:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

[Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 16/11/2020, 23:39


Narrador: Doroy

Conhecendo A Morte

@Biskath-



Era noite e a lua brilhava alto no céu, você não esperava quando um chunnin lhe abordou na rua segurando um pedaço de papel na mão.

- Você que é Utsuki Kurama? Isso é pra você. - Dizia o homem lhe passando uma carta cuidadosamente dobrada. - Nós gostaríamos que você mantesse o sigilo quanto à isso, esse é um caso meio perturbador e nós não queremos causar nenhum pânico na população. Contamos com você! - Disse o homem por fim, virando-se e começando sua caminhada para longe do local.

Quando olhasse para o conteúdo da carta e o lêsse, utsuki se depararia com a seguinte mensagem:

" Houveram diversos relatos de pessoas desaparecendo na região sudeste da vila, o número de relatos é muito acima do comum, o que nos faz acreditar que haja alguém por trás disso. 
Nós não queremos criar alardes em cima de um suposto sequestrador a solta, então vamos lhe incubir da missão de investigar o que está acontecendo. Quando descobrir o que está acontecendo, caso não seja nada de mais, tem permissão para acabar com o problema, o que poderá a vir ser sua segunda missão. Caso essa ação seja muito perigosa, pode nos contactar e mandaremos alguém resolver isso em seu lugar. Lembre-se, você ainda é uma Genin. "


Quando chegasse no local indicado pela carta, Utsuki se depararia com as ruas desertas. Após procurar um pouco, se depararia com um par de olhos à observando das sombras. Notando que havia sido percebido, a figura camuflada na escuridão rapiademente entraria em um beco, saindo da vista da jovem.

Considerações:
Post 1/6

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

BisKath-
Administrador
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 17/11/2020, 12:26

HP: 1000/1000
CH: 1075/1075
ST: 00/05
Palavras: 580
Utsuki Kurama
@Doroy

Aquela abordagem repentina era a última coisa que a Kurama esperava. Desde sua última missão, ela andava bem preocupada com o que poderia vir a fazer dados os seus "apagões" que faziam com que ela não se lembrasse de nada, então aquela abordagem lhe causou preocupação, teria ela feito algo de errado sem saber ou lembrar? A preocupação nítida no olhar da jovem, que contrastava com o rosto inexpressivo, foi substituída por um olhar alíviado ao ver a carta. Provavelmente se trataria de outra missão, é claro. Ela agradeceu e confirmou ao homem sua identidade. As instruções do homem também não lhe causaram muita preocupação, ela era solitária, não tinha pra quem falar sobre nada.

Não se preocupe. — foi tudo que ela disse a ele enquanto o via ir embora.

Ela ficou vendo o chunnin se afastar por algum tempo, até se ver totalmente sozinha outra vez e abrir o envelope. O conteúdo da carta parecia ser bem objetivo: iniciar uma investigação a respeito dos desaparecimentos na região sudeste da cidade. Nada de muito misterioso, principalmente o alerta final. Tirando a última missão na qual esteve, gennins normalmente não encaram missões com grandes riscos. Provavelmente a coisa que mais incomodou Utsuki naquilo tudo foi a pouca informação que tinha para trabalhar; era na região sudeste, mas saber isso não necessariamente facilitava seu trabalho. Por sorte já estava com seu armamento ninja consigo, então bastou apenas se pôr a andar.

Utsuki era discreta e buscava se mover pelas sombras, na maior parte do tempo passando pelos telhados das casas para ter uma visão ampla da rua. Uma dúvida surgiu em seu âmago, seria essa falta de movimento causada pelo sequestrador? Se sim, então o objetivo de tudo se manter discreto não lhe parecia estar funcionando muito bem. Em todo caso, ela continuava varrendo as ruas com os olhos, buscando por qualquer coisa, qualquer pista que pudesse lhe levar a algum lugar. Por fim ela cessou sua busca e seus movimentos pelos telhados, fechando os olhos e mordendo o polegar para pensar. "Se eu tivesse que sequestrar alguém, eu não ficaria andando por aí… eu tentaria achar a vítima em um bar… ou esperaria em um lugar onde fosse fácil me ocultar…"

Para algo assim, seria muito mais útil se tivessem dado a ela algum contato para falar com algum parente dos desaparecidos. A última pessoa a ver um deles lhe daria um norte muito melhor do que tentar a sorte nas ruas. Ainda assim, ela não tinha escolha, não acharia nada nos espaços abertos então passou a procurar pelos becos daquela região. Utsuki se movia habilmente e olhava um por um, se arriscando a descer nos mais escuros e procurar qualquer sinal de que alguém esteve ali recentemente. Quando estava bem perto de desistir, ela se sentiu observada por alguém, o que a fez franzir o cenho e procurar de onde vinha aquela sensação, até que seu olhar se encontrou com aquelas orbes brancas imersas na completa escuridão.

Quem estava lhe observando era um mistério, afinal a pessoa estava camuflada nas sombras, mas ela o viu e acompanhou enquanto pode os movimentos do estranho antes de ele sumir de seu campo de visão. Uma kunai foi sacada e ela saltou do telhado em que estava, seguindo para aquele beco onde ele teria se escondido. Ela seguia em passos lentos e cautelosos, tentando ficar o mais alerta possível a sons, já que a escuridão prejudicaria sua visão. Se o estranho estava lhe observando, provavelmente sabe que estavam atrás dele.



Considerações:

Emme



[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 17/11/2020, 20:42


Narrador: Doroy

Conhecendo A Morte

@Biskath-



Quando Utsuki chegou para observar a figura, notou que a mesma não se encontrava mais lá. Contudo, havia a porta de um galpão aberta, de onde saía uma forte luz branca que iluminava uma das paredes do beco. A luz formava uma sombra na forma de uma pessoa, indicando que havia alguém lá dentro, mas então, subitamente, as portas do galpão se fecharam, cedendo novamente espaço para a escuridão da noite.

Se a ninja decidisse se aproximar e abrir as portas do galpão, se depararia com uma escadaria branca, com paredes brancas, iluminada por uma luz branca. Tudo era branco, inclusive, no fim, as escadas pareciam dar passagem à um quarto branco.

Adentrando nesse quarto, Utsuki se depararia com uma sala também branca, com algumas mesas de metal espalhadas pelo lugar. Algumas janelas de vidro nas paredes davam visão para um outro cômodo, nesse outro cômodo haviam diversas pessoas sem roupas, desmaiadas, ou mortas, não havia como saber. A maioria estava imersa em líquidos dentro de jarros grandes o suficiente para caber uma pessoa adulta. Outras estavam deitadas em macas.

Haviam pessoas de todos os tipo, homens, mulheres, idosos. O único grupo que parecia não estar no meio daquelas pessoas eram as crianças pequenas.

Uma grande porta de metal separava os dois cômodos, e, infelizmente, ela não tinha maçaneta.

Considerações:
Post 2/6

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

BisKath-
Administrador
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 18/11/2020, 17:25

HP: 1000/1000
CH: 1075/1075
ST: 00/05
Palavras: 475
Utsuki Kurama
@Doroy

A figura ter sumido não foi tanta surpresa assim para a Kurama, afinal seria lógico ele correr para um lugar no qual tivesse para onde ir e, notar aquela parede iluminada pela porta do galpão apenas confirmou a teoria da albina que inclusive podia ver a sombra de alguém se formando naquela claridade. Utsuki manteve a kunai em mãos e o mesmo ritmo lento e silencioso com o qual chegou ali, foi o usado por ela para atravessar aquelas portas e entrar naquele espaço desconhecido e tão bem iluminado, até que notou a porta se fechar bruscamente e recuou por um momento, no puro susto. Ela estreitou os olhos, focando nas portas e se movendo em direção a elas.

Ao abri-las, a visão clara da escadaria e a boa iluminação acabariam incomodando um pouco a vista da garota que a pouco estava em um completo breu. Ela observou bem os degraus e as paredes, como se procurasse por armadilhas no meio daquele lugar, fazendo uma análise cuidadosa de tudo antes de enfim começar a descer. Conforme seguia por aqueles degraus ela pode notar para onde estava indo e ficou observando o quarto branco que lhe esperava no fim do trajeto, como se esperasse ver alguém ou ao menos a sombra de alguém ali. Um calafrio percorria sua espinha, tendo cada vez mais certeza de que estava prestes a cair em uma armadilha, afinal a pessoa que entrou ali sabia que estava sendo seguida.

Utsuki passou as orbes violetas pelo quarto assim que chegou a entrada, observando todo o ambiente. A primeira coisa que a Kurama notou foram as mesas de metal, adentrando o lugar com certo receio e observando se não havia nada na superfície delas ou mesmo algo caído embaixo delas. Depois de observar tudo, passou a prestar a devida atenção nas janelas e de imediato sentiu as pernas fraquejarem por um momento. Aquelas pessoas inconscientes ou mesmo mortas, dentro daqueles tubos… aquilo só lhe lembrou de uma coisa nada agradável: quando recebeu a marca amaldiçoada em seu corpo. Retornar para aquelas lembranças não lhe faziam nada bem e não demorou para a Kurama ranger os dentes, irritada. Sua irritação nem era pelo estado daquelas pessoas em si, ela não ligava pra isso, estava irritada por achar que aquilo tinha relação com o que aconteceu consigo e queria tirar a limpo.

Procurando um jeito de entrar ela notou a porta sem maçaneta, algo que a fez arquear uma sobrancelha. "Provavelmente há algum mecanismo para abrí-la, afinal aquele que vi passou de alguma forma." e começou a procurar pela sala, embaixo das mesas, nas paredes, qualquer coisa que pudesse lhe abrir a passagem. Caso não encontrasse, o plano B seria menos seguro e cauteloso; usaria a kunai em sua mão para bater nos vidros das janelas e quebrá-las, de modo que pudesse pular para o outro cômodo.



Considerações:

Emme



[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 18/11/2020, 22:59


Narrador: Doroy

Conhecendo A Morte

@Biskath-



Utsuki estaria procurando pelo quarto quando ouviria um barulho metálico. Quando parasse para observar qual poderia ser a origem daquele estranho ruído, notaria que a porta pela qual havia entrado na sala estava agora fechada, e mais que isso, também não havia maçaneta. Para onde olhasee, a ninja se depararia com somente a claridade do quarto, sem nenhum indício de que houvesse algo para lhe ajudar à sair daquela situação.

- Olá?... - Ouviu uma voz levemente robótica dizer, provavelmente vinha de alguma caixa de som ou aparelho similar escondido nas paredes.
- Não foi um movimento muito inteligente ter me seguido até aqui, embora confesso que me agrada muito que você o tenha feito. Você vai provavelmente morrer em breve, então nem faz sentido eu te contar do que se trata isso. Bom, Adeus. - Disse a voz.

No próximo momento, tubulações se abriam no teto e começavam a soltar um gás amarelado. Mesmo que tentasse fugir de algum modo, as paredes pareciam ser reforçadas, e tanto as janelas como as portas pareciam ser blindadas. Quando enfim inalasse o gás, Utsuki se sentiria rapidamente sonolenta, e daí, não demoraria muito para que enfim desmaiasse.

Quando Utsuki recobrasse sua consciência, estaria em um lugar completamente escuro e muito apertado, era como se estivesse dentro de uma caixa, mas isso não era o pior. Sentia-se extremamente fraca, debilitada, parecia que o peso inteiro do mundo havia sido colocado em suas costas. Mal sabia ela, mas aquela era a sensação de perder sua vida lentamente. Mesmo que tentasse sair da caixa, estava tão fraca que aquilo sequer era possível, a garota mal conseguia se mexer.

Considerações:
Post 3/6

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

BisKath-
Administrador
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 20/11/2020, 13:48

HP: 950/1000
CH: 1075/1075
ST: 00/05
Palavras: 418
Utsuki Kurama
@Doroy

Se ver presa naquele ambiente claro era algo que lhe causava certo desespero internamente, mesmo que sua falta de expressão não deixasse aquilo transparecer. Pensou em tentar derreter as portas com um jutsu, mas provavelmente aquilo não funcionaria e poderia acabar sendo danoso para si mesma. Ela estava imersa em pensamentos sobre como escapar quando a voz robótica ecoou, fazendo a Kurama se arrepiar. As orbes violetas se estreitaram quando ela procurou pelo quarto de onde vinha aquele som e tentou, mesmo que inutilmente, reconhecer a voz de quem estava falando. "Morrer..." a Kurama pensou para si mesma enquanto o homem terminava de falar, um riso de escárnio sendo solto em seguida. Mesmo que a situação parecesse ruim, ela não aceitava que aquele fosse seu fim.

Utsuki voltou a tentar golpear as janelas com a Kunai, pondo toda a sua pouca força naqueles golpes; movimentos que se tornaram desesperados ao perceber o gás e sentir seus efeitos começarem. Ninguém aceitaria a morte assim, ela com certeza não seria diferente. Mesmo que fosse uma garota solitária e que se importava pouco com os outros, ela tinha seus próprios desejos e objetivos, queria honrar o clã e orgulhar seus avós; seria impossível fazer isso caso se permitisse morrer naquele lugar. Entretanto, apesar da força de vontade, sua situação não estava favorável. Se esforçar para quebrar as janelas só ajudou o gás a fazê-la desmaiar ainda mais rápido.

Quando a consciência fraca começou a ser recobrada, se sentir naquela escuridão e presa como em uma caixa causou uma angústia vinda do âmago da Kurama. Se lembrou de quando fora dopada pelos médicos para receber a marca amaldiçoada, quando ficou a mercê de terceiros, completamente vulnerável. Essa era a última coisa que ela queria voltar a sentir, queria achar um jeito de se libertar e se recompor, mas como se nem mesmo sabia o que estava acontecendo? Pra piorar, a albina já estava sentindo a sua consciência nublar, o que ela não sabia se era por conta do estado e da situação em que se encontrava, ou se teria outro de seus "apagões". Ela não sabia, mas Ido estava prestes a assumir o controle outra vez.

Durante os últimos instantes que tinha como ela mesma, Utsuki fez um esforço para se libertar e tentou fazer uso da marca da maldição que havia recebido, tentando ativá-la para aumentar sua própria força e quebrar aquilo que lhe prendia. "Eu não posso morrer…" era a frase que ecoava na mente fraca e prestes a sucumbir.



Considerações:

Emme



[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 20/11/2020, 14:59


Narrador: Doroy

Conhecendo A Morte

@Biskath-



Mesmo estando extremamente enfraquecida, ao ativar o selo da maldição, Utsuki perceberia que sua força aumentava muito mais do que o normal, aquio não era uma tranformação comum do selo da maldição. Ela se sentiria mais forte, mais sombria. A força que a jovem teria seria suficiente para se libertar da caixa, e ao fazê-lo, se encontraria em uma sala similar à que estava antes, porém, dessa vez haviam muitos equipamentos, máquinas e espelhos espalhado por todo o local.

Quando se deparasse com um desses espelhos, Utsuki se surpreenderia ao ver que ela não era mais ela mesma. Duas marcas escuras haviam crescido sobre seus olhos, sua pele mudara de cor e uma cauda havia cresido em seu corpo.

- O que é isso? - Disse um homem que estava na sala junto com ela. - Não... Não foi tempo o suficiente, você ainda devia estar desacordada... Você devia estar semi-morta! -

o Homem estava visivelmente desesperado com o fato de Utsuki ter acordado tão cedo. Havia uma porta do outro lado da sala para a qual ele tentava correr antes que a ninja fizesse algo.

Considerações:
Post 4/6

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

BisKath-
Administrador
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 20/11/2020, 15:56

HP: 880/1000
CH: 1037/1075
ST: 01/05
Palavras: 440
Utsuki Kurama
@Doroy

A própria Utsuki não teve tempo de aproveitar os bônus do novo estágio do selo amaldiçoado pois sua consciência mergulhou na mais completa escuridão e no lugar dela a insanidade e a sede por luta surgiram. Ido, a personalidade alternativa proveniente da Kekkei Genkai do Clã, como de costume, não sabia a razão para estar naquele lugar e naquela situação, mas não ficou nada feliz em sentir a pressão da caixa que fora partida com facilidade devido a força do selo. Ele olhou a sua volta, como se tentasse entender onde estava e como chegou ali, detestava não saber o que estava fazendo quando fora do controle. As orbes violetas pousaram primeiro nas máquinas, se perguntando se havia sido submetida a algum tipo de experiência, em seguida foi um dos espelhos ali que lhe chamou a atenção e, ao notar a mudança em sua aparência e sua recém formada cauda, somado a sensação de poder que sentia, o alterego insano sorriu largo e macabro.

Quem a visse naquele momento, não acharia que era a mesma menina séria e inexpressiva que chegou naquele lugar tão sorrateira e cautelosa. Quando Ido era o quem comandava a mente da albina, ele não se preocupava com essas coisas e se guiava apenas pelo instinto básico de atacar tudo e todos, o que seria um problema caso Utsuki tivesse aliados, mas felizmente a Kurama era solitária. Ouvir a voz do homem fez com que os devaneios da jovem fora de si fossem interrompidos, onde lentamente as orbes violetas se moveram e ela encarou aquele que deduziu ser um dos responsáveis por seu aprisionamento.

Semi-morta, é?... E você não deveria estar morto? — a albina indagou, escancarando o sorriso cruel e se virando lentamente para o homem. Sem pensar muito, Ido começou a fazer uma sequência de cinco selos de mão—cachorro; cobra; macaco; boi; tigre— onde a imagem de Utsuki iria desaparecer da sala, ao menos aos olhos do homem. Uma vez preso no genjutsu, aquele homem iria então experimentar a ilusão de uma árvore lhe prendendo e inibindo seus movimentos por completo. Assim que o alvo ficasse imobilizado, a kunoichi se moveria até ele e, sem misericórdia ou hesitação, sacaria uma kunai e lhe rasgaria o pescoço na intenção de fazer o assassinato ser rápido, afinal não se importava com aquele completo estranho; não se importava com ninguém.

Uma vez que tivesse conseguido se livrar daquele homem, iria sair da sala e explorar o lugar em que se encontrava, em busca de uma saída, é claro. Não sabia que estava em uma missão e tampouco se interessava em saber, só queria aproveitar o tempo no controle para destruir.



Considerações:

Emme



[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 21/11/2020, 12:01


Narrador: Doroy

Conhecendo A Morte

@Biskath-



A ninja assassinava o cientista perverso nem nem ao menos lhe dar uma chance de implorar por sua vida. Seu corpo caía no chão, formando uma poça de sangue que crescia cada vez mais e mais. 

A passagem estava completamente livre para que a ninja recém transformada pudesse passar. Caso seguisse pela porta se encontraria naquele lugar onde havia visto tantas pessoas presas em jarros, sendo usadas para experimentos nefastos. 

- Nos ajude, por favor... -
- Por favor, chame alguém... -
- Ela matou aquele maluco? Nos tire daqui pelo amor de Deus! -

A kunoichi podia ouvir a voz de alguns dos experimentos ecoar pelo quarto. Todas as vozes eram muito fracas e preenchidas de desespero.

Do outro lado dessa sala, havia uma porta que levava prar o quarto onde Utsuki havia sido presa e desacordada. Mesmo que a porta blindada que separava os dois cômodos estivesse agora aberta, a saída permanecia trancada. Parecia que nada havia mudado no cômodo, a situação ainda era a mesma que antes, Utsuki estava presa. Contudo mesmo que não fosse possível destruir a porta antes, talvez, agora que a ninja tinha um novo poder, fosse.

Considerações:
Post 5/6

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

BisKath-
Administrador
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 23/11/2020, 02:56

HP: 810/1000
CH: 1018/1075
ST: 01/05
Palavras: 440
Utsuki Kurama
@Doroy

Ver o cientista cair e o sangue jorrar havia causado uma satisfação que ainda perdurava no corpo da Kurama. Internamente ela ansiava e desejava por mais, como era da natureza daquela outra versão de si mesma. Na verdade, havia ficado um tanto quanto decepcionada por aquele homem ter caído tão facilmente; esperava, ou melhor, queria muito mais. Infelizmente Ido teve que se contentar com o pouco mesmo. Sem olhar pra trás, seguiu pela nova sala e arqueou uma sobrancelha ao notar as pessoas presas nos jarros; o instinto primário do alterego foi atacar todos eles, entretanto Ido parou e estreitou os olhos. A reação seguinte da albina foi rir, apenas rir de forma insana, como se tivesse ouvido a melhor das piadas, tudo por ter chego aos seus ouvidos os gritos fracos por ajuda daqueles que estavam enjaulados.

A natureza de Ido não lhe permitiria ajudar ninguém nem mesmo se bem lá em seu âmago ele quisesse, seu único instinto era atacar a todos, mas algo fez com que ele se controlasse naquele momento e pusesse isso de lado. Para ele, naquele momento ele faria algo melhor que atacar diretamente aquelas pessoas indefesas, algo que não seria nada interessante pra ele por sinal, ao menos não ainda; deixaria os desesperados e fracos continuarem a clamar por ajuda, pois os gritos estavam lhe deixando feliz. Enquanto os ouvia ele iria procurar se retirar dali, seguindo para a sala seguinte, afinal aquelas pessoas já estavam fracas e provavelmente condenadas se não recebessem ajuda. O que ele pretendia era sair de onde estava e atacar alguém que realmente valesse a pena. Não sabia quanto tempo estaria ativo, então deveria se aproveitar desse período.

A Kurama seguiu para a saída e observou a porta de ferro que lhe trancava, se perguntando se ali era a saída, afinal Ido não tinha lembrança alguma do que acontecia quando Utsuki estava no controle, então não sabia ter vindo dali. Ela levou uma das mãos até a porta e tocou, sacudindo a cauda e se perguntando se poderia derrubá-la de alguma forma. Acabou decidindo tentar e deu um pequeno pulo para trás, usando as mãos para realizar uma sequência de seis selos, estufando o peito em seguida; Ido amassou o chakra dentro de si e o cuspiu em uma saraivada de bolas de fogo, buscando mirar a maioria em um mesmo ponto da porta para poder derrubá-la.

Assim que finaliza-se o ataque, o juin iria retroceder, desativando. Caso conseguisse quebrar a porta, sairia daquele esconderijo sem olhar para trás e sem se importar com qualquer um que tivesse sido deixado ali. Utsuki tinha uma missão que desejava cumprir, Ido não.



Considerações:

Emme



[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 23/11/2020, 22:15


Narrador: Doroy

Conhecendo A Morte

@Biskath-

Quando saía do galpão, os olhos de Ido ainda não haviam se acostumado completamente com a escuridão, afinal, não muito tempo atrás estava em um lugar totalmente branco e bem iluminado.

Contudo, antes mesmo que pudesse se acostumar com a nova iluminação, se via de frente para uma nova figura em sua frente. Essa era ainda mais difícil de se ver, sua estatura era muito baixa, suas roupas eram basicamente uma capa preta que cobria a maior parte de seu corpo e uma sapatilha vermelha, embora fosse muito difícil ver sua cor em meio àquela escuridão.

[Cena] Conhecendo A Morte D6e0bb049262d980bba77594a4487e5a


- O que está fazendo saindo do laboratório? Matsumi nunca deixaria ninguém sair daí com vida... - Disse a pequena garota sem mostrar absolutamente nenhuma emoção na voz: Raiva, medo, curiosidade... Nada... - Hmm, a julgar pela situação eu diria que ele está morto... Vou entrar e dar uma olhada, mas se for o caso acho que já estamos acabados por aqui mesmo... Por que estou falando isso pra voce? Você nem sabe do que estou falando... - E então, como num passe de mágica, a pequena garota desaparecia da frente de Ido, que logo em seguida só poderia escutar a sua voz vinda agora de suas costas: - E se tiver sorte, nunca vai saber. -

Em seguida, sentiria um golpe muito forte e rápido no pescoço, que rapidamente o faria desmaiar. Antes de perder a consciencia, as ultimas coisas que ouviriam seriam as palavras vindas daquela pequena e estranha garota.

- Hmm, mas se você conseguiu sair acho que vou te deixar viva... Talvez venha a ser o que estávamos procupando... -

E então a ninja apagaria.

Da próxima vez que abrisse os olhos, estaria em uma cama de hospital, ao seu lado, somente um ninja de barba, mais velho e com um charuto na boca estaria. Ao notar que a ninja havia acordado, tiraria o charuto da boca e soltaria uma considerável nuvem de fumaça no ar.

- Que bom que acordou, já é de manhã, olha. - Disse levantando a cortina e mostrando para a garota o sol que raiava do lado de fora. - Temos duas boas notícias, a primeira é que você está bem, a segunda é que eu posso ir embora, fui comandado a ficar aqui olhando se tá tudo bem com você. - 

O homem se levantava e ia até uma mesinha ao lado da ninja, onde pegava um papel e uma caneta e voltava a se sentar.

- Mas antes, preciso do relatório da missão... -

Considerações:
Post 6/6

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

BisKath-
Administrador
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 25/11/2020, 00:01

HP: 840/1000
CH: 1018/1075
ST: 01/05
Palavras: 419
Utsuki Kurama
@Doroy

Ter conseguido sair daquele lugar deixou a albina extremamente feliz, afinal agora poderia sair para se entreter do seu modo cruel; é claro que aquele escuridão incomodou de início, mas não era nada com o que não iria se acostumar. Antes que fosse muito longe, notou a figura diante de si e sorriu, mesmo que não tivesse vendo muito, já seria o bastante para atacá-la; ao menos fora o que pensou em um primeiro momento. Em sua mente, imagens e possibilidades de como assassinar aquela pessoa e ir embora passaram como um filme, mas acabou se distraindo quando essa começou a falar. A dedução da garota sobre o estado do cientista fez com que a Kurama emitisse um riso, um misto de ironia e satisfação por ter assassinado o homem. A alterego olhou a garota passar por si e ficou a acompanhando, olhando por cima do ombro para a mesma e ouvindo tudo que ela dizia. Ao ouvir sobre não saber o que estava acontecendo, a albina revirou os olhos e se preparou para por a garota em um genjutsu, afinal não sabia e tampouco queria saber o que era tudo aquilo no laboratório. Foi durante a sequência de selos que sentiu o golpe forte no pescoço que faria tudo escurecer em seguida.

Quando recobrou a consciência, Ido ainda estava no controle do corpo da Kurama, mas estava tonto e viu tudo girar. Ele podia sentir a mente nublando levemente pois a outra personalidade estava lutando para o sobrepor e assumir outra vez, algo que o fez praguejar muito mentalmente. Graças àquela pirralha, seu tempo havia sido perdido e agora estava prestes a sair de si; entretanto ao menos uma vítima ele ainda poderia fazer. O homem de barba que estava ali seria a vítima, o mesmo que agora falava alguma coisa que o alterego nem mesmo havia dado atenção.

...O relatório, não é? — murmurou se fazendo de lerdo e pondo a mão na cabeça.

Em um movimento brusco, Ido ia se levantar da cama o mais rápido que podia para cometer o assassinato, mas a luta por controle no fundo de sua mente, proveniente de Utsuki tentando assumir, somada a leve tontura que sentiu por levantar rápido demais o fizeram cair no chão ao invés de se levantar. Normalmente Utsuki não tinha esse tipo de problema com vertigem, mas provavelmente ainda não estava totalmente recuperada da pancada como pensou que estivesse. Quando caiu, a mente aos poucos foi nublando e Ido em breve perderia o controle.


Considerações:

Emme



[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 26/11/2020, 13:54


Narrador: Doroy

Conhecendo A Morte

@Biskath-


[Cena] Conhecendo A Morte Cc5f69972056040258ae4c0ac368e70c


 - Ei, ei , ei! Eu não disse para se levantar, o que está fazendo? Você ainda está fraca. - Disse o homem se levantando rapidamente para prestar atendimento à garota que havia  caído no chão, sem saber quais eram as intenções da mesma poucos segundo atrás. 

O homem agora colocava o braço da ninja por de trás de seu pescoço e fazia força para ajuda-la a levantar, colocando-o sobre a cama mais uma vez.

- Você não pode fazer esforço assim, não é por que acordou que já está bem, você parece ter tomado uma baita de uma porrada. Inclusive, você parece ter tomado uma baita de uma porrada mesmo, estou curioso pra saber o que aconteceu. - O homem se sentava mais uma vez na sua poltrona e pegava seu caderno e caneta, se aprontando para anotar o que a garota disesse. Contudo, antes de interroga-la novamente, decidiu lhe contar algo a mais.

- QUando nós te achamos desacordada vasculhamos a área para ver se encontrávamos algo ou alguém, aquele galpão, bem em frente onde você estava, nós entramos lá e vimos tudo. Não precisa se preocupar, todos os que foram capturados já estão salvos, você se deu bem em suas duas missões. - O homem então encostou o papel na caneta e lhe disse: - E então... Relatório da missão? -

Considerações:
Post 7/6

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

BisKath-
Administrador
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte HfH0Myk

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 26/11/2020, 14:38

HP: 870/1000
CH: 1018/1075
ST: 01/05
Palavras: 260
Utsuki Kurama
@Doroy

Com o recobrar do controle de seu corpo, Utsuki ficou confusa ao se ver no hospital e o homem lhe carregando; entretanto ela não questionou isso visto que já estava acostumada com os apagões. "Mas foi um apagão como os de antes ou estou adormecida desde que inalei o gás?..." se perguntou enquanto suspirava e assentia para o homem. Se ela havia tentado se levantar a pouco e estava sendo repreendida, significava que estava interagindo com ele até agora. "Outra vez…"

Não tenho muito a relatar pra ser sincera. — murmurou e massageou as têmporas. Precisa dar um jeito de explicar sem entregar que estava beirando a loucura, onde aparentemente ela fazia coisas sem se lembrar. — Eu segui alguém por aquele beco e encontrei o laboratório e as pessoas… depois eu ouvi a voz de um… homem?... E um gás foi liberado, daí pra frente é tudo nebuloso, eu não lembro bem de nada depois disso. — disse. Ela chutou que era um homem, às vozes nas caixas de som eram robóticas, mas como ela suspeitava que isso tivesse relação com o homem que lhe colocou a marca, chutou o gênero de quem havia falado com ela. — ...Lembro vagamente que fiquei presa e foi bem difícil me soltar… Lamento, é tudo que me lembro. Esse gás e a pancada que levei devem estar afetando minha memória. — e realmente ela não lembrava de nada após isso, Ido havia assumido daquele momento em diante.

Após dizer tudo que o homem queria, ela permaneceria ali e esperaria o momento de ir para casa.



Considerações:

Emme



[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
[Cena] Conhecendo A Morte CjdvaXH

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado 26/11/2020, 14:56

@

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Conhecendo A Morte - Publicado