>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Silfo I 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão B] - Silfo I - em Sab 17 Ago - 18:20


Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank B - Falso Kuchiyose das Cobras

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque. "

Considerações:
@Silfo
- Vá as vilas menores e procure saber, informações sobre essas cobras menores e não tire conclusões sobre as localizações.
Post 1/3

_______________________

[Missão B] - Silfo I ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Silfo I Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão B] - Silfo I - em Sab 17 Ago - 20:22

[Missão B] - Silfo I Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Masanobu estava em casa preparando um lanche da tarde quando ouviu sua porta bater, ao olhar para a mesma percebeu um envelope branco adentrando sua residência, estava se acostumando com aquele método rotineiro dos ranks superiores de se comunicarem impessoalmente, e para o rapaz não havia nada de errado com isso, evitava inclusive conversas desnecessárias com pessoas desinteressantes e desinteressadas. Leu o conteúdo da carta, tratava-se de invasões ofídicas em alguns vilarejos do País do Fogo, Masanobu era um herbalista, não um biólogo, talvez tivessem mandado a carta para a pessoa errada, no entanto ao que tudo indicava esses incidentes tratavam-se de alguma forma de ninjutsu, consequentemente algum shinobi mau intencionado estava por trás daquilo.

[...]

No dia seguinte Masanobu acordou cedo para realizar sua missão, vestiu-se como tradicionalmente, carregando sua bolsa ninja em sua cintura, ao lado de onde estava enrolada sua kusarigama Hikoze, de fácil acesso, dentro de seu kimono, sob seu abdome estava seu soprador de bolhas e o recipiente de água e sabão, Masanobu seguiu então tranquilo e bem alimentado seu rumo em direção do complexo de pequenos vilarejos que estavam relatando o ataque, resolveu visitar um deles, um pequeno vilarejo composto majoritariamente por camponeses cultivadores de milho, Masanobu imediatamente ao ver dois homens trabalhando com enxadas nos campos nos meandros da aldeia tentou se comunicar com os trabalhadores:
- Bom dia, meu nome é Masanobu, sou enviado de Konoha para resolver os problemas das cobras, o que sabem a respeito?


875 ; 950 ; 00|06

Observações:
- Total de 245 palavras.
- @'Schrödinger

Detalhes do personagem:

- Velocidade: 0/3
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Armamentos:
- Senbon: 10
- Kunai: 4
- Shuriken: 3
- Kibaku Fuda: 1
- Hikaridama: 2

[Missão B] - Silfo I 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão B] - Silfo I Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Técnicas usadas:



_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Silfo I 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Silfo I - em Sab 17 Ago - 20:41


Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank B - Falso Kuchiyose das Cobras

Desastre. O jovem chegava a localização e os habitantes estavam muito preocupados, já que como vilas menores, não lhes davam muita atenção, mas um terço das vilas menores, estava reunida em uma armazém, que tinham recebido veneno dessas mesmas cobras, pois alguém tinha utilizado as cobras para lhe causar pânico. Os trabalhadores de nada adiantariam, pois eles precisavam de alguém para eliminar a sua aflição, não chatear com perguntas. Assim, uma moça de 15 anos, se aproximou e liberou algumas palavras, enquanto tinha um pirulito em sua boca, que interrompia levemente suas palavras – Ninguém... Vai falar sobre isso. Tem pessoas naquele armazém, e a sua vila, uma das três grandes vilas. Não mandou ninguém para curar os habitantes das vilas menores, até não serem curados, eles não vão falar. – Assim, a menina se retirava dali e despedia os trabalhadores, sendo uma das três adolescentes, que ainda se encontrava de saúde e não tinha sido afetada pelo veneno, assim as três iam para academia. 

Considerações:
@Silfo
- Produza um remédio, usando os seus conhecimentos. E narre que curou todos os que foram afligidos pelas picadas. Sem outras conclusões.
Post 2/3

_______________________

[Missão B] - Silfo I ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Silfo I Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão B] - Silfo I - em Sab 17 Ago - 20:57

[Missão B] - Silfo I Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

  As pessoas estavam agindo de maneira nervosa, desconfortável, o tema quando levantado pelo rapaz parece ter evocado uma aura de terror sobre os camponeses, a palavra "cobra" por si parecia atrair o mal, precisava ser mais delicado se quisesse ter sucesso naquela missão, logo uma menina veio subitamente falar com Masanobu e explicou a situação com clareza: um armazém reunia os infermos no centro do pequeno vilarejo e os camponeses não pareciam estar muito felizes com a atitude das grandes vilas, e era fácil entender o porque. Masanobu apressou-se e foi até o tal armazém, dentro dele um mundo de gemidos e mau cheiro, movimentações e constantes corpos mortos saindo do recinto, dezenas de pessoas estavam lá, muitas em um estágio avançado de envenenamento, com membros necrosados, a situação estava muito tensa, e precisava resolver aquilo.
A princípio Masanobu nunca teve paciência em ajudar os outros, no entanto estava mudado, e sentia a empatia clamar por ajuda em seu peito, lembrou-se logo dos tratados de medicina que lera ao longo de sua vida, lembrava-se dos princípios básicos para a formulação de um antídoto, só precisava encontrar uma serpente e um cavalo.
O rapaz saiu andando pelo vilarejo até que ouviu um grito, correu o mais rápido possível e viu um homem com uma enxada na mão e uma cobra em posição de bote, Masanobu precisava aproveitar aquela oportunidade, pediu que o homem tivesse calma e se aproximou vagarosamente por trás da serpente, utilizando de sua máxima furtividade, e quando estava próximo o suficiente deu o bote com seu braço e segurou a cobra pela nuca, ela começou a contorcer seu corpo, mas era inútil, agora estava capturada.

[...]

De volta ao armazém Masanobu conseguira que alguns campesinos o auxiliassem com itens básicos para realizar suas necessidades, tendo extraído o veneno da cobra e posteriormente soltando-a de volta na mata o alquimista introduziu uma pequena quantidade dessa toxina em um cavalo forte (depois de muita discussão até que lhe permitissem fazê-lo, sabendo que o animal não morreria), após algumas horas (tempo que passava com tensão e mortes) Masanobu coletou o sangue do cavalo e com instrumentos rudimentares conseguiu separar do resto do sangue um líquido avermelhado com os anticorpos necessários para combater as toxinas. Ordenou aos campesinos mais cuidadosos que começassem a tratar todos os envenenados, dando preferência aos recém-atacados, e em seguida continuou produzindo mais anticorpos para lidar com aquela situação, mas sabia que devia cortar o mal pela raiz, se não aquilo não iria parar.


875 ; 950 ; 00|06

Observações:
- Total de 416 palavras.
- @'Schrödinger

Detalhes do personagem:

- Velocidade: 0/3
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Armamentos:
- Senbon: 10
- Kunai: 4
- Shuriken: 3
- Kibaku Fuda: 1
- Hikaridama: 2

[Missão B] - Silfo I 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão B] - Silfo I Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Técnicas usadas:



_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Silfo I 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Silfo I - em Sab 17 Ago - 21:27


Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank B - Falso Kuchiyose das Cobras

Finalização. O jovem conseguia fazer a curar, mesmo que fosse de uma maneira estranha, mais valia perder um cavalo, a milhares de vidas. Assim, o trabalhador, que anteriormente tinha ignorado, deu uma tapa com força nas costas do cientista, com sua mão trabalhada, e enquanto sorria, liberava algumas palavras para o mesmo – Eae, menino, obrigado pela ajuda não esperávamos que a Konoha, nos enviaria alguém capaz. Os dois perpetuadores, viram bem busca do dinheiro da colheita, em troca da cura, então é aí onde pode apanhar eles em flagrante – Assim, o trabalhador se retirava dali, indo ficar com sua família, que agora melhorava e para não estragar o disfarce do ninja, pediu que todos os que antes estavam doentes, continuassem no armazém, até que o ninja de Konoha, se retira-se dali com os perpetuadores, que de longe, já se poderia ver chegar. 

Considerações:
@Silfo
- Pode terminar a missão, como bem entender, desde que encaixe na linha de narração criada.
Post 3/3

_______________________

[Missão B] - Silfo I ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Silfo I Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão B] - Silfo I - em Sab 17 Ago - 21:51

[Missão B] - Silfo I Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

  Pouco a pouco a cura começava a se espalhar, e com isso os sorrisos e a esperança, Masanobu sentia-se preenchido por um sentimento novo, havia sido responsável dessa vez por salvar vidas invés de tirá-las, ao invés de criar venenos, criando antídotos, a vida era um eterno combate pelo equilíbrio, e agora havia experimentado os dois lados da moeda, e com isso o agradecimento dos camponeses. Levou um susto quando o velho trabalhador de outrora lhe bateu amigavelmente nas costas, falando-lhe algumas belas palavras, em seguida explicando qual era a situação que causava o ataque das cobras, agora Masanobu só precisava armar uma armadilha, e não seria difícil.
Sabendo que os homens viriam novamente, Masanobu pediu a todos que agissem como rotineiramente, sem chamar atenção, enquanto o rapaz aguardaria suas vítimas em cima do telhado do armazém. Não demorou muito até que pudesse ver nitidamente os dois covardes que causavam o terror naqueles vilarejos, iria neutralizá-los de imediato, conforme estes se aproximavam do armazém uma densa névoa começava a se formar em frente ao lugar, quando pararam para se preocupar já estavam dentro dela, Masanobu não precisaria nem agir diretamente, com seu soprador de bolhas gerou 8 bolhas do tamanho de uma bola de basquete, essas iriam cercar os homens o mais rápido possível e logo viriam a envolver-se na cabeça deles, buscando afogá-los. Realizada a captura Masanobu desapareceria por completo junto da névoa, indo embora sem ser percebido pelos campesinos, deixando para a lei deles o destino dos dois domadores de serpentes, inconscientes no chão.


875 ; 925 ; 00|06

Observações:
- Total de 256 palavras.
- O cavalo não morre no processo ahaha
- @'Schrödinger

Detalhes do personagem:

- Velocidade: 0/3
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Armamentos:
- Senbon: 10
- Kunai: 4
- Shuriken: 3
- Kibaku Fuda: 1
- Hikaridama: 2

[Missão B] - Silfo I 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão B] - Silfo I Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Técnicas usadas:
[Missão B] - Silfo I 700?cb=20150826050920
Shabondama no Ninjutsu
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 3 Inteligência & Afinidade ou Pericia em Suiton.
Descrição: Com a Shabondama no Ninjutsu (しゃぼん玉の忍術, Técnica Ninja de Bolhas de Sabão) o usuário é capaz de criar bolhas de sabão através de um tubo de bolha, essas bolhas podem ser usadas de formas variadas, como: flutuar, afogar seus inimigos, preenche-las com materiais nocivos, escudos e até mesmo detona-las como pequenos explosivos.
Regras: Ao adquirir o estilo o usuário ganha um tubo de bolha para criações de suas bolhas. Pode-se criar até duas manipulações simples (apenas explodem/afogam) por turno, com força e custo equivalentes a rank C, limitando-se a quinze bolhas por manipulação

[Missão B] - Silfo I 350?cb=20160120050949
Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

[Missão B] - Silfo I 350?cb=20151129234236
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.


_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Silfo I 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Silfo I - em Sab 17 Ago - 21:55

@

_______________________

[Missão B] - Silfo I ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Silfo I -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.