NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
139 Mensagens - 17%
Shion
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
36 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Angell
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Raves
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
GABINETESandaime Mizukage  

Gabinete Nidaime Mizukage 48490cd8c73009354a73673b816af77b

O Gabinete do Sandaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas, e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. O mais novo quadro exibe uma foto do Mizukage Noboru, tirada no dia posterior ao que adquiriu o título de Mizukage. Atrás da mesa do Mizukage um quadro que expõe toda a sua vila vista de cima. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e um mapa da vila. No terraço, acima da sala, existe um espaço privado para uso do Kage, normalmente usado quando este quer ficar sozinho ou para treinamentos. Para acessar este, é preciso entrar na sala do Mizukage e acessar a escada por ali.


A sala de trabalho do Kage é em forma retangular, com a parte mais fundo sendo onde sua mesa fica; Possui uma longa estante nas paredes laterais possuindo diversos livros; sua mesa é retangular, repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis,  sempre limpa, mostrando a organização do jovem rapaz; com uma cadeira para o Kage na parte traseira da mesa, de costas para o quadro, e outras duas para acomodarem visitantes. A sala ainda conta com dois sofás, um ao lado do outro, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País da Água e alguns documentos de fácil acesso. Na parede lateral esquerda, os quadros com os rostos dos kages da vila são visíveis. E atrás da mesa do kage, uma vasta parede, feita toda de vidro, da visibilidade completa da aldeia, sendo este o ponto mais alto dela.

Gabinete Nidaime Mizukage 490900420240f1509c7c6dca49d8f0794383c25c_hq

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e seu assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Suyen.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord BisKath#8123


BY AKEIDO




Última edição por Hikaro em Seg 25 Abr - 22:16, editado 1 vez(es)

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡273 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu caminhou com uma certa tranquilidade pelo gabinete que ele tanto conhecia. Olhou com um certo saudosismo enquanto se dirigia para a cadeira anteriormente ocupada por Uchiha Senko. Seu olhar tinha uma certa tristeza, conforme se aproximava da cadeira onde o antigo líder da vila se sentava.

Suspirou, enquanto assumiu pela primeira vez o lugar antes ocupado pelo Uchiha. Olhou para a sua frente, os dois anciões que aconselhavam o Mizukage aguardando-o ansiosamente, sem dizer uma única palavra.

“Esse mundo é uma verdadeira desgraça...” – pensava, enquanto pegava uma caneta a sua frente, observando com calma o pedaço de papel que estava ao seu lado. - “...O corpo do antigo Mizukage nem ao menos esfriou e já me solicitaram para assumir a vila....” – suspirava, enquanto assinava o seu nome naquele papel, colocando um fim a “grandiosa cerimônia” de posse ao novo cargo.

Era daquela forma que ele havia obrigado tudo acontecer. Não queria tornar a morte de Senko em um carnaval por conta de estar assumindo um novo cargo. Suas palavras ainda ressoavam em sua mente, o perigo que acredita estar pairando sobre Kirigakure. Um perigo que nem mesmo ele e seus grandiosos olhos puderam combater e agora restava a ele, o novo líder de Kirigakure no Sato, combater.

[Jyu]-Assim que saírem.. – disse, estendendo os papéis para os conselheiros, olhando de forma penetrante seus olhos, parando por um breve momento para pensar na sua primeira e talvez mais importante decisão. - ... Chamem Uzumaki Baldur, digam que o Nidaime Mizukage tem uma missão especial para ele...- disse, pensando se aquela não era a mais importante missão que ele algum dia daria a um shinobi...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage


Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur



Sentado em frente a academia ninja, vendo o treinamento dos futuros genins que futuramente poderiam se tornarem membros do meu time, percebo uma pessoa atrás e com uma mensagem direta do Mizukage me convocando até seu gabinete. - Está bem! Irei o mais rápido possível.- Recebendo o aviso de convocação do Mizukage, me levanto calmamente do banco e vou andando rumo ao gabinete do Mizukage. “Missão importante... Tanta coisa tem ocorrido nesses últimos tempos que até me preocupo com qualquer notícia nova.” Depois de um tempo de caminhada, vejo ao final da rua o gabinete do Mizukage e acelero o passo para chegar mais rápido. “Agora é a hora de receber a notícia… Será que… Não… É isso aqui… Acho que não também! Será que fiz merda?! Acho que não ou será que fiz?...” Nos últimos momentos se aproximando do gabinete diversas situações tomam o meu pensamento.

Chegando em frente a porta da sala do Mizukage, respiro fundo, ergo a minha mão direita até a altura do meu tórax, dou três batidas na porta e abro calmamente a porta. Coço a parte de trás da cabeça com a mão esquerda e digo. -Mandou me chamar, senhor Mizukage? Disseram que tem uma missão especial.-


Informações:

Considerações Finais:

202 Palavras

_______________________

Gabinete Nidaime Mizukage 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete Nidaime Mizukage Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡345 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu aguardou calmamente a chegada de Baldur, entrelaçando as mãos e apoiando ao cotovelo na mesa. Sua mente fervilhava em meio as enormes possibilidades daquele crime misterioso que assolou toda a vila. Não havia dúvidas de que, quem quer que fosse que efetivou esse plano maquiavélico, era muito poderoso.


Ele tinha que aumentar a sua força o quanto antes para que pudesse, ao menos, conseguir desvendar aquilo que estava o atormentando. Suspirou, baixando os olhos momentaneamente, ouvindo a batida na porta. Aquele que ele tanto aguardava havia finalmente chego.


[Jyu]-Sim, eu te chamei, Baldur. - disse, olhando diretamente nos olhos, quase como se conseguisse enxergar a alma do rapaz. - Como estamos só nós dois, esqueça essas formalidades, não somos estranhos um ao outro… - apontou uma cadeira para o jonin, e quando ele se sentasse ou se recusasse a tal, finalmente diria os motivos que ele foi chamado.


[Jyu]-Como sabe, os gennins estão em Kumo, para o Exame Chunnin. Sua missão oficial e´ acompanhar, proteger e orientar todos eles. Depois do assassinato do Shodaime Mizukage, todo cuidado é pouco… - disse, com um leve pesar em sua voz. Parou por um pequeno instante antes de voltar a falar aquilo que tanto o preocupava.


[Jyu]-Antes de ser nomeado um Espadachim da Névoa, Senko havia dito a mim e a Noboru sobre um perigo de rank S que vinha de outra vilas. Sua maior desconfiança era sobre a Iwagakure, mas pode provir de qualquer uma das grandes nações shinobis. - e parou por um momento, deixando que o rapaz absorvesse tudo o que estava sendo dito. - Sua missão extraoficial é conseguir informações e contatos de todas as vilas. Tente descobrir se devemos desconfiar de alguém, de alguma vila e trazer informações valiosas para conseguirmos elaborar um modo de proteger nossos cidadãos e futuros shinobis desse perigo em potencial!


E se calou, apenas esperando algum retorno daquele shinobi que sabia que podia confiar para aquele tipo de trabalho. De uma forma ou de outra, ele estava colocando nas mãos de outro herói o destino de Kirigakure...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage


Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur



Depois de ouvir as primeiras palavras de um velho amigo, me sento na cadeira e digo breves palavras. -É o costume. É a situação parece ser bem séria!- Escuto com atenção as palavras sobre os gennins no exame chunin e sobre a missão oficial. Ao falar em relação ao assassinato do Senko, a minha expressão muda ficando triste, tentando não demostrar e digo. -Foi uma tragédia o que houve com o Senko. Lembro de quando eu era um jovem gennin no exame chunnin, Senko sempre acreditou no futuro da nossa aldeia, as crianças são o futuro e quando vejo esses jovens eu me lembro daquela época.- Ao fim das minhas palavras me calo para escutar o que mais o Jyu tem a falar.

Escutando com atenção cada ponto… “Iwagakure… Pensei que fosse aliado… Temos que ficar atentos a tudo e a todas as vilas.” Após a pausa de Jyu, respiro fundo levando a mão esquerda até a parte de trás da cabeça e coçando. -Pode continuar, estou conseguindo acompanhar…-  Depois de explicar a missão extraoficial, aceno com a cabeça positivamente e digo. -Entendo a situação, vou seguir as ordens e tentar descobrir algo. Tudo que você está me passando, que foi passado pelo Senko é novo e algo que ninguém estava sabendo dessa situação. Caso algo ocorra, temos que tirar os nossos ninjas de lá, é bom deixar um esquadrão de prontidão ou ter algum outro plano.- Aguardo a resposta do Mizukage.


Informações:

Considerações Finais:

242 Palavras

_______________________

Gabinete Nidaime Mizukage 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete Nidaime Mizukage Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡286 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu observava cada pequeno movimento de seu ninja. Havia um certo incômodo, mas nada que o líder da névoa já não esperasse, afinal, o que estava dizendo era algo incrivelmente complicado, que poderia mudar o rumo da paz que havia cerceado o mundo por tanto tempo.

Suas últimas palavras fez com que o Mizukage parasse e fechasse os olhos, refletindo sobre o que fazer.  Não era algo tão simples aquela questão, apesar de ser incrivelmente fácil mover sua elite de jonins ou até mesmo sua ANBU.

Abriu nomente o olho após alguns segundos, encarando novamente Baldur. Seria difícil falar o que precisava ser dito, mas ainda assim era parte de sua responsabilidade.

[Jyu]-O maior problema é que não sabemos exatamente quem é o inimigo. Apesar das desconfianças de Senko, pode ser que as coisas não sejam exatamente o que parecem. Ao invés de Iwa,  o inimigo pode ser Kumo ou até mesmo Konoha…  - disse, deixando Suna de lado. Intimamente, sentia que Tobirama nunca trairia os seus princípios daquela forma. - E com todas as grandes nações lá, duvido que tenham coragem de fazer algo que traga o ódio de todas as vilas. Entretanto…

Respirou profundamente, antes de continuar:

[Jyu]-...Você tem toda a autoridade para sair no meio do evento com nossos shinobis caso algo fora dos padrões do exame aconteça, mesmo que isso signifique manchar a nossa reputação. Confio no seu julgamento sobre isso. E caso precise de ajuda… - diria, pensando num próximo passo. - -Estarei verificando uma forma de enviar Noboru para as proximidades. Infelizmente seria difícil enviar todo um batalhão sem chamar a atenção…

E apenas aguardou por uma resposta do Uzumaki, esperando que ele entendesse a gravidade da situação que aquele exame representava...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage


Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur



Escutando com atenção cada ponto dito por Jyu, aceno com a cabeça positivamente e digo. -Entendo! Eu não descarto nada em relação a fazerem algo para despertarem o ódio das grandes nações. Eu vou ficar atento a tudo.- Por um instante com o Jyu respirando fundo, desvio o olhar para a janela e pensativo. "Quem quer acabar com essa paz? Está tudo caminhando bem depois de todo o ocorrido. Com a morte do Senko tudo que acontecer de agora em diante é um grande mistério. Esse perigo tem que acabar antes que tome grandes proporções… Tomara que não seja nenhum de nossos companheiros de guerra, lutamos lado a lado, vimos toda aquela cena e protegemos uns aos outros. Mesmo assim, não posso deixar isso interferir no meu julgamento e se for não deixarei impune." Volto a atenção às palavras do Mizukage, a preocupação em sua voz é clara e preocupante.

-Entendido! Então posso retirar os nossos ninjas de lá e o Noboru será enviado caso seja preciso. Está bem senhor, estou preparado para essa missão!- Me levanto da cadeira e esticando as mãos para apertar a mão do Jyu. -Se me permite senhor, irei pegar minhas coisas e partir o mais rápido possível, só preciso do documento de liberação para sair da vila.-


Informações:

Considerações Finais:

213 Palavras

_______________________

Gabinete Nidaime Mizukage 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete Nidaime Mizukage Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡212 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu observou o jonin da névoa com um sorriso. Admirava todo o crescimento que ele tivera em todo o tempo que teve depois da guerra contra o louco do Yamanaka. Não havia como não confiar naquele rapaz, que era considerado como um herói por todo o mundo shinobi. Sim, definitivamente, ele estava certo de que havia feito bem a sua escolha.

Ouviu as palavras do Uzumaki. Ele havia aceito a missão que havia lhe imposto, mesmo sabendo que ela não era algo simples. A responsabilidade que havia jogado em seus ombros era demais e mesmo assim, ele se mostrou pronto para agir. Com um aceno afirmativo, procurou nas gavetas daquela mesa que ainda não via como sua e pegou o papel de liberação.

Preencheu rapidamente a permissão, deixando tudo em ordem. Olhou novamente, para ter certeza que não havia esquecido de nada e entregou-a para Baldur, olhando profundamente em seus olhos antes de dizer:

[Jyu]-Boa sorte, meu amigo! Que não aconteça nada de errado e que volte em segurança! – desejou do fundo do coração, enquanto voltava a sua posição inicial, apoiando-se no cotovelo e entrelaçando os dedos, em uma tentativa de deixar sua mente livre de pensamentos impuros, para não dar azar na primeira missão que designava para alguém da sua vila...
Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Convidado
Convidado



O Kazekage então surgiu no gabinete do Mizukage, atendendo ao seu chamado na exata hora marcada.

O Uchiha o cumprimentou com um sorriso, feliz por rever o companheiro que lutou ao seu lado na grande guerra ninja.

- Fico feliz em vê-lo novamente, Jyu. Já faz um bom tempo! –
disse de forma alegre.

Tobirama sentou-se à mesa e lembrou-se da última vez que esteve com Uchiha Senko, deixando escapar uma expressão triste por um momento. A melancólica recordação foi expulsa pelo próprio Tobirama, balançando a cabeça em negação e forçando-se a se concentrar no presente.

- Mas me diga... em que posso ajuda-lo? –
perguntou.







4550/4600 12475|12525 01|16 5500|5500
Considerações:


Anonymous
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡283 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu havia finalmente voltado para o seu gabinete. O treinamento anterior o havia cansado psicologicamente, mas pelo menos havia cumprido a sua meta. Ou, pelo menos, é o que esperava, depois de todo o trabalho que havia tido. Voltou ao seu gabinete, aguardando ansiosamente pelo visitante que sabia que viria. E, assim como esperava, ele veio.

[Jyu]-Tobirama, meu irmão! – disse, com um sorriso cansado. – Quisera te receber em melhores momentos... – dizia, indicando que preferia que fosse em uma situação mais tranquila e não após a morte do ex-líder da vila da névoa.

Indicou uma cadeira para que o seu amigo sentasse. Ouviu a sua pergunta, mas deixou-a no ar por alguns segundos, pensativo. Não sabia como dizer aquilo, mas sentia que podia confiar em Tobirama, afinal, já enfrentaram um verdadeiro inferno juntos na última Grande Guerra.

[Jyu]-Eu te chamei aqui por que sinto que a paz que conhecemos está para acabar. – iniciou, com um pequeno suspiro. – Acredito que a morte do Mizukage seja apenas o começo. Senko havia me dito sobre alguns perigos circundando a vila, que ele próprio queria resolvê-las, mas, infelizmente, este perigo foi algo além de nossa compreensão...

Ficou alguns segundos em silêncio, continuando após achar o suficiente para que Tobirama absorvesse suas palavras.

[Jyu]-Pelas papeladas deixadas pelo Senko, sei que ele havia firmado um acordo entre nossas duas vilas. Acredito que agora, mais do que nunca, teremos que contar com os verdadeiros amigos a fim de lutarmos com os problemas que com certeza virão. – disse, se levantando e se dirigindo para a janela, olhando a escuridão que circundava as ruas e becos de Kirigakure. – Gostaria de saber se está interessado em firmar um verdadeiro tratado entre nossas duas vilas?
Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Convidado
Convidado





Após recepcionar o amigo, Jyu revelou suas preocupações acerca do momento atual. Assim como Hakurei e Senko, o novo Mizukage também tinha ideia de que o mundo ninja estava prestes a mergulhar em mais sofrimento. A tensão estava por todos os lugares, e a iminência de uma guerra quase podia ser sentida, mas ambos, Kazekage e Mizukage, permaneciam de mãos atadas sem saber exatamente o que esperar do futuro.

De forma inteligente, o Salvador Jyu propôs a continuação do pacto feito entre Tobirama e Uchiha Senko, como uma forma de garantir que as duas vilas andassem juntas em momentos difíceis. Um acordo que poderia ser vital para ambas as vilas.

- Para mim nada muda, Jyu. Eu manteria a minha palavra de qualquer forma, mesmo com Uchiha Senko morto. Eu jamais trairia um acordo feito entre amigos. Então, sim... Suna e Kirigakure permanecem juntas. – Disse o Uchiha.


- Uma parte de Konoha também está conosco... meu primo Hakurei Uchiha fugiu da folha e se abrigou em Suna. Ele descumpriu uma ordem importante e preferiu renegar, deixando a vila para trás. A ordem era... assassinar Sarutobi Kaden, nosso amigo e Hokage. Então, Jyu... as peças já começaram a se mover. Uma hora dessas Angel Hyuuga já deve estar em Suna, também como minha convidada. Em algum momento teremos que nos reunir e decidir o que fazer... – o tom era de preocupação, mas ao mesmo tempo Tobirama tinha confiança na aliança Shinobi. – Mas eu sei que venceremos qualquer desafio... se ficarmos juntos. A aliança shinobi deve continuar existindo, não importa o que aconteça.







4600/4600 12525|12525 00|16 5500|5500
[spoiler=Considerações]




Anonymous
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 688 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

As palavras iniciais de Tobirama fez com que o mais novo respirasse um pouco mais aliviado. Apesar da irmandade que existia entre os dois shinobis, cada um agora liderava sua própria vila, com suas próprias preocupações e com a responsabilidade de inúmeras vidas em suas costas. Apesar de não querer admitir nem para si mesmo, ele tinha receio que o rapaz negasse. Agora, porém, poderia ficar tranquilo, certo de que havia conquistado um importante aliado para a tempestade que viria...

Entretanto, as afirmações de Tobirama fez o garoto estremecer. A calmaria antes da tempestade estava começando a desaparecer, agora mais que nunca, tinha certeza deste fato. Algo que colocou até mesmo Hyuuga Angell para se refugiar com o primo de Tobirama em Suna, enquanto a vida do Hokage, Sarutobi Kaden, foi salva pela lealdade de seus shinobis.

Se virou para Tobirama, com o olhar expressando uma enorme tristeza. Estava cansado daquele mundo que se movia pela ganância alheia. Estava cansado de todas as tramoias, as decisões egocêntricas e as loucuras dos senhores feudais e de suas ambições enormes.

[Jyu]-Entendo... Então finalmente as primeiras peças começaram a se mover... – repetiu as palavras de Tobirama, pensativo. – Em breve devemos nos reunir, descobrir qual sombra de destruição está querendo acabar com essa paz em que vivemos. Precisamos de toda informação possível para combater esse inimigo invisível...

Mal terminou as suas palavras, a porta do escritório se abriu com força, revelando uma mulher incrivelmente bonita e sedutora. A mulher tinha um porte esbelto, com um corpo extremamente curvilíneo. Vestia um vestido negro, extremamente justo, deixando seus seios em destaque, assim como o longo rasgo na lateral, aparecendo as suas pernas de um branco liso e delicado, quase como se fosse uma pintura.

Seus olhos, de um lilás tão claro que pareciam brancos, contrastavam com os lábios de um vermelho profundo, emoldurado pelos seus cabelos de cor idêntica aos de seus olhos. Seu sorriso perfeito apareceu em sua face assim que seus olhos se focaram em Jyu.  

[Aika]-Mizukageee-samaaaa... – sua voz era suave, com uma doçura que mostrava claramente que havia algo mais do que um mero respeito por seu superior. – Desculpe atrapalhar, mas tenho um pequeno presentinho para você... – dizia, se aproximando de Jyu e ignorando totalmente Tobirama. – Pode me seguir um momentinho, Mizukageee-samaaa?

Jyu revirou os olhos ao ver o comportamento de sua assistente, tendo que respirar profundamente para não ficar irritado com a mulher. Se não fosse pela competência e por ter sido indicada diretamente pelos conselheiros da vila, ele nunca a teria contratado para aquela vaga.

[Jyu]-Não vê que estou ocupado, Aika? – disse, tentando segurar a sua irritabilidade. Aparentemente, era simplesmente impossível parar aquela mulher.

Aika simplesmente fingiu não se importar, passando o seu dedo indicador no rosto de Jyu de forma delicada, se virando de forma provocativa na direção da escada que dava acesso ao terraço, sem tirar o olhar provocativo de seu chefe.

[Aika]-Garanto que você não vai se arrepender, e esse seu amiguinho pode até te ajudar com este pequeno... – parou por um momento, procurando pela palavra certa. ...presentinho...

Jyu olhou para Tobirama, suspirando profundamente, derrotado.

[Jyu]-Vem até o terraço comigo? Pelo visto, minha nova assistente não vai desistir enquanto não irmos lá... – disse, olhando para a mulher, que exalava sensualidade ao subir lentamente a escada em direção ao terraço. – Desculpe por isso, mas essa mulher é um tanto... Difícil de lidar...

Seguiu, então, em direção ao terraço, vendo Aika sorridente, encostada no que parecia ser uma mesa com um lençol em cima de um corpo. Tobirama seguindo ou não Jyu, ela cuidadosamente foi para trás da mesa, puxando cuidadosamente o lençol, mostrando o corpo de um jovem rapaz de cabelos negros, de olhos abertos.

Vencido pela curiosidade, Jyu se aproximou do corpo, se sobressaltando com o que viu. Aqueles olhos pareciam muito com os de seu amigo Kazekage. Como aquilo era possível?

[Aika]- E então, Mizukage-sama... – dizia, passando lentamente a língua em seus lábios. – Gostou do seu presente? Sabe do que se trata? – dizia, sorrindo, enquanto acariciava lentamente a face do homem morto, sem desviar o olhar de seu amado. – Ou prefere perguntar ao seu amiguinho??

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Convidado
Convidado




Com propósitos alinhados, Kirigakure e Suna novamente reforçaram os seus laços, confirmando mais uma vez que a Aliança Shinobi era resiliente, e que a essência daqueles que lutaram a guerra permanece imutável.

A aparição da assistente, no entanto, foi algo totalmente destoante de tudo o que foi conversado ali. A voluptuosa mulher parecia uma força da natureza, se impondo com o seu “jeitinho” e convencendo o Mizukage a fazer o que quer. Tobirama olhou aquilo e inicialmente sentiu pena do amigo, mas logo depois agradeceu aos céus por não ter aquele tipo de distração em seu gabinete.

Levados ao terraço, Tobirama caminhou imaginando que tipo de presente seria, e em seu pré-conceito imaginou algo idiota. Porém, o tal presente era algo muito além do que o Kazekage poderia imaginar.

Tobirama encarou aquele corpo e viu o Sharingan evoluído... um Mangekyou Sharingan, de fato, muito semelhante ao doujutsu do falecido Senko.

- Jyu... – sussurrou com os olhos arregalados. – Isso é um Mangekyou Sharingan. A herança genética mais poderosa do meu clã. –

Tobirama rodeou o corpo e analisou aqueles olhos... e logo fitou o rosto de Jyu e permaneceu encarando-o por vários segundos.

- Talvez os ventos estejam soprando ao nosso favor. Me escute bem, Jyu... você precisa tomar este dom para si. – falou com seriedade.

Tobirama olhou para Kirigakure e suspirou.

- Aquele papo de que uma vila é tão forte quanto o seu ninja mais fraco... é  besteira. Suna é uma vila deficiente a nível militar... seu poderio regrediu décadas após os conflitos, e hoje mal temos ninjas suficientes para fazer a guarda do nosso território. Mas nenhuma outra vila ousou atacar Suna... e este fato se deve à estes olhos. Mesmo sem um exército... Eu sou o exército. Mesmo sem uma Força Especial treinada... Eu guardo o poder capaz de garantir a segurança dos cidadãos da Areia. Então, Jyu, o poder de uma vila está diretamente relacionado à força do seu líder. –
disse com orgulho.

Tobirama aproximou-se mais do cadaver e falou novamente.

- Eu conheço suas habilidades, meu amigo. Sei o quão forte você é... e consigo imaginar com clareza o quanto sua força seria potencializada através de um Sharingan. Me deixe transplanta-lo em você... faça isso por Kirigakure e pela Aliança Shinobi. –








4600/4600 12525|12525 00|16 5500|5500
[spoiler=Considerações]



Anonymous
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 290 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Aika apenas observava o Mizukage se sentindo perdido com um sorriso divertido em seus lábios, enquanto permitia que o Kazekage se aproximasse do corpo e analisasse o seu conteúdo. Assim que as palavras de Tobirama fossem pronunciadas, a mulher bateria palmas de forma curta e suave, enquanto dava pequenos pulinhos, fazendo com que seus fartos seios balançassem, em uma franca tentativa de chamar atenção.

Dando a volta na mesa, se aproximou de Tobirama, colocando seu dedo indicador no lábio do rapaz, enquanto sussurrava um breve “Shh...”. Com cuidado, desceu o dedo por sob o seu pescoço e tórax, olhando-o de forma envolvente. Com um meio sorriso, simplesmente disse:

[Aika]-É óbvio que ele aceita, bonitinho... – dizia, com um sorriso capaz de derreter até mesmo o mais congelado dos corações. - ... Só não assusta muito ele, ok? Meu Jyu é um tanto quanto... bobinho...

E saiu, rebolando de forma suave, enquanto Jyu ainda não respondia nada. Sua hesitação estava em uma única palavra: Poder. Ele buscou isso por toda a sua vida. Ele tentou encontrar meios de trazer à tona o melhor de si a cada luta, cada batalha, e agora... Um enorme poder estava bem ao seu alcance. E um dos seus maiores aliados e amigos estava lhe oferecendo ajuda a adquirir aquele poder. Como poderia recusar?

[Jyu]-Eu entendo... – dizia, com a voz levemente trêmula. - ...Vou ter que aceitar a sua ajuda, Tobirama... Proteger essa vila e trazer a verdadeira paz sempre foi o meu objetivo e se você, uma das pessoas mais fortes que conheço, diz que eu posso me tornar mais forte ainda, eu acredito em você... – olhou para Tobirama, tomando uma decisão que poderia mudar o rumo de tudo. – Por favor, transplante esse olho em mim...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Convidado
Convidado




Um tanto quanto desconcertado pela atitude da assistente, Tobirama corava as bochechas e instintivamente olhava para os lados, como se quisesse garantir que Mahina não estava em algum lugar assistindo, mesmo em Kirigakure. A desvantagem de se ter uma esposa ciumenta e usuária de Hiraishin.

Em seu íntimo a Raposa de Nove Caudas resmungava.

”Acha mesmo uma boa ideia, garoto? Pela minha experiência eu sugiro destruir estes olhos... “

”Eu estou certo disso, Kurama. Eu doei um dos meus olhos para Kaden e outro para Senko, justamente com o objetivo de fortalecer aqueles que são fieis aos princípios pelos quais lutamos a tantos anos. Senko se foi... mas agora temos uma nova chance de fortalecer o nosso lado. Jyu é digno, e você concordaria comigo se o conhecesse como eu o conheci, em batalha.” respondeu.

”Então vou confiar em seu julgamento, pivete... Faça como achar melhor.”

Com a confirmação de Jyu, Tobirama encharcou suas mãos com um chakra medicinal, e seguiu os mesmos passos que um dia lhe garantiram o Mangekyou Sharingan Eterno. Ele se aproximou do Mizukage e iniciou a cirurgia.

Inicialmente, o chakra emanado das mãos visou anestesiar o olho esquerdo de Jyu, livrando-o de uma possível dor. Tobirama continuou o procedimento e instruiu o amigo enquanto o mesmo tinha o seu olho original arrancado.

- Cada Sharingan possui uma habilidade única, exclusiva de cada usuário. O meu controla o Kamui, um poder dimensional que você bem se lembra. Você deve descobrir qual é o dom deste doujutsu, mas deve ter prudência em utiliza-lo... pois o poder cobra seu preço. – falou enquanto se movia em direção ao cadáver.

Tobirama removeu então o doujutsu do corpo, com a mesma maestria de antes.

- Usar o Mangekyou pode ser doloroso, mas a dor é apenas um detalhe. O uso contínuo leva à cegueira, pouco a pouco, e sua visão vai perdendo a luz até mergulhar na  completa escuridão. – falou ao amigo.

Tobirama então posicionou o doujutsu na orbita esqueda de Jyu, e admirou o seu brilho por uns instantes.

- Mante-lo descoberto vai consumir bastante chakra, além de sugar um pouco da sua vitalidade... então recomendo oculta-lo com algo escuro. Quando você se recuperar da cirurgia, verá um novo mundo diante dos seus olhos. Perceberá que é possível prever movimentos, enxergar o chakra por mais singelo que seja, além de ter a capacidade de compreender como os jutsus são formados, permitindo assim que você copie técnicas apenas por assisti-las. São muitos os dons, mas eu tenho certeza que você dominará todo o potencial deste olho. –
dito aquelas palavras, Tobirama finalmente terminou a cirurgia, puxando a palpebra superior do amigo de modo que o olho ficasse fechado. O sangue fora estancado pelo próprio chakra medicinal utilizado, mas mesmo assim Tobirama cortou um pedaço da manga e amarrou em volta do olho operado.

- Espere até amanhã para remover o a venda, e comece em um ambiente sem muita luz, pois pode doer um bocado. Recomendo também que procure logo a enfermaria para tomar algum anti-inflamatório não-esteroidal,  e talvez associar com algum analgésico, pois pode incomodar bastante quando a anestesia perder efeito. –




















4600/4600 12475|12525 01|16 5500|5500
Considerações:
Anonymous
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 290 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu percebeu Tobirama se aproximar de si, colocando sua mão com o chakra medicinal em seu olho esquerdo. Instintivamente, quis pular longe, mas segurou as vontades primordiais contra o medo do desconhecido. Sentiu o seu olho parecer anestesiado, sentindo quase como se sua pálpebra fosse se fechar e sua visão ficar levemente turva, até finalmente ser arrancado pelo Líder da Areia, caindo na escuridão.

Ouviu Tobirama explicar sobre o Sharingan. Diferente do que pensava inicialmente, o fato de cada um deles ter um poder diferente, deixava o rapaz intrigado. Qual seria o nível de poder daquele clã se todas as habilidades fosse reunida sob o comando de uma única pessoa? Entretanto, o fato de poder se tornar cego revelou a Jyu que todo grande poder vinha com uma responsabilidade enorme.

Quanta dor Tobirama teve que aguentar durante a guerra? Quanto ele não teve que lutar para conquistar o poder que estava explicando para ele naquele momento?  Quanto não enfrentou para atingir aquele nível de poder? Quanto não enfrentou para conseguir poder o suficiente para proteger a sua vila, como dissera instantes atrás?

Quando o olho foi colocado em sua órbita vazia, o garoto sentiu uma sensação estranha, quase como uma queimação. Ouviu suas instruções, assim como ficou parado até ele finalizar todos os procedimentos. Sentia-se levemente estranho, mas tinha confiança no seu amigo, no seu irmão de armas.

[Jyu]-Obrigado, meu amigo... – dizia, com um sorriso, apesar de se sentir estranho com a bandana improvisada por Tobirama. – Eu não sei como posso agradecer a você por tudo o que fez comigo. Sei que não deve ter sido uma decisão tão simples me ajudar com isso, por isso, tem a minha mais alta estima, desde sempre...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Convidado
Convidado




Concluída a operação, Tobirama sentia-se aliviado por ver que tudo correra bem. O poder daquele Sharingan permanecia um mistério, mas Tobirama sabia bem que seu amigo o dominaria e faria bom uso da misteriosa dádiva. As palavras de agradecimento eram bem quistas, mas Tobirama sentia apenas como um dever cumprido, pois considerava imporante para todos aquele êxito, afinal, a Aliança estava agora mais fortalecida.

- Acho melhor eu leva-lo à enfermaria. Vou deixa-lo aos cuidados dos Iryo-nin e seguir para Suna. –
falou ao companheiro.

Tobirama segurou Jyu pelo braço e o guiou pelas escadas e corredores, seguindo orientações em placas para achar o caminho correto da enfermaria.

Chegando lá, tratou de repousar Jyu em uma maca e o próprio Kazekage checou os sinais fisiológicos do amigo, constatando que sua temperatura estava de acordo e não havia sinais de dilatação da pupila direita ou qualquer reflexo que indicasse problema.

Tudo estava de acordo, restando agora apenas uma boa recuperação do Mizukage através de repouso e remédios.

- Agora você está por sua conta! Até breve Jyu. Estarei em Suna caso precise! Se cuida! –
despedindo-se do Mizukage, Tobirama ativou o seu Kamui e rasgou as dimensões até o caminho de volta para casa.


















4550/4600 12475|12525 01|16 5500|5500
Considerações:


Anonymous
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 217 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu sorriu ao ouvir as palavras de Tobirama. Apesar de terem uma aliança formada por meio de suas palavras e sua amizade, nunca esperava este tipo de cuidado de seu parceiro. Com um gesto, concordou com sua ajuda,  aceitando que o mesmo o guiasse pelos braços na direção do Hospital.

Assim que chegaram, a equipe médica se aproximou preocupada com Jyu. Com um único aceno de mão, Jyu silenciou as suas perguntas, se virando para Tobirama. Acabou deixando que o Kazekage verificasse sua condição, demonstrando a sua confiança para com aquele shinobi lendário.

Tudo verificado, se virou novamente para o mais novo aliado de Kiri. Ouviu suas palavras de despedida, e estendeu sua mão para apertar a do líder da vila da areia.

[Jyu]-Mais uma vez, muito obrigado! – disse, enquanto via Tobirama desaparecer graças aos seus poderes oculares.

Sendo colocado rapidamente em uma cadeira de rodas, rapidamente o empurraram para dentro do hospital, o colocando em um quarto privativo, antes que começasse a chamar a atenção fora do quarto.

Olhando para a janela daquele quarto pequeno mas confortável, Jyu não conseguia parar de pensar nos eventos daquela noite. De que forma sua assistente havia conseguido aquele corpo? Será que aquele era o responsável pela morte de Senko? E afinal.. O que diabos estava acontecendo com aquele mundo??
Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Rb
Genin
Gabinete Nidaime Mizukage Yamanaka_clan_by_acer_v
Gabinete Nidaime Mizukage Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Transplante concluído com sucesso.
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4750/4750⌠HP⌡ 4775/4775⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 245 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu caminhava devagar, tentando se concentrar a cada passo dado, até se sentar em seu gabinete. Fazia alguns dias em que Tobirama havia realizado o transplante do Mangenkyou Sharingan em seu olho esquerdo, que agora se encontrava totalmente enfaixado, com uma faixa branca cobrindo praticamente toda a sua cabeça, de modo a evitar que usasse aquele olho.

Mesmo que não houvesse necessidade daquele tipo de coisa, ele preferiu deixar um leve rumor escapar de que havia se machucado durante um treinamento. Seria o suficiente para que ninguém nunca descobrisse o que ocorreu naquela noite. Ou, pelo menos, é o que esperava.

Já na noite anterior, havia recebido a visita de Aika, que havia lhe explicado que havia conseguido outro item que poderia e iria aumentar ainda mais o poder de Kirigakure. Ficou entusiasmado quando ficou sabendo que haviam conseguido outra bijuu para a vila. Ele próprio era a prova real do poder dessas criaturas, que só precisavam de alguém para lhes mostrar que nem todo ser humano era cruel...

Mas, a questão que ficou rondando em sua mente foi justamente: quem poderia se tornar um jinchuriki realmente confiável? Quem poderia guiar tamanho poder para um bom caminho?

[Jyu]-Aika... – disse, após alguns minutos para sua assistente, que se levantou sorrindo. Mas antes que pudesse falar algo, o mizukage a cortou de uma vez, já lhe dando as ordens que pretendia. - ... Peça para chamarem o Noboru aqui no gabinete...

Havia, finalmente, feito a sua escolha.  

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage A7KunfA
Gabinete Nidaime Mizukage A7KunfA
---Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4425/4425 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 235

O médico estava terminando seus afazeres rotineiros no hospital, assinando algumas altas médicas antes de ir embora, quando um shinobi apareceu ali e lhe passou uma convocação para comparecer ao gabinete e tratar com o novo Mizukage. Jyu, aquele que conheceu quando ainda era um gennin, agora era o líder do vilarejo, algo que causava muito orgulho do médico… mas também lhe deixava com pouco de tristeza lá no fundo, afinal Jyu assumiu após o assassinato do antigo Mizukage, Senko, com quem o médico sempre teve uma boa relação. De qualquer modo, ele agradeceu ao shinobi e terminou rapidamente o que fazia, indo guardar o jaleco e depois saindo do local com Cubellios.

Ele se dirigiu ao gabinete a passos apressados, afinal não sabia ao certo do que se tratava o chamado, até preocupado de ser algo relacionado ao ferimento que, pelo que circulava na vila, ele havia sofrido nos últimos dias. Uma vez no edifício principal da vila, ele se dirigiu até a porta do gabinete e deu algumas batidas, esperando a autorização para entrar no lugar. Assim que tivesse, o imortal o faria e estamparia um sorriso no rosto ao notar Jyu ali, mesmo que uma certa preocupação existisse ao ver a faixa em seu rosto.

É muito bom te rever, principalmente agora, ocupando esse cargo. — disse o médico e Cubellios assentiu com a cabeça, concordando com ele e cumprimentando Jyu.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4750/4750⌠HP⌡ 4775/4775⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 426 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

O Kage aguardou em silêncio em seu gabinete, praticamente sem se mover. Sua mente ia e voltava em uma série de caminhos e possibilidades, preocupado com o andamento da missão que havia dado para Baldur. Dentre todos os shinobis da vila, ele e Noboru podiam ser considerados a verdadeira Elite entre os ninjas de alta patente da vila e mesmo assim... Estava preocupado com o que poderia acontecer com ele.

Enquanto ficou focado em seus próprios pensamentos, Aika colocou na mesa de centro a pequena urna negra que havia conquistado a duas penas momentos atrás. Jyu apenas voltou a realidade quando Noboru entrou, fazendo com que um leve sorriso se abrisse em sua face ao ouvir as palavras de seu irmão. Se levantou rapidamente, sem conseguir conter a sua empolgação, se contendo para não correr até o rapaz.

[Jyu]-Apesar de sempre ter procurado por poder, agora que conquistei essa posição, ainda não sinto como se ela fosse totalmente minha...– disse, sorrindo, se aproximando de Noboru e fazendo um leve cafuné em Cubellios.– Eu te chamei aqui por que tenho uma proposta para te fazer...

Se voltando para o centro da sala, mostrou uma pequena urna negra com alguns adornos dourados nela. Nela, um pequeno selo com um símbolo “Dois” nela. Se aproximou lentamente dela, passando a mão com leveza, tomando todo o cuidado possível daquele tesouro.

[Jyu]-Dentro dessa pequena urna, está selada a bijuu mais comumente chamada como Nibi...

[Isobu]- Não a chame desse modo! – repreendeu o seu hospedeiro, após muito tempo em silêncio, fazendo-o corar levemente. Apesar de tantos tempos juntos, Jyu ainda se sentia um menino sendo educado pela enorme tartaruga de três caudas. – A chame pelo nome correto. Matatabi.

[Jyu]- Desculpe, Isobu... – respondeu, pigarreando. –... Ela se chama Matatabi, pelo que Isobu me informou... – disse após alguns segundos para Noboru, com um sorriso envergonhado. Respirou fundo, antes de continuar.

[Jyu]-Sei que essa é uma decisão difícil, mas eu preciso te perguntar e preciso da resposta de imediato... – disse, deixando claro que deveria decidir sobre sua pergunta ali, de forma rápida. – Você gostaria de se tornar o hospedeiro de Matatabi, assim como eu me tornei o hospedeiro do Isobu?

Olhou diretamente nos olhos de seu melhor amigo, o único irmão que já teve. Esperava que a resposta fosse positiva, mas ao mesmo tempo, esperava que ele negasse. Apesar de tudo, ele acompanhou as mudanças que aconteceram logo quando Jyu havia se tornado um jinchuriki. Mais do que qualquer pessoa, ele sabia que Noboru entendia que nem tudo seria fácil se ele aceitasse aquela oferta...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage A7KunfA
Gabinete Nidaime Mizukage A7KunfA
---Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4425/4425 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 236

Noboru meneou com a cabeça ao ouvir o amigo sobre a posição do Mizukage, mas acabou concordando com ele. Provavelmente era estranho pra ele por conta de terem um bom relacionamento com o Senko, o antigo Mizukage. Cubellios sorriu ao receber o cafuné e observou curiosa os movimentos seguintes de Jyu, olhando para a urna, assim como o médico que arqueou uma sobrancelha, intrigado em saber qual seria essa proposta. "Nibi…" ele pensou, se lembrando do que havia estudado na biblioteca da vila e piscando diversas vezes; era uma fera com cauda, como a que Jyu tinha dentro dele e que lhe dava tanto poder nas lutas.

Eu já ouvi falar dela… ou melhor, já li sobre ela na biblioteca da vila. — o médico respondeu e coçou a nuca, já imaginando onde aquela conversa iria chegar. Aquela era uma fonte nova de poder e de conhecimento, então era instinto imediato do médico aceitar; não que ele visse a criatura somente como aquilo, ele percebeu, quando Jyu recebeu a sua durante um Chunnin Shiken, que aquelas criaturas tinham sentimentos, então ele cuidaria bem da Matatabi. Quanto a qualquer outro problema, ele não se importava, principalmente com o reconhecimento ruim que viria com aquilo, assim como o que acompanhava Jyu. — Eu me sinto honrado por ter essa oportunidade, Jyu. É claro que eu aceito me tornar hospedeiro. Vou cuidar bem dela e honrar essa oportunidade que está me dando.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4550/4750⌠HP⌡ 4775/4775⌠Stamina⌡ 001/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 278 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu deu um enorme sorriso ao ouvir as palavras de Noboru. Apesar de ter torcido que ele não aceitasse já que era um fardo enorme para se carregar, se sentiu orgulhoso de ver que o jonin havia escolhido enfrentar as condições que um hospedeiro dessas enormes massas de chakra sofriam.

Caminhou até a sua direção, colocando a mão em seu ombro direito. Olhou-o diretamente nos olhos. Tinha tanta coisa para falar para ele, mas sabia que mesmo sem falar algo, o rapaz entenderia.

[Jyu]-Tire a sua camisa, eu vou selá-la para você... – disse, sem conseguir esconder a felicidade por poder fazer aquilo. Lembrou rapidamente do Chunnin Shiken, quando conseguiu Isobu. Muitas coisas haviam mudado desde então...

Se posicionou ao lado da urna, e quando Noboru estivesse pronto, rasgaria o selo e abriria a urna, iniciando uma série de selos. De seu interior negro, uma pequena esfera de chakra azul se ergueu, enquanto o Mizukage de forma rápida e eficaz finalizava os selos, apontando para a esfera de chakra.

[Jyu]- Tekkō Fūin! – envolvendo a esfera de chakra com seu próprio chakra, direcionou-a até a barriga de Noboru, colocando rapidamente a sua mão em cima da barriga do jonin, finalizando o selamento.

[Jyu]-Antes de tentar entrar em contato com a Matatabi, tente se acostumar primeiro com esse selo... Quando se sentir confiante o suficiente, tente conversar com ela... – dizia, com um sorriso.

Não sabia como seriam as coisas dali para frente, mas esperava que, ao menos, com essa adição de poder em Kirigakure ele conseguisse suprir ou ao menos reduzir a perda que sofreram pelo assassinato de Uchiha Senko. Pensando em seus próximos atos, se sentou em sua mesa, cansado...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage A7KunfA
Gabinete Nidaime Mizukage A7KunfA
---Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4425/4425 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 290

Aquele conhecido como "O Coquistador" assentiu para o pedido de Jyu, removendo o sobretudo de seu corpo e em seguida tirando a camisa que utilizava por baixo. Cubellios também tratou de se desenrolar do corpo do Inaba e ir esperar o término daquilo em uma das poltronas, assistindo o ato com certa curiosidade, até. Diferente de Noboru, ela nunca havia presenciado o selamento de uma bijuu dessa maneira, então estava ainda mais curiosa a respeito do que aconteceria a seguir. Ambos assistiram Jyu retirar o selo que mantinha a Matatabi na urna e realizar uma série de selos de mão, direcionando o que estava na urna para a barriga do médico que estranhou bastante a sensação breve de todo o chakra da besta fluindo por seu sistema circulatório de chakra; ofegou com certa agonia e cambaleou levemente, usando uma das poltronas do lugar como apoio para se manter de pé.

Ele ouviu os conselhos de Jyu, mas sua mente ainda estava um pouco atônita, o que só permitiu a ele responder com um aceno com a cabeça, indicando que havia entendido tudo. — Ele irá fazer isso. — Cubellios foi quem falou enquanto se enrolava no maior outra vez. Noboru ficou respirando fundo durante alguns segundos e depois olhou para o selo presente em sua barriga, arqueando uma sobrancelha e pondo a mão sobre o mesmo. — Eu imagino que você saiba, mas eu vou frisar que vou honrar muito essa responsabilidade que está confiando a mim. — ele disse com um sorriso e fez uma reverência ao mais novo antes de pegar as suas roupas para sair dali. — Espero nos vermos em breve, senhor Mizukage.

Ele piscou para o mais novo e seguiu para a saída com Cubellios.


INFOS:

Emme





Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Rb
Genin
Gabinete Nidaime Mizukage Yamanaka_clan_by_acer_v
Gabinete Nidaime Mizukage Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Selamento do bijuu Nibi.
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Narrador
Game Master
Gabinete Nidaime Mizukage OxxAo3l
Gabinete Nidaime Mizukage OxxAo3l

Silenciosa, a grande estudiosa viajou pelos desertos de Sunagakure lamentando pelo seu Kazekage ter uma visão tão patética com relação ao mundo, mas tudo bem existiam outros com uma visão melhor.

Após uma longa viagem de barco ela enfim chegou em Kirigakure, mostrou seu visto de pesquisadora e foi permitida sua entrada na vila, em seguida ela foi acompanhada até o gabinete do Mizukage, foi informada que ele iria atendê-la em breve, apenas sentou e aguardou ser chamada.






_______________________

Gabinete Nidaime Mizukage Scre1755
Gabinete Nidaime Mizukage GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4900/4900⌠HP⌡ 4950/4950⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 290 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Sua mesa estava um tanto quanto desordenada. Os inúmeros papéis se misturavam enquanto o Mizukage tentava dividi-los por ordem de importância. Apesar de se orgulhar por ser relativamente organizado, aquele trabalho burocrático era um tanto quanto exaustivo. Colocou lentamente a mão na faixa que escondia o seu transplante e que cobria uma boa parte de seu couro cabeludo, enquanto suspirava, parando por um momento de pensar naqueles papéis. Mal havia assumido o cargo de Mizukage e já pensava seriamente que precisava de umas férias.

[Aika]-Mizukage-samaaaa... – dizia, com uma voz aveludada, caminhando com um certo rebolado, enquanto seu vestido extremamente apertado em suas curvas perfeitas fariam qualquer homem comum delirar em meio a sonhos obscenos. – Tem alguém lá fora pedindo para falar com você... – dizia, se debruçando na mesa de Jyu, com um sorriso sedutor em seus lábios.

[Jyu]-Aika... – disse, voltando o seu olhar para ela. -... Seja lá quem for, peça para entrar e por favor... – disse, voltando o seu olhar para os papéis em sua mesa. -...Pare com isso e seja cortês com quem entrar, ok?

[Aika]-Só acho que você pensa muito mal de mim, Mizukage-samaa... – dizia, passando o seu dedo indicador no queixo do líder da vila da Névoa, levantando levemente o seu queixo. Quando seus olhares se cruzaram, pisxou e riu levemente, indo rapidamente abrir a porta para o convidado que esperava do lado de fora.

Assim que a porta se abriu, Aika olharia de cima para baixo a mulher que aguardava do lado de fora, indicando que a mesma poderia entrar, mas sem disfarçar a cara de desgosto. Jyu, por outro lado, ergueu os olhos para a mulher desconhecida, pronto para atendê-la, mesmo sem saber os motivos daquela visita.

[Jyu]-Me chamo Jyu Viole Grace, sou o Mizukage de Kirigakure. – dizia, com uma voz suave, mas ao mesmo tempo impondo levemente a sua autoridade. – No que posso te ajudar, senhora...? - perguntou, esperando que a mulher se apresentasse adequadamente...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido