NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_lcap[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Voting_bar[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 46059672-ice-castle-3d-illustration
Kurisutaru-jō
Rank: S
Alcance: 70 metros
Selos: Cobra
Duração: Por não ser possível utilização em batalha, a duração é indeterminada.
Requisitos: Maestria em Shöton.
Nota 1: Só pode ser utilizado para RP.
Nota 2: Gasta 1.000 pontos de chakra na criação, sendo um aprimoramento do Suishōheki Hachi no Jin.
Descrição: Depois de fazer selo de mão necessário, a usuária cria uma grande quantidade de cristais que assumem a forma de um castelo estilo medieval de grande durabilidade para ser utilizado como morada ou estadia.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Kurisutaru-jō - Aprovado, Elsa.
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
Nome: Amejisuto Hānesu (Couraça Ametista)
Rank: A
Alcance: 10 metros em linha reta
Selos: 1 selo especial (abrir os braços - maestria Shöton)
Duração: Limite da stamina
Requisitos: Chakra Kyuin e Shöton
Efeitos: Absorve 20% do chakra de quem for aprisionado no cristal e sufocamento.
Nota 1: Se o usuário estiver tocando o cristal formado, pode absorver o chakra para si. Caso contrário, o chakra é disperso no ambiente.
Nota 2: A maior fraqueza da técnica é no momento em que os cristais estão se juntando para formar o caixão, quando podem ser repelidos por jutsus, conforme regra de vantagem elemental.
Nota 3: Por não cristalizar o corpo do alvo, não acarreta morte se o caixão for destruído.
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de confinar o inimigo no caixão da Ametista. Depois de realizar o selo de mão necessário, vários minúsculos pedaços da cristal são lançados na direção do oponente e, quando atingem o alvo, vão se juntando e se fixando, cobrindo rapidamente todo o corpo da vítima e formando o belo caixão da Ametista. Dentro do caixão, a pessoa tem sua energia vital sugada, e passado um certo tempo, o alvo morre sufocado por não ter ar dentro do caixão.

Recriando para atender ao mandado na Reavaliação deste ano.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Amejisuto Hānesu (Couraça Ametista) - Aprovado.
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010

[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 24b69107db376cd0bb0a0594890a4462
Nekomata Mōdo
Descrição: O Nekomata Mōdo (ローズネコ, Lit. Modo Nekomata.) é uma transformação de altíssimo nível nascida da sincronia entre o Sennin Mōdo e a natureza do Shōton. Possuindo uma maestria fenomenal no elemento cristal e o ápice conectivo com a natureza, o usuário atinge uma forma especial, onde seus cabelos tornam-se de um púrpura mais claro e polvilhado de pequenas gotículas de luz como de uma verdadeira entidade divina. Seus olhos tornam-se incorrigivelmente rosados e com uma pupila em formato de fenda demonstrando a sua natureza felina primordial, mas espinhos no formato de asas angelicais brotam de suas costas, cobrindo o seu torso como uma armadura de espinhos e seus membros inferiores também, fundindo o elemento à epiderme tornando-o uma espécie de estrutura orgânica diretamente conectada aos seus nervos, como se fosse a sua própria pele. Não obstante, é notável a presença de um longo echarpe branco ao redor do usuário. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário tal como a velocidade e a força, mostrando uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos, domando a energia natural como um verdadeiro mestre para realçar o poder ofensivo e defensivo de suas técnicas na medida em que infunde chakra natural nelas. Mesmo à nível biológico, seus sentidos tornam-se muito mais aguçados, permanecendo os pequenos bigodes que permitem que seu usuário sinta as vibrações e variações nas correntes de ar e também o poder sensorial característico do Sennin Mōdo, não excluindo nem mesmo sua capacidade de enxergar perfeitamente no escuro. Através dessa transformação, o usuário é capaz de utilizar um estilo de luta especial, o Kesshō no Megami.

[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que VyX52SG
Kesshō no Megami
Requerimentos: Sennin Mōdo — Ninnekos, Mestre Elemental — Shōton & Nekomata Mōdo
Descrição: Desenvolvido como uma habilidade especial no arsenal de Ishikawa Yamiko, esse estilo de luta construído sobre a sua maestria elemental atingiu o ápice do que é possível na conjuração e alteração de propriedades do elemento cristal — alterar o estado físico dos cristais para o líquido e gasoso. Embora fisicamente uma tarefa pouco prática e difícil de se executar mesmo sob condições extremamente específicas, tornou-se uma tarefa simples quando desenvolvida tendo o chakra como combustível. O usuário é capaz de produzir grandes lagos cristalinos que em sua estrutura primária é tão maleável quanto a água, embora a nível molecular sua estrutura seja ainda composta por cristais e consequentemente, extremamente prejudicial para a maioria dos seres humanos que ingerirem ou mesmo entrarem em contato com a substância, bem como produzir o Shōton num estado gasoso que pode ser mortal se inalado, podendo até mesmo desenvolver técnicas com esses dois modos de uso, bem como utiliza-los através da manipulação básica permitida pela Perícia Elemental. O usuário, enquanto no uso desse estilo de luta, é capaz de adicionar o chakra elemental em seu próprio corpo de maneira que amplifica a resistência do mesmo e igualmente concede energia ao corpo através do choque entre cristais, algo que naturalmente gera energia que é convertida em Força e Velocidade, mais especificamente +1 ponto em cada categoria, bem como diminuir um pouco a densidade dos cristais sem comprometer sua resistência, o que aumenta a velocidade das técnicas do elemento em +1 ponto.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Nekomata Mōdo = O modo perfeito não tem bigode, somente o imperfeito. Uma dúvida, os ganhos de velocidade e força descrito, são apenas os do próprio Sennin Mode ou algum adicional? Para mim, não ficou claro.

Kesshō no Megami = Conhecimento Cientifico + Bom ou Grande Controle de Chakra, e meio que óbvio que os efeitos da técnica e afins deverão ser definidos através de jutsus criados, jamais somente usar o estilo para criar uma nuvem tóxica de shoton. (Só sinalizando, não precisa alterar nada para colocar isso).
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 24b69107db376cd0bb0a0594890a4462
Nekomata Mōdo
Descrição: O Nekomata Mōdo (ローズネコ, Lit. Modo Nekomata.) é uma transformação de altíssimo nível nascida da sincronia entre o Sennin Mōdo e a natureza do Shōton. Possuindo uma maestria fenomenal no elemento cristal e o ápice conectivo com a natureza, o usuário atinge uma forma especial, onde seus cabelos tornam-se de um púrpura mais claro e polvilhado de pequenas gotículas de luz como de uma verdadeira entidade divina. Seus olhos tornam-se incorrigivelmente rosados e com uma pupila em formato de fenda demonstrando a sua natureza felina primordial, mas espinhos no formato de asas angelicais brotam de suas costas, cobrindo o seu torso como uma armadura de espinhos e seus membros inferiores também, fundindo o elemento à epiderme tornando-o uma espécie de estrutura orgânica diretamente conectada aos seus nervos, como se fosse a sua própria pele. Não obstante, é notável a presença de um longo echarpe branco ao redor do usuário. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário tal como a velocidade e a força, mostrando uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos — possuindo a mesma regra do Sennin Mōdo —, domando a energia natural como um verdadeiro mestre para realçar o poder ofensivo e defensivo de suas técnicas na medida em que infunde chakra natural nelas. Mesmo à nível biológico, seus sentidos tornam-se muito mais aguçados, permanecendo o poder sensorial característico do Sennin Mōdo, não excluindo nem mesmo sua capacidade de enxergar perfeitamente no escuro. Através dessa transformação, o usuário é capaz de utilizar um estilo de luta especial, o Kesshō no Megami.
___________________________
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que VyX52SG
Kesshō no Megami
Requerimentos: Sennin Mōdo — Ninnekos, Mestre Elemental — Shōton, Bom ou Grande Controle de Chakra, Conhecimento Científico & Nekomata Mōdo
Descrição: Desenvolvido como uma habilidade especial no arsenal de Ishikawa Yamiko, esse estilo de luta construído sobre a sua maestria elemental atingiu o ápice do que é possível na conjuração e alteração de propriedades do elemento cristal — alterar o estado físico dos cristais para o líquido e gasoso. Embora fisicamente uma tarefa pouco prática e difícil de se executar mesmo sob condições extremamente específicas, tornou-se uma tarefa simples quando desenvolvida tendo o chakra como combustível. O usuário é capaz de produzir grandes lagos cristalinos que em sua estrutura primária é tão maleável quanto a água, embora a nível molecular sua estrutura seja ainda composta por cristais e consequentemente, extremamente prejudicial para a maioria dos seres humanos que ingerirem ou mesmo entrarem em contato com a substância, bem como produzir o Shōton num estado gasoso que pode ser mortal se inalado, podendo até mesmo desenvolver técnicas com esses dois modos de uso, bem como utiliza-los através da manipulação básica permitida pela Perícia Elemental. O usuário, enquanto no uso desse estilo de luta, é capaz de adicionar o chakra elemental em seu próprio corpo de maneira que amplifica a resistência do mesmo e igualmente concede energia ao corpo através do choque entre cristais, algo que naturalmente gera energia que é convertida em Força e Velocidade, mais especificamente +1 ponto em cada categoria, bem como diminuir um pouco a densidade dos cristais sem comprometer sua resistência, o que aumenta a velocidade das técnicas do elemento em +1 ponto.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
Aliás, respondendo... Não é adicional nenhum. O modo é mais uma armadura especial que qualquer coisa.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
Nome: Chakura no Haretsu (Rajada de chakra)
Rank: A
Alcance: 30 metros em linha reta
Selos: 6 selos
Duração: 1 post
Requisitos: Habilidade em ninjutsu e BCC
Nota 1: Fui avisada que @Mordred tem uma técnica similar, mas me autorizou a criar uma similar. Minha técnica é mais complexa, divergindo da dele, tanto na forma de execução, quanto na extensão.
Descrição: Depois de fazer os selos de mão necessários, a usuária abre os braços e os move para fazer seus pulsos se encontrarem na frente do busto, onde concentra uma imensa quantidade de chakra em forma de uma esfera púrpura, similar ao Oodama Rasengan. Dali, todo o chakra é expulso na forma de um denso feixe de chakra puro. O feixe se estende por 30 metros a frente da usuária, tendo 3 metros de largura. Além dos danos causados pela intensidade do chakra utilizado, a técnica também pode ser utilizada para repelir adversários e ataques.
_________________________________________
Nome: Shöton: Hoshi no Kakumei (Revolução das estrelas de cristal)
Rank: S
Alcance: 50 metros de raio
Selos: 1 selo
Duração: 1 post
Requisitos: Maestria em Shöton
Nota 1: Graças à velocidade de deslocamento e rotação das estrelas, estas deixam um rastro púrpura pelo caminho percorrido, similar à uma chuva de estrelas cadentes.
Descrição: Com esta técnica, a usuária é capaz de liberar centenas de cristais ametistas, em forma de microestrelas de cinco pontas, no ar a sua volta. Depois de um movimento de mão, que funciona como direcionamento para o ataque, as microestrelas começam a girar em volta do próprio eixo e seguem na direção apontada para atingir o alvo do jutsu. Se atingido, o adversário sofre um poderoso impacto de cada uma das estrelas, o que lhe causa diversos e profundos cortes.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Nome: Chakura no Haretsu (Rajada de chakra) = Aprovo
Nome: Shöton: Hoshi no Kakumei (Revolução das estrelas de cristal) = Aprovo
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
Nome: Kesshö Kiri no Jutsu (Jutsu da Névoa de Cristal)
Rank: B | S
Alcance: 30 metros | 50 metros
Selos: 1 selo
Duração: Limite de stamina
Requisitos: Kesshō no Megami
Descrição: Com o excepcional controle da Kekkei Genkai natural de Ishikawa Yamiko, desenvolvido através do seu estilo de luta, Kesshō no Megami, a kunoichi é capaz de liberar o elemento Shöton no ambiente em forma gasosa e líquida para espalhar o chakra em forma de névoa púrpura, que, além de dificultar a visão dos inimigos, pode ser utilizada para levar os cristais para o interior dos corpos daqueles que forem expostos à técnica.
Efeitos - Rank B: Na versão mais simples da técnica, os efeitos se limitam a diminuir gradativamente a visão de quem é envolvido pelo gás cristalizado, visando confundir até mesmo usuários de doujutsus por espalhar o chakra da usuária em toda a área do jutsu (similar ao que a Aliança Ninja tentou com Óbito, Madara e Juubi enquanto estavam pensando na estratégia, logo no início da batalha final da guerra ninja). A área total do jutsu é de 30 metros com a usuária no centro.
Efeitos - Rank S: Na versão mais avançada, além de obter o mesmo efeito de ocultação da primeira versão, ainda é capaz de possibilitar a criação de pequenas gotículas de cristal líquido em meio a névoa de cristal. Ao respirar dentro da névoa por 2 posts ou mais, a vítima do jutsu inala uma boa quantidade da Kekkei Genkai da usuária, que pode invocar jutsus do elemento secundário a partir do cristal inspirado, dentro do corpo dos inimigos. A área total da névoa é de 50 metros com a usuária no centro.
_________________________________________
Nome: Shöton: Kesshö Jigoku (Elemento Cristal: Inferno de Cristal)
Rank: S
Alcance: 50 metros de raio
Selos: Colocar a mão no chão
Duração: Limite de stamina
Requisitos: Maestria em Shöton
Descrição: Depois de por a mão no chão e liberar seu chakra por todo a sua volta, a usuária é capaz de criar um imensa quantidade de agulhas extremamente afiadas e capazes de perfurar inimigos e se opor a técnicas lançadas contra a conjuradora dos cristais. Visto de cima ou de longe, pode se assemelhar à uma grande floresta roxa.
Nota 1: Gasta 250 pontos de chakra, sem qualquer tipo de redução.
Nota 2: Cada agulha criada, pode atingir o tamanho máximo de 7 metros de altura.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Nome: Kesshö Kiri no Jutsu (Jutsu da Névoa de Cristal): para haver a variação de rank, devem ser ranks consecutivos, então, A|S ou B|A.

Nome: Shöton: Kesshö Jigoku (Elemento Cristal: Inferno de Cristal): app
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
Nome: Kesshö Kiri no Jutsu (Jutsu da Névoa de Cristal)
Rank: A | S
Alcance: 30 metros | 50 metros
Selos: 1 selo
Duração: Limite de stamina
Requisitos: Kesshō no Megami
Descrição: Com o excepcional controle da Kekkei Genkai natural de Ishikawa Yamiko, desenvolvido através do seu estilo de luta, Kesshō no Megami, a kunoichi é capaz de liberar o elemento Shöton no ambiente em forma gasosa e líquida para espalhar o chakra em forma de névoa púrpura, que, além de dificultar a visão dos inimigos, pode ser utilizada para levar os cristais para o interior dos corpos daqueles que forem expostos à técnica.
Efeitos - Rank A: Na versão mais simples da técnica, os efeitos se limitam a diminuir gradativamente a visão de quem é envolvido pelo gás cristalizado, visando confundir até mesmo usuários de doujutsus por espalhar o chakra da usuária em toda a área do jutsu (similar ao que a Aliança Ninja tentou com Óbito, Madara e Juubi enquanto estavam pensando na estratégia, logo no início da batalha final da guerra ninja). A área total do jutsu é de 30 metros com a usuária no centro.
Efeitos - Rank S: Na versão mais avançada, além de obter o mesmo efeito de ocultação da primeira versão, ainda é capaz de possibilitar a criação de pequenas gotículas de cristal líquido em meio a névoa de cristal. Ao respirar dentro da névoa por 2 posts ou mais, a vítima do jutsu inala uma boa quantidade da Kekkei Genkai da usuária, que pode invocar jutsus do elemento secundário a partir do cristal inspirado, dentro do corpo dos inimigos. A área total da névoa é de 50 metros com a usuária no centro.

Alterado

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Também colocar duração de 2 turnos, A: +10ch por turno adicional | S: +25ch por turno adicional
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
Nome: Kesshö Kiri no Jutsu (Jutsu da Névoa de Cristal)
Rank: A | S
Alcance: 30 metros | 50 metros
Selos: 1 selo
Duração: 2 posts, podendo ir ao limite de stamina com gasto adicional
Nota 1: Na versão simples, tem gasto adicional de 10 pontos de chakra por turno adicional.
Nota 2: Na versão avançada, tem gasto adicional de 25 pontos de chakra por turno adicional.
Requisitos: Kesshō no Megami
Descrição: Com o excepcional controle da Kekkei Genkai natural de Ishikawa Yamiko, desenvolvido através do seu estilo de luta, Kesshō no Megami, a kunoichi é capaz de liberar o elemento Shöton no ambiente em forma gasosa e líquida para espalhar o chakra em forma de névoa púrpura, que, além de dificultar a visão dos inimigos, pode ser utilizada para levar os cristais para o interior dos corpos daqueles que forem expostos à técnica.
Efeitos - Rank A: Na versão mais simples da técnica, os efeitos se limitam a diminuir gradativamente a visão de quem é envolvido pelo gás cristalizado, visando confundir até mesmo usuários de doujutsus por espalhar o chakra da usuária em toda a área do jutsu (similar ao que a Aliança Ninja tentou com Óbito, Madara e Juubi enquanto estavam pensando na estratégia, logo no início da batalha final da guerra ninja). A área total do jutsu é de 30 metros com a usuária no centro.
Efeitos - Rank S: Na versão mais avançada, além de obter o mesmo efeito de ocultação da primeira versão, ainda é capaz de possibilitar a criação de pequenas gotículas de cristal líquido em meio a névoa de cristal. Ao respirar dentro da névoa por 2 posts ou mais, a vítima do jutsu inala uma boa quantidade da Kekkei Genkai da usuária, que pode invocar jutsus do elemento secundário a partir do cristal inspirado, dentro do corpo dos inimigos. A área total da névoa é de 50 metros com a usuária no centro.

Alterado.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Advanc10
Nome: Shöton: Animarupēpā (Elemento Cristal: Papel de Animal)
Rank: S
Alcance: 30 metros (limite de movimentação)
Selos: 1 selo
Duração: Limite de stamina
Requisitos: Perícia em Shöton e Chakra Kyuin
Nota 1: As ações do animal criado são controladas por manipulação, dentro do limite de ação do jutsu.
Nota 2: É possível criar, no máximo, dois animais por vez que o jutsu é ativado.
Nota 3: Absorve 28% do chakra dos inimigos tocados ou de técnicas lançadas contra o animal.
Descrição: Através do controle do chakra elemental secundário da usuária, esta é capaz de criar animais de cristal puro e extremamente resistente. A formação cristalizada se apresenta com um animal de pequeno ou grande porte, de acordo com a vontade da criadora, sempre com a ponta da cauda pontiaguda como uma kunai e protuberância antes do fim das patas e no dorso, capazes de cortar e furar os inimigos atingidos por elas. Por se tratar de estrutura pura do elemento secundário de Ishikawa Yamiko, esta pode conjurar jutsus a partir dos animais formados ou manipular o cristal. Além disso, os toques dos animais em inimigos, de acordo com a vontade da usuária, podem absorver o chakra.
_________________________________________
Nome: Kesshö Arashi (Tempestade de Cristal)
Rank: S
Alcance: 70 metros de raio
Selos: Erguer os braços
Duração: 1 post
Requisitos: Maestria em Shöton
Nota 1: É considerado mortal.
Nota 2: As nuvens de cristal são formadas a 5 metros de altura.
Descrição: Ao erguer as mãos ao céu, Yamiko cria uma cerração formada por sua Kekkei Genkai principal, que se espalha em uma área de 70 metros com a kunoichi como centro. Ao se espalhar pela área de alcance, os cristais se solidificam e se precipitam sobre a terra e forma de uma quantidade gigantesca de agulhas roxeadas, extremamente afiadas e capazes de cortar qualquer coisa que atingir.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que OxxAo3l
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que OxxAo3l
Kesshö Arashi (Tempestade de Cristal)
-- Um post de preparação com as mãos erguidas.

Shöton: Animarupēpā (Elemento Cristal: Papel de Animal)
-- 1 animal de médio porte.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Advanc10
Nome: Shöton: Animarupēpā (Elemento Cristal: Papel de Animal)
Rank: S
Alcance: 30 metros (limite de movimentação)
Selos: 1 selo
Duração: Limite de stamina
Requisitos: Maestria em Shöton e Chakra Kyuin
Nota 1: As ações do animal criado são controladas por manipulação, dentro do limite de ação do jutsu.
Nota 2: É possível criar, no máximo, dois animais por vez que o jutsu é ativado.
Nota 3: Absorve 28% do chakra dos inimigos tocados ou técnicas lançadas contra o animal, de acordo com a regra do Chakra Kyuin.
Descrição: Através do controle do chakra elemental secundário da usuária, esta é capaz de criar animais de cristal puro e extremamente resistente. A formação cristalizada se apresenta com um animal de pequeno ou grande porte, de acordo com a vontade da criadora, sempre com a ponta da cauda pontiaguda como uma kunai e protuberância antes do fim das patas e no dorso, capazes de cortar e furar os inimigos atingidos por elas. Por se tratar de estrutura pura do elemento secundário de Ishikawa Yamiko, esta pode conjurar jutsus a partir dos animais formados ou manipular o cristal. Além disso, os toques dos animais em inimigos, de acordo com a vontade da usuária, podem absorver o chakra.

> Sinto muito, mas não vou aceitar a avaliação, porque é quase esdrúxula e pelas coxas (Se não gostou do que eu disse, não posso fazer nada). Até coloquei como maestria em Shöton, o que nem de longe vejo como necessário, mas o motivo para isso é aumentar a dificuldade do jutsu. No entanto, diminuir à criação de um animal de porte médio é inaceitável. É bem simples, posso criar um Apatossauro (é esse animal aqui: https://cdn.britannica.com/s:575x450/52/8052-073-FE8045AD.jpg) de cristal com manipulação de rank D, porque não tem nada que me impeça, mas um jutsu de rank S só pode criar um animal de porte médio? Com todo respeito, não faz nem 0,000001% de sentido.

E antes que falem "mas Yamiko, apatossauro de manipulação é exagero", já vou adiantando que a descrição desse dinossauro diz que o adulto chegava a 23 metros de comprimento e 10 de altura, ou seja, dentro dos limites métricos de manipulação. E também nem venham com a falácia do bom senso, porque isso não existe neste RPG.

Isso sem falar na dezenas de jutsus aprovados por aí de seres muito maiores para rank B ou jutsus de anime comuns que fazem o mesmo (coisas muito maiores com ranks bem menores).

_________________________________________

Nome: Kesshö Arashi (Tempestade de Cristal)
Rank: S
Alcance: 70 metros de raio
Selos: Erguer os braços
Duração: 1 post
Requisitos: Maestria em Shöton
Nota 1: É considerado mortal e necessita de um post de preparação com o selo de mão feito.
Nota 2: As nuvens de cristal são formadas a 5 metros de altura.
Descrição: Ao erguer as mãos ao céu e concentrar chakra suficiente, Yamiko cria uma cerração formada por sua Kekkei Genkai principal, que se espalha em uma área de 70 metros com a kunoichi como centro. Ao se espalhar pela área de alcance, os cristais se solidificam e se precipitam sobre a terra e forma de uma quantidade gigantesca de agulhas roxeadas, extremamente afiadas e capazes de cortar qualquer coisa que atingir.

Alterado.


Última edição por Yamiko em 7/5/2019, 18:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erro de digitação da nota 3)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que OxxAo3l
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que OxxAo3l
Yamiko escreveu:> Sinto muito, mas não vou aceitar a avaliação, porque é quase esdrúxula e pelas coxas (Se não gostou do que eu disse, não posso fazer nada). Até coloquei como maestria em Shöton, o que nem de longe vejo como necessário, mas o motivo para isso é aumentar a dificuldade do jutsu. No entanto, diminuir à criação de um animal de porte médio é inaceitável. É bem simples, posso criar um Apatossauro (é esse animal aqui: https://cdn.britannica.com/s:575x450/52/8052-073-FE8045AD.jpg) de cristal com manipulação de rank D, porque não tem nada que me impeça, mas um jutsu de rank S só pode criar um animal de porte médio? Com todo respeito, não faz nem 0,000001% de sentido.

E antes que falem "mas Yamiko, apatossauro de manipulação é exagero", já vou adiantando que a descrição desse dinossauro diz que o adulto chegava a 23 metros de comprimento e 10 de altura, ou seja, dentro dos limites métricos de manipulação. E também nem venham com a falácia do bom senso, porque isso não existe neste RPG.

Isso sem falar na dezenas de jutsus aprovados por aí de seres muito maiores para rank B ou jutsus de anime comuns que fazem o mesmo (coisas muito maiores com ranks bem menores).

Apatossauro rank-D: Velocidade de rank-D, dano/defesa de rank-D. Pode ser grande mas é destruído por qualquer coisa e é lento.
Dois animais de porte grande rank-S: Velocidade de rank-S, dano/defesa dobrado de rank-S (Mestre em Shoton). Além disso tem Kyuin neles, absorvendo 28% do dano que toma, ficando mais difícil de destruir. Isso porque nem tô contando as bonificações de Habilidade em Ninjutsu e afins, que com certeza deixa tudo mais difícil.

Sentiu a diferença? Sua comparação foi infeliz. Foi só pelo tamanho. Eu diminuí o número de animais, e diminuí o tamanho do animal para não deixar um negócio extremamente anti-jogo. Um animal de porte grande correndo atrás de você e sem chance de derrotá-lo porque ele absorve e possui pontos de defesa absurdos, legal isso? Acho que não.

Continuo com a avaliação.

Kesshö Arashi: Aprovo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Shöton: Animarupēpā (Elemento Cristal: Papel de Animal) -

• Deixe claro que as manipulações e técnicas desenvolvidas a partir dos animais não compartilharão sua propriedade de absorção de chakra, exceto, é claro, se a técnica em si possuir a habilidade.
• Você não precisa de manipulações para movimentar a criatura, mas caso insista nelas, terá que ter a velocidade baixa equivalente a de uma manipulação. Sugiro que deixe sem manipulação como necessidade mesmo, não há problemas afinal é algo comum do elemento.
• Deixe claro se o chakra absorvido pela criatura de cristal ficará conservado nela (se dissipando após a desativação) ou se será direcionado a você, a usuária.
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Advanc10
Nome: Shöton: Animarupēpā (Elemento Cristal: Papel de Animal)
Rank: S
Alcance: 30 metros (limite de movimentação)
Selos: 1 selo
Duração: Limite de stamina
Requisitos: Maestria em Shöton e Chakra Kyuin
Nota 1: As manipulações e técnicas desenvolvidas a partir dos animais compartilham sua propriedade de absorção de chakra, posto que todo cristal que compõe o animal foi criado contendo a habilidade.
Nota 2: É possível criar, no máximo, dois animais por vez que o jutsu é ativado.
Nota 3: Absorve 28% do chakra dos inimigos tocados ou técnicas lançadas contra o animal, de acordo com a regra do Chakra Kyuin.
Descrição: Através do controle do chakra elemental secundário da usuária, esta é capaz de criar animais de cristal puro e extremamente resistente. A formação cristalizada se apresenta com um animal de pequeno ou grande porte, de acordo com a vontade da criadora, sempre com a ponta da cauda pontiaguda como uma kunai e protuberância antes do fim das patas e no dorso, capazes de cortar e furar os inimigos atingidos por elas. Por se tratar de estrutura pura do elemento secundário de Ishikawa Yamiko, esta pode conjurar jutsus a partir dos animais formados ou manipular o cristal. Além disso, os toques dos animais em inimigos, de acordo com a vontade da usuária, podem absorver o chakra. Todo o chakra eventualmente absorvido pela criatura ficará armazenado nela até que o animal seja desfeito ou destruído, quando toda energia será direcionada para a usuária da técnica.

Alterado. Obrigada @Mordred, sua avaliação me esclareceu pontos importantes. Ainda não estou familiarizada com criação de técnicas de Chakra Kyuin.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Shöton: Animarupēpā (Elemento Cristal: Papel de Animal) - A nota 3 pode até ser possível, mas lembre-se: os 28% é o máximo de chakra que sua técnica pode absorver. Isso significa que dividir esse valor entre várias técnicas será desvantajoso para você e não trará um valor de absorção maior. Aprovado dessa forma, mas caso queira modificar isso, reposte para correção.
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Ametis10
Nome: Shöton: Kesshö No Pasu (Elemento Cristal: Caminho de Cristal)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: Colocar as mãos no chão
Duração: Limite de stamina
Requisitos: Maestria em Shöton e Akarui
Nota 1: Gasta 120 de chakra, independentemente de redutores.
Nota 2: À reflexão da luz se aplicam as regras do estilo de luta Akarui.
Descrição: Depois de colocar as mãos no solo, Yamiko libera uma grande massa de chakra no solo e cria um imenso campo de prismas de cristal com cerca de 50 centímetros de altura cada um. A composição molecular do Shöton aparenta um campo de flores com tom roseado e púrpura. Esses cristais podem, além de servir como obstáculo para os movimentos dos inimigos por serem afiados como kunais, armazenar grandes quantidades de luminosidade em razão da constituição física do material, graças ao estilo de luta único da usuária.
______________________________________
Nome: Shöton: Tajuu Tōmeina Kabe (Elemento Cristal: Múltiplas Muralhas Transparentes)
Rank: S
Alcance: Um pentágono com cada lado possuindo uma barreira de 4 metros de largura e 4 metros de altura
Selos: Cobra
Duração: Limite de stamina
Requisitos: Maestria em Shöton e Chakra Kyuin
Nota 1: Absorve chakra dos inimigos que tocarem nas muralhas ou técnicas lançadas contra elas, de acordo com a regra do Chakra Kyuin.
Nota 2: É a versão maior do Shöton: Tōmeina Kabe.
Descrição: Com esta técnica, a usuária é capaz de criar uma caixa pentagonal de barreiras de cristal transparente de grande durabilidade para defender a si mesma e/ou aliados em todas as direções. Por serem transparentes, assim como no Kesshō no Yoroi e a técnica primária, os cristais são invisíveis a olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida contra a estrutura. Dada a resistência do cristal criado pelo chakra da usuária, os ataques são refletidos pelo escudo. Além disso, graças ao controle de chakra desenvolvido nos anos de experiência, Ishikawa Yamiko se tornou capaz de mesclar sua Kekkei Genkai principal com as habilidades inata de absorver energia dos inimigos.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
1. Defina a área que a técnica ocupa, se for esses cinquenta metros, especifique como 50x50, etc.
2. Custo pra manter, defesas de acordo com as regras referentes (defesa de técnicas e chakra kyuin).
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que 100x1010
[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que Ametis10
Nome: Shöton: Kesshö No Pasu (Elemento Cristal: Caminho de Cristal)
Rank: S
Alcance: 50 x 50 metros
Selos: Colocar as mãos no chão
Duração: Limite de stamina
Requisitos: Maestria em Shöton e Akarui
Nota 1: Gasta 120 de chakra, independentemente de redutores.
Nota 2: À reflexão da luz se aplicam as regras do estilo de luta Akarui.
Descrição: Depois de colocar as mãos no solo, Yamiko libera uma grande massa de chakra no solo e cria um imenso campo de prismas de cristal com cerca de 50 centímetros de altura cada um. A composição molecular do Shöton aparenta um campo de flores com tom roseado e púrpura. Esses cristais podem, além de servir como obstáculo para os movimentos dos inimigos por serem afiados como kunais, armazenar grandes quantidades de luminosidade em razão da constituição física do material, graças ao estilo de luta único da usuária.

Alterado.
______________________________________
Nome: Shöton: Tajuu Tōmeina Kabe (Elemento Cristal: Múltiplas Muralhas Transparentes)
Rank: S
Alcance: Um pentágono com cada lado possuindo uma barreira de 4 metros de largura e 4 metros de altura
Selos: Cobra
Duração: Limite de stamina
Requisitos: Maestria em Shöton e Chakra Kyuin
Nota 1: Absorve chakra dos inimigos que tocarem nas muralhas ou técnicas lançadas contra elas, de acordo com a regra do Chakra Kyuin.
Nota 2: É a versão maior do Shöton: Tōmeina Kabe.
Descrição: Com esta técnica, a usuária é capaz de criar uma caixa pentagonal de barreiras de cristal transparente de grande durabilidade para defender a si mesma e/ou aliados em todas as direções. Por serem transparentes, assim como no Kesshō no Yoroi e a técnica primária, os cristais são invisíveis a olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida contra a estrutura. Dada a resistência do cristal criado pelo chakra da usuária, os ataques são refletidos pelo escudo. Além disso, graças ao controle de chakra desenvolvido nos anos de experiência, Ishikawa Yamiko se tornou capaz de mesclar sua Kekkei Genkai principal com as habilidades inata de absorver energia dos inimigos.

Quanto a essa, quero segunda avaliação:
1) Não há nenhum jutsu de barreira física que tenha gasto para manutenção, porque é uma barreira que é simplesmente construída no terreno. Eu já ganho a limitação de ter que ficar dentro dela (neste caso) para usar a defesa, não faz mínimo sentido o pedido;
2) Esta técnica é praticamente uma evolução do meu Shöton: Tōmeina Kabe, que acertadamente (porque já passou por duas reavaliações) não tem custo para manutenção. Detalhe que eu ainda diminui o tamanho absoluto do alcance deste jutsu aqui, pois o original tem 10 metros de comprimento, enquanto neste as barreiras tem 4 metros;
3) Não vou escrever nada a respeito de regras de chakra kyuin e defesa, porque é óbvio e evidente que o jutsu vai obedecer às regras do fórum. Aliás, se eu fosse tentar burlar isso em combate ou teria minha defesa desconsiderada por narrador ou por juiz de batalha e acabaria morta, então escrever só vai poluir a descrição da técnica a toa.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
1. app
2. segunda aval it is ^^
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido