:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

[Cena] Um com a Terra - Publicado Sex 16 Out - 20:04


Narrador: Bahko

Um com a Terra

@BisKath-



Kurama recebeu um enorme poder, porém ainda não tem ideia do que fazer com ele. Um dia, recebeu uma mensagem que apareceu sobre sua cama do nada, com a seguinte mensagem.

Posso ajudar com seu pequeno novo segredo. Venha até o campo de treinamento na meia noite.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo 5 posts de 200 palavras.
Post 1/5

_______________________

[Cena] Um com a Terra 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[Cena] Um com a Terra DAb6jnZ

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Um com a Terra DAb6jnZ

Re: [Cena] Um com a Terra - Publicado Sab 17 Out - 15:28

HP: 600/600
CH: 875/875
ST: 00/05
Palavras: 227
Utsuki Kurama
@bahko

A albina estava em sua paz interior naquele dia. Todo o decorrer dele não saiu da sua rotina, o que agradava bastante a jovem. Ela não estava com muita disposição para missões e aquela marca estranha em seu corpo ainda lhe causava desconforto com certa frequência; precisava pensar no que fazer quanto aquilo. Não podia adiar e acabar manifestando um poder estranho em um momento extremamente inoportuno, como quando estivesse treinando com seu avô, por exemplo. Depois do dia comum, ela dirigiu-se ao próprio quarto, ansiosa para tomar um banho e relaxar, foi quando notou o bilhete sobre a cama.

Ela arqueou uma sobrancelha e ficou fitando o papel, se perguntando quem havia deixado aquilo ali. Ela só contou sobre a marca a uma pessoa, alguém que não fazia o estilo de deixar um bilhete como aquele. A Kurama amassou o papel e o levou ao banheiro, jogando no lixo enquanto ia tomar um banho. Seu primeiro impulso era ignorar aquilo, mas a mensagem permaneceu martelando em sua mente, junto com a curiosidade crescente em seu peito. No fim ela acabou cedendo ao sentimento e saiu de casa no meio da noite, chegando ao campo de treinamento no horário dito na mensagem. Os olhos violeta buscavam por quem seria a pessoa que lhe chamou ali naquele horário, ansiosa por descobrir também como ela sabia sobre sua marca.



Considerações:
Objetivo/Resumo:
---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 03
× 5 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 18 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena] Um com a Terra - Publicado Sab 17 Out - 15:36


Narrador: Bahko

Um com a Terra

@BisKath-



A noite estava sendo clareada pela luz da Lua, trazendo uma serenidade para a Vila da Pedra. No meio do campo, havia um homem com uma roupa roxa, cabelos cinzas e o mais surpreendente: uma venda nos olhos. Porém, isso não pareceu incomoda-lo, abrindo um sorriso ao ver a Albina.

- Yo, Utsuki-chan! Chegou bem na hora, achei que iria me dar um bolo!

Ainda com o mesmo sorriso, foi se aproximando da gennin.

- Sabe, tenho estudado muito essa sua marca. Meu sensei não me deu muito espaço para aprender direito, mas estou cada vez mais perto de descobrir como ela funciona em seu poder total. O que acha de eu ajuda-la?

O sorriso antes amistoso, agora começou a se tornar um pouco macabro, com algo suspeito rondando o ar.

Homem:
[Cena] Um com a Terra 1af9e232de6bb00b9681948f090cd48329a1e4af

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo 5 posts de 200 palavras.
Post 2/5

_______________________

[Cena] Um com a Terra 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[Cena] Um com a Terra DAb6jnZ

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Um com a Terra DAb6jnZ

Re: [Cena] Um com a Terra - Publicado Sab 17 Out - 18:52

HP: 600/600
CH: 875/875
ST: 00/05
Palavras: 225
Utsuki Kurama
@bahko

Utsuki observou o estranho com um cenho franzido e uma expressão… difícil de descrever. Um misto de vontade de rir pelas roupas dele e com um desejo de dar meia volta provavelmente eram as principais coisas que ela sentia naquele momento. Antes que pudesse concretizar suas ideias de dar o fora daquele lugar, Utsuki foi vista e ouviu a voz dele, mas a sua expressão não mudou diante daquele sorriso, ao menos não de imediato. Ela se aproximou e ouviu o que ele tinha a dizer, erguendo um dedinho na frente dele e por fim se permitindo esboçar um sorriso; dada sua personalidade, nem de longe o sorriso era sincero, mas era conveniente naquele momento e bem convincente.

Olha, eu quase dei o bolo mesmo, afinal não tinha nome no bilhete. Ainda bem que não dei, afinal é até que você é bonitinho. — respondeu e estreitou os olhos por alguns segundos. — Bom... Ponto número 1: como sabe quem eu sou e sobre a minha marca? Você tem uma? Número 2: como vai me ajudar se ainda não descobriu como ela funciona? Estar "cada vez mais perto" não é realmente um resultado. — apesar de ela manter o sorrisinho, a sobrancelha fora erguida e o tom, apesar de divertido, denunciava a desconfiança clara que ela sentia. — Antes de eu aceitar ou negar, preciso saber o que você sabe sobre essa marca e como iria me ajudar com ela.



Considerações:
Objetivo/Resumo:
---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 03
× 5 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 18 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena] Um com a Terra - Publicado Sab 17 Out - 19:05


Narrador: Bahko

Um com a Terra

@BisKath-



O sorriso do homem se desfez, mostrando uma expressão de tédio com a enxurrada de perguntas vindo da gennin.

-Como tu é chata hein? Vamos acabar logo com isso.

Com um estalar de dedos, o selo de Utsuki se ativou, espalhando as marcas ao redor do corpo da Albina. Uma dor começou a se espalhar, trazendo junto uma sensação de desespero e memórias do passado. O enterro dos pais, onde a voz dos avós era possível ser escutada.

- Se ela tivesse nos escutado, morreria com honra! Lutando pela vila!

Já Utsuki se via novamente com 5 anos, cercada pelos conhecidos da família com todos gritando palavras de ódio e desonra para os pais, por escolherem serem civis e não lutarem pela vila.

Homem:
[Cena] Um com a Terra 1af9e232de6bb00b9681948f090cd48329a1e4af

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo 5 posts de 200 palavras.
-10% de HP pela ativação da marca, +300 CH, +2 FOR, +1 VEL
Post 3/5

_______________________

[Cena] Um com a Terra 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[Cena] Um com a Terra DAb6jnZ

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Um com a Terra DAb6jnZ

Re: [Cena] Um com a Terra - Publicado Sab 17 Out - 20:57

HP: 540/600
CH: 875/875
ST: 00/05
Palavras: 335
Utsuki Kurama
@bahko

O sorriso dela foi embora assim como o dele, ela já sabia que não devia esperar uma coisa boa vinda de um total estranho e não demorou a se arrepender de estar ali. Ela ponderou e estava prestes a se afastar mas sentiu a marca começar a arder, o que a fez soltar um gemido de dor e levar a mão ao local da marca, enquanto sentia aquelas emoções lhe invadirem e aumentarem ainda mais o desconforto que sentia; ouvir a voz de seus avós não ajudou em nada a genin a se acalmar. Aos poucos ela foi se perdendo naquela sensação angustiante e se sentindo cada vez mais perdida, desesperada para sair daquilo e com ânsia de surrar o estranho que estava lhe forçando a reviver aqueles sentimentos.

Quando se viu criança outra vez e percebeu o que aquelas pessoas que conhecia estavam fazendo, tudo que a Kurama fora capaz de fazer foi sentar e chorar silenciosamente. Ela sempre se sentiu confusa e nunca entendeu bem porque seus pais se recusaram a estar naquela posição de shinobis e seguir as tradições do clã; eles se foram antes que ela tivesse a chance de perguntar. "Será que estão todos certos?" ela se questionou mentalmente enquanto ouvia as pessoas criticando os progenitores; um amargo passou pela boca criança que se sentou e abraçou os próprios joelhos. "Eu sei que eles tinham seus próprios motivos… tinham que ter…"

Ela levou as mãos aos ouvidos e começou a sibilar algo. Começou realmente baixo, soando como um murmúrio, mas aos poucos a voz dela foi ficando mais alta até que ela começou a gritar para aquelas pessoas calarem a boca; não ia mais ficar ouvindo aquilo, ela não queria mais ouvir nenhuma daquelas palavras contra as pessoas que lhe deram a vida. A Kurama mordia fortemente o lábio inferior na intenção de despertar daquele pesadelo, que ela não sabia se era obra de um genjutsu ou não, para poder socar a cara daquele estranho que lhe obrigou a reviver sentimentos tão ruins.



Considerações:
Objetivo/Resumo:

Perda: 60HP (10% pelo Juin)
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


Defeitos:
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.

Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 03
× 5 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 18 (1 Extra)


Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00

Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.

Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.

Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.

Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.

Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.

Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.

Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Armas:

Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)


Emme



_______________________

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena] Um com a Terra - Publicado Sab 17 Out - 21:20


Narrador: Bahko

Um com a Terra

@BisKath-



Os gritos de Utsuki ecoaram pelo salão, reverberando pelas paredes. As sombras familiares começaram a rondar a pequena Albina enquanto ela gritava, mas uma dor começou a se espalhar conforme as vozes das pessoas ao redor aumentam.

- É bom você não morrer igual a inútil da sua mãe! Ela poderia ser uma ninja de alta patente!

A marca começou a se espalhar pelo corpo da gennin, mesmo estando no passado onde não havia passado por todos os acontecimentos no hospital. No fundo da mente, é possível escutar a voz do homem, um tanto quanto baixo.

- Lute, supere o medo.....

Homem:
[Cena] Um com a Terra 1af9e232de6bb00b9681948f090cd48329a1e4af

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo 5 posts de 200 palavras.
-10% de HP pela ativação da marca, +300 CH, +2 FOR, +1 VEL
Post 4/5

_______________________

[Cena] Um com a Terra 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[Cena] Um com a Terra DAb6jnZ

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Um com a Terra DAb6jnZ

Re: [Cena] Um com a Terra - Publicado Sab 17 Out - 23:31

HP: 480/600
CH: 875/875
ST: 00/05
Palavras: 247
Utsuki Kurama
@bahko

Ouvir a frase direcionada a si a fez soltar um tipo de rosnado por pura irritação, mesmo estando naquela forma de criança. A dor que se espalhou a fez grunhir e ofegar, queria se livrar daquilo, queria que tudo parasse, mas como conseguir isso? Como se livrar daquelas alucinações que lhe faziam tão mal? Sentir e ver a marca se espalhar a colocou em um estado de pânico durante o primeiro momento, mas logo a voz no fundo da sua mente aos poucos a chamou para a razão, fazendo-a erguer o olhar infantil, porém ainda assim frívolo e sem emoções, para aquelas sombras que estavam perto de si e que falavam aquelas barbaridades a respeito dos seus pais. Ela respirou fundo e seguiu o conselho daquele que falava no fundo de sua cabeça.

O que vocês dizem não significa nada pra mim. Eu não tenho medo de vocês… — ela murmurou séria. Era verdade, a situação era ameaçadora e lhe causava desconforto e inúmeras sensações ruins, mas o verdadeiro medo de Utsuki não era aquele. Seu medo era perder pessoas importantes, e nenhum daqueles "conhecidos" eram importantes pra si. Ela respirou fundo e parou de temer as marcas pelo corpo, fechando os olhos e respirando bem devagar. — Eu não vivo em prol de atingir as expectativas de ninguém, assim como meus pais não viveram. — ela soltou o ar lentamente e abriu os olhos, aceitando e lidando com a sensação daquela marca enquanto se acalmava.



Considerações:
Objetivo/Resumo:

Perdas: 60HP (10% pelo Juin)
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 03
× 5 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 18 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena] Um com a Terra - Publicado Dom 18 Out - 4:26


Narrador: Bahko

Um com a Terra

@BisKath-



Os olhos de Utsuki pareceram brilhar com uma luz negra conforme foi lutando contra as ilusões familiares. Em uma fumaça branca, a ilusão se foi, tudo voltou ao normal. O homem olhava para a gennin.

- Viu? Mais fácil do que parece! Quando quiser ficar mais forte, vou lhe procurar novamente.

E o homem se foi, ainda com um sorriso no rosto.

Homem:
[Cena] Um com a Terra 1af9e232de6bb00b9681948f090cd48329a1e4af

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo 5 posts de 200 palavras.
-10% de HP pela ativação da marca, +300 CH, +2 FOR, +1 VEL
Post 5/5

_______________________

[Cena] Um com a Terra 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[Cena] Um com a Terra DAb6jnZ

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
[Cena] Um com a Terra DAb6jnZ

Re: [Cena] Um com a Terra - Publicado Dom 18 Out - 12:34

HP: 420/600
CH: 875/875
ST: 00/05
Palavras: 205
Utsuki Kurama
@bahko

A Kurama aos poucos viu sua realidade retornar, trazendo um sentimento de alívio para si por ter conseguido se livrar daquele tormento. Aquela era uma experiência que ela definitivamente não queria repetir, mesmo que no fim aquelas palavras não tivessem nenhum significado pra ela, ver seus pais sendo tratados daquele modo lhe causava certo incômodo. Conforme tudo se dissipava e ela podia voltar a ver o homem, a Kurama acabou por ranger os dentes com pura raiva pelo que ele fez ela passar, mas acabou contornando aquele sentimento e tentou, com sucesso, controlar e contrair aquelas marcas que cobriam agora todo o seu corpo. Ela suspirou e não deu uma resposta a ele, mas com certeza estava lhe direcionando os mais variados xingamentos em sua mente. Tudo que ela optou por fazer foi sair dali o quanto antes e retornar até sua casa, afinal estava cansada e queria descansar depois daquela situação exaustiva a qual foi exposta, principalmente pelo uso da marca, algo que também lhe causava certa fadiga pelo que percebeu.

Ainda não entendia como aquele homem sabia sobre sua marca e quem ela era, uma falta de informação que lhe incomodava severamente, mas ia tentar não se preocupar com isso, ao menos por hora.



Considerações:
Objetivo/Resumo:

Perdas: 60HP (10% pelo Juin)
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Defeitos:
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Atributos:
Ninjutsu: 02
× Avançado
× Velocidade dos Jutsus: 12m/s
Genjutsu: 05*
× Mestre
Taijutsu: 01
× Iniciada
Inteligência: 05
× Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 00
× 2m/s
Stamina: 03
× 5 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 18 (1 Extra)

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuuda (01 espaço)
— .x2 Kimuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)

Emme



_______________________

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena] Um com a Terra - Publicado Dom 18 Out - 12:36

Finalizado.

_______________________

[Cena] Um com a Terra 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Um com a Terra - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas