>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão C] - Silfo - em 31/7/2019, 16:57


Narrador: @'Schrödinger

Insectos. Literally.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo

Rank C — Pergaminho dos Insetos
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com insetos. O ninja que roubou o pergaminho, Abukine Tsuki, vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila. Vá ter com o supervisor das missões de sua vila, para receber todas informações sobre a missão, a qual foi indicado."

Considerações:
Post 1/5

_______________________

[Missão C] - Silfo ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão C] - Silfo - em 31/7/2019, 20:11

[Missão C] - Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Estava sentado em sua cadeira tomando um chá de ginseng, uma raiz tônica conhecida por garantir poder ao que a toma, e assim o jovem o faz toda tarde lendo uma de suas revistas favoritas quando naquela tarde bateram em sua porta, quem poderia ser? Já era quase anoitecer, mesmo assim Masanobu abriu a porta e recebeu Tahashi, o velho médico que tanto lhe ajuda, com seu tradicional óculos fundo de garrafa e um espesso bigode branco que não disfarça seu sorriso "Boa tarde Masanobu, como vai nessa tarde?" questionou ao rapaz, com seu tradicional maneirismo overgentil, sabendo que Masanobu não era a pessoa mais fácil de se lidar, este respondeu: "Oi Tahashi, o que houve?" foi direto ao assunto, ainda segurando a porta, ao que o baixo senhor lhe disse: "Então, o correio do Hospital recebeu uma carta contendo informações sobre uma missão, acredito que seja para você e eles erravam o endereço, aqui está" e lhe entregou o envelope ainda lacrado com o selo do Gabinete de Missões, continuou: "É uma missão rank C, então cuidado para não se machucar muito Masanobu! Mas caso se machuque já sabe como se curar, não é mesmo? Ahahaha. Bom, vou indo para o meu plantão noturno, boa noite!" Masanobu sem tirar os olhos do envelope desejou boa noite ao bom velhinho (impressionando-se com como ele mantinha fazendo plantões com aquela idade), entrou e imediatamente abriu a carta para lê-la continuando seu chá.
Tratava-se de uma missão de recuperação, alguém havia roubado da Vila da Folha um tal pergaminho que contém informações sobre um pacto com insetos, provavelmente tratava-se do tal clã que sabia existir na vila - um dos mais antigos - que possuíam alguma relação íntima e macabra com tais criaturas, o shinobi que roubou o pergaminho fugiu com ele e ainda vai desvendar seus segredos, parecia uma missão bem intrigante para dizer o mínimo, com mais conteúdo que as que já havia realizado, ansioso para realizá-la Masanobu dormiu cedo aquela noite e acordou igualmente cedo, com o raiar do sol e logo tomou um nutritivo desjejum e vestiu suas roupas tradicionais esverdeadas, sandália ninja e bandana da Folha na testa, envolveu a corrente de sua kusarigama cruzando seu peito com o peso e a foice prontos para o uso da mão direita, escondido em seu kimono estava seu soprador de bolhas e o bambu com tampa que usava para levar a água com sabão, saiu de sua casa e foi logo para o Gabinete onde buscaria o responsável pela missão.

225 ; 425 ; 00|03

Observações:
- 421 palavras
- +200 palavras para adquirir pontos em Stamina

Detalhes do personagem:

- Velocidade: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Armamentos:
- Kusarigama: 1
- Senbon: 10
- Kunai: 6
- Shuriken: 5
- Kibaku Fuda: 3
- Kemuridama: 1
- Hikaridama: 2
- Ampola: 2

[Missão C] - Silfo 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Técnicas usadas:



_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão C] - Silfo - em 31/7/2019, 20:23


Narrador: @'Schrödinger

Insectos. Literally.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo

Um homem de cabelos loiros se aproximava do Gennin, provavelmente um T. Jonin, e começava a expelir palavras, com a consciência de que não seria interrompido: — Eto... Masanobu-san? Sou o supervisor das missões, fique feliz por ser eu a recebe-lo. Bem, acredito que descrição do papel que recebeu é bem explícita, mas nem tudo foi dito, por assim... Palavras que não podia ser escritas em papel. O pergaminho foi a nós dado por uma antiga aliança, muito antiga, e não pode ser usado sem ordens superiores. Existe um templo na beira das nossas fronteiras, e sinceramente, não acreditamos que ele seja alguém que nos prejudicará, mas foi negligência não termos protegido melhor as relíquias do passado. Acredito que possa prosseguir ou fazer perguntas concernentes a missão que foi designado. — Assim, após despejar tudo que se encontrava em sua mente, ficou observando, com inquietação o Gennin.

Considerações:
Post 2/5

_______________________

[Missão C] - Silfo ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão C] - Silfo - em 31/7/2019, 20:39

@Silfo escreveu:
[Missão C] - Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Masanobu impressionava-se com o quão cedo as atividades começavam no prédio principal da vila, embora aquilo fosse óbvio, era uma das principais vilas shinobis do mundo (principalmente após a destruição da vila desértica e de sua amada Kirigakure), talvez até a principal, a movimentação de ninjas era intensa e o gabinete de missões parecia nem mesmo fechar durante a noite, tal era a demanda por profissionais agindo em torno do País do Fogo e além, e esse era o caso de Masanobu, que dispunha-se - mesmo tendo objetivos puramente pessoais - a ajudar sua vila naquela missão de recuperação, à qual o loiro supervisor de missões (provavelmente movido à café) começara a lhe explicar após uma respeitosa saudação, dizia a ele que aquele tal importante pergaminho fora dado a vila da Folha por alguma antiquíssima aliança, e eram necessárias permissões especiais para que seu conteúdo pudesse ser utilizado, isso fez Masanobu questionar-se, onde aquele pergaminho poderia estar mantido tendo tanto valor? E que tipo de habilidade furtiva aquele ladrão possuia para poder surrupiá-lo e fugir da vila sem ser pêgo, o rapaz estaria pronto para aquele tipo de missão? Julgava-se um bom caçador, agora era sua chance de por isso em prática.
O supervisor logo lhe falava brevemente sobre um templo que havia na fronteira e deixou isso pegar a curiosidade do rapaz, pois logo em seguida começou a falar sobre como o ladrão não seria lá uma grande ameaça (bom, ao menos não seria enquanto não tivesse realizado o tal pacto ancestral dos insetos) e logo admitiu a falha da própria Vila em deixar que relíquias como aquela pudessem ter caído em mãos descabidas, aquele pergaminho que iria atrás de realmente soava como alguma herança de um clã poderoso, sua mente divagava sobre as diversas possibilidades a cerca do conteúdo deste, por um momento pensou n'ele mesmo liberar esse poder... Mas caso assim fosse de forma alguma poderia retornar à vila, não, não faria isso, preferia plantas à insetos de qualquer maneira. Após a explicação do supervisor algumas dúvidas permaneciam, às que Masanobu teve de perguntar: "Esse pergaminho por acaso pertence ao clã de insetos aqui da vila? E fale-me mais sobre esse templo, pra que direção ele fica? É lá que vocês imaginam que está localizado esse malfeitor? Qualquer outra informação sobre ele será de grande ajuda" terminou seus questionamentos, queria saber mais sobre o templo mas estava realmente ansioso para sair correndo na direção do bandido e derrotá-lo.

225 ; 425 ; 00|03

Observações:
- 412 palavras
- +200 palavras para adquirir pontos em Stamina
- Pode me dar bastante coisa pra narrar porque eu preciso fazer 400 palavras por post.
- @'Schrödinger

Detalhes do personagem:

- Velocidade: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Armamentos:
- Kusarigama: 1
- Senbon: 10
- Kunai: 6
- Shuriken: 5
- Kibaku Fuda: 3
- Kemuridama: 1
- Hikaridama: 2
- Ampola: 2

[Missão C] - Silfo 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Técnicas usadas:



_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão C] - Silfo - em 31/7/2019, 21:38


Narrador: @'Schrödinger

Insectos. Literally.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo

Assim, o supervisor, o homem de cabelos loiros continuava a expelir palavras, esperando responder todas as perguntas dele: — E eu pensando que você era eficiente. Pode-se dizer que sim, mas não possuem ligação, pelo menos não uma direita. Esse templo fica nas beiras da vila, um pouco afastado do portão da vila, mas já está caindo aos pedaços. É bem provável que ele esteja lá, já que o próximo templo está em uma nação inimiga. Acredito que ele não seja muito forte, apenas um excelente gatuno. — Assim, após despejar todas informações necessárias, o supervisor ficava extremamente inquieto, sobre o tempo que estava a ser gasto.

Considerações:

@Silfo
- Qualquer erro, mande MP ou Discord: Tsukuyo
- Vá adquirir o pergaminho, usando as informações passadas para seu personagem. Faça uma breve batalha, se quiser, lembrando que ele é apenas uma pessoa, que não tem nem atributos de uma pessoa da acadêmia.
- Sem se esquecer que o limite da missão, já chegou.
Post 3/3

_______________________

[Missão C] - Silfo ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão C] - Silfo - em 31/7/2019, 22:05

[Missão C] - Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

As respostas do loiro eram inconclusivas, soava como se ele realmente soubesse o suficiente relativo àquele pergaminho e aos clãs da vila, no entanto não queria dar-se o trabalho de explicar tudo aquilo ao garoto, na realidade começou a perceber que só queria que ele fosse embora, e tinha razão, possuía muito o que fazer o gerenciador das missões da vila e Masanobu não tinha muito tempo a perder, alguém que é só um excelente gatuno podia tornar-se um inimigo em potencial caso revelasse os segredos do pergaminho antigo, e por um lado Masanobu até queria que isso acontecesse, no entanto isso claramente ocasionaria no fracasso da missão, estava ansioso para pegar algo de um rank mais elevado para que pudesse entrar em uma boa luta.
Sem mais delongas ao ver que sua presença já se tornava um estorvo Masanobu retirou-se sem falar mais nada, saindo pelo portão da vila questionou um guarda buscando informações sobre o tal templo, mas ele não soube dizer muito sobre isso, os hábitos religiosos da Vila da Folha pareciam estar em decadência. Masanobu então seguiu caminhando por uma das estradas principais da vila, o vento fresco corria somente por aquela estrada, pois além dela era tudo parte da grande floresta do País do Fogo, sua grandeza justificava o sentido da vila estar oculta na folha, realmente o caminho para sair dela para qualquer lado era longo e, sem o auxílio das estradas, árduo, e por grande parte não se encontrava mais ninguém, porém por sorte Masanobu encontrou um senhor caminhando na rua levando frutas em uma cesta em suas costas, o rapaz não tinha o conforto de abordar pessoas estranhas na rua mas sentiu que aquele homem talvez o pudesse ajudar "Com licença senhor, você saberia dizer se há algum antigo templo por aqui?" o senhor parou de caminhar e olhou Masanobu nos olhos "Bem, não mais..." disse, lembrando-se do passado olhando para a mata "Há somente uma ruína cada vez mais destruída, se quiser chegar nela é só seguir a marte do próximo rio para a esquerda e andar por mais pelo menos dois quilômetros." Masanobu agradeceu a preciosa informação dada pelo senhor e seguiu caminho e ao invés de atravessar a ponte erguida sobre um pequeno rio seguiu-o pela esquerda assim como recomendado.
Era um velho templo de base de pedra porém construção inteira feita de madeira de pinheiros, era uma construção grande, mas mesmo assim o tempo fazia seu efeito, tendo realmente deteriorado o lugar. À distância Masanobu ocultava-se na borda da mata e parou para ouvir, seus ouvidos de morcego captavam uma voz baixa vinda de dentro do templo, só podia ser ele, furtivamente Masanobu caminhou até uma das paredes onde entrou facilmente por um buraco, armou-se com uma kunai e lá dentro, atrás de uma parede semi destruída viu um homem vestido de negro lendo um pergaminho no chão, me aproximei o bastante e afirmei: "Acabou, entregue-se ou morrerá" afirmou a sangue frio, cumpriria com suas palavras caso necessário, o suspeito virou-se para encarar Masanobu, seu estado indicava que não estava bem de saúde, provavelmente não se alimentara direito na mata, ele de supetão correu contra Masanobu com uma faca, o rapaz refletiu os ataques dele com sua kunai e, quando teve uma abertura chutou-o na boca do esômago, em seguida com um selo de mão exerci nele uma técnica simples de paralisia que surtiu efeito, sem perder muito tempo recuperei o pergaminho, não sentia prazer em matar um covarde como aquele, mas também não queria ter de arrastá-lo até a Vila, deu-se por satisfeito de ter recuperado o pergaminho valioso, em seguida desapareceu com um Shunshin de volta para a mata e fugiu com o pergaminho guardado em seu kimono. Voltando a vila devolveria o pergaminho e deixaria a sugestão: "Selem ele em algum lugar secreto ou coisa do tipo." pegaria sua recompensa e iria para casa comer alguma coisa, não tendo saciado sua fome de batalha.

225 ; 417 ; 00|03

Observações:
- 659 palavras
- +200 palavras para adquirir pontos em Stamina
- Já acabou? Que rápido
- @'Schrödinger

Detalhes do personagem:

- Velocidade: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Armamentos:
- Kusarigama: 1
- Senbon: 10
- Kunai: 6
- Shuriken: 5
- Kibaku Fuda: 3
- Kemuridama: 1
- Hikaridama: 2
- Ampola: 2

[Missão C] - Silfo 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Técnicas usadas:
[Missão C] - Silfo Latest?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.


_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão C] - Silfo - em 31/7/2019, 22:31

@Recompensa Máxima.

_______________________

[Missão C] - Silfo ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão C] - Silfo - em 1/8/2019, 10:01

OFF: @Desenvolvimento Ganho. Um Lapso da minha parte.

_______________________

[Missão C] - Silfo ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] - Silfo -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.