>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo - em 22/8/2019, 17:22


Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo


Rank A — Um Homem de codenome: Mortal

Descrição: Você recebeu uma missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um homem, tem matado desenfreadamente, aldeões, nas aldeias pequenas ao redor a nossa e para ser sincero, não podemos dispensar outros para essa missão. Isso, porquê alguns afirmam que ele é supostamente "imortal". Já tivemos boatos sobre isso em tempos passados, e agora se tornou ainda mais pior, ele mata por simples prazer, e um grupo de ninjas, que mandamos para conter, não voltaram, como pode esperar. Esperamos que como cientista, possa arranjar um meio, de acabar com esse desastre, uma vez por todas. Sua última localização, é numa aldeia, ao norte de nossa fronteira. Boa sorte, shinobi!"

Considerações:
Crie um plot, lidando com a ideia dele, ser supostamente mortal e depois se dirija, para sua última localização.
Post 1/5

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone :  [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo - em 22/8/2019, 18:15

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Masanobu estava no banheiro checando as cicatrizes em sua mandíbula inferior, duas pequenas incisões quase paralelas, formavam somente linhas rosadas, que em breve sumiriam, a cirurgia havia sido um sucesso, e o rapaz ainda não sabia que estava chegando o momento de explorá-la. Logo viu embaixo de sua porta algo que sempre lhe deixara feliz: um envelope, correu para abrí-lo e realizou que estava sendo solicitado para a realização de uma missão de rank A, um rank até agora nunca feito pelo rapaz, questionava-se o quão significativo era aquele rankeamento, e que perigos o estariam espreitando. Pela descrição da carta parece algo que requer certo nível de força, pois tratava-se de um suposto imortal, matando pessoas ao seu bel prazer, isso levantou a curiosidade do chunin, imortalidade? Seria algum ninjutsu médico de extrema eficácia? Ou talvez algum outro mistério do mundo dos shinobis? Qualquer que fosse a resposta queria descobrir pessoalmente, quem sabe não replicar aquela habilidade?

[...]

Masanobu dormiu ansioso, acordou cedo e fez seus preparativos, após um bom desjejum pegou seu último frasco de seu veneno Caladium, uma toxina básica, porém era a única que tinha em estoque no momento, cuidadosamente aplicou o veneno em dois orifícios que haviam em baixo de sua língua, que lhe permitiam armazenar toxinas para usá-las posteriormente de maneira mais prática, trajou-se como de costume, com a bandana de konoha na testa acima do pano que cobria sua cabeça, pendido em sua cintura estava sua bolsa ninja com seus itens, incluindo um pergaminho que continha sua arma preferida selada. Sem mais delongas alongou-se e saiu de casa, ansioso para conhecer - e possivelmente matar - o Imortal. Foi caminhando pelas ruelas da vila até o portão, e chegando lá seguiu viagem pelas matas, guiado pelos pontos cardeais e pelo seu conhecimento da floresta até o norte da fronteira do País do Fogo, onde chegaria provavelmente no País do Som ou das Fontes Termais, e o caminho até lá era composto quase que inteiramente de florestas, passaria boas horas caminhando pela mata e pelas árvores, ocasionalmente parando para analisar plantas interessantes e desconhecidas. Progressivamente a mata ia se tornando menos densa e aos poucos já se percebia a presença de populações humanas ao redor, iria logo em direção do vilarejo mais próximo, onde questionaria o primeiro que visse sobre os rumores do Imortal.


875 ; 950 ; 00|06

Observações:
- Total de 389 palavras.
- @'Schrödinger

Detalhes do personagem:

- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 de chakra por post.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo White_Christmas.CC_1024x
Caladium
Rank: E
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Incômodo
Duração: 2 posts
Descrição: Um dos primeiros venenos que Masanobu produziu, extraído do leite da raíz do Caládio, o toxicômano produziu um veneno que em contato com a pele produz uma sensação extremamente incômoda após algum tempo depois do contato, como se várias minúculas agulhas penetrassem sua pele (não por acaso a partícula química desse veneno possui formato de agulha), sendo uma sensação simples porém algo que facilmente tira a concentração do alvo e incomoda sua pele constantemente.
Observações: - Os efeitos do veneno só surtirão no post seguinte ao contato com a toxina.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Técnicas usadas:



_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo - em 22/8/2019, 18:31


Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo


Rank A — Um Homem de codenome: Mortal

O que se tem a se destacar? Tinha-se em mente, que aquela era a última a localização do homem, e tinha pessoas lamentando sobre a camada de corpos, que era queimados, a cada porta da sua casa, pela morte de um desvariado qualquer, que afirmavam, que tudo, era em nome de Jashin. Todos gritavam, amaldiçoado Jashin e alguém que chamava atenção do cientista de Konoha, era um ancião, sentando num tronco quebrado, observando a situação em seu vilarejo. Ele se encontrava calmo, com ambas as suas mãos, pegando em seu cajado e com seus olhos focados em cada fogueira acedida. Mas para além disso, o que era esse Jashin?

Considerações:
Faça perguntas corentes, considerado um estado do vilarejo. É a partir desse post, que sua missão terá valor.
Post 2/5

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone :  [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo - em 22/8/2019, 19:08

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Vários focos de fumaça erguiam-se no vilarejo, como pôde perceber conforme se aproximava, o ar estava pesado, sabia que provavelmente, ao acaso, teria chegado no lugar que deveria estar, o vilarejo estava corrompido com um odor desagradável de carne queimando, logo pôde ver o que era: diversos corpos sendo incinerados, uma cena verdadeiramente horrível, pessoas desesperadas chorando, rezando e amaldiçoando, citavam um nome: "Jashin", seria o nome do homem assassino? Pela forma que empregavam parecia ter um tom religioso, embora profano. Seja quem for, esse "Jashin" estava participando da situação apavorante que se passava no vilarejo, e em meio a toda aquela desgraça um homem se destacava: um senhor de idade de semblante incrivelmente pacífico para aquela situação, parecia estar além disso tudo, embora de maneira dolorosa. Masanobu se aproximou brevemente do homem e, com o tom mais suave que conseguia forçar-se a utilizar anunciou:
- Olá, meu nome é Hoki Masanobu, cientista-médico enviado da Folha para auxiliar a situação de seu vilarejo. Cheguei agora e preciso que o senhor me ajude a entender a situação da vila e me indique o possível paradeiro do realizador ou realizadores desse horror. - pediu, abaixado para ficar na altura dos olhos do senhor.


875 ; 950 ; 00|06

Observações:
- Total de 201 palavras.
- @'Schrödinger

Detalhes do personagem:

- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 de chakra por post.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo White_Christmas.CC_1024x
Caladium
Rank: E
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Incômodo
Duração: 2 posts
Descrição: Um dos primeiros venenos que Masanobu produziu, extraído do leite da raíz do Caládio, o toxicômano produziu um veneno que em contato com a pele produz uma sensação extremamente incômoda após algum tempo depois do contato, como se várias minúculas agulhas penetrassem sua pele (não por acaso a partícula química desse veneno possui formato de agulha), sendo uma sensação simples porém algo que facilmente tira a concentração do alvo e incomoda sua pele constantemente.
Observações: - Os efeitos do veneno só surtirão no post seguinte ao contato com a toxina.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Técnicas usadas:



_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo - em 23/8/2019, 23:08


Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo


Rank A — Um Homem de codenome: Mortal

Epílogo? Ele oferecia um lugar, logo que o shinobi chegava, visando deixar o mesmo confortável, para ouvir seu história. — Sente-se aí... Bem meu jovem, não se preocupe, toda minha família foi morta por Jashin, esse deus de sangue, que consume tanto. Na realidade, treinei tanto, para poder acabar com eles, mas sempre aparecem mais e aparentemente mais fortes. Alguns corpos nem estão aqui, eles precisam ser sacrificados, sei muito bem como são esses maníacos, pela imortalidade... — O velho, ancião da vila, demonstrava conhecimento no tema e demorava bastante, continuado com uma história longa, que só ocupava o tempo do cientista, mas logo, algo chamou a atenção nas palavras do velho — A verdadeira questão, meu jovem... São os corpos que aquele maluco levou. Supostamente, ele dizia que ia para o templo do Deus de Sangue, e tem um semi-destruído, a uns 15km a sul daqui. — Assim, depois de tanta volta, o jovem chunin, tinha finalmente, encontrado a chave que ele precisava. Mas será que ele realmente tinha uma forma de lidar, com um ninja supostamente imortal?

Considerações:
Se dirija para o tempo aonde as pessoas serão sacrificadas. Pode até dizer, que já se encontrou com o cara.
Post 3/5

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone :  [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo - em 24/8/2019, 11:02

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 O ancião pausadamente apresentava a sua história, diante de tanta perda, ele não tinha mais pressa alguma em sua vida, disse que ele mesmo treinou para lutar contra os psicopatas, mas de nada adiantou, fazendo Masanobu questionar há quanto tempo aquela tormenta os afligia, em diversos pontos a conversa divergia para assuntos de menos importância para a situação em vigor, mas o chunin teve a paciência de aguardar que o senhor voltasse ao que importava, e esse momento chegou quando o homem lhe explanou o paradeiro do indivíduo, em um templo ao sul, devia estar escondido na mata para que Masanobu não o tenha encontrado em sua ida. Assim que esse ponto foi abordado Masanobu bruscamente se despediu e foi embora para o sul, onde seguiria pelas ruas que encontrava cuidadosamente através do trajeto que o senhor lhe apresentou, seus ouvidos estavam absolutamente atentos a qualquer som, e assim que a distância requerida foi caminhada o chunin podia ouvir sons simplesmente assustadores, incluindo gritos de pessoas vivas. Antes mesmo de chegar perto do templo Masanobu fez um selo simples com sua mão direita e uma névoa começou a se pronunciar no ambiente, lentamente para que não chamasse muita atenção, o Chunin então lentamente esgueirou pela entrada do templo e foi sorrateiramente em direção do cômodo que ouvia os sons, oculto pela névoa que caminhava com ele.


875 ; 943 ; 00|06

Observações:
- Total de 226 palavras.
- Então, na solicitação eu pedi um corpo especial, Jashinismo sendo habilidade secundária seria um corpo Incomum. Será que não tem como você botar uma KG elemental nele ou botar um capanga ou coisa do tipo? (se fosse futton eu te agradeceria profundamente ahaha)
- 10 metros de névoa ao meu redor.
- @'Schrödinger

Detalhes do personagem:

- Audição aguçada
- Velocidade: 2/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 de chakra por post.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo White_Christmas.CC_1024x
Caladium
Rank: E
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Incômodo
Duração: 2 posts
Descrição: Um dos primeiros venenos que Masanobu produziu, extraído do leite da raíz do Caládio, o toxicômano produziu um veneno que em contato com a pele produz uma sensação extremamente incômoda após algum tempo depois do contato, como se várias minúculas agulhas penetrassem sua pele (não por acaso a partícula química desse veneno possui formato de agulha), sendo uma sensação simples porém algo que facilmente tira a concentração do alvo e incomoda sua pele constantemente.
Observações: - Os efeitos do veneno só surtirão no post seguinte ao contato com a toxina.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Técnicas usadas:

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 350?cb=20151129234236
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 350?cb=20160120050949
Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.


_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo - em 25/8/2019, 17:42


Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo


Rank A — Um Homem de codenome: Mortal

Desconhecido. O templo se demonstrava bem diferente de muitos, cercados por um grande conjunto de árvores, o que criava um enorme esquema de evasão, já que ele tinha em primeiro lugar, criando um clone "falso", um básico da academia, para apenas chamar a atenção de qualquer um que se dirigi-se para ali, e formando selos, enquanto falava em cima de uma das árvores a volta do templo — Ei, vai ficar aí jogando no sujo? Aqueles corpos de nada valem, mas um ninja de Konoha, definitivamente vai satisfazer o meu senhor. — Assim, após liberar suas palavras com um determinado orgulho, ele, do topo do templo que ele se encontrava, ele liberava uma rajada de vento, que logo se tornava em pequenos tornados, tendo em conta, que dissipariam a para névoa, e logo para aumentar o poderio da técnica, ele executava outra, criado uma corrente de fogo, que combinando, criava um tornado de fogo, que vinha em alta velocidade, em direção ao shinobi de Konoha, devastado tudo no seu caminho.

Considerações:
- Não acredito que seja possível adquirir um corpo durante uma graduação. Eu aceitei  a graduação.
- Defenda-se, e contra ataque, se quiser.
Jutsus Usados neste rp:

Fūton: Kamikaze
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: O usuário libera uma rajada de vento que forma vários pequenos tornados. Combinado com Katon: Hibashiri, que forma um círculo no nível do solo, cria um furacão enorme e flamejante.
Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.
Post 4/5

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone :  [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo - em 26/8/2019, 01:07

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Ao passo que entrou no cômodo viu seu inimigo, mas pressentiu que algo estava errado, repentinamente uma voz ecoou do lado de fora do templo, assim que a primeira palavra foi dita Masanobu percebeu imediatamente: havia caído numa armadilha, agora via-se enjaulado como um animal naquela construção, vulnerável para qualquer tipo de ataque externo, logo ouviu com sua audição extremamente precisa - assim que o breve bravado do oponente acabou - o inimigo sugar uma grande quantia de ar através das finas paredes do templo, aquilo era tudo que o jovem precisava ouvir, no momento que o vento começou a ser liberado Masanobu já estava correndo com sua máxima velocidade na direção contrária da qual havia ouvido a voz, e de onde sabia que viria uma ofensiva, deparou-se com uma das tradicionais finas paredes de palha trançada comuns de construções de estilo nipônico como aquele templo, sem pestanejar na hora que foi atravessá-la o ninja utilizou de uma das técnicas mais básicas porém úteis que um ninja poderia utilizar: Shunshin, nesse momento todo o templo estava sendo atingido por um tornado de fogo, mas Masanobu utilizando de sua máxima desenvoltura correu imediatamente para dentro da floresta de árvores densas e velhas que cobriam o templo com tamanha proximidade, uma vez dentro da mata sabia que aquelas frondosas e intocadas árvores absorveriam grande parte do impacto da técnica, aproveitou então, sem parar de correr com tudo, sair do trajeto da técnica, adentrando a mata pela direita, ouvia o som do tornado destruindo árvores, era uma técnica realmente devastadora, mas o jovem não daria o luxo de olhar para trás, concentrou-se unicamente com a intenção de fugir daquele ninjutsu violento.
Seguindo a direção que havia iniciado para fugir do trajeto daquele impressionante ninjutsu caótico foi para a direita, buscava circular o templo pela mata que o circundava, indo em direção de seu oponente, abriu sorrateiramente um pequeno pergaminho e invocou sua arma favorita, sua kusarigama Hikōze, imediatamente cobriu-a com chakra de vento, e seguiu andando segurando o peso Ashi com a corrente enrolada na mão esquerda e a lâmina Sasu empunhada em sua mão direita, Masanobu caminhava com absoluta destreza e furtividade, não emitia um som se quer, e controlava bem aquilo com sua audição aguçada, uma vez chegando a uma distância de 4 metros de seu oponente tentaria ao máximo ficar atrás dele, e então girou brevemente uma curta extensão da corrente O com a lâmina Sasu na ponta, girou-a o mais rápido que conseguia e então em um piscar de olhos atirou a lâmina em uma trajetória retilínea (o que conseguia em meio à floresta) em direção do pescoço de seu oponente, mas o objetivo era que a lâmina passasse logo ao lado de seu objetivo, e com um controle preciso com a ajuda do ar Masanobu puxaria de volta a corrente, visando fazer com que a lâmina lateral de Sasu inclinasse no ângulo exato e decepasse o oponente, pondo à prova sua dita imortalidade.

875 ; 918 ; 00
;
01|06

Observações:
- Total de 495 palavras.
- Creio que minha esquiva tenha ficado bem clara, realizada através de narração e atributos do personagem, uma vez percebendo pela explanação do oponente que aquilo era uma armadilha, o personagem tá tava pronto pra sair correndo, assim que ouviu com sua audição aguçada o oponente sugando e começando a soprar o ar de sua técnica já saiu desesperadamente correndo pra fora do templo. Quanto as matemáticas, com shunshin e velocidade máxima meu personagem atinge 22m/s, a velocidade máxima de um jutsu rank A é 21m/s, eu imagino estar há pelo menos 5 metros de você e mais ou menos a mesma distância da floresta, fazendo os cálculos verá que tenho tempo o suficiente, uma vez tendo chegado na mata (cujo porte danificaria a velocidade e estrutura da técnica) sairia do trajeto do jutsu correndo pelas árvores para a direita, visando circular o templo.
- Mantendo a névoa, fazendo 20m ao meu redor.
- @'Schrödinger

Detalhes do personagem:

- Audição aguçada
- Velocidade: 4/4
- Força: 1/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 de chakra por post.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo White_Christmas.CC_1024x
Caladium
Rank: E
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Incômodo
Duração: 2 posts
Descrição: Um dos primeiros venenos que Masanobu produziu, extraído do leite da raíz do Caládio, o toxicômano produziu um veneno que em contato com a pele produz uma sensação extremamente incômoda após algum tempo depois do contato, como se várias minúculas agulhas penetrassem sua pele (não por acaso a partícula química desse veneno possui formato de agulha), sendo uma sensação simples porém algo que facilmente tira a concentração do alvo e incomoda sua pele constantemente.
Observações: - Os efeitos do veneno só surtirão no post seguinte ao contato com a toxina.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Técnicas usadas:

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 350?cb=20151129234236
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 350?cb=20160120050949
Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Latest?cb=20151213120841
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 700?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.


_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo - em 26/8/2019, 18:21


Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo


Rank A — Um Homem de codenome: Mortal

O Ceifeiro. O shinobi, se demonstrava capaz de repelir rapidamente o ataque de seu adversário, quando se esquivou da velocidade do mesmo, e mesmo assim se colocava em um momento de perigo, e logo tentou atingir o seu alvo, que em questão de segundos esquivou de seu ataque por aumentar sua velocidade, com uma descarga elétrica por todo seu corpo, e logo pulava para chão, aumentado a sua defesa, e logo citou algumas palavras para o shinobi, tirando sua foice três laminas, de suas costas e proferiu algumas palavras — Deveria ter assado, odeio ofertas, que parecem peixes fora de água. — Rapidamente com o seu corpo, num estado de descarga elétrica, eficiente, sua velocidade aumentava o suficiente, para ser considerado mais rápido, que até os ninjas habituais, visando decepar realmente, cada membro do shinobi. Tinha alguém observando, mas até o servo de Jashin, era uma pessoa com habilidade sensorial, e com isso, ele percebeu que essa pessoa não era de brincadeira, mas também percebeu que ele não se meteria na batalha entre eles dois. Essa pessoa, era um superior do shinobi de Konoha, que estava pronto a lhe promover, caso ele vencesse. Esse mesmo superior, era frio e não se importava, com que não conseguisse sobreviver na "floresta selvagem", que era o mundo ninja e era para isso que ele estava lá. A nevóa, foi rapidamente inutilizada, já que a habilidade do membro da religião, lhe dava a capacidade de marcar um determinado algo e o chakra fornecido pela neóva, era facilmente distinguido pelo mesmo. Num movimento rápido, ele tentava acertar o estômago, do shinobi com dois chutes no centro do peito e depois, girava sua foice, criando um pequeno tornado, misturado com o vento e os raios impregnados na foice, e tentava fazer um corte rápido, que cortasse cada membro do shinobi. Ele nem se preocupava em recuar, ele tinha autoconfiança, que o seu adversário, estava decepado.

Considerações:
- Yugojutsu - Regra. 3.4. Em termos numéricos e sistemáticos, o fogo aumentará seu alcance de acordo com o tamanho do vento criado e +1 ponto em velocidade. (Vou deixar para você, como lidar com essa regra. Pode criar sua própria punição ou eu darei uma no último post.)
- Velocidade 06 & Força 05. Sua foice está empregada com o chakra raiton, mesmo um simples impacto, paralisa seu corpo.
- Sabe como prosseguir e terminar.
Jutsus Usados neste rp:

[/b]
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Post 5/5

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone :  [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo - em 26/8/2019, 20:12

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Masanobu era ágil e rápido, porém a união do fogo com o vento lhe pegou de surpresa, mesmo tendo conseguido escapar do vórtice principal labaredas uivantes que escapavam da técnica ainda lhe pegaram enquanto corria, atingindo-o nas costas, imediatamente queimando suas vestes e sua pele, causando intensa dor, Masanobu rasgou seu kimono e, movido pela adrenalina de toda aquela dor, prosseguiu seus ataques mesmo assim foi surpreendido pois seu inimigo percebia sua movimentação, só poderia ser um sensor, notou. Defendeu-se do ataque do chunin, que puxou para volta de si sua arma, o inimigo estava coberto em raios e segurava uma estranha foice de três lâminas, Masanobu pôs o soprador de bolhas em sua boca e foi surpreendido pela incrível velocidade de seu adversário, no momento que recebeu os dois chutes no estômago expeliu várias bolhas e foi arremessado para trás, enquanto as bolhas ficavam no lugar, naturalmente em volta do inimigo, o chunin caiu no chão alguns metros a diante e já ergueu a cabeça, vendo que outro ataque vinha em sua direção na forma de outro pequeno tornado, com o soprador na boca soprou rapidamente uma cúpula extremamente resistente ao seu redor, defendendo-o da técnica, imediatamente as bolhas que foram expelidas anteriormente estouraram todas ao redor de seu oponente, liberando um corrosivo ácido que derreteria sua pele, Masanobu não perderia seu tempo, sendo apressado pela imensa dor em suas costas fez breves selos com sua mão esquerda e expeliu de sua boca uma faixa contínua e cortante de água altamente pressurizada, aproveitando a distração de seu inimigo com o ácido teve a chance perfeita de decepá-lo, e acabar com a lenda do imortal. Masanobu soltaria últimas bolhas de seu cachimbo, estas logo envolveriam a horrível ferida que ardia imensamente suas costas, visando curar aquelas queimaduras severas, o jovem permaneceria recuperando-se por alguns minutos naquele mesmo lugar, de onde, uma vez suficientemente recuperado, sairia para dar as boas notícias ao vilarejo.

775 ; 711 ; 00 ; 02|06

Observações:
- Total de 495 palavras.
- Mesmo dada a velocidade ainda tinha a vantagem do tempo e do espaço, mesmo assim considerei que uma labareda foi atirada para fora do tornado e atingiu meu oponente, causando queimaduras de segundo ou terceiro grau em todas as suas costas, imagino que isso confira o defeito Cicatrizes.
- A realização do Bubble Dome é praticamente instantânea, vide sua execução na mídia, além disso a técnica demonstrou não ter problemas com coisas perfurantes. Como não foi explícito, acredito que esse movimento do "tornado" de raio e vento seja uma manipulação elemental, e como não foi especificado imagino que seja de rank C, como tradicionalmente o é, pensando na ideia dos dois elementos (embora esses dois não possam ser usados juntos pela regra citada) atingiria um B no máximo, então imagino não haver problema em defender um B com um B.
- Como os posts acabaram me dei o direito de executar o meliante, embora uma batalha mais extensa teria sido mais justa com ele.
- @'Schrödinger

Detalhes do personagem:

- Audição aguçada
- Velocidade: 2/4
- Força: 1/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 de chakra por post.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo White_Christmas.CC_1024x
Caladium
Rank: E
Tipo: Líquido (normal) ou gasoso (caso utilizado em técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Incômodo
Duração: 2 posts
Descrição: Um dos primeiros venenos que Masanobu produziu, extraído do leite da raíz do Caládio, o toxicômano produziu um veneno que em contato com a pele produz uma sensação extremamente incômoda após algum tempo depois do contato, como se várias minúculas agulhas penetrassem sua pele (não por acaso a partícula química desse veneno possui formato de agulha), sendo uma sensação simples porém algo que facilmente tira a concentração do alvo e incomoda sua pele constantemente.
Observações: - Os efeitos do veneno só surtirão no post seguinte ao contato com a toxina.
- O frasco onde é armazenado esse veneno permite que ele seja esguichado, permitindo aplicação dessa toxina junto à técnicas de água e objetos diversos. Caso aplicado em técnicas de água só funciona com técnicas até rank B e com baixa quantia de água aplicada.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações.

Técnicas usadas:

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 350?cb=20151129235406
Bubble Dome
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu da bolha de sabão para criar uma cúpula em volta de si e de seus aliados. Esta cúpula é mostrada para ser forte o suficiente para resistir a grandes explosões.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 350?cb=20150816014028
Santōka
Rank: A
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata sopra bolhas ácidas de seu cachimbo que queimam qualquer coisa que entre em contato. A grande variedade e a ampla área de ação que ele cobre podem dificultar muito de evitar.

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Latest?cb=20130917140001&path-prefix=pt-br
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Shanbondama Shōsen no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shanbondama no ninjutsu, Iryoninjutsu
Alcance: 20 metros
Selos: -
Duração: 2 posts (pequenas), 3 posts (grande)
Descrição: Uma técnica médica desenvolvida com o objetivo de poder realizar curas à distância utilizando como meio para isso as bolhas do estilo de luta Shanbondama. Utilizando seu soprador de bolhas o usuário sopra esferas de cor esverdeada (mesma cor de chakra de iryoninjutsu) essas bolhas então irão, conforme direcionamento do usuário, até o alvo onde irá envolver feridas e curá-las.
Observações: Segue a regra de cura de Iryoninjutsu.
- Máximo de 4 bolhas médias (para curas localizadas) ou 1 bolha grande (envolvem todo o corpo).


_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo - em 26/8/2019, 20:22

@Graduação e defeito, adquiridos.

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.