NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
150 Mensagens - 18%
Shion
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
94 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
88 Mensagens - 10%
Inoue
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Raves
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
60 Mensagens - 7%
Zero
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Sei
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
47 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
39 Mensagens - 17%
Angell
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
30 Mensagens - 13%
Shion
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Heavy
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Aoba
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Relembrando a primeira mensagem :

GABINETESandaime Mizukage  

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 48490cd8c73009354a73673b816af77b

O Gabinete do Sandaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas, e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. O mais novo quadro exibe uma foto do Mizukage Noboru, tirada no dia posterior ao que adquiriu o título de Mizukage. Atrás da mesa do Mizukage um quadro que expõe toda a sua vila vista de cima. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e um mapa da vila. No terraço, acima da sala, existe um espaço privado para uso do Kage, normalmente usado quando este quer ficar sozinho ou para treinamentos. Para acessar este, é preciso entrar na sala do Mizukage e acessar a escada por ali.


A sala de trabalho do Kage é em forma retangular, com a parte mais fundo sendo onde sua mesa fica; Possui uma longa estante nas paredes laterais possuindo diversos livros; sua mesa é retangular, repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis,  sempre limpa, mostrando a organização do jovem rapaz; com uma cadeira para o Kage na parte traseira da mesa, de costas para o quadro, e outras duas para acomodarem visitantes. A sala ainda conta com dois sofás, um ao lado do outro, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País da Água e alguns documentos de fácil acesso. Na parede lateral esquerda, os quadros com os rostos dos kages da vila são visíveis. E atrás da mesa do kage, uma vasta parede, feita toda de vidro, da visibilidade completa da aldeia, sendo este o ponto mais alto dela.

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 490900420240f1509c7c6dca49d8f0794383c25c_hq

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e seu assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Suyen.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord BisKath#8123


BY AKEIDO




Última edição por Hikaro em Seg 25 Abr - 22:16, editado 1 vez(es)

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro

Sekiro
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk

II.

Yohma dedicou algum tempo a observar o Nidaime Mizukage, que não parecia tão mais velho do que o próprio. Aquilo o trazia uma motivação pessoal em fortalecer-se ainda mais, mesmo que no auge de sua jovialidade, de modo a condizer com as expectativas colocadas por seus companheiros de grupo no próprio. Se antes não continha nenhuma motivação particular, agora ele possuía a maior delas. E, ter seu nome mencionado como um sinal de honraria lhe preenchia de um sentimento positivo, embora não exercesse sorrisos ou nada do porte, visto o mau humor de outrora.

Obrigado, Sr. Mizukage. O sensei já nos contou histórias sobre o senhor e o mesmo no passado, e falando em nome de todos os membros desse time, saiba que poderá contar conosco. — disse o mancebo, quedando a cabeça respeitosamente à frontal.

Em seguida, acenou com a cabeça para seu sensei, caminhando para fora da sala e respondendo à Ichiro, visto tê-lo ignorado anteriormente. Estava curioso em relação ao rapaz, tendo como motivador o fato de que ambos possuíam o mesmo sobrenome. Contudo, não pôde deixar de pensar que o rapaz fosse consideravelmente tolo, por não compreender o que Yohma havia falado com exatidão.

Bem... — e engoliu em seco, tentando desviar do assunto e sentindo-se um pouco enojado pelo rapaz estar com um cigarro nos lábios. — Sou Yohma Uchiha. Não sou tão refinado quanto você, que prefere dizer o sobrenome antes do nome, mas acho que temos algum grau de parentesco. Espero que não passe pelas mesmas coisas que passei como caçula dessa equipe, mas claro, algum dia irei ver com os meus próprios olhos se os seus estão maduros o suficiente. — concluiu sua fala, movendo a cabeça positivamente e após se despedir dos demais, retirou-se do gabinete.


HP: 1150/1150 CH: 1850/1850 — ST: 00/05
Roleplay: Gabinete do Nidaime Mizukage (02/02) × Palavras: 290


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 A7KunfA
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 253
Noboru Inaba

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Noboru esboçou um sorriso para Yohma quando o mesmo chegou e o cumprimentou com a cabeça, aguardando poderem entrar na sala do Mizukage. O imortal meneou com a cabeça assim que viu o amigo, mas não disse nada até que o mesmo concluísse a sua fala. O sorriso do mesmo direcionado ao jounin lhe fez sentir nostálgico, retribuindo ao sorriso da mesma forma, se lembrando de quando se conheceram e quando ele conheceu Jung. — Eu irei dar o meu melhor para ajudar cada um deles a se desenvolver ao máximo. Chozen e Yohma já se mostraram muito habilidosos e tenho certeza que o Ichiro não será diferente. — ele disse e observou os demais, após a fala final de Jyu.

Noboru acenou para Ichiro, ainda mantendo o sorriso simpático. — Eu vou cobrar sobre o atraso. — ele murmurou e acenou para Yohma também, assistindo ele se afastar dali. Quando Chozen também saísse do gabinete, Noboru voltaria a encarar Jyu, agora esboçando um semblante mais sério que o anterior, emitindo um suspiro pesaroso em seguida. — ...Nós não nos vemos a, no mínimo, um ano. Lamento não ter estado ao seu lado durante a guerra que ocorreu, pois eu tenho certeza que poderia ter lhe dado o suporte necessário… e o fato de você querer tratar de assuntos políticos me faz pensar que tem outros problemas se aproximando. O que vamos enfrentar agora? — ele indagou, deixando claro que dessa vez não iria deixar o amigo sozinho para lidar com os problemas.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 2
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 2
Chozen Senju



HP: 575/575 • CH: 825/825 • ST: 00/05

"Equilíbrio."




Havia aguardado um pouco para que todos os seus colegas de equipe chegassem, e não demoravam tanto a se fazer presente. Um novo colega chegava, além de Yohma. Ele aparentava ser mais velho do que a si próprio, e soubera que já fora mais velho que Yohma, o que o colocava no posto de “aluno do meio”, nem mais novo, nem mais velho, apenas o do meio, o que o levou a pensar em uma situação engraçada: sua irmã sempre dizia que não queria ter um outro irmão, pois não queria ser a do meio, dizia ser ruim. Agora, ele poderá contar a ela se é ruim ou não. Conforme as palavras dele foram saindo, fora ouvindo atentamente, mas antes de respondê-lo propriamente dito, atentou-se as palavras que Yohma e Noboru proferiam, acentuando que “não” com a cabeça em resposta ao seu sensei, ao que disse se o fez esperá-lo por muito tempo; de fato não fazia um tempo tão grande que ele estivera ali, e mesmo se estivesse, em hipótese alguma, ele jamais iria cobrar o seu sensei. Um trecho das palavras de Yohma fez com que ele frisasse mais aos seus pensamentos. O novato teria de ter cuidado com o Senju? No decorrer das palavras, um breve sorriso tomou os lábios do loiro, que levou seu olhar ao encontro do mais novo membro do grupo. – Olá, Yohma! Sensei! E seja bem-vindo ao nosso grupo, é um prazer te conhecer. – E acenou com a canhota próximo ao próprio rosto, em prol do mais novo colega.
 
Passou a ouvir as palavras advindas do Mizukage, o fato de que ele, nas entrelinhas, o elogiou em conjunto de seu amigo, colega e rival, Yohma, fez com que se sentisse orgulhoso de si mesmo. E isso era notório, visto a sua feição; um sorriso sem forçá-lo havia surgido, e permanecia aos lábios do rapaz por um bom tempo. Era gratificante, de fato. Era uma premiação a parte ser reconhecido por um ninja tão importante quanto ele. Sua avó saberia disso, seria a primeira coisa que Chozen faria ao chegar em casa. Ela se sentiria orgulhosa, ele tinha total certeza disso. E era aí que ele se perdia em devaneios. Ficava pensando em como contaria, como chegaria em casa, se faria uma espécie de surpresa ou apenas falaria, sem mais, nem menos. Conforme se perdia aos devaneios, acabara apenas retomando a si ao ouvir o nome do novo colega e Yohma se apresentando para tal também, assim como seu sensei havia feito. Sem demoras, proferiu. – Meu nome é Chozen Senju, ou Senju Chozen, pode me chamar como preferir. Sempre que precisar de alguma coisa, estarei aqui, novo Uchiha! – Afirmou, e logo pôde perceber que já estavam saindo do local, não demorando para que se despedisse deles e partisse para casa. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Baldur
Meishu Kazekage


Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur



Tenho que me reportar ao Mizukage sobre os assuntos de Amegakure, pego minha bolsa ninja e visto um sobretudo. “Agora tenho que ir logo ao gabinete.” Saio de casa, vou caminhando a passos largos até a entrada do gabinete do Mizukage. Me aproximando do local e ao longe vejo alguns ninjas saindo do gabinete. Chegando a entrada do gabinete do Mizukage, me identifico com os guardas e vou em direção a porta do gabinete. Bato na porta e abro devagar… -Jyu, estou aqui para me reportar sobre a última missão que você me mandou…- Olho em direção ao Mizukage e vejo um ninja com ele... -Espero que não esteja atrapalhando.- Fecho a porta e ao ver que o ninja era Noboru. -Quanto tempo, Noboru! Desculpe interromper vocês, mas precisava vir me reportar sobre as vilas que pediu para verificar.- Dou alguns passos até a janela, olhando a vila pela janela… “Baldur, porque você gosta tanto daqui? Você sempre vai até a janela.” Dou um leve sorriso de canto e digo para Kokuo. “Essa é minha casa, todas essas pessoas, nós estamos conectados de uma forma… Somos uma família, por mais que tenham alguns que não consigam ver isso e eu sempre venho olhar o porque eu luto pela paz. Para que as crianças cresçam e continuem escrevendo essa história!” Volto a atenção para a sala.


Informações:

Considerações Finais:

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Hp210 HP: 4125/4125Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 XQKY0 CH: 4575/4575Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 807e5011 Kokuō: Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Hp210 HP: --/-- | Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 XQKY0 CH: 3500/3500

225 Palavras

_______________________

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Jyu fez o possível para deixar claro para aqueles gennins o que, exatamente, ele esperava deles, e felicitou aqueles que enfrentaram tantos problemas como ele um dia enfrentou em tal idade. Ao ficar sozinho com Noboru, soltou um leve suspirar ao ouvir as suas últimas falas. A falta que ele tinha feito na última guerra, além de seu lapso em meio ao campo de batalha... Tudo aquilo ainda era uma ferida que dificilmente seria fechada tão já. Pelo menos, não enquanto ele não obtivesse a sua vingança.

Antes de conseguir responder, viu Baldur entrando no gabinete, o que lhe fez ficar um pouco tranquilo. Tendo os dois mais poderosos jonins na sala para explicar a situação lhe daria muito menos problemas. Se apoiou em sua mesa, olhando para os dois, em silêncio por um pequeno momento.

[Jyu]-Já que ambos estão aqui, vou explicar do começo....Como todos sabem, nossa vila ajudou e investiu pesado no invento de Moira, para que criasse o Vitas, na intenção de ajudar qualquer pessoa e os shinobis da linha de frente a aguentarem cada vez mais os fardos que nosso trabalho exige, garantindo uma maior sobrevivência para nossos shinobis poderem voltar para casa. Talvez, se no passo isso existisse, Jung e Haru talvez ainda pudessem estar conosco... - dizia, se virando para ambos. Apesar de citar os nomes de pessoas extremamente importantes para ele, o tempo que havia passado e a derrota na última guerra fez parecer insignificante. - Após as declarações de Moira, coisas estranhas vem acontecendo... Civis desaparecendo... Hospitais lotados além de suas capacidades com pessoas apresentando o mesmo sintoma, não apenas em Kiri, mas nas outras vilas também... Isso me fez pensar que tudo está conectado. Talvez, de uma forma ainda mais profunda do que o esperado...

Se levantou, caminhando até o lado de Baldur, olhando para a vila por alguns segundos. Ainda havia um leve sentimento de lar ao fazer aquilo. Um sentimento que aos poucos, parecia estar sumindo, devido a instabilidade emocional que ele vinha sofrendo desde que acordara naquele hospital.

[Jyu]-Os líderes das outras vilas não são idiotas... Bom, talvez o Raikage que assumiu Kumo após a morte do tolo do Kagaya seja, por aceitar a vila naquele estado, mas isso não vem ao caso... -dizia, dando um leve sorriso em uma tentativa de manter o ambiente leve. - Eles devem ter ligado os pontos, assim como eu fiz. E, com certeza, virão em busca de respostas, talvez até mesmo de vingança. Isso, obviamente, se a minha vingança não recair sobre eles antes... - caminhou até a porta, parando por alguns segundos, se virando para eles.

[Jyu]-Caso realmente venham, estejam preparados para tudo, nunca confiem em shinobis de outras vilas. E, se por algum motivo, eu vir a cair... - parou por um segundo, antes de dar um sorriso carregado de uma sede de sangue profunda. - A vila estará aos seus cuidados, Noboru e Baldur. Destruam o sistema atual e ascendam Kirigakure a uma nova Ordem Mundial! - deu suas ordens, saindo do gabinete, sem pensar duas vezes.

Seu sangue fervia, Seja por sua sede de vingança, sua vontade, persistência ou até mesmo por haver decidido que não haveria retorno em seus próximos passos. A única coisa que importava para Jyu naquele momento, era deixar Kirigakure impune de qualquer ataque das outras vilas, estando disposto a dar até mesmo a sua vida em troca da vida daqueles que ousassem pisar na Vila da Névoa, a sua casa...
Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 A7KunfA
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 319
Noboru Inaba

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Após sua pronúncia, foi a vez de outro rosto conhecido chegar ali: Baldur Uzumaki. Noboru já tinha conhecimento dos feitos do Gamma Sennin, como era conhecido no vilarejo, assim como já havia cruzado com ele em algumas ocasiões, mas nunca havia falado com o mesmo de fato. Em resposta ao cumprimento, um menear com a cabeça foi dado pelo imortal. — Não atrapalhou. Faz muito tempo mesmo, Baldur, é bom te rever. — disse e voltou sua atenção para o Mizukage, uma vez que este havia voltado a se pronunciar. Enquanto ele falava, Noboru podia notar que seu velho amigo estava um pouco diferente de antes, mesmo que ele não soubesse dizer a razão. Começou a se questionar se ele havia ficado ausente para o outro por tempo demais… A sensação nem era pela falta de importância que o outro havia demonstrado para com os nomes de Haru e Jung, uma vez que o próprio Noboru havia virado aquela página também, era uma sensação geral que Jyu lhe passava.

Apesar de estranhar, ele não questionou, principalmente por não estarem mais a sós; não tinha qualquer problema com o Uzumaki, Noboru apenas era alguém reservado, então conversar sobre sentimentos mais complexos diante de alguém não tão próximo não aconteceria. Guardando seus pensamentos, ele ouviu todo o discurso do Mizukage, compreendendo a situação complicada em que Kiri estava, se atentando a parte final, instantes antes do mais novo sair da sala. O imortal se voltou ao Uzumaki ali presente, focando as orbes cinzentas nele e esboçando um sorriso de canto, enquanto buscava um cigarro para fumar, se preparando para sair do gabinete. — Vamos dar o nosso melhor pela vila e pelo Jyu, que está contando conosco. Te vejo em breve, Baldur. — ele disse e desapareceu dali rapidamente, usando o Shunshin.

"No que depender de mim, Jyu… você não irá cair." ele ponderou enquanto se afastava de vez do edifício.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Baldur
Meishu Kazekage


Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur



Após a conversa no gabinete nos deixando à pá da atual situação, tomei ciência que aquela situação era bem maior do que imaginado e que o caos poderia se instaurar a qualquer momento sobre Kirigakure. “Jyu está de uma forma que eu nunca tinha visto, toda aquela raiva, meu medo é dele fazer uma loucura por mais experiente que nós três sejamos. O ódio pode deixar qualquer pessoa cega independente de quem seja! Mas essa vontade de defender a vila… Essa é a verdadeira essência de um kage e essa mesma vontade de defender a vila me fazia lembrar um pouco do Mizukage Senko.” Olho para o Mizukage, aceno positivamente com a cabeça e digo antes que o Mizukage saia do gabinete. -Essa é nossa casa e ninguém fará nada contra ela!- Saio do gabinete do Mizukage e vou até a rua. “Imaginando esse cenário, já começo a planejar as possibilidades em minha mente, tentando pensar nas possibilidades do que pode ou não dar certo nesse cenário e sobre Amegakure terei que deixar para depois.” Ergo levemente a cabeça com um sentimento de confiança misturado com uma leve preocupação com a vila e observando o ar saindo pela boca como fazia quando era criança.


Informações:

Considerações Finais:

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Hp210 HP: 4125/4125Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 XQKY0 CH: 4575/4575Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 807e5011 Kokuō: Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Hp210 HP: --/-- | Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 XQKY0 CH: 3500/3500

204 Palavras

_______________________

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Aika
Assistente do Mizukage


It's never too late to turn things around
Recover, unravel the path to confound
The doubters and losers that line up despair
Will tell you it's over, you're going nowhere

Aika observava aquela ficha com uma certa atenção. Estava sentada na cadeira que o Mizukage costumava ocupar, recostada e com seus pés cruzados em cima da mesa do gabinete. O vestido que usava naquela noite deixava as suas pernas bem aparentes, quase deixando à mostra mais do que gostaria de mostrar para qualquer pessoa.  Seus dedos batiam calmamente na mesa, tamborilando enquanto seus olhos passavam lentamente pela milésima vez naquela ficha shinobi.

Uchiha Yohma. Um chunnin relativamente talentoso, que sobreviveu ao terror de Shimogakure... Mas ainda havia algo que deixava a assistente com um pé atrás... Será que ele realmente era a melhor escolha para aquilo que ela tinha em mente? Será que ele seria tão facilmente influenciável por ela, como alguns outros shinobis da vila?

[Aika]-Por favor, chamem Uchiha Yohma aqui. Preciso conversar com ele o mais rápido possível... – ordenava a um dos shinobis que ficou de guarda na porta do gabinete, que rapidamente fez uma leve reverência para a mulher, saindo logo em seguida.

Poder. Era exatamente disso que ela gostava. Ver as pessoas se curvando para ela, era mais que o suficiente para que ela começasse a expandir sua influência no mundo shinobi. E aquela, com certeza, seria um importante passo para seu verdadeiro objetivo.

“Uchiha Yohma... Mal posso esperar...”– pensava, passando lentamente a língua em seus lábios extremamente vermelhos, tremendo levemente de excitação ao pensar em como concluiria o seu plano...
Considerações:

NPC de Kiri
@Hye Ri




_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Sekiro
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk

I.

As águas gélidas escorriam pelo corpo jovial do adolescente, enquanto banhava-se previamente a sua próxima missão. Nos dias que sucederam seu último treinamento, do qual havia dominado uma forma incompleta do Susano’o e que aparentava ser o máximo de suas capacidades momentâneas, Yohma decidiu apenas repousar. Soube que seria convocado pelo Mizukage ao seu gabinete, e desde então permaneceu com as costas agradavelmente alocadas no colchão, conquanto recuperava a saúde dos orbes.

Quando finalmente fora convocado por um shinobi da névoa, apenas ajustou suas coisas, indo direto ao banho onde se encontrava agora. Retirou-se vagarosamente de seu momento adequado para relaxar, lendo o bilhete deixado pela boneca acerca das roupas costuradas especialmente para o rapaz; luvas contra o inverno e uma jaqueta de couro completamente albina, com o símbolo de seu clã às costas. O rapaz deu um sorriso de canto para aquela nova vestimenta, e tendo encerrado todo seu preparo, bem como alocado os equipamentos ao redor do corpo, dirigiu-se em direção ao gabinete do Mizukage.

Silenciosamente movendo-se para seu novo destino, tentava de todas as formas ocultar os pensamentos que iam e vinham em mente. Por mais que tentasse esconder as máculas do despertar de seu Mangekyō Sharingan, ainda era tudo muito novo e recente para si. Não conseguia, portanto, esconder a carranca mesclada a uma profunda angústia, todas visíveis no semblante do Chūnin. Contudo, tentava esconder ao seu máximo os sentimentos, visto a importância daquela convocação para si.

Ao chegar ao local, o mancebo levou uma das mãos ao bolso da jaqueta, deixando a outra livre para bater algumas vezes à porta. Não usava seu protetor de testa, mas presumiu que o Mizukage se lembrasse do mesmo, pois haviam se conhecido há pouco tempo. Nada mais disse, apenas aguardando que fosse atendido por aquele que estivesse do outro lado da sala.


HP: 1800/1800 CH: 2500/2500 — ST: 00/07
Gabinete do Nidaime Mizukage: (01/??) × Palavras: 303


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Aika
Assistente do Mizukage


It's never too late to turn things around
Recover, unravel the path to confound
The doubters and losers that line up despair
Will tell you it's over, you're going nowhere

A batida na porta fez com que a assistente se levantasse. Ela andou com graciosidade pela sala, fazendo o seu salto fazer um leve barulho conforme caminhava de maneira leve. Abriu a porta, dando um enorme sorriso para o garoto, olhando-o de forma suave enquanto o convidava para entrar, se deparando com o gabinete totalmente vazio, com exceção dos dois.

[Aika]-Deve estar confuso, não? Por não ver o Mizukage aqui presente... – dizia, com um sorriso, enquanto deslizava com suavidade seu dedo indicador por sob sua face, quase como se estivesse acariciando-o de uma forma não tão... comum... – Me chamo Aika, Uchiha Yohma... E sou a assistente de gabinete do Mizukage-sama... – dizia, quase em um sussurro, dando um leve beijo em sua face, dando a volta no garoto e voltando para a mesa, onde se sentou em sua beirada, cruzando as pernas que saíam desnudas pela abertura de seu vestido extremamente colado em seu corpo voluptuoso.

[Aika]-Eu te chamei aqui, meu caro Uchiha, pois precisamos de sua ajuda... – dizia, pegando calmamente a pasta com os dados do garoto. - ... Vi que se deu relativamente bem em uma missão de alto rank em Shimogakure quando ainda era um gennin... E com os shinobis de mais alto rank da vila sendo enviados para outra missão de suma importância, sua experiência vai vir bem a calhar... – colocando de lado os papéis de Yohma, deu um sorriso para o Uchiha. – Chegou em nossos ouvidos que Amegakure está enfrentando alguns problemas políticos... Gostaríamos que verificasse a situação...

Se levantando suavemente, caminhou até o garoto, se aproximando perigosamente perto de seus lábios, mudando rapidamente de direção, parando seus lábios na altura de seus ouvidos.

[Aika]-Você vai ajudar todas aquelas pessoas, não? Vai ajuda-las a ter um futuro melhor, não vai? – perguntava, quase em um sussurro, fazendo o ar de sua boca passar levemente em seu pescoço, causando um leve arrepio em sua espinha...

Considerações:

NPC de Kiri
@Hye Ri




_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Sekiro
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk

II.

O Uchiha permaneceu inerte à porta, esperando que fosse atendido pelo Mizukage. Porém, o que surgiu diante de si foi a figura feminina – e muito bela – de outra pessoa, ao qual nunca havia visualizado antes, mas que lhe mostrava grande cordialidade. Yohma analisou a mais velha por alguns segundos, adentrando conforme indicado e mantendo a carranca de outrora, enquanto escutava a mesma. O que não esperava, contudo, era que ela fosse agir de forma peculiar, acariciando o rosto do mancebo de uma forma que ninguém fizera antes, o que ruborizava o semblante do mesmo sem que tivesse quaisquer reações para aquilo.

Estou confuso, sim, mas também animado. — disse o rapaz inicialmente, e ao ser beijado na bochecha, seu corpo estremeceu por inteiro, levando as mãos imediatamente aos bolsos para manter a postura inicialmente estruturada. O aglomerado de emoções quase que ativou seu sharingan de imediato, forçando o mesmo a respirar fundo e fechar os olhos, impedindo que os orbes rubro-negros fossem ativados.

Conquanto tentava controlar os sentimentos daquele momento, todos ainda muito estranhos e novos para si, olhava para o que a moça fazia, e igualmente a escutava. Aparentemente, os feitos em Shimogakure haviam sido efetivos o suficiente para que estivesse entre os principais nomes do vilarejo, a frente de todos os membros de sua equipe, com exceção do sensei. No entanto, por mais que houvesse mudado consideravelmente desde seu primeiro dia como shinobi, algumas características permaneciam, e a falta de confiança era uma delas.

Yohma não acreditava que podia resolver algo sem seus amigos e mestre por perto, porém, jamais demonstraria aquilo à frente de uma desconhecida que estivesse interessada no mesmo. — Amegakure? Que lugar é esse? Qual o tipo de conflito? — executou as questões iniciais, congelando quando a mulher quase selou os lábios aos seus, mas direcionou-se ao seu lóbulo. — Está me chamando para um encontro, né? — e, após a pergunta banal, sentiu sua espinha arrepiar com os atos da mais velha.

Por mais que levasse a situação com ingenuidade, tudo aquilo era muito estranho para si. A aura transpassada por Aika era excêntrica, como se ela estivesse de fato tentando mexer com a sua mente e possuísse informações credíveis sobre suas características psicológicas. As questões levantadas por ela eram retóricas, visto que não precisavam de respostas por parte do mais novo, ele apenas assentia a tudo; não deixaria ninguém sofrer. Embora por métodos distintos, omitir-se não era algo intrínseco a si.

Portanto, o Uchiha moveu a cabeça positivamente, como se concordasse com a ideia. Não sabia se havia partido de si, ou se toda aquela estranha movimentação pela mais velha havia o manipulado, considerando que sequer percebeu que concordava instintivamente. Entretanto, a carranca permanecia.

Farei isso. Não por você ou pela minha equipe, mas por... — e ficou sem resposta. Yohma apenas virou o rosto e beijou a bochecha da assistente como um ato de ousadia perpassado por Chozen, fazendo o símbolo habitual do Time Stronda, este ensinado a Ichiro dias anteriores, o XXT. Por fim, aguardou que as coordenadas fossem passadas por ela e, assim, seguisse finalmente à missão.


HP: 1800/1800 CH: 2500/2500 — ST: 00/07
Gabinete do Nidaime Mizukage: (02/??) × Palavras: 505


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Aika
Assistente do Mizukage


It's never too late to turn things around
Recover, unravel the path to confound
The doubters and losers that line up despair
Will tell you it's over, you're going nowhere

O modo que o chunnin reagiu aos seus trejeitos suaves e sedutores fez com que Aika sorrisse internamente. Apesar de ser um shinobi com relativa experiência de combate, ele ainda era nada mais que um adolescente, que tinha como seu guia sua própria libido, seus próprios hormônios em descontrole total. Mesmo assim, achou fofo o modo com que o garoto tentava disfarçar o quão interessado ficou, seja na missão, seja em tentar manter as aparências perante ela, considerando o alto cargo que ela ocupava.

[Aika]-Amegakure foi uma de nossas últimas colônias a serem colonizadas, então não temos tantas informações quanto gostaríamos, temos apenas ciência de que uma série de assassinatos misteriosos estão ocorrendo... - dizia, se aproximando do garoto, passando levemente a ponta do dedo da mão direita no peito do garoto. -Você só tem que descobrir o que está aconcendo e acabar com o responsável... Você vai fazer isso por mim, não? - perguntou, de modo suave, quase como sua voz fosse dotada de uma maciez e polidez que envolvia o garoto, quase em um transe hipnótico.

Quando a pergunta sobre o encontro viera a tona, ela apenas lhe deu um meio sorriso, quente, sedutor, que juntamente com o olhar, fez o garoto estremecer. Quando o menino aceitou a proposta e foi lhe dar um beijo, a assistente virou o rosto rapidamente, fazendo com que o beijo que anteriormente seria dirigido em sua bochecha pegasse bem no canto de seu lábio, quase que em um selinho.

[Aika]-Espero que volte são e salvo, meu queridinho... - dizia, o dispensando, aguardando pela sua saída para, assim que a porta se fechasse, abrisse um enorme sorriso.

Não importava a idade, todos os homens se comportavam igual perante ela...
Considerações:

NPC de Kiri
@Hye Ri




_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Sekiro
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk

III.

Atentou-se com exatidão a tudo que ocorria ao seu redor, tentando ignorar a forma como era observado e permitindo que a sucessão de atos ocorresse como consequência a sua própria ação. Portanto, escutou o que era sibilado pela moça acerca de Amegakure, uma suposta colônia recém-adquirida pela Névoa e que possuía algum conflito político, do qual não continham total exatidão de como acontecia. Sentiu seu corpo congelar vagarosamente ao escutar a palavra “assassinato”, mas optou por deixá-la terminar.  

Imaginou, a princípio, que aquilo poderia ser algo muito dificultoso para um mero Chūnin, haja vista que não continha habilidades investigativas, tampouco o carisma dos companheiros para lidar com indivíduos que pudessem surgir, mas algo em si o impedia a somente negar qualquer coisa àquela mulher. Embora soubesse, quase que instintivamente, que não devia seguir cegamente àquilo, apenas assentiu, mordiscando o lábio após o contato da mais velha quase que aos seus lábios.

Não pôde evitar ruborizar com intensidade, ainda estranhando tudo aquilo. Desde que havia entrado naquele gabinete, havia se tornado uma presa para a assistente, e não conseguia ir contra os acontecimentos ao seu redor. — Ahn... Bem, claro, farei isso. Mas novamente, não será por... — e não conseguiu encerrar a frase novamente. Por mais que sua mente tentasse levar tudo aquilo com extrema sabedoria e responsabilidade, seu corpo não o acompanhava; ambos estavam totalmente desconexos. Não fosse o bastante, não conseguia falar sem gaguejar, haja vista ser seu primeiro contato íntimo com qualquer pessoa. Ela havia sido a primeira.

O que seus companheiros diriam se ele contasse acerca de ter recebido um presente da Assistente do Mizukage?

S-se aquelas pessoas precisam de ajuda, e-eu... — tentava dizer algo, mas as palavras se embaralhavam por conta do constrangimento causado por Aika. Ela havia acabado de torná-lo um homem. — Eu vou ajudá-los e trarei informações importantes para o vilarejo. — concluiu com dificuldades, engolindo em seco para fazer um cumprimento ao se retirar da sala.

Sem nada a acrescentar, exceto por sua aventura particular e inesperada, o mancebo se moveu em direção ao novo destino.


HP: 1800/1800 CH: 2500/2500 — ST: 00/07
Gabinete do Nidaime Mizukage: (03/??) × Palavras: 340


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Indra
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Original
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Original
Noite Mais Escura  
Uma carta é enviada para os líderes das Grandes Nações, contendo um aviso que pode mudar o rumo das poderosas vilas.



UMA CARTA PARA O MIZUKAGE Um Jounin bateu na porta do seu líder e acabou pedindo permissão para entrar. Logo que a recebesse, iria direto ao assunto, puxando uma carta branca com o símbolo do triângulo invertido dentro de um círculo pintado de vermelho no envelope.

- Com licença, Mizukage-sama. Recebemos essa carta hoje cedo, pediram para entregar ao senhor urgentemente. - disse o Jounin, se despedindo logo em seguida. Caso houvesse a curiosidade do líder em ler a carta, ele saberia do que se tratava:

Prezado Líder,

Venho através desta carta avisá-lo formalmente sobre as nossas atividades religiosas em sua vila. Adiantamos que não possuímos nenhuma intenção de causar quaisquer tipos de transtornos nos arredores do vilarejo, somente reunir os adeptos da religião Jashinista para os nossos cultos e cerimônias sagradas, tudo de forma extremamente pacífica. Enviaremos nossos emissários para falar diretamente com o povo, e convidamos qualquer um que queira conhecer um pouco mais sobre a nossa religião. Ainda não temos um local exato onde faremos nossas pregações e preces, mas tudo será informado em breve. Peço a colaboração das autoridades e das forças shinobis para que os nossos fiéis possam exercer suas crenças sem impedimentos ou quaisquer preconceitos.

Cordialmente,
O Pastor.





- A partir desta carta, você, como líder, já sabe que podem haver ou já existem atividades dos fiéis Jashinistas em sua vila.

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Scre1755
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6070/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2125/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


O Mizukage caminhou todo o caminho do portão para o gabinete em completo silêncio, em um ritmo calmo, para que o chunnin conseguisse o acompanhá-lo. Dispensou os guardas que guardavam o gabinete, se dirigindo diretamente para a sua cadeira, apontando uma das cadeiras a sua frente para que Haruka se sentasse. Olhou-o por alguns segundos, tentando decidir o que fazer.

[Jyu]-Agradeço pela sua paciência, Haruka. Vou escrever a resposta para seu líder... - perguntou, enquanto pegava o papel para escrever a resposta necessária para o novo Hokage. Respirou fundo, pensando o quanto odiava essa parte do trabalho de Kage, assim como odiava ter que escrever qualquer coisa. Com cuidado, escreveu o seu retorno para o novo Hokage.

Resposta Hokage escreveu:Boa sorte com o seu cargo, Takeshi Hikari. Espero que tenha sabedoria para engrandecer Konoha, assim como manter o legado do ex-Hokage. Referente ao resto, apenas o tempo vai indicar o que fará. Como um conselho de alguém há mais tempo no cargo que você, aconselho a previamente procurar entender melhor o passado para se basear em suas decisões presentes.

P.S. Não coloque essas frases toscas no final, a mensagem fica incrivelmente ridícula.

Guardando a mensagem em um envelope, colocou o selo de Kirigakure para selá-la e estendeu a Haruka.

[Jyu]-Pronto, aqui está a minha resposta ao seu líder, Haruka Fong. Tem mais alguma coisa que posso lhe ajudar? - perguntou, com um leve sorriso, enquanto um outro jonnin entrava e lhe entregava uma outra carta, saindo logo em seguida. Enquanto guardava a carta na gaveta, aguardou por uma resposta de Haruka.

Spoiler:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— É preciso coragem.


Tomar decisões é muitas vezes algo difícil de se fazer. Existe quase sempre uma duvida em nossos corações quanto ao que faremos em seguida. No caso de Miyazaki, sair de junto de seus pais e de seu velho amigo Musashi, era um feito novo, mas que sem titubear decidiu. Não pensou nem por um instante em como sua mãe se sentiria de não ver mais seu único filho todos os dias como rotineiramente fazia. Não ponderou acerca da falta que seus braços fortes fariam ao seu pai durante os trabalhos diários. Nem mesmo imaginou como os dias do velho companheiro seriam deveras mais tranquilos e tediosos sem sua presença. Só visou o futuro e as grandes coisas que o aguardavam. Seu primeiro objetivo era encontrar alguém que julgasse como forte o suficiente para lhe ensinar algo que o velho não conseguiu. Mas como se faz isso?

Era fato que não foi preciso esforço para conhecer e se aproximar do senhor que ajudou com o parto, afinal, foi a primeira pessoa que o carregou. Agora vinha a questão em sua mente sobre como descobrir se alguém é forte e ainda por cima conseguir fazer com que este o ensine o necessário. Nada faria mais sentido que questionar o líder daquele vilarejo e responsável por todo aquele povo. Sem pestanejar, o sujeito deleitou seus pés sobre a superfície das paredes ao seu redor e buscou com velocidade o topo de um prédio consideravelmente alto, de onde pudesse ter uma visão melhor de toda a aldeia. Ao vislumbrar o lugar onde obviamente se entocava o Mizukage, soube exatamente o que fazer.

Desceu do prédio em que estava e seguiu pelas ruas na direção que julgou ser a certa. Entretanto, depois de vinte e cinco minutos andando em círculos, percebeu que seu senso de direção continuava uma porcaria e que não podia se confiar inteiramente neste. Voltou a procurar os telhados das casas e descobriu fatidicamente que estava ainda mais longe do grande gabinete. Resolveu que saltaria por sobre as residências e não mais perderia tempo, assim o fazendo. Não custou mais de cinco minutos para enfim findar seu objetivo e se encontrar no lugar onde a sombra da água eventualmente estaria —— Yā! Yā! —— Procurou ser o mais amistoso e cortês possível enquanto tentava chamar atenção de quem quer que pudesse recebe-lo ali. Acima de tudo respeito era uma de suas grandes prioridades, mesmo com o desconforto de sentir-se invasivo ao se anunciar no gabinete do nidaime e em ter de se conter para não fazer nenhuma piada sem graça. Ainda assim, estava nítido em seu rosto sua misera habilidade social que desenvolveu nos anos anteriores enquanto viveu no interior da região.

Miyazaki; 225/225; 225/225; 0/4;

Considerações:

Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6070/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2125/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Jyu revirou os olhos, vendo que a Uzumaki não estava na sala, achando uma incrível falta de respeito por parte da chunnin. Amassou a resposta que daria para o Hokage, pegando o envelope em sua gaveta e o abrindo. Leu o seu conteúdo, achando um grande disparate no líder da seita religiosa não ter se dado o trabalho a vir falar consigo. Entretanto, não achou que fosse algo de grande relevância para que ocupasse os seus pensamentos com isso.

Respirou fundo, tentando centrar as suas ideias. As últimas semanas não foi nem um pouco fácil... A prisão daquele falso Shion, Angell insistindo que ele era o seu falecido pai, a enorme mistura dos sentimentos que enfrentara naquele julgamento e agora, aquela estranha seita, as preocupações sobre o que fazer com a bijuu que estava guardada dentro da pequena urna em uma das gavetas do escritório...

Chacoalhou a cabeça, enquanto ouvia um leve bater na porta. Ordenou que a abrissem, encontrando com um dos gennins mais novos da vila da névoa. Como era mesmo o nome dele? Myazaki, se não estava enganado... Deu um meio sorriso para ele, tentando ser gentil com a nova geração. Se é que ele ainda sabia ser gentil.

[Jyu]-Seja bem vindo, Myazaki... Em que eu posso te ajudar hoje? - perguntou, aguardando calmamente a sua resposta...
OFF::
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— É preciso coragem.


No que concerne a cortesia que partia do líder da grande e imponente vila da névoa, não tinha do que reclamar e agora Miyazaki se via muito menos nervoso. Não tinha como saber o que passava pela cabeça da sombra da água, nem suas preocupações, nem suas possíveis aflições. Mas não precisava ser um gênio para imaginar a quantidade de situações com as quais o sujeito tinha de lidar diariamente. Talvez até inimigos extremamente poderosos. Pensando nisso, chegou a conclusão que uma das formas de ficar mais forte e alcançar seus objetivos talvez fosse se envolver mais. Era um fato, o jovem Yotsuki não tinha o menor conhecimento a respeito de qualquer situação, sendo ela militar, contábil ou econômica, no que dizia respeito a vila, muito por ter passado mais tempo no interior. Precisaria se enturmar, talvez ingressar em uma equipe, talvez se encarregar de alguma responsabilidade como membro da aldeia. Queria ajudar e se tornar mais forte no processo.

—— Nidaime-sama! —— Assentiu com respeito ao adentrar a sala. Um lugar muito bem ornamentado, apesar de singelo, no qual nunca antes havia tido a honra de entrar. Pensou acerca de dois ou três comentários cômicos que poderia fazer sobre isso, mas tomou a decisão mais sensata e procurou ser objetivo —— Acho que já sabe que me formei de fato há pouco tempo. Não sei muito bem o que acontece por aqui, mas se minha determinação vale de algo, gostaria de ser mais participativo. Um genin falando isso pode soar engraçado, mas é uma meta pessoal ficar mais forte. Não consigo imaginar uma forma diferente para tal —— A lâmina embainhada era carregada em sua destra enquanto a mão esquerda repousava dentro do bolso de sua calça —— Ouvi falar na academia que é comum é comum a formação de times de três.

Miyazaki; 225/225; 225/225; 0/4;

Considerações:

Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6070/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2125/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


As palavras do jovem gennin o fez voltar há alguns muitos anos atrás, em que era um jovem tímido, que parecia morrer de medo apenas de encarar as pessoas, falar então... Mas tudo começou a mudar quando criou coragem, após se tornar um gennin, a procurar o líder da vila e perguntar o que era a verdadeira força. Apesar de ambos terem um passado totalmente diferente e se portarem de forma diferente, a busca do jovem gennin a sua frente e do seu eu do passado eram incrivelmente iguais. Um busca que, no momento, ainda era o foco de Jyu, afinal, velhos hábitos eram incrivelmente difíceis de mudar...

[Jyu]-Determinação, a busca incessante pelo poder e a ambição de um jovem... Como isso não poderia ser aproveitado? - diria, dando um sorriso ao gennin. por algum motivo, se sentia um pouco mais leve ao se ver naquele garoto. - Sim, é completamente normal, Myazaki. Mas infelizmente, estamos com dificuldades em alocar todos os novos recrutas, pelo menos por hora... Receio que teria que esperar um pouco mais para ingressar em um time... - dizia, dando um meio sorriso seguido de uma leve mexida no ombro, como que pedindio desculpas pelo fato. - Apesar de tudo, ainda há formas de ser útil para a vila e conseguir um pouco mais de poder... Faça as missões designadas pelo Gabinete, encontre desafios cada vez maiores e se esforce ao máximo em tudo o que aparecer, por que a busca pelo poder nunca para verdadeiramente, garoto...

[i]"Nem mesmo para mim..."[/i-completou mentalmente, enquanto se voltava momentaneamente para a janela que dava para a vila, imaginando como seria voltar a ter uma vida normal. Talvez, apenas talvez, um dia isso ocorresse...

[Jyu]-Eu posso te ajudar em mais alguma coisa, jovem Miyazaki?-perguntava, dando abertura ao garoto para que pudesse fazer alguma requisição adicional ou tirar mais alguma dúvida...
OFF:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— É preciso coragem.


Tirando toda cortesia e afabilidade mutua no recinto, Miyazaki pressentia que sairia dali com nada mais que um incentivo por parte daquele responsável pode reger a névoa, o que não considerava de todo ruim. O respeito que passaria a nutrir por Jyu era exponencial, além é claro de uma certa vontade de ser mais parecido com o grande líder —— Só de estar na sua presença eu já fico honrado, apesar do cheiro estranho de sangue coagulado que tem nessa sala, talvez seja bom abrir a janela um pouco —— O comentário cômico saiu descontroladamente, quase como se não tivesse opção de mantê-lo só em seus pensamentos —— Eu vou atrás de alguns gatos de madame pela cidade por ora, mas lembre-se de me chamar se surgir qualquer coisa, estarei aqui em um passo —— O garoto se curvou de maneira cortes e deu alguns passos até a porta —— Espero que não demore pra gente se ver de novo, Kyūseishu-dono —— A pequena pausa que fez em suas passadas fora apenas para se certificar de ser audível, mostrando que respeitava toda a história do líder e sua alcunha. Saiu pela abertura com o toque na maçaneta e dirigiu-se para onde conseguiria uma ou duas missões.

Miyazaki; 225/225; 225/225; 0/4;

Considerações:

Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Skull & Beer
Genin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Avatars-000103749715-0rq0ec-large


O “Pastor”



HP: 675/675 CK:1125/1125ST:0/6

~x~~x~~x~


Kin finalmente tinha chegado no gabinete, ela logo viu como era grande e movimentado, haviam vários shinobis e pessoas comuns perambulando por ali, ela logo subiu para andar, onde escritoria se encontrava, enquanto subia lembrava que sua roupa estava acabada, tinha visto espelho ali por perto, seu rosto estava totalmente coberto de fuligem, sua roupa alem do grande rasgo, tinha também marcas de chamuscado, mesmo ela tendo se protegido parecia que fogo tinha pegado em algumas partes. Ela rapidamente usa sua manipulação de suiton, para pelo menos lavar o rosto e tentar se arrumar um pouco.

Subindo mais pouco logo estava no gabinete do Mizukage, assim que chagava via novamente Aika, parecia que Kage não estava, era escritório bem grande e tinha pouco de luxo, mais era escritório minimalista, em volta Kin pensava “então assim que ser um Kage”:
— Senhorita Aika, retorno da missão foi dada — A voz da garota falhava, ela não tinha conseguido tanta informação quando queria — Infelizmente foi pouca informação — Ela fica em posição, tentado ficar mais seria possível mesmo com sua roupa em ruina — Mas mesmo tempo tive grande impressões de tudo — Ela dava última pausa antes de começar seu relatório — Bem para começar Sarah, não começou sua palestra falando sobre novas invenções ou qualquer outra coisa, ela somente enalteceu o Jashinismo, ela falou sobre milagre que ele poderia trazer, vários presentes começaram a ficar cada vez cativados — Kin mostrava medo em sua voz, ao lembrar do rosto daquelas pessoas que pareciam ludibriados pela falas, mais continuou — Com que tinham ouvido, tirando a morte da equação da vida, mas foi aí que tudo começou a desandar senhora, um dos shinobis que estavam la, começou discutir com ela, depois disso tudo foi ladeira abaixo, ela usou equipamento estranho nele, ele parecia atordoado, quando ela tentou abrir link, com alguém que parece que se auto intitula “Pastor”, transmissão falou, foi quando derrepente predio começou explodir e pegar fogo, realmente não sei quem fez isso não consegui informação de quem atacou o prédio naquele momento, conseguimos salvar algumas pessoas — Kin se lembrava do mais importante a aparição do próprio pastor — Quando já estávamos a salvo, o tal “pastor” apareceu, grande e imponente no céu, aparentemente usou um jutus para se comunicar com todos ali, ele ofereceu, a quem quisesse se juntar com ele, mando todos que queriam levantassem a mão, muitos levantaram sua mãos, logo ele fez com símbolo aparece na mão deles, aparentemente não dava poderes, não sei para que aquela marcas significam, ele também jurou acabar todos shinobis, e todo sistema de vilas ou qualquer coisa parecida com isso, depois que ouvimos isso shinobis decidiram sair mais rapido dali e voltarem as suas vilas, vim direto para aqui assim que cheguei para relatar — Mesmo shinobi inexperiente percebia que Kin tinha visto algo aterrador.

Kin esperava ali para ver se ela tinha qualquer pergunta a fazer para Kin, muitas coisas tinham acontecido…






Observações e Armas
Observações:
Bolsas:



Jutsus Usados
Spoiler:





Status Secundários
Regeneração:
Recuperação: 10%
Cura:
Sensoriamento:
~x~
Status Secundários
Nishu:
Combate:+10 Dano.
~x~
Força: 3/3 [+10 dano]
Velocidade: 3/3 [14 m/s]






Emme
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6070/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2125/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Jyu se despediu do gennin com um leve aceno de cabeça, achando engraçado que alguém ainda o chamava de Kyuseishu, principalmente depois dos últimos eventos quando a Grande Paz finalmente havia acabado. Com um suspiro, voltou a sua atenção para a papelada a sua frente, afinal, haviam muitas coisas que tinha que ser feita e havia pouco tempo para que tudo se acertasse.

Apenas saiu de seus pensamentos quando ouviu a porta se abrindo, usando a sua visão periférica para ver o que estava acontecendo, mas sem se desconcentrar. Ouviu com tranquilidade a garota falando com Aika, como se não o tivesse visto ali na sala. Deu um leve sorriso. Sabia que ele era baixo para a sua posição ou até mesmo para a média de altura de Kirigakure, mas aquilo era definitivamente tão ridículo quanto engraçado...

"Hehe... Baixinho... - falava Isobu, tirando sarro do Mizukage por causa daquela situação.

"Ah, cala a boca..."- reclamava, enquanto se levantava com cuidado para não fazer nenhum barulho. Quando a fala de Kin finalmente chegava ao fim, Jyu colocou a mão direita em seu ombro, respondendo no lugar da assistente:

[Jyu]-Obrigado pelos seus serviços, Kin, assim como os avisos que nos trouxe. Iremos lidar com esses jashinistas como pudermos, dentro de nossas capacidades, seguindo sempre a segurança de nosso povo acima de tudo. - e deu um sorriso tranquilizador para a gennin, tirando a mão de seu ombro. - Agora vá para a casa e descanse, pois pressinto que em breve vamos precisar de você e de todos que estiverem ao nosso alcance para mudarmos a realidade que estamos vivendo...- dizia, a dispensando. Assim que ela saísse, dispensaria todas as pessoas que estavam no gabinete, ficando sozinho para avaliar os perigos que iriam enfrentar em breve...
OFF:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Skull & Beer
Genin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 Avatars-000103749715-0rq0ec-large


O “Pastor”



HP: 675/675 CK:1125/1125ST:0/6

~x~~x~~x~


Depois do relatório ela via que tinha terminado foi dispensada rapidamente, mesmo assim em sua mente ficava triste por não ter conseguido mais informações, Kin não discutiu sobre assunto fazendo sair do local, logo fazia caminho inverso rapidamente, em sua mente só queria chegar em casal. Apesar da missão ter sido rápida, Kin percebeu que era fraca ainda, tinha de continuar em frente, tinha que ficar mais forte. Era isso que ela pensava, cada passo que dava em direção a sua casa.

No caminho também, ponderava sobre que tinha ouvido de Sarah, mesmo que fosse verdade, tudo aquilo tinha um custo, tudo na vida tinha custo, o que mais martelava na cabeça de Kin era qual era custo para alcançar objetivos deles, o que eles teriam que fazer para alcançar imortalidade, os próximos dias da vila não seria fácil, Kirikagure tinha passado a pouco tempo por uma provação, Kin ficava imaginando que mundo shinobi não tinha paz nenhuma, a muito tempo, ela ficava imaginando se isso era devido a existência dos Jutsus, ou se isso era somente um fator, mesmo eles não existindo, as guerras ainda existiriam, pessoas eram más por natureza, ou poder ou existência dele fazia eles ficarem maus.

Kin ficava repassando tudo que tinha ouvido e aprendido naquela curta missão, e pensava nos próximos passos, fazendo isso ate chegar em casa...







Observações e Armas
Observações:
Bolsas:



Jutsus Usados
Spoiler:





Status Secundários
Regeneração:
Recuperação: 10%
Cura:
Sensoriamento:
~x~
Status Secundários
Nishu:
Combate:+10 Dano.
~x~
Força: 3/3 [+10 dano]
Velocidade: 3/3 [14 m/s]






Emme
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Sekiro
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk

I.

O véu da noite cobria a silhueta moribunda, e com seus passos ágeis, o jovem se direcionava à principal estrutura de Kirigakure. Não fosse para a opinião alheia, a si era designado como ponto antagônico desde os eventos que antecederam a ida à Chuva. Enquanto Shimogakure fora o alicerce para o desenvolvimento de seu poder e personalidade, Amegakure havia o enterrado junto com algumas convicções para que outras surgissem.

E, independente dos fatos, a similaridade principal era aquele prédio; local de onde os ordenamentos surgiam, e bem como intentava alcançar agora. No entanto, o Uchiha não buscava Aika, tampouco uma cura para seus problemas pessoais como a cegueira que vagarosamente alcançava os orbes, mas sim efetuar uma requisição bastante simplória. Portanto, não demorou a escalar o terreno íngreme com a concentração de chakra nas solas, feito um morcego ao alcançar as janelas, de onde permaneceu inerte.

A aparência de Yohma não era das melhores. Desde sua última saída daquele lugar, crescera cerca de onze centímetros. Sua idade havia se avançado, e embora concretizasse diversas missões de alta periculosidade à névoa, permanecia em mesma patente militar. Entretanto, o que definitivamente o diferenciava daquela época era sua postura. Parecia muito mais velho e dotado de um semblante lúgubre, intensificado com as fortes bolsas escuras sob os olhos, como alguém que não dormia há muito tempo. E, definitivamente, ele não o fazia. De toda forma, iniciaria suas palavras caso alguém estivesse no ambiente.

Jyu. — emitiu o nome do Mizukage, haja vista ser a forma como Noboru se referia ao mesmo. Não havia intimidade ali, mas o Uchiha não se preocupava em forçá-la. — Ou Aika. Não importa. — permaneceu no mesmo posicionamento, como uma sombra. — A missão à Chuva foi concretizada. Ao vilarejo ilhado igualmente. Ambos os assassinos das localizações foram executados, embora isso tenha custado a vida de alguns civis, principalmente de nossa colônia. — continuou a dizer, pondo-se de pé e caminhando vagarosamente ao centro do local. — É por isso que tenho um pedido a fazer, após concluir essas missões. Não é do meu feitio ser arrogante ou crer que irão aceitar, mas não custa a tentativa. Vi uma criança morrer diante dos meus olhos, por tolice. Mesmo assim, as pessoas da Chuva disseram possuir uma espécie de gratidão, como se eu realmente tivesse feito algo bom em prol do vilarejo. Porém, mesmo que o objetivo tenha sido alcançado, eu falhei. A cena me motivou a realizar esse pedido, para que no futuro me permita alcançar esse voo.

Yohma interrompeu as palavras, respirando para voltar a falar com grande calma. — Desejo-me tornar uma referência à nossa colônia, um líder, como forma de penitência para minha falha; até o dia em que puder compensar pela vida que fora perdida. Não desejo ir hoje, tampouco amanhã. O farei somente quando for forte o suficiente para garantir que eles tenham uma vida justa, e que o nosso país os ajude em sua subsistência. Sei que é um grande pedido, mas espero que possa pensar de forma íntegra nele, pois conheço sua fama, e sei que, apesar dos comentários, sempre foi uma sombra justa à Névoa. — concluiu suas palavras, sendo notório que o último frasear era direcionado especificamente ao Mizukage. Seu monólogo, por fim, soava em tonalidade melancólica.


Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6070/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2250/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Seus ombros se encontravam curvados sob os papéis que haviam chego pouco tempo atrás. Os últimos relatórios sobre a desordem que a tal religião jashinista representava. O crescimento exorbitante, o modo com que entraram na mente dos mais desfavorecidos, como pintaram um cenário nada interessante para Kirigakure. A queda econômica com a decisão da maioria dos pescadores de vender apenas para aqueles que entrem em sua religião desvairada era algo preocupante. Talvez, apenas talvez, ele devesse mostrar a eles quem, de fato, o verdadeiro salvador daquelas pessoas.

Inerte em seus pensamentos, Jyu ouviu o seu nome ser proferido, olhando na direção da voz. Ouviu o jovem Uchiha falar sobre a sua missão, sem deixar passar batido o quão deplorável estava. Ainda assim, como um shinobi, ele encontrava forças para se manter em pé. As suas palavras o fez se lembrar, mais uma vez naquele dia, seu tempo de outrora. Suspirando, caminhou na direção de Yohma, o pupilo de seu melhor amigo e da única pessoa que poderia chamar de irmão, colocando a mão em seu ombro e estendendo a outra na direção da cadeira na frente de sua mesa.

Quando o mesmo se acomodasse, Jyu se dirigiu para a sua própria cadeira, sentando-se e observando Yohma por alguns segundos em completo silêncio, até decidir finalmente quebrar o silêncio, fazendo sua voz parecer mais alta após tanto tempo em que o silêncio imperava no gabinete.

[Jyu]-Sabe, Yohma... Você lembra muito a mim mesmo quando eu era mais novo... Era tão tímido que não conseguia dizer nem mesmo uma palavra sem gaguejar. Quando formei time com o seu sensei, eu quase nem consegui dizer o meu próprio nome direito, quem dirá me apresentar corretamente... - começava, com um certo tom de saudosismo, fazendo-o parecer um velho falando. - Quando era pouca coisa mais novo que você, fui designado a uma missão, em busca de respostas pelo desaparecimento de algumas crianças, o que me levou a uma caverna em meio ao mar. As crianças, se encontravam em frangalhos, com seus corpos cortados em tantos pedaços que era impossível identificar qualquer uma delas. - fez uma pausa, para que o chunnin pudesse absorver pelo menos uma pequena parte de toda aquela história. Sua intenção não era a de que ele pensasse que ele estivesse competindo ou algo do gênero, mas apenas passar que ele entendi exatamente a dor e o sofrimento que ele passou com o que havia contado ao Mizukage.

[Jyu]-Chorei por dias. Vomitei tanto que nem sabia se ainda tinha estômago. Me sentia um inútil, um atrasado, mas ainda assim havia uma coisa que me fazia seguir em frente... - dizia, levantando o indicador direito, apenas para dar ênfase ao que queria. - Fiz uma promessa para mim mesmo: a de mudar o mundo shinobi, para que ninguém tivesse que passar pelo que eu passei. E para isso, eu precisava de poder, um poder grande o suficiente para que ninguém, jamais, passasse pelo que passei. - dizia, se ajeitando na cadeira, enquanto ficava em uma posição confortável. - Hoje, sou muito mais forte do que era naquele momento, mas ainda sou fraco. E, até onde eu saiba, estou muito longe de conseguir mudar o mundo shinobi como um todo... Mas essa minha promessa é o que me move até hoje e garanto que essa sua motivação vai te fazer alçar voos ainda maiores, Yohma...- dizia, enquanto o olhava diretamente nos olhos. Queria ter a certeza de que ele estava verdadeiramente prestando atenção, antes de prosseguir.

[Jyu]-Existem vários meios para se conseguir mais poder, Yohma... Alguns de forma mais rápida, outras de forma mais lenta e natural, mas há uma, em especial, que eu gostaria de oferecer a você... - dizia, retirando de sua gaveta uma pequena urna. Olhou para ela, como que para se certificar de que estava fazendo a coisa certa. Com um suspiro, se voltou para o garoto novamente. - Quando estava no meu exame chunnin, eu, seu sensei e alguns outros gennins, enfrentamos o que chamam de besta de chakra, ou meramente de bijuus. Esses seres possuem poderes inimagináveis, que, andando em conjunto com um shinobi, pode fazê-lo alcançar níveis de poder absurdo. E, por algum acaso do destino, consegui recente uma dessas bijuus para a vila. - dizia, deixando o garoto absorver aquela notícia.

Não era seu plano dar aquela bijuu para alguém naquele momento, mas apenas o fato de tudo o que aquele garoto passou ser extremamente parecido com o que ele passou quando mais novo, assim como as suas motivações para procurar por mais poder serem um pouco menos egoístas que a sua própria o fez querer arriscar um novo passo.

[Jyu]-Essa bijuu que tenho em mãos é um pouco... especial. Ela é uma bijuu idêntica a de Hyuuga Angell, vindo de um dos vilões que acabamos prendendo recentemente. Não sabemos se é um clone, ou o qualquer que seja sua natureza. Portanto, ela é uma verdadeira aposta, assim como a aposta que estou fazendo em lhe perguntar o que vou perguntar... - respirou fundo, olhando de relance para a pequena urna que ainda estava parada, antes de olhar para o chunnin novamente, dando um leve sorriso. - Você aceitaria ter essa aposta vinculada a sua alma, em prol de conquistar poder e força ainda mais rápidamente? Está disposto a arriscar a sua vida em prol da promessa de, um dia, se redimir pelo que ocorreu em Amegakure? - perguntava, enfim e aguardaria tranquilamente o tempo que fosse necessário para o garoto lhe dar a resposta, seja ela afirmativa ou negativa...
OFF:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Sekiro
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk

II.

O silêncio que se fez após o encerramento de suas palavras não o incomodou. Despejando diversas das percepções e considerações que tinha a fazer, como modo de motivar-se e até libertar o que estava guardado em seu peito, o Uchiha viu o Mizukage se aproximar, com o olhar recaindo sobre o indivíduo pelo canto dos orbes, e apontar para que se sentasse em uma cadeira. Por mais que não desejasse deixar o cansaço evidente, aceitou o gesto, alcançando o assento e se alocando com uma postura relativamente exausta. Tal fator era notável pela forma como mantinha os ombros caídos, imperando tal sensação.

Conforme se adequava ao que era sibilado, Yohma armazenava as palavras de seu superior. Aquele monólogo o fazia pensar em determinados fatores, inclusive a razão para estar ali. Nunca fora desejo do Uchiha tornar-se um shinobi, mas as aspirações de seus próprios familiares haviam sucumbido em si. De tal forma, ser comparado a uma figura lendária entre os ninjas e que muito fizera pela população da Névoa, era um grande elogio ao mesmo, ainda que não soubesse como agradecer. Optou, portanto, a prosseguir somente escutando o que era dito, sem exercer qualquer interrupção.

Yohma reuniu ambos os punhos quando a menção às crianças fora efetuada, recordando-se de seus próprios feitos. Os orbes lúgubres centraram-se nos de Jyu, mediante a suposta promessa, bem como o poder fora mencionado. O mancebo pensava que seus motivos fossem egoístas e não fizessem qualquer sentido para o mundo, porém, existiam outros como ele. Por coincidência, alguém que fora capaz de alcançar o mais alto posto e lutar pelo bem da vila através da luz. Porém, o Uchiha não desejava fazer aquele mesmo caminho. Seu percurso era distinto, embora existissem similaridades palpáveis.

A reflexão fora a responsável por lapidar o semblante pensativo em sua face, alternado para a confusão quando o assunto de uma suposta urna chegara aos seus lóbulo, embora a conceituação acerca do significado de uma bijū não soasse com estranheza ao mesmo, visto que Noboru havia o explicado o que eram, bem como que possuía uma delas; Matatabi. Yohma também se lembrou de sua reação à menção de uma criatura de chakra que existia unicamente para o propósito conferido de atuar como poder bélico a um vilarejo. Ele certamente desgostava daquilo, exibindo um preconceito palpável. Porém, também havia ressaltado um fator imprescindível durante sua conversa com o Imortal.

“Entendo sua decisão, Noboru. Se não fosse você a aceitar esse poder, outro aceitaria em seu lugar. E, através disso, jamais poderia garantir que ele estivesse em mãos boas os suficientes para proteger a Névoa.”.

No entanto, pensar naquilo trazia ainda mais perguntas a sua cabeça. Não compreendia quem eram tais vilões, e tampouco por qual motivo estava sendo escolhido para herdar algo idêntico ao de uma figura histórica de outro país. Excêntrico. E, apertando os próprios punhos sem desviar o olhar de Jyu, o mancebo suspirou. Seu semblante se aprofundava cada vez mais nas emoções negativas, mas apegava-se igualmente à confiança. Devia haver um motivo para aquilo, embora não desejasse sabê-lo. O Uchiha precisava apenas... sacrificar-se, como o tortuoso caminho que fizera até o atual momento.

Tornar-se uma arma. Aceitar um poder bélico, como o de Noboru... — e pareceu pensativo, mas encerradas as palavras do Mizukage, ele se pôs de pé. Não demorou muito em sua reflexão, levando pouco menos de dez segundos para fitá-lo de volta com a resposta definida na ponta de seus lábios. — Posso fazer isso. Irei carregar esse maldito fardo como forma de redenção, pois somente assim alcançarei o meu verdadeiro propósito como shinobi. — murmurou suas palavras finais, desviando os orbes para as janelas e o céu escuro daquela noite. Ele esperava ter tomado a decisão correta.


Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 5870/6075 I [ST] 01/13 I [Sanbi] 2375/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Jyu deu um sorriso pela resposta do chunnin. Imaginava que Noboru haveria falado do poder da bijuu para o seu ou os seus alunos. Entretanto, ele não imaginava que Yohma veria aquela oportunidade como a chance de se tornar uma arma humana. O que diabos essas mortes que ele presenciou causou em sua mente?

[Jyu]-Não entenda errado, Yohma... O que estou te oferecendo não é apenas um poder imenso, mas também um amigo, um companheiro para a vida toda... - dizia, enquanto entrava no Chakura Modo de Isobu, caminhando lentamente na direção do garoto. - Uma bijuu não é apenas uma arma, é um ser vivente, que possui uma enorme amargura com os seres humanos, que as tratam apenas como um objeto poderoso para acabar com seus inimigos...

Passou a mão na urna que estava em cima de sua mesa, com um estranho carinho. Não sabia o que iria acabar acontecendo ao selar aquela bijuu no Uchiha, mas tinha certeza de que era uma aposta que valeria a pena. Ele havia mostrado um caráter ímpar, assim como uma certa ousadia, ao lhe solicitar aquilo. Se ele iria conseguir conquistar o cargo pretendido ou não, apenas o tempo diria.

[Jyu]-Tire a camisa, Yohma, para que eu possa selar a bijuu em seu corpo. - dizia, com um sorriso, e enquanto aguardava o garoto obedecer a sua ordem, continuou. - Alguém me disse, há muito tempo atrás, que quando eu conhecesse Isobu, deveria contar a minha história, mesmo que eu não tivesse muitos feitos ainda, conquistando-o pouco a pouco, ganhando a sua confiança e a sua amizade. E foi por conta disso que eu pude evoluir até onde estou atualmente... - dizia, com uma certa nostalgia no olhar. De fato, parecia que aqueles tempos ainda estavam vívidas em seu coração.

Quando percebesse que o garoto tirou a camisa, tiraria o selo da urna, executando rapidamente os selos necessários para o fuinjutsu que usaria. No instante em que a esfera de chakra vermelha se erguesse no ar, já aplicaria a técnica, antes que a esfera tivesse tempo de se transformar na bijuu ou até mesmo desaparecer.

[Jyu]-Tekko Fuin!- e direcionaria a esfera de chakra na altura do umbigo do Uchiha, finalizando o selamento quando o kanji Ferro aparecesse no lugar. - Pois bem, Yohma.. Para o bem ou para o mal, a bijuu foi selada em você... Quando a conhecer melhor, diga que Isobu mandou lembranças... - continuaria, desativando o Chakura Modo.

"Ei! Eu não mandei lembrança nenhuma..." - reclamou Isobu, dando um leve sorriso.

"Ah, cala a boca..." - responderia ao bijuu, enquanto se sentava novamente em sua cadeira.

[Jyu]-Tente se acostumar com esse novo poder, garoto... Tente não deixar emoções negativas te dominarem, ok? - diria, deixando o garoto ficar ali o tempo que fosse necessário para se acostumar. Quando ele fosse sair, se despediria com um aceno de cabeça, imaginando se ele fez a escolha correta...
OFF:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Sekiro
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 4 1LVbevk

III.

Não permitiu que qualquer emoção se fizesse no presente instante, conforme os lóbulos armazenavam o que era dito pelo líder da Névoa. Ele discordava completamente do indivíduo e, ao pensar nisso culminado com a visão de uma excêntrica forma bem próxima ao que Noboru utilizara em Shimogakure, contudo, de propriedades aquáticas que se distinguiam das chamas padrões, Yohma esboçou uma primeira expressão de seriedade.

Um companheiro? Queria pensar dessa forma, mas não. Ela é uma arma, e também uma maldição. A partir do momento que aceitá-la, estarei me submetendo a algo tão sujo quanto a linhagem do meu clã. — emitiu em resposta, semicerrando os punhos esticados novamente. O mancebo mordiscou seus lábios sequencialmente, esperando que um dia pensasse diferentemente daquilo. Porém, no dado instante e para sua mentalidade inexperiente e juvenil, estava se vendendo em prol de um objetivo maior do que ele mesmo.

O Uchiha não passava de um receptáculo vazio.

E, independente dos pensamentos que vagavam por sua cabeça, o mancebo removeu sua camisa, deixando a barriga e o peitoral desnudos. Permaneceu inerte, mas dessa vez abaixou um de seus braços, ainda a escutar o que Jyu tinha a lhe dizer. A menção a um suposto Isobu o fez ponderar de que aquelas criaturas deviam ter nomes próprios, ou talvez fossem alcunhas que possuíam algum significado até então desconhecido.

Porém, o que de fato atacava seu âmago e espetava as características intrínsecas do mesmo, era exatamente seu preconceito direcionado a um ser vivo que sequer tivera contato. Como indicado por Jyu, ele precisaria manter uma conexão com a criatura, de modo a conquistar seu poder. Entretanto, como poderia fazê-lo se sua mente o incapacitava de aceitar as palavras e desfazer-se dos conceitos que havia aplicado previamente?

A resposta inexistia, mas a esfera estava diante de si. Como pôde visualizar durante o selamento de Suyen a Noboru, a energia avermelhada se formou, sendo instintivamente preparada e de forma célere fora aplicada em seu umbigo, tirando-lhe um grunhido de dor. A sensação imperiosa recaía diante de si, inicialmente queimando a área de sua barriga para que um peculiar kanji surgisse em seu corpo como uma demarcação especial.

No entanto, aquele não era o fato principal. Yohma sentiu uma exorbitante e monstruosa camada de chakra dentro de si, tão sombria quanto a sua própria, como uma existência adormecida que vagava por sua cabeça. Ela parecia ainda não ter se adaptado e, portanto, despertado do sono em que se encontrava, de modo que o Uchiha não podia vê-la, mas era perfeitamente capaz de senti-la.

Aterrorizante. Não era capaz de lidar com aquilo. Havia cometido um erro. Era tudo por sua ambição.

Eu direi. E farei meu máximo para não me desalinhar do caminho que compartilhei contigo, nesse gabinete. Obrigado, Jyu. — tentou demonstrar normalidade, embora seu coração estivesse acelerado e levemente aterrorizado pelas sensações que sentia no dado instante. Dominado pelo sentimento desgostoso, o mancebo apenas fez uma última reverência. Soturno como um morcego, ato que fizera durante sua entrada, o Uchiha deslocou-se para a janela do gabinete, saltando em direção ao desconhecido.

Seu destino? Nem mesmo o Jinchūriki era capaz de responder tal incógnita.


Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido