>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Iwa - Página 3 Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Biblioteca de Iwa - em Qua 22 Nov - 14:25

Relembrando a primeira mensagem :

Biblioteca do Vilarejo

A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.

Informações Gerais

Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jonins, mas um Jonin pode, se quiser, ensianar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos do Clã: Variável
Nível: Genin / Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.
Clãs disponíveis:
Kamizuru.

Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Bijuus Básico
Nível: Tokubetsu Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus.
Descrição: Pergaminhos contando sobre o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.

Bijuus Avançado
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Avançados sobre as Bijuus
Descrição: Documentos relatando as invasões das Bijuus dentro da aldeia. Também são encontrados relatórios de óbitos, danos e repercursões das invasões. Todas as aldeias ainda possuem um relatório sobre o acontecimento em Otogakure sobre a nove-caudas.

A Tragédia Uchiha
Nível: Jonin / ANBU.
Bonificação: Conhecimentos sobre os Experimentos feitos em Uchihas
Descrição: Documentos secretos e selados com chakra contendo as informações básicas sobre os experimentos cometidos a membros Uchihas, escondidos por muitos anos das demais pessoas.

Informações sobre o Mokuton
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre o Mokuton.
Descrição: Um pergaminho contendo o básico sobre o Mokuton: seus usos no passado, o tamanho de sua força, a raridade e como reconhecê-lo.

Informações Compartilhadas

A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
--
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]

Pergaminhos de Técnicas da Aldeia

Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.

Lista de Pergaminhos de Técnicas:
Jonin
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite Mu literalmente dividir seu corpo em duas partes exatas e totalmente independente. Ao contrário de técnicas de clonagem que apenas parecem ser similares, porém esta técnica é uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido e eficaz. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece completamente afetados e que nem pode ser verdadeiramente considerada como a original, as duplicatas não pode ser dissipada como clones normais. No entanto, enquanto dividido, o poder de Mu é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas, como seu Jinton, kekkei Tota.

Tokubetsu Jonin
Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite o usuário simplesmente para aumentar o peso de tudo o que está tocando. Quando Ōnoki usou essa técnica em um clone Zetsu Branco, exibiu sintomas semelhantes a petrificação e, em seguida, começou a se despedaçar.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Chunin
Iwa Bunshin no Jutsu
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Genin
--

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]

-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Iwa - Página 3 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: Biblioteca de Iwa - em Sab 11 Jan - 19:19

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Iwa - em Sex 31 Jan - 11:31

Biblioteca de Iwa - Página 3 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

Aproveitei de meu tédio momentâneo para adquirir novas informações e conhecimentos, até porque, informação nunca é demais. Adentrei o local como quem não quer nada e o silencio absoluto foi a primeira coisa a qual me agradou do ambiente, senti-me confortável logo de cara. As estantes e alas era separadas por graduação e iniciei pela a área de informações básicas que até mesmo a menor das patentes poderia adquirir no velho local. Meus olhos fitavam a maioria dos livres e entre eles poucos realmente me chamavam a atenção sendo tais: Mapa do País, Mapa Mundi e Bijuu avançada. O que mais havia despertado a minha atenção e interesse fora o que se intitulava Bijuu avançada, fazendo meus pensamentos fluírem e a imaginação tomar conta e a primeira vista a única pergunta que ficava em minha cabeça era o que diabos era um Bijuu avançada.

Mapa do País
Iniciei a minha leitura tranquila, se pressa alguma. Abri o primeiro dos livros, Mapa do País, e o comecei a ler com certa tranquilidade. Ali continha informações de todo o vilarejo, as ruas, as vielas e até lugares que sequer imaginei ou pensei que existiam dentro do vilarejo. Fascinante, por assim dizer.  Me entre-ti e mergulhei de cabeça no primeiro dos livros e quando finalmente havia terminado percebi que o li rápido demais. Claro, mantive-me centrado e atento aos detalhes, as ruas, o local e algumas outras informações relevante que o livro carregava adquirindo e absorvendo todo o conhecimento em pouco tempo.

Mapa Mundi
O segundo livro era algo parecido com o primeiro, havia informações parecidas, porém, em uma área muito maior e extensa que achei que teria. Ali não apenas continha informações sobre o vilarejo, seus arredores e tals. Dentro do livro as informações de outros vilarejos e até mesmo suas proximidades estavam descritas algo realmente bem trabalhado - Quanto tempo levou para adquirir e mapear tudo isso? - Uma pergunta ironia e pouco relevante, sequer precisava de uma resposta mas de fato algo de tal tamanho e importância com toda a certeza levaria tempo a ser feita. Esplêndido, se me permitem dizer.

Bijuu Avançadas
Finalmente o que mais havia me chamado a atenção iria ser lido, no entanto, havia até mesmo esquecido de tal livro quando iniciei o primeiro. Ainda sentado e um tanto quanto animada comecei a lê-lo e o que mais me surpreendeu de tudo aquilo era de fato a existência de tais seres. Fiquei abismado e de um tanto quanto alterado com as informações ali contidas, um frio passou pelo meu corpo e a minha imaginação fluiu freneticamente - Como será que são? Adoraria ver, mas não acho que irei sobreviver caso isso aconteça! - Ri com tais pensamentos enquanto folheava o livro em busca de novas informações e conhecimentos.

Ao termino de minha leitura levantei da cadeira, esticando meus membros e estalando alguns ossos das costas, o que me fez pensar que talvez a idade esteja chegando. De toda a maneira os guardei, os livros, em seus devidos lugares e voltei a minha humilde residência

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
- Mapa Mundi, Mapa do País e Bijuu Avançado. -100 palavras para todos os livros graças aos meus 5 de inteligência, fé.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
Biblioteca de Iwa - Página 3 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.025 de alcance, Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
Biblioteca de Iwa - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

Biblioteca de Iwa - Página 3 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Iwa - em Sex 31 Jan - 23:08

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/3000

Biblioteca de Iwa - Página 3 C082653b0fe0768ff73978b7844195c4

Cheguei a biblioteca, sabia exatamente o que procurar ali era o mapa do pais em que eu morava e tambem do mundo todo, estava mais do que na hora de obter aquele conhecimento para mim. O País da Terra está localizado a noroeste do mundo. O país é maioritariamente composto por áreas rochosas, desoladas. A fronteira do País da Terra é executada ao longo de uma cadeia de montanhas rochosas, bloqueando a comunicação com outros países. O vento sopra do norte e passa sobre estas montanhas, carregando pequenas pedras do País da Terra para os países vizinhos. Este famoso fenômeno natural é chamado de "Chuva de Rocha"

Após o fim da leitura e vista das gravuras, fiz um desenho do mapa em um pergaminho, passando por cima da folha para obter melhor a informação, após isso, peguei o mapa mundial e passei a estuda-lo enquanto fazia os desenhos, sabia desenhar muito bem, apesar de não ser um expert, mas replicas passadas por cima da folha, qualquer idiota conseguiria fazer isso, após algum tempo desenhando e decorando, consegui de fato obter uma copia perfeita, após, isso fui até a bibliotecaria e devolvi os pergaminhos, peguei meus desenhos e sai mundo a fora, indo diretamente para o gabinete do tsuchikage na intenção de falar com ele, sobre meus avanços nos ultimos meses, suspirei, esperava que B1 ja estivesse lá.

Considerações:

Mapa do pais e mapa mundial. A cada 1 ponto  em inteligencia diminui 20 palavras. Logo, diminuiu o numero para 100, primeiro paragrafo é referente a mapa do pais e segundo referente a mapa mundial

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:

Buffs:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Iwa - em Sab 1 Fev - 0:57

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Iwa - em Seg 3 Fev - 17:55

A biblioteca da Pedra não ficava a muitos quarteirões de distância do Gabinete, de onde King havia saído a passos lentos e vagarosos buscando adquirir mais conhecimentos entorno do país Shinobi, expandindo assim suas ideias referentes a conquistar territórios.

A caminhada, apesar de lenta, não durou mais do que o suficiente. Entre olhares distantes da população, que apesar de se sentirem melhor no governo atual do que os antecessores, ainda guardavam certas dúvidas sobre os métodos do Tirano, principalmente de como foi feita a incursão para a posse do poder.

Acessei a biblioteca pela porta principal, sendo recepcionado por uma atendente que mantinha o sorriso estampado na face. Devolvi o mesmo sorriso, apesar de não ser tão bonito quanto o dela, sem dizer uma palavra se quer e antes mesmo que ela conseguisse dizer algo, me projetei na direção da primeira prateleira, buscando o livre sobre os conhecimentos do mapa mundi e do nosso país.

Com o livro em mãos, busquei uma das cadeiras acolchoadas próximas da janela lateral do cômodo, lendo primeiro sobre as informações do país da Terra, aonde esta situado o vilarejo da Pedra. A réplica do mapa estava disposto na terceira folha pós sumário, mostrando a imensidão do país tendo como principal local meu vilarejo. As legendas serviam para me guiar sobre os pontos demarcados no mapa de forma com que, de fácil aprendizado, eu conseguisse encontrar qualquer local caso fosse preciso.

Por fim, o mapa mundi, do qual me interessava muito mais para os planos do vilarejo e minhas próprias ambições. Mais um mapa de proporções idênticas ao livro, para que coubesse nas folhas, obviamente era analisado. Desta vez, diferentes países estavam marcados por pontos coloridos, representando cada um com uma cor característica. O país da Terra, assim como sua maior potência, o vilarejo da Pedra estava marcado por uma cor mais amarronzada, assim como o país do Fogo e sua potência, Konoha, marcada por uma cor avermelhada. Kumo se encontrava em amarelo, Suna em verde e as ruínas do que um dia já foi uma gigantesca vila, Kirigakure, em azul ciano.

Perdi algumas horas examinando por completo o livro, principalmente na parte do mapa mundi, do qual mais me interessava. As legendas eram autodidatas e serviram muito bem para seu propósito. Por fim, devolvi o livro a estante, rumando para fora do local, buscando o Gabinete.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

RP para adquirir conhecimento básico do Mapa Mundi e do Mapa do país da Terra. Necessárias 200 palavras no total, sendo que deu bem mais do que isso.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Centro de Energia Natural — Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas. Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Ativos:

Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Iwa - em Seg 3 Fev - 20:04

Aprovo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Iwa - em Qui 19 Mar - 20:00

Biblioteca de Iwa - Página 3 HPjgezB
-月の光に浴びて殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05
Sachiko, após receber a missão do Tsuchikage, adentrou a biblioteca do vilarejo. Infelizmente, a tarefa que lhe foi dada não envolvia apenas força bruta. Teria que ler um pouco para entender a geografia do mundo. "...Vamos acabar logo com isso.", pensou. Caminhando pelos corredores, procurou um pergaminho com informações sobre o Mapa Mundi. Após alguns bocejos, encontrou-o abandonado em uma prateleira. "...Finalmente.".

Deu-se uma meia hora para ler e reler o conteúdo do mesmo. Memorizou cada uma das grandes e pequenas vilas e suas posições relativas entre si. Foi um trabalho cansativo, mas quanto antes terminasse isso, mais cedo poderia sair desse poço empoeirado.

Quando terminou, sequer se importou em guardar o pergaminho de volta. Apenas se levantou e foi embora do local.

Coisas:
Consideracoes:

Aparência. Vestindo uma Flak Jacket. Por dentro, o cordão do Jashin no pescoço. Nas costas, Token embainhada verticalmente e Tanto horizontalmente. Leva uma garrafa de Habushu amarrada próxima ao ombro.

Movimentos em velocidade 5. Kanchi ativado. Tudo tentativa, atento a tudo.

Tenho 4 em int, então 120 palavras só.

Mapa Mundi
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

Equipamentos:
Main [20 Espaços]:
- Token [5 Espaços]
- Tanto [2 Espaços]
- Fios de Aço 40m [8 Espaços]
- Kemuridama x5 [5 Espaços]

Bolsa de Armas [20 Espaços]:
- Kunai x5 [5 Espaços]
- Hikaridama x10 [10 Espaços]
- Kibaku Fuuda x20 [5 Espaços]

Flak Jacket [3 Espaços]:
- Zoketsugan x4 [1 Espaços]
- Senbon x4 [2 Espaços]

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Biblioteca de Iwa - Página 3 Ea5574ca48deff5d7b235dd27ac8518c544f6c40_00

Kanchi: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem. (Alcance: 1325m.)

Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Especialista em Deslocamentos: Permite usar o Shunshin sem custos adicionais por metro e aumenta a velocidade produzida por Shunshin (e semelhantes) em um ponto, tornando assim a bonificação anterior de um para dois pontos durante o momento de uso.
Ficha
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Iwa - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: Biblioteca de Iwa - em Sex 20 Mar - 15:45

Aprovado
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Biblioteca de Iwa - em Sex 29 Maio - 22:16

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

A ida até o gabinete do Tsuchikage foi um tanto quanto esclarecedor. Até alguns minutos atrás o Jonin estava determinado a cumprir sua missão ao qual foi dada para ele diretamente pelo Tsuchikage Maick, e agora, já com a Takane como Tsuchikage, esta sua missão se encontra por hora pausada, devido ao momento instável em que o vilarejo se encontra, motivo este pelo qual a líder da vila deseja manter seus Jonins dentro da vila, pelo menos por hora. Como sempre, ir ao gabinete sempre traz noticias impactantes. Desta vez não seria diferente. Muitas novidades ao qual o loiro agora precisa se acostumar e lidar. De fato, aceitar Takane como Tsuchikage não será o problema, aliás, por sorte, Ban conhece seu jeito de lutar e de agir. Pouco, mas conhece, e já é o suficiente para confiar Iwagakure em suas sábias mãos.

E se os conselheiros da vila e também o Senhor Feudal concordou com a nomeação da garota, obviamente que não será Ban a questionar. Apenas agradecer. Agora já com uma missão em mãos o Jonin caminhou em direção da biblioteca do vilarejo. Sua missão consiste em caçar um espião da vila e fazer certos interrogatórios. Isso sem dúvida é algo em que Ban não detém de tantas dificuldades. O problema mesmo é se for necessários realizar tortura. Nisso o Jonin possui muita fraqueza. Não por ser fraco à cena, aliás, uma coisa que ele é, e muito, é frio. Isso porque para ele, que não possui um discernimento de sentimentos, tortura não é nada, assim como dor e morte. O problema é justamente este. Por não conhecer os sentimentos o Jonin pode acabar exagerando na realização da tortura e, por conta disso, acabar matando o interrogado. Isso sem dúvidas alguma irá atrapalhar em muito os planos de defesa da vila da Pedra.

Sabendo disso foi que o loiro resolveu se aprimorar, ou pelo menos conhecer um pouco mais da arte do interrogatório e tortura, podendo assim, conseguir ao menos não matar o interrogado. Foi neste pensamento que Ban entrou na biblioteca de Iwa, e como de costume, seguiu até cada corredor presente no local em busca de qualquer livro que trate do assunto. Para sua sorte, depois de poucos minutos de procuro foi encontrado um livro com um título peculiar e deveras interessante para ele. "A arte do interrogatório e da tortura". Em poucos minutos o Jonin folheou aquele livro apenas para confirmar se ele contém informações formidáveis a ele, e para sua alegria, sim, tinha. Assim, seguiu até o balcão e registrou o livro, permitindo à balconista catalogar um novo pedido do livro, permitindo que o Jonin leve este livro.

Um obrigado ainda que sem demonstrar sentimentos foi o suficiente para que Ban em seguida guardasse o pergaminho dentro de sua BAG localizada à direita do seu corpo, e em seguida se retirasse do local, seguindo agora em direção de um local de treino mais ao norte de Iwa para que pudesse iniciar sua leitura e preparo para a missão oferecida por Takane, agora sua Tsuchikage.

OBSERVAÇÕES:

OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Retirada do livro "A arte do interrogatório e da tortura" [apenas por motivos de RP].

Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura;
[+] 5 Kunais - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 3 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 10 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:

Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Biblioteca de Iwa - em Qua 1 Jul - 14:37

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

HP: 2275/2275
CH: 3925/3925

Aproximadamente dez minutos depois de se retirar da sala da Tsushikage, Ban seguiu em direção à Biblioteca da vila. Faz muito tempo que o loiro não vai até o local e, portanto, sentia que precisava ir novamente para atualizar as informações, assim como devolver o livro que ele tinha pego outrora. Foi então que Ban entrou na biblioteca, seguindo até o balcão. Ali ele retirou o livro que estava com ele sobre interrogatório e tortura e devolveu a mulher. Após isso, seguiu em direção às prateleiras e começou a ler os títulos em busca de algo de interessante a ele. Não achou nada, e o que achava ele já tinha lido em outro momento. - É... acho que não tem nada de mais... deixa eu voltar para a casa. Disse o Jonin, se virando e se retirando daquela fileira.

Quando chegou no final da prateleira que o loiro observou um pergaminho vermelho com um selo em formato de tatuagem, uma tatuagem que ele conhecia. Era a tatuagem dos membros da ANBU de Iwa. - Interessante! Pensou Ban, notando que o selo permitia apenas a ninjas desta patente ler, deixando o garoto curioso para saber o porquê de todo esse mistério. Foi então que ele pegou o pergaminho e em seguida liberou seu Chakra nele, deslacrando o selo e permitindo a ele abrir e ler o que dentro estava contido. A leitura foi feita em aproximadamente dez minutos. Ela falava sobre a tragédia Uchiha. Especificando os experimentos com Uchihas que ocorreu a tempos atrás. A leitura foi bem extensa e interessante, isso porquê até então o Jonin nem conhecia os Uchihas. E após ler os relatos foi que tudo começou a se encaixar, até mesmo se lembrando que no exame chunin ao qual participou como guarda do Tsuchikage, tinha mesmo um ou dois ninjas com olhos vermelhos, característicos dos Uchihas e destes experimentos.

Com a leitura finalizada Ban fechou o pergaminho, e neste mesmo instante o selo novamente foi formado automaticamente, selando novamente o pergaminho para outros da mesma patente poderem ler. Foi então que o Jonin colocou o pergaminho novamente onde achou e em seguida se retirou da sala, seguindo em direção um novo ambiente.

OBSERVAÇÕES:

OBSERVAÇÕES

- Texto bem explicativo;

Spoiler:

A Tragédia Uchiha
Nível: Jonin / ANBU.
Bonificação: Conhecimentos sobre os Experimentos feitos em Uchihas
Descrição: Documentos secretos e selados com chakra contendo as informações básicas sobre os experimentos cometidos a membros Uchihas, escondidos por muitos anos das demais pessoas.

Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:

Atropa belladonna -  Nível 1
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Iwa - Página 3 W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: Biblioteca de Iwa - em Seg 6 Jul - 23:12

@

-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Iwa - Página 3 Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: Biblioteca de Iwa - em Seg 31 Ago - 17:25

Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 225/225 | CH 225/225 | ST 00/03 | Grd: 300/300
Naquela manhã atípica em Iwagakure no Sato, estranhamente Akimichi Chōko estava na Biblioteca. Sua agonia estava estampada em sua face, claramente não queria estar ali, e até não fazia sentido a existência de bibliotecas, afinal, quem gosta de ler ou de estudar? Para ela, ninguém.

Mesmo assim, lá estava ela, porque ela teve a brilhante ideia de ficar rica, então ela estava naquele recinto para encontrar algum conhecimento que a deixasse rica com 100,00 両 mensais. Provavelmente teria sim algum livro intitulado de “Como ficar rico com apenas 100,00 両 mensais!”, e além disso, deveria ter algum selo de qualidade, e talvez na contracapa possuísse uma foto de um homem – barbudo, com bandana, roupas do exército e uma cartola. – com uma frase: “Entre hoje mesmo na nossa Master Class e vire um Mestre do Capitalismo”.

Sim, esse era o grande sonho de Chōko. Entretanto, a vida não era um sonho, o único livro que rapidamente ela encontrou foi um denominado por: “Mundo Shinobi visto por Tsuchi no Kuni”. Aparentemente era um livro-mapa que dizia mostrar todo o país aonde ela residia.

— Isso é muito interessante, se eu falasse que isso era uma bosta, eu estaria mentindo, afinal isso é maravilhoso! — Mentiu, era uma merda mesmo, como que iria enricar assim?

Ela pegou o livro e continuou sua busca em vão. Passou horas e horas, mas nada, então frustrada e com raiva, ela sentou sua bunda gorda em um banco distante e encarou o livro. Perdeu horas e horas, então deveria pelo menos aquilo valer a pena de alguma coisa. Fez uma careta e abriu.

Era o mapa de Tsuchi no Kuni, de fato ele era imenso, a gordinha até que se surpreendia. Ela olhava a extensão e notava uma faixa litorânea que se encontrava com o oceano no sentido nordeste do país. A menina olhou e refletiu como que deveria ser isso, ela nunca tinha visto o oceano.

Continuando com sua observação, notou que o relevo do país era composto por áreas rochosas e grandes áreas desérticas. Muito do nome da nação – Tsuchi no Kuni. – deveria vir por causa da composição rochosa presente no relevo. Ela olhou para as fronteiras, vendo que fazia divisa com vários outros países – sendo mais precisamente seis, mas bem pequeninos comparados com Tsuchi no Kuni –, mas que toda a fronteira era executada ao longo de uma cadeia de montanhas rochosas.

Ficou com um pouco receio dessa cadeia montanhosa, talvez ela fosse muito fria, e fosse perigosa de se andar. Só que respirou aliviada quando descobriu que Iwagakure no Sato não ficava tão próxima as fronteiras, e sim um pouco mais a leste da região central do país. Também notou que Iwagakure no Sato era a maior vila de todo o país.

Eram informações importantes, até que ela passou por todos os mapas do país e entendeu o título do livro: ele mostrava muito mais do que Tsuchi no Kuni, mas mostrava o mundo em si, mesmo que sendo o básico.

Continuou sua leitura, observando um mapa muito maior: o mapa mundial. Mostrando países que eram considerados na legenda como “As Grandes Nações Ninjas”. Abaixo de Tsuchi no Kuni estava um grande país, de tamanho em extensão próximo à o país que a gordinha residia: um país nomeado por Kaze no Kuni. Sendo esse grande país vasto sendo predominado por desertos, e era uma região de pouca chuva. Um país complicado de se viver, mas ainda era um país. Ela continuo e conheceu que aquele grande país também tinha uma grande vila nomeada por Sunagakure no Sato.

Continuando sua leitura de mapas, e observava, um pouco a leste de Tsuchi no Kuni estava outro grande país: Hi no Kuni. Um país de clima ensolarado e quente, para a menina seria bom de passar o verão. Esse país continha também uma vila que o mapa destacava: Konohagakure no Sato.

No nordeste de Hi no Kuni, estava outro grande país nomeado por Kaminari no Kuni. Um país peninsular, montanhoso e de muitas tempestades. Ele possuía uma vila chamada Kumogakure no Sato, e possuía fontes termais. Esse último fato animou a menina, ela queria muito relaxar em alguma fonte termal...

E quase acabando, um país insular nomeado por Mizu no Kuni, que era no oceano. Ele não fazia fronteira terrestre com nada, e possuía como grande vila Uzushiogakure.

— Um monte de país. — Ela falou fechando o livro. — É, talvez Mizu no Kuni ou Hi no Kuni sejam bons países para se passar férias...

Então ela guardou o livro, e saiu da Biblioteca triste, saber sobre países não traria dinheiro. Teria que reclamar com o bibliotecário sobre a falta de livros bons, mas faria depois.

Naquele momento ela estava indo para sua “casa”.

Considerações:
- Adquirindo Conhecimentos!
Aprender Mapa do País e Mapa Mundo, sendo que são 200 palavras, tendo descontadas 20 palavras por pontos de inteligência! Aproximadamente utilizei 193 palavras para conhecer o Mapa do País Local, e 224 para aprender o básico do Mapa das Grandes vilas.

Mapa do País
Nível:
Genin
Mapa Mundi
Nível:
Genin

- Resumo: Procurando aprender a enriquecer, a ninja apenas se deparou com um livro que mostrava mapas sobre seu país e os demais países de sua vila!
- Palavras: 784.
Mudança em status:
HP 225/225
CH 225/225
ST 00/03
Grd: 300/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[02] | Ninjutsu | Avançada nos estudos em Ninjutsu
[00] | Taijutsu | Inapta a usar Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Forte | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s
Danos Adicionais: +20HP. | Danos Reduzidos: -10HP
[00*] | Velocidade | 2m/s
[01] | Stamina | 3 Posts
[01] | Selos | 2s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
        Hōrengan (0 Slot)
        Karēgan (0 Slot)
        Tongarashigan (0 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.

- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.

- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: Biblioteca de Iwa - em Seg 31 Ago - 17:34

Ok

Bahko

|Ficha|GF|Banco|Template|
-
BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Iwa - Página 3 DAb6jnZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73034-fp-utsuki-kurama#560351 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73036-gestao-da-ficha-utsuki-kurama#560385

Re: Biblioteca de Iwa - em Qui 3 Set - 14:43

HP: 450/450
CH: 725/725
ST: 00/03
Palavras: 411
Utsuki Kurama
Dia de Estudos

A jovem Kurama adentrava tranquilamente a biblioteca. Seu avô havia lhe recomendado que, agora que era uma kunoichi, estudasse mais sobre os mapas do país e das outras vilas, sendo assim a jovem optou por ir a grande biblioteca de Iwagakure. Dificilmente Utsuki se limitaria a bisbilhotar apenas os mapas, mas seria bom já ter a direção de onde começar. Ela andou vagarosamente pelo ambiente, estreitando os olhos e buscando a sessão que era voltada aos genins. Passou o olho pelos pergaminhos sobre clãs, mas seu acesso a eles era limitado, sendo assim acabou por deixá-los de lado e pegou os dois pergaminhos, o primeiro com informações e mapa do o país da Terra, e segundo com um conteúdo semelhante, porém sendo este o mapa múndi. Ela ia se afastar da seção quando parou e observou o pergaminho que contava a história básica do vilarejo. "Todo conhecimento que eu obtiver pode vir a ser útil para mim futuramente. Melhor eu ler sobre isso também." pensou enquanto pegava o outro pergaminho e juntava aos dois em seus braços, levando o consigo até uma pequena mesa vazia.

A Kurama se sentou e abriu o primeiro pergaminho, aquele que mostrava o mapa de todo país da Terra, observando seu conteúdo com muita atenção, buscando memorizar toda a informação útil que continha nele. Ali, enquanto aprendia sobre o país, acabou vendo coisas que não eram tão difíceis de se imaginar, por exemplo que ele é maioritariamente composto por áreas rochosas, desoladas. Utsuki prosseguiu com seus estudos até sentir que já havia memorizado ao máximo. Ela fechou o pergaminho e jogou um pouco a cabeça para trás, suspirando e massageando as têmporas antes de abrir o próximo.

Logo ela abriu o mapa mundi e passou a entender melhor a geografia de outros países, suas rotas, achando até bem interessante ver como eram diferentes um do outro. Ela foi memorizando como podia tudo aquilo, se familiarizando com as particularidades de cada um, afinal cedo ou tarde estaria em missões fora de Iwagakure e precisava ter conhecimento a respeito dos outros países. Utsuki se empenhou naquilo durante toda a tarde e, quando se deu por satisfeita, abriu o pergaminho que continha a história da vila de Iwagakure. Deixou aquela leitura para o fim por não achar que seria uma leitura pesada. Se atentou a todo detalhe que considerou importante sobre a história da vila e logo a kunoichi estava marchando para fora da biblioteca, seguindo para sua casa.

Objetivos:

× Obter Conhecimentos
× 100 Palavras por conhecimento (200-100 por ter 5 pontos em Inteligência)

Mapa do País
Nível:
Genin
Mapa Mundi
Nível:
Genin
História Básica do Vilarejo
Nível:
Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.
Considerações:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possuí uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Insegurança (02) —
Efeito: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:

Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 01
× 3 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 16 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme

-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: Biblioteca de Iwa - em Qui 3 Set - 23:31

Ok

Bahko

-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Iwa - em Sex 4 Set - 12:37

Biblioteca de Iwa - Página 3 Mamoto10

Frase 1

Com quem

Havia pouco que cheguei na vila da Pedra, já me apresentei no gabinete e decidi aprender um pouco mais sobre a vila. Fui para a biblioteca ver o que poderia aprender, já que agora sou um nina da Pedra. A biblioteca é bem grande, com vários pergaminhos espalhados em prateleiras, separadas por tópicos e graduações. Peguei alguns pergaminhos para começar pelo básico na sessão de gennins, o mapa do país. O País da Pedra é bem diferente do meu antigo País da Chuva geograficamente. Começando pela sua extensão, chega a ser dezenas de vezes maior. Em sua vastidão, várias montanhas ficam espalhadas pelo país que é assolado por secas, então plantações devem ser bem pensadas para serem bem cultivadas. O daimyou do país deve trabalhar muito para que todos no país possam se alimentar e sobreviver. Chegando no principal, Iwagakure é protegida por uma cadeia de montanhas onde as pessoas podem se perder caso não saibam o caminho, é uma boa tática para se proteger.

Tendo aprendido sobre o mapa da vila, decidi aprender sobre a história da vila. Existem muitas informações gravadas na história de Iwa, com histórias complicadas. Pelo visto, o primeiro Tsuchikage sofreu para poder conseguir o título de Kage e nessa época criou um grupo especial de ninjas chamado Bakuha Butai que utilizam do Bakuton, algum tipo de elemento especial, para lutar. Ao longo dos anos, diversas guerras, invasões e traições ocorreram, sempre trazendo muitos danos para a vila. Mas também conseguiu sobreviver e melhorar inclusive tornando Amegakure uma de suas colônias por algum tempo. Nessa época a vila da Chuva devia estar melhor do que agora, com certeza. Também anexaram Kusagakure, uma pequena vila que não conheço. Dei de ombros, já que não encontrei mais nenhuma informação sobre ela. Parando para analisar, Iwa já possui diversos períodos, desde os de luta onde sofreram muito com pobrezas até períodos com poderio militar muito desenvolvidos. Não é precisamente por ter um poder militar muito forte que consegue com sucesso tratar bem seus habitantes.

Por último, abri um pergaminho falando sobre o clã Kamizuru. Nunca ouvi falar desse clã, entendi ao começar a ler. É um clã de Iwagakure, que utilizam abelhas para lutar. Já foram um dos maiores clãs da vila, mas agora mal existem habitantes. Suas habilidades são um tanto quanto peculiares. Eles criam abelhas especiais, mas as informações acerca das condições necessárias para serem criadas ou o que fazem, não está no pergaminho. Deve ser um bom jeito para se lutar na longa distância, apenas se invoca as abelhas que elas fazem todo o trabalho de luta ou até mesmo espionagem. Por poder invocar gatos, sei como a técnica básica funciona, mas o clã Kamizuru além de conseguir invocá-las, consegue criá-las. Nunca ouvi falar de nenhum grupo de ninjas que consegue criar e desenvolver qualquer tipo de animal antes, uma possibilidade que parece ser impressionante. Tendo aprendido tudo o que julguei necessário, decidi partir para casa absorver toda a informação.

HP: 1500/1500
CH: 1500/1500

Considerações:

Palavras totais: 497. Mínimo 160 palavras por conhecimento(3 de inteligência), com total de 420 palavras necessárias.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [08] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos

-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:

Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta
Pet:

Biblioteca de Iwa - Página 3 Fc2158fa6082c005814c0bb6e83c1eac46ddff84r1-720-546v2_hq
Nome: Ame Inu
Rank: D
Databook:
Inteligência: 0
Velocidade: 2
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 0
Descrição: Um pequeno cachorro, que apesar de não ser tão inteligente, é bem forte e rápido.

Bahko

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Iwa - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Biblioteca de Iwa - em Sex 4 Set - 15:18

Ok

Biblioteca de Iwa - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Iwa - Página 3 Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: Biblioteca de Iwa - em Sex 18 Set - 17:07

Palavras: 610
Conhecimentos de Iwagakure!
Fazia tempo desde que Akira havia pisado numa biblioteca, anteriormente, somente ia para realizar alguma missão que lhe era designado e depois se retirava logo após conclui-la. Entretanto, outro motivo trazia o jovem usuário de Bakuton para aquele local novamente. Um livro de arte contemporânea, ensinando passo-a-passo como recriar os modelos mais antigos e recentes daquele estilo artístico, existiria outro propósito se não esse para Akira? Bem, talvez. Seus olhos curiosos não se contentavam apenas com isso, e após conseguir o seu objetivo inicial, analisava o restante dos livros buscando por algo que pudesse lhe entreter.

Encontrando alguns livros que pareciam interessantes Akira sentava-se em uma cadeira próxima a uma mesa que existia no local, deixando seus livros sobre a mesma de maneira organizada, e logo iniciava a leitura de um deles que possuía o título: "Mundo Shinobi visto por Tsuchi no Kuni". Era uma espécie de livro-mapa, mostrando todo País da Terra e suas carecterísticas. O jovem encontrava algumas informações que já deveria ao menos imaginar, como o fato de Iwagakure ser a maior vila ninja daquele território, e outras que nem sequer passariam pela sua cabeça, como a existência de uma faixa litorânea que dava acesso direto ao mar - criando a possibilidade, que antes era surreal, de existir uma praia naquele ambiente geralmente seco e desolado. "Um dia eu terei de ver isso com meus próprios olhos!" Bastava uma oportunidade surgir para que o artista pudesse conhecer o oceano e todo seu esplendor.

Descansando alguns segundos para que sua mente processasse aquelas informações, Akira passava para o segundo livro com o título: "As Grandes Nações Ninjas". Curiosamente aquele livro parecia bastante novo, diferente dos outros que apesar de bem conservados ainda demonstravam sinais de deterioramento, sendo provavelmente uma versão atualizada do conteúdo. Era mais um livro do gênero mapa, porém com uma escala muito maior se comparando ao anterior, esse continha informações básicas sobre sete países e suas maiores pontencias - incluindo Iwagakure em Tsuchi no Kuni, sendo elas: Konoha, Suna, Uzu, Kumo, Oto e Amegakure. "Espero poder visitar todas elas algum dia." Refletia um pouco sobre o tema, imaginando a diversidade de aspectos regionais que poderiam existir além das fronteiras do País da Terra.

Em sequência, após descansar outra vez para memorizar o último conteúdo, Akira seguia para o terceiro livro da coluna que havia organizado. Seu título era bem peculiar, "Os Contos de Iwagakure", nunca tinha ouvido alguém comentar sobre, mas certamente atraía a curiosidade do genin, e parecia contar mais da história do vilarejo até certo ponto. Akira pode estudar os principais eventos que ocorreram com Iwa nas últimas sete décadas, ficando abismado pelo quão extenso era aquele assunto, em vários momentos o genin questionou das atitudes tomadas pelo vilarejo no passado, contudo pode ficar satisfeito que sua vila ao menos conseguiu se manter de forma estável perante as outras grandes nações. "Irei ajudar Takane-sama no que for preciso para melhorar não somente Iwa, como também todos aqueles que sofrem com esse mundo de desavenças." Ele matutava um pouco mais sobre o tema proposto, até que raciocinava um detalhe que havia lhe chamado atenção desde o momento que começou a ler. "Bakuha Butai... um grupo especializado em explosões? Ha! Mais uma meta daqui para frente." Encerrava seus pensamentos direcionando seu olhar para uma das janelas do recinto, observando que os céus já alcançavam as tonalidades mais escuradas do período noturno.

Por fim, Akira guardava os três livros de volta em seus respectivos lugares e levava consigo apenas o livro de artes que buscava inicialmente. Deixando o local com sua mente fresca e repleta de novas curiosidades que, talvez, pudessem ser úteis num futuro próximo.

Biblioteca de Iwa - Página 3 Hp210 HP: 1575/1575 Biblioteca de Iwa - Página 3 XQKY0 CH: 1875/1875Biblioteca de Iwa - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07Biblioteca de Iwa - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:
Geral:

Yosafire:Biblioteca de Iwa - Página 3 Hp210 HP: 250/250 Biblioteca de Iwa - Página 3 XQKY0 CH: 250/250Biblioteca de Iwa - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo: Tudo tentativa. Kacchan!

Custos e Força de Jutsus: --x--

Outros: Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.

Objetivos: Conhecimentos: Mapa do País (Terra), Mapa Mundi, História Básica do Vilarejo. [420 palavras]
Informações:
+ Aparência como descrita na ficha. Hitai-Ate está visível no pescoço; Flack Jacket está abaixo do cardigã convencional; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do cardigã; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do cardigã; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas suas patas superiores e cabeça expostos através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

Biblioteca de Iwa - Página 3 350

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga no coração do artista. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gata de pequeno porte, cabendo facilmente entre as mãos de uma criança, de pelugem escura, com uma marca em forma de cruz vermelha sobre a testa, e curiosamente possui um par de asas de morcego nas costas, porém não sabe como usa-las. Ela tem pernas grossas, uma grande cabeça redonda e olhos amarelos, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Bonifiações:
+ Inteligência 3 pontos: Armadilhas Colocadas - 1 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas -  1 a cada três turnos
+ Força 2 pontos: +20 de Dano Infligido/+10 de Dano Sofrido & 12m Precisão/Alcance e 12m/s Velocidade das Armas. 45 Espaços.
+ Velocidade 3 pontos: 14m/s.
+ Selos de Mãos 2 pontos: 4s/s.
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ Ninshu 10 Pontos: +200 Dano & +6m/s em Ninjutsus.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.
+ Grande Durabilidade (Inata): Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

+ Chakra Ōtsutsuki (AG Naruto): Recupera-se 50HP e 75CH a cada turno.
Equipamentos:
Hitai-Ate:

Biblioteca de Iwa - Página 3 EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket (00/03 espaços):

Biblioteca de Iwa - Página 3 LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

Biblioteca de Iwa - Página 3 Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

Biblioteca de Iwa - Página 3 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

Biblioteca de Iwa - Página 3 VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

Biblioteca de Iwa - Página 3 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Biblioteca de Iwa - Página 3 TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

Biblioteca de Iwa - Página 3 DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

Biblioteca de Iwa - Página 3 EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (000/100 espaços):

Em breve.
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:
—x—
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Iwa - Página 3 Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: Biblioteca de Iwa - em Ter 22 Set - 8:33

@Aprovado

~ A Arte é Eterna

Biblioteca de Iwa - Página 3 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Iwa -

-

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.