>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Silfo; Fitoterapia - 27/7/2019, 20:36

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Cor:[/b]
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b]
[b]Observações:[/b][/quote]
-

Última edição por Silfo em 1/8/2019, 12:29, editado 3 vez(es)
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 27/7/2019, 20:45

Silfo; Fitoterapia Botany-plants-antique-engraving-illustration-dieffenbachia-amoena-illustration-id969027684
Comigo-ninguém-pode (CNP)
Tipo: Líquido viscoso
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica, inchaço, anestesia e paralização.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com outra região do corpo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, iniciando um progressivo processo de inchaço na área afetada, transformando-se em uma sensação anestésica, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área afetada.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão do envenenamento é por post, seguindo a ordem dos efeitos.
- O inchaço inicia logo no momento de envenenamento e é progressivo, ficando cada vez pior até seu ponto máximo em 3 posts, afetando a cabeça ou pescoço no terceiro post o inchaço poderá fechar a garganta do alvo, arriscando asfixia.
- Um post após a paralisia esta diminui para sensação anestésica, e um post após essa os efeitos cessam, carregando pequenas sequelas (formigamento por exemplo).
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos.
-

Última edição por Silfo em 30/7/2019, 14:43, editado 1 vez(es)
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 30/7/2019, 10:23

Silfo; Fitoterapia Allamanda%20cathartica%20(Main)_fullsize
Alamanda
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (a depender de como foi empregado)
Efeitos: Hemorragia interna, diarréia
Duração: 3 posts
Descrição: Uma toxina extraída do leite de uma planta tóxica chamada Alamanda, esse veneno possui a característica de, uma vez inalado por via respiratória ou injetado no sistema circulatório o intoxicado sofrerá de desarranjo no estômago, seguido da hemorragia do mesmo, fazendo com que o alvo cuspa sangue e causando imensa dor e danos constantes.
Observações: - A dor no estômago é extrema e piora por turno, incapacitando o alvo de utilizar velocidade e força máxima.
- Causa dano de 15 pontos de vida por post devido à hemorragia durante o efeito do veneno, caso mesmo após o efeito o alvo não curar-se da hemorragia continuará sofrendo com 10 pontos de vida por post.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - 30/7/2019, 19:53

Comigo-ninguém-pode (CNP) - Sinceramente, são muitos efeitos. Eu aceitaria uma irritação dérmica, anestesia e depois paralisação. Um efeito pra cada post de contato direto com o veneno, ou seja, pra paralisação acontecer o alvo precisa manter contato direto com o veneno durante os três turnos. Sobre conseguir esguichar o veneno e aplica-lo em técnicas suiton, acho aceitável em até técnicas rank B, precisando caso utilize em técnicas com ranqueamento maior, uma grande quantidade da toxina. Tenta delimitar uma quantidade em ml pra adicionar em jutsus, acharia viável. Fora o nome ridículo, né? Triste.

Alamanda - Após passarem dois posts do término do veneno, o efeito da dor, assim como hemorragia, passam, não existindo mais. Só incapacita o máximo de velocidade e força, que fique claro. Descreva de onde a planta que gera a toxina é encontrada por mero capricho, plis. Acho que fica mais daora. Além do que já foi pedido, especifica melhor a maneira que você vai empregar o veneno em estado gasoso, por gentileza.

Ajudando o amigo avaliador, pelo jeito ele ta sem tempo. @Mokarzel
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 30/7/2019, 20:06

Silfo; Fitoterapia Botany-plants-antique-engraving-illustration-dieffenbachia-amoena-illustration-id969027684
Comigo-ninguém-pode (CNP)
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralização.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com outra região do corpo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, transformando-se em uma sensação anestésica, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área afetada.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão do envenenamento é por post, seguindo a ordem dos efeitos.
- Um post após a paralisia esta diminui para sensação anestésica, e um post após essa os efeitos cessam, carregando pequenas sequelas (formigamento por exemplo).
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada (no máximo jutsu do porte de Suijinheki, tendo os efeitos no máximo até anestesia).
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Tirei o inchaço e acatei a ideia do Suiton. No mais, ter que acertar o mesmo lugar durante 3 posts seguidos para a progressão do efeito é nerf demais, além de não ser assim que toxinas funcionam, ao menos não se já tiver sido aplicado a concentração suficiente, os efeitos já são básicos o suficientes para não ser algo tão OP na minha opinião, até porque são efeitos localizados e não se espalham pelo corpo. A edição que eu sugiro é: para chegar até o efeito da paralisia é necessário um post completo em contato com a toxina, enquanto que envenenamento por contato rápido (tipo por impacto) só evoluem até anestesia local.

Silfo; Fitoterapia Allamanda%20cathartica%20(Main)_fullsize
Alamanda
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Hemorragia interna, diarréia
Duração: 3 posts
Descrição: Uma toxina extraída do leite de uma trepadeira tóxica chamada Alamanda, uma planta surpreendentemente comum nas florestas do Fogo, portadora de lindas flores amarelas e comum em quintais, esse veneno possui a característica de, uma vez inalado por via respiratória ou injetado no sistema circulatório o intoxicado sofrerá de desarranjo no estômago, seguido da hemorragia do mesmo, fazendo com que o alvo cuspa sangue e causando imensa dor e danos constantes.
Observações: - A dor no estômago é extrema e piora por turno, incapacitando o alvo de utilizar velocidade e força máxima.
- Causa dano de 15 pontos de vida por post devido à hemorragia durante o efeito do veneno, um post após o fim do efeito o usuário ainda sofrerá de sequelas (dor), após dois turnos do fim do efeito da intoxicação a dor e a hemorragia cessam por completo.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Acatei as modificações e adicionei o esquema do esguicho nesse veneno também.
-

Última edição por Silfo em 31/7/2019, 10:01, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionei uma pequena nota relativa ao Shanbondama ninjutsu.)
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: Silfo; Fitoterapia - 31/7/2019, 12:24

Desconsidere a avaliação feita pelo jogador Chwan, ele não possuía nenhuma atribuição como avaliador de criações e estará respondendo por se passar por um avaliador nesse tópico.
A avaliação depende de uma atualização que estará sendo lançada entre hoje e amanha para corrigir incoerências da área de CH. Peço perdão pela demora e um pouco mais de paciência de sua parte.
Qualquer duvida pode me procurar por MP ou Discord que eu estarei disponível para auxilia-lo.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 31/7/2019, 15:18

Pra avaliar:

Silfo; Fitoterapia Botany-plants-antique-engraving-illustration-dieffenbachia-amoena-illustration-id969027684
Comigo-ninguém-pode (CNP)
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralização.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com outra região do corpo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, transformando-se em uma sensação anestésica, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área afetada.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão do envenenamento é por post, seguindo a ordem dos efeitos.
- Um post após a paralisia esta diminui para sensação anestésica, e um post após essa os efeitos cessam, carregando pequenas sequelas (formigamento por exemplo).
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada (no máximo jutsu do porte de Suijinheki, tendo os efeitos no máximo até anestesia).
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Silfo; Fitoterapia Allamanda%20cathartica%20(Main)_fullsize
Alamanda
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Hemorragia interna, diarréia
Duração: 3 posts
Descrição: Uma toxina extraída do leite de uma trepadeira tóxica chamada Alamanda, uma planta surpreendentemente comum nas florestas do Fogo, portadora de lindas flores amarelas e comum em quintais, esse veneno possui a característica de, uma vez inalado por via respiratória ou injetado no sistema circulatório o intoxicado sofrerá de desarranjo no estômago, seguido da hemorragia do mesmo, fazendo com que o alvo cuspa sangue e causando imensa dor e danos constantes.
Observações: - A dor no estômago é extrema e piora por turno, incapacitando o alvo de utilizar velocidade e força máxima.
- Causa dano de 15 pontos de vida por post devido à hemorragia durante o efeito do veneno, um post após o fim do efeito o usuário ainda sofrerá de sequelas (dor), após dois turnos do fim do efeito da intoxicação a dor e a hemorragia cessam por completo.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: Silfo; Fitoterapia - 31/7/2019, 22:13

O sistema de venenos e medicamentos foi reformulado, por favor, leia as novas regras e reposte suas criações nos novos moldes.
Você pode encontrar a regra aqui: Criação de Habilidades.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 31/7/2019, 22:15

Pelo que eu entendi, eu preciso criar primeiro um veneno rank E?

_______________________

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: Silfo; Fitoterapia - 31/7/2019, 23:00

Isso, da mesma forma que os ferreiros com suas armas.
Mas para você não ser prejudicado, poderá manter essas duas criações aqui na CH aguardando até o momento em que você de fato possa cria-las em On, ok? Quando puder cria-las elas não entrarão no sue limite Mensal.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 31/7/2019, 23:18

Silfo; Fitoterapia Raphides-by-agong1-public-domain-cc01-e1403817751742
Caladium
Rank: E
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Incômodo
Duração: 2 posts
Descrição: Um dos primeiros venenos que Masanobu produziu, extraído do leite da raíz do Caládio, o toxicômano produziu um veneno que em contato com a pele produz uma sensação extremamente incômoda, como se várias minúculas agulhas penetrassem sua pele (não por acaso a partícula química desse veneno possui formato de agulha), sendo uma sensação simples porém algo que facilmente tira a concentração do alvo e incomoda sua pele constantemente.
Observações: - O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Ok

_______________________

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: Silfo; Fitoterapia - 31/7/2019, 23:29

Caladium

Ok, só retirar quando for adicionar a ficha o trecho "e restringe seus movimentos em certo nível". O incomodo e a pequena desconcentração causada por ele me parece ok. Ah, e o veneno fará efeito somente no turno seguinte ao que entrou em contato com a epiderme do alvo, ok?
Adicione uma nota comentando da necessidade de atingir a epiderme e o tempo que o veneno demora a agir, pfv.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 31/7/2019, 23:37

Silfo; Fitoterapia Raphides-by-agong1-public-domain-cc01-e1403817751742
Caladium
Rank: E
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Incômodo
Duração: 2 posts
Descrição: Um dos primeiros venenos que Masanobu produziu, extraído do leite da raíz do Caládio, o toxicômano produziu um veneno que em contato com a pele produz uma sensação extremamente incômoda após algum tempo depois do contato, como se várias minúculas agulhas penetrassem sua pele (não por acaso a partícula química desse veneno possui formato de agulha), sendo uma sensação simples porém algo que facilmente tira a concentração do alvo e incomoda sua pele constantemente.
Observações: - Os efeitos do veneno só surtirão no post seguinte ao contato com a toxina.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

_______________________

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: Silfo; Fitoterapia - 31/7/2019, 23:41

Caladium
Ok.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 1/8/2019, 12:44

Silfo; Fitoterapia Solanum-nigrum-makoi-500x500
Makoi
Rank: D
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Roxo
Efeitos: Intoxicação dos órgãos internos
Duração: 2 posts
Descrição: Um veneno extraído dos frutos negros uma erva ruderal da família das Solanaceas, uma das preferidas dos toxicômanos como Masanobu, por produzirem das mais interessantes e poderosas toxinas, Makoi é só uma pequena introdução ao potencial dessa família. Esse veneno funciona quando inalado ou quando entra na corrente sanguínea do alvo, produzindo uma intoxicação no sangue que, ao chegar nos órgãos internos passa a danificá-los enquanto o veneno está no sistema, causando constantes dores, fazendo com que o alvo cuspa sangue e tenha dificuldade em se movimentar devido às dores. Esse veneno por outro lado é facilmente sintetizado e expulso pelo sistema, eliminando os sintomas assim que o veneno sai do corpo (2 posts).
Observações: Impede uso de Força e Velocidade em nível máximo; causa 5 de dano por post de intoxicação.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

_______________________

-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 5/8/2019, 15:25

Up!

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - 7/8/2019, 16:21

Essa parte de impedir usar os atributos no nível máximo, seria mais fácil colocar que restringe até tal nível saca? Porque fica muito relativo isso.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 7/8/2019, 16:24

Mas aí a restrição seria algo fixo, como "impede velocidade a mais de 4 pontos"? Se for esse o caso o veneno se tornaria meio inútil contra quem possui 3 de velocidade por exemplo. No mais, vejo sentido em impedir uso de velocidade máxima mais do que ter um limite como esse, na lógica de que sob o efeito do veneno você até pode utilizar sua velocidade, mas quando se esforçar ao máximo não conseguiria, acho menos relativo que um limite fixo.

_______________________

-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 10/8/2019, 15:07


_______________________

-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 13/8/2019, 20:02

Silfo; Fitoterapia Solanum-nigrum-makoi-500x500
Makoi
Rank: D
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Roxo
Efeitos: Intoxicação dos órgãos internos
Duração: 2 posts
Descrição: Um veneno extraído dos frutos negros uma erva ruderal da família das Solanaceas, uma das preferidas dos toxicômanos como Masanobu, por produzirem das mais interessantes e poderosas toxinas, Makoi é só uma pequena introdução ao potencial dessa família. Esse veneno funciona quando inalado ou quando entra na corrente sanguínea do alvo, produzindo uma intoxicação no sangue que, ao chegar nos órgãos internos passa a danificá-los enquanto o veneno está no sistema, causando constantes dores, fazendo com que o alvo cuspa sangue e tenha dificuldade em se movimentar devido às dores. Esse veneno por outro lado é facilmente sintetizado e expulso pelo sistema, eliminando os sintomas assim que o veneno sai do corpo (2 posts).
Observações: Impede uso de Força e Velocidade em nível máximo; causa 5 de dano por post de intoxicação.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Dando um UP nesse.

Silfo; Fitoterapia Cheilcostus_speciosus1
Kosta
Rank: C
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Avermelhado
Efeitos: Paralisação local
Duração: 3 turnos
Descrição: Um veneno extraído de uma planta da família do gengibre, comumente utilizada por pescadores como toxina de pesca, para paralisar os peixes e fazê-los boiar, onde então são capturados. Essa toxina age tanto em contato com a pele quanto através de inalação, sendo a segunda via a mais perigosa, o contato dessa toxina com as células causa de início uma sensação extremamente incômoda de um forte formigamento na área afetada, que contrai e endurece os músculos como em uma cãibra, que gradativamente evolui para uma paralisia na área afetada, e esta gradativamente volta para o formigamento até os efeitos cessarem. É importante ressaltar que a paralisia total somente ocorre quando o alvo inala essa toxina, os efeitos em contato com a pele só vão até a contração muscular.
Observações: 1° post de formigamento (agravamento gradativo) e cãibra (caso inalado); 2° post cãibra e paralisação (caso inalado); 3° post formigamento.
- Caso afete as mãos, o alvo tem redução de 2s/s no primeiro post e de 4s/s no segundo, voltando para 2s/s antes de cessar.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Pra completar os 2 do mês. E quero mudar a imagem do último veneno pra Silfo; Fitoterapia White_Christmas.CC_1024x, espero que não tenha nada com isso.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - 16/8/2019, 17:31

Makoi - Pode ser adicionado a técnicas de no máximo rank C e pode ser usado a no máximo duas manipulações de bolhas por uso. Um post sofrendo os efeitos, somente no segundo o dano é causado junto do efeito de cuspir sangue. De inicio o alvo não sente o debuff de -1 nos atributos, porém, conforme ele for se movendo, os efeitos são causados fazendo com que o sangue estimule mais rápido o efeito do veneno.

Kosta - 2 manipulações de bolhas por uso. Isso de paralisação total sendo um veneno rank C não vai rolar, desculpa, tente reformular.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 16/8/2019, 17:40

Silfo; Fitoterapia Solanum-nigrum-makoi-500x500
Makoi
Rank: D
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Roxo
Efeitos: Intoxicação dos órgãos internos
Duração: 2 posts
Descrição: Um veneno extraído dos frutos negros uma erva ruderal da família das Solanaceas, uma das preferidas dos toxicômanos como Masanobu, por produzirem das mais interessantes e poderosas toxinas, Makoi é só uma pequena introdução ao potencial dessa família. Esse veneno funciona quando inalado ou quando entra na corrente sanguínea do alvo, produzindo uma intoxicação no sangue que, ao chegar nos órgãos internos passa a danificá-los enquanto o veneno está no sistema, causando constantes dores, fazendo com que o alvo cuspa sangue e tenha dificuldade em se movimentar devido às dores. Esse veneno por outro lado é facilmente sintetizado e expulso pelo sistema, eliminando os sintomas assim que o veneno sai do corpo (1 posts).
Observações: - O veneno só surtirá efeito no post seguinte ao da intoxicação.
- Impede uso de Força e Velocidade em nível máximo, efeito sentido conforme o alvo for se movendo; causa 5 de dano por post de intoxicação.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank C e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 2 manipulações.

Silfo; Fitoterapia Cheilcostus_speciosus1
Kosta
Rank: C
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Avermelhado
Efeitos: Formigamento, cãibra
Duração: 3 turnos
Descrição: Um veneno extraído de uma planta da família do gengibre, comumente utilizada por pescadores como toxina de pesca, para paralisar os peixes e fazê-los boiar, onde então são capturados. Essa toxina age tanto em contato com a pele quanto através de inalação, sendo a segunda via a mais perigosa, o contato dessa toxina com as células causa de início uma sensação extremamente incômoda de um forte formigamento na área afetada, que gradativamente evolui para uma contração muscular na área afetada, como uma cãibra, e esta gradativamente volta para o formigamento até os efeitos cessarem.
Observações: 1° post de formigamento (agravamento gradativo); 2° post cãibra; 3° post formigamento.
- Caso inalado os efeitos irão ocorrer nos membros periféricos (braços e pernas).
- Caso afete as mãos, o alvo tem redução de 2s/s no primeiro post e de 4s/s no segundo, voltando para 2s/s antes de cessar.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 2 manipulações.

Invés da paralisação botei que causa dormência dos membros.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - 16/8/2019, 17:51

Makoi - Só retira isso de dano, o dano deve seguir o rank do veneno com relação a tabela de danos do fórum. Resto ok.

Kosta - Ok.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 16/8/2019, 17:53

Silfo; Fitoterapia Solanum-nigrum-makoi-500x500
Makoi
Rank: D
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Roxo
Efeitos: Intoxicação dos órgãos internos
Duração: 2 posts
Descrição: Um veneno extraído dos frutos negros uma erva ruderal da família das Solanaceas, uma das preferidas dos toxicômanos como Masanobu, por produzirem das mais interessantes e poderosas toxinas, Makoi é só uma pequena introdução ao potencial dessa família. Esse veneno funciona quando inalado ou quando entra na corrente sanguínea do alvo, produzindo uma intoxicação no sangue que, ao chegar nos órgãos internos passa a danificá-los enquanto o veneno está no sistema, causando constantes dores, fazendo com que o alvo cuspa sangue e tenha dificuldade em se movimentar devido às dores. Esse veneno por outro lado é facilmente sintetizado e expulso pelo sistema, eliminando os sintomas assim que o veneno sai do corpo (1 posts).
Observações: - O veneno só surtirá efeito no post seguinte ao da intoxicação.
- Impede uso de Força e Velocidade em nível máximo, efeito sentido conforme o alvo for se movendo; causa dano conforme a tabela de danos por envenenamento do fórum.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank C e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 2 manipulações.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - 16/8/2019, 17:54

Makoi - Ok.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 17/8/2019, 09:21

Silfo; Fitoterapia 17f708818a03aff4b960f49711ab15f4
Sananho
Efeitos: Aprimoramento da visão
Duração: 2 turnos
Descrição: Uma pílula desenvolvida utilizando como base a resina de uma planta leitosa do País do Fogo, tradicionalmente utilizada como colírio por seus povos nativos para melhorar sua visão durante a caça. O alquimista desenvolveu uma pílula utilizando essa planta como base, seu objetivo é capacitar o usuário a acompanhar velocidades superiores à sua, permitindo a ele lutar contra oponentes muito mais rápidos. Após a duração da pílula os olhos do usuário ficam vermelhos, lacrimejantes e com leve ardência.
Nota: Permite acompanhar 2 pontos de velocidade acima do usual.

Essa criação é uma Pílula, não um Veneno, mas espero poder usar o mesmo tópico para criar todo esse gênero de coisas.

Silfo; Fitoterapia S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Silfo; Fitoterapia Nurserylive-allamanda-creeper-plant
Alamanda
Rank: A
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Hemorragia interna, diarréia
Duração: 3 posts
Descrição: Uma toxina extraída do leite de uma trepadeira tóxica chamada Alamanda, uma planta surpreendentemente comum nas florestas do Fogo, portadora de lindas flores amarelas e comum em quintais, esse veneno possui a característica de, uma vez inalado por via respiratória ou injetado no sistema circulatório o intoxicado sofrerá de dores abdominais e desarranjo no estômago, seguido da hemorragia do mesmo, fazendo com que o alvo cuspa sangue e causando imensa dor e danos constantes até que o corpo consiga se livrar da toxina.
Observações: - A dor no estômago é extrema e piora por turno, incapacitando o alvo de utilizar velocidade e força máxima na duração do envenenamento.
- Causa dano de 15 pontos de vida por turno do envenenamento, no turno seguinte ao término da intoxicação o alvo não perderá mais HP, no entanto ainda sofrerá de dores abdominais, que irão sumir no final do post.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Esses dois me foram permitidos postar fora do limite mensal pelo Mokarzel, pequenas mudanças foram feitas.

_______________________

-

Última edição por Silfo em 21/8/2019, 14:58, editado 1 vez(es)
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 21/8/2019, 14:51

Up!

_______________________

-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 27/8/2019, 15:10

UP!

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - 27/8/2019, 16:29

1 - acompanha 1 ponto acima do permitido por regra. Duas utilizações por tópico, precisando de pelo menos dois turnos até à vista voltar ao normal, sem qualquer tipo de irritação mencionada. Que fique claro, acompanhar a velocidade com os olhos é diferente de acompanhar com o corpo, certo?

2 - Ok.

3 - Do vai impossibilitar o alvo de utilizar a máxima velocidade após um turno sentindo as dores. Sobre o dano, ele será único referente ao rank, seguindo a tabela de dano do fórum. O dano deverá ser descontado pelo alvo após a cuspida de sangue. Pode ser utilizado em até 2 jutsus/manipulações.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - 27/8/2019, 16:36

Silfo; Fitoterapia 17f708818a03aff4b960f49711ab15f4
Sananho
Efeitos: Aprimoramento da visão
Duração: 2 turnos
Descrição: Uma pílula desenvolvida utilizando como base a resina de uma planta leitosa do País do Fogo, tradicionalmente utilizada como colírio por seus povos nativos para melhorar sua visão durante a caça. O alquimista desenvolveu uma pílula utilizando essa planta como base, seu objetivo é capacitar o usuário a acompanhar velocidades superiores à sua, permitindo a ele lutar contra oponentes muito mais rápidos. Após a duração da pílula os olhos do usuário ficam vermelhos, lacrimejantes e com leve ardência.
Nota: Permite acompanhar 1 ponto de velocidade acima do usual.
- 2 utilizações por tópico, sendo necessário um tempo de 2 turnos antes da reutilização, caso contrário danificaria os olhos do usuário e não causaria efeito.

Silfo; Fitoterapia Nurserylive-allamanda-creeper-plant
Alamanda
Rank: A
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Hemorragia interna, diarréia
Duração: 3 posts
Descrição: Uma toxina extraída do leite de uma trepadeira tóxica chamada Alamanda, uma planta surpreendentemente comum nas florestas do Fogo, portadora de lindas flores amarelas e comum em quintais, esse veneno possui a característica de, uma vez inalado por via respiratória ou injetado no sistema circulatório o intoxicado sofrerá de dores abdominais e desarranjo no estômago, seguido da hemorragia do mesmo, fazendo com que o alvo cuspa sangue e causando imensa dor e danos constantes até que o corpo consiga se livrar da toxina.
Observações: - A dor no estômago é extrema e piora por turno, incapacitando o alvo de utilizar velocidade e força máxima a partir do segundo post de envenenamento.
- Causa dano conforme a regra de danos de jutsus por turno do envenenamento, no turno seguinte ao término da intoxicação o alvo não perderá mais HP, no entanto ainda sofrerá de dores abdominais, que irão sumir no final do post. O dano começará a ser descontado após o alvo cuspir sangue.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 2 manipulações/jutsus.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.