Utsuki arqueou uma sobrancelha ao ver a reação daqueles dois, ela não tinha muito humor para aquele tipo de competitividade e tampouco estava interessada no resultado; disse a eles que definissem embasado em suas capacidades e não daquele modo… infantil? Em todo caso, assentiu com a cabeça ao saber sobre as habilidades de fogo de um deles e de Taijutsu do outro, agora sabia que não seria somente ela que teria que tomar cuidado com as próprias técnicas.
Nas duas horas de caminhada que vieram posteriormente, Utsuki se manteve concentrada, atenta a sons ou qualquer sinal de movimentação estranha perto da carroça; o comportamento padrão que deveria ter naquela situação. Em sua mente, a outra personalidade já lutava para assumir e ela sentia isso acontecer, o que lhe preocupava levemente pois diminuía um pouco a própria concentração. A Kurama fora arrancada de suas preocupações pelas paredes de terra que surgiram ao redor das carroças; com esse tipo de abordagem, ela provavelmente não poderia fazer outra coisa senão quebrar a formação, havia se preparado para algo diferente.
Ela ignorou completamente as palavras do homem e respirou fundo, tanto para tentar aguentar a luta interna entre as personalidades, como para pensar no que faria diante dele; se usasse um ataque de fogo nas paredes de terra, correria o risco de algo respingar nos selos explosivos e detonar tudo. Sem muitas opções, ela escondeu os braços dentro do sobretudo e o fechou, algo que raramente fazia, seguindo a passos lentos na direção do homem.
—
Protejam a carga e tentem destruir a barreira assim que possível… vou ocupar ele. — iria murmurar para os dois genins, assim que passasse ao lado de cada um, baixo apenas para que os mesmos ouvissem, continuando a seguir para perto da barreira onde o homem se encontrava, até que ficasse a uma distância razoável, o bastante para que suas ilusões o pegassem sem muitos problemas. —
Tire as barreiras e você não vai sair ferido. — murmurou com seu tom frio habitual, diferente de como havia interagido com os outros genins até então.
Claro que ela tinha consciência de que aquela ameaça não resultaria em nada, por isso que faria o selo do tigre por baixo do sobretudo para que o homem não visse, afinal não era rápida, então tinha que ser discreta para pegá-lo de surpresa. Com a realização do selo, ela então tentaria utilizar o seu genjutsu para cegar aquele homem diante dela por tempo o bastante para que pudesse agir, entretanto, após dizer a frase e realizar a técnica, Utsuki sentiu sua personalidade perder a batalha e seu alterego assumir o controle, o que seria um grande perigo naquela situação.
- Considerações:
- Objetivo/Resumo:
Autoexplicativo; Utsuki caminhou até ficar a 5 metros de distância da muralha onde o homem estava.
× 100CH gastos pelo Kokuangyo no Jutsu
- Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto. Possui uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles. A marca de seu Juin fica coberta pelas roupas.
- Qualidades & Defeitos:
Qualidades+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Comedor de Chakra — Inato
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
+ Habilidade em Genjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu e capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Defeitos:
Código de Honra: Derrota (02) —
Efeito: Nunca aceita uma derrota.
Dupla Personalidade (2) —
Efeito: Uma vez a cada três turnos uma das personalidades domina o corpo do personagem. Cada troca de personalidade causa amnésia momentânea na principal, ou seja, ela nunca se lembrará do fato ocorrido durante o controle do alter ego.
- Atributos:
Ninjutsu: 02
×
Avançado×
Velocidade dos Jutsus: 12m/sGenjutsu: 05*
×
MestreTaijutsu: 01
×
IniciadaInteligência: 05
×
Armadilhas (Colocadas): 3 a cada três turnos.×
Armadilhas (Detectadas): 3 a cada três turnos.Força: 01
×
Itens Carregados: 30 Espaços.×
Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.×
Danos Adicionais: +10HP×
Danos Reduzidos: -00HPVelocidade: 00
×
2m/sStamina: 03
×
5 TurnosSelos de Mão: 01
×
2s/sTotais Primários: 18 (1 Extra)
Regeneração: 05
Recupera 5% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 05
Genjutsus tem 3 turnos máximos de duração. ×
Totais Secundários: 10
- Técnicas Usadas:
- Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
- Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
- Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
- Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
- Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
- Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
- Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
- Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição:Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
- Armas:
Bolsa de Armas (20/20)
— .x09 Kunai (09 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x4 Hyorogan (1 espaço)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
— .x2 Kemuridama (02 espaços)
— .x2 Hikaridama (02 espaços)
Hoje à(s) 09:21Spike
» [GF] - Hyuuga Toju
Hoje à(s) 08:53Ezeek
» Relação Militar de Konohagakure
Hoje à(s) 08:53raphaelsinhorelli
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:34Ezeek
» [Cena] — Absolution
Ontem à(s) 23:43raphaelsinhorelli
» [Camarote] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)!
Ontem à(s) 23:40Raves
» [Chakura Modo] Me encontre!
Ontem à(s) 22:46Seigen
» [GF] - ISIRUS
Ontem à(s) 22:42raphaelsinhorelli
» [RANK D] - A PROCURA EXTERNA
Ontem à(s) 22:33Bahko
» [Capítulo] Desertor Canino
Ontem à(s) 22:13Hikaro
» [Banco] Hyuuga Yukio
Ontem à(s) 21:12Yukio-kun
» [RANK D] Floricultura da Vila
Ontem à(s) 20:28Ezeek