>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 10/8/2020, 04:15


Cerco a Sunagakure
2:00

O Time Angell e Takane, utilizou de uma estratégia muito boa para se infiltrar, se aproveitaram dos guardas de Suna para se disfarçarem, Indra utilizou o radio para fazer o contato, mas... A voz da comandante era de uma mulher. – Karen... Espera você não é a Karen! – O técnico do Q.G disse assustado, e em seguira retornou falando no rádio. – DROGA! Kyouka não é hora gracinhas, volte logo e informo tudo aqui. – Por muita sorte o tom da voz de Indra se assemelhou a um dos homens presente ao pelotão que era acostumado a fazer piadinhas com os demais. O time teve sua passagem autorizada ao chegarem no portão as coisas iriam iniciar para serem interrogado, mas algo grande aconteceu em outra área, os guardas começaram a reportar uma grande serpente vista de muito longe, parecia que uma mulher poderosa estava derrotando todos os homens de Suna e parte do exercito deveria se deslocar para lá. O capitão se virou para o grupo disfarçado de Angell e Takane e os avisou. – Imediatamente, levem os prisioneiros e se preparem para o combate precisamos de toda a força por aqui.
Durante o caminho vocês notarão uma conversa paralela de alguns ninjas de Suna. – Cara... o hospital está muito lotado hoje, sinto que os médicos de plantão não vão ser o suficiente, tivemos muitas baixas, o Kazekage deu instruções para combate, mas não disse nada sobre o Hospital e os feridos. Sei lá... aquele homem as vezes é maluco -

Vocês vão caminhar reto por 30m até encontrar uma rua mais deserta a esquerda, lá vão notar uma casa completamente abandonada e com as portas abertas, os moradores foram retirados para o abrigo, usem este local para se reunirem e observar o local um pouco. Notem que o corpo de vocês agora esta mais pesado e uma certa dificuldade em executar algumas técnicas, o Byakugan está com a visão bem curta, tudo graças as tecnologias de Suna. Takura baseou em uma antiga barreira criado por Shion em Konoha há alguns anos e fez algo semelhante em Suna. Evitem luzes acesas ainda tem guardas passeando pelas ruas.
O Objetivo de vocês está a 2,5km.


Para quem vem do Sul ou Norte, o objetivo estava a 4km, o encontro de vocês com os demais times irá demorar um pouco devido à distância.


Considerações:
> Aqui agora começa os nerfs de suna em todas as áreas. A mais notável é que todos vocês estão com os status reduzidos pela metade, isso inclui databook também, alcance de técnicas e doujutsus, embora o Byakugan não consiga enxergar mais que 200m.
>Os ninjas do Sul e Norte terão suas ordens de postagens separadas dos demais, Exemplo.
Jogador 1 do Norte postou, em seguida jogador 1 do leste, Jogador  2 do norte postou, o jogador 1 do norte sempre irá postar após o jogador 2 do norte ou assim que fizer a rodada de todos os jogadores de sua área, isso claro ate os times se encontrarem. Então siga a ordem apenas de ninjas que estavam mais próximos de você. Veja á área de vocês confirma a direção no qual você está vindo para sua ordem de postagem seguir a dos demais.
>Assim que todos postarem irei atualizar cada um de vocês na vila.
>Em suna, vocês terão que passar por ninjas, moradores e vários outros desafios.
>Postem sempre após o líder do seu pelotão e assim que ele postar ai postem seguindo a ordem que acharem necessário ate ser formada.
>Dúvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 10/8/2020, 16:07


AVANÇO SILENCIOSO

Antes de se despedir de Date, Squall colocou sua mão sob o corpo de um dos guardas mortos, no chão, e fez alguns selos; assim que terminou, assumiu a identidade daquele mesmo ninja da Areia, com uma aparência idêntica à sua; pegou suas vestes também, mas ainda não as vestiu. Assim que o grupo de separou, Squall, colocou a mão esquerda sobre seu olho esquerdo, fechando-o e cobrindo-o; acima dele, se formou um pequeno globo ocular de areia dourada, com a aparência de um olho. Squall o enviou à sua frente para sondar o caminho, e ver o que enfrentaria à frente, e logo partiu na direção Oeste, em sentido ao hospital, de acordo com o mapa que a aliança viu antes de iniciarem o cerco. Enviou o olho de areia, se possível, à 100 metros à sua frente, sempre cuidando de sondar tudo à sua volta para enxergar o máximo possível, e sempre se camuflando entre os edifícios do local, se misturando ao ambiente, se movimentando à 20 metros do chão; tudo que fosse visto pelo olho, Squall veria imediatamente, e, após passar algumas informações pelo rádio, tratou de começar a movimentação naquela direção, sempre levando em consideração tudo que veria pelo globo ocular e tomando cuidado à sua volta também, sempre atento à tudo que possa se passar, cuidando para manter seus movimentos silenciosos e sua presença escondida.

"Meu corpo parece... pesado. E minha força está menor... parece que estamos no centro do alcance da tecnologia deles. Vai ser muito m ais difícil lutar assim, esse disfarce virá bem à calhar.” - Pensou, escondendo-se atrás de alguns escombros, cuidando À sua volta, e caso estivesse sozinho, trocaria sua roupa, colocando a do guarda de Suna.

Assim que estivesse trajado e disfarçado como um guarda, seguiria seu caminho rumo ao hospital de modo discreto, sem chamar a atenção, ainda mantendo-se escondido, mesmo que disfarçado, mantendo o olho de areia sempre à frente.




Informações:

Status:

Hp = 2.125/1.062
CH = 5.575/2.787 - 110 (jutsu) + 557 (recuperação)
CN = 000/400
Areia: 3.000 - 20 = 2.980
Stamina 2/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 2cccb2ca464bb776173c1cd1a57c9b73f1764f9b_00
Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin" e Suna.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 340?cb=20161117143120&path-prefix=pt-br
Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por conseqüência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.


Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.

Resumo = Antes de sair, usei o jutsu para absorver o rosto do guarda, e usá-lo como minha aparência. Como dito no jutsu, não é uma transformação, e sim assumir a aparência fisicamente da pessoa, que possivelmente me dá a voz da pessoa também. Fiz o olho de areia e o mandei 100 metros À frente, quando cheguei em um local que julguei estar sozinho e escondido, vesti as roupas do guarda para ficar igual À ele. Em seguida, continuei pelas ruas, me escondendo sempre, e mantendo os movimento silenciosos, para evitar ser descoberto.
Quaisquer dúvidas sobre o disfarce, basta olhar a descrição do jutsu.

Dividi os status pela metade, conforme dito no post do narrador.



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 10/8/2020, 18:03


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3525/3550 | CN: 000/400 | ST: 03/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Apesar de todos os contratempos, a infiltração do esquadrão do Oeste finalmente tinha sido concluída. Porém, logo que deu seu primeiro passo para dentro da Areia, a azulada notou um peso estranho recaindo sobre seu corpo... uma sensação muito próxima à que teve em alguns de seus encontros mais perigosos com Shaka, antes de ele se tornar uma pessoa diferente; era como se a atmosfera da vila fosse mais densa e, por consequência, um tanto debilitante. Até seu Byakugan, mesmo depois de ter sido fortificado pelo poder se Shion, não se estendia mais por quilômetros; se alcançasse uns 200 metros a partir de si própria, já seria demais para aquela ocasião. Mas ela tinha de continuar, e, agora, mais do que nunca tinha de confiar no esquadrão de Erwin para desativar aquelas tecnologias limitantes para dentro dos muros da Areia.

Caminhando a passos relativamente rápidos pela rua principal, Angell já procurava pelas rotas alternativas das quais tinha falado a seu esquadrão ainda na floresta. Bem no início de uma delas, marcada pela primeira rua menos agitada que conseguiu encontrar com o pouco alcance de seu Byakugan, ela se deparou com uma casa abandonada, mas com as portas sugestivamente abertas. Fez um sinal com sua mão direita para que o pelotão da aliança lhe seguisse, então, ralentando um pouco seus passos para esperar por um bom momento para não ser vista nem denunciar todo o grupo, alcançou e dobrou a esquina naquela rua, seguindo para dentro da dita casa.

– Parece que podemos pausar aqui para traçarmos nossos próximos passos. – a azulada murmuraria, caso fosse mesmo seguida por seu pelotão e não encontrasse novos rostos sunenses se aproximando. – Acho melhor nós não mexermos em nada, nem para fechar as portas; vamos fingir que não estamos aqui.

Se conseguisse tirar um instante para respirar, recuperando-se da adrenalina da simples missão de infiltração na Areia, recolocaria em prática seus bons e velhos costumes de se atentar a cada mínimo detalhe que conseguisse captar ao seu redor... começando, claro, pelo vasculhamento da casa em que entrara e de tudo que enxergasse em torno da dita cuja, depois, passando para o que podia notar de novas conversas importantes de ninjas de Suna, que citavam o hospital e a superlotação do mesmo naquela madrugada, dando-lhe a certeza de que algo tinha dado muito errado nos planos dos outros esquadrões da aliança, e, por fim, chegando a tudo que não tinha conseguido concluir enquanto ainda estava lá na floresta: os símbolos nas roupas do exército sunense, que uniam as marcas da vila, dos Hattori e mais uma, desconhecida à azulada, e a fixação de Renji e Hiroshi em seus mais novos olhos; o que tudo aquilo devia significar? De resto, ela desativou as poucas habilidades que mantinha ativas para seu corpo, a fim de recuperar (e racionar) também algum amontoado de suas forças.

– Então... – ela tornou. – há algo que queiram dizer agora?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 200m de raio.
Recuperação de chakra: 355 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 3550).
Gastos: 25 (da manutenção do Hokan-Teki).

Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Cortei os meus status pela metade, como ditam as regras deste tópico: de 3000HP, passei para 1500HP; de 7100CH, passei para 3550CH. Considerei +1 no limite de cansaço porque só desativei minhas técnicas ativas (Choukeijuugan no Jutsu e Hokan-Teki) no fim do turno. Já o post eu acho que ficou bem autoexplicativo, mas, se alguém tiver alguma dúvida, pode falar comigo no privado.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kunai marcada com Hiraishin (de Takane): 1 (1 espaço)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 10/8/2020, 22:31

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5245:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


A infiltração havia sido um sucesso, na realidade, até melhor do que a jovem sacerdotisa imaginaria que fosse, talvez sua deusa estava realmente lhe trazendo um pouco de sorte depois das mazelas do passado, como se dizia “Os deuses tiravam com uma mão e lhe entregava com outra”, Assim que adentrou aos grandes muros da areia a mesma deu uma breve cambaleada, quase tropeçando entre suas próprias pernas, algo estava fazendo com que ela se sentisse mais “pesada” do que o comum, era estranho definir ao certo a sensação era de que ela estava com o corpo molhado e pesado, como se estivesse dentro de um fluido invisível que tornava a caminhada pesarosa, era estranho, inicialmente achou que poderia ser canseira e fadiga do estresse gerado anteriormente, havia perdido dois de seus alunos e sua visão ainda estava embaçada, ou achava isso, já que seu byakugan não conseguia ver mais distante do que alguns metros a sua frente, ela não sabia especificar o motivo, mas julgou que poderia ser devido as tais criações que fora discutida na sala de reuniões.

Ela também prestou bastante atenção na conversa dos dois shinobis, pelo jeito a infiltração silenciosa realmente havia falhado e os outros grupos estavam gerando uma cadeia de feridos no trajeto até ali, e ela rezava que fossem apenas isso, feridos, pois para se gerar ódio, uma única faísca era o suficiente.
Seus passos foram unidos aos do grupo, sempre procurando observar os seus arredores e afim de identificar se estavam sendo seguidos por alguém que pudesse suspeitar das ações do grupo, se realmente tivessem êxito em caminhar até o local desabitado ela respiraria, aliviada, juntando as pernas próximas aos de seu braço, a fim de poder respirar um pouco, o ar daquele lugar e as estranhas mortes ainda estavam em sua mente, engoliu em seco e tentou puxar um sorriso do rosto, enquanto ouvia as palavras de Angel e logo em seguida murmurou.

--No momento creio que ao menos uma parte dos soldados da aliança estão indo para o hospital, Angel, tem algo de errado com seu byakugan também? Não consigo enxergar muito longe e sinto meu corpo mais pesado que o comum.-- Não era la uma informação muito valida, mas Takane queria saber se ela estava tendo os mesmos sintomas ou se aquilo era algo apenas dela. - –Pensei em deixar um selo de Hiraishin, para caso ocorresse algo e precisássemos nos esconder, mas vendo agora o quanto Suna me afeta, não duvido que eles possuam algum aparato de rastrear chakra alheio.---

             
Considerações:

Bolsa de armas

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão.

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

Jutsus usados:

Byakugan
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.[/quote]



Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 11/8/2020, 00:15

Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤConforme eles rumassem em prol do objetivo designado e ao encontro de outras duas capitães, pelo menos, o Uchiha pôde perceber, enquanto Sunagakure à dentro, que seu corpo sofria com algumas diminuições atributais e derivadas, vide o fato que mesmo se tentasse, ele não conseguia correr mais rápido do que o que de fato ele estivera fazendo. E mesmo que percebesse isso, trataria de não demonstrar incômodo com aquilo, afinal, era, agora, o líder de seu esquadrão, e este contava apenas com Ayako no momento, como se fossem uma dupla. Enquanto, ainda que completamente atento, se locomovia ao encontro do destino, o Uchiha não tirava sua atenção do percurso em momento algum, observando friamente o local onde pisaria, os arredores de soslaio, até mesmo os céus, vez ou outra, pois não fazia ideia do quão poderosas poderiam ser as técnicas advindas daquela vila. Enquanto, em meio ao percurso, ao fundo, poderia observar que a partir da região em que estivessem passando, haveria alguns habitantes de Sunagakure, o Uchiha trataria de cessar os passos e levantar o olhar ao encontro de seu companheiro de time naquele momento. ──── Vamos pelas espreitas. Precisamos encontrar com Angell e Takane. Por a caso, você também está sentindo... “fraqueza”? ──── As palavras eram baixíssimas, quase inaudíveis, como se fossem sussurros, e para serem audíveis para o companheiro, o Jounin utilizava de uma aproximação maior do rapaz, visando que não houvesse meios de serem detectados ali através de seus sons.
 
    ㅤEra nítido que seu corpo estava mais fraco, e por vezes ele se perguntava no motivo disso estar acontecendo, embora que acreditasse que fosse parte de um plano de Sunagakure, visando não deixar com que invadissem a vila. Após proferir tais palavras, ele se viraria para um dos becos e indicaria para que Ayako o seguisse, vide que as pessoas que estavam próximas haviam sumido. Os passos eram leves, para que não houvesse detecção, e ele visaria se aproximar cada vez mais do objetivo central, mesmo que demorasse um pouco por circunstâncias da velocidade estar bem menor e estar tendo cuidado para não serem detectados. Conforme eles fossem avançando, a cada passo, ele visava observar novamente todo o cenário, para que realmente não houvesse maneira de serem detectados, e tudo em direção ao objetivo central deste deslocamento, anunciado por seu antigo líder anteriormente, antes da divisão dos grupos. Atento a tudo, todas as ações não passavam de meras tentativas. 


Considerações:

401 palavras.

Apenas segui a narrativa, tentando se aproximar junto de Ayako, e sem deixar ser visto ou percebido. Atento, o tempo todo, com armadilhas e derivados. Não iria abrir brechas para serem pegos por Sunenses.
Todavia, tudo meramente tentativa. 

Descontos dos status pela metade já impostos no template. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 11/8/2020, 01:43

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 1225/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: O3/O6 ▵ ARC: 625/625

   Difícil dizer como aquele plano acabou dando certo, mas mesmo com as contradições, como o líder do pelotão ser A líder do pelotão, o plano acabou certo. A parte mais difícil da infiltração, pelo menos até o momento, havia se concretizado, quando finalmente entramos em Suna, ainda que disfarçados. Quando passávamos, pudemos ouvir sobre alguém que estava derrotando quase todos os ninjas de Suna, além de informações em relação ao hospital da vila. Fiquei em silêncio durante todo o tempo, fingindo que era um simples prisioneiro, tomando cuidado para não cometer nenhum erro. Assim que tivemos a nossa entrada na vila autorizada, seguimos por mais alguns metros, esperando que os ninjas da vila estivessem bem longe para que não fossemos descobertos. Acabamos entrando em uma das casas abandonadas, com Angell dando o primeiro passo. Conforme íamos caminhando para o local, sentia que o meu corpo estava ficando um pouco mais pesado – quiçá mais fraco – do que o normal, o que era bem estranho. Não podia acontecer aquilo, não ali. Não sabia descrever muito bem como era a sensação, mas parecia ser mais ou menos igual quando se come demais e não se consegue fazer as atividades rotineiras com a mesma força e velocidade. Assim que entramos na casa, fiquei escondido atrás da porta, mantendo a mente focada. Quando tive a oportunidade de falar, acabei comentando algo.

   - Estou me sentindo mais fraco… Não sei explicar muito bem como, mas estou. – disse baixinho para os outros, percebendo duas coisas: que eu não parecia ser o único (Takane fez o mesmo relato), e que o meu clone ainda se disfarçava como a líder do pelotão, e ainda estava com o rádio do ninja de Suna na mão. - Bom, isso vai ser útil. Com licença – Conhecer as estratégias do inimigo, saber as suas habilidades e armas e usar tudo isso contra elas, essa era uma das partes mais importantes em uma missão daquele nível. Naquele momento, percebi que poderíamos ter uma vantagem contra eles. Peguei o rádio da mão do clone, que me seguiu para que, juntos e sorrateiramente, procurássemos um canto mais isolado daquela casa, onde o som do radio comunicador não pudesse ser ouvido por quem estivesse do lado de fora da casa, pretendendo assim ouvir o que os ninjas inimigos estavam reportando uns para os outros. Se encontrássemos um bom ponto onde pudéssemos ouvir alto e claro, viraria para o meu clone e o mandaria tirar as vestes padrão da ninja de Suna, para que ficasse livre para eu usar. Quando ele retirasse, o clone se explodiria, e assim poderia retirar a minha veste da Aliança e usar a de Suna, trocando de roupa em um minuto, tomando cuidado para que o Reator ARC ficasse bem escondido dentro da roupa nova, esperando que coubesse e que os coturnos dessem em seu pé, tampando o meu rosto com o pano da roupa. Depois disso, buscaria mexer no rádio para encontrar a frequência correta e descobrir com quem eles falavam.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: Tentei encontrar um local mais isolado da casa para usar o rádio que estava na posse do clone para descobrir o que ele tinha, além de trocar minha roupa para uma de Suna. Reduzi minha Força e Velocidade para 02. Meus status voltariam para 2450 com a destruição do Kage Bunshin, porém com o NERF, ele voltou para 1225.
Palavras: 499
Traje: Roupa do líder do pelotão de Suna.
Detalhes (para Quests): Reator ARC mantido no peito, acima do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]
Goliath [INATIVO]

Bolsas 63/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 03 slots)
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 ESP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
LoneWolf
Tokubetsu Jonin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) MUSwD7P

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 11/8/2020, 12:23



A infiltração em Sunagakure fora concretizada, de forma muito mais simplista do que esperava. Por mais que a sensação nauseada permanecesse lapidada no semblante, este ocultado pelo novo traje, Shigaraki sentia-se aliviado pela ausência de maiores dificuldades, dessa forma, necessitando apenas manter suas técnicas previamente ativas e seguir a caminhada da azulada que os guiava entre as ruelas do vilarejo.

Atentou-se aos detalhes mínimos, incluindo o diálogo peculiar compartilhado pelos indivíduos. Primeiramente, aqueles que solicitavam força militar – indicando a existência de uma batalha – e, o segundo parâmetro, audível na troca de palavras entre alguns ninjas de Suna. O moreno suspirou, esperando a princípio que Mikan estivesse bem, por fim digerindo de forma abrupta aos acontecimentos.

Em conformidade aos passos dados consecutivamente, Renji cada vez mais notava que seu corpo estranhamente encontrava-se exausto. Embora não houvesse utilizado nenhuma técnica de complexidade palpável, o rapaz sentia as pernas admiravelmente mais pesadas, e a respiração dificultosa, intensificando-se a cada novo espaço caminhado dentro da vila da areia. Por mais que curioso, evitou uma conversa até então desnecessária, apenas escutando e movimentando-se conforme as indicações de Angell.

Quando a caminhada de cerca de trinta metros encerrou-se e adentraram o novo ambiente, Renji limitou seus atos, desfazendo o Kage Bunshin no Jutsu, porquanto o Henge e, portanto, a aparência "furtada" fora mantida. Mediante ao constatado por seus companheiros de esquadrão, ele assentiu, afirmando que o mesmo acontecia consigo. Sua voz, contudo, foi estendida apenas para realizar uma simples, no entanto, específica pergunta.

O que ocorreu no exterior dos muros? Quando se recostou na árvore. — murmurou o moreno, consciente de que poderia não obter uma resposta, mas referindo-se ao momento em que Angell demonstrou sinais peculiares, seguido pela aparição do excêntrico dōjutsu.


Considerações:

Condições: Protetor de testa de Konohagakure coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Selo do Fūinjutsu: Kai em sua área cervical, à destra. Braços completamente enfaixados, cobrindo as marcas específicas do Kibaku Nendo, e cabaça de areia arrolada à sua cintura.
Observações: Apenas seguiu as ordens, desativando suas técnicas dentro do casebre. Chakra e HP reduzidos pela metade, conforme narração. Atributos atualmente nerfados.
Gastos: -
Palavras: 286.
Aparência: link.
Traje: Guarda de Sunagakure.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Qualidades:

+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Conhecimentos Científicos (02)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)

Atributos:

+ Ninjutsu: 05+01
+ Inteligência: 04+01
+ Força: 03
+ Velocidade: 05
+ Stamina: 05
+ Selos de Mãos: 03
+ Regeneração: 05
+ Recuperação: 07
+ Ninshuu: 10

Bolsa de Armas (38):
4x Kunai (04)
1x Kunai marcada por Takane (01)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta (03)
1x Tantō (02)
3000 un. Areia (00)
3000 un. Argila (05)
HP: 1012/1012 — CH: 1381/1400 — ST: 03/07
-
TK
Chūnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) FpWeVwt

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 11/8/2020, 13:29

HP: 750/750 (1300)
CH: 760/825 (1650)
ST: 01/05
Velocidade: 0?ms/7ms (14m/s)
Força: 00/01 (02)
Seguiu seu novo líder, formando uma dupla de ninjas carregando os poderes dos Uchihas. Claro, o homem a sua frente era muito mais experiente em usar aqueles olhos vermelhos. Ainda assim, ele sentia-se confiante. Acompanhou-o não como se fosse um mero subalterno, mas como um ninja valioso de verdade. Alguém capaz de resolver os problemas. Seus movimentos, no entanto, eram todos calmos e calculados. Não iria botar tudo a perder agora que seu pai confiava nele — muito menos sabendo dos riscos de Shaka.

Aproximando-se do objetivo, ele começou a sentir-se drenado. Uma fraqueza atingiu-lhe em cheio, o completo oposto de quando seu pai dera-lhe aqueles poderes. Continuava com a visão encantada pelo Sharingan, enxergando o chakra desenhado em forma de silhueta no lugar de Tatsuo. Não tinha perdido aqueles poderes. Estava estranhando, mas Tatsuo comunicou a mesma preocupação — ao qual ele respondeu assentindo em silêncio, era melhor evitar falar. Ele continuou seguindo o companheiro, infiltrando-se no lugar, mantendo a calma e discrição. Manteria-se atrás dele, como um bom ninja médico. Evitar o combate direto era a melhor opção para ele naquele momento — mas, se fosse preciso, tinha seus novos olhos para resolver a situação.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos e esse manto.
Roleplay: Simplesmente narrei acompanhar Tatsuo e tudo mais.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 04/04m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Fios de Aço: 09/09m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Tumblr_ouv3rfxL8j1udkoyio1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Tumblr_inline_p7rafhuNaN1u9o8cy_500
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 11/8/2020, 15:04


Cerco a Sunagakure
2:10

Todos os invasores dentro de Suna sofriam com o peso das armas de Takura, fora da vila todos eram ninjas extraordinários lá dentro sentiam seus poderes cada vez mais limitados.

Time Angell e Takane
Na casa onde estão escondidos, vão notar que não é uma casa muito grande, 2 quartos, 1 cozinha, 1 banheiro e 1 sala que é o local onde vão passar a maior parte do tempo. A decoração do local é simples, um sofá para ate 3 pessoas no centro da sala, 1 poltrona ao lado, e uma mesa pequena com algumas fotos dos familiares, um pai, uma mãe e 2 garotos. Na casa podem notar que existe algumas caixas com objetos, máscaras, roupas, brinquedos e alguns doces, aparentemente a família é comerciante. No quadro da parede existe uma foto do pai é uma foto antiga pelo menos 10 anos, ele estava sendo condecorado pelo antigo Kazekage como um ninja honorário pelos serviços prestados a Suna. Caso resolvam ir ao quarto do casal, vão notar que os equipamentos ninjas dele estão mexidos e boa parte foi levado, ele foi convocado a servir por causa do ataque esta noite. No quarto das crianças existe duas camas desarrumadas o que mostra que foram acordadas às pressas para se retirarem de casa. Vão notar passos na rua, são 3 jovens Gennins que mesmo tão jovens foram convocados e estavam indo nas casas investigar, eles vão entrar na casa de vocês e breve, estão a 3 casas de vocês olhando tudo, um dos garotos esta portando um radio que caso note algo suspeito ele irá informar os superiores imediatamente. Se conseguirem passar por esses garotos, uma janela de possibilidades vai abrir, vão poder se aproximar 1km do hospital de caminho livre.

Squall, Tatsuo e Ayako
No percurso rumo ao hospital eu recomendo irem com cuidado por cima das casas por pelo menos 1,5km, chegando lá vão notar que as casas existem alguns homens vigiando nos telhados e abaixo nas ruas alguns grupos estão conversando algo parece precisarem de algo ou de alguém para um trabalho.

Angell
Caso a azulada resolva visitar o quarto das crianças novamente ela vai ser puxada para aquele momento que ela viu Shion sendo morto por uma mulher desconhecida, mas nesse momento ela não vai perceber que esta em uma visão e sim vai sentir como se ela estiver vivenciando o momento. Atrás de você estará Angell Grey Hattori, Shaka Hattori e Ayako Hattori adulto, eles vão esta gritando pelo nome de Shion, que enfrentava a mulher com todas forças que tinha, mas a mulher era forte demais e o derrubou, Angell Grey te segurava para você não se envolver, você escutava um forte grito vindo de Shaka – POR FAVOR RESISTA PAI, NOS ACREDITAMOS EM VOCÊ! – Uma força crescia dentro de você que se soltava de Angell e arrancava em direção a Shion, mas ao chegar foi tarde mais, a mulher arrancou o coração dele, se virou para você sorriu e desapareceu, o rosto da mulher ainda não é possível ser identificado. Shaka abraçou Angell Grey e Ayako deu um abraço que complementou juntos aos 3, eles estavam em lagrimas olhando para você. Você olhará para frente e verá o corpo de seu pai caído no chão, na mão esquerda dele o próprio coração, seu peito encharcado de sangue, sua boca completamente suja com seu próprio sangue, seus olhos ainda abertos arregalados para o nada, e sua mão direita, você se aproximaria e a seguraria, ao tocar as mãos nele você lembraria da profecia que ele te contou há anos e por fim despertaria no quarto sem entender novamente o que aconteceu naquele pequeno instante.

Ayako
Acompanhando Tatsuo você continuará seguindo-o tranquilo até que sem nem mais nem menos você se virá no laboratório de Takura, um grande tanque a sua frente nele seu pai dormia, Ayako se via acompanhando de outros ninjas no qual ele ainda não sabia quem era, a não ser alguns deles, ao lado esquerdo Angell estava desmaiada ao lado de Mikan ambas caídas e sem reação. Atrás de Ayako, Shaka estava de joelhos, seu rosto abatido, parecia fraco e humilhado, a frente de Ayako a mulher causadora de toda essa dor, Takura, pôr fim a mulher olhou para ele, Ayako sentiu uma dor forte no peito e despertou novamente ao lado de Tatsuo ainda o acompanhando.



Considerações:
> Squall, Angell e Tatsuo já podem postar vocês são líderes de time. Os demais assim que seus líderes postarem podem seguir a ordem formado por vocês.
>Janelas de possibilidades e oportunidades foram abertas a vocês, escolha as rotas e direi os prejuízos de cada uma
@Angell @Ayako, nesse post de vocês como envolve narração extra, ignorem os limites de 600 palavras.
>Dúvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 11/8/2020, 15:24


O CAMINHO

O vilarejo era muito amplo, e passando pelas ruas da cidade isso ficava notório. Cercado pelos altos edifícios, decidiu fazer deles seu trajeto; subiu até o alto de um pequeno prédio comercial, e foi saltando de prédio em prédio, de modo cauteloso e lento para não fazer barulhos nem ficar à mostra, fazendo o caminho no sentido em que seguia; mantinha o olho de Areia à 100 metros à frente sempre, para manter controle do que encontraria no trajeto. Após percorrer uma boa distância, um pouco mais que 1 KM aproximadamente, o olho de areia notou alguns guardas, tanto na parte mais alta dos edifícios, quanto nas ruas, Squall o desfez, e foi para a localização onde havia visto os mesmo, se ocultando à 25 metros deles, na parte alta dos prédios. Permaneceu em silêncio, para tentar identificar pelo som das vozes quantos eram.

"Com o corpo afetado desse jeito, acho melhor não tentar lutar ainda.” - Pensou, escondido, enquanto tentava ouvir quaisquer vozes à volta.




Informações:

Status:

Hp = 2.125/1.062
CH = 5.575/2.787 -
CN = 000/400
Areia: 2.980
Stamina 2/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 11/8/2020, 18:37


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Os olhos da azulada, ainda munidos de seu próprio doujutsu fortificado com o poder de Shion, corriam de lá para cá por debaixo dos óculos especiais da Areia. Porém, enquanto isso, o pelotão da aliança trocava algumas poucas palavras, indicando, antes de qualquer coisa, que a sensação de debilidade era unânime entre todos, mas também levando uns novos rumos às interações entre eles: Takane ponderava sobre suas habilidades e como poderia ou deixaria de poder utilizá-las bem; Indra se apossava definitivamente do rádio do guarda de quem tinha tomado o lugar, inclusive, conversando com seu clone para tal; Renji retomava sua preocupação para com a azulada quanto ao que tinha presenciado lá na floresta. Ainda havia muitas lacunas a serem preenchidas para que todos os mistérios da Areia acabassem desvendados, mas os ninjas da aliança, mesmo mantendo tantas de suas particularidades, prezavam pelo trabalho conjunto – incluindo o compartilhamento de informações e experiências – em prol disso.

– Sim, Takane, também tive meu Byakugan limitado. – e Angell não ficaria de fora. – São as tecnologias da Areia de que Akahs nos falou na reunião, não? De qualquer forma, eu não gostaria de deixar alguma marca nossa na vila; ainda prefiro fingir que nem mesmo estamos aqui. – então, virou-se para Renji: – Eu... meio que entrei em contato com meu pai através da floresta, que, acredite ou não, veio do chakra dele. Hinka me disse depois que tudo que vemos aqui hoje veio do chakra dele...

Ela não conteve um suspiro baixo, claramente entristecido. Tinha visto o estado de Shion no espelho de gelo de Shaka antes, lá em sua casa, mas quase conseguia rever a mesma imagem em pleno ar à sua frente agora, só de pensar que uma vila do tamanho da Areia estava sendo abastecida com a força vital dele há mais de dois anos. Era completamente desumano, mas Takura e o kazekage nem pareciam se importar, e o restante da Areia... bem, será que ao menos sabia da verdade? Ninjas ainda mais jovens que ela percorriam as ruas e vasculhavam as casas, como que procurando por inimigos para seus superiores combaterem, sem nem saberem que, se não fosse pelo acordo mútuo entre kages como Takane e Angell, muito provavelmente sequer sairiam com vida de uma tarefa assim tão simples. Mas quem seriam eles para contestar ordens do kazekage, de Takura ou mesmo dos soldados e ninjas de patentes mais altas? ...sendo que, naquele momento, Takane e Angell eram soldados de parentes mais altas.

– Temos companhia. – a azulada murmurou ao seu esquadrão. – Me esperem aqui, sem fazer muito barulho, depois entrem em meu jogo.

E ela logo partiu para o quarto das crianças da família, onde tinha encontrado, com seu Byakugan, as maiores das caixas de brinquedos e doces da casa. Porém, antes mesmo de poder se aproximar das ditas cujas, recebeu outra interferência como aquela da floresta; de repente, viu-se em um lugar distinto, com Shion e a mesma mulher irreconhecível de antes batalhando ferrenhamente e, ao que tudo indicava, sua correspondente, Shaka e o correspondente de Ayako atrás de si, assistindo a queda do pai sem interferirem – além de alguns gritos de motivação de Shaka – e sem lhe deixarem interferir também. ...mas como poderiam?, por quê? Angell sentiu seus olhos se arregalando e deu seu jeito de se livrar da contenção de sua correspondente, mas em vão; ainda enquanto corria até seu pai, só conseguiu testemunhar a mulher arrancando o coração dele, sorrindo para si... e simplesmente desaparecendo outra vez. Angell sentiu seu peito doer; por mais próxima que já estivesse de seu pai, via-o já sem vida, consequentemente, sem possibilidades de ser curado até mesmo por sua técnica mais poderosa. Angell sentiu sua mão esquerda ir de encontro à destra de seu pai... e então sentiu sua cabeça rodopiar; lembrou-se assim de repente da profecia da morte dele, lembrou-se de que já tinha se determinado a não deixá-la se concretizar... mas se viu de volta no quarto das crianças da família da Areia, e imaginou que ainda teria mais uma chance. Que, claro, começaria com o resgate efetivo de Shion das mãos de Takura. E que, mais claro ainda, dependia do seu avanço, junto de seu pelotão, até o hospital, através do despistar dos ninjas tão jovens que avançavam de encontro à casa em que ela estava. Não era hora de se deixar abater por irrealidades. Ela tinha uma missão para terminar. O show tinha de continuar.

Terminou seu caminho até as caixas e as ergueu uma em cada braço seu. Tornou a deixar o quarto e passou pela sala, onde (esperava ela que) Takane, Indra e Renji continuavam, meneou na direção da porta de entrada da casa com a cabeça e enfim saiu, querendo se deparar com os três ninjas da Areia. Caso conseguisse, pararia de novo e em um tranco, como se tivesse se assustado ao encontrá-los.

– Meninos, o que ainda estão fazendo aqui? – e se dirigiria a eles, – Sei que a tarefa de vocês é importante, mas estão demorando demais para cumpri-la... ainda mais sem os melhores equipamentos. – apontando para os óculos especiais em seu rosto através de um sinal de seu ombro direito. – Façam o seguinte: troquem de lugar conosco. Peguem esses brinquedos e esses doces – ela estendeu as duas caixas em suas mãos aos ninjas. – e os levem até as crianças civis de nossa vila; precisamos manter a calma de todos em um momento como esses. Deixem as rondas para nós.

Caso tivesse seu pedido atendido, o que deveria não apenas tirar os jovens ninjas de seu caminho – e do caminho de quaisquer outros membros da aliança que pudessem vir a se deparar com rondas como aquelas –, como também protegê-los de possíveis confrontos entre a Areia e a aliança, esperaria que os três dobrassem a esquina e não dessem sinais de que retornariam para dar meia-volta e continuar guiando seu pelotão por aquela rota alternativa rumo ao hospital da vila.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 200m de raio.
Recuperação de chakra: 355 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 3550).
Primeiro turno de descanso.

Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Cortei os meus status pela metade, como ditam as regras deste tópico: de 3000HP, passei para 1500HP; de 7100CH, passei para 3550CH. Já o post eu acho que ficou bem autoexplicativo, mas, se alguém tiver alguma dúvida, pode falar comigo no privado.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kunai marcada com Hiraishin (de Takane): 1 (1 espaço)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 11/8/2020, 19:29

Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤEm meio às espreitas, os passos continuavam rumando em prol de seu objetivo central. Objetivo, este, que embora estivesse um tanto distante, ainda assim se aproximava cada vez mais. Tratando de passos cautelosos, de seus sentidos bem atentos a absolutamente todos os cantos em que passavam, pôde, ao virar uma esquina, perceber que havia pessoas vindo na direção em que eles passariam, caso de fato se concretizasse a passagem para aquela rua. Desta maneira, o Uchiha observou que ao seu lado havia caixas, e que poderiam subir nelas para que viessem a ir até a altura de um edifício, sem que fossem percebidos, e dali poderiam rumar tranquilamente. Ao indicar para que Ayako subisse juntamente dele, por cima dos edifícios, ele trataria de intensificar os passos, embora que ainda mantendo cautela, para que não houvesse falha na movimentação dele, nem mesmo a de Ayako. Um movimento em falso ocasionado pela dupla e todos os ninjas de Sunagakure poderiam aparecer ali, e, no estado em que estão, dificilmente conseguiriam vencer, embora que, obviamente, como um Uchiha, amaldiçoado pelo ódio de seu clã, ele não temeria caso de fato houvesse um confronto, e trataria de fazer de tudo para que ambos saíssem vivos, em possíveis trabalhos grupais. Agora que acima dos edifícios, trataria de percorrer, ininterruptamente por cerca de um quilômetro e meio, ele poderia travar os passos, no primeiro momento em que percebera, acima de outros edifícios e casas, que havia uma forte vigia de homens. Ao fazê-lo, sem proferir, o Uchiha apenas indicou para que Ayako o seguisse, indicando com a canhota, e assim pôde se locomover até uma parede, onde se abaixou e pôde perceber murmúrios de alguns ninjas bem abaixo dos edifícios, na rua, como se estivessem planejando algo ou tramando alguma coisa, não sabia o quê: será que eles haviam sido percebidos durante o percurso e seria um ataque surpresa? Ele não fazia ideia, mas não arriscaria, e por momento ficaria apenas observando, de soslaio, aqueles que estavam lá embaixo, também se cuidando com a vigia que ele percebera acima das demais residências. Através de um breve movimento de pescoço, pôde indicar para seu companheiro e aliado que havia algo de errado em tal região apontada, como se quisesse que ele tentasse escutar também. 


Considerações:

Total interação com a narrativa, apenas seguindo-a, sem desvios ou atos não narrados. Nada afirmado, é claro.

377 palavras.

Nerf já imposto no template, como anteriormente. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 11/8/2020, 19:42

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5245:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Aquelas palavras aliviaram um pouco a mente da jovem tsuchikage, não era um problema relacionado apenas a ela, e a própria sacerdotisa desconfiava que deveria ser os tais aparatos que estavam sendo usados, e para um Hyuuga como ela, acostumada a usar de suas habilidades visuais, ter um alcance tão pequeno em relação ao comum era como se ela estivesse cega, em termos práticos, o encurtamento de sua visão causava uma estranha ansiedade em seu peito.

Procurou observar ao redor, ver se havia qualquer tipo de coisa que pudesse ser usada ao favor da aliança, mas aparentemente aquela era uma casa simples, como qualquer outra do muno shinobi, alguns doces, roupas, camas desarrumadas, nada de muito diferente do comum. No entanto tudo isso mudou quando três indivíduos adentrou o campo de visão da pequena Hyuuga, pelo tamanho daqueles três não pareciam ser ninjas de rank alto, apesar dela mesma ter duvidas sobre isso, já que ela era pequena e nova e já era Tsuchikage, no entanto, raciocinando um pouco mais aprofundada julgou que os ninjas mais poderosos da vila ou pelo menos parte da elite estaria no combate.

Naqueles breves momentos de pensamentos a jovem Hyuuga Angell já havia criado uma estratégia, pedindo para que os outros ficassem em silencio e saindo para fora com algumas caixas, naquele instante a sacerdotisa das trevas se quer respirava, tentando ficar o mais quieta possível desejando do fundo da alma que eles não fossem muito inquisitivos nas perguntas, porque não queria usar da força contra crianças, caso desse certo a sacerdotisa das trevas iria acompanhar Angel até a rota destinada.


             
Considerações:

Bolsa de armas

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão.

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

Jutsus usados:

Byakugan
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.[/quote]



Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 11/8/2020, 23:38

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: O2/O6 ▵ ARC: 625/625

   Mesmo tentando incessantemente buscar por informações dos ninjas de Suna, querendo saber sobre o que se passava no rádio, não conseguia ouvir nada, o que lhe dava uma certa frustração. Se não soubesse exatamente quais eram os planos e movimentos do inimigo, não teria como construir uma estratégia adequada. No fim, continuei tentando achar a frequência correta, enquanto me aproximei lentamente do resto da equipe, podendo ouvir Angell falando sobre a experiência que teve com Shion a alguns tempos atrás. Haviam mistérios que nem mesmo a ciência conseguia explicar, e a conexão entre duas pessoas sem o uso de tecnologia ou algum tipo de poder ninja era uma delas. Ouvi as informações de Angell, então uma pergunta me veio a mente.

   - Então se recuperarmos o Shion… A fonte de energia de Suna se esgota. – uma pergunta retórica, no final das contas. Cocei a cabeça por alguns segundos, me esquecendo de um detalhe importante: utilizar do Henge no Jutsu para copiar a aparência de um dos ninjas de Suna, que tinha sido copiada por Renji. Minha sorte foi poder fazer isso antes que Angell alertasse para a aproximação de ninjas inimigos. No início fiquei apreensivo, pois me sentia enfraquecido e, aparentemente, todo mundo sentia os mesmos efeitos, o que transformaria aquela batalha em uma morte brutal de todos nós, o que não estava em meus planos.

   Como lutar enfraquecido, com os companheiros sofrendo do mesmo mal? Nem toda a estratégia do mundo poderia ser capaz de nos fazer vencer, ainda mais não conhecendo os nossos inimigos. Porém Angell assumiu a dianteira e imediatamente buscou saiu do cômodo, enquanto tratei de ficar parado, assim como ela ordenou, e o mais longe das vistas possível, até me posicionando atrás de uma parede. Foi assim que Angell voltou que tive certeza de que ela tinha uma ideia muito melhor do que a minha: imediatamente ela se aproximou dos que estavam lá fora, procurando guiá-los para uma nova missão. Pelo tom dela, pareciam ser garotos novos demais para serem Chuunins, pelo menos essa era a minha ideia. Tentei permanecer parado, longe das vistas dos garotos, sem falar nada ou fazer qualquer movimento brusco, apesar de ficar um pouco apreensivo com tudo o que estava ocorrendo. Torcia para que Angell tivesse sucesso em sua tentativa, para que não tivéssemos que usar a força.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: Usei o Henge no Jutsu para me transformar no ninja de Suna que o KB do Renji utilizou antes. Reduzi minha Força e Velocidade para 02. Meus status voltariam para 2450 com a destruição do Kage Bunshin, porém com o NERF, ele voltou para 1225. Recuperei 1 ponto de Stamina e 37 de Chakra (3% de Regeneração, já reduzido pela metade)
Palavras: 388
Traje: Roupa do líder do pelotão de Suna.
Detalhes (para Quests): Reator ARC mantido no peito, acima do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]
Goliath [INATIVO]

Bolsas 63/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 03 slots)
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 ESP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
LoneWolf
Tokubetsu Jonin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) MUSwD7P

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 12/8/2020, 00:57



Razoavelmente debilitado pela estranha aura de Sunagakure, Shigaraki limitou-se a manter os braços cruzados, e a postura – notavelmente fixa e obsoleta. Os orbes percorriam as faces de seus companheiros de equipe, fixando-se principalmente aos da Hokage que lhe explicava, mesmo que brevemente, a respeito da cena presenciada outrora. O mancebo estendeu o olhar para a azulada, demonstrando expressiva curiosidade no semblante, este que habitualmente era tomado por inexpressividade.

"Então... Tudo o que estamos vendo foi construído sob o sangue de Shion?", o rapaz ponderou, evitando sibilar seus pensamentos em voz alta, e consciente das metáforas presentes em suas próprias conclusões. Um leve amargor subiu em sua garganta, tornando-se ainda mais presente do que no início daquele cerco, e intensificando-se conforme se capacitava a, de fato, compreender pouco do que acontecia ali. Mesmo seus punhos eram cerrados vagarosamente em condição da informação obtida, no entanto, por mais que quisesse profanar algum comentário, apenas moveu a cabeça negativamente, retendo-se na postura comedida.

Sentia-se frustrado consigo mesmo.

E, portanto, o rapaz passou os instantes seguintes com os pés fincados ao solo, centrando-se apenas em um dos quadros que permanecia por ali. Não denotou qualquer particularidade muito profunda, a não ser por um indivíduo que recebia algum tipo de condecoração. Aparentemente, militar. Por fim, quando Angell retornou ao cômodo, Shigaraki seguiu-a em direção aos jovens ninjas anteriormente notados pela mesma, conforme sinalização. Sua postura foi alternada para a de um ator, assentindo em conformidade a tudo o que ela dizia; no intuito de, especialmente, lapidar aquela história.


Considerações:

Condições: Protetor de testa de Konohagakure coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Selo do Fūinjutsu: Kai em sua área cervical, à destra. Braços completamente enfaixados, cobrindo as marcas específicas do Kibaku Nendo, e cabaça de areia arrolada à sua cintura.
Observações: Apenas seguiu Angell quando sinalizado. Chakra e HP reduzidos pela metade, conforme narração. Atributos atualmente nerfados.
Gastos: -
Palavras: 253.
Aparência: link.
Traje: Guarda de Sunagakure.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Qualidades:

+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Conhecimentos Científicos (02)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)

Atributos:

+ Ninjutsu: 05+01
+ Inteligência: 04+01
+ Força: 03
+ Velocidade: 05
+ Stamina: 05
+ Selos de Mãos: 03
+ Regeneração: 05
+ Recuperação: 07
+ Ninshuu: 10

Bolsa de Armas (38):
4x Kunai (04)
1x Kunai marcada por Takane (01)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta (03)
1x Tantō (02)
3000 un. Areia (00)
3000 un. Argila (05)
HP: 1012/1012 — CH: 1400/1400 — ST: 02/07
-
TK
Chūnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) FpWeVwt

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 12/8/2020, 15:08

HP: 750/750 (1300)
CH: 760/825 (1650)
ST: 01/05
Velocidade: 0?ms/7ms (14m/s)
Força: 00/01 (02)
A única experiência real como um chunin na vida de Ayako era infiltração. Por isso, aquele trabalho estava alinhado com seus conhecimentos. A medida em que ele e seu companheiro se moviam, a pressão em não mostrar-se ficava maior. Algo dentro do garoto insistia em mandá-lo avançar, pois, com aqueles olhos, ele não seria mais um alvo frágil com riscos de morte. Não, com aqueles olhos ele sentia que podia vencer os desafios mais insanos daquela invasão; exceto Shaka. Lidar com shinobis daquele vilarejo não soava como algo absurdo ou perto de um suicídio. Uma chama de orgulho estava trepidando no peito do jovem, aquecendo-o ao mesmo tempo em que dela soava uma voz dizendo: vá. Mas ele não foi, não de imediato. Não sem cuidado. Ainda continha-se pensando em equipe, pensando numa futura promoção.

Acompanhou os passos de Tatsuo com cuidado. Escondendo-se, nunca deixando-se visível demais. Agiram nas sombras, como ninjas deviam fazer. Por cima, mas aproveitando-se de cada detalhe composto daquela nação. Tudo era uma forma eficaz para um bom ninja, ele escutara na academia. Ah, seus tempos de academia..., ele recordava com perfeição como foram enquanto sentia o vento em seus cabelos. Naqueles anos não se imaginava envolvido em algo tão grande — queria, mas não imaginava-se. Sonhava acordado em ser um Sannin, envolvido em grandes batalhas, no entanto, nunca se viu como uma peça central dentro de uma trama tão complexa onde guerreiros com forças divinas se colidiam. As coisas ainda estavam um pouco desorganizadas neste sentido. Ainda pareciam irreais, às vezes. Mesmo que seus novos olhos brilhantes e vermelhos fossem a prova de sua linhagem — mesmo se estivesse me uma missão em busca de Hattori Shion.

Todos esses pensamentos foram se acumulando durante a jornada acompanhando Tatsuo. Após cerca de um quilômetro percorrido, onde seus pés já estavam começando a se acostumar aos toques macios evitando ruídos, ele percebeu vozes diferentes, movimentações únicas. Aquela foi sua deixa para estacionar, voltar a pensar como um ninja furtivo. Encostou-se à uma parede na tentativa de obstruir a visão alheia, mas conseguindo enxergar os comandos do Uchiha. As vozes viam de cima e de baixo — estavam cercados. Mais uma vez ele se sentiu encorajado a avançar; dessa vez, no entanto, parecia como a única opção plausível. Mantendo a conexão visual com seu companheiro, ele fez um gesto com a mão direita; punho fechado, um movimento de enfrentamento. Quis dizer que avançaria, pedindo para que Tatsuo lhe desse cobertura. Avançaria sem medo, tinha muitos poderes ao seu dispor.

A temperatura começou a diminuir ao seu redor como uma prévia de seus poderes. Tinha calculado mais ou menos de onde vinham as vozes. Faria como antes, utilizando seus espelhos de gelo para avançar num piscar de olhos, atacá-los e conseguir o que precisavam — informações e mortos. Foi então que, ao ameaçar dar um passo para frente, todo o cenário ao seu redor mudou. Teletransporte?, ele pensou assustado olhando em torno. Um brilho chamou sua atenção a alguns passos dele, um tanque cheio d'água com o corpo de Hattori Shion imerso nele, flutuando adormecido. Continuou olhando ao redor assustado. Angell estava desmaiada ao lado de Mikan, ambas caídas. Atrás dele, Shaka estava... ajoelhado. O que está acontecendo, quem fez tudo isso? Ao virar-se de novo um novo semblante surgiu e uma dor atravessou seu peito, uma agulhada ardente que se expandiu por todos os membros, fazendo-os estremecerem e formigarem. De olhos arregalados, Ayako caiu de joelhos no chão, a mão direita tocando o peito, amassando sua roupa com os dedos, uma escuridão o engoliu e o devolveu ao lugar de antes.

A respiração dele ficou cortada, mal conseguia puxar o ar. O formigamento estava acertando todos os membros, as pernas mal funcionavam. Os joelhos que deviam latejar pelo impacto seco contra o chão nem pareciam existir. As mãos começaram a tremer e ele ousou encará-las; estavam ali. Ainda existiam. O que foi isso? Isso não foi um teletransporte nem um genjutsu, meu chakra está intacto, não há nenhuma diferença, então o que infernos foi isso? Meu corpo... meu corpo não responde, por que ele não responde? É como se... como se..., seus pensamentos ficaram embaralhados. As mãos pararam de tremer lentamente. Naquela altura ele não conseguiria dizer se havia chamado atenção, precisava confiar em seu companheiro. Tatsuo!, ele virou o rosto procurando-o, com medo de ele ter sido levado também, imaginando se ele viu alguma coisa.

Ayako estava atordoado demais para entender o que estava acontecendo.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos e esse manto.
Roleplay: RP.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 04/04m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Fios de Aço: 09/09m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Tumblr_ouv3rfxL8j1udkoyio1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Tumblr_inline_p7rafhuNaN1u9o8cy_500
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 13/8/2020, 04:41


Cerco a Sunagakure
2:20

Time Angell e Takane
O Time da azulada construiu uma estratégia para o que via a seguir os meninos enfim chegaram a casa, Angell os abordou e com uma estratégia de lábia os convenceu que era um superior, os meninos recém formados na academia atendeu imediatamente, pegaram os brinquedos e foram embora dali, o caminho estava livre. Ao saírem pela casa poderiam ver uma luz acima de um muro a distante, aquilo era o hospital faltava poucos metros para chegar, no entanto a cada vez que vocês se aproximavam conseguiam ver a longe alguns ninjas de suna e no meio uma multidão de pessoas. Existiam um pouco a frente uma casa, porem vocês serão obrigados a entrar, mais a frente via algumas pessoas caminhando, não seria bom arriscar.
Dentro da casa vão notar algo ate peculiar, a casa era de uma família de médicos, existia alguns jalecos, o suficiente para 3 de vocês. A frente da casa passou um pessoal conversando no assunto eles falavam que o hospital agora estava servindo de abrigo e isso estava atrapalhando um pouco entrar e só estava sendo possível passar pela multidão pessoas em estados grave, talvez forjar um machucado em algum de vocês seja importante.
Para Angell ela viria algo em particular, uma foto na parede, era seu pai Sarutobi Shion apertando a mão de um morador daquela casa, e ao lado deles um antigo Hokage, era de tempos antigos onde Suna ainda era aliado de muitos.

Time Squall, Tatsuo e Ayako
Vocês ouviram pelas conversas que existem suspeita de ninjas próximo ao hospital, um grupo suspeito de mais ou menos 4 pessoas foram vistas entrando em algumas casas. Uma rota a esquerda de vocês se abriu para se aproximarem, acho que seria bacana tentar ajudar os aliados.

Considerações:
>Time Angell: Abriu uma nova oportunidade rara para vocês na casa desses médicos de Suna
> Time Squall e Tatsuo: Abriu uma chance de vocês se encontrarem com o Time Angell e Takane.
>Dúvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 13/8/2020, 12:33


A SERPENTE SOLITÁRIA

O silêncio era o aliado de maior confiança do KAge naquele momento; um movimento em falso com seu corpo, de qualquer tipo, e atenção indesejada cairia sobre ele, e traria consigo um custo muito alto; a morte. Permaneceu imóvel, com seus olhos fechados, tentando aguçar, por menos que fosse o efeito, sua audição, para ouvir o que os guardas diziam. Quando finalmente discerniu as palavras, abriu seus olhos abruptamente, arregalando-os.

"Grupo de ninjas perto do hospital? Merda... ” - Pensou, virando-se para a esquerda, notando uma brecha na vigilância dos guardas.

Tratou de se esgueirar pelo telhado, e saltar para a direção pretendida, e rumou dali no sentido do hospital, pelos telhados. Precisava se apressar; mesmo disfarçado, se manteve no topo dos telhados, evitando as ruas e cuidando para não topar com nenhum guarda. Mais adiante, chegou à área das residências, onde provavelmente o guarda se referia ser o local que o grupo estava. Permaneceu sob um dos telhados mais altos do local, sentado para não ser visto, e colocou novamente a mão sob o olho direito, fechando-o; um globo ocular surgiu acima dele, feito de pó de ouro, e então enviou o olhou discretamente por entre as casas, para espiar pelas janelas e portas, procurando pelo grupo de ninjas da aliança, quem quer que fosse; foi enquanto procurava que ouviu o rádio tocar, e as notícias recebidas por Akahs lhe trouxeram um misto de dor e raiva.

"Morreu? Mas… como? COMO? ” -Gritava consigo mesmo, mentalmente.

Seus lábios se abriram por um momento, e seus dentes rangiam; no mesmo dia em que fez um amigo, o perdeu. As palavras da Serpente Branca e de Masamune, na Caverna Ryuuchi ecoavam em sua mente; talvez fosse o destino que sempre o mantinha solitário. Talvez, carregar o poder das Serpentes dentro de si fosse como a grande Serpente velha disse; o tornaria um homem solitário pelo resto da vida. A raiva não havia passado, mas tinha uma missão, e precisava ir até o fim com ela; era hora de focar e garantir que não haveriam mais companheiros mortos, e para isso, precisava encontrá-los, e logo. Manteve a busca com o globo ocular, enquanto mantinha-se escondido, e camuflava a presença do olho com movimentos que o deixavam escondido entre as casas.



Informações:

Status:

Hp = 2.125/1.062
CH = 5.575/2.787 - 45 (jutsu Rank D com dobro de gasto por ser transplante mas com 25% de redução no gasto devido GCC) = 2.742
CN = 000/400
Areia: 2.980 - 20 = 2.960
Stamina 2/7

Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 2cccb2ca464bb776173c1cd1a57c9b73f1764f9b_00

Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin" e Suna.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 13/8/2020, 22:13


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O esquadrão do Oeste seguia em frente sem maiores problemas; já não a uma distância tão grande, o hospital surgiu no campo de visão de Angell. Mas, enquanto a empreitada parecia se desenrolar da melhor forma possível para o lado dela, era o completo oposto que acontecia aos demais cenários: não só a Areia demonstrava uma gigantesca falta de organização e preparo, sobretudo ao utilizar o primeiríssimo alvo de invasões realmente ofensivas, prédio tão vulnerável, como abrigo, superlotando-o sem necessidade, e ainda recebendo tantos feridos das batalhas que mal tinha começado a travar contra a aliança; como os outros pelotões evidenciavam cada vez mais as falhas que já tinham cometido e continuavam cometendo continuamente, primeiro ao serem flagrados durante a fase de infiltração, depois fomentando as ditas batalhas contra a Areia, e então... deixando Date se juntar aos ninjas que iam sucumbindo.

Angell parou de forma abrupta outra vez, sentindo um gosto amargo em sua boca. Ainda não havia sido derrotada, mas já sentia como se não fosse conseguir vencer... até porque suas convicções e aspirações escapavam por entre seus dedos como as areias do tempo e daquela própria vila invadida a cada novo passo que a aliança toda dava. Vasculhando mais cuidadosamente o cenário ao seu redor outra vez, encontrou um segundo possível esconderijo e, indicando-o ao seu esquadrão com um aceno de sua mão direita, entrou. Respirou fundo, enquanto tentava encontrar um momento menos inoportuno para tocar o botão de seu comunicador e se posicionar para todos os líderes contra a ordem mais recente de Akahs sem ser ouvida por algum sunense entre os que passavam próximos à casa. Continuava atenta às conversas que conseguia captar, tanto que, agora, descobria que apenas emergências passavam para dentro do hospital. E mantinha sua mente ativa, arquitetando novos planos com as possibilidades que (literalmente) via surgirem ao seu alcance. ...como a ideia de todo o pelotão permanecer atuando como parte da Areia até mesmo em meio àquele cenário de todo caótico. Dizemos, ela encontrou os jalecos sem quaisquer dificuldades, mas, além de eles só serem três para um grupo de quatro ninjas, havia a informação de um único método de avanço.

– Renji, precisaremos de uma vítima. – ela murmurou. – Takane e eu somos médicas de verdade, e o rosto Indra já foi visto inteiramente por alguns guardas da Areia... então só nos resta você. Nós três trocaremos nossos disfarces outra vez, e você... será um ferido sunense em estado grave, que precisará de atendimento urgente, ou seja, nos garantirá a entrada mais rápida e real possível no hospital. Mas não se preocupe; eu te nocauteio antes de te machucar, para que você não sinta dor, e te recupero assim que nós quatro entrarmos lá. Está de acordo?

Se recebesse uma resposta positiva, a azulada já buscaria os três jalecos para o restante do esquadrão e esperaria por dúvidas ou objeções deles quanto ao plano. No caminho, porém, acabaria se deparando com uma foto um tanto peculiar na parede: seu pai deste mundo – sim, o homem da foto que Shion Hattori lhe mostrara uma vez no gabinete da Folha, quando ainda era hokage interino – cumprimentava um sunense... na presença de um hokage do passado. Mas por que uma foto como aquela estaria na casa? O que mais aquilo devia querer dizer naquele momento?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 200m de raio.
Segundo turno de descanso.

Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Cortei os meus status pela metade, como ditam as regras deste tópico: de 3000HP, passei para 1500HP; de 7100CH, passei para 3550CH. Já o post eu acho que ficou bem autoexplicativo, mas, se alguém tiver alguma dúvida, pode falar comigo no privado.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kunai marcada com Hiraishin (de Takane): 1 (1 espaço)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 13/8/2020, 22:14

Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤQuieto, atento a absolutamente tudo o que poderia ser audível naquela conversa entre eles. Contudo, neste meio período, pôde ver que Ayako havia se distanciado do mundo por um breve instante, e até mesmo caíra ao chão, em um certo momento. Para que não houvesse riscos de o rapaz ser pego ou coisa do gênero, o Uchiha se aproximou do menor e ofereceu-lhe a mão, onde pôde segurá-lo e levantá-lo, ainda indicando para que ficasse em silêncio, pois, pudera, neste momento, ouvir uns breves detalhes sobre haver ninjas em uma região, a que ele teria de alcançar junto ao seu companheiro. Conforme ouvira aquilo, pensara em pontos onde poderia chegar até lá, vide que tinha em mente que deveria chegar até lá para ajudá-los. Tal ponto, é claro, ficou claro quando pôde ver um outro ninja, que também estivera no telhado, indo em direção a um local que não estivera vigiado aparente, como se fosse uma brecha. Tal ninja estava assemelhando-se aos Sunenses, o que fizera ele criar um alerta. Contudo, poderia ser a chave para encontrar o local designado. Em um movimento calmo com a canhota, indicou novamente para que Ayako o seguisse, e percorreu até o local, sem causar barulhos ou algo que pudesse chamar a atenção dos possíveis guardas que os aguardariam. Seguiria até a esquerda, onde encontrara tal passagem e percorreria todo o local, ainda que em velocidade para não ser audível e, é claro, próximo de seu companheiro. Agora, mais do que nunca, precisava estar próximo dele. Não soubera o que havia ocorrido, mas pelo olhar que Ayako demonstrara quando fora acudido, parecia ter sido imposto por uma espécie de genjutsu ou algo tenebroso que ele havia visto. O Uchiha não sabia do que se tratava, mas assim que chegassem ao seu destino, tentaria indagar ao companheiro.
 

    ㅤSeguiria, junto a sua dupla, calmamente e se esgueirando em meio as paredes que poderiam aparecer, visando não haver maneiras de serem vistos. Ele percorreria o máximo que conseguisse por aquele local, sempre atento a absolutamente tudo, até mesmo os locais onde pisara e onde passara próximo, tudo para não haver falhas. Durante o percurso, embora que totalmente atento aos seus arredores, o Uchiha pensara que provavelmente teria de confrontar ninjas, e que estava com seu corpo enfraquecido. Embora que enfraquecido, a sua vontade, a ganância por poder e, é claro, sua vontade de realizar o seu maior objetivo, não lhe permitiria perder ali, e por isso que ele possuía um olhar frio e confiante naquele momento, como um Uchiha deveria se portar. Afinal, a arma mais poderosa de um Uchiha está em seus olhos, e ele sabia muito bem em como manusear. 


Considerações:

Apenas interagi com a narração e com o post de Ayako. Totalmente atento a todos os detalhes, como se praxe do personagem, visando sua melhor ação no momento certo.

445 palavras. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 13/8/2020, 23:17

Traje a rigor

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5245:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Takane suspirou aliviada, e no fundo um pouco incomodada consigo mesma, estava se sentindo inútil, seu byakugan não funcionava, suas habilidades eram de certa forma desnecessárias e para ajudar, nada de muito útil saia daquela cabeça oca, era uma completa oposição a forma com que Angel dominava a situação e criava métodos eficazes de sair de uma possível enrascada do destino, estava claro para ela, aquilo não era só falta de habilidade em comandar, era algo mais profundo, algo que ela já havia percebido a muito tempo, ela não tinha a presença, nem muito menos a experiencia da hokage e para ajudar, se sentia de certa forma deslocada e talvez de fato estava, foi quando os ninjas junto a ela saíram da casa dali nas proximidades de um dos muros era possível visualizar as luzes do que parecia ser o hospital, estavam próximos, mais um pouco e a aliança teria um ponto de encontro, os passos ao redor do grupo ,logo se encontraram com mais pessoas de sunagakure a distancia e mais ninjas, estava perigoso continuar por aquela rota.

Angel indicou mais um ponto de parada, uma das casas abandonadas e não precisou que a tsuchikage passasse pelas portas para que seu doujutsu tivesse uma real visão do interior, sapatilhas brancas confortáveis posicionadas na soleira da porta, uma organização impecável nas roupas brancas e na higienização da casa devidamente postas no guarda roupa e alguns outros pequenos detalhes que denunciavam a profissão das pessoas que moravam ali, eram médicos, e por um momento ou vislumbre a sacerdotisa se sentiu em casa, em paz, no entanto, esse sentimento foi destruído com a voz do tal Akash, dizendo algo que contradizia toda a ideia por de tras da infiltração, matar a todos e isso a sacerdotisa das trevas não permitiria que acontecesse, não pelas mãos de seus ninjas, colocou a mão sobre o botão do microfone e falou em um tom abafado, enquanto seu Byakugan buscava ver se havia pessoas próximas que poderiam escuta-la, murmurando algo claro, e controlado para quem quer que estivesse ouvindo do outro lado.
Depois disso procuraria suspirar e murmurar para si mesma.

--Pelos Deuses... temos que resolver isso antes que percamos o controle de tudo...---

Após aquilo e pegar as roupas dadas pela Angel e ouviria o resto do plano, de fato apesar de não parecer dada ao que as pessoas estavam acostumados a verem como imagem de uma medica, Takane por si mesma era, e se sentia orgulhosa disso, evidentemente, estava distante de ter as mesmas habilidades que sua antiga Kouhai, mas ainda sim era uma medica eximia e respeitada na pediatria.

--Não se preocupe, estará em boas mãos. – Murmurou a mesma com um sorriso gentil.


             
Considerações:

Bolsa de armas

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão.

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

Jutsus usados:

Byakugan
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.[/quote]



Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 14/8/2020, 03:01

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: O2/O6 ▵ ARC: 625/625

   Tínhamos sorte de que Angell assumiu para si a missão de afastar os jovens ninjas de Suna para longe. Caso fosse eu, provavelmente não seria tão amigável e acabaria não entendendo certas expressões e reações, podendo assim cair em uma armadilha. Enquanto ela conversava com os ninjas da vila, apenas fiquei esperando ela retornar, e quando ela voltou, respirei aliviado. Ainda sentia aquela força maligna tomando conta do meu corpo, o que me deixava agoniado. Date havia nos contado um pouco mais sobre algumas tecnologias de Suna e do que elas eram capazes, ainda que não detalhadamente, mas estando dentro da vila, dava para entender do que ele estava falando. - Que tipo de tecnologia está fazendo com que o nosso corpo esteja enfraquecido desse jeito? Seria algo invisível que encobre toda a vila ou algo que está abaixo de nós? Se eu descobrisse o que é e como funciona, poderia usar essa tecnologia a favor da Aliança. – fiquei matutando, tentando usar a minha mente para algo útil, que não fosse apenas esperar. Sabia que poderia ajudar, que poderia fazer um movimento importante naquele jogo, o movimento que viraria a mesa e que faria as coisas ficarem ao nosso favor. Não queria que Angell ficasse sobrecarregada pensando em tudo, afinal ela ainda tinha o objetivo de salvar o pai dela, e nós deveríamos ajudá-la.

   Assim que ela voltou, nós saímos daquela casa e continuamos seguindo o caminho para o hospital, mantendo-me sempre atrás de Angell e Takane, olhando para todos os cantos, sempre me preparando para uma possível emboscada ou armadilha. Não que estivesse em plenas condições de lutar, mas não iria aceitar a morte facilmente. Caminhávamos lentamente, até que finalmente nos aproximamos do local. Percebi no ato que os arredores do centro médico estava lotado, não só de ninjas, mas aparentemente de civis também. Tentei não esboçar nenhuma reação, afinal poderia despertar desconfiança, mas olhei para o redor e percebi que as coisas ficariam ainda mais difíceis. Não sabia o que fazer até que Angell nos indicou que entrássemos em uma das casas, fazendo dela um novo esconderijo. Assim que chegamos, Angell e Takane começavam a enviar instruções pelos comunicadores, ao mesmo tempo em que eu tentava saber um pouco mais sobre os itens da casa. Pelas fotos e alguns itens, dava para perceber que estava na casa de um médico. Já tinha estado em uma antes, quando investiguei a morte do Nono Hokage (não sabia se ele já tinha trabalhado no hospital antes). Estava prestes a perguntar algo para Angell e Takane, quando algumas pessoas passaram em frente a casa. Busquei ouvir o que eles falavam, descobrindo que o hospital estava tão cheio que só aceitavam atendimentos de emergência. Ao concluir que não havia ninguém passando, esperei que Angell falasse com Renji sobre o plano dela e tentei buscar informações com ela e Takane.

   - O que está acontecendo com as outras equipes? E os outros também estão sentindo a mesma fraqueza que nós? Se soubermos como essa tecnologia funciona, poderíamos reprogramá-la. Se der certo, poderíamos usar essa tecnologia contra os próprios ninjas de Suna e enfraquecê-los da mesma forma que estão fazendo com a gente. Viraríamos o jogo a nosso favor. – comentei com as duas Kages até mesmo com o meu aluno, afinal ele estava junto nessa conosco. Assim que Angell voltasse com o jaleco, trataria de trocar de roupa rapidamente, ainda mantendo o Henge do ninja que haviam abatido na floresta, botando a roupa de médico no meu corpo.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: Autoexplicativo. Reduzi minha Força e Velocidade para 02. Meus status voltariam para 2450 com a destruição do Kage Bunshin, porém com o NERF, ele voltou para 1225. Recuperei 2 pontos de Stamina.
Palavras: 583
Traje: Jaleco de Médico
Detalhes (para Quests): Reator ARC mantido no peito, acima do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]
Goliath [INATIVO]

Bolsas 63/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 03 slots)
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 ESP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
LoneWolf
Tokubetsu Jonin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) MUSwD7P

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 14/8/2020, 19:35



A noite era invulgarmente incômoda, detalhe parcialmente excêntrico se comparada à estação em que se encontravam. Diferentemente de Konohagakure, o clima de Suna lhe trazia um estranho frio à espinha, como se, de forma intrínseca, captasse o estresse excessivo que resguardava em sua silhueta. A cada nova possível lufada de ar; nortenha ou não, o mancebo contorcia os lábios de forma característica.

Os passos cada vez mais se tornavam frívolos, e o rapaz se omitia no seu próprio silêncio; excessivo, intenso, principalmente quando, mediante a caminhada, capacitava-se a perceber diversas individualidades surgindo à extremidade de seu campo de visão. Mesmo o prédio objetivado se tornara mero coadjuvante, quando fitou a multidão de pessoas. Ainda que à distância, a aglomeração era palpável, provendo o questionamento tão efetuado outrora. Aqueles homens tiveram opção? Puderam exercer o seu próprio juízo? Pensou Renji, insatisfeito pela ausência de um capuz, dado que o incômodo perpetuava seu ente; assim como o específico vocábulo.

Decisão; sentença ou juízo.

Palavra de significado claro, pertinente nos lábios de qualquer indivíduo em tenra idade. Sejam para os mais ávidos, ou mesmo aqueles indispostos de liberdade. A personificação de seus próprios traços psicológicos visíveis em uma única cena, que modulava distintos pensamentos. Algumas vontades singulares a serem tratadas, um desejo peculiar que em nada importava ao final. Congruente. A memória do acólito e de seus seguidores retornava; o tabuleiro. Peças. O homem assassinado por quinze golpes laminados em um motim como aquele. Era frequente aquele sentimento; o mancebo sabia. Memórias e mais memórias recauchutadas por distintos estímulos.

Embora absorto em epifania, atentava-se aos seus arredores. As palavras sibiladas pelos presentes, seus pedidos, dizeres e atos. Agia daquela forma, porquanto suas ponderações eram outras. Adentrou o cômodo, vasculhou de forma mínima, e captou aquilo que lhe era direcionado, além das indicações lapidadas aos comunicadores. Anuiu-se. Principalmente quando lhe foi solicitado o papel de vítima. Não havia outra escolha que não fosse aquela. Ele moveu a cabeça positivamente. Estavam ali duas médicas, e, portanto, nada a ser temido.

Um sorriso de canto surgiu, por fim, para as palavras da Tsuchikage e a ponderação de seu mestre. O posicionamento também fora dado, ambicionando a praticidade. Os orbes obscuros continham um brilho ónix, e a curvatura excêntrica dos lábios se mantinha. A mente, contudo, resguardava suas próprias conclusões, não convenientes ao ato.


Considerações:

Condições: Protetor de testa de Konohagakure coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Selo do Fūinjutsu: Kai em sua área cervical, à destra. Braços completamente enfaixados, cobrindo as marcas específicas do Kibaku Nendo, e cabaça de areia arrolada à sua cintura.
Observações: Renji teve um momento de epifania ao observar a multidão, aceitando o posto de vítima quando lhe foi solicitado. Chakra e HP reduzidos pela metade, conforme narração. Atributos atualmente nerfados.
Gastos: -
Palavras: 387.
Aparência: link.
Traje: Guarda de Sunagakure.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Qualidades:

+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Conhecimentos Científicos (02)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)

Atributos:

+ Ninjutsu: 05+01
+ Inteligência: 04+01
+ Força: 03
+ Velocidade: 05
+ Stamina: 05
+ Selos de Mãos: 03
+ Regeneração: 05
+ Recuperação: 07
+ Ninshuu: 10

Bolsa de Armas (38):
4x Kunai (04)
1x Kunai marcada por Takane (01)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta (03)
1x Tantō (02)
3000 un. Areia (00)
3000 un. Argila (05)
HP: 1012/1012 — CH: 1400/1400 — ST: 01/07
-
TK
Chūnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) FpWeVwt

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 14/8/2020, 22:10

HP: 750/750 (1300)
CH: 760/825 (1650)
ST: 01/05
Velocidade: 0?ms/7ms (14m/s)
Força: 00/01 (02)
Estava assustado, mas não podia se entregar. Aceitou a ajuda de seu companheiro e tentou voltar a si naquela situação. Mas aquelas imagens estavam bem gravadas em sua mente. Angell e Mikan derrotadas, Shaka humilhado e agora dor... Ayako levou a mão ao peito enquanto acompanhava o Uchiha, os olhos cuidadosos atentos aos sinais de chakra e os passos suaves, sem pressa para fazer barulhos chamativos. Não bastassem as imagens, o corpo continuava enfraquecido por alguma coisa feita pelos ninjas da vila. Preciso continuar firme, ele disse a si mesmo, enchendo o peito de coragem, tentando anular aquelas visões de sua consciência. Seguindo seu companheiro, ele se preparou para o pior.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos e esse manto.
Roleplay: RP.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 04/04m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Fios de Aço: 09/09m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Tumblr_ouv3rfxL8j1udkoyio1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Tumblr_inline_p7rafhuNaN1u9o8cy_500
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 15/8/2020, 04:45


Cerco a Sunagakure
2:30

Time Angell e Takane
Diante do desafio que seria entrar em Suna, agora um plano ate então inusitado foi forjado, simular um ferimento em um ninja da aliança, com o time com duas medicas presentes seria fácil lidar com a segurança do hospital, um bom plano vindo da Azulada, era o que esperar de um Hattori. O escolhido foi Renji, caso ele confiasse em seu time o suficiente para ser feito, Angell ou Takane teriam autorização sem a tentativa para executar o golpe sem uso de tentativas. Diante de todo esse inferno Shaka forjou a morte de Date recaindo a culpa em Suna, ele se aproveitou de seu posto de Comandante para ordenar a todos os esquadrões ataque para matar, diante disso os lideres entraram em conflito sobre a de decisão, motivo no qual eles concordaram em seguir exatamente os planos de Akahs sem questionar. Vocês tem autorização para executar o plano e se aproximarem ate a multidão onde ao notarem Renji ferido vão abrir alas até próximo a entrada do hospital que está cercado de guardas, vão perguntar como aconteceu o ferimento e de qual direção vocês estão vindo.

Squall
Squall se preocupava com um dilema moral, seu nome amigo morto em combate em Suna, talvez o motivo seja por abandono agora a culpa pairava em sua cabeça, mas um raio de esperança ainda existia, com seu caminho a frente você se encontrara com Ayako e Tatsuo próximo ao hospital, ao se aproximarem vocês por algum tipo de ligação conseguiram sentir o poder um do outro. Próximo do hospital pela multidão vocês vão ouvir algumas conversas, sobre o Kazekage em pessoal ter matado do Líder de Oto, sobre uma mulher usuária de serpentes está derrotando os ninjas de Suna e sobre uma grande batalha acontecendo próximo aos laboratórios.

Time Tatsuo e Ayako
Vocês seguindo o caminho vão se encontrar com Squall em breve, bastava seguir o caminho e logo poderão sentir o mesmo graças a ligação forte da aliança. As mesmas informações que ele ouviu vocês poderão ouvir também.


Considerações:
> Todos os 3 grupos ouviram as mesmas informações por conversas paralelas das pessoas.
>Explicado na narração, duvidas PV.
> Takane recebeu um Metagaming 01/02, como líder você concordou como Akahs comandante, você passar por cima das ordens dele e de repente o tornar um vilão ou inimigo não condiz com o “Custe o que custar”, sua personagem mudar totalmente a perspectiva em um único instante não faz sentindo dentro da Narração. Angell não obrigou ela questionou as ordens, mas não forçou ninguém a não o seguir. Cuidado com as palavras. Caso não tenha entendido explicou melhor no privado.
>Dúvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 15/8/2020, 12:46


BAIXAS

O olhar do rapaz permanecia baixo, tomado de frustração e outros sentimentos que já nem sabia distinguir. O globo de areia se desfez mais à frente, revelando que não haviam mais guardas naquele caminho. O rapaz parou no parapeito da casa onde estava, e levantou seu rosto ao céu, com os olhos fechados. Em silêncio, imóvel, prestou luto por seu amigo que morreu em combate.

"Manterei minha promessa, Shiryu...” - Pensou, com o semblante fechado e as sobrancelhas cerradas, ainda de olhos fechados, deixando o vento tocar o disfarce que possuía sobre o rosto.

Após alguns instantes, abriu seus olhos, e voltou-se para o caminho à frente. Deu um salto para o próximo prédio, e assim que avançou por alguns metros, sentiu uma sensação de familiaridade tomar seu peito, e parecia empurrar seu corpo em uma determinada direção à frente. Não tinha ideia do porquê, mas algo dentro de si o fazia ter certeza que devia seguir naquela[i/] direção. De olhos bem abertos, seguiu pelo caminho que sentia que devia seguir, até que mais à frente viu duas figuras seguindo pelo mesmo caminho, quase que indo de frente para ele. Preparou-se para o que quer que fosse, mas dentro de si uma paz aflorou; de algum jeito, sabia que eram aliados. Se aproximou deles, ainda com o disfarce de guarda, e então começou.

[i]- Venham comigo
- Disse, sinalizando para irem para um beco próximo dali, reconhecendo os dois. - Também sou da aliança. - Disse, retirando o rosto que absorvera de um dos guardas anteriormente, revelando seu verdadeiro rosto.

Olhou para ambos, reconhecendo seu antigo colega de time, Tatsuo, e Ayako, que participou do Exame Chunin, dois anos atrás. Sem delongas, como era de praxe, preparou-se para continuar o trajeto.

- Temos que continuar rumo ao hospital. Ouvi alguns guardas dizendo que um grupo de alguns ninjas foram avistados na área das residências, próximo do hospital. Quem quer que sejam, precisamos encontrá-los e avisá-los, já estão revistando casa por casa desta região. - Disse, trocando o olhar entre os olhos vermelhos de Ayako, os de Tatsuo, e o ambiente à volta.

Acenou com a cabeça, indicando que deveriam partir imediatamente; dentro de si, aquela sensação de ligação agora havia passado, e mais uma vez dava lugar à amargura que aflorava pela perda de seu amigo, e por culpa sua. Seus punhos cerraram por um momento quando começaram a caminhar, mas logo se abriram, relembrando o foco na missão que tinha para cumprir. Conforme avançavam, algumas conversas podiam ser ouvidas. O rapaz arregalou seus olhos quando conseguiu discernir uma delas.

- Um Kage foi morto, uma mulher está atacando Suna com serpentes, e uma grande luta está acontecendo no lado Leste. Isso está começando a sair do controle… temos que ir logo. - Pensou, sinalizando para seus companheiros para prosseguirem.



Informações:

Status:

Hp = 2.125/1.062
CH = 5.575/2.742 + 575 de recuperação = 2.787 (Metade do status)
CN = 000/400
Areia: 2.960
Stamina 2/7

Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)

Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.

490 palavras; desfiz o disfarce do rosto arrancando-o, como Orochimaru fazia.



HP: 2.125/1.065| CH: 5.575/2.787| CN: 000/400 | ST: 02/07

-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 15/8/2020, 22:09


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3450/3550 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Renji não parecia assim tão confortável com a ideia de se tornar uma vítima – coisa que, na verdade, não devia ser menos que esperada –, mas também não se opôs. A partir da concordância, a azulada aplicou nele o mesmo golpe que utilizou para desmaiar dois dos guardas da Areia lá na floresta, mas, agora, com toda força que tinha. Ao se certificar da perda de sentidos dele, aproximou-se mais.

– Vocês não precisam ver isso... – e murmurou a Takane e Indra. – Na verdade, Takane, você pode repassar esse último devaneio de Indra à frente, para o esquadrão de Erwin, e checar se é uma possibilidade viável a ele.

Ela sacou uma das kunais de sua bolsa de armas, conteve sua respiração por um instante e golpeou horizontalmente a extremidade mais baixa do estômago de Renji, afundando a lâmina inteira no corpo dele e, ao puxá-la de volta, arrastou a ponta pela superfície da pele dele. Precisava de um ferimento claramente grave, próximo o bastante de um órgão vital para enganar olhos desatentos, mas que não atingisse efetivamente tal órgão vital, para impedir que qualquer imprevisto tirasse a vida do tokubetsu jounin; e precisava de quanto sangue pudesse deixar escapar do corpo dele sem lhe causar hemorragias, para assustar mentes despreparadas sem lhe trazer complicações.

Soltando novamente o ar de seus pulmões e voltando a respirar normalmente, a azulada correu até a primeira pia que encontrou na casa e limpou a lâmina de sua kunai antes de guardá-la de novo. Trocou-se, abandonando o disfarce escuro de uma guarda para obter o claro de uma médica, mas mantendo sempre a pose de uma ninja da Areia. Desativou seu Byakugan, já que não tinha mais como cobri-lo com os óculos especiais de até então, ajeitou o corpo desacordado de Renji metade em suas costas e metade em seus ombros, de braços caídos diante de si conforme sua própria espinha se curvava ligeiramente para frente. Fez questão de deixar o ponto do ferimento do tokubetsu jounin à vista, ao lado de suas costelas direitas, e posicionou sua mão esquerda sobre o mesmo, primeiro para banhá-la pretensiosamente no sangue dele, depois, para externalizar chakra curativo de sua palma e já começar a tratar o dito ferimento.

Àquela altura, esperava que Takane e Indra, além de já terem feito contato com Erwin, já tivessem se trocado também. De qualquer forma, enfim tornou a deixar aquela segunda casa e seguiu às pressas para o hospital.

– Abram caminho! – ela vociferava à multidão, a fim de ganhar passagem até as portas do prédio. – Tenho um caso de vida ou morte em mãos!

Porém, nas portas, deparou-se com mais guardas... que, inclusive, faziam-lhe perguntas. Tentou pensar rápido, lembrando-se das últimas notícias que recebera de Akahs, através de seu comunicador, e do planejamento inicial da reunião dos líderes... até porque eram os demais esquadrões que estavam tendo problemas com falta de discrição e começo de batalhas desnecessárias contra a Areia.

– Ele tinha acabado de chegar aos muros no norte da vila, – Angell arriscou. – e tentou ajudar os homens que um samurai abatia, mas foi parado de supetão por um dos ninjas que o acompanhava. Corremos para ajudá-lo antes que fosse tarde e conseguimos tirá-lo de lá a tempo sem sermos seguidos. Tenho contido seu sangramento, mas ainda não pude parar para curá-lo direito; é um ferimento muito profundo para que eu o feche sem a ajuda dos equipamentos especializados do nosso hospital.

Mais uma vez, as palavras saíam rápidas, quase que se embaralhando umas nas outras, ao passo que a azulada as proferia.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 200m de raio.
Força: 2 (máxima base [contabilizando o debuff]).
Velocidade: 2 (máxima base [contabilizando o debuff]).
Gastos: 100 (do Shousen no Jutsu).

Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Cortei os meus status pela metade, como ditam as regras deste tópico: de 3000HP, passei para 1500HP; de 7100CH, passei para 3550CH. Já o post eu acho que ficou bem autoexplicativo, mas, se alguém tiver alguma dúvida, pode falar comigo no privado.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (até ser desativado)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shousen no Jutsu (passivo)
Rank:
A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kunai marcada com Hiraishin (de Takane): 1 (1 espaço)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 16/8/2020, 00:17

Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤAinda que atento a qualquer movimentação estranha que viesse em vossas direções, o Uchiha persistia seguindo o mesmo caminho livre que acreditara ser um “atalho calmo” para o seu destino: o hospital. Enquanto fazia o trajeto, pôde ser surpreendido com uma sensação estranha. Era algo semelhante a um conforto, um símbolo de paz em meio a todo o caos que se instalava naquele vilarejo. Conforme percorriam, o tempo todo estava atento aos passos seus e de seu colega de equipe, o que fizera com que, em um breve momento, pudesse acompanhar o caminhar de um rapaz vindo em suas direções, tal que estivera com vestes semelhantes aos guardas de anteriormente. Desta maneira, o Uchiha, ao longe, já se preparava para um confronto, mesmo que com as suas fraquezas corporais, ainda assim ele não temeria o embate, independente contra quem fosse. Afinal, o lema fora “custe o que custar”. E isso englobaria a sua própria vida. Se preciso, ele confrontaria todo aquele vilarejo. Se aquilo os levasse à vitória, ele o faria sem hesitar. Era um fato. Notando a aproximação, embora que armado para já moldar selos de mão e, eventualmente, formar jutsus para avançar contra o “inimigo”, ele sentira o sentimento de paz naquele rapaz, um sentimento semelhante ao que sentira enquanto ao acampamento, em que estivera rodeado por todos. Conforme a aproximação se tornara maior, pudera ser chamado por tal, indicando que fora da aliança e, o rapaz, é claro, fora juntamente a ele para o local designado, embora que ainda desconfiado e totalmente atento. Chegando ao beco, pôde ver a feição do homem. Se tratara de seu ex-colega de time, Squall. Era ótimo saber que ele estivera vivo.
 
    ㅤTratou de ouvir tudo o que ele proferira, e acentuava com a cabeça, lembrando-se do fato que também havia ouvido sobre esses guardas revistando casas em uma região próxima ao hospital. Na primeira indicação, tratou de seguir juntamente em, no que antes fora uma dupla, agora, um trio, em direção ao hospital. Ainda que completamente atento, agora até mesmo nos passos de seu ex-colega de time também, tudo visando que não houvesse erros por parte deles, conforme eram direcionados em prol ao hospital, pôde ouvir a conversa alheia de membros daquela aldeia. Conforme eles avançavam, e seus olhares permaneciam atentos, pôde detalhar naquela conversa algumas informações importantes: uma das Sombras fora assassinada; havia uma mulher atacando a aldeia, e ela utilizara serpentes como sua principal arma; por fim, uma grande batalha ocorrera no lado Leste – lado, este, que seu colega de vila estava, junto de sua Sombra. Outro, que outrora estivera ao seu time e agora estivera ao Leste, fora Ban. Desta maneira, pudera mentalizar “boa sorte” a eles nesta eventual batalha que estava acontecendo, mas confiara nas habilidades deles, e acreditara que pudessem vencer. Se preocupara, obviamente, também com Mikan, imaginando em qual local ela estivera neste momento. Todavia, era hora de avançar, e ele o faria junto ao seu time. Intensificaria, ainda mais, o cuidado, em prol de não haver riscos, e prosseguiria na mesma velocidade que os demais membros de seu time, para que não houvesse movimentações distorcidas e que pudessem ser alarmantes. 


Considerações:

Interagi à narrativa e ao post de Squall. Seguindo à risca o efeito narrativo. Totalmente atento, como exposto no próprio post.

526 palavras. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
TK
Chūnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) FpWeVwt

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 16/8/2020, 10:32

HP: 750/750 (1300)
CH: 760/825 (1650)
ST: 01/05
Velocidade: 0?ms/7ms (14m/s)
Força: 00/01 (02)
Continuar avançando, custe o que custar. Ayako ainda estava atordoado pelas visões. Tinha certeza que não se tratava de uma ilusão, seus novos olhos teriam percebido as alterações de chakra, então... o que fora aquilo? A pergunta lhe incomodava. E mesmo acompanhando Tatsuo, um pouco atrás como um bom shinobi de suporte, ele estava com a mente distante procurando explicações razoáveis àquele acontecimento. Ainda mais por ter notado como seu companheiro não parecia ter sentido nada de diferente — então havia sido apenas com ele? Começara a imaginar se aquilo tinha alguma ligação com o Sharingan de seu pai, mas não podia começar a fazer questões sobre aquele poder ao seu companheiro assim repentinamente. Gostaria muito, mas nem mesmo era a hora e o local certo.

Não tardou para encontrarem com alguém. O Sharingan captou a imagem de longe, o montante de chakra era interessante. Mas a sensação que aquela pessoa emitia era positiva demais para ser um inimigo. Ayako sentiu no peito uma sensação amistosa, debaixo de sua enorme cicatriz. Quando se aproximaram, com as guardas altas, as coisas ficaram mais claras; era um membro da aliança. Tirara o próprio rosto, revelando, em seguida, um outro. Uma técnica sombria, com potenciais de espionagem. Ele os informou da necessidade de irem ao hospital e como estava a situação.

Um Kage morto, uma mulher atacando Suna. Shaka livre, Shion preso. As coisas começavam a ficar cada vez mais bagunçadas. E como estaria Mikan? E Angell? Aquela visão era real? As perguntas foram se acumulando a medida que o garoto acompanhou os dois superiores e ouviu conversas de outras pessoas. Ele não conseguia manter o foco total no momento, mas mantinha-se minimamente atento, aproveitando-se de seus novos poderes para ter mais precisão.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos e esse manto.
Roleplay: RP.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 04/04m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Fios de Aço: 09/09m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Tumblr_ouv3rfxL8j1udkoyio1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Tumblr_inline_p7rafhuNaN1u9o8cy_500
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - em 16/8/2020, 10:46

Traje a rigor

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5145:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ● St: 1/14 ●


--Akash perdeu um de seus homens... e ordenou que a aliança eliminasse qualquer um—Mudou abruptamente de assunto--  eu não tenho certeza Indra, mas acredito que seja onde os ninjas de infiltração estão invadindo, deveria ter pedido ou sugestionado para você ir com eles... tenho certeza de que você conseguiria obter muita informação com isso --- Resumiu em murmúrios para Indra.

Takane divergia daquele pensamento e linha de raciocínio de akash e isso era fato, não havia lutado ao lado dos shinobis de Konohagakure naquela época, mas nem por isso, deixou de sentir os efeitos negativos e os traumas gerados por uma invasão, e apesar da batalha deles em sunagakure ser classificadas como justas, pela maioria das pessoas com alguma sensatez na cabeça, ela não podia deixar e nem ao menos pensar na quantidade de órfãos e pessoas desamparadas, e o hospital de sunagakure, lotado cheio de pessoas feridas era um símbolo mais do que verdadeiro de que a invasão de forma sutil havia dado errado, pelo menos para os outros comandos, visto que aquele grupo se mantinha na surdina, ocultando-se sempre e procurando visar a menor quantidade de mortos possível, apesar dela mesma ter perdido dois de seus homens de forma estranha, não tinha aquela sede de sangue e de vingança, parte disso pela sua religião “domestica-la” bem, outra parte era pelas palavras que ela carregava no próprio peito, ditas pelo homem que lhe deu uma perspectiva melhor do mundo, Shion.

Escutava com atenção as palavras de Indra, sobre usar aquela tecnologia contra as próprias pessoas de sunagakure no sato, e de fato, se fosse minimamente possível, isso daria uma larga e poderosa vantagem a favor da aliança, ouvindo as palavras de Angel a mesma puxou o radio para mais perto, como sempre evitando de ser ouvida por terceiros, apertando o botão e murmurando algo para o outro grupo.
As roupas haviam se encaixado perfeitamente na jovem sacerdotisa das trevas, quase como se tivessem sido feitas sob medida, algo raro dado o fato de que ela possuía um metro e cinquenta e se encaixava como uma luva em seu corpo jovem, desativou seu byakugan e suspirou para se acalmar.

Após isso buscou caminhar ao lado de Angel em direção ao hospital, empurrando parte da multidão afim de dar passagem para a hokage, se caso obtivessem sucesso em adentrar o hospital Takane tentaria prestar a atenção em duas coisas, na regeneração dos jutsus médicos usados pela vila de sunagakure e na regeneração causada pela angel caso ela usasse das técnicas medicas padrões queria saber se aquela barreira que fazia seu corpo se pesar tanto teria algum efeito sobre os jutsus de cura, caso tivesse iria auxiliar sua amiga na regeneração do ferimento do shinobi de Konohagakure.


             
Considerações:

Bolsa de armas

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão.

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

Jutsus usados:



Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Caso seja necessário Ajudar Angel na cura.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) -

-


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.