NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Relembrando a primeira mensagem :

GABINETESandaime Mizukage  

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 48490cd8c73009354a73673b816af77b

O Gabinete do Sandaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas, e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. O mais novo quadro exibe uma foto do Mizukage Noboru, tirada no dia posterior ao que adquiriu o título de Mizukage. Atrás da mesa do Mizukage um quadro que expõe toda a sua vila vista de cima. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e um mapa da vila. No terraço, acima da sala, existe um espaço privado para uso do Kage, normalmente usado quando este quer ficar sozinho ou para treinamentos. Para acessar este, é preciso entrar na sala do Mizukage e acessar a escada por ali.


A sala de trabalho do Kage é em forma retangular, com a parte mais fundo sendo onde sua mesa fica; Possui uma longa estante nas paredes laterais possuindo diversos livros; sua mesa é retangular, repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis,  sempre limpa, mostrando a organização do jovem rapaz; com uma cadeira para o Kage na parte traseira da mesa, de costas para o quadro, e outras duas para acomodarem visitantes. A sala ainda conta com dois sofás, um ao lado do outro, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País da Água e alguns documentos de fácil acesso. Na parede lateral esquerda, os quadros com os rostos dos kages da vila são visíveis. E atrás da mesa do kage, uma vasta parede, feita toda de vidro, da visibilidade completa da aldeia, sendo este o ponto mais alto dela.

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 490900420240f1509c7c6dca49d8f0794383c25c_hq

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e seu assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Suyen.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord BisKath#8123


BY AKEIDO




Última edição por Hikaro em 25/4/2022, 22:16, editado 1 vez(es)

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 TqHE5wX
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 TqHE5wX
Situação: Aprovado
Considerações: Não esqueça de postar nas Organizações, e das obrigatoriedades narrativas/recompensas de ser um Jinchuriki.
Recompensa: Hachibi selado em Yohma

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
BisKath
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 A7KunfA
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5475/5475
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 266
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Noboru havia sido chamado ao gabinete por um dos jounins da vila a pedido de Jyu. Antes de sair de casa, ele chamou por Cubellios e levou seu armamento consigo. Estava mesmo preocupado com o Mizukage, dada a relação antiga que eles tinham e por vê-lo como um irmão também. Era inevitável que Noboru não tivesse ouvido as notícias a respeito da pressão que Jyu recebia como Kage e, dado os novos comportamentos do Chinoike, ele tinha muito medo de qual seria a sua reação. A muito tempo Jyu não parecia mais ser o rapaz divertido que ele conheceu, havia uma aura sombria que, para quem conheceu Jyu ainda genin como Noboru, chegava a ser algo quase palpável. — Você acha que ele pode acabar fazendo alguma besteira? — a Matatabi indagou, fazendo Noboru suspirar.

Eu espero que não, vou torcer para que não. Eu estou sempre a favor de ir contra quem está ameaçando a vila, mas deve ser tudo bem pensado. — disse, massageando as têmporas. No fundo, tanto a bijuu quanto o imortal torciam para que Isobu estivesse aconselhando o kage a tomar a melhor das decisões. Enquanto caminhava até o prédio central da vila, o imortal aproveitava um cigarro, pois não iria fumar lá dentro e isso o ajudava a relaxar e pensar. Assim que chegou no prédio, se livrou da bituca do cigarro e seguiu até o gabinete, onde daria algumas batidas na porta e esperaria que o amigo o atendesse. Queria ter ido ali logo após a missão com o Yohma, mas precisava se acostumar e entrar em sintonia com a bijuu antes.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Yohma havia saído do gabinete há algum tempo, deixando Jyu no gabinete, sozinho. Sentado em sua cadeira, sua mente fervilhava, enquanto pensava em todos os problemas que tinha que enfrentar. Os jashinistas, os civis que haviam caído nas falsas promessas, a loucura que começava a se diluir por entre os mais simples... E tudo aquilo, pesando em seus ombros, sem conseguir achar uma solução plausível, pelo menos até então.

"Você realmente acha que é uma boa solução, garoto? Você lutou demais, tanto por eles, quanto por você mesmo..." - indava Isobu, preocupado com o pequeno garoto que havia encontrado quando ele ainda era gennin.

"É a melhor solução, Isobu..." - respondia, olhando para a pilha de papéis que ainda tinha que resolver. De fato, desde o último encontro que tivera com os Kages naquele julgamento, as palavras do Falso Shion ainda pareciam ecoar em sua mente, cada vez mais fortes. "...Não é o que eu quero, mas simplesmente o que vai fortalecer Kirigakure a um nível completamente novo... Vamos matar duas cajadadas em uma única tacada."

"Se é o que acredita que seja o melhor... "- dizia, ficando alguns segundos em silêncio, antes de completar "...Só espero que não se arrependa, garoto..."- dizia, no mesmo instante em que batiam na porta, interrompendo a conversa entre os dois companheiros.

[Jyu]-Pode entrar, Noboru... - dizia, após ativar sua habilidade de sensoriamento, reconhecendo o chakra atrás da porta. Assim que o mesmo entrasse, apontou para uma das cadeiras na frente de sua mesa.

Olhou-o diretamente nos olhos, deixando os seus ombros mais relaxados e seus olhos expressarem o cansaço que abalava o seu corpo. Na sua frente, não sentia que era o líder maior da vila e seu subordinado, mas sim o seu irmão mais velho tendo ouvido o chamado de seu irmão mais novo. Por algum motivo, Noboru ainda era a pessoa que acalmava o seu coração mesmo em meio a tempos tão turbulentos, fazendo-o baixar totalmente a sua guarda.

[Jyu]-Acho que já deve ter uma ideia do por que te chamei aqui, não? - perguntou, dando um meio sorriso, tencionando saber se ele pelo menos desconfiava o que iria pedir para ele…
OFF:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 A7KunfA
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5475/5475
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 310
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Ao receber a permissão, Noboru adentrou no gabinete e fechou a porta, indo se sentar como fora orientado por Jyu. Ele encarou o amigo, olhando em seus olhos assim como era feito consigo, entretanto Noboru analisava a expressão e a postura de Jyu no geral. Assim como o Mizukage não se sentia na frente de um subordinado, ou de qualquer outro shinobi da vila, Noboru também não se sentia na frente apenas de seu líder. Era totalmente diferente de quando estava diante do Senko, onde ele nutria apreço pelo Kage, mas não haviam laços mais profundos ou um passado carregado de dores e perdas que passaram juntos. Com Jyu, e apenas com ele, era dessa forma. Eles haviam passado por tantas coisas até chegarem onde estavam e por isso sabiam que poderiam contar um com o outro em qualquer circunstância.

A expressão cansada do amigo, assim como os boatos que havia ouvido e, agora a pergunta, fizeram com que Noboru erguesse uma sobrancelha. Ele até queria dizer que não, mas como sabia que Jyu estava sendo muito pressionado e somando os fatores já levantados mentalmente por ele, o imortal acabou assentindo. — Se eu estivesse no seu lugar e eu precisasse passar uma responsabilidade para alguém, tanto pelo bem da vila como pela pressão externa que estivesse sofrendo… Eu chamaria pela única pessoa que sei que nunca vai me abandonar. Em quem eu confio meus segredos e minha vida… é por isso que me chamou, não é? Eu sou essa pessoa pra você? — indagou, sem deixar de olhar nos olhos de Jyu por um momento sequer. Não negava, ainda preferia que Jyu fosse o grande líder de Kiri e que seu palpite estivesse errado, mas o que seria pedido já era um fato muito claro para Noboru. E ele não poderia dizer não para Jyu, pois não receberia um não se fosse o inverso.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


As palavras de Noboru fizeram Jyu dar um sorriso. O primeiro sorriso sincero desde… Bem, ele não se lembrava de quanto tempo ele não sorria daquela forma. Sabia apenas que o rapaz a sua frente o conhecia bem o suficiente para que conseguisse compreender os seus pensamentos. E aquilo, mais do que qualquer coisa, o deixava tranquilo.


[Jyu]-Você não só é essa pessoa, como é a única pessoa que confiaria por completo a minha vida, Noboru… - respondia, jogando as suas costas na cadeira, que agora parecia muito maior do que sempre fora. Parecia que um peso havia saído de seus ombros. - Serei sincero, Nobo… Eu não estou preparado para sair, não quero parecer fraco perante o mundo, assim como na Batalha em Otogakure. Entretanto, por mais que eu tente, as palavras do Falso Shion ainda me perseguem… Velho e fraco, ele disse. Eu não pude ajudar ninguém que eu realmente gostava… Uchiha Senko, Uchiha Tobirama… E tudo por estar preso na burocracia da vila… - fechou os seus olhos por alguns segundos, enquanto parecia ouvir as provocações baratas do falso Shion ainda perdurar em sua mente, como se estivesse revivendo aquele momento novamente. -Se eu ficar livre disso, talvez eu consiga… - dizia, deixando em aberto o que ele queria dizer.

Abriu lentamente os olhos, olhando novamente para seu amigo e companheiro. Sabia que estava pedindo muito para o jonnin, mas sabia também que poderia contar com ele, que era sempre muito mais centrado do que ele próprio, apesar de ser bem mais estourado que ele.

[Jyu]-A única coisa que te peço, é deixar o caso dos Jashinistas comigo… - disse, deixando o clima mais pesado quase que instantaneamente. - Eles aprenderão que não se deve mexer com Kirigakure, nem com os seus civis! - diria, com um sorriso nefasto.

Ele, definitivamente, não perdoaria aquela religião e iria, definitivamente, causar uma revolução!
OFF:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 A7KunfA
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5475/5475
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 275
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Com atenção o imortal ouviu as palavras ditas por Jyu, coçando a nuca sem jeito com a primeira frase. Ele entendia a dor que Jyu sentia ao citar as perdas; a perda do Senko era uma que não afetava somente o Mizukage, mas também afetava o próprio imortal, tendo em vista que ele gostava do Uchiha por sempre ter sido um bom líder; além de ser quem lhe deu sua alcunha também, uma honra que recebeu pelas colônias que conquistou para Kiri. Suas suspeitas estavam corretas, ele havia entendido perfeitamente o que Jyu queria dele e não poderia o decepcionar. Não faria isso em hipótese alguma. — Parece que seu aluno estava certo afinal. Eu tenho certeza que vai fazer um bom trabalho. — a Matatabi afirmou, inevitavelmente fazendo com que ele esboçasse um sorriso.

Jyu. — ele murmurou quando o amigo enfim terminou de falar. O pedido não era uma surpresa, mas Noboru precisava lembrar ele de algo, não para não ter problemas como Kage quando assumisse, mas sim para que seu amigo não esquecesse do que ele vinha fazendo no cargo. — Você se tornou Kage para proteger essa vila, para ajudar a todos e cuidar de todos. Sendo assim, eu deixarei os Jashinistas com você, mas peço que seja cauteloso. Suponho que alguns dos que seguem a religião estão fazendo isso por terem sido bem influenciados, então… cuide dos cabeças e tente poupar as pessoas comuns. Ainda são habitantes de Kiri e ainda quero proteger todos ao máximo. — afirmou, esperando que Jyu entendesse o seu lado. — Bom… Acho que agora é só preparar a cerimônia para que assumir. Pra mim vai ser uma honra receber esse cargo de você.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


As palavras iniciais de Noboru lhe fez dar um enorme sorriso. Ele havia prometido para Uchiha Senko sempre ser leal a vila, quando se tornou o primeiro (e até o momento, o único) Espadachim da Névoa há muito tempo. Havia feito uma promessa para si mesmo de que guardaria a vila e seus civis, assim como o seu antecessor havia feito por durante muitos anos.

[Jyu]-Não se preocupe, Nobo… Minha principal missão vai ser sempre com você, a vila e os civis. Daria minha vida para que todos fiquem bem, cumprindo as minhas promessas, mas não posso mais me segurar contra essa nova religião que está surgindo… Simplesmente, não posso… - dizia, apertando com força os seus punhos fechados, enquanto um pequeno flash passou por sua mente.

[Jyu]-Por algum tempo, eu guardei isso aqui no gabinete. Foi me dado mais ou menos no dia em que assumi a vila. Um deles, Uchiha Tobirama colocou em meu olho esquerdo, já o segundo, guardei, para que pudesse transmitir para algum jovem que achasse promissor no futuro… - dizia, retirando um pequeno vidro com um Mangenkyo Sharingan a boiar.

[Jyu]-Por muito tempo, esse foi um segredo meu… Agora, gostaria de te passar para que entregasse para alguém na vila que achar merecedor. Deixo a seu critério como vai usá-lo. Confio em você… - diria, empurrando o doujutsu para o futuro novo líder da Névoa. - Mas agora vou me indo… Temos muito o que preparar para que possamos equalizar a nossa vila… - finalizava, se levantando e espreguiçando.

Dando um abraço no jonnin, seguiu para sua casa, pensando se realmente as coisas fluiriam conforme ele desejava…
OFF:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 A7KunfA
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 5 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5475/5475
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 312
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

As palavras de Jyu acalmaram os ânimos do futuro Kage, uma vez que ele estava realmente preocupado com o que Jyu podia vir a fazer… mas confiaria no julgamento do mais novo, então tentaria não se preocupar sobre aquilo que acreditava ser o melhor paea sua aldeia. Antes que ele pudesse fazer algum comentário acerca daquilo, Jyu desviou o assunto para algo que ele não esperava. As palavras do atual Mizukage citaram algo que Uchiha Tobirama havia posto no olho esquerdo dele e, em seguida, Jyu exibiu um globo ocular conservado dentro de um recipiente de vidro. Foi inevitável para o imortal se lembrar de Yohma e sobre como ele havia sofrido para usar seu dojutsu; aquilo era algo poderoso mas provavelmente igualmente doloroso.

Diferente do que poderia se esperar de alguém como Noboru, alguém claramente possuidor de certa ambição, ele não cobiçou pegar a habilidade para si. Ao invés disso, entendeu perfeitamente os objetivos que Jyu tinha para aquele olho. — Como esse é um lugar seguro, vou manter ele guardado aqui mesmo no gabinete, assim como era da sua pretensão, pelo menos até que eu encontre alguém que o mereça. Afinal, não pode ser qualquer um a carregar um poder tão poderoso quanto o que você deve possuir. — supôs. Não sabia direito que habilidades aquele olho concedia a seu amigo, mas acreditava que, se fosse algo semelhante ao que Yohma fazia, ele já teria visto o Mizukage utilizar. Além do mais, fortalecer outro shinobi era fortalecer a vila, então ele manteria aquilo guardado até descobrir sabiamente como utilizar.

Ele se levantou e abraçou Jyu, um abraço apertado, mesmo que não tivesse durado muito. Fora uma forma de despedida breve. Em seguida, tratou de ir guardar o vidro com o globo ocular no mesmo local do qual Jyu retirou, deixando ele em segurança ali, no gabinete que assumiria, e saindo do local.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido