NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Shion
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kira
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 OxxAo3l
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Arco 04Borsalino  
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Destiny438
O grande jardim protegido por Borsalino chama a atenção pela sua paisagem, era claro que era um lugar fora da realidade que conhecemos, não tinha muita presença naquele lugar, no entanto utilizar técnicas de detecção de chakra deixaria qualquer kanchi louco, tudo ali era chakra, as arvores, o lago, o céu, tudo era uma imensa massa de chakra porem algo destacava aquele local, uma gigantesca estatua de uma mulher, Otsutsuki Kaguya.

Aqueles que tiveram as memorias ao início dessa aventura reconheceria a mulher, embora não saibam o nome dela, sabem que ela estava nas imagens.

O home monstruoso de amarelo sorria.
- É uma pena, são tão jovens.
Ele mexia um pouco no anel que brilhava um pouco de amarelo.

Aparencia






Regras e Considerações
Regras:
Puxões de orelha e conselhos:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Scre1755
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

SirSalvatore
Genin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 XMURKyZ
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 4425/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 03/14




Kazuha surgiria a 1m de Kinji, um pouco desorientado no campo de batalha nos primeiros instantes, mas se reencontrando rapidamente. Ele já estava dentro do cilindro defensivo do aluno, vendo todo o campo e analisando as posições, quando deveria reparar uma espada vindo na sua direção, em velocidade extremamente elevada. Sua primeira atitude era colocar uma interposição entre o golpe e ele mesmo, dessa forma tentaria erguer quatro paredes (Doton: Tajū Doryūheki), cada uma com 3m de altura e 2,5m de lado, cobrindo tanto a ele quanto o Raikage. Ali dentro, caso conseguisse sobreviver sucessivamente aos golpes, deveria observar os ferimentos de Kinji Uchiha.

— Sentiu saudades? — direcionaria as palavras ao amigo, já concentrando chakra medicinal na palma de suas mãos (Shōsen Jutsu) e, após direcioná-la na direção dele, o curaria caso conseguisse. Depois, desfaria as paredes de terra, para ter novamente uma visão clara do ambiente e preparar uma ofensiva na direção do inimigo. Tentaria notar o estado físico dos aliados, e também do inimigo, para projetar o próximo posicionamento no campo. Arremessaria também uma kunai marcada¹ 50m para trás, no caso de ser necessária uma fuga rápida. Não havia tempo para respirar, sabia que o próximo ataque viria em breve, logo começou a considerar a ativação do modo sábio. Precisava de apenas mais um ataque, para verificar a potência dos golpes adversários. Seria mais forte do que o anterior?



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 OxxAo3l
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 OxxAo3l
Arco 04Borsalino  
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Destiny438
Em algum lugar durante o combate

Um pouco além do combate, em uma grande torre, estava Azshara na frente lendo as escrituras Otsutsuki, Shion logo atrás completamente impaciente aguardando enquanto fazia um pequeno gesto de carinho na Samehada, na porta fazendo segurança estava Bradley.

Azshara murmurava algo irritada. – Nem fudendo...
Ela olhava para Shion que estava curioso. –  O que foi?
- Katsura... ela é o sol. – Dizia a mulher ainda sem acreditar.
Com seu olhar confuso, Shion perguntava. – Mas... Katsura está morta, e agora?
Azshara sorriu de lado. – Pois é... está...
Olhou para Shion e estendeu a mão. – Venha cá, você vai me ajudar em algo.
Shion encostou a Samehada na parede, apontou pra Bradley. – Nem se atreva a tocar nela.
Shion se aproximou de Azshara, ela olhou para ele e disse com um tom autoritário. – Quero que fique completamente imóvel, é uma ordem.
Os olhos de Azshara mudaram como de uma serpente, Shion sentiu seu corpo com medo, mas não conseguia ter forças para se mover ou reagir, seu corpo não respondia mais, a mão de Azshara modificou como garras e então ela começou a penetrar o peito de Shion até alcançar o coração dele e o apertou, quando ela apertou a marca no rosto dele brilhou e ele gritou, gritou tão alto, tão forte que poderia ser ouvido a quilômetros, mas o objetivo era que esse grito ecoasse para além desse mundo.

Ela permaneceu assim um tempo ouvindo ele gritar, Bradley de fora ficou incomodado com o que via, mas não ousaria ir contra as ordens de Azshara e apenas ficou em silencio e tentou ignorar os gritos. Azshara enfim retirou a mão do peito de Shion que caiu de joelhos ofegante com a mão no peito ainda sentindo as dores. – O que foi isso? – Perguntava o Hattori ofegante.
Azshara olhava para os lados como se buscasse algo, ou esperasse alguém.
- Nada... que pena.

No combate

Quando Borsalino iniciou seus movimentos novos chegaram ao local, era perceptível que Aokiji foi derrotado, mas isso não seria o suficiente para abalar sua posição de deboche e calmaria. O grupo se organizava, quem podia cuidar de si mesmo assim faria, quem não conseguiu era ajudados pelos demais, os curandeiros tentaram erguer a força daqueles que foram capazes, mais uma vez o grupo insistia em barreiras para se proteger dos ataques.
Por outro lado, Borsalino admirava sua obra, era confiante que havia acabado, ainda mais quando notou um dos novos presentes o Senju ficar completamente imóvel quando foi pego pelo Genjutsu de Borsalino, uma rápida lâmina de chakra ia de encontro com seu peito, mas Baldur um dos lendários Kyuseishuu o salvou com um manto de chakra de sua besta, conseguiu proteger o Senju, mas infelizmente o manto foi desfeito.

Do outro lado do campo Borsalino e todos presentes se assustaram quando ouviu um som de um homem gritando da grande torre mais a frente, Borsalino se virou para tentar descobrir o que era, mas quando se virou ele viu Yohma aparecendo atrás dele, quando ele tentou agarrar Yohma foi surpreendido pela área de Mei. – O que? – Se questionou o homem, seu corpo foi tomado pela areia, ele tentou ativar o anel, mas não tinha acesso ao chakra, até ver seu corpo completamente inútil, mas não antes de deixar seu último deboche. – O King será um inimigo terrível, mas nunca provoque o garoto. -  quando seu chakra zerou, seu corpo despejou como uma gosma branca, o que ficava claro, ele não era humano, era uma espécie de experimento sintético.

O grupo o havia derrotado, Borsalino e o último desafio estava naquele lugar que eles ouviram um forte grito.


Aparencia






Regras e Considerações
Regras:
Premios:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Scre1755
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── BORSALINO (JOUNNIN)
HP: 2731/5OOO▵ CH: 4950/55OO ▵ ST: O3/O5


Quando finalmente passou a dor - que foi muito breve - abri os olhos e ligeiramente me levantei e me surpreendi com a presença do mala do Tay, ele parecia estar paralisado, mas um grito tomou minha atenção, vindo da direção a uma enorme torre adiante ― Mas que por$# é essa? - indaguei comigo mesmo, quando miro meus olhares ao adversário do grupo, este parecia ter sido consumido por uma areia ― Creio que seja daquela mulher, a com a tiara de chifres - pensei comigo, o mais bizarro foi o maluco se tornando uma geleca branca ― Pu$@ que pariu, o maluco virou um cocozão branco! - bradei arqueando as sobrancelhas, ao mesmo tempo confuso com aquela cena, vendo que não parecia haver mais perigo por ali, procuro desativar minhas técnicas.

Olha gente, se me derem licença, eu não to nem um pouco afim de prosseguir, eu tenho todos os motivos para isso, primeiro que eu sou um genin fedendo a leite e fralda; segundo que meu Hokage simplesmente está despedaçado; e terceiro e último, eu to quase cagando nas calças de medo, pode não parecer, mas estou galera... - durante a contagem, eu contava com os dedos ― Foi um puta prazer conhecer todos vocês ai galera, mas um homem reconhece quando é hora de parar. Sabem como é né? Temos que parar no auge, enquanto estamos decolando... e não to nem um pouco afim de fazer um pouso forçado, sacam? - dizia enquanto caminhava para trás, em direção a entrada daquele local, na intenção de sair, mas antes procuro me aproximar da Tsuchikage e lhe dizer algumas palavras de agradecimento ― Orelhuda, muito obrigado pela ajuda, lembrarei disso aí, quando eu fizer sucesso, farei questão de falar de tu, tá ligado?! - bato levemente meu punho destro cerrado no meu peito esquerdo e depois faço o sinal de paz e amor.

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Giphy.gif?cid=790b7611114ee43e8c4b4e8d09b58257d75d0ff7a441e510&rid=giphy

Falou rapaziada, como eu disse, sou um homem sério e sábio, até mais! - assim prossigo retornando a passagem que havia adentrando naquela zona toda, afim de retornar a vila ― Pra mim chega, bando de malucos esses ai...


Informações Gerais:

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Mere
Heroína
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
9
Allannia Grey

HP:1806/2325
CH:576/5200
ST:05/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:610
Permaneceu com os olhos fechados durante maioria do clímax envolvido na batalha, abrindo-os vagarosamente para vislumbrar alguns dos momentos finais de Borsalino, atingido por uma sequência mortal coordenada por Yohma e Mei Ogosho, pelo que perceberia. “Eles conseguiram”, pensou consigo mesma. O Raikage direcionaria os passos em sua direção, oferecendo sua capa. Timidamente, sorriu-lhe, grata pelo gesto de cavalheirismo.

A peça, grande demais para o seu corpo delgado, serviu bem ao seu propósito, cobrindo a parte majoritária de sua nudez. Apertou o tecido contra si, observando o rival desfalecer ao virar uma espécie de fluído branco e peculiar. Aliviada, esboçou um sorriso antes de um grito soar por todo ambiente, estridente.

O semblante de Allannia tornou-se frio, e repleto de negativismo. Sua mente começou a projetar uma infinidade de possibilidades decretando o fim do grupo, incluindo ela própria, recordando o fim trágico recebido por Shizui. Seus olhos recaíram ao último reduto do cadáver, abandonado e em ruínas. Vagarosamente, aproximou do corpo, realizando uma série de Selos Manuais necessários para a conjectura de seu “Katon: Onidōrō”, com o objetivo de tentar carbonizar este.

Manteria uma distância segura de seu próprio ataque, pois as esferas flamejantes possuíam certo poder. Quando finalizasse, as chamas beberiam o antigo Hokage, gradativamente se extinguindo. Assistiu os restos mortais dele se tornassem cinzas, para então se aproximar. As cinzas carmesim ainda estavam um pouco quentes quando, ao rasgar um pedaço generoso do manto emprestado, embora insuficiente para prejudicar a si própria e recolheu com este alguns dos restos mortais de Shizui. Embrulhou os resquícios, criando um fardo. Em passos lentos, aproximou-se do shinobi de Konoha mais velho, a notar por sua aparência, confiando em sua suposição de que poderia ser um superior.

Dê um enterro digno para ele, por favor. Salvou minha vida uma vez, e jamais o esquecerei. Prometa, por sua honra como shinobi, honrar o legado dele — os olhos da Grey não estavam cobertos de lágrimas, mas a sua tristeza era evidente. A súplica era um misto de apelo e exigência, desolada. Caso o rapaz aceitasse, concederia o tecido para este, assegurando de que estava firme —Eternizado pelas chamas, assim como o País que defendeu com a própria vida, antes que pergunte o porquê. Leve-o em segurança.

Allannia iria se afastar, antes de ouvir a resposta final deste. Caso falasse mais sobre o líder morto, provavelmente cairia em lágrimas. O jovem rapaz corajoso de Konoha interrompeu seu lastimar ao demonstrar sua gratidão, sentindo nele uma enorme força de vontade. “Ele será um grande ninja no futuro, disso eu tenho certeza”, concluiu, antes de ceder o sorriso e as palavras:

Apenas fiz o que ele teria feito, em meu lugar. Lembre dele, não de mim — referiu-se ao Hokage, e acenou, assistindo o mesmo partir.

Procurou pelo atual Raikage, não sabendo como dirigir palavras ao mesmo. Encararia seu semblante, memorizando suas feições corporais, para um reencontro futuro. Estendeu a mão, num gesto de mais puro respeito.

Devolverei sua capa um dia. Conte com isso — e então seguiria em direção a Yohma Uchiha e Mei Ogosho.


A dupla havia sido decisiva do confronto, e provavelmente poderiam ser considerados heróis. Sem saber o que dizer no momento, decidiu agir, realizando os selos necessários para a conclusão do seu “Shōsen no Jutsu”, focando em recuperar Yohma Uchiha.

Obrigada. Justiça foi feita, mas a pessoa que deu as ordens é tão culpada quanto. Por favor, não permita que saiam impune. Estou farta de guerra — disse, cansada, para Yohma — Sou grata mais uma vez, Mei-sama. Um dia retribuirei, prometo — afirmou, guardando consigo o apelido dado outrora por esta com carinho.

E então, partiu.




Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Luna
Meishu Mizukage
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Templo

O plano foi um sucesso. Era inegável que o trabalho de equipe de ambos havia se aperfeiçoado muito ao longo daqueles meses. Com a destruição do corpo de Borsalino, o combate havia se encerrado. E, como prometido, ninguém mais foi morto pelo homem... se é que aquilo era um homem.

Mei desativou suas habilidades e olhou mais uma vez para os restos mortais do que um dia fora o Hokage. Tentou encontrar dentro de si lugar para sentir pela morte da Sombra do Fogo, mas tudo que lhe vinha à mente era que uma das últimas palavras ditas por ele foram uma provocação a Ogosho (ainda que, tecnicamente, em respostas as palavras da mulher. Mas isso não vem ao caso). No fim, falhou em seu intento. Não conseguia sentir nada por ele. Parecia até uma ironia que um Genin tivesse sobrevivido, mas seu Kage, não. Deu de ombros, levando uma bala açucarada até os lábios.

A aproximação de Allannia (e sua despedida) atraíram a atenção da mulher. Agora que o clímax havia passado e seu cérebro voltando a funcionar fora do modo focado no combate, Mei se atentou melhor à figura da pequena elfa. — Você mudou, Pedrinha. Ainda é uma chorona – não pense que me engana tentando disfarçar – mas vejo que agora está começando a agir. Tenho certeza que em breve será uma ótima Sombra para sua aldeia — falou, expressando sua opinião de maneira sincera, surpreendendo até a si mesma por suas palavras. Pigarreou, limpando a garganta para ganhar algum tempo antes de continuar. — Se não fosse por sua ajuda, não teria conseguido continuar lutando, e talvez outras pessoas teriam morrido. Possivelmente, na verdade. Então, quem está vivo é, em parte, graças a você. Obrigada — finalizou. A observou indo embora, em silêncio.

Yond... Yohma — chamou pelo garoto ao seu lado. — Preciso retornar para casa — falou, em um tom de voz que indicava ser aquela uma decisão definitiva. Fechou os olhos por alguns instantes. Estava muito próxima a ele naquele momento. Segurou em sua mão em um ato quase automático. Ao tornar a falar, sua voz não soou mais alta que um sussurro: — Se lembra do que te contei no País do Fogo? — Perguntou, transmitindo na voz o sentimento que guardava. Mei esperava que ele entendesse. Mesmo que não concorde com sua decisão, que ao menos a compreendesse. Ela estava cansada, e estava cansada a muto tempo. — Vou ficar te esperando — disse, por fim. Em seguida deu três passos para trás, curtos, como se não quisesse realmente se afastar. Ela o olhou uma última vez, sorrindo de maneira afetuosa. Então, realizou com a destra o Selo de Combate, e com o Hiraishin no Jutsu buscaria saltar pelo espaço-tempo, atravessando a distância física e dimensional até Kirigakure. Até sua casa.

---------  ❁  ---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 4.915./7.250 | ST 03/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
blaize17
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Maxresdefault
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Maxresdefault
2° Round.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1775 | 1825 • ST: 01 | 07

Tay não conseguiu fazer nada, em sua tentativa de ajudar o jovem Chokorabu, o mesmo ficou estático ao não conseguir salvar a vida que tanto presava de seu companheiro. Porem, graças a seus aliados, não só o pequeno Genin, mas o próprio Tay foi salvo por um dia ninjas de Kiri, o que em condições normais o deixaria feliz, mas a situação atual estava longe de ser normal.

O Senju iria até o jovem Baldur, a pessoa que o salvou das espadas para o agradecer pela situação... - Com licença, desculpa o incomodo, me chamo Tay Senju e.quwrow lhe agradecer pela sua ajuda, não pude fazer muita coisa mas eu espero que não se repita... Bom, muito obrigado pela ajuda. Agradecia ao jovem com uma referência tradicional oriental, abaixando a cabeça em sinal de reverência.

Em seguida o Tokubetsu se aproximava do que resta a do corpo do Hokege, lamentava a sua morte, sem choro, apenas lembrando dos momentos que teve ao lado de seu amigo, da luta em Kiri, dos encontros no Gabinete, de sua nomeação a Hokage e agora esses momentos serão as únicas memórias criadas junto ao Sandaime... - Sei que não era de muitas palavras,.então não direi nada, apenas que você fará falta. Se despedia da forma que achava melhor para situação, e por isso, o ninja da folha Iniciava um pequeno descanso, para recuperar suas forças e do impacto que ter caído em um Genjutsu pela segunda vez haviam causado nele.

Foi do conhecimento de todos que alguém estava em apuros, um grito estridente foi feito e chamou a atenção de todos, até que o Senhor tentava falar com Choko, mas o mesmo havia decidido partir e voltar a Konoha, não o culpava, pois as coisas já está estavam difíceis e aparentava que só pioraria. Por isso não falava com o Ninja, não queria fazer uma despedida, pensava em apenas seguir em frente, juntos aos ninjas que haviam se locomovido para outro lugar dentro do templo.

considerações:
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Rb
Genin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
— Você já foi mais rápido, Kazuha-san. — Respondeu aos companheiros quando ele complementou a cura do mais jovem. — Quase morremos aqui, mas... — Kinji assustou-se quando ouviu o grito de um homem vindo da torre mais adiante. Neste mesmo instante, seus olhos foram capazes de notar a ação da dupla de shinobis da Névoa e a derrota de Borsalino, não sem antes alertar sobre o próximo desafio do grupo. “Garoto?”, questionou-se e desativou as habilidades que utilizava no momento.

Após a conclusão da batalha, a Tsuchikage se aproximou do Uchiha e estendeu a mão para cumprimenta-lo. O Raikage correspondeu o gesto e acenou positivamente com a cabeça ao ouvir as palavras ditas por ela. — Passe em Kumo quando isso tudo acabar, precisamos conversar algumas coisas como líderes de nossas respectivas vilas.

Assim que ela partiu, Kinji aproximou-se de seu mestre. — Como foi com o outro almirante? — Perguntou. — De qualquer forma, pretendo continuar aqui..., você vem? — O jovem esperaria pelas respostas, enquanto se concentrava para repor suas reservas de chakra, e então seguiria em frente em direção ao local dos gritos.


3200 | 3200           3898 | 4600           01 | 07           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
SirSalvatore
Genin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 XMURKyZ
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 5025/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 02/14




A provocação do pupilo era quase tão rápida quanto a velocidade com que Mei e Yohma derrotaram o inimigo. Em um movimento sincronizado e preciso, eles davam fim a mais uma etapa que antecedia o encontro com os líderes da HYDRA. — Achei fácil. — brincou, sabendo que não tinha contribuído em nada para aquela vitória. Depois, começando a sentir a o chakra faltar em seu corpo, aproveitaria o hiato entre as batalhas para se concentrar, numa tentativa de recuperar um pouco de chakra.

Depois, apenas observou a movimentação dos ninjas ali. Alguns, incluindo uma das protagonistas da vitória contra Borsalino, não tinham interesse em seguir lutando e retornariam para suas respectivas vilas. Estavam errados? Não, Kazuha também o queria fazer, mas sentia que era o momento de dar ao mundo a contribuição que há muito não dava. Seguiria em frente numa marcha lenta, observando quem o acompanharia. Durante o movimento, refletiria sobre a última frase dita pelo homem antes de se tornar uma gosma branca. — Não provocar o garoto? Não provocar é sempre prudente, mas o garoto teria de especial? — enquanto pensava, levou o olhar aos céus por um instante, além de balançar brevemente a cabeça. Retomando rapidamente o foco, voltaria as atenções para o seu objetivo.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
BisKath
Yōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 A7KunfA
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5390/6600
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 328
Noboru Inaba
Borsalino.

Matatabi: CH: 1800/2000 | Areia: 2260/3000

Suas defesas serviram para proteger a si e aos demais, felizmente, o que levou Yohma e Mei a obterem um bom resultado com seu ataque conjunto. Com isso, todas as habilidades de Noboru se desativaram e ele pode respirar por alguns segundos, de forma a restabelecer parte de seu chakra ao forçar a abertura da circulação e se preparar para continuar aquela batalha. Não pode deixar de notar, é claro, que instantes antes da derrota definitiva daquele chamado Borsalino, o grito de um homem fora emitido e pode ser ouvido por todos ali. Se perguntou o que poderia ter acontecido, mas realmente não fazia ideia. — As coisas devem ficar mais difíceis daqui pra frente. — disse a bijuu, como um alerta para seu hospedeiro, que concordou de imediato. O tal de "King", citado por Borsalino em seu último suspiro, provavelmente seria o próximo adversário.

Acabou tendo a atenção chamada pelo genin de Konoha, pois este anunciava estar retornando pra casa. Noboru entendia bem aquela posição. Ele já fez o mesmo uma vez, saindo mais cedo do campo de batalha, levando Cubellios consigo na mesma ocasião. Na época, sabia que não tinha forças para continuar no campo, então iria colocar sua vida e a vida da mais nova aliada em perigo. Não seria inteligente. Agora era um pouco diferente; ele não era tão seguro sobre ter êxito, mas tentaria não se deixar vencer facilmente, principalmente por ter consciência do papel importante que tinha de realizar ao tratar dos feridos.

Logo ele avistou outras figuras se afastando dali também. A Tsuchikage e Mei, sendo que essa última, desapareceu através de sua habilidade de teleporte. Noboru caminhou a passos lentos em direção a Yohma, pigarreando. — Espero que eu possa contar com você ao meu lado pra continuarmos. — diria, observando a direção da qual veio o grito. Um suspiro foi emitido por Noboru, que começou a caminhar em direção ao local, buscando se manter atento ao que pudesse acontecer.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Baldur
Meishu Kazekage
[ARCO 04] BORSALINO
Uzumaki Baldur



Ao conseguir ter sucesso em sua defesa e na defesa de um dos aliados que ficou desprotegido. “Que grito é esse?” Olharia ao redor até ver mais a frente uma grande torre. -Será que foi dali que veio esse grito?- Também olhou a movimentação dos aliados Yohma e Mei. Pude perceber o fim do inimigo perante ao destaque das habilidades do Yohma e da Mei. “Conseguimos!” Ao me aproximar dava para ver que o inimigo não era humano e no local de sua derrota sobrou apenas uma gosma branca. -Que merda é essa?- Diria um tanto confuso com o que o inimigo se tornou.

Alguns dos aliados pareciam estar com medo e era compreensível para alguém novo como o Chokorabu. -Se cuida garoto!- Diria desfazendo os clones, desativando o Kokuo Modo, o Modo Sábio e o Byakugan. Ouviria também a Grey se despedindo e logo a Mei também se despedia. Logo o ninja de cabelo branco vem em minha direção e diz algumas palavras agradecendo pela ajuda. -Não precisa agradecer, você também faria isso por qualquer um dos presentes e é isso que um ninja faz protege uns aos outros.- Diria para o jovem Tay e ouviria outros presentes se pronunciando sobre continuar. -Eu vou até o fim!- Diria olhando primeiro para seus dois companheiros o Yohma e o Noboru, e depois para os outros presentes. Enquanto descansava para se recuperar da última batalha e absorveria chakra natural. -Você sabe que vai ficar pior, não é nanico?!- Diria Kokuo em minha mente e rapidamente a respondo. "Sim quatro patas! Temos que tomar mais cuidado." Diria pensando para Kokuo tentando deixá-la mais tranquila. -Temos que avançar e temos mais companhias para lidar!- Diria para todos tentando não transparecer uma certa preocupação.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
---------- X ----------

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Hp210 HP: 3361/4225[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 XQKY0 CH: 5037/5625[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 345/400 | CB: 000/000

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 807e5011 Kokuō: [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

04/??
290 Palavras

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Sekiro
Yōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 1LVbevk
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 1LVbevk

IX.

A combinação dos golpes fora efetiva para acabar de uma vez por todas com o indivíduo. Também obtivera sucesso em pegar o anel de luz, ajustando-o em seu dedo indicador quando desativou todas as suas técnicas, descansando para recobrar suas energias, bem como as reservas de chakra que até então haviam sido grandemente utilizadas. O mancebo permaneceu com o corpo levemente curvado, enquanto a jovem Tsuchikage lhe curava ativamente, indicando que iria embora; nada disse a respeito de suas palavras, mas logo compreendeu a responsabilidade que obtinha. Muitos estavam dividindo-se naquele percurso, retornando para suas casas, contudo, o Uchiha não tinha o direito daquela escolha. Ele precisava continuar, independente de suas mazelas ou danos pessoais.

Assim, permaneceu naquele descanso particular, notando a aproximação de Mei. Antes mesmo que ela dissesse qualquer coisa, ele já detinha um ligeiro conhecimento do que se estabeleceria. Portanto, não esboçou qualquer surpresa no semblante, sorrindo de canto à menção ao País do Fogo mediante o toque em sua mão. Ele se lembrava perfeitamente do que ela havia dito naquele dia, dessa forma, não somente compreendia, como também apoiava o seu retorno. — Não se preocupe, tentarei lidar com isso. — disse o mancebo. — Volte e cuide do vilarejo em minha ausência. Em breve estarei retornando. — emitiu, movendo a cabeça positivamente.

Em seguida, ao vê-la desaparecer, simplesmente virou-se ao seu sensei, que o questionava acerca da continuidade naquela missão. — Vamos acabar com isso de uma vez por todas. — murmurou, para enfim segui-lo.  


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 6545/7300 — ST: 03/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 4250/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Myrddin
Jōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 7vYTeMf
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 7vYTeMf

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 FfaN48D
~

O inimigo havia sido abatido, e por conta disso, tudo estava findado. Felizmente, a ofensiva havia se provado certeira e dado cabo do antagonista. Infelizmente, a comemoração não podia perdurar: havia mais inimigos a combater. Altria seguiu junto dos demais para a próxima ameaça, recuperando seu chakra e desativando suas habilidades nesse meio tempo. Kurama também começou a recuperar suas energias uma vez que sua Jinchuriki havia usado-a.

HP: 2205/2205, CK: 3099/4190, CN: 200/400, Kyūbi: 4400/5500.
Esta: 2/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Baldur
Meishu Kazekage
[ ARCO 04 ] BORSALINO
Uzumaki Baldur



-Essa merda não dá para mim!- Para quem quisesse ouvir. Após conseguir retroceder para local que estava antes de avançar com os aliados, me prepararia para voltar para casa com o máximo que pude contribuir com os aliados, um com vontade de ficar mais forte para poder fazer mais pela sua vila e desativaria todas as habilidades que estavam ativas. “Merda, isso não estava no meu nível… Esse Bradley é muito rápido. Tenho que ficar mais forte e mais rápido! Nunca imaginaria um cara tão veloz desse jeito é algo surreal. A volta para casa será de cabeça erguida por ter feito o meu máximo na luta contra o grande mal. Você está bem Kokuo?” Pensava determinado em resolver essa situação e perguntaria para Kokuo. “Sim, nanico! Você tem que se fortalecer mais e estamos juntos nisso.” Dizia a Kokuo com um sorriso para o seu Jinchuuriki. -Eu tenho que ficar mais rápido e mais forte!- Passaria pelos resquícios da batalha e passaria pelos locais que já havia passado antes. Ajeitei a espada em minhas costas e sairia do local e tomaria o caminho de volta para Kirigakure. -Com certeza tenho bastante coisa para organizar assim que chegar em Kirigakure. Sempre tem uma burocracia para resolver.- Dizia com um tom de preguiça depois de respirar fundo.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Hp210 HP: 4205/4225[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 XQKY0 CH: 5574/5625[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/14  |
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 807e5011 Kokuō: [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

05/??
217 Palavras

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido