NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
298 Mensagens - 14%
Summer
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
48 Mensagens - 13%
Takashin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Giphy
Relembrando a primeira mensagem :


Cerco a Sunagakure
2:00

O Time Angell e Takane, utilizou de uma estratégia muito boa para se infiltrar, se aproveitaram dos guardas de Suna para se disfarçarem, Indra utilizou o radio para fazer o contato, mas... A voz da comandante era de uma mulher. – Karen... Espera você não é a Karen! – O técnico do Q.G disse assustado, e em seguira retornou falando no rádio. – DROGA! Kyouka não é hora gracinhas, volte logo e informo tudo aqui. – Por muita sorte o tom da voz de Indra se assemelhou a um dos homens presente ao pelotão que era acostumado a fazer piadinhas com os demais. O time teve sua passagem autorizada ao chegarem no portão as coisas iriam iniciar para serem interrogado, mas algo grande aconteceu em outra área, os guardas começaram a reportar uma grande serpente vista de muito longe, parecia que uma mulher poderosa estava derrotando todos os homens de Suna e parte do exercito deveria se deslocar para lá. O capitão se virou para o grupo disfarçado de Angell e Takane e os avisou. – Imediatamente, levem os prisioneiros e se preparem para o combate precisamos de toda a força por aqui.
Durante o caminho vocês notarão uma conversa paralela de alguns ninjas de Suna. – Cara... o hospital está muito lotado hoje, sinto que os médicos de plantão não vão ser o suficiente, tivemos muitas baixas, o Kazekage deu instruções para combate, mas não disse nada sobre o Hospital e os feridos. Sei lá... aquele homem as vezes é maluco -

Vocês vão caminhar reto por 30m até encontrar uma rua mais deserta a esquerda, lá vão notar uma casa completamente abandonada e com as portas abertas, os moradores foram retirados para o abrigo, usem este local para se reunirem e observar o local um pouco. Notem que o corpo de vocês agora esta mais pesado e uma certa dificuldade em executar algumas técnicas, o Byakugan está com a visão bem curta, tudo graças as tecnologias de Suna. Takura baseou em uma antiga barreira criado por Shion em Konoha há alguns anos e fez algo semelhante em Suna. Evitem luzes acesas ainda tem guardas passeando pelas ruas.
O Objetivo de vocês está a 2,5km.


Para quem vem do Sul ou Norte, o objetivo estava a 4km, o encontro de vocês com os demais times irá demorar um pouco devido à distância.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion

Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 100x100
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 100x100

SANGUE

O silêncio era o companheiro interno da Sombra, enquanto permanecia de olhos fechados e sentado ao chão. O som das portas se abrindo e uma informação vindo pelos auto falantes do local trouxe-o de volta à realidade, embora apenas brevemente. Seu olhar correu pela sala, com seus olhos entreabertos, observando seus aliados e a saída do local. Ao que tudo indicava, aparentemente Angell havia concluído a missão de ocupar o hospital, fosse como fosse.

Sem palavras, nem reações aos demais à volta, perdido em seu mundo interior, Squall apenas se levantou do chão e caminhou até a porta. Ao sair, caminhou brevemente pelo corredor à volta, mas considerando que foram informados que logo se reuniriam com quem quer que fosse que fez o anúncio, escorou-se na parede ao lado da porta da sala, cruzou seu braços, e ficou o mesmo olhar vazio de antes, encarando o nada, enquanto sua mente percorria algumas memórias específicas. Embora o semblante fosse o mesmo habitual, seu olhar parecia diferente, vazio.

"Custe o que custar?" - Questionava-se mentalmente, amargurado pelos ocorridos anteriormente no campo de batalha. Olhou para seu reflexo em um vidro à sua frente, e focou seu olhar nas suas mãos, escondidas embaixo de seus braços cruzados. "Mais sangue..."


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   Tudo permanecia no mais absoluto tédio dentro daquela sala. Sem que pudéssemos fazer nada que pudesse evitar uma grande guerra, acabei mantendo-me na mesma posição de sempre, respirando fundo e ficando a pensar em algumas coisas. Talvez começar a considerar diversos planos de ação, mas na forma em que estávamos, as opções diminuíam drasticamente. Foi quando ouvi uma voz que parecia sair de alguma caixa de som ou algo do tipo. O início do fim? Não, apenas um novo começo. Os Kages foram chamados e receberam um pedido de desculpas, não demorando muito para que a porta fosse aberta e alguns guardas entrassem ali e começassem a se desculpar. A última coisa que queria era começar um combate por nada, então apenas dei de ombros, percebendo que nem Squall nem Takane se movimentaram de forma mais ofensiva. - Bom, acredito que não vou mais precisar disso. – Pelo que parecia, não era mais necessário usar o meu disfarce, então fiz um único selo, e assim uma fumaça encobriu o meu corpo, desfazendo o rosto do ninja de Suna e revelando a minha verdadeira face. O jaleco até que caia bem, por isso apenas busquei abotoá-lo. Estava quase saindo da sala quando vi um ninja de Suna se aproximando de um jeito estranho para mim, olhando para mim e para Takane, me fazendo estreitar os olhos. Esperei que o mesmo falasse, até que o mesmo nos chamou de heróis e nos pediu um autógrafo.

   Isso me fez arquear as sobrancelhas, surpreso com tal coisa. - Sério? – cocei a cabeça, bem acima da nuca, não sabendo muito bem como reagir. Nunca imaginei que os meus atos em Uzushio repercutiriam ainda dois anos depois, muito menos em Sunagakure. Admitia que era bom ser reconhecido, dando até mesmo uma pequena injeção de ânimo, mas ainda assim não era como se eu soubesse reagir a tal pedido. Takane era a primeira a pegar o papel e autografar, começando a chorar. Minha vontade era dizer para ela não se emocionar tanto, mas ela era a minha superior no momento, e pela hierarquia ninja, isso poderia não suar muito bem. Assim que o papel e a caneta viesse para a minha mão, buscaria uma folha vazia e colocaria a minha assinatura, entregando o papel e a caneta para o ninja. - Aqui está, espero que goste. – não falei muito mais do que isso, acenando para o mesmo e procurando o refeitório para comer alguma coisa. Naquele instante, precisava repor as energias e se manter motivado.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mas também não foi o que aconteceu; a mulher, na verdade, deu lá seus indícios de que queria saber mais sobre tudo que Angell ou mesmo Shion pudessem ter de história para lhe contar. Porém, ela estava certa quando dizia que o dever as chamava. Levantando-se logo depois dela, para deixar aquela sala e enfim tornar a se encontrar com seus aliados, a azulada deu uma última olhada nas duas fotos que a mulher mantinha tão próximas de si, uma na mesa, outra na parede. Pensou em seu pai.

– I need to try to get to where you are. – e murmurou a si mesma, – Could it be? You’re not that far. – virando-se para sair. – You’re the voice I hear inside my head, the reason that I’m singing; I need to find you, I gotta find you. You’re the missing piece I need, the song inside of me; I need to find you… I gotta find you.

De volta aos corredores do hospital da Areia, porém, já foi capaz de ouvir vozes além da sua própria e da diretora. A primeiríssima delas era de um ninja da vila, que parecia falar diretamente com Indra e Takane sobre o Chuunin Shiken de mais de dois anos antes. Ela apertou o passo para alcançar os envolvidos... e tão logo se deparou com a cena de seus aliados autografando o papel para o desconhecido – com direito, inclusive, a lágrimas da tsuchikage. Angell sorriu discretamente, de repente se sentindo tranquila... como era só na Folha que conseguira se sentir até aquele momento. Seria aquela a sensação que ela buscava ao disseminar paz e harmonia por todo o mundo ninja? Se sim, parecia cada vez mais a direção certa a ser seguida.

Mas havia algo nas entrelinhas ainda. Squall, mesmo estando tão próximo daquela cena simpática de corpo, parecia estar tão distanciado de absolutamente tudo de alma, além de se mostrar mais apático que o normal. E o que aquilo deveria querer dizer? A azulada caminhou devagar até ele e o tocou de leve no braço direito. Tentou levar seus olhos aos dele, por mais que não soubesse se – ao menos naquele primeiro momento – seria vista ali parada, bem à frente do corpo dele.

– Está tudo bem? – ela perguntou ainda.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 2
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 2
Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤConforme fora ouvindo as palavras proferidas por Renji, pudera perceber que ele também guardara seu nome em sua memória. Aliás, era ótimo saber que fora lembrado, mesmo se passando tanto tempo. Ao ouvir totalmente e receber a pergunta curiosa feita pelo rapaz, não pôde hesitar, despertou um corriqueiro sorriso em meio aos lábios, assim os deixando entreabertos. De certa maneira, a pergunta fizera com que o próprio Uchiha pensasse em uma resposta conclusiva para aquela questão. Afinal, o que o fizera tomar rumo diferente de Konoha? Havia, sim, a influência de Shaka, o seu salvador em Kumogakure, mas antes da presença dele, antes do convite, o rapaz já tinha algumas dúvidas. ──── É uma ótima pergunta. Tanto, que lhe devolverei ela, aos meus moldes: o que lhe faz seguir em Konoha? Familiares, amigos, a vontade do fogo? ──── Refizera a pergunta, mas obviamente que não deixaria de respondê-lo, apenas gostaria de plantar em sua cabeça tal questão, antes mesmo de expor as suas ideias. Através de um pequeno movimento de mãos, levantou a canhota ao encontro da bandana e tocou o aço banhado com o símbolo de sua nova vila. ──── Enquanto em Konoha, eu me sentia apenas mais um. Não era como se eu fosse um rapaz fraco, não – ao menos, não em poder. Os meus ideais eram opostos aos impostos em Konoha. Eu não suporto apenas existir, estar parado, sem uma evolução constante. Lá, eu estava indo contra tudo o que eu acredito. Havia um comodismo muito grande, enquanto eu estava lá; uma estagnação. Eu cresci, me tornei Chunnin e, após me entregar aos meus ideais, consegui me graduar para Tokubetsu e Jounin em pouquíssimo tempo. E eu acreditava que era o limite de meus poderes, se continuasse lá. ──── Em meio as palavras, recuou sua canhota e repousou-a sob sua própria destra, o fitando de maneira firme aos olhos. ──── Eu perdi absolutamente tudo. Família, amigos, e, por fim, aquele que considerei meu filho. E a minha significância dentro de Konoha era literalmente nula. Eu não era um Jounin, era apenas um outro Jounin. Eu sentia que eu podia, e merecia, mais. O meu corpo pedia por mais, e eu não podia negar. Eu encontrei os meus ideais, eu encontrei um povo convenente à minha filosofia, que acabou me abraçando – um lugar onde eu não me sentia apenas mais um, onde o meu nome era conhecido e tinha sua significância. Onde eu, era eu, e ninguém julgava o fato de ser eu. A justiça é algo almejado por muitos, mas eu não sentia que alguém tivesse o mesmo pensamento que o meu. Em sua vila, é claro. ──── Fora interrompido, quando percebia que todos haviam sido liberados da sala. Desta maneira, fitando a saída de soslaio, o convidou. ──── Vamos, Renji. Há muito a lhe contar ainda. Mas, antes, gostaria de saber o seu motivo para seguir lá. ──── Ao proferir, retornou o olhar a saída e esperou que o rapaz o acompanhasse em sua caminhada. Caso este o fizesse, gostaria de ouvir a resposta dele para aquela pergunta, e prosseguiriam para os corredores do hospital. Acreditava ser um fato estranho, terem sido liberados, mas ao que pôde ouvir de fundo, havia havido uma espécie de “trégua” entre ambas as partes. Pelo menos, aparente. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Giphy


Cerco a Sunagakure
3:10


Kagura convocou todos para uma sala de reunião, ela gostaria de debater os próximos passos e como ela poderia ajudar.

Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   Quando era pequeno e via algum artista passar pelas ruas de Konoha, acabava vendo ele sendo cercado por alguns fãs ou até mesmo vários fãs, que acabavam pedindo autógrafos. Jamais imagina que um dia alguém iria pedir o meu autógrafo, mas quando foi requisitado pelo ninja de Suna, acabei lhe concedendo o pedido, me afastando lentamente depois disso e reparando que Angell percebia o ato. - Eh… – não soube explicar muito bem o que tinha acontecido, olhando para os lados e virando o rosto de um lado para o outro devagar, como se tivesse desnorteado. - Eu já volto. - Nunca fui muito de sorrir, então apenas acenei com a cabeça para ela e procurei pelo refeitório, onde procurei me alimentar um pouco e depressa, apenas o suficiente para recuperar a energia. Nesse meio tempo, ninguém me procurava, então pude ficar sozinho por um tempo.

   Havia muita coisa que não tinha assimilado ainda, por isso tirei aquele tempo livre para pensar, mesmo que não fosse muito. Como Hattori Shion havia se tornado Kazekage de Suna, e como ele nunca deu notícias do seu paradeiro para ninguém? Teria perdido a memória ou a mente bagunçada por Takura? Segundo Takane, nem ela e nem Angell acreditavam em tal coisa. Naquela altura do campeonato, mesmo sendo redundante, era necessário que se houvesse certeza absoluta dos fatos. Estávamos no território inimigo, e precisávamos de respostas claras, então deveríamos fazer as nossas investigações. Pensei nisso enquanto degustava algumas iguarias de Suna, comendo um pouquinho de cada e bebendo água para manter o meu corpo hidratado.

   Depois disso, resolvi sair do refeitório e encontrar os outros. Ao retornar para o ponto de encontro com os ninjas da Aliança, em passos lentos, ouvi alguém nos convocando para uma reunião. Ainda não tinha conhecido (ou reconhecido) a figura feminina, mas ao ver que a sua voz chamava a atenção das pessoas ali, deduzi que ela era alguém importante naquele hospital. Esperei que todos os envolvidos seguissem a moça de Suna, para que assim pudéssemos seguir para a sala de reunião, ainda tentando lembrar de todas as informações que tinha adquirido até ali.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 100x100
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 100x100

DEMÔNIOS

O movimento ali dentro estava aumentando, ao passo que finalmente Angell e uma outra mulher apareceram no recinto. Sua ex-mestra parou próxima à ele, e um toque nele o trouxe de volta à realidade, com uma certa nostalgia.

"O mesmo toque de dois anos atrás..." - Pensou, voltando seu olhar para o que estava ocorrendo em volta.

Sob o som da pergunta, manteve seu olhar desfocado, distante, enquanto se erguia da parede e se preparando para seguir com a mulher que gostaria de se reunir com todos. Como de hábito, respondeu mentalmente antes de verbalmente.

"Tenho muito sangue em minhas mãos para estar bem. Estou casando demais de ver aliados caírem para estar bem. Estou farto de chamar de amigos aqueles que logo em seguida parecem estar destinados à morrerem. Mais uma vez, pessoas que se aproximam, caem. Irônico, não é... Rinoa..." - Pontuou silenciosamente, antes de se voltar para a mulher que convocou a reunião.

- Talvez eu fique. Mas agora, não estou. - Disse, em voz baixa, em tom que apenas Angell pudesse ouvir.

Não que não fosse grato pela preocupação de sua ex-mestra; muito pelo contrário. Sabia que era uma das poucas que seria capaz de discernir aquele olhar. Mas, para Squall, era mais fácil empunhar uma espada contra dez inimigos do que falar do que sentia. Seus demônios eram um fardo que costumava afastar todos. Em silêncio, seguiu para onde seria a reunião, falando mais algumas palavras apenas para Angell ouvir.

- Obrigado, sensei. - É tudo que era capaz de falar naquele momento, sabendo que ela entenderia.

Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
AS Gemeas

● HP: 1075 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 2650:2650 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ● St: 3/14 ●


[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 14a8a6446f87935358ea4ea4f6d118a6

Takane se despediu do rapaz ainda enxugando os olhos cheios de lagrimas e com as bochechas vermelhas, em primeiro momento buscou arrumar o cabelo em duas tranças para que permitisse uma melhor movimentação, respirou fundo e deu alguns saltinhos de felicidade, tentando ainda conter a empolgação que havia tomado conta do seu ser, só para sorrir e depois dar alguns grunhidos ininteligíveis.

---É ISSO AI TAKANE...  – Gritou a mesma sem se conter, só para logo em seguida por a mão sobre os lábios sem perceber que havia falado alto demais para um hospital.

“Para de gritar porra... se soubesse não tinha deixado o controle do corpo... caramba o que foi aquilo... você estava chorando? Que merda e essa caralho... você é a tsuchikage ou alguem que está perdendo a virgindade da bunda.... nem vou perguntar porque não quero saber a resposta” Resmungou Taika já incomodada com as lagrimas de sua irmã.

---Porque raios você é sempre e rude comigo? --- Murmurou a pequena menina de cabelos brancos.

A sacerdotisa das trevas se viu ali, naquele cantinho interno dela, de frente a sua outra metade, que em um movimento rápido pôs a mão sobre o topo da cabeça de Takane e desviou o olhar.
Era a primeira vez desde que ela se lembrava por gente que sua irmã não era cruel, muito pelo contrário, ela era mesquinha, arrogante e estupidamente cruel. Mas ali ela estava relativamente calma acariciando os cabelos de Takane.

---Parabéns... pelo trabalho duro... e por ter feito algo que nunca conseguiria fazer...--- Disse Taika.
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tenor
Takane fechou os olhos e sorriu, o que foi um grande de um erro, Taika aproveitou aquele breve momento de “ignorância” de sua irmã para encher a outra mão e descer um cascudo forte contra a cabeça da menina.

--Eu to zuando caralho, você é estupida demais... se tivesse seguido as minhas ideias, já teríamos dominado o hospital, agora volta pra la que parece que as porrinhas dos seus amiguinhos indo para algum lugar...---


Ao abrir os olhos estava tonta, a pancada não havia sido física, apesar do seu cérebro entender que foi, e assim latejar violentamente, aparentemente Angel havia conseguido convencer a diretora e assim ir para a tal sala de reuniões com elas.


Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 1LVbevk


O estranhamento de outrora se tornou uma excêntrica incógnita, quando as palavras de Tatsuo Uchiha renderam-lhe qualquer tipo de reflexão que fosse. Inicialmente, dedicou alguns segundos para recordar-se com exatidão sobre o trabalho compartilhado entre ambos no Exame Chūnin. O talento do rapaz era inegável, e como um ninja de maior experiência, o shinobi – agora – de Kumogakure fora o responsável por auxiliá-lo e igualmente segui-lo, conforme os dados eram lançados e novas situações surgiam diante dos mesmos. Dessa forma, a pergunta permanecia acesa em sua mente; como um ninja daquele porte pudera destituir-se de seu próprio país?

Não precisou sequer refletir sobre tal. Embora o questionamento enviado a si, resguardou seus próprios pensamentos no dado instante, escutando o que o Uchiha tinha a lhe dizer; e aquelas palavras aos poucos continham algum significado. O sentimento imposto por Tatsuo em seu monólogo era muito similar ao que sentia naquele aglomerado de horas, durante o cerco. Uma frustração incontável, e o sentimento de inferioridade que se alocava como um parasita em seu âmago.

"As horas de insensatez são medidas pelo relógio, mas o momento de sabedoria relógio algum pode marcar.".

O rapaz do clã Uzumaki exibiu um sorriso de canto para o Uchiha, alternando o inexpressivo de momentos anteriores. Por mais que algumas daquelas palavras fizessem sentido para si, tocando em demônios que armazenava no interior de sua alma, não havia uma resposta clara a ser dada. Não ainda. Portanto, ele suspirou, fitando o rapaz.

O ato mais sublime consiste em colocar alguém antes de si. — murmurou a frase peculiar, dando o entendimento de que iniciaria a resposta ao questionado por Tatsuo. — Existe uma ideia de quem seja Shigaraki Renji. Algum tipo de abstração, mas não existe um verdadeiro eu; apenas uma imagem. Possuo todas as características de um humano; carne, sangue e pele. Entretanto, nesse momento, não existe nenhum tipo de emoção, exceto por uma profunda frustração e um conflito. Sinto-me fraco, submerso ao frenesi. — disse, tocando a própria face com a palma das mãos, expressando sua exaustão psicológica. — Um grande conflito está acontecendo dentro de mim, e é como se essa máscara estivesse prestes a cair. — continuou o murmúrio, estendendo novamente o olhar após adentrarem os corredores. Observar o sofrimento dos civis, e os próprios questionamentos de sua psique causavam aquela sensação negativa no rapaz, conectando-se de forma intrínseca com o perguntado pelo Uchiha. — E, mesmo depois de admitir tais fatores, não há nenhuma catarse. Continuo a ser o responsável por minha própria ilusão. Portanto... — buscou as palavras finais, contudo, interrompeu-se, mediante a convocação realizada.

Em um suspiro, retornando ao semblante habitual, apontou para que ambos seguissem para o local indicado, dando a voz agora à Tatsuo. Por mais que os lábios houvessem sido silenciados e nenhuma resposta direta houvesse sido dada, Shigaraki notou que, em seu monólogo, uma nova essência pôde ser extraída, derivada de um profundo conhecimento sobre si mesmo.

Ao final, aquela confissão... Não significava nada.


Considerações:
HP: 1012/1012 — CH: 1400/1400 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Como se os ninjas da aliança – agora, ao que parecia, totalmente bem-vindos no hospital da Areia – sequer estivessem mais em meio a uma missão de importância indiscutível ao mundo inteiro, os ânimos entre cada um deles começavam a se diversificar. De um lado, Takane se alegrava tanto que, logo depois de ter chorado de emoção, gritava, parecendo até se esquecer de que era nos corredores de um hospital em que estava, e Indra, à sua maneira mais deslocada dos comportamentos normais da sociedade – ninja ou civil – se perdia nas condutas, por mais que não deixasse de ser educado e gentil, pouco antes de se afastar de seus aliados outra vez, mas, agora, deliberadamente. Do outro lado, Squall se mostrava... regredido – por assim dizer – ao retomar, diante até da azulada, a mesma postura que tinha quando a conheceu há anos, e Renji, como se fosse contaminado pelo regresso de Squall, se retraía ainda mais em suas concepções pessoais – tanto que falava coisas confusas demais para Angell entender quando retornou à companhia dela. E, bem no meio, Tatsuo se mantinha tão aparentemente neutro quanto possível, por mais que a falta de expressões – faciais, corporais ou mesmo verbais – dele, algo que a azulada não sabia (e talvez nunca fosse ter como vir a saber) se tinha ou não a ver com sua presença, fosse um tanto incômoda a ela desde o acampamento. Porém, outra vez a reunião entre os membros presentes da aliança se fazia necessária, e, por bem ou por mal, agora seria o momento de todos eles voltarem a alinhar aqueles ânimos diversificados. ...até porque ainda havia muito a ser feito naquela empreitada. E ela esperava que isso já fosse claro o bastante para os envolvidos. Mas, para o sim ou para o não, encaminhou-se para a sala à qual tinha sido convocada, a fim de presenciar a junção entre as companhias da diretora e de seus aliados naquele momento.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Giphy

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr_nd4tltSVuy1rstgdxo3_r1_500
Cerco a Sunagakure
Perfeição


Com o desenrolar da reunião, Kagura trouxe junto de si alguém que poucos conhecia, arrastando-o pelo braço, ela o puxava para dentro da sala e o jogava a frente dela. – Senhores, este homem é Kojima, ele trabalha com Takura. – O homem parecia um pouco assustado, um pouco pálido, encarar Angell ou quem sabe Takane não era das mais agradáveis situações. – Nós fale sobre o Kazekage. – Ele sorriu. – É um homem excelente, não tenho nada para falar. – Ela se irritou, colocou o braço dele atrás de suas costas o rendendo e o empurrou o rosto contra a mesa. – Vou perguntar mais uma vez, nós fale sobre o Kazekage, acha que alguma dessas pessoas desta sala vai ter metade de minha delicadeza? Você viu os olhos da Hokage há alguns minutos. – Kojima com muita dificuldade e dor, virou a cabeça olhando para cada um deles.

O homem pediu para que Kagura o soltasse para ele falar. – Por favor, deixe me sentar e conto tudo. – A mulher o soltou, ele puxou uma cadeira e se sentou enquanto ainda segurava o braço com dor. – O que você gostaria de saber? – Ela apertou o ombro dele. – Conte toda a verdade, ele é um clone de Hattori Shion? – Kojima ficou em silencio um momento, olhou para Angell, olhou para Takane e em seguida abaixou a cabeça. – Então vocês descobriram? Ele era a prova de falhas... – Kagura fez uma expressão de espanto, mesmo ela acreditando em Angell imaginar que algo assim fosse possível ainda era surpreendente. – Fale tudo sobre ele, como derrotar e todo o resto que ainda não sabemos.

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 NXfQTk


- Quando Takura começou a trabalhar com suas quimeras ela me procurou, soube do projetinho que trabalhei no passado e dos resultados. – Ele sorriu para Takane e continuou. – Quando eu o vi, eu não acreditei, eu vi aquele homem tão famoso completamente subjugado. Eu entrei em uma sala próximo ao gabinete,  ao entrar eu vi varias autoridades da vila naquele laboratório, eles me fizeram uma proposta interessante e de valores irrecusáveis, era a criação de uma arma baseada no homem que liderava a folha, no inicio eu cheguei a estranhar tantas pessoas importantes na sala e fazendo um pedido tão, vocês sabem... – Kojima então abriu um sorriso. – Mas Suna sabe bem como convencer alguém, uma proposta bem “generosa” me foi feito, fora que todos meus crimes do passado seriam perdoados e eu poderia voltar a trabalhar livremente com meu antigo projeto, não tinha como recusar e assim eu aceitei. – Ele se ajeitou na cadeira e agora falava com mais naturalidade. – Takura, eu e Hanataro iniciamos um trabalho de clones sintéticos, o chakra do Hattori era bem flexível, ele poderia se adaptar a qualquer corpo e da mesma forma o inverso era possível, eu nunca vi algo como aquilo, era como se ele pudesse dominar qualquer tipo de coisa eu nunca vi um corpo como aquele, aquele homem já havia sofrido algo antes isso eu tenho certeza ele não era humano. Takura tinha suas exigências, ela gostaria que o Kazekage a servisse isso foi fácil porem a segunda foi o que nos atrasou. – Ele olhou para Angell. – Ela gostaria que o Kazekage fosse perdidamente apaixonado por ela, mas não existia cobaia que resistia a isso, todos não resistiram ou foram insubordinados, isso quase nos fez desistir do projeto a senhora Takura não aceitaria algo menos que isso. Ela então voltou a entrar na cabeça dele, procurar o que atrapalhava tudo isso, descobrimos algo que deixou ela bastante irritada, Hattori Shion é perdidamente apaixonado por duas coisas, Katsura Grey e sua família, não existia nada que conseguimos fazer para mudar isso, e era assim desde o seus 20 anos, tudo parecia ser em vão agora que não conseguimos alguma forma de fazer ele ter desejos por Takura, ate que... – Ele olhou para Angell. – Achamos algo mais antigo dentro dele, achamos um passado que ele reprimia bem no interior de sua mente, encontramos uma mulher, uma mulher que veio antes de tudo, seu nome Azshara, ela era mãe de Katsura Grey, encontramos um período em que Hattori Shion jurou lealdade a esta mulher, ele era só um garoto, estava triste pois seus pais haviam acabado de falecer, Azshara se aproveitou da dor do garoto e o fez fazer um pacto, pacto este que durou anos para ser desfeito. Seu pai Princesa, ele chamava Azshara como mãe, ela se aproveitou do coração despedaçado dele para o usar para fazer coisas e missões impossíveis, com 15 anos seu pai tinha tanto sangue nas mãos, eu nunca vi alguém cometer tantas atrocidades em tão pouco tempo. – Ele então voltou a atenção para todos da sala – Usamos a mente deste garoto para construir o nosso Shion, era um garoto completamente sem escrúpulos e o melhor de tudo, o amor que ele sentia pela Azshara era de filho, sobrando o buraco que Takura precisou para preencher, ela acrescentou traços de seu marido, era o humor e por fim uma coisa extra, Shion tinha uma programação única e simples, ele precisaria proteger Suna e seus interesses a qualquer custo, Suna seria tudo para ele, Suna era sua Azshara, nada estava acima de Azshara para ele. – Kojima então sorriu. – Funcionou, hahaha. – Finalizando com um sorriso debochado, Kagura olhou horrorizada para todos, chegou a caminhar um pouco pela sala enquanto refletia e por fim aguardou os demais para ouvir opiniões.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 2
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 2
Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤO papo se desenrolava em meio ao corredor, e pudera ouvir atentamente tudo o que fora exposto pelo Uzumaki. A maneira como ele falara, parafraseando o Shaka em sua apresentação em Kumogakure; ele aparentava falar bonito, era como se de fato fosse alguém sábio e ele expelia tantas emoções em suas palavras que, mesmo para alguém possivelmente recluso de tantas emoções, o Uchiha pudera observar que havia, sim, diversas semelhanças entre eles. Talvez, o destino havia os colocado lado-a-lado no Exame Chunnin, e não fora por a caso. Um sorriso moldara aos lábios do Uchiha, e quando fora tratar de expor toda sua opinião para com aquelas palavras, ele pôde ouvir um chamado – uma convocação. Sem tardar, seguiria para lá juntamente de Renji. Em meio ao caminho, pôde finalizar o assunto, pelo menos por hora. ──── O ato de colocar alguém antes de si, é algo realmente admirável. Mas, embora haja concordância, você precisa encontrar o seu verdadeiro eu. ──── Dadas as palavras proferidas por Renji, ele soubera que o Uzumaki, tal como ele precisou, precisava de um estopim; uma engrenagem para moldar suas características e, eventualmente, tornar-se ainda mais poderoso, filosoficamente e potencialmente falando. ──── Da mesma maneira em que eu não me encontrava, e expus isso a ti; diferente de mim, que acabei sendo obrigado pelo destino a me encontrar, eu lhe auxiliarei a impor o seu verdadeiro eu. ──── As palavras proferidas poderiam trazer uma breve incógnita ao rapaz, e era justamente isso que gostaria.
 
    ㅤDe fato, máscaras são feitas para serem desvendadas. Antes do encontro com os demais na dita sala, o Jounin cessou os passos e esperou que o rapaz o fizesse, assim levantando seu olhar diretamente aos dele. Com um breve movimento de cabeça, indicou que ele se lembrasse do que veriam em todo o caminho: em certos momentos, civis em sofrimento aos corredores. Assim, cravou. ──── Verá o quão libertador é se encontrar. A sua imposição para o mundo fará com que muitas outras pessoas deixem de sofrer, meramente pelos seus eventuais feitos. Agora, já nos aguardam. Vamos. ──── Disse-lhe, amistosamente abrindo a porta e indicando para que adentrasse. Quando o fizesse, o seguiria.
 
    ㅤLá dentro, pudera observar todos, inclusive sua antiga Sensei, cujo fitara-a; era uma sensação nostálgica adentrar e observar todos ali. Embora que houvesse sensações percorrendo seu corpo, o foco era outro, e ele trataria de observar tudo o que viria a ocorrer na sala. Havia uma mulher com alguém apresentado como Tojima, que trabalhara para uma mulher chamada Takura. Nisso, o Uchiha, ainda que próximo ao Uzumaki, trataria de ouvir absolutamente tudo o que fora dito. Uma história um tanto confusa e... perigosa. Havia, então, um clone sintético de Shion, e a onde estava o verdadeiro, afinal? Mas o problema não era esse, pelo menos não agora. Havia um Shion, que teria o mesmo amor por Suna, cujo um/uma pai/mãe tinha por um filho, e o Uchiha soubera muito bem o quão ensurdecido alguém que perdera um filho poderia ficar, vide sua própria experiência. Engolira a fundo, retornando o olhar a Kojima. ──── Então, há um Shion sem escrúpulos a solta, pronto para defender Suna de... Invasores? Mas, se há um clone, há um verdadeiro Shion aqui, certo? ──── Indagou, em um tom de voz firme, levando o olhar a todos ali, travando ao encontro de Angell. ──── O que pretende fazer, Angell? ──── Indagara a ela, vide que acreditava ser a pessoa mais sábia ali, mesmo que mais nova; ainda assim, tinha mais bagagem e experiência. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   Assim que entramos na sala de reunião, a moça que nos convocara nos apresentava a um homem, que depois de alguns minutos, ficou revelado que ele trabalhava com Takura. Enquanto o homem de nome Kojima era pressionado, eu me encostei em uma parede qualquer, cruzando os braços e ouvindo todo o desenrolar da conversa. Não demorou muito para que a verdade sobre o Kazekage fosse revelada: ele não era o verdadeiro Shion. Tinha que admitir que aquela mulher era boa no que fazia, admirando a força que ela exercia sobre o homem. Por um lado, senti um enorme alívio por não ter que enfrentar o pai de Angell, mas por outro, o temor de que aquele clone fosse uma versão cruel do nosso antigo líder me assombrou. Decidi ficar calado, apenas observando as palavras de Kojima e toda a história que ele contava sobre como eles construíram o clone do Shion e como ele deveria… Funcionar? Talvez não fosse a palavra correta. “Agir”? Também não. Realmente não era o meu campo de experiência aquela parte do comportamento humano, mas havia algumas coisas ditas por Kojima que me fizeram pensar. Assim que Tatsuo fez as suas pontuações, nas quais eu concordava, acabei levantando a mão para pedir a palavra.

   - Kojima. – chamei pelo homem. - Pelo que entendi, vocês, de alguma forma bem estranha, programaram a mente do clone do Shion para que ele regredisse até o ponto em que ele poderia ser um soldado perfeito, e ainda adicionou traços do marido de Takura e ainda converteu a devoção que ele tinha por essa… Azshara em devoção a Suna, o que é tudo estranho demais. – recapitulei as palavras do cientista para ver se eu tinha entendido bem. - Por um lado, ele não tem as mesmas experiências do Shion verdadeiro, por se tratar de uma versão mais jovem dele. Por outro, ele não tem os mesmos sentimentos, então palavras bonitas não vão funcionar com ele. Mas sendo Takura uma mulher inteligente, teria ela criado uma forma de deter a sua própria criação? Algo para o caso do clone do Shion sair do seu controle? Se não, existe uma forma de reprogramá-lo? Se sim, só nos diga como, ainda que seja quase impossível. – perguntei, acreditando que ele, diante da pressão de estar em minoria ali, daria as respostas certas.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
AS Gemeas

● HP: 1075 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 2650:2650 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ● St: 3/14 ●


Todos haviam sido reunidos naquele local, Takane estava ali, observando com atenção o tal homem, aquelas palavras irritavam, usando e manipulando a vida a bel prazer, aquilo era errado segundo os conceitos de sua religião, além disso, manipular, distorcer e arrancar tudo aquilo que fazia dele ser quem era, aquilo era pecaminoso, errado, distorcido e sem sombra de dúvidas monstruoso, mas respirou fundo, não ia adiantar sair gritando nervosamente, deixou que o suspiro conduzisse todos os seus pensamentos negativos para fora de sua alma, aquilo que ele dizia era uma loucura e de uma desumanidade tão grande que ao terminar da fala daquele homem, ela viu seu punho doer, estava apertando com tanta força que um pouco mais as próprias unhas de sua mão iam rasgar sua pele, já havia visto uma loucura parecida, em iwagakure, proveniente de lideres fracos que se apoiavam no poder para guiar seus caminhos, usando-se do que fosse necessário para poder se manter no poder, uma atitude irresponsável que quase, causou a destruição da vila de iwagakure e que se suna seguisse por aquele caminho também teria um fim semelhante, brincar com a vida, manipula-la e distorce-la, nada disso era algo bom, brincar com a vida era brincar em um campo de kibaku fuudas prontas para explodir, e ela tinha certeza de que em algum momento, sua deusa causaria o caos para os envolvidos, mas não era hora de pensar nisso, a missão tinha que continuar.

---Multilaram um bom homem, fizeram seus amigos e familiares acharem que ele estava morto... fizeram uma aberração fora do ciclo da vida... e ainda tem coragem de sorrir...---

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 132792

A menina de cabelos brancos era acima de tudo alguém calma, que mantinha dentro de si uma paridade e felicidade além do comum para uma pessoa normal, mas as atitudes provenientes dos lideres de sunagakure eram, monstruosas até mesmo para os padrões do mundo shinobi.
Lembranças eram a única coisa que passava em sua mente enquanto suas mãos voltavam a se fechar, de Angel em choque pela morte do pai, dos dias que tentou alegra-la com festas de aniversários ou outras esquisitices que viessem em sua mente, apenas para ver sua amiga, sorrindo de forma opaca, doía tanto dentro dela que ela mesma queria poder chorar no lugar de Angel, e para que, para aqueles homens estarem ali, cheios de si, alterando e distorcendo aquilo que seria a felicidade de sua amiga.
A raiva e uma represa difícil de se conter, principalmente quando se esta reprimida a tanto tempo quanto foi o de Takane, sem perceber aplicou toda sua força contra parte da quina da mesa com força o suficiente para fazer um corte profundo na mão, mas que ela ignorou completamente enquanto apontava o dedo na direção do homem.

---QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA FAZER O QUE FIZERAM? ... ---Parou por um instante--- me desculpe eu perdi um pouco da estribeira....---
Ela voltou a se sentar dessa vez cobrindo a mão ferida com parte da roupa.


Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 100x100
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 100x100

BRINCANDO DE SER DEUS

Assim que o primeiro contato entre os dois grupos foi feita, se dirigiram para uma sala, onde uma reunião era requisitada. Por mais distante que estivesse, e por mais frustrado também, o rapaz precisava se focar naquele momento, absorver e entender o máximo possível para entender melhor toda aquela situação, que já havia saído do controle e tomado proporções inesperadas demais. Aquilo já estava problemático demais para um simples resgate. Adentraram a sala, e logo um outro homem foi "convencido" à falar pela mulher que aparentemente comandava o local. Ouviu atentamente cada palavra, ficando internamente incomodado com tudo aquilo.

"Eles produziram um ser humano? Criar alguém e inserir vontades e programações nele para fazer e sentir somente o que você quer que ele sinta... se dão ao direito de brincar de Deus... Pelo menos, sabemos que não é o Shion de fato. Isso alivia.” - Pensou, ponderando sobre tudo que ouviu.

- Se ele foi criado com os poderes de Shion copiados perfeitamente, acho que nem todos juntos poderíamos vencer ele. - Disse, lembrando-se de quando viu os poderes do Hattori pessoalmente. - Mas se tratando de um clone, pode haver falhas. Como o vencemos? - Perguntou, usando de um tom direto e áspero, demandando a informação do homem que brincava de ser Deus.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 1LVbevk


O momento de frustração absoluta foi acompanhado do esfregar repentino de sua própria face, seguido de um golpe leve para que despertasse daquele novo devaneio. Os orbes negros foram erguidos novamente para fitar Tatsuo na conclusão de suas palavras, mais uma vez perpetuando um monólogo que fazia muito sentido para si. Encontrar-se como shinobi era uma das principais preocupações e ambições do rapaz, que aos poucos se desvencilhava de tais objetivos. Era estranho para Renji, mas as palavras do Uchiha de Kumogakure – vagarosamente – se tornavam bastantes significantes perante toda a sua trajetória.

Portanto, Shigaraki moveu a cabeça positivamente, como um sinal, outra vez, de que havia compreendido o teor daquelas palavras, por mais que uma resposta não fosse ideal no dado instante, tampouco a possuindo em mente. Contudo, se sua imposição realmente inferisse a capacidade de impedir que outros sofressem, uma longa muralha se quebrava diante do mesmo.

No mais, o mancebo seguiu os demais aliados, alocando-se na nova localização para assistir o restante da cena, porquanto pontuava os dados que acreditava possuir maior relevância. A princípio, a simples menção às quimeras levou o rapaz a fitar o próprio braço também alvo de tal prática, esta que o concedia o apelido utilizado pelos Iconoclastas; Sekiro – O Lobo de um braço só. Segundo ponto; a criação de um clone que como comando principal precisava "proteger" Sunagakure a qualquer custo. Era notório para si e certamente para todos os outros daquela sala, mas as chances de vitória pareciam mínimas.

Ressaltando a percepção de Squall, não temos condições de enfrentá-lo. Muito menos nesse estado. — referiu-se às capacidades físicas reduzidas desde que entraram em Sunagakure. — Acredito que seremos apenas ratos atraídos à ratoeira. — murmurou, fitando os companheiros de soslaio. Por mais que pessimista – ou realista, conforme a visão daquele que ouvisse, esperava que suas palavras não fossem de fato; verídicas.


Considerações:
HP: 1012/1012 — CH: 1400/1400 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell mal podia acreditar nas reações que captava ao seu redor; era como se alguns de seus aliados – além da diretora – só estivessem se dando por convencidos agora, graças ao discurso de Kojima. Porém, por mais que sentisse sua credibilidade um tanto abalada – sim, porque aquelas reações indicavam que suas percepções sobre seu próprio pai não tinham sido levadas a sério, independentemente dos motivos –, permaneceu limitada à absorção de informações e ao entendimento da situação por aquele primeiro momento. ...só não sabia que seria tão difícil se manter firme com o passar do tempo. Dizemos, em um dado instante – que ela sequer saberia precisar nem se lhe perguntassem –, acabou apoiando seus cotovelos na mesa à sua frente, deixando seus antebraços levantados, e, sem nem perceber, foi apoiando sua cabeça nas pontas de seus dedos, já que suas duas mãos estavam relativamente abertas, uma de cada lado, quase como seus olhos, que só se arregalavam mais e mais a cada palavra que a azulada ouvia vindo de Kojima. Tatsuo, Takane, Squall e até Indra se expressavam por ela, como se pudessem ler sua mente em diferentes momentos – tanto desde o início do discurso do cientista quanto de todo seu (ainda tão curto) período de vida. Mas as informações custavam a adentrar e a se alocar direito dentro da mente dela... como se, agora, fosse ela própria que não conseguisse se dar por convencida das atrocidades que a Areia andara – e ainda andava – fazendo com seu pai, por mais que já tivesse repetido tantas vezes que ele “estava cativo e sofrendo” nas mãos de Takura, por mais que já tivesse visto o estado dele pelo gelo de Shaka lá em sua casa, por mais que já tivesse acompanhado a naturalidade da entrevista com o falso Shion e a espontaneidade do recebimento da mesma pelos próprios sunenses. Angell já não sabia mais quem acusar como cúmplice de tudo aquilo, menos ainda sabia quantos poderia – ou, pior!, teria de – culpar. Por alguns segundos, sua mente pareceu escurecer e seus sentidos pareceram se esvair. Eram apenas seu corpo paralisado, seus batimentos acelerados e sua respiração descompassada, abandonados em meio ao vazio sombrio da sala. Que sensação era aquela? Era... um completo desespero, como se tudo já estivesse acabado desde antes mesmo de ter começado. Angell já não sabia mais se conseguiria – ou, pior!, se queria – impedir Shaka de trucidar cada um dos responsáveis por tudo que o pai de ambos passava – e continuava passando.

...mas ainda havia os tantos inocentes. Como bem pontuado por Indra, que, ao que tudo indicava, amontoava o falso Shion aos sunenses privados de informações – ou apenas de discernimento, mesmo – acerca do que criara os heróis daquela era, havia os inocentes. A azulada respirou fundo, inspirando longamente e expirando devagar, enquanto descia de novo suas mãos e antebraços, até poder repousá-los com alguma suavidade na mesa diante de si. Passou seus olhos azuis por cada rosto presente, demorando-se mais no da diretora, até fixá-los no de Kojima. Antes de voltar a se pronunciar, fosse para responder o questionamento de Tatsuo, fosse para tomar alguma atitude, esperaria pelas respostas do cientista às perguntas que seus aliados lhe haviam lançado.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 2
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 2
Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤE quando fizera seu questionamento a cerca daquele assunto abordado, pudera ouvir tudo o que fora dito por cada um de seus colegas naquela reunião, isso dos que de fato falavam. Tratando de ouvir, pôde pensar em situações levantadas, justamente no fato de que se for de fato um clone como Shion, não haveria maneira de derrotá-lo e seria, mais uma vez, uma missão suicida. Tendo todas as informações expostas ali, o rapaz imaginara em como aquilo teria atingido Angell, vide o fato de ser um clone de alguém tão próximo a ela. Se um Shion bondoso, como é a imagem que ele tinha do homem, já pudera ser assustador pelo mistério que o cercava; um Shion sem piedade, criado para proteger Sunagakure a qualquer custo, era o dobro. Tratara de fitar o rapaz interrogado, buscando observar cada movimentação que ele poderia fazer, até mesmo em possíveis falas, onde poderia haver expressões faciais, e trataria de, novamente, proferir. ──── Se Suna possuí potencial para criar clones, ou aquela arma apresentada enquanto ainda não estávamos aqui; o que nos garante de que seja apenas um clone de Shion? Quero dizer, o que nos assegura de não haver milhões de clones espalhados por aqui? Afinal, que outros mistérios ocorrem por aqui? Meu corpo está enfraquecido desde determinado momento, e nessas condições, como levantado anteriormente por Renji, não teríamos chances de confrontá-lo. Isso é, se nossas capacitações físicas realmente possam influenciar em algo. Como levantado por meus colegas anteriormente, deve haver um meio de pará-lo, sem haver um enfrentamento de fato. Se ele é um clone, deve haver algo que o faça parar. ──── Através de uma tonalidade firme, o Uchiha estava fixo ao encontro do interrogado. Não iria querer perder absolutamente nada, tratando de ficar absolutamente atento a tudo quanto ao rapaz; estivera desconfiado de tal, vide o enorme poder que tinham em mãos dentro daquela vila. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Giphy

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 F715f617e3224fb92ab30a771ff8c07d
Cerco a Sunagakure
Vamos a Guerra


Despertar
Olhos azuis se abriram dentro de um tubo em um laboratório, sua primeira visão foi uma visão turva de vários cientistas. – Onde... estou? – Ele conseguiu ver melhor alguns rostos, eram cientistas de Suna. – Isso, não é a mesma coisa, tudo antes era só um sonho... Por quê? – Uma mulher o observava e comentava – Doutor olha só isso. - - O que? – O cientista a respondia. – As ondas cerebrais dele estão se agitando. – Um segundo cientista comentava. – É... ela tem razão. – O principal deles então disse. – Vamos fazer outro exame. – A mulher falava um pouco nervosa. – A mente dele está trabalhando. – O segundo complementava. – Os geradores já estão prontos. – Os mesmos olhos de antes reabria diante de toda essa conversa, com uma voz rouca e tremula ele pensava. – Aquelas vozes... – o cientista dizia. – Espero não perder este. - - Eles estão lá fora. – A voz mais uma vez pensava, e com isso o cientista debatendo com os demais dizia. – Não podemos perder este. – Os olhos se abriram completamente. – Onde eu devo estar! – Os olhos brilharam liberando uma grande aura azul de chakra dentro do tubo que começava a rachar, sons de alarmes começava a ecoar pelos laboratórios, o vidro se quebrava e o que estava dentro chamava a atenção de todos que olhavam assustados. – Liguem para Senhora Takura, diga que o houve. – Á água que mantinha o que estava dentro começava a derramar pelos lados, a criatura completamente nu respirava olhando para os demais. – Silencio, vamos ouvir seus poderes psíquicos. – O principal cientista ordenava a todos, que se aproximavam da criatura com um sorriso de orgulho no rosto, dentro a escuridão que escondia partes do corpo da criatura foi possível identificar que era um homem, seus cabelos azuis, uma marca em seu olho direito, ele olhava para os demais um pouco confuso e dizia. – Poderes... Psíquicos? – O cientista sorridente começava a falar com a criatura. – Durante meses nós lutamos para clonar um homem para provar nossas teorias, mas você foi o primeiro a sobreviver. – O Homem apontou para um outro que dormia em uma capsula. – Este é Shion o ser mais poderoso de todo o mundo, do seu DNA nós criamos você Hattori Shion. – A criatura olhou para o homem que adormecia, seus olhos um pouco irritados e em seguida dizia. – Hattori Shion? Sou apenas uma cópia? Uma sombra de Shion. – O cientista se apresentou. – Eu sou Kojima, você é maior do que Shion, foi melhorado pelo poder da engenhosidade humana, usamos a técnica mais avançada para desenvolver os seus incríveis poderes Hattori. – Ainda confuso o homem perguntava. – Então, eu sou simplesmente o resultado final da sua experiência? O que vai ser de mim agora que ela terminou? - Com um tom de alegria ele dizia. - Aah mas ela ainda não terminou, está só no início, agora começam os testes sérios. – A criatura se irritava. – Esses humanos, não se importam comigo... – ele pensou, enquanto olhavam para todos que se cumprimentavam pelo resultado, o homem fechava a cara ainda mais irritado, olhava para suas mãos, escutava sobre eles precisarem arrumar uma gaiola, uma prisão para ele, a criatura fechava as mãos, olhava uma vez mais para a capsula onde estava o verdadeiro. – É este o meu propósito? Sou apenas uma experiencia? Um espécime de laboratório? – A aura azul começava a se levantar novamente. – O meu destino não pode ser esse! – As capsulas do local começaram a se rachar e quebrar, a criatura estava ainda mais irritada, ela abriu os braços emitindo uma onda de chakra destruindo tudo, os cientistas tentaram de tudo para deter ele, mas nada adiantava a criatura era poderosa demais para ser contida, para onde seus olhos azuis olhava era completamente destruído, eu nunca tinha visto um poder como aquele, no fim de toda aquela destruição o cientista estava caído no chão assustado com tudo que viu, dentro o fogo a criatura voava em sua direção. – Sonhamos criar o shinobi mais forte do mundo... nós conseguimos... – Um flash azul vindo do corpo da criatura devastou completamente o local matando praticamente todos os cientistas envolvidos.

Kojima terminava de contar a história para todos presentes, Kagura se aproximava dele. – Canalha... Você era este cientista não era. – Ele olhava para ela sorrindo. – É claro, eu fui salvo pela senhora Takura. – Todos presentem pareciam irritados e questionava várias coisas, Kojima foi respondendo tudo aos poucos. – Sim, ele pode ser parado, criamos algo para parar ele, porem apenas os anciões da vila tem o controle, e não, não é possível reprogramá-lo, a programação dele segue completamente uma linha e não é possível ser alterada. -  Takane irritada gritava com ele. – Calma cobaia 324, não se irrite. – A pergunta de Squall parecia a mais interessante. – Ele precisa se alimentar, os poderes de Hattori Shion são muito para um corpo deste mundo suportar, tivemos que fazer alguns sacrifícios. – Kagura o olhou. – O que vocês fizeram? – Ele sorriu. – Takura-sama me deu várias e várias cobaias, no fim precisamos de 4 corpos para conter aquele poder e ainda assim ele precisa se alimentar a todo momento de algo que temos em todos os lugares. - - O que seria? – - Chakra, ele precisa de chakra a todo momento, quanto mais ele luta mais chakra ele utiliza e mais ele se cansa. - - E o que você quer dizer com cobaias? - - Não é obvio? Juntamos, Senju, Sarutobi, Uzumaki e Hatake, ambos ninjas de clãs cujo o chakra ou controle de chakra superam os demais, e mesmo tanto poder e conhecimento não foram o suficiente para manter ele, toda batalha por mais rapida que seja, ele precisará comer chakra, não importa o tipo. – Kagura enfim parou. – Existe um lugar especial no inferno para gente como vocês. – Kojima gargalhava alto. – Não seja tão hipócrita, olhe para Suna, olhe para seu hospital, veja o quanto conseguimos com apenas 1 único hattori, imagina se capturamos o tal Shaka? Ou quem sabe até a Princesa aqui presente, esse clã tem tanta energia que poderíamos abastecer o mundo inteiro, poderíamos fazer muito mais. – Kagura acertou a bainha da espada na cabeça do homem o desmaiando. – E então algum plano?

Enquanto o time formava uma estratégia um homem chegou correndo abrindo as portas. – SENHORA KAGURA!!! SHAKA ESTAVA A FRENTE DO GABINETE, ELE AMEAÇOU O KAZEKAGE MAS O QUE ACONTECEU LOGO EM SEGUIDA FOI INACREDITÁVEL. – Kagura se aproximou dele. – Se acalme, fale com calma. – O homem com suas mãos em suas pernas retomava o folego. – Shaka estava com a senhora Takura a ameaçando a frente do Kazekage-sama, mas... o próprio kazekage matou a senhora Takura e começou a executar vários ninjas de Suna, ele está lutando neste momento, o Kazekage nos traiu, estamos sendo atacados nesse momento. – A temperatura do local caiu, todos sentiram queimaduras em seus corpos, algo estava acontecendo, Kagura se aproximou de Angell e entregou a katana dela. – Esta arma pertence a você mais do que a mim, vão imediatamente, utilizem tudo que aprenderam aqui e derrubem aquele homem, eu sei vocês vão conseguir, o hospital está a total disposição de todos vocês. – Ela saiu dando ordens a todos presentes, por fim uma vez mais se virou para Angell. – E princesa... ver se não erra ta bem? Acerta o coração do desgraçado, ele fala como seu pai e até luta como ele, mas ele não tem o coração dele. – Kagura se retirou da sala, o caminho estava livre para vocês irem ao encontro do Kazekage, se preparem, respirem bem a vida de vocês está nas suas mãos agora.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3495/3550 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada continuava tendo de se esforçar ao máximo para não perder outra vez a calma com cada nova palavra dita por Kojima. A história que ele contava – digna dos melhores livros de ficção, fantasia, suspense ou até horror, diga-se de passagem –, as informações que ele cedia, as especulações – que quase soavam como ameaças – que ele fazia... iam esgotando mais a paciência da azulada a cada instante. Porém, a diretora se incumbia de mantê-lo – junto com aquela boca solta dele – sob controle, dando a ela um pouco mais de condições de raciocinar decentemente. Ao que tudo indicava, o falso Shion não podia ser subjugado por quaisquer ninjas que não aqueles pertencentes ao Conselho da Areia, mesmo tendo lá seus segredos de... durabilidade, por assim dizer, já que enfrentá-lo de maneira a cansá-lo deveria ser sinônimo de suicídio. Ainda assim, havia um detalhe que incomodava Angell desde as últimas constatações de Indra: assim como ele parecera ter suposto, segundo a história de Kojima, nem mesmo o próprio falso Shion se conformava com o simples fato de não ser... natural, ainda mais depois de ter tomado consciência de que não passava de um experimento de “humanos que não se importavam consigo”. Era realmente digno dos melhores livros.

Mas o tempo que a azulada tinha para refletir melhor sobre essas ideias se esvaiu muito mais rapidamente do que ela poderia imaginar; mal a diretora golpeara Kojima de novo, e um outro homem invadiu a sala aos trancos, alarmado ao extremo, falando alto e sem se importar direito em respirar. Quanto ao que ele tinha para dizer... bem, aquilo quase foi capaz de arrancar um sorriso dos lábios de Angell, que, agora, não apenas descobria que a Areia sentia na pele e no âmago – e, melhor ainda!, ao mesmo tempo – o gosto da traição de Takura e do kazekage, antes heróis para a vila inteira, mas então tão monstros para os presentes nas imediações do gabinete quanto para o restante do mundo, como também era informada de que a mesmíssima Takura fora morta, e pelas mãos da própria criação desumana. Mas não havia alegrias em tragédias, como traições e mortes, causas de uma desolação igual ou ainda maior que aquela trazida pela guerra que tantos ninjas da Areia e da própria aliança acreditavam estar travando. Era algo ainda mais pessoal, já que feria o orgulho, a confiança e a esperança. Como a Areia reagiria? Como a aliança já não devia estar reagindo? Como estaria – ou ficaria, dali algum tempo – a consciência do falso Shion, do kazekage traidor, do marido assassino?

Angell desviou seu olhar para o rosto da diretora mais uma vez. Sentiu a temperatura do hospital cair de repente, e, no momento em que estendeu sua mão direita para receber dela a espada de seu pai, percebeu uma queimação indescritível no dorso da dita cuja – bem onde a marca Hattori ficaria se atravessasse seus ossos e sua carne desde a palma. Mordeu seu lábio inferior com força, a fim de conter um grunhido de dor, e, precisando ignorar aquilo para seguir em frente, voltou a envolver seu corpo inteiro em uma porção de terra que puxava do chão logo abaixo de seus pés, finalmente empunhando a espada. Ativou de novo seu Byakugan e partiu.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
AS Gemeas

● HP: 1075 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 2650:2650 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ● St: 3/14 ●


[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Original

Sua mão doía, as gotas de sangue respingavam sobre o chão tingindo-o de carmesim, e o sangue estava bem longe de parar de respingar, mas seus olhos e sua atenção mantinham-se voltadas para cada palavra daquele monstro em forma humana, de como ele sibilava palavras como uma serpente, e apesar de tudo estar distorcido ele ainda tentava fazer com que aquilo parecesse minimamente plausível, o estopim foi no momento em que ele a chamou por um número, cobaia 324 e aquilo irritou tanto Takane quanto Taika as duas se levantaram da cadeira, apertando o ferimento com violência e serrilhando os dentes, elas não sabia quem era aquele homem, muito menos o que ele sabia do passado dela, mas supunha que o mesmo sabia o que havia acontecido com as gêmeas e os motivos delas serem do jeito que eram.

A sacerdotisa das trevas e a sacerdotisa do Hakurei sempre foram ignorantes quanto ao passado, e aquele vazio a incomodava tanto quanto o ferimento na mão, por final ele disse que poderia usar o poder quase ilimitado daquele clã para poder energizar todo mundo, uma loucura sem precedentes, ela se levantou e ergueu a mão para pegar sua Kunai especial, mas foi impedida por Taika,  que queria ouvir cada palavra daquele louco, e absolver o máximo de informações que pudesse, ela não era alguém tão gentil a ponto de se importar com o que haviam feito com Shion, ou com o passado daquele clone, o que importava para ela era apenas uma única coisa, receber informações e cair fora daquele lugar.

“Takane... já lutamos em varias batalhas e você sabe muito bem que eu tenho um tesão do caralho para matar pessoas... mas matar clones de semideuses não esta na minha lista de afazeres por uma vida... portanto, iremos embora.”


---NÃO...  que merda esta dizendo... eu tenho meus amigos para poder ajudar... eu nunca abandonaria angel... ou Squall ou mesmo Indra... ou as pessoas de Iwagakure que trouxe para essa guerra...----

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tenor

Takane de levantou da cadeira, sem se quer perceber que o homem havia sido nocauteado e que a diretora perguntava quais seriam os próximos planos,  a cabeça latejava com violência, era como se estivessem enfiando mil agulhas em seu cérebro, normalmente Taika não usava esse tipo de controle sobre a sacerdotisa do Hakurei, mas aquela era uma situação diferente, ela temia pela sua própria vida e de sua irmã, e não permitiria que algo assim acontecesse. Ela caiu de joelhos arfando violentamente, sentindo cada musculo do seu corpo se enrijecer, cada pedaço de sua alma se rasgando, enquanto, as duas lutavam em um cabo de guerra invisível pelo controle daquele precioso corpo, as duas com as suas próprias verdades, com seus próprios desejos e segredos, Takane queria ajudar seus amigos. Taika queria se ajudar, seu trabalho de vida não era proteger os outros, mas a si mesma e a estupida de sua irmã.
A dor excruciante causada pela violenta e abusiva habilidade de Taika em forçar sua passagem para o domínio fez com que a Tsuchikage batesse a cabeça contra o solo, a fim de amenizar a dor que sentia, o sangue verteu de sua testa, enquanto seu rosto se contorcia em violentos espasmos, Taika estava fazendo de tudo para retomar o controle, assim como Takane fazia de tudo para mante-lo.

 A Tsuchikage por fim abriu os olhos, estava dentro daquele local branco, infinito onde as únicas cores vivas era de seu próprio corpo, aquele lugar era chamado de o porto, tanto pela tsuchikage quanto pela sacerdotisa das trevas, apesar de não haver mar, nem cheiro, apenas vazio, foi então que ela estremeceu ao ver Taika de frente a ela, normalmente ela estaria sorrindo, se deliciando com o sofrimento de usa irmã, mas naquele momento, ela estava era pálida, com os olhos vidrados em Takane, que agora compreendia melhor o motivo de sua irmã estar com o rosto tão apavorado, ela estava esmaecendo, desaparecendo linha por linha no vazio do  branco infinito, mas não sentia medo, era uma estranha sensação de paz, sorriu para sua irmã, enquanto sua própria mente desaparecia.

“Eu... eu não quero morrer...”

Taika tentou correr em direção a sua irmã, enquanto as duas estendiam o braço uma para outra, só para que Takane se tornasse em um pó acinzentado e desaparecesse como o orvalho da manhã.

A verdadeira sacerdotisa das trevas abriu os olhos, e sentiu medo pela primeira vez em toda sua existência, seu coração batia com tamanha violência que ela mesma não conseguia se segurar no peito, sentia toda a dor que a sua irmã mais velha havia sentido e o pior, sentia se vazia, era a primeira vez em toda a existência em que não havia vozes em sua cabeça, muito menos a presença de sua irmã e como tal, o medo aumentou ainda mais dentro de si, fechou os olhos tentando sentir a presença da outra parte, para ela, Takane era uma chama de cor amarelada, queimando intensamente dentro de si, mas o que ela sentia, era apenas uma pequena e opaca chama, menor que a chama de um palito de fosforo, as vezes se apagando, as vezes se acendendo, Takane estava viva? Ela pessoalmente não sabia dizer, mas desejava com todas as forças para que sim.
Levantou-se tremula e olhou para Squall, não havia sorrisos, ela mesma estava em choque enquanto sentia o sangue escorrer de sua testa.


[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tenor


---Eu não irei participar dessa batalha... – Taika engoliu em seco sua voz estava tremula, quase assassinou a pessoa que mais importava para ela. ---Takane... acho que a Takane morreu Squall... se não morreu ela ira morrer... eu preciso voltar para casa... recuperar as energias e ver se consigo fazer algo...---- Olhou para Angel, desnorteada e sem chão, era a primeira vez que deixava sua psicopatia de lado, para falar humanizada mente com alguém. --- Hokage... e a primeira vez que conversamos.... você deseja se reencontrar com seu pai e proteger sua família... eu também quero fazer o mesmo... quero proteger a única pessoa no mundo em quem confiava... ela queria lutar ao seu lado... mas nas condições atuais... você perderia sua amiga... e eu uma irmã.---

Sem dizer mais uma palavra Taika se voltaria para a líder do hospital, e pediria informações que pudesse lhe auxiliar em uma fuga mais tranquila dali, se possível evitando combates, não estava em plenas condições de lutar, Takane estava fraca de mais, e ela tinha que empenhar todas as forças para que ela não desaparecesse.



Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 100x100
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 100x100

CONFUSÃO

À cada palavra proferida pelo cientista, o estômago do rapaz se embrulhava mais. Era deplorável o fato de que uma Vila tenha se dado o direito de brincar de Deus, "criar" uma vida, por mais artificial que fosse. E para piorar - usar outras vidas nesse processo - como se fossem meros brinquedos; fantoches manipuláveis e descartáveis. Aquilo era uma ideologia repugnante. Um bom exemplo de que tipo de caminho não seguir, agora que Squall era Sombra de uma vila ele próprio. Após o término da explicação, e as respostas às perguntas, ele suspirou, especialmente ao ouvir o nome de seu clã envolvido. Quantas pessoas morreram no processo todo daquele ato nojento, era uma pergunta que ele preferia não ter a resposta. Mas, foram as palavras do guarda que chegou depois que fizeram os olhos do rapaz se arregalarem.

"Shaka???” - Pensou, cerrando os punhos sob a mesa. "Ele está aqui? E esta lutando contra o inimigo da aliança? Mas o que esta acontecendo aqui afinal?” - Pensou, olhando na direção de Angell.

Qualquer que fosse a resposta, ele teria que descobrir com seus próprios olhos. A responsável do local convocou o grupo para ir ao encontro do mesmo Shaka, e o clone de Shion. Squall suspirou por um momento, ainda confuso - o que o irritava profundamente -, e então fez seus preparativos para se dirigir ao local da batalha, junto com os demais. Antes que pudesse fazer muito, sentiu a temperatura do local baixar, e uma forte queimação o tomou; apertou suas mãos com força para resistir e evitar de fazer qualquer som, por mais difícil que fosse. Levou alguns momentos para aquilo passar e conseguir se recompor, e então assegurou-se que sua espada estava firme em sua bainha, e então tratou de, junto de seus companheiros, deixar o hospital.

"Esse Shion enfraquece à cada vez que luta... mesmo em lutas curtas. Isso quer dizer que o tempo é nossa primeira e maior arma contra ele.” - Pensou, à caminho da luta, enquanto formulava isso em sua cabeça e tentava tirar seus pensamentos de seus próprios demônios.

- Se entendi bem... - Falou aos seus aliados, antes de chegarem ao campo de batalha - Ele enfraquece com o tempo quando luta. Então, o tempo é nosso fator chave pra vencer ele. - Foram as únicas palavras que ele proferiu até que chegasse ao local onde lutariam.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/1.062| CH: 5.575/2.787| CN: 000/400 | ST: 00/07
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   Uma torrente de informações partiu de Kojima, contando como o clone de Hattori Shion foi construído e quais foram as consequências dessa criação. Todo mundo ali parecia ter dúvidas pertinentes, exceto por Angell que, diante de todas aquelas informações, ficava em silêncio, talvez pensando bem no que fazer ou perguntar. Tudo aquilo nos levava a um lugar não muito bom, onde em algum momento teríamos que bater de frente com o Kazekage, e da forma como estávamos, como Renji bem disse, perderíamos facilmente para ele. Não tinha uma estratégia que pudesse usar que pudesse vencer Hattori Shion, não tinha como pensar em nada. Levei a mão ao rosto e fechei os olhos, como se estivesse diante da face da morte. - Espero que não tenhamos que chegar ao ponto de ter de enfrentar o Kazekage. – foi só o que falei, enquanto Kojima era atacado pela mulher sunense, enquanto eu ficava só observando.

   De repente, um homem entrou na sala desesperado, informando que Hattori Shaka estava naquela vila, na frente do Gabinete do Kazekage. - Ainda essa! – acabei dizendo em voz alta, reflexo dos sentimentos que estava em algum lugar do meu corpo naquele instante, mesmo que não pudesse nomeá-los na minha mente. Ainda mais: o clone de Shion matou Takura e enfrentou diversos ninjas de Suna, matando todos. Não sei qual era a minha reação naquele instante. Como um ninja de Konoha, era bom ver uma criminosa morrendo. Como inventor, era uma pena que a sua genialidade tenha sido fruto da arrogância e da ganância. Naquele instante, sabia que não tínhamos escolha e que aquele era o momento da verdade. Respirei fundo, fechando os olhos e os abrindo lentamente. De repente, senti a temperatura do local congelar, e acabei sentindo algumas queimaduras pelo corpo, rangendo os dentes lentamente e os sentindo trincar. Toquei a minha mão destra com o dedo esquerdo, sentindo uma dor forte. - O que é isso? – seria aquele o poder de Hattori Shion se manifestando?

   Takane, por um momento, acabou por avisar que não iria nos acompanhar, o que me deixava ainda mais apreensivo, referindo-se a si na terceira pessoa, como se outra personalidade tivesse assumido o seu corpo, ainda por cima disse que ela poderia estar morta. Aquilo tudo se tornava cada vez mais intenso, mas não do jeito bom. Levei a minha mão ao meu rosto, respirando fundo, me posicionando e observando Angell receber a espada da mulher sunense. - Então é isso... – sussurrei, esperando Angell e Squall partirem para acompanhá-los no que poderia ser a batalha das nossas vidas… Talvez a última. Enquanto seguíamos o nosso caminho para o local onde o falso Shion e Shaka supostamente estavam, ouvi as palavras de Squall, que dizia que o tempo era o nosso aliado. - Ainda estamos enfraquecidos, de alguma forma, então o tempo não jogará tanto a nosso favor assim. – comentei com o Mizukage.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 1LVbevk


Embora as ponderações fossem levantadas e, de certa forma, apontadas para que em sua formação psicológica acreditasse que um combate direto não fosse a melhor das ideias no dado momento, Renji percebeu que naquele instante não existia uma escolha palpável para si, tampouco aos componentes daquele esquadrão. A execução das palavras do homem, onde apontava a utilização de membros de seu próprio clã para suprir uma desprezível máquina lhe trazia um sabor repugnante à laringe. O sentimento, contudo, não se derivava unicamente da utilização dos Uzumakis na consumação do processo, mas todas as vidas envolvidas em uma sublime "piada", estando inclusa a de seu primeiro mentor e ademais os civis de Sunagakure.

Quieto e com o semblante intacto, por mais que escutasse todas as informações despejadas em um conto, atentou-se de imediato a todo o alarde causado pela entrada de uma terceira figura; indicando não somente o início de um conflito que colocava mais vidas em risco, como também a presença de Shaka em Sunagakure. Era justo afirmar que se recordava do homem em condição dos fatos ocorridos há cerca de dois anos, conquanto lembranças mais claras não existissem. Estalando o pescoço e observando a movimentação dos demais, assentiu para as palavras despejadas por Squall e Indra, gesticulando para que o Uchiha também efetuasse o mesmo movimento. Ainda que contivesse diversas ressalvas a serem exaltadas, o mancebo não podia abandonar seus companheiros, em principal ela. Precisava, a qualquer custo, encontrar a Yamanaka dos fios dourados.


Considerações:
HP: 1012/1012 — CH: 1400/1400 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 2
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 4 2
Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤConforme todas as afirmações iam se desenrolando, pudera ser surpreendido com palavras expostas, e neste eventual momento pôde perceber que Shaka também estava em Sunagakure. Agora, mais do que nunca, pudera entrar em um lapso mental: afinal, a presença de Shaka pudera indicar que a batalha a seguir não teria proporções mundiais, mas, sim, talvez, universais. O fato é que ir para aquela batalha, mais uma vez, como ocorrera anteriormente ao confronto contra Angell, que avassalou Kumogakure, era basicamente um suicídio. No entanto, que mal teria? Eles precisavam cumprir com a missão, e ele não sairia dali sem fazê-lo. Precisava, inclusive, encontrar-se com Shaka para agradecê-lo. Senão por ele, o Uchiha já não estaria mais ali. O seu salvador poderia estar precisando de ajuda, e ele o faria. Todavia, enquanto iria se preparar, uma imensidão de poder gélido tomou conta do local, talvez pudesse ser uma manifestação deste clone, mas tinha a certeza de que partiria de um Hattori, afinal, quando em confronto com Angell em Kumogakure, pudera ser congelado em questões de instantes. A queimadura que ocorrera em sua alva pele, fizera com que ele cerrasse seu punho canhoto e levantasse o olhar a todos ali presentes. O grupo parecia decidido; talvez fosse a maior missão da vida de todos os membros ali, e ele não desapontaria. O inimigo, sim, é poderoso. É um Deus, afinal. Mas, se seu objetivo era estar a par de Deuses, ele precisaria confrontá-lo. Se seu objetivo era, um dia, ser um ninja que todos se espelhariam, ele precisaria ir; e ele iria. Quando alguns dos membros já começavam a locomoção, o Uchiha fitara de soslaio Renji, e nisso esboçara um sorriso aos lábios. Decidido, preparado, tratara de mexer a cabeça, assim deixando com que seus cabelos esvoaçassem e ficassem ainda mais rebeldes. Era a hora. Só havia esta hora. Era agora, ou nunca. Se este esquadrão tivesse um nome, ele se chamaria Esquadrão Suicida, e tivera tal conclusão por circunstâncias de ter sentido na pele o poder de uma Deusa anteriormente. Todavia, a morte não o quis daquela vez. Desta vez, o Uchiha não iria querer estar a par dela. Era hora de mostrar a maldição do ódio, e ele o faria. Assim que Renji se locomovesse, ele trataria de segui-lo, indo juntamente a ele e os demais para o local designado. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido