Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[FP] Hakken

[FP] Hakken em 13/5/2019, 00:37





Hakken
Chinoike
Konoha






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Gênero: M

Sexualidade: H

Arquétipo: Mártir

Clã: Chinoike

Kekkei Genkai: Ketsuryugan

Graduação: Jonin

Idade: 27

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão: Ferreiro

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Ler, aprender, escrever. Correr pela manhã, caminhar pela chuva, sentir que há um motivo para viver.
Coisas que não gosta: Solidão, desespero, perder o controle.
Motivações: Trazer luz à esse mundo das trevas
Medos: Perder o controle, falhar em sua motivação, se tornar seu próprio inimigo.
Transtornos/Defeitos: Nunca aceita a derrota, não consegue manusear muito bem as armas ninjas.
Descrição Geral: É um homem decerto peculiar. Constantemente em silêncio que, combinado com às raras manifestações sarcásticas e levemente ácidas, tornam difícil de discernir seus pensamentos. Muitos acham seu comportamento e aparência bastante inquietante e há muito poucos que estão dispostos a confiar nele. Hakken parece estar plenamente consciente do efeito que tem sobre os outros, mas busca não parecer uma ameaça a ninguém. Várias pessoas já demostraram bastante medo dele, porém, mesmo com tamanha estranheza, sua mentalidade é sempre de fazer o bem, trazer a luz e se tornar um símbolo.

Descrição física
Altura: 1,79m.
Peso: 85kg.
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito.
Outros: --
Personagem Base: Shūkurō Tsukishima (Bleach)
Descrição Geral: Hakken tem olhos pretos e longos cabelos da mesma cor. Além do uniforme de jonin padrão, ele gosta de usar uma capa vermelha, que foi tecida por sua ex-mulher. Seu corpo é esguio, mas seus músculos possuem a solidez de um ninja experiente. Braços longos, pernas longas, e de alguma forma foi capaz de não receber qualquer sequela física por suas aventuras no mundo ninja.


A GALINHA QUE GRITA MAIS ALTO É A DONA DOS OVOS

Infância até o momento -
Hakken nasceu no Clã Nara, e cresceu na casa da família. Ele passava horas incontáveis ​​de treinamento, preparando-se para assumir a liderança da família e proporcionar um legado forte.

Cresceu como um ninja rígido. Viu aliados sucumbirem, viu inimigos morrerem. Nunca foi um problema ver sangue derramado e, na maioria das vezes a situação era resolvida com o controle mental: uma habilidade adquirida através de treinamento duro, ao contrário do que se esperava, visto que os Nara costumam dominar a arte do Ninjutsu.

Com vinte e dois anos, casou-se com Ilda Minagi , uma médica de Konoha. Cinco anos depois do casamento, ela ficou doente durante uma missão especial e encontrou-se com a morte. A vida nunca mais foi a mesma. Claro, estava acostumado com o falecimento de colegas e amigos, mas não da figura que representava o amor de sua vida. Dali em diante, Hakken decidiu que seria tudo ou nada: atravessando todos os obstáculos, daria a sua vida para fazer o que julgasse ser certo, mesmo dominado pelo silêncio, mesmo tomado pelo sarcasmo ácido.

Aos vinte e cinco anos, Hakken atingiu a maior patente da Aldeia da Folha, tornando-se Jonin. Dedicou seu tempo ao estudo, ao treino, às missões e à Aldeia.

Aos vinte e sete, descobriu que sua vida era uma mentira. Quando criança, seu pai biológico o deixara aos cuidados do Líder do Clã Nara, mas Hakken nunca fora realmente um deles. Era um dos poucos membros vivos do Clã Chinoike, portador do Ketsuryugan. Agora, sem os poderes das sombras, deveria aprender a lidar com suas novas habilidades.


Databook
[05] Ninjutsu

[04+1] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05+1] Inteligência

[03] Força

[04] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[03] Ninshu

[00] Combate

[04]Ilusão


[45+2]Total

[2] Extras

[38|7] Adquiridos|Iniciais



Qualidades e Defeitos


- Inatas (4/4)
Inteligência Aguçada (02)
 Habilidade em Genjutsu (00)
Grande Controle de Chakra (2)

- Adquiridas (8/10)
Domínio Psicológico (2)
Conhecimento Anatômico (1)
Perícia Elemental - Doton (2)
Mestre Elemental - Doton (3)
Rastreador (00)

x Código de Honra (2) - Derrota
x Inexperiência (1)
x Inabilidade Armamentista (1)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton (土遁, Estilo Terra)
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton (土遁, Estilo Terra), Suiton (Jiongu), Raiton (Jiongu).

Primeira Habilidade: Shinra Bansho Doka no Jutsu
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade: Especialidade em Genjutsu
Segunda Especialidade:
Transplantes: --.
Habilidade Única: Jiongu
Pacto de Sangue: --.

Arsenal
Bolsa de Armas (20/20):
- Kunai: 20; [20 espaços]

Equipamentos:
Graphene Tactical Ninja Suit:

[FP] Hakken JhD3x17
Graphene Tactical Ninja Suit
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: O Graphene Tactical Ninja Suit é um torso de armadura projetado para ser extremamente resistente e absolutamente leve, resguardando a integridade de quem o veste sem que seu peso influencie na mobilidade do individuo. Dessa forma, o item foi moldado a partir de uma das formas cristalinas do carbono: o Grafeno. Entretanto, por ser um material de extrema complexidade, poucos poderiam replicar a vestimenta; o Grafeno dificilmente é extraído sem uma série de processos químicos, mecânicos ou térmicos. A forma na qual Hakken dominou o composto foi puramente por sua utilização do Shinra Bansho Doka no Jutsu. Tocando em uma ínfima quantidade do material, seu corpo inteiro absorveu e se consumiu em grafeno. Dessa forma, manipulou o que havia por perto e extraiu tudo de uma vez só, também alterando o material para criar a armadura.
Habilidades/Mecanismos: N/A

Hornet:

[FP] Hakken 36246f12c0e97ce35105ea4c809c9b9c
Hornet
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Hornet, ou simplesmente Vespa, é uma besta de pulso. O item é capaz de projetar kunais a partir de um mecanismo simples de arco, fios e roldanas. O corpo da besta é de alumínio, os fios são de um couro tratado, fino e resistente. O equipamento é preso ao pulso do usuário através de fitas de couro acolchoadas. Há uma empunhadura que serve como gatilho, que libera a trava e dispara o projétil. Não muito mais tecnológica do que um arco e flecha, a arma tem a potência de 80lbs, podendo projetar sua munição por até 22 metros a 20m/s (equivalente a um arremesso de Força 4). Para recarregar, o usuário deve manualmente puxar a corda de volta para a trava e acoplar a kunai no lugar correto. Sem Perícia em Shurikenjutsu, leva um turno para que a besta seja recarregada; com a Perícia, o usuário pode recarregar e atirar no mesmo turno, apenas uma vez por turno.
Mecanismo: Gatilho - Ao pressionado, libera a trava e dispara a kunai.




Relacionamentos
Relacionamentos:

Nome: Ilda Minagi (NPC)
Descrição: Ilda Minagi foi a esposa de Hakken. Conheceram-se no hospital, após Hakken voltar inconsciente de uma missão. Casaram-se dois anos depois, mas a médica faleceu em uma incursão especial em nome da Aldeia da Folha.
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [10] Rank B
+ [04] Rank A
+ [06] Rank S


Links comprovatórios
- Ficha Antiga com tudo (a ficha e os detalhes foram apagados, mas está tudo na modificação da ficha, abaixo) - https://www.narutorpgakatsuki.net/t60032-fp-joe-sato#413720
- Modificação da Ficha Antiga que comprova o que tinha lá: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58054-m-f-joe-sato
- Forja com Rps de criação de item: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67290-forja-rps-canto-ferrado#498555
- RP de perito elemental: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67465-solo-fura-bolos#499893
- Nomeação ANBU: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66906p30-iwa-gabinete-do-kyudaime-tsuchikage#503848
- Mestre Elemental: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67933-solo-terra#504205


Este personagem tem a aparência de Shūkurō Tsukishima da série Bleach
Player Off  / Contatos: Klous#4199




Última edição por Tenshin em 25/7/2019, 23:27, editado 23 vez(es)

_______________________

[FP] Hakken Giphy
Tenshin
[FP] Hakken 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Hakken em 21/5/2019, 23:43





Hakken
Chinoike
Lista de Jutsus







Genjutsu

Sharing too much
Rank: S
Selos: 10
Requerimentos: Inteligência 6, Habilidade INATA em Genjutsu, Grande Controle de Chakra.
Descrição: O usuário expande seu chakra em até trinta metros ao seu redor. Ao atingir sua(s) vítima(s), ele faz com que o(s) alvo(s) recebam uma quantidade incessante de informações na forma de imagens mentais e falas, sejam elas relacionadas a memórias, histórias ou qualquer conhecimento que o ninja possua. O fluxo de informação é tão grande na mente da pessoa que ela simplesmente não aguenta; em determinados casos, a vítima simplesmente desmaia por um turno, em outros, mais extremos, a vítima pode vir a óbito por morte cerebral*.
*Morte cerebral por Genjutsu: ocorre se o alvo possuir Inteligência ou Genjutsu que permaneçam em 0, ou que possua as seguintes deficiências: Inabilidade em Genjutsu ou Ingenuidade.

Purgante Infernal
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Descrição: Essa técnica é macabra, sendo a primeira criada por Hakken para causar um estresse profundo em seus alvos. O usuário pode usar essa técnica através do método ocular, ativando o Ketsuryugan, simplesmente exigindo que o adversário olhe para ele ou através de um método de expansão do chakra em uma área de no máximo 25m. Uma vez que o adversário está dentro do Genjutsu, é afetado primeiro em seu corpo, sofrendo um relaxamento excessivo de todos os músculos, o que pode interromper movimentos ou fazê-los cair no chão abruptamente. O inimigo com seu corpo sob controle, então é forçado a se urinar e defecar por completo, uma situação por si só traumática. A duração da técnica é de três turnos.
Requerimento: Habilidade em Genjutsu, Genjutsu Shibari, Nehan Shōja no Jutsu, Grande Controle de Chakra, Conhecimentos Anatômicos, Ketsuryugan

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada pelo Anbu para tirar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão adequadas, o Anbu vai colocar o destino em um estado de hipnose inversa, permitindo-lhes lembrar de detalhes que de outra forma não faria. O alvo irá cumprir com o interrogatório, mas parece reter sua personalidade enquanto sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usado esta técnica para trazer de volta memórias de Naruto sobre suas conversas com Genno, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho, em vez de suas conversas, que o Anbu estavam perguntando sobre.

A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar inverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma finalmente voltou sem o auxílio da técnica de reversão do tempo após o hospital Konoha foi atingido por um raio.

Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.



Ninjutsu e Elementais

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade dos alvos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, à medida que a pessoa é esmagada pela gravidade - e, em alguns casos, apresenta sintomas semelhantes aos da petrificação e começa a desmoronar. Usando uma região desértica a seu favor, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo submergindo-o na areia. Quando esta técnica é aplicada ao usuário, diminui sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente sua força. Este método permite que até mesmo uma pessoa fraca acerte um golpe devastador.

Ketsuryūgan: Chi no Senbon hari (lit. Mil Agulhas de Sangue)
Rank: B
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Requerimentos: Ketsuryūgan, Grande Controle de Chakra, Conhecimentos Anatômicos.
Duração: 1 post
Descrição: Através da manipulação sanguínea provida pelo Ketsuryūgan, esta técnica permite ao usuário manipular sangue pré-existente nos arredores ou presente em algum corpo para produzir inúmeras agulhas de sangue similares a senbons, que são projetadas em direção ao alvo com poder perfurante. A origem destas “agulhas” pode vir do próprio usuário ou de algum corpo que estejam no alcance da técnica, no entanto o custo será dividido entre a vitalidade e o chakra do usuário, a nível de dano e alcance da técnica. Com cada ativação, esta técnica extrai apenas 0,33 mL (equivalente a 20 senbons) de sangue do corpo. Não há necessidade de contato direto com o corpo (caso seja extraída dessa forma). Se uma das agulhas atinge alguma parte do corpo do inimigo, o chakra imbuído no sangue se espalha para a região do corpo do alvo, engruvinhando-se no membro e paralisando-o por um turno; com três pontos de força, o alvo pode quebrar a paralisia.



Kekkei Genkai
Ketsuryūgan
[FP] Hakken Latest?cb=20160808154412
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Exploding Human Technique
Rank: A
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.

Blood Transformation Technique
Rank: C
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Usando as habilidades de Ketsuryūgan para manipular o sangue de um alvo, o usuário pode expandir o sangue no corpo do alvo. Ao fazê-lo, isso fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, disfarçando efetivamente o alvo para ser indistinguível da sua verdadeira forma. Ao cortar os pulsos para expulsar o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.




Básicos

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Tenshin em 26/7/2019, 22:45, editado 13 vez(es)

_______________________

[FP] Hakken Giphy
Tenshin
[FP] Hakken 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Hakken em 23/5/2019, 09:17

@Ficha aprovada.
Ange
[FP] Hakken HKIv36V

Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Hakken em 19/7/2019, 12:59





Hakken
Chinoike
Habilidades Especiais







Shinra Banshō Dōka no Jutsu
Requerimentos: 2 Ninjutsu & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Shinra Banshō Dōka no Jutsu permite que o usuário assuma as propriedades de um objeto, material ou substância próxima e qualquer uma de suas características especiais. Ao assumir as propriedades do objeto visado, o próprio usuário torna-se completamente composto do material, enquanto ganha quaisquer características e fraquezas especiais atribuídas a ele. Ele também é capaz de manipular qualquer substância semelhante ao que foi absorvido, permitindo que ele o molde em diferentes formas para criar várias técnicas próprias, enquanto também permite o uso de jutsu envolvido com a referida substância. Caso surja a necessidade, ele é capaz de gerar mais da substância emulada de seu corpo. Nagare, que uma vez assumiu as propriedades de uma rocha, foi capaz de criar várias imitações de outras técnicas, como Assimilation: Rock Blizzard e Assimilation: Sand Waterfall Funeral. Ele também foi capaz de transformar sua pele em rocha, inteiramente ou em parte, e poderia até mesmo sobreviver em pedaços simplesmente montando a si mesmo. No anime, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o Exército Branco de Zetsu foi visto usando essa habilidade também; permitindo-lhes assumir a propriedade do solo vermelho em torno deles. Isso deu a eles qualidades venenosas, que os transformaram em soldados ainda mais formidáveis. No entanto, eles também eram suscetíveis a efeitos adversos, obtidos pela alta condutibilidade do solo a ataques do tipo relâmpago

Dōka: Iwafubuki
Rank: B
Requerimentos: Shinra Banshō Dōka no Jutsu.
Descrição: Depois de executar o Shinra Banshō Dōka no Jutsu para se fundir com um objeto (pedra), Nagare controla as rochas que compõem seu "corpo" e agride seu oponente com as rochas capazes de se regenerar imediatamente após qualquer ataque.

Dōka: Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Shinra Banshō Dōka no Jutsu.
Descrição: Esta técnica é uma cópia do Sabaku Kyū de Gaara por Nagare, com a diferença de ser pó de rocha em vez de areia. No entanto, o Nagare precisa usar o Shinra Banshō Dōka no Jutsu antes de poder usar essa técnica. O pó envolve os oponentes e depois os esmaga, matando-os.

Dōka: Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Shinra Banshō Dōka no Jutsu.
Descrição: Esta técnica é muito semelhante ao Sabaku Sōsō de Gaara, com exceção do uso de pó de rocha em vez de areia. Depois de capturar um alvo com o Dōka: Sabaku Kyū , Nagare faz com que o caixão se contraia e esmaga o oponente até a morte.

Dōka: Ganseki Sensha
Rank: C
Requerimentos: Shinra Banshō Dōka no Jutsu.
Descrição: Esta técnica é uma versão copiada da técnica Nikudan Sensha do clã Akimichi, a única diferença é que o usuário usa o Shinra Banshō Dōka no Jutsu para se fundir com uma rocha próxima e coletar a massa necessária para executá-la, em vez de criá-la convertendo gordura corporal em chakra.
.



Jiongu
Rank: -
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros.
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
Afinidade Elemental Raiton - Jiongu
Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.

Afinidade Elemental Suiton - Jiongu
Suiton: Técnicas da natureza da água são rápidas e leves, mas precisam sempre de fontes de água para grandes escalas ou sendo expelidas pela boca, muito limitadas aplicam, normalmente, golpes de pressão contra os corpos afetados.



[FP] Hakken 44498347_2307069399516612_5616298917869125632_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fbsb1-1
Carnage
Estilo de Luta
Requerimentos:
Grande Controle de Chakra, Ketsuryugan, Jiongu.
Descrição: Numa forma primorosa de controle, Hakken desenvolve uma técnica que complementa os fios do Jiongu com o sangue moldado em chakra, manipulado a partir de sua Kekkei Genkai. Dessa forma, uma amalgama de fios negros e sangue envolve o corpo do ninja, criando uma carapaça extremamente maleável que lhe provém mais velocidade, além de ser passível à diversas manipulações. Os fios podem ser expelidos por qualquer parte do corpo de Hakken, tendo estes no máximo 5 milímetros de espessura e até 15 metros de cumprimento, podendo ser lançados com custo e força de jutsu Rank C até duas vezes por turno, com a função de agarrar ou perfurar um alvo. Sua Velocidade é ampliada em +1 ponto, visto que os fios e o sangue propulsionam, impulsionam e flexionam seus músculos constantemente, aumentando sua eficiência durante lutas ou corridas.




_______________________

[FP] Hakken Giphy
Tenshin
[FP] Hakken 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Hakken

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum