>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Hōki Masanobu Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Silfo; Hōki Masanobu - em 26/7/2019, 19:24

Hōki Masanobu
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 17 anos
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo
Arquétipo: Pesquisador
Clã: Hōki
Kekkei Genkai: -
Vilarejo: Konohagakure
Bijuu: -
Graduação: Tokubetsu Jounin
Times: --
Conhecimentos: Localização e cultura básica de Konohagakure, conhecimentos científicos (foco em toxicologia e medicina)
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,75 metros
Peso: 73 quilos
Cabelos: Cabelos negros e ondulados
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros: -
Descrição Geral: Masanobu é um rapaz de olhos castanho-claro penetrantes, cabelo preto e ondulado (normalmente oculto sob um pano verde com padrões de folhagem), seu rosto é bonito e traz um certo ar de arrogância. Vestes comuns do Japão feudal, calças largas e negras e kimono de algodão azul marinho, bandana ninja na testa, junto ao pano que cobre sua cabeça.
Personagem Base: Shishido Baiken (Tsujikaze Kohei) - Vagabond
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Plantas e seu cultivo, criar e usar venenos, caçar e o sentimento de batalhar pela vida.
Coisas  que não gosta: Responsabilidades, pessoas que julga fracas, socializar
Motivações: Viver em Kirigakure
Medos: Morrer queimado, alienígenas
Transtornos/Defeitos: Apatia
Descrição Geral: Masanobu é uma pessoa que os humanos normais costumam temer, acham que seu olhar tem algo de assassino, no entanto suas atitudes são de forma geral bem positivas e alegres à sua maneira, no entanto o rapaz não tem a mesma facilidade em sentir empatia pelo próximo, costuma pensar somente em seus próprios objetivos (na maioria das vezes focado em seu desenvolvimento científico) e quando vê alguém que exibe fraqueza tem vontade de matá-la, tudo isso é resultado de seu passado envolto de sobrevivência selvagem, assassinatos e intrigas. Masanobu passa grande parte de seu tempo em casa estudando e cultivando suas plantas, quando não estará treinando o uso de sua kusarigama em movimentos ritmicos, e em outros tempos estará caçando, vezes para experimentar venenos, vezes para se alimentar de animais selvanges, como é sua preferência. O rapaz quando no País do Fogo começou a mascar tabaco, planta que passou a cultivar, ele logo se viciou em seu efeito narcótico, sentindo vontade de mascá-la com constância, o que deixa sua personalidade um pouco mais apática e irritadiça.
HISTÓRIA

Spoiler:
Masanobu é original de uma pequena vila campesina perdida em alguma ilha do País da Água, lá vivia com seu pai, mãe e irmão mais novo. Seu pai era, como muitos, pescador e era bom no que fazia, sua família raramente passava fome (exceto em anos difíceis ou quando os políticos pegavam mais do que precisavam), e era um homem honesto e fiel ao chefe de sua vila; sua mãe é membro de um clã tradicional de médicos, cujos ancestrais vieram à vila para auxiliá-la em época de doenças. Essa vila era liderada por um chefe local, Izuma, um careca com seus 50 anos, filho do antigo chefe, no entanto sua forma de gerir a vila incomodava muito seus habitantes, que pouco podiam fazer. A gestão de Izuma era marcada por abusos e regalias reservadas à ele, sua família e aqueles que o apoiavam, esses nunca passam fome, nem mesmo no inverno mais rigoroso, enquanto os mais fracos pereciam em suas casas, desnutridos, Izuma abusava sexualmente de meninas em troca de "favores" que oferecia às famílias mais desesperadas.
A família de Masanobu não era das mais miseráveis, e ele, na época com 13 anos, era aprendiz de um herbalista local, Harame, com quem aprendia a identificar quais eram os recursos naturais de onde poderia tirar o alimento e a cura, e quais eram aqueles que podiam levar à loucura e à morte. Harame era quem tratava pessoalmente das doenças de Izuma, que sofria com estranhas erupções cutâneas e um pulmão fraco, e ensinava à Masanobu as receitas dos remédios que o chefe sempre necessitava, lhe prometendo um dia levá-lo para aprender com os grandes herbalistas da Vila da Névoa, no entanto, um dia as receitas mudaram.
Estava próximo do período da colheita dos grãos quando Masanobu e Harame saíram para coletar ervas sob a manhã de um dia sem lua, naquele dia colheram uma gorda raiz de uma erva fétida, Masanobu lembrava que aquela planta era perigosa, mas confiava em Harame, que dizia sempre que a diferença do veneno para a medicina é a dosagem. Na noite do mesmo dia a nova medicina foi ministrada à Izuma, Harame pediu para que Masanobu a entregasse pessoalmente, para começar a ter intimidade com o chefe, que seria bom para seu futuro. O fato é que na manhã seguinte Izuma estava morto, e quando interrogado, Harame pôs a culpa em seu aprendiz, afirmando que Masanobu havia envenenado o chefe como forma de se vingar dos tributos pesados que ele fazia sobre sua família, e que planejava em incriminá-lo.
A princípio iam matar o rapaz, que ainda não conseguia compreender a situação que se desenrolava, no entanto seu pai sacrificou-se em frente toda a vila para que pudessem deixar seu filho com vida, mas mesmo isso não faria com que a vila jamais confiasse no jovem, que ficou marcado como alguém perigoso, em quem não se pode confiar, seu mestre (que na realidade o traiu), passou a tratá-lo com hostilidade, e sua mãe, tomada de tristeza, não conseguiu perdoar seu filho, levando Masanobu à fugir da vila.

Maturação:

Após incontáveis dias atravessando sozinho com uma pequena canoa os rios hora estreitos hora largos, acompanhado por estranhos vultos e sons, escapando sempre por um triz da morte, Masanobu foi encontrado por um casal de ninjas de uma pequena aldeia ninja local, para onde foi levado, assustado e ferido como um animal selvagem, e lá passou a viver sua nova vida, dessa vez amargurado, traído por seu próprio mestre, Masanobu jurou vingança. Treinou o básico do ninjutsu na nova vila (em sua vila original não haviam verdadeiros ninjas), e não abandonou o estudo das ervas, buscando, dessa vez, conhecer primordialmente os venenos em detrimento das curas.
Aos 14 anos Masanobu já tinha a cabeça mais estabilizada, era tutorado pelo ninja que o encontrou e não fazia muitas amizades, aprendeu ninjutsu e descobriu sua preferência pelo elemento água, sua fixação em desenvolver um veneno que matasse seu professor cegavam seus olhos de interações sociais, o que preocupava seu tutor e afastava as pessoas de Masanobu, que julgavam-no alguém perigoso, dado seus interesses e suas atitudes ostracivas e arrogantes, levando em conta a idade rebelde que atingia. Seu hábito de envenenar animais para experimentar seus venenos criou ainda mais hostilidade de sua nova vila para com ele, levando seu tutor a se preocupar cada vez mais com o rapaz.
Quando julgou ter feito a extração perfeita, Masanobu partiu sozinho para dentro do mar, em direção de sua antiga vila, dessa vez seus novos conhecimentos o ajudaram a trafegar com mais segurança pela mata, evitando sempre contato com outros humanos enquanto avançava silenciosamente pela escuridão do dossel da floresta em direção de sua pequena vila campesina. Era noite quando chegou, a meia-lua iluminava parcialmente seu caminho, e seu coração batia forte ao relembrar os momentos de horror que marcaram seu último dia naquele lugar, mas sem se ater à memórias foi direto para a casa de Harame, seus olhos tremiam em uma mistura de ódio e nervosismo, mas encontrou a casa vazia, teria ele morrido? Fugido da vila?
Enquanto buscava seu antigo mentor, passou em frente à casa onde morava, o silêncio reinava, todos pareciam estar adormecidos, então Masanobu resolveu invadir o domicílio silenciosamente para ver, talvez uma última vez, sua mãe e seu pequeno irmão, à quem foi violentamente separado, quando abriu lentamente a porta do quarto onde dormia seu falecido pai, se deparou com sua mãe dormindo na cama com outro homem, a curiosidade fez com que ele se aproximasse, e não podia esperar pelo que via, era Harame o homem que dormia com sua mãe.
Tomado por ódio, Masanobu tentou se acalmar, teria isso tudo sido um plano para Harame tomar a esposa de seu pai? Ou seria só uma consequência? Sua mãe parecia feliz ao lado de seu traidor mentor, o que enfureceu ainda mais o jovem, que naquele momento tomou uma decisão. Tirou de suas vestes um frasco de vidro escuro, abriu-o e pingou 5 gotas na boca de seu professor, espaçadamente, para que não o acordasse, e ainda pingou 2 na boca de sua mãe. O veneno demorava algum tempo para agir, Masanobu permaneceu agachado no quarto, observando cada reação dos corpos, a começar por uma tosse, que se agravava cada vez mais, via que sangue começava a escorrer do nariz de Harame, que nesse momento abriu os olhos, com veias vermelhas como hibiscos, seu corpo tremia enquanto tentava erguer-se, como era efeito da toxina, e Harame olhou seu último olhar encarando Masanobu, nesse momento já não conseguia mais articular palavras, tentou grunhir uma ofensa, mas isso só agravou sua tosse, sua pele começava a escurecer, e Masanobu via sua mãe, ainda dormindo, sofrer dos mesmos efeitos, e já nada havia à fazer para salvá-la, mesmo que se arrependesse do que teria feito.
Harame esticou sua mão trêmula para Masanobu, como se quisesse enforcá-lo, mas já era tarde, seu corpo estirou-se rígido e inchado no chão do quarto, sua mãe igualmente já estava morta. Passou mais algum tempo dentro daquele nefasto quarto, sintetizando a execução de sua vingança, sentia um enorme peso sair de suas costas, mas deixar um vazio em seu coração. Ao sair do quarto, encontrou seu irmão mais novo, de 7 anos, andando de mãos dadas com uma menininha que não devia ter 3 anos, conseguia ver em seu rosto que era filha de seu antigo mestre. Encarou-os na escuridão, e antes que pudesse ser reconhecido foi embora, abandonando para sempre aquela vila, deixando vivos e órfãos aquelas crianças, de lá seu desejo era ir para a Vila da Névoa, porém a mesma havia sido destruída em algum evento catastrófico, e não poderia voltar para a pequena aldeia em que vivia pois com certeza as notícias correriam e ele seria acusado, o rapaz então pegou uma canoa e saiu do País da Água em direção do continente, onde encontrou vastas florestas que atravessou, passando pelo pior, pondo sua vida em risco em diversos momentos, e após longas semanas perdido na mata encontrou Konoha, onde logo tentou uma nova vida, o que não foi difícil pois logo que suas habilidades médicas e farmacológicas foram descobertas o rapaz passou a ser um serviçal de um médico da vila, que em troca financiou sua graduação na Academia.
Em Konoha Masanobu prosseguiu seus estudos na farmacologia, fascinado com a flora local, além de agora aprender sobre a vida shinobi, ter seu primeiro contato com técnicas ninja e com armas, nessa sessão Masanobu apaixonou-se pela Kusarigama, onde passou a treinar com ela dia e noite, sua fixação por ela causava estranhamento e até um certo medo por parte dos professores, que sentiam um quê assassino, porém o olhar do rapaz indicava que ele estava saciado. Ao menos temporariamente.
Quando foi chamado para realizar um teste para ser ou não selecionado como Chunin Masanobu foi posto para batalhar contra um suposto genin mascarado, que logo revelou-se, para sua surpresa, ser seu irmão mais novo Gennosuke, utilizando o nome de Harame (seu antigo mestre traidor), os dois batalharam e Masanobu ganhou, após a batalha conversaram e explicaram coisas que haviam ficado mal entendidas, após isto Gennosuke revelou que seu novo objetivo é encontrar seu irmão Itto, filho de Harame.
QUALIDADES & DEFEITOS



QUALIDADES
Grande Controle de Chakra (00)
Habilidade em Ninjutsu (03) T
Conhecimentos Científicos (02)
Audição Aguçada (02)
Perito Armamentista: Kusarigama (Hikōze) (02) T
Conhecimento Botânico (01) T
Conhecimento Anatômico (01) T
Hábil em Selos (01) T
DEFEITOS
✖️ Código do Guerreiro (02)
✖️ Inabilidade Social (01)
✖️ Grande Cicatriz (01) (queimadura nas costas)
✖️ Vícios: Mascar tabaco (01)
✖️ --
DATABOOK

♦ [05] Ninjutsu (Mestre)
♦ [03] Taijutsu (Estudado)
♦ [02] Genjutsu (Avançado)
♦ [04] Inteligência (Altamente Inteligente)
♦ [02] Força (Forte)
♦ [03] Velocidade (18m/s)
♦ [04] Stamina (6 posts)
♦ [03] Selos (6s/s)

♦ [02] Recuperação (1%ch/p)

♦ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦ [01] Extras
♦ [01] Guardados
♦ [19] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
BOLSA DE ARMAS

- Senbon: 20
- Kunai: 6
- Shuriken: 5
- Kibaku Fuda: 3
- Fuma Shuriken: 1
- Kemuridama: 1
- Hikaridama: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): 2
- Ampola: 2
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: Fuuton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES

Habilidade extra: Iryoninjutsu
Primeira Habilidade: Senjutsu Imperfeito (Especialidade)
Primeira Especialidade: Ligado à Natureza
Transplantes: --.
Habilidade Única: Cientista
Pacto de Sangue: Ōhamaguri
Limite de Jutsus: 25  + 13 (Ninjutsu) + 6 (Taijutsu) + 3 (Arma) + 2 (Suiton)
MISSÕES REALIZADAS

♦ [04] Rank D
♦ [08] Rank C
♦ [04] Rank B
♦ [02] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Hikōze:

Silfo; Hōki Masanobu Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.
Jutsus:

Silfo; Hōki Masanobu Kusari11
Hikōze: Bōseki Bōgyo
Rank: B
Requerimentos: Perícia armamentista: Kusarigama, Fuuton, Hikōze
Alcance: Curto
Selos: Nenhum
Duração: 1 post
Descrição: Uma técnica defensiva que funciona especialmente com a kusarigama Hikōze, estando ela infundida com o chakra fuuton, como é habitual, o usuário irá girar qualquer uma de suas extremidades com sua mais rápida velocidade, produzindo um círculo violento de chakra que serve para receber e defender ataques, desfazendo-os.
Observações: - Segue regra de defesas de jutsus, seguindo bom senso.
- A área de contato do círculo da defesa é mediante o tamanho da arma.

Código:
[quote][img]https://i.servimg.com/u/f93/19/68/27/89/akaei10.png[/img]
[b]Hikōze[/b] (飛虎魚)
[b]Espécie:[/b] Incomum
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço ([i]O[/i]) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso ([i]Ashi[/i]), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra ([i]Sasu[/i]) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
[b]Habilidades/Mecanismos:[/b] - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.[/quote]

[quote][img(300px,169px)]https://i.servimg.com/u/f93/19/68/27/89/kusari11.png[/img]
[b]Hikōze: Bōseki Bōgyo[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Perícia armamentista: Kusarigama, Fuuton, Hikōze
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Uma técnica defensiva que funciona especialmente com a kusarigama Hikōze, estando ela infundida com o chakra fuuton, como é habitual, o usuário irá girar qualquer uma de suas extremidades com sua mais rápida velocidade, produzindo um círculo violento de chakra que serve para receber e defender ataques, desfazendo-os.
[b]Observações:[/b] - Segue regra de defesas de jutsus, seguindo bom senso.
 - A área de contato do círculo da defesa é mediante o tamanho da arma.[/quote]

Modificações Corporais:

Silfo; Hōki Masanobu Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Código:
[quote][img(300px,169px)]http://4.bp.blogspot.com/-R4_b4LfWQG8/VQsMGn32aaI/AAAAAAAChNA/PlqKnbgcFy8/s1600/Naja%2Bmossambica.jpg[/img]
[b]Dokusen[/b]
[b]Requerimentos:[/b] Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
[b]Descrição:[/b] Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
[b]Efeitos:[/b] - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
[b]Observações:[/b] - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
 - Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
 - Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).[/quote]

Ōhamaguri:

Silfo; Hōki Masanobu QPNT2HE
Ōhamaguri
Rank: S
Descrição: Este Marisco Gigante (蜃, Ōhamaguri) foi a invocação pessoal de Gengetsu Hōzuki. Além de seu enorme tamanho, se assemelhava a um molusco comum. Várias proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior do seu invólucro, enquanto que o símbolo Kirigakure é inscrito no seu topo.

A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.

Técnicas:

Silfo; Hōki Masanobu MBwq2yw
Magen: Kijō no Rōkaku
Rank: B
Descrição: A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.

Armamentos e Medicamentos:

Silfo; Hōki Masanobu 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/36/Bubble_Blower.png/revision/latest/scale-to-width-down/700?cb=20151129235504[/img]
[b]Soprador de Bolhas[/b]
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

Código:
[quote][img(300px,190px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f0/Senbon_Launcher.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20150529184555[/img]
[b]Wrist-Mounted Senbon Launcher[/b]
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu White_Christmas.CC_1024x
Caladium
Rank: E
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Incômodo
Duração: 2 posts
Descrição: Um dos primeiros venenos que Masanobu produziu, extraído do leite da raíz do Caládio, o toxicômano produziu um veneno que em contato com a pele produz uma sensação extremamente incômoda após algum tempo depois do contato, como se várias minúculas agulhas penetrassem sua pele (não por acaso a partícula química desse veneno possui formato de agulha), sendo uma sensação simples porém algo que facilmente tira a concentração do alvo e incomoda sua pele constantemente.
Observações: - Os efeitos do veneno só surtirão no post seguinte ao contato com a toxina.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Código:
[quote][img(130px,130px)]https://cdn.shopify.com/s/files/1/1419/7120/products/White_Christmas.CC_1024x.JPG?v=1551748037[/img]
[b]Caladium[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Tipo:[/b] Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
[b]Efeitos:[/b] Incômodo
[b]Duração:[/b] 2 posts
[b]Descrição:[/b] Um dos primeiros venenos que Masanobu produziu, extraído do leite da raíz do Caládio, o toxicômano produziu um veneno que em contato com a pele produz uma sensação extremamente incômoda após algum tempo depois do contato, como se várias minúculas agulhas penetrassem sua pele (não por acaso a partícula química desse veneno possui formato de agulha), sendo uma sensação simples porém algo que facilmente tira a concentração do alvo e incomoda sua pele constantemente.
[b]Observações:[/b] - Os efeitos do veneno só surtirão no post seguinte ao contato com a toxina.
 - O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Código:
[quote][img(130px,130px)]https://nsetropicals.com/uploads/3/4/0/8/34085382/s605011117177269640_p356_i4_w640.png[/img]
[b]Dieffenbachia[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
[b]Cor:[/b] Branco amarelado
[b]Efeitos:[/b] Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
[b]Duração:[/b] Máximo 3 posts
[b]Descrição:[/b] Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
[b]Considerações:[/b] Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.[/quote]

RELACIONAMENTOS

Spoiler:

Nome: Washuu Koga
Tipo: Player
Intimidade: Companheiros de equipe
Descrição: Masanobu e Koga se conheceram quando este o recrutou para participar de uma equipe com objetivos perigosos, tornando-se "irmãos" de consideração.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t68552-rp-velho-oeste-cap-01#511275

Nome: Kirishima Haseo
Tipo: Player
Intimidade: Companheiros de equipe
Descrição: Masanobu e Haseo se conheceram por Koga. Os dois a princípio trocaram hostilidades e possuem uma relação duvidosa.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t68552-rp-velho-oeste-cap-01#511275

Nome: Nara Konai
Tipo: Player
Intimidade: Companheiros de equipe
Descrição: Masanobu conheceu Konai em um bar e logo se tornaram companheiros de equipe, embora ainda não tenham se relacionado muito.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t68552-rp-velho-oeste-cap-01#511275
LINKS COMPROBATÓRIOS
-

Última edição por Silfo em 21/9/2019, 14:29, editado 56 vez(es)
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Hōki Masanobu Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Hōki Masanobu - em 26/7/2019, 19:24

Ninjutsu:

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20150816120938
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/7f/Hiding_with_Camouflage_Technique.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20150816120938[/img]
[b]Meisaigakure no Jutsu[/b]
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 2000?cb=20180720154436
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9b/Shuriken_Shadow_Clone_Technique.png/revision/latest/scale-to-width-down/2000?cb=20180720154436[/img]
[b]Shuriken Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 534b2e147bd3866e49bd5609634d15f355283c41_00
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Código:
[quote][img(300px,169px)]http://pm1.narvii.com/6654/534b2e147bd3866e49bd5609634d15f355283c41_00.jpg[/img]
[b]Nan no Kaizō[/b]
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20150917040953
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/2c/Barrier_Canopy_Method_Formation.png/revision/latest?cb=20150917040953[/img]
[b]Kekkai: Tengai Hōjin[/b]
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20140904190251
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/07/Tobirama_creating_Shadow_Clones.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20140904190251[/img]
[b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Código:
[quote][img(300px,160px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e6/Orochimaru_paralisa_Sasuke_e_Sakura_%28Mang%C3%A1%29.png/revision/latest?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Kanashibari no Jutsu[/b]
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.[/quote]

Fuuinjutsu:

Silfo; Hōki Masanobu 700?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/12/Enclosing_Technique.png/revision/latest/scale-to-width-down/700?cb=20150410112106[/img]
[b]Fūnyū no Jutsu[/b]
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.[/quote]

Suiton:

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20131003121222
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/64/Suiton_Suijinch%C5%AB.png/revision/latest?cb=20131003121222[/img]
[b]Suiton: Suijinchū[/b]
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.
[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20130917140001&path-prefix=pt-br
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto-project/images/f/f9/Suiton_Suidanha.png/revision/latest?cb=20130917140001&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Suiton: Suidanha[/b]
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20170705111624
Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/4a/Suiton_Suireiha.png/revision/latest?cb=20170705111624[/img]
[b]Suiton: Suireiha[/b]
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20150626114840
Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/5c/A_Limitless_Supply_of_Ninja_Tools.png/revision/latest?cb=20150626114840[/img]
[b]Suiton: Suiten Hōfutsu[/b]
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20130503010022&path-prefix=pt-br
Suiton: Suiben
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar qualquer pessoa envolvida nele. Esta técnica parece ser conhecida pela Oinin Butai de Kirigakure. Também é forte o suficiente para neutralizar completamente o Mokuton de Yamato.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto-project/images/7/74/Suiton_Suiben.png/revision/latest?cb=20130503010022&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Suiton: Suiben[/b]
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar qualquer pessoa envolvida nele. Esta técnica parece ser conhecida pela Oinin Butai de Kirigakure. Também é forte o suficiente para neutralizar completamente o Mokuton de Yamato.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest
Kiri: Yūrei no jutsu
Rank: B
Requerimentos: Suiton, Kirigakure no jutsu, Dokugiri
Alcance: 10 metros
Selos: Cão
Duração: 1 post
Descrição: Uma técnica simples e eficaz, desenvolvida baseando-se na técnica Kirigakure no jutsu, mas ao invés de criar uma densa névoa cobrindo uma vasta área o usuário expele de sua boca 4 pequenas massas de névoa adensada, porém ainda extremamente leve e rápida, o objetivo destas formas de névoa é entrar no sistema respiratório do oponente através de seu nariz ou boca ou até mesmo atingir seus olhos ou feridas profundas expostas, sendo uma técnica extremamente útil para envenenar seus oponentes.
Observações: - São como pequenas nuvens de não mais que 60cm de comprimento.
- Como são feitas de névoa, são, em efeito, imunes a ataques físicos simples, que simplesmente atravessariam-nas.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://media.discordapp.net/attachments/612758001002086480/613866550801334272/latest.png?width=838&height=473[/img]
[b]Kiri: Yūrei no jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Suiton, Kirigakure no jutsu, Dokugiri
[b]Alcance:[/b] 10 metros
[b]Selos:[/b] Cão
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Uma técnica simples e eficaz, desenvolvida baseando-se na técnica Kirigakure no jutsu, mas ao invés de criar uma densa névoa cobrindo uma vasta área o usuário expele de sua boca 4 pequenas massas de névoa adensada, porém ainda extremamente leve e rápida, o objetivo destas formas de névoa é entrar no sistema respiratório do oponente através de seu nariz ou boca ou até mesmo atingir seus olhos ou feridas profundas expostas, sendo uma técnica extremamente útil para envenenar seus oponentes.
[b]Observações:[/b] - São como pequenas nuvens de não mais que 60cm de comprimento.
 - Como são feitas de névoa, são, em efeito, imunes a ataques físicos simples, que simplesmente atravessariam-nas.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20151130224526
Suiton: Suihachi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em fumaça.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/39/Hand_of_Waves.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20151130224526[/img]
[b]Suiton: Suihachi[/b]
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em fumaça.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20150514114228
Suiton: Mizu Shuriken
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma grande quantidade de shurikens, feitas de água, e lança-as no oponente em rápida sucessão.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/25/Water_Shurikens.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20150514114228[/img]
[b]Suiton: Mizu Shuriken[/b]
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma grande quantidade de shurikens, feitas de água, e lança-as no oponente em rápida sucessão.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20130525012004&path-prefix=pt-br
Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/12/Mizuame_Nabara.png/revision/latest?cb=20130525012004&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Suiton: Mizuame Nabara[/b]
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 700?cb=20141225130437
Tenkyū
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/b1/Tenkyuu.png/revision/latest/scale-to-width-down/700?cb=20141225130437[/img]
[b]Tenkyū[/b]
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20151129234236
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/4e/Mei_obscures_the_Rinnegan.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20151129234236[/img]
[b]Kirigakure no Jutsu[/b]
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.[/quote]

Fuuton:

Silfo; Hōki Masanobu Toppa10
Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://i.servimg.com/u/f93/19/68/27/89/toppa10.png[/img]
[b]Fūton: Toppa[/b]
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.[/quote]

_______________________

-

Última edição por Silfo em 2/9/2019, 15:59, editado 14 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Hōki Masanobu - em 27/7/2019, 17:05

Ficha aprovada e movida. Não se esqueça de postar nas orgs de clã e aparência.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Hōki Masanobu Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Hōki Masanobu - em 2/9/2019, 15:58

Senjutsu:

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20150125202353
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/50/Sage_mode.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20150125202353[/img][/center]
[b]Senjutsu[/b]
[b]Requerimentos:[/b] 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
[b]Descrição:[/b] Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20130425103914
Aowatako Mōdo
Tipo: Sennin Mōdo
Requerimentos: Senjutsu, Conhecimentos Científicos, modificação corporal Dokusen, Dokugiri, afinidade Suiton
Duração: Mesma do Sennin mode
Descrição: Não tendo influência de nenhum pacto de sangue na maneira que utiliza seu senjutsu Masanobu desenvolveu seu Sage Mode para que este tivesse foco no uso de seus venenos, mais especificamente na sua modificação corporal Dokusen. Uma vez entrando em seu Modo Sábio o chakra natural passa a agir dentro da modificação corporal do usuário, especificamente em seus dois odres bucais, uma vez estes estando preenchidos com alguma substância tóxica de origem natural o usuário consegue, a partir de seu conhecimento do funcionamento dessa toxina e da habilidade de mesclar seu chakra com tóxicos (vide Dokugiri) o alquimista consegue fazer com que o veneno se reproduza dentro desses odres, mantendo-os cheios durante todo o período de duração do Modo Sábio, junto à isso lhe é permitido mesclar venenos em ninjutsus suiton de maneira muito mais eficaz, multiplicando a quantidade de veneno mesclada na técnica. Enquanto isso está sob efeito um círculo azul aparece na testa e costas das mãos do usuário, além de duas marcas em forma de gota abaixo dos olhos.
Observações: - Durante o uso do Sage Mode os odres bucais do usuário terão o triplo da capacidade comum.
- É permitido o uso de 1 técnica suiton rank A intoxicada, gastando 2 pontos de uso dos odres.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/powerlisting/images/b/bd/Magellan_hydra.gif/revision/latest?cb=20130425103914[/img]
[b]Aowatako Mōdo[/b]
[b]Tipo:[/b] Sennin Mōdo
[b]Requerimentos:[/b] Senjutsu, Conhecimentos Científicos, modificação corporal Dokusen, Dokugiri, afinidade Suiton
[b]Duração:[/b] Mesma do Sennin mode
[b]Descrição:[/b] Não tendo influência de nenhum pacto de sangue na maneira que utiliza seu senjutsu Masanobu desenvolveu seu Sage Mode para que este tivesse foco no uso de seus venenos, mais especificamente na sua modificação corporal Dokusen. Uma vez entrando em seu Modo Sábio o chakra natural passa a agir dentro da modificação corporal do usuário, especificamente em seus dois odres bucais, uma vez estes estando preenchidos com alguma substância tóxica de origem natural o usuário consegue, a partir de seu conhecimento do funcionamento dessa toxina e da habilidade de mesclar seu chakra com tóxicos (vide Dokugiri) o alquimista consegue fazer com que o veneno se reproduza dentro desses odres, mantendo-os cheios durante todo o período de duração do Modo Sábio, junto à isso lhe é permitido mesclar venenos em ninjutsus suiton de maneira muito mais eficaz, multiplicando a quantidade de veneno mesclada na técnica. Enquanto isso está sob efeito um círculo azul aparece na testa e costas das mãos do usuário, além de duas marcas em forma de gota abaixo dos olhos.
[b]Observações:[/b] - Durante o uso do Sage Mode os odres bucais do usuário terão o triplo da capacidade comum.
 - É permitido o uso de 1 técnica suiton rank A intoxicada, gastando 2 pontos de uso dos odres.[/quote]

Iryōninjutsu:

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20120305184052
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/narutofanon/images/b/b9/Ino_Mystical_Palm.png/revision/latest?cb=20120305184052[/img]
[b]Shōsen Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.[/quote]

Shanbondama Shōsen no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shanbondama no ninjutsu, Iryoninjutsu
Alcance: 20 metros
Selos: -
Duração: 2 posts (pequenas), 3 posts (grande)
Descrição: Uma técnica médica desenvolvida com o objetivo de poder realizar curas à distância utilizando como meio para isso as bolhas do estilo de luta Shanbondama. Utilizando seu soprador de bolhas o usuário sopra esferas de cor esverdeada (mesma cor de chakra de iryoninjutsu) essas bolhas então irão, conforme direcionamento do usuário, até o alvo onde irá envolver feridas e curá-las.
Observações: Segue a regra de cura de Iryoninjutsu.
- Máximo de 4 bolhas médias (para curas localizadas) ou 1 bolha grande (envolvem todo o corpo).

Código:
[quote][b]Shanbondama Shōsen no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Shanbondama no ninjutsu, Iryoninjutsu
[b]Alcance:[/b] 20 metros
[b]Selos:[/b] -
[b]Duração:[/b] 2 posts (pequenas), 3 posts (grande)
[b]Descrição:[/b] Uma técnica médica desenvolvida com o objetivo de poder realizar curas à distância utilizando como meio para isso as bolhas do estilo de luta Shanbondama. Utilizando seu soprador de bolhas o usuário sopra esferas de cor esverdeada (mesma cor de chakra de iryoninjutsu) essas bolhas então irão, conforme direcionamento do usuário, até o alvo onde irá envolver feridas e curá-las.
[b]Observações:[/b] Segue a regra de cura de Iryoninjutsu.
 - Máximo de 4 bolhas médias (para curas localizadas) ou 1 bolha grande (envolvem todo o corpo).[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20100411194131&path-prefix=de
Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/denaruto3/images/4/46/Ninpou_doku_kiri.png/revision/latest?cb=20100411194131&path-prefix=de[/img]
[b]Dokugiri[/b]
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Chakura-no-mesu-kabuto-guerra
Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Código:
[quote][img(300px,169px)]http://manual-ninja.weebly.com/uploads/7/0/2/5/7025819/published/chakura-no-mesu-kabuto-guerra.png?1515290220[/img]
[b]Chakura no Mesu[/b]
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Feaf34c3f609eb8d7f573d3ce8983a0a2ee0a8abv2_hq
Doku Moyarei no jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Dokugiri, modificação corporal Dokusen, GCC, Suiton
Alcance: 5 metros
Selos: Cobra, Boi e Cobra
Duração: 3 posts
Descrição: Uma avançada técnica cujo intuito é intoxicar o oponente que se aproximar demais. Após realizar os selos de mão necessários o alquimista expele uma espessa camada de névoa de sua boca, esta fica imediatamente ao redor do corpo do usuário, criando uma "cúpula" de 5 metros de raio, com a aparência de um rosto fantasmagórico, esta névoa oculta os movimentos do alquimista enquanto o acompanha. A característica especial desta névoa é que, com o grande controle de chakra do usuário, este pode fazer com que ela deliberadamente infiltre-se no sistema respiratório do oponente mesmo que ele não esteja ativamente respirando.
Observações: O usuário ainda é vulnerável a respirá-lo acidentalmente.
- Gasta-se 10 chakra por post para manter ativo.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://pm1.narvii.com/6725/feaf34c3f609eb8d7f573d3ce8983a0a2ee0a8abv2_hq.jpg[/img]
[b]Doku Moyarei no jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Conhecimentos científicos, Dokugiri, modificação corporal Dokusen, GCC, Suiton
[b]Alcance:[/b] 5 metros
[b]Selos:[/b] Cobra, Boi e Cobra
[b]Duração:[/b] 3 posts
[b]Descrição:[/b] Uma avançada técnica cujo intuito é intoxicar o oponente que se aproximar demais. Após realizar os selos de mão necessários o alquimista expele uma espessa camada de névoa de sua boca, esta fica imediatamente ao redor do corpo do usuário, criando uma "cúpula" de 5 metros de raio, com a aparência de um rosto fantasmagórico, esta névoa oculta os movimentos do alquimista enquanto o acompanha. A característica especial desta névoa é que, com o grande controle de chakra do usuário, este pode fazer com que ela deliberadamente infiltre-se no sistema respiratório do oponente mesmo que ele não esteja ativamente respirando.
[b]Observações:[/b] O usuário ainda é vulnerável a respirá-lo acidentalmente.
 - Gasta-se 10 chakra por post para manter ativo.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20160830211053&path-prefix=de
Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/narutorpgisland/images/9/95/Saikan_Chuushutsu_no_Jutsu.png/revision/latest?cb=20160830211053&path-prefix=de[/img]
[b]Saikan Chūshutsu no Jutsu[/b]
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.[/quote]

Estilos de Luta:

Silfo; Hōki Masanobu 700?cb=20150826050920
Shabondama no Ninjutsu
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 3 Inteligência & Afinidade ou Pericia em Suiton.
Descrição: Com a Shabondama no Ninjutsu (しゃぼん玉の忍術, Técnica Ninja de Bolhas de Sabão) o usuário é capaz de criar bolhas de sabão através de um tubo de bolha, essas bolhas podem ser usadas de formas variadas, como: flutuar, afogar seus inimigos, preenche-las com materiais nocivos, escudos e até mesmo detona-las como pequenos explosivos.
Regras: Ao adquirir o estilo o usuário ganha um tubo de bolha para criações de suas bolhas. Pode-se criar até duas manipulações simples (apenas explodem/afogam) por turno, com força e custo equivalentes a rank C, limitando-se a quinze bolhas por manipulação

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/4c/Soap_Bubble_Ninjutsu.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/700?cb=20150826050920[/img]
[b]Shabondama no Ninjutsu[/b]
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 3 Inteligência & Afinidade ou Pericia em Suiton.
Descrição: Com a Shabondama no Ninjutsu (しゃぼん玉の忍術, Técnica Ninja de Bolhas de Sabão) o usuário é capaz de criar bolhas de sabão através de um tubo de bolha, essas bolhas podem ser usadas de formas variadas, como: flutuar, afogar seus inimigos, preenche-las com materiais nocivos, escudos e até mesmo detona-las como pequenos explosivos.
Regras: Ao adquirir o estilo o usuário ganha um tubo de bolha para criações de suas bolhas. Pode-se criar até duas manipulações simples (apenas explodem/afogam) por turno, com força e custo equivalentes a rank C, limitando-se a quinze bolhas por manipulação[/quote]
Jutsus:

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20150816014028
Santōka
Rank: A
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata sopra bolhas ácidas de seu cachimbo que queimam qualquer coisa que entre em contato. A grande variedade e a ampla área de ação que ele cobre podem dificultar muito de evitar.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/95/Acid_Flower.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20150816014028[/img]
[b]Santōka[/b]
Rank: A
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata sopra bolhas ácidas de seu cachimbo que queimam qualquer coisa que entre em contato. A grande variedade e a ampla área de ação que ele cobre podem dificultar muito de evitar.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20151130000412
Bubble Clone Technique
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu & Bunshin no Jutsu
Descrição: Utakata cria um clone de si mesmo usando seu Ninjutsu da Bolha de Sabão com seu cachimbo de bolha. Quando atingido, o clone aparece como uma bolha.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/49/Bubble_Clone.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20151130000412[/img]
[b]Bubble Clone Technique[/b]
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu & Bunshin no Jutsu
Descrição: Utakata cria um clone de si mesmo usando seu Ninjutsu da Bolha de Sabão com seu cachimbo de bolha. Quando atingido, o clone aparece como uma bolha.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20151129235406
Bubble Dome
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu da bolha de sabão para criar uma cúpula em volta de si e de seus aliados. Esta cúpula é mostrada para ser forte o suficiente para resistir a grandes explosões.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/27/Bubble_barrier_technique.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20151129235406[/img]
[b]Bubble Dome[/b]
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu da bolha de sabão para criar uma cúpula em volta de si e de seus aliados. Esta cúpula é mostrada para ser forte o suficiente para resistir a grandes explosões.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20120407202639&path-prefix=pt-br
Suiton: Hōmatsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Depois de soprar dezenas de bolhas, o usuário as manipula para cercar o inimigo em todas as direções. Apenas a menor quantidade de contato físico com um oponente é necessária para fazer essas bolhas explodirem, resultando em uma explosão pequena, mas poderosa, quando ocorrerem. O usuário pode então fazer a totalidade detonar simultaneamente com um estalo de seus dedos.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto-pedia/images/8/84/Houmatsu_no_Jutsu2.png/revision/latest?cb=20120407202639&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Suiton: Hōmatsu no Jutsu[/b]
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Depois de soprar dezenas de bolhas, o usuário as manipula para cercar o inimigo em todas as direções. Apenas a menor quantidade de contato físico com um oponente é necessária para fazer essas bolhas explodirem, resultando em uma explosão pequena, mas poderosa, quando ocorrerem. O usuário pode então fazer a totalidade detonar simultaneamente com um estalo de seus dedos.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20150825144824
Suiton: Hōmatsu no Jutsu — Hyō
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata cria uma bolha única e particularmente grande com seu tubo de bolhas e pula rapidamente para dentro. Sob o seu comando, a bolha vai levá-lo onde ele quiser. É aparentemente muito capaz de viajar longas distâncias e flutuar alto no ar sem risco aparente de estourar. Utakata também pode fazer a bolha camuflar para se esconder de qualquer um que esteja atrás dele. Utakata também é capaz de levar pessoas com ele através dessa técnica. Bolhas menores foram vistas flutuando casualmente ao seu lado, enquanto na primeira vez que foi mostrado, era apenas uma bolha. Ao estourar a bolha para sair dela, o Utakata pode usá-la para causar dano aos oponentes próximos.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ad/Bubble_Drift.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20150825144824[/img]
[b]Suiton: Hōmatsu no Jutsu — Hyō[/b]
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata cria uma bolha única e particularmente grande com seu tubo de bolhas e pula rapidamente para dentro. Sob o seu comando, a bolha vai levá-lo onde ele quiser. É aparentemente muito capaz de viajar longas distâncias e flutuar alto no ar sem risco aparente de estourar. Utakata também pode fazer a bolha camuflar para se esconder de qualquer um que esteja atrás dele. Utakata também é capaz de levar pessoas com ele através dessa técnica. Bolhas menores foram vistas flutuando casualmente ao seu lado, enquanto na primeira vez que foi mostrado, era apenas uma bolha. Ao estourar a bolha para sair dela, o Utakata pode usá-la para causar dano aos oponentes próximos.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu Latest?cb=20140808155750
Awakosu no jutsu
Rank: C
Requerimentos: Shanbondama ninjutsu, conhecimentos científicos, Saikan Chūshutsu no Jutsu
Alcance: Curto
Selos: -
Duração: 3 posts
Descrição: Visando não ser afetado por suas próprias toxinas quando em forma gasosa, o alquimista expele de seu cachimbo uma bolha especial grande o suficiente para envolver sua cabeça, essa bolha tem a especificidade de filtrar elementos tóxicos contidos no ar, mantendo somente ar respirável dentro da esfera.
Observações: Máximo 3 bolhas desse tipo, não podendo se afastar mais de 15 metros do usuário.
- Só pode agir envolta na cabeça do alvo.
- Segue as demais regras o estilo Shanbondama no Jutsu.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/avatar/images/0/02/Hou-Ting_suffocating.png/revision/latest?cb=20140808155750[/img]
[b]Awakosu no jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] Shanbondama ninjutsu, conhecimentos científicos, Saikan Chūshutsu no Jutsu
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Selos:[/b] -
[b]Duração:[/b] 3 posts
[b]Descrição:[/b] Visando não ser afetado por suas próprias toxinas quando em forma gasosa, o alquimista expele de seu cachimbo uma bolha especial grande o suficiente para envolver sua cabeça, essa bolha tem a especificidade de filtrar elementos tóxicos contidos no ar, mantendo somente ar respirável dentro da esfera.
[b]Observações:[/b] Máximo 3 bolhas desse tipo, não podendo se afastar mais de 15 metros do usuário.
 - Só pode agir envolta na cabeça do alvo.
 - Segue as demais regras o estilo Shanbondama no Jutsu.[/quote]

Silfo; Hōki Masanobu 350?cb=20160120050949
Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ae/Haku_attacks_shinobi.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20160120050949[/img]
[b]Silent Killing[/b]
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. [/quote]

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Hōki Masanobu -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.