Considerando a natureza internacional de seu trabalho agora, não era adequado que Megumi não soubesse informações básicas sobre tudo o que pudesse. Buscando por outro mapa dentro da biblioteca, buscava pelo menos conseguir novas informações envolvendo as cinco grandes nações. Não demorou muito até que conseguisse encontrar algo que fosse do seu interesse: Um mapeamento básico das principais potências do continente.
Os vilarejos maiores eram indicados no mapa, além da demarcação geográfica dos países. Fushiguro conheceu pessoas de todo o mundo, mas não saberia visitá-las e quase não chegara ao País da Terra em segurança, consequentemente dedicou algum tempo a absorver as informações envolvendo tais informações de cunho geográfico.

Considerações:

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido