NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
780 Mensagens - 44%
Shion
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
287 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
123 Mensagens - 7%
Kira
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
110 Mensagens - 6%
Zero
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
101 Mensagens - 6%
Nan
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
66 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
61 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
81 Mensagens - 32%
Summer
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
34 Mensagens - 13%
Agony
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
32 Mensagens - 13%
Shion
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
30 Mensagens - 12%
Inoue
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Kira
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Gyoku
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
LirdePi
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Asa Quebrada
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Hazuray
[Graduação] Proteção da carga Vote_lcap[Graduação] Proteção da carga Voting_bar[Graduação] Proteção da carga Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Proteção da Carga

@BisKath-

Os ânimos do País da Pedra andaram muito ativos ultimamente. Uma pequena vila, chamada Vila da Rocha passou por uma guerra civil quando um grupo de prisioneiros conseguiu sair da cadeia. Por causa disso o Daimiyõ quis garantir que a segurança na Vila da Rocha fosse extremamente alta e está enviando diversos carregamentos com armas para lá. Por isso Utsuki Kurama foi convocada ao gabinete do Tsuchikage onde irá receber a missão. Chegando lá irá encontrar os outros dois gennins que partirão com ela até a Vila da Rocha.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Graduação] Proteção da carga Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
BisKath-
Administrador
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/05
Palavras: 284
Utsuki Kurama
@Bahko

"Isso com certeza… não é uma boa ideia." era a única coisa que ecoaria na mente da albina assim que observasse os dois genins dentro do gabinete e percebesse que aqueles dois provavelmente teriam que acompanhar ela. A pouco ela havia recebido a convocação para comparecer ao gabinete do Tsuchikage, tendo que sair da tranquilidade e do relaxamento que estava tendo nos últimos dias; depois de sua última missão, ela mal saiu de sua casa e passou a maior parte do tempo treinando. Assim que recebeu a convocação, ela foi ao quarto, ajeitou a bolsa de armas e arrumou brevemente os fios brancos, partindo para o gabinete em seguida.

Quando chegou, a Kurama esperava que fosse mais uma missão que provavelmente cumpria sozinha, como era costume toda vez que solicitavam sua presença… mas dessa vez seria diferente. "Eu não sei o que faço quando minha mente apaga… isso pode ser perigoso para esses dois." pensou enquanto assimilava as informações que lhe eram passadas a respeito da tarefa. Escoltar as armas para a vila da rocha não parecia ser algo complicado aos olhos de Utsuki, mesmo com os perigos que os criminosos fugitivos vinham a apresentar, talvez fosse possível que ela e os companheiros fizessem o serviço rápido ao ponto de nada acontecer; o problema de não saber o que fazia quando apagava era não ter a menor noção do que acontecia com seu comportamento. Assim que recebesse todas as informações, Utsuki faria uma reverência e assentiria, olhando brevemente para os outros dois.

Vamos ser rápidos para que a vila não tenha problemas por falta de armamento. — murmurou ela, esboçando um falso e curto sorriso antes de se virar para sair do gabinete.



Considerações:

Emme



BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Proteção da Carga

@BisKath-

A chegada de Kurama deixou os outros gennins com uma sensação amistosa, demonstrando um pouco de preocupação com um certo alívio. Os dois apenas acenaram com a cabeça para Utsuki, sem dizer nada. Não demorou muito para um tokubetsu jounnin chegar com uma prancheta em mãos.

- Vejo que os três estão aqui. Ótimo. Vocês irão ficar encarregados de dois vagões com papéis bombas. Tomem cuidado para não causar uma explosão no caminho. Os vagões estão no portão, basta se apresentarem para os guardas.

No portão, o trio irá encontrar duas carroças, cada uma sendo guiada por um cavalo e um cocheiro. Os cocheiros já estavam em seus respectivos assentos prontos para irem. As carroças não eram das melhores, mas os vagões estavam pintados de vermelho com um grande sinal de perigo ao lado de um desenho de uma explosão.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Graduação] Proteção da carga Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
BisKath-
Administrador
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/05
Palavras: 238
Utsuki Kurama
@Bahko

Apesar de ser uma pessoa um tanto quanto distante, Utsuki sabia muito bem como lidar com outras pessoas e agir de modo simpático para com elas, mantendo assim o bom convívio; felizmente a abordagem dela fora eficiente e eles assentiram para o que fora dito. Quando o Tokubetsu chegou, a Kurama não fez nada além de ouvir com atenção as instruções dele e concordar com a cabeça, já trabalhando mentalmente em um tipo de formação para ela e os outros dois; principalmente uma que mantivesse os dois longe dela.

Seguindo as orientações que foram lhe dadas, Utsuki seguiria com a dupla para os portões da vila, onde as carroças se encontravam, e se apresentaria aos guardas que ficavam ali. Assim que tivessem a liberação para seguirem, a Kurama iria se voltar para os outros dois outra vez e chamar sua atenção, pigarreando.

Eu pensei em algo básico: um vai na frente, outro no meio entre as duas carroças e o último vai atrás, na retaguarda. — disse e ajeitou os fios brancos que estavam frente ao rosto. — É simples, mas assim cobrimos os pontos principais por onde podem atacar. — disse e se pôs a seguir para a ficar na retaguarda. — Como eu desconheço as habilidades de vocês, vou deixar que se resolvam entre o meio e a frente, fiquem onde acharem que suas habilidades serão mais efetivas; assumirei a retaguarda.

E uma vez posicionados, aguardaria pacientemente para partirem dali.



Considerações:

Emme



BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Proteção da Carga

@BisKath-

Tomando conta da situação, Utsuki definiu onde iria ficar deixando o outros dois escolhendo qual posição assumir. - Eu vou na frente! - Disseram os dois ao mesmo tempo. Uma certa faísca de competição tomou conta do ambiente e os dois levantaram as mãos para trás ao mesmo tempo, assumindo posição de luta. Quando os dois punhos se abaixaram, uma mão estava fechada e outra aberta, eles decidiram no pedra, papel ou tesoura. O ganhador foi para frente, ficando a 1,5m na frente, antes anunciando que tem muita afinidade com fogo e o perdedor disse que possui talento para taijutsu, ficando a 1,5 atrás do último vagão.

As carruagens seguiram uma atrás da outra com 5 metros de distância entre cada, Utsuki a 2,5m de cada uma, sendo escoltadas pelo time. Quando estavam andando a cerca de 2 horas, de repente barreiras de terra foram formadas ao redor da carruagem e no topo delas, um homem com um sorriso de canto. - Me deem os selos explosivos e ninguém sai ferido. - Agora fica em decisão do grupo, caso queiram lutar ou entregar os selos explosivos. O

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Graduação] Proteção da carga Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
BisKath-
Administrador
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
HP: 1075/1075
CH: 975/1075
ST: 01/05
Palavras: 446
Utsuki Kurama
@Bahko

Utsuki arqueou uma sobrancelha ao ver a reação daqueles dois, ela não tinha muito humor para aquele tipo de competitividade e tampouco estava interessada no resultado; disse a eles que definissem embasado em suas capacidades e não daquele modo… infantil? Em todo caso, assentiu com a cabeça ao saber sobre as habilidades de fogo de um deles e de Taijutsu do outro, agora sabia que não seria somente ela que teria que tomar cuidado com as próprias técnicas.

Nas duas horas de caminhada que vieram posteriormente, Utsuki se manteve concentrada, atenta a sons ou qualquer sinal de movimentação estranha perto da carroça; o comportamento padrão que deveria ter naquela situação. Em sua mente, a outra personalidade já lutava para assumir e ela sentia isso acontecer, o que lhe preocupava levemente pois diminuía um pouco a própria concentração. A Kurama fora arrancada de suas preocupações pelas paredes de terra que surgiram ao redor das carroças; com esse tipo de abordagem, ela provavelmente não poderia fazer outra coisa senão quebrar a formação, havia se preparado para algo diferente.

Ela ignorou completamente as palavras do homem e respirou fundo, tanto para tentar aguentar a luta interna entre as personalidades, como para pensar no que faria diante dele; se usasse um ataque de fogo nas paredes de terra, correria o risco de algo respingar nos selos explosivos e detonar tudo. Sem muitas opções, ela escondeu os braços dentro do sobretudo e o fechou, algo que raramente fazia, seguindo a passos lentos na direção do homem.

Protejam a carga e tentem destruir a barreira assim que possível… vou ocupar ele. — iria murmurar para os dois genins, assim que passasse ao lado de cada um, baixo apenas para que os mesmos ouvissem, continuando a seguir para perto da barreira onde o homem se encontrava, até que ficasse a uma distância razoável, o bastante para que suas ilusões o pegassem sem muitos problemas. — Tire as barreiras e você não vai sair ferido. — murmurou com seu tom frio habitual, diferente de como havia interagido com os outros genins até então.

Claro que ela tinha consciência de que aquela ameaça não resultaria em nada, por isso que faria o selo do tigre por baixo do sobretudo para que o homem não visse, afinal não era rápida, então tinha que ser discreta para pegá-lo de surpresa. Com a realização do selo, ela então tentaria utilizar o seu genjutsu para cegar aquele homem diante dela por tempo o bastante para que pudesse agir, entretanto, após dizer a frase e realizar a técnica, Utsuki sentiu sua personalidade perder a batalha e seu alterego assumir o controle, o que seria um grande perigo naquela situação.



Considerações:

Emme



BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Proteção da Carga

@BisKath-

A estratégia poderia se tornar um sucesso, porém, dependia apenas dos parceiros. Kurama caminhou até 5 metros de distância do inimigo e realizou um único selo de mão, criando uma esfera preta ao redor do local onde o inimigo se encontrava. Já os outros dois gennins se separaram, o usuário de Taijutsu se manteve próximo aos vagões enquanto o outro ia ao lado contrário da barreira e lançou um jutsu poderoso contra a barreira, que aos poucos começou a criar rachaduras.

Tudo estava dando certo, até que o inimigo realizou selos de mão e uma fissura foi criada abaixo dos vagões, os levando para abaixo da terra junto com o usuário de taijutsu e logo após se fechando. Agora o grupo tem que localizar os vagões junto do usuário de taijutsu enquanto tenta lutar contra o inimigo que está preso no genjutsu.

Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Graduação] Proteção da carga Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
BisKath-
Administrador
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
HP: 1075/1075
CH: 970/1075
ST: 02/05
Palavras: 224
Utsuki Kurama
@Bahko

Com Ido assumindo o controle e olhando ao redor para ver quem estava ali, ele não pareceu se interessar nenhum pouco no que os garotos faziam para tentar derrubar a barreira, tampouco nos vagões atrás de si, mesmo que a ideia de explodir eles não fosse assim tão ruim. Ido nem mesmo queria tentar descobrir a razão de estar ali; tudo que se atentou foi ao homem na ilusão, o que significava que, por algum motivo, estavam se enfrentando e era isso que interessava a personalidade agressiva. Claro que depois que desse um jeito no homem, cuidaria dos outros que estavam ali, afinal todos eram vítimas em potencial, mas agora ele era prioridade por, aos olhos dela, já estar vulnerável.

Ver os vagões e um dos garotos terem sido engolidos pelo solo também não causou nenhuma reação na albina; havia decidido como atacar aquele homem e já começava a pôr em prática. Sem hesitar em momento algum, a Kurama realizaria um único selo de mão e usando o chakra iria revitalizar todo o seu corpo para assim aumentar sua própria velocidade. Com o Shunshin ativo, ela correria o mais rápido que sua velocidade permitia, escalando a barreira de terra e sacando uma kunai no processo. Ela tentaria usar a arma para perfurar o pescoço daquele homem e conseguir acabar com ele em um único golpe.



Considerações:

Emme



BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Proteção da Carga

@BisKath-

Com Ido assumindo o corpo, as coisas mudaram completamente. Sem ligar para os companheiros da equipe, a ninja partiu para cima do inimigo que estava com a visão bloqueada devido ao genjutsu, mas antes que conseguisse chegar, a barreira foi derrubada pelo usuário de Katon, fazendo o inimigo cair no chão e machucar a perna, conseguindo se liberar da ilusão. Agora podendo ver, o homem retirou pegou uma kunai e bloqueou o golpe que mirava no pescoço.

Ainda no chão, a aparência do homem começou a mudar. Marcas negras começaram a tomar conta do corpo, algo que já é conhecido por Kurama: juinjutsu. Este, porém, é diferente do que a prateada possui. Após realizar selos de mão, o chão ao redor de Kurama se modificou para lama e começou a engolir a mesma, logo depois a kunai que estava na mão do inimigo, foi lançada mirando na cabeça da gennin.

Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Graduação] Proteção da carga Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
BisKath-
Administrador
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
HP: 967/1075
CH: 1010/1075
ST: 02/05
Palavras: 326
Utsuki Kurama
@Bahko

A expectativa que Ido tinha de acertar o alvo e sentir o sangue dele escorrer enquanto a vida se esvaia foi totalmente quebrada pelo rompimento da barreira causado pelo outro genin. Isso foi algo que atrapalhou todo o esquema mental que o alterego havia planejado e permitiu ao homem se defender do golpe que ele iria lhe dar, além de arrancar o mesmo da ilusão, é claro. Em reação a aquilo, Ido rosnou e praguejou mentalmente, sem soltar a kunai, decidindo que sem dúvidas aquela pessoa seria a próxima a ter a vida tirada. Enquanto pensava no que fazer, franziu o cenho e notou a mudança no corpo do homem, algo que o fez sorrir e ativar o seu Juinjutsu também.

Dois podem jogar esse jogo. — sibilou.

Ia se mover para cima do homem outra vez, mas com a lama que surgiu sob seus pés e ao se ver começar a afundar, isso se tornou difícil. Ao ver a kunai ser lançada, a albina iria disparar a arma que ainda estava em suas mãos contra ela para tentar barrar o golpe e, mesmo que errasse e não conseguisse impedir a kunai de avançar, iria sacar uma segunda para se defender e bloquear a arma quando essa estivesse perto o suficiente. Tendo obtido sucesso, estreitaria os olhos enquanto ponderava a respeito do que fazer e não demorou muito a ter uma ideia. Bom, Ido ainda pretendia assassinar o outro genin, mas talvez ele tivesse uma utilidade para si naquele momento; o alterego procurou olhar para o garoto por cima do ombro e sinalizar com a cabeça enquanto fazia uma nova sequência de selos de mão. Agora a albina amassaria o chakra em seu peito e o cuspiria em uma imensa bola de fogo na intenção de engolir o homem de uma vez e, por ter visto que o outro genin utilizava técnicas de fogo, esperava que ele fosse capaz de ajudar com aquele pequeno incêndio.



Considerações:

Emme



BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Proteção da Carga

@BisKath-

A bola de fogo lançada pela albina foi na direção do homem caído no chão, o engolindo por completo. Logo após o fogo sumir, o homem ainda estava ali intacto, mas agora com uma capaça vermelha o cobrindo. O selo amaldiçoado do homem era diferente, tomando uma forma avermelhada conseguindo sobreviver ao jutsu sem preocupações, inclusive soltando uma risada. Nessa hora que uma explosão acontece do chão: o usuário de taijutsu conseguiu quebrar a fissura do chão se libertando, mas os vagões ainda estão no buraco.

Porém o homem não parou ali. Realizando selos de mão, um golem de terra foi criado a partir do chão, partindo em direção do usuário de taijutsu. Enquanto isso, Utsuki está sendo puxada para baixo, dessa vez chegando até a cintura.

Considerações:
Post 6/10

_______________________

[Graduação] Proteção da carga Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
BisKath-
Administrador
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
HP: 913/1075
CH: 972/1075
ST: 03/05
Palavras: 374
Utsuki Kurama
@Bahko

Rangeu os dentes em irritação ao ver que o homem não fora consumido pelo fogo como esperava, pelo contrário, não havia nem mesmo sofrido algum dano, e ainda havia criado um maldito golem de pedra. O alterego se via cada vez mais irritado com a situação toda, com mais desejo pelo sangue daquele estranho e, pra piorar, sentia a Kurama lutando pra voltar do fundo de sua mente. Logo Utsuki assumiria o controle outra vez.

Será que alguém pode me dar uma ajudinha?! — exclamou aos outros dois genins enquanto realizava uma sequência de cinco selos de mão para tentar prender o inimigo em um genjutsu outra vez; se funcionasse, a ilusão faria o homem ver o corpo de Utsuki desaparecer, como que se soltando da lama, enquanto uma árvore enorme nascia e o imobilizava, prendendo ele a ela. Se obtivesse sucesso a Kurama esperava ganhar algum tempo, ao menos para se livrar daquela lama idiota e poder ajudar os outros dois com o golem; se eles estivessem ocupados não poderiam ajudá-la a matar o homem.

Claro que também não podia só contar com a ajuda externa, como se fosse algum tipo de donzela em perigo, por isso tentou concentrar o chakra nos pés para sair dali, usando a mesma força repelente que usava para caminhar na água, mas por aquilo não ser água, tampouco uma lama normal, a chance de dar certo era pequena. Caso a tentativa falhasse, já havia pensado no plano B: faria uso da kunai que havia pego anteriormente e cortaria as duas longas mangas do sobretudo, em seguida prenderia entre os dentes a arma e amarraria uma manga a outra firmemente, para então amarrar a kunai em uma das pontas do tecido, simulando assim um tipo de corda presa a arma. "Nem só de jutsus e técnicas sobreviverá a kunoichi. Espero que funcione." pensou e arremessou a kunai o mais longe que poderia sem soltar o tecido. Havia usado as duas mangas juntas para tentar arremessar a uma boa distância, tentando fincar a kunai no chão sólido, fora da lama do shinobi e, se tudo desse certo, iria usar o tecido para se puxar para fora da lama.

Conseguindo sair ou não, ao fim da tentativa, as personalidades iriam intercalar outra vez.



Considerações:

Emme



BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Proteção da Carga

@BisKath-

Com sucesso, o homem foi pego na ilusão. Os berros dele começaram a sair num volume muito alto tentando se libertar da árvore, mas não houve sucesso de conseguir se libertar. Por sorte o usuário de taijutsu que conseguiu se libertar da fissura, aplicou um chute poderosíssimo exalando uma energia juvenil enquanto fazia um joinha para Kurama. O chute foi o suficiente para que a lama se desfizesse, mas o golem ainda estava à 15 metros de distância, jogando três pedras enormes.

Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Graduação] Proteção da carga Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
BisKath-
Administrador
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
HP: 859/1075
CH: 967/1075
ST: 03/05
Palavras: 265
Utsuki Kurama
@Bahko

Utsuki voltou ao controle do corpo e tomou um susto ao se ver onde se encontrava, sendo salva pouco depois pelo usuário de Taijutsu que desfez a lama e permitiu que ela voltasse a se mover. Ela sentia o corpo ficando cansado e, por notar as dores proporcionadas pelo juin ativo, preferiu não questionar nada a ninguém e agradeceu ao usuário de Taijutsu pela ajuda, mesmo que não soubesse como havia acabado ali. A Kurama fez o selo do tigre e usou o Shunshin no jutsu, revitalizando o corpo para aumentar a velocidade de seus movimentos, flexionando as pernas e saltando para o lado em que o homem estava, tentando sair da rota das pedras que foram lançadas pelo golem e se aproximar do inimigo outra vez; esperava que ninguém atrapalhasse a sua tentativa de matá-lo e, se obtivesse sucesso naquilo, esperava que o golem se desfizesse também. Caso não conseguisse esquivar das pedras a tempo, usaria o rabo que o juin lhe proporcionava para se defender e parar a bola.

Em todo caso, após sair daquela situação, se moveria para perto do homem lentamente, sacando sua kunai e tomando todo o cuidado para não tirá-lo da ilusão. Sentiu o juin retroceder por não dar mais para mantê-lo e observou o homem que também tinha sua aparência diferente, provavelmente devido a um poder parecido com o seu. Será que ele também estava no seu limite? Só poderia esperar que sim enquanto pegava sua kunai e tentava atingir o pescoço daquele desconhecido para acabar de uma vez com tudo aquilo. Nem tinha dado pela falta da carroça ainda, o que seria mais uma coisa para resolverem quando aquilo acabasse.



Considerações:

Emme



BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Proteção da Carga

@BisKath-

A união entre os 3 ninjas, por mais que não tenha sido planejada, conseguiu quebrar as pedras que foram lançadas. Cada um cuidou de uma pedra jogada pelo golem e Kurama conseguiu se aproximar do alvo que ainda estava preso dentro da ilusão, mas apenas sua velocidade não fora o suficiente para despistar o golem que se jogou na frente entre a prateada e o seu usuário para defender o homem, parando o golpe que poderia ser mortal. O usuário de fogo começou a lançar bolas de fogo na direção do golem enquanto o usuário de taijutsu, numa velocidade aterrorizante, começou a lançar chutes na cabeça do golem. - ACABA COM ELE, APROVEITA A CHANCE! - Gritou o usuário de taijutsu enquanto continuava uma sequência de chutes e socos. O homem está a 1 metro de distância, preso na ilusão, com o golem na frente sofrendo golpes do usuário de taijutsu na esquerda e bolas de fogo da direita.

Considerações:
Post 8/10

_______________________

[Graduação] Proteção da carga Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
BisKath-
Administrador
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
HP: 913/1075
CH: 962/1075
ST: 04/05
Palavras: 219
Utsuki Kurama
@Bahko

Preguejou mentalmente ao ver o golem se posicionar entre ela e aquele homem que pretendia matar, impedindo, ou melhor, adiando então uma morte que a Kurama considerava inevitável. Ele já havia atrasado a missão dos três por tempo demais. Infelizmente ainda não podia ativar seu selo amaldiçoado para acelerar aquilo, precisava de mais tempo entre uma ativação e outra; isso a fez se questionar o que faria para passar por aquela coisa que bloqueava seu caminho para o inimigo. Virou na direção dos parceiros na intenção de dizer algo ou dar alguma instrução, mas não teve tempo pois eles já estavam agindo, demonstrando muita habilidade, inclusive.

Ao ouvir o grito do genin, a expressão da Kurama se tornou ainda mais séria e ela assentiu; tinha que acabar com aquele homem de uma vez por todas, os outros estavam contando com ela. Com isso em mente, realizou o selo do tigre e revitalizou o corpo em chakra, usando o Shunshin no jutsu para se mover mais rápido, mesmo que ela já não fosse mais tão ágil e o cansaço estivesse claramente a consumindo. A Kurama iria flexionar o joelho e tomaria impulso para tentar saltar por cima do golem e cair sobre o homem, já levando a kunai em direção ao pescoço do mesmo para conseguir eliminá-lo de uma vez.



Considerações:

Emme



BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Proteção da Carga

@BisKath-

Parecia que o time havia realizados diversos treinos juntos. Ao mesmo tempo que o golem fora destruído pelo usuário de taijutsu e do de ninjutsu Katon, Kurama passou entre as pedras que começaram a cair com velocidade extrema e chegou em frente ao inimigo cortando o pescoço do mesmo. Na mesma hora, a fissura foi desfeita e os vagões com os selos explosivos foram levantados da terra. Agora o trio pode continuar levando os vagões para a Vila da Rocha.

Considerações:
Post 9/10

_______________________

[Graduação] Proteção da carga Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
BisKath-
Administrador
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
HP: 967/1075
CH: 962/1075
ST: 03/05
Palavras: 301
Utsuki Kurama
@Bahko

Utsuki suspirou ao ver aquele embate ter fim e se levantou, limpando a kunai ensanguentada no próprio sobretudo, antes de guardá-la na bolsa e por fim olhar para os outros dois e para as cargas que deveriam ser entregues. Acabou por se permitir esboçar um sorriso para os companheiros, mesmo que não tivesse acompanhado metade da luta devido a sua alteração de personalidade, ela estava satisfeita com o desempenho dos dois na luta e com tudo ter saído bem… pelo menos até ali. Seu subconsciente lutava contra alguma coisa, provavelmente seria outra alteração de personalidade que estava para acontecer; não seria nada bom se Ido tomasse o controle sem ter um inimigo claro, afinal com isso os dois genins se tornariam o alvo da fúria do alterego.

É o seguinte, vocês dois precisam confiar em mim… — disse ela e suspirou, cruzando os braços. — Me amarrem até voltarmos à vila… é muito complicado explicar os motivos agora, mas precisamos concluir essa entrega com segurança e eu vou me tornar um perigo em pouco tempo. — pediu aos dois e massageou as têmporas, suspirando pesadamente. Como explicar algo que nem ela entendia direito? "Eu tenho duas personalidades e eu não faço ideia do que acontece quando a outra assume." parecia vago na própria cabeça, imagine para explicar aos outros. Sua melhor chance de obter sucesso na missão era se aqueles dois lhe ouvissem. — Se não colaborarem… a probabilidade desses selos explodirem e vocês dois morrerem será alta. Só me soltem quando eu souber responder o que eu disse a vocês quando nos vimos no gabinete. — afinal Ido provavelmente não saberia nada que fora vivido pela Kurama.

Ela juntou as mãos em frente ao corpo e esperou que eles a prendessem até que assumisse o controle de novo. Teriam pouco tempo pois logo Ido estaria no comando da Kurama outra vez.



Considerações:

Emme



BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Proteção da Carga

@BisKath-

Os dois companheiros estavam comemorando o fim da luta, mesmo estando muito cansados. Após o final das comemorações, ouviram as palavras da Kurama e olharam um para o outro estranhando a situação, mas decidiram confiar na companheira. Sem pestanejar, os dois amarraram a gennin e começaram a andar em direção à Vila da Rocha.

Chegando lá, um jounnin estará esperando a carga e ao ver o estado do grupo, irá separar os dois garotos de Kurama. Quando o jounnin ficou sozinho com a prateada, realizou um selo de mão fazendo a segunda personalidade se esconder para podr falar com Kurama. -Trabalho no gabinete do Tsuchikage e sei da sua situação. Temporariamente sua outra personalidade irá ficar presa. Enfim, parabéns pelo sucesso da missão e oficialmente você é uma chunnin!- Disse o homem desamarrando-a. -Volte para a vila que irão explicar sua promoção. -Ao voltar e chegar na vila da Pedra, o trio será recebido por uma assistente do Tsuchikage que irá informar sobre a promoção dos três e terminar a papelada.

Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Graduação] Proteção da carga Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
BisKath-
Administrador
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
[Graduação] Proteção da carga HfH0Myk
HP: 1021/1075
CH: 962/1075
ST: 01/05
Palavras: 316
Utsuki Kurama
@Bahko

Para a sorte da Kurama, os dois confiaram nela e a amarraram pouco antes de Ido assumir o controle e ficar revoltado por estar preso. O caminho até a vila onde os explosivos seriam entregues foi acompanhado por uma série de xingamentos dos mais variados, além de juras de morte para os dois genins que escoltavam a carroça, afinal o alterego cheio de sede por sangue não queria deixar barato aquele aprisionamento; Ido não se importava com nada, se ele tivesse a chance de explodir todos aqueles selos só para ver os dois genins irem pelos ares, ele o faria sem piscar. Ao ver o Jounin que dispersou os outros dois, Utsuki rosnou e tentou se soltar, isso até o selo do homem ser feito e o alterego mandado embora.

Piscou algumas vezes para tentar se localizar e se situar de onde estava, o que tinha feito e quanto tempo havia se passado. Ao notar que ainda estava amarrada, deduziu que ainda não haviam concluído toda a missão; foi então que sua atenção foi chamada para o superior a sua frente. Antes que fizesse qualquer pergunta, o homem se manifestou, fazendo-a arquear uma sobrancelha e se perguntar quantas pessoas sabiam da condição dela. Quando finalmente se viu desamarrada, terminou de ouvir as instruções dele e fez uma reverência ao mesmo, assentindo com a cabeça. Pensou em reclamar por terem inserido ela no time de dois genins mesmo sabendo do perigo que ela era, mas acabou deixando de lado.

Enfim partiu com os outros dois na direção da vila da pedra para encontrar a assistente e receber sua promoção. Enquanto retornava, sentia-se feliz pelo seu feito, mas preocupada pois se continuasse sendo enviada em missões acompanhada, cedo ou tarde ela acabaria matando um dos companheiros. Ela podia não ligar tanto para outras pessoas, mas isso a faria ficar mal vista e isso não seria bom pra ela como kunoichi.



Considerações:

Emme



BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Finalizado! Parabéns, graduação concluída.

_______________________

[Graduação] Proteção da carga Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido