Últimos assuntos
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 12:10
[Role-play] Jinchūriki – Versão dois.
Hoje à(s) 11:46
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 11:33
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris
Hoje à(s) 11:32
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 11:30
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:30
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 09:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 08:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 08:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 08:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 07:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 07:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 07:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 04:21
- [F] Thunder Queen [サンダークイーン]
2 participantes
Myrddin
Superior a Kage
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 9NzDg7A](https://i.imgur.com/9NzDg7A.gif)
~
Nome: Altria Pendragon.Gênero: Feminino.
Aniversário: Inverno.
Idade: 17 anos.
Estado: Viva.
Clã: Uzumaki.
Mão dominante: Destra.
Vilarejo: Sunagakure.
Graduação: Nidaime Kazekage.
Alcunha: Inexistente.
Fama: 25, positiva, 01, negativa & 26, geral.
Fama política: 61, positiva.
Photoplayer: Artoria Pendragon, FATE SERIES.
Aparência: Permeia em seus cabelos o dourado que remete à filetes de ouro. De maciez sem igual, seus cabelos dourados – loiros – e longos transitam entre um coque e rabo de cavalo. As madeixas deixam transparecer um rosto jovial, feliz, de adulta convencional, sem rugas ou quaisquer anomalia em sua face. A moça porta um belo par de olhos verde esmeralda, uma pele pálida e macia, também sem quaisquer anomalia. Porta um corpo esguio, com exatos cento e cinquenta e quatro centímetros, tendo quarenta e cinco kilos bem distribuídos pelo corpo, além de vestes sempre confortáveis, dignas de uma rainha, porta, por cima destas, a bandana do vilarejo, em seu braço direito.
Representação.
~
x Gostos: Comidas saudáveis, espadas, batalhas.x Desgostos: Injustiça, covardia.
x Caráter: Explosivo, resoluto, corajoso.
x Objetivos: Poder absoluto.
Personalidade: Apesar do nome, a mulher não carrega traços altruístas ou heroicos em sua personalidade. Sua tranquilidade e felicidade são cultivadas trivialmente, para o bem de sua integridade. Consigo, seus sonhos e ambições permanecem. Humilde, perspicaz e audaciosa. Estes são pontos característicos da mulher, mas nunca a limitando a tais.
~
Arquétipo: Governante; o arquétipo do governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como herói, individualista e até anti-herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único objetivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um espírito de liderança.
~
História: Seu nome vêm de um conto há muito esquecido pelos homens e mulheres do mundo; reza a lenda que a mulher de tal nome viria para mudar o mundo, ela e sua fiel escudeira, Excalibur. O conto dizia que a mulher deixaria sua marca na estória, e alteraria todo o curso do globo após os acontecimentos. Seria isto bom ou ruim? Não era sábio profetizar, mas incontestavelmente a garota de cabelos dourados era a criança da profecia, e como eu sei disso, caro leitor? Eu sou a criança da profecia.
Altria, uma rainha mas sem reino. Tornou-se uma mera camponesa aos quatorze anos de idade, após a destruição de seu vilarejo – nos arredores do país do vento – por uma nação inimiga. A estória da mulher deu-se inicio no sob o luar invernal, com o frio arisco e doce sobreposto em seu nascimento. Seus pais, aristocratas, Igram e Kia, morreram ao proteger a garota de uma lança arremessada por um dos inimigos. A criança conseguiu fugir da destruição, mas se esqueceu doque aconteceu naquele dia, para seu infortúnio e alegria.
A infância, apesar dos acontecimentos, fora como de uma criança comum. Tinha amigos, professores, e bons pais, assim como família. Nunca lhe faltou algo, e mesmo que faltasse, sempre davam um jeito de arranjar; era uma criança mimada, e nunca negou esse fato. Contudo, ela ainda sentia falta de algo, sabia que precisava de mais e por conta disso a mulher decidiu por tornar-se uma guerreira almejando o trono de líder do país, e isso só intensificou-se com o passar do tempo. Por conta disso, abandonou a vida civil e adentrou a academia ninja de Sunagakure no Sato para tornar-se uma Kunoichi, e graças a sua exímia habilidade para com o Ninshu, pulou dois anos inteiros na academia ninja, graduando-se apenas com dezesseis.
Altria continuou trilhando seu caminho como ninja. Realizou missões, conheceu um companheiro de equipe chamado Chome e foi convocada para o exame chunin, onde conheceu outro rapaz da areia, um de olhos brancos de nome Kõga. Passaram por poucas e boas nos testes na vila da chuva, e apesar de ter passado da primeira fase com Chome, Kõga infelizmente não o fizera. A segunda fase do evento, porém, Altria passou das quartas de finais e perdeu nas semis para um rapaz da vila da folha, e mesmo com a derrota, ficou feliz de reconhecer que havia muito no que melhorar. Quando retornou do evento, conheceu Zorojuro, um ninja de elite com um único olho e uma grande cicatriz em seu peito. Com sua ajuda, a garota realizou missões & posteriormente acabou por se graduar, aumentando ainda mais seu poderio.
Agora, como Chunin da areia, Altria continua a trilhar seu caminho até tornar-se líder do vilarejo da areia e restaurar a mesma à glória dos tempos antigos.
EVOLUÇÃO INESPERADA
Os dias após a graduação foram árduos. Diversas missões, habilidades para se treinar, técnicas para aprender… a vida da loira era agitada, mas isso não tirava o sorriso de seu rosto, ou diminuía sua vontade de governar e dar a todos um lar melhor, mais forte, além de restaurar a glória de Sunagakure, trazer o brilho do vilarejo abatido mais uma vez. Eram sonhos que naquele momento não serviam de nada senão criar expectativas de dias melhores para a leoa da areia.
Os acontecimentos em sua vida eram frequentes. No calar da noite descobria como dominar o trovão e desenvolver habilidades para com este, noutra hora aprendia a dominar o básico do chakra, como manipulá-lo e usá-lo a seu favor, e quando dispunha de tempo para si, treinava, e treinava, até chegar a exaustão e ter para si o resultado que almejava. Não foi há muito tempo que a mulher havia sido convocada para uma investigação, um massacre. A descoberta de uma possível declaração de guerra advinda da nação vizinha a deixou agressiva, preparada para o pior que o mundo tem a oferecer.
Altria Pendragon seria a guerreira que Suna precisasse. A engrenagem dentro da máquina que deixaria tudo em ordem. A mulher lutaria em prol de si mesma, com todas as armas que lhe fossem disponíveis para prosperar, e completar seus sonhos.
Primários • Ninjutsu: 05 +1 Mestrada • Taijutsu: 05 Mestrada • Genjutsu: 01 Iniciada • Inteligência: 05 Gênio • Força: 04 Colossal • Velocidade: 05 22m/s • Stamina: 04 +1 Oito turnos com durabilidade. • Selos: 04 8s/s ~ Iniciais: 07 +1 ~ Adquiridos: 26+2 ~ Totais: 33+2 ~ Reservados: 00 | Secundários • Regeneração: 00 Inativo • Recuperação: 00 Inativo • Sensoriamento: 00 Inativo • Shurikenjutsu: 00 Inativo • Cura: 00 Inativo • Absorção: 00 Inativo • Ninshū: 00 Inativo • Combate: 00 Inativo • Ilusão: 00 Inativo |
Vantagens ✓ Grandes Reservas de Chakra (0) Inata ✓ Prodígio (3) Inata ✓ Grande durabilidade (1) Inata ✓ Grande Vitalidade (0) Inata ✓ ~ Treináveis: 11/11 ✓ (2) Habilidade em Ninjutsu ✓ (1) Perito Elemental – Raiton ✓ (2) Bom Controle de Chakra ✓ (1) Perito Armamentista – Kenjutsu ✓ (2) Inteligência Avançada ✓ (2) Mestre Elemental – Raiton ✓ (1) Calmaria | Desvantagens x Código de Honra — Derrota (2) x Sempre Jovem (1) x |
Armas (30/30) ✲ Kunai 05/05un. ✲ Shuriken: 05/05un. ✲ Kokuto: 10/01un. ✲ Oroborosu Tō: 05/01un. | Missões ✲ Rank D. [05] ✲ Rank C. [03] ✲ Rank B. [05] ✲ Rank A. [01] ✲ Rank S. [00] |
Relacionamentos
- NPCs:
- Zorojuro
Descrição: Conhecido e superior de Altria, o homem de um olho só viu potencial na garota, e por conta disso decidiu treiná-la na arte da espada quando esta estivesse pronta. Altria o vê como seu futuro mestre, ainda que de fato não o seja. A garota espera que o homem faça-a mais forte que o mesmo, uma vez que este aparenta ser mais forte do que o imaginado.
Zeri
Descrição: Conhecida, e apenas isso. Zeri foi a mulher que passou a habilidade da armadura de raios para Altria, e após seu feito, desapareceu no mundo. A garota não aparentava ser maldosa, pelo contrário, era amigável e simpática. Altria nutre respeito por ela, e espera vê-la novamente algum dia.
- Players:
- Chome
Descrição: Chome é um amigo de Altria, ambos se conheceram numa missão e se tornaram grandes amigos. Nutrem de um sentimento mútuo, onde Altria o vê como seu braço direito, sendo capaz de confiar plenamente neste. Participaram do Chunin Shiken juntos, mas Altria não sabe o que aconteceu com seu companheiro após sua batalha, o mesmo desapareceu no mundo sem deixar rastros. Sonha em reencontrá-lo para continuar com sua amizade, e ascender até o topo do mundo tendo o rapaz ao seu lado.
Roy Collins
Descrição: Um genin do vilarejo da areia que desempenhou ao lado de Altria na investigação do massacre em Hokkaido. Roy, apesar de ser um shinobi extremamente simpático, possui uma habilidade estranha por poder controlar e falar com insetos. Ainda sim, o garoto se provou leal e confiável, possuindo tremenda inteligência e grandes capacidades para tornar-se um shinobi excelente no futuro, além da fácil capacidade para trabalhar em equipe.
Romanoff
Descrição: Uma genin do vilarejo da areia que desempenhou ao lado de Altria na investigação do massacre em Hokkaido. Apesar da timidez, a garota possui uma tremenda inteligência e boas habilidades para com o Ninjutsu. Apesar da timidez, se provou uma kunoichi bastante confiável e forte, demonstrando também um ótimo trabalho em equipe.
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Raiton (Lightning Release, 雷遁).
Segunda Natureza: Inexistente.
Terceira Natureza: Inexistente.
Quarta Natureza: Inexistente.
Quinta Natureza: Inexistente.
Kekkei Genkai Elemental: Inexistente.
Afinidade Elemental: Raiton (Lightning Release, 雷遁).
Particularidades
Habilidade Única: Raiton no Yoroi.
Habilidade Secundária: Senjutsu.
Transplante: Inexistente.
Invocação: Cobras.
Especialidades: Ligado à Natureza.
Cor do chakra: Amarelo.
Jutsus Disponíveis: [12/17] Jutsus gerais & [02/10] Rank S (Kazekage, qualidade & Premium – Rank S)
[08/08] Ninjutsu (Atributos – primário & qualidade)
[03/05] Taijutsu (Atributos – primário)
[00/01] Genjutsu (Atributos)
[01/02] Kenjutsu (Perícia)
[03/09*] Raiton (Perícia e Mestre)
~
Links ComprobatóriosComplementar
– Clã Uzumaki.
– Gestão de ficha.
– Criações de técnicas.
– Criações de habilidades.
– Evolução de técnicas.
Treinamentos
– Treinamento: Selos.
– Onepost: Resiliência; perda do defeito passivo.
– Quest: Kuroi Kaminari.
– Onepost: Perito Elemental, Raiton.
– Solo: Bom Controle de Chakra.
– Qualidade: Habilidade em Ninjutsu.
– Qualidade: Perito Armamentista – Kenjutsu.
– Qualidade: Inteligência Avançada.
– Qualidade: Mestre Elemental – Raiton.
– Estilo de luta: Iaido.
– Qualidade: Calmaria.
Missões
– Os ocultos.
– Procura, Patrulha, Fazenda e Floricultura.
– Ladrões.
– Proteção aos indefesos.
– Fugitivo Larápio.
– Treinamento em campo.
Roleplays
– Quest: Correntes Adamantinas.
– Quest: Presas.
– Timeskip: recomeço.
– Graduação: Time to Shine.
– Quest: Armadura de Raios.
– Graduaçao: Pare de chorar, garoto.
– Especialidade: Ligado à Natureza.
– Quest: Senjutsu perfeito.
Eventos
– Chegada no Chunin Shiken.
– A batalha: Time dois contra os ninjas de amegakure.
– Checkpoint do Chunin Shiken.
– Quartas de final: Altria vs Hidori: Vitória da leoa da areia.
– Semifinais: Altria vs Shizui: A derrota da leoa da areia.
– Final do chunin shiken e suas recompensas: missão rank B, 3FP.
– O dia mais claro: Dunas de sangue, o chamado.
– O dia mais claro: dunas de sangue, a investigação – Missão rank A, 2FP, 1 ponto de atributo & 100 de status.
– Tornando-se Kazekage: A eleição.
Diversos
– Aniversário 12 anos Akatsuki: Todas as metas como recompensa.
– Promoção de Natal: Todas as metas como recompensa.
~
Última edição por Myrddin em 3/3/2022, 09:21, editado 27 vez(es)
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Myrddin
Superior a Kage
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
- Jutsus Básicos:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus:
- Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O usuário cria um Rasengan duma proporção gigante, muito maior do que o seu próprio corpo, que pode chegar até cinco metros de diâmetro.Nome: Getsuga Tenshou
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, G/Bom controle de chakra.
Alcance: Quarenta metros.
Selos: 8: Pássaro, dragão, tigre, rato, cavalo, pássaro, cão, macaco.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica simples de manipulação de forma onde a usuária usando o dedo corta o ar, gerando uma quantia de energia que se dispersa através do ambiente em forma de meia lua, devastando o caminho por onde passa. A técnica é feita inteiramente de chakra, apesar do usuário poder utilizá-la com energia elemental; esta possui cerca de cinco metros de comprimento, de uma ponta à outra, tendo três de largura. Após alcançar os quarenta metros, esta se desfaz, deixando nada mais que energia amarelada para trás. Ressalta-se que a técnica possui velocidade de acordo com os pontos em ninjutsu do usuário, não excluindo-se de bônus.Nome: Cero.
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grandes Reservas de Chakra, Bom Controle de Chakra.
Alcance: Quarenta metros.
Selos: Seis: tigre, carneiro, boi, dragão, coelho, tigre.
Duração: Instantânea.
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma utilizando o chakra. O usuário, após tecer alguns selos com uma única mão, aponta o dedo indicador – ou qualquer outro – para seu alvo, gerando um pequeno acúmulo de chakra. Este acúmulo, em instantes, torna-se um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro de feixe é o que torna a técnica perigosa. A velocidade do feixe é de acordo com os pontos em ninjutsu do usuário, não excluindo-se de bonificação; o feixe possui três metros de largura & altura, alcançando uma máxima de quarenta metros devido as grandes reservas de chakra do utilizador.Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- Taijutsus:
- Rariatto
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.Hayabusa Otoshi — Peregrine Falcon Drop
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário agarra um oponente em queda pelos tornozelos, envolve as pernas em volta da cintura e arremessa-o de cabeça no chão, semelhante ao Omote Renge.Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.Hayanie
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.
- Genjutsus:
- Nada.
- Kenjutsus:
- Hiken: Fūsetsugiri
Rank: S
Requerimentos: Chakra Nagashi
Descrição: O usuário canaliza seu chakra em sua espada ainda embainhada e então realiza um ataque rápido de Battōjutsu. Com isso, libera uma grande onda de choque que se transforma num poderoso tornado envolta de si, repelindo qualquer coisa perto do usuário. Porém, a técnica é muito perigosa, pois pode causar danos a quem estiver perto do utilizador, seja um inimigo ou aliado.Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu
Descrição: O usuário golpeia rapidamente o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.
- Fūinjutsus:
- Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.Nome: Reequip
Rank: C
Requerimentos: --.
Alcance: Corporal.
Selos: Inexistente.
Duração: Inexistente.
Descrição: Um selamento simples, útil, eficaz. Reequip é um selamento de simples execução, feito unicamente para facilitar o transporte de itens e objetos do conjurador. A técnica consiste na criação de um selo no dorso da mão do usuário, selo este responsável por absorver, acumular e selar os itens, armas e armaduras que o usuário entre em contato. A técnica permite aos itens permanecerem selados no selo, podendo ser tragos de volta ao bel prazer do usuário, sem a necessidade de selos ou movimentos com a mão. Não há gasto de chakra para manter, porém, se faz necessário o uso de cinquenta pontos para selá-los, assim como para retirá-los; o limite de itens selados, porém, segue o da regra de força.
- Naturezas Elementais:
- Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.
- Lista:
- Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.Kirin
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Kirin é uma técnica extremamente poderosa de Liberação de Raios criada por Sasuke Uchiha. Sasuke atrai raios naturais diretamente das nuvens de trovão para suplementar o poder de seu ataque e o controla com o chakra. Ao contrário da maioria das técnicas, que são baseadas no chakra do usuário, este usa o raio natural, que - como observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Com técnicas como Amaterasu, condições de tempestade ainda mais fortes podem ser feitas por eles. Uma vez que uma fonte de raio tenha sido adquirida, moldar e guiar o raio para o alvo requer muito pouco chakra. Esta técnica foi poderosa o suficiente para obliterar completamente uma pequena montanha e o Susano'o de Itachi Uchiha. O uso dessa técnica dispersa as nuvens de trovão e, como tal, só pode ser usado uma vez em uma briga. Por outro lado, no entanto, devido às propriedades inextinguíveis de técnicas como o Amaterasu, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar a Kirin mais uma vez; no entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo.Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de nintaijutsu pela qual usuário envolve seu braço com chakra elemental raiton e corre em direção ao oponente, visando atingi-lo na altura do estomago ou do pescoço com o golpe. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.Raiden
Rank: S
Requerimentos: Raikiri & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.Nome: Rea Bard
Rank: A
Requerimentos: Hab. Ninjutsu, Perito Elemental – Raiton, G/Bom controle de chakra, Soshujin.
Alcance: Quarenta (A)
Selos: Seis; Tigre, rato, cavalo, pássaro, cão, macaco.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Após a reprodução dos selos de mãos necessário, a usuária é capaz de criar seis (A) lâminas elétricas ao seu lado, suspensas no ar. Uma vez conjuradas, a usuária é capaz de manipulá-las todas — ou uma única — juntas contra um alvo em específico, e ao entrar em contato com este, estas explodem num raio de 15 metros, liberando toda a energia elétrica condensada na lâmina. É válido dizer que ao contato, a lâmina também aplica paralisia de acordo com as regras de elemento. Sua velocidade é de acordo com o ninjutsu do usuário, não excluindo-se de bônus, há um custo de cinquenta pontos de chakra para manter a técnica ativa durante dois turnos. Apesar da técnica ter extrema versatilidade, esta é sempre criada próxima do personagem, e nunca distante deste, assim como a técnica percorre quarenta metros, se desintegrando após tal.Nome: Railgun
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental – Raiton, Hab. NInjutsu.
Alcance: Cinquenta metros.
Selos: 6: Selos: tigre, carneiro, boi, dragão, coelho, tigre.
Duração: Instantânea.
Descrição:Detendo exímio domínio acerca da manipulação elétrica, o usuário envia correntes elétricas paralelas de ambos os lados do punho sobre um único objeto - metálico ou não. Tal objeto, ao sofrer os efeitos do elemento, gera um disparo que é capaz de atravessar objetos metálicos, corpos humanos com facilidade e até mesmo o chakra. Apesar da capacidade ofensiva, a técnica se limita aos cinquenta metros, desfazendo-se instantaneamente caso ultrapasse o mesmo, ressalta-se que quaisquer objetos arremessados tornam-se raiton puro, perdendo a propriedade do item lançado.Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.Kieru Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar giganteKusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow & Chidori.
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
- Particularidades:
- Kongō Fūsa
Rank: A
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.- Lista:
- Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.
Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação
Raiton no Yoroi
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Afinidade ou Perícia em Raiton, Grande Vitalidade, Grande ou Bom Controle de Chakra, 3 Stamina & Quest: Relâmpagos das Nuvens.
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.
A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Regras: Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativo, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) fixo por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.
Nível 2: Consome duzentos (200) pontos de chakra para ser ativo. Consome chakra por turno desde o primeiro turno ativo, sendo cinquenta (50) pontos fixos de chakra. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-S, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de três (03) pontos em velocidade e força.Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.- Técnicas:
- Senpō: Muki Tensei
Rank: A
Requerimentos: Senjutsu: Hebi.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.
Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.
- Estilo de luta:
- Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.Nome: Speed of Lightning (電でん光こう石せっ火か, Denkō Sekka)
Rank: S
Requerimentos: Perito Elemental, Hab. em Ninjutsu, G/Bom controle de chakra, Raiton no Yoroi.
Descrição: O estilo de luta, agora adaptado e refinado, assim como mais eficaz, deixou de criar simples botas para acrescer na velocidade da usuária e adaptou-se para uma espécie de aura ao redor da mesma, aura de cor azulada, amarelada - ou negra - devido as propriedades do chakra elemental qual a usuária domina com maestria, assim como o conhecimento de sua armadura de raios, porém, diferente desta, não há uma abrupta mudança em sua força, somente em sua velocidade e estética.
Godspeed, em suma, é uma evolução de seu estilo de luta baseada na habilidade única de sua usuária. A técnica consiste na adaptação da aura elétrica ao redor do seu corpo, reforçando suas sinapses como em sua técnica base, mas não garantido os bônus de força e sim velocidade, além da aura raiton envolta ao seu corpo, garantindo também os efeitos elétricos do Nintaijutsu caso o usuário entre em contato com algum alvo.
O uso contínuo do estilo de luta fizera com que este passasse pelo processo de evolução mais uma vez, garantindo-o uma tonalidade negra advinda do Kuroi Kaminari, assim como o bônus deste; em suma, este estilo, auxiliado pelo trovão negro, sempre irá bonificar o elemento de maior maestria da usuária com cem pontos a mais de dano, independente de sua fonte – Nintaijutsus inclusos. Não obstante, a usuária também adaptou este estilo para tornar-se imprevisível – dojutsu é incapaz de ler os movimentos –, sempre requerendo velocidade igual ou superior para desviar de quaisquer golpes usado quando este está ativo.
O estilo de luta possui duração de acordo com a estamina da usuária, mas, pelo fato desta tê-lo elevado ao maior nível possível, o mesmo deixou de ter qualquer consumo em seu uso.
Pontos: 7 pontos de 7 utilizados.
Bonificações: Um ponto de velocidade, imprevisibilidade de movimento & ser base para outros jutsus – Kuroi Kaminari.- Antigo:
- Nome Speed of Lightning (電でん光こう石せっ火か, Denkō Sekka)
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental, Hab. em Ninjutsu, G/Bom controle de chakra, Raiton no Yoroi.
Descrição: O estilo de luta, agora adaptado e refinado, assim como mais eficaz, deixou de criar simples botas para acrescer na velocidade da usuária e adaptou-se para uma espécie de aura ao redor da mesma, aura de cor azulada, amarelada - ou negra - devido as propriedades do chakra elemental qual a usuária domina com maestria, assim como o conhecimento de sua armadura de raios, porém, diferente desta, não há uma abrupta mudança em sua força, somente em sua velocidade e estética.
Godspeed, em suma, é uma evolução de seu estilo de luta baseada na habilidade única de sua usuária. A técnica consiste na adaptação da aura elétrica ao redor do seu corpo, reforçando suas sinapses como em sua técnica base, mas não garantido os bônus de força e sim velocidade, além da aura raiton envolta ao seu corpo, garantindo também os efeitos elétricos do Nintaijutsu caso o usuário entre em contato com algum alvo. O estilo de luta possui duração de acordo com a estamina da usuária, tendo um custo de vinte e cinco pontos de chakra por turno ativo.
Pontos: 3 pontos de 6 utilizados.
Bonificações: Um ponto de velocidade.
Nome Raijin no Nagagutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade: Raiton, Habilidade em Ninjutsu, Raigeki no Yoroi.
Descrição: A falta de velocidade sempre foi um empecilho para a usuária, e por conta disto, esta criou uma técnica qual utiliza do seu elemento com mais afinidade para bonificar sua velocidade. Os princípios da técnica Raigeki no Yoroi são absolvidos, mas ao invés de uma armadura elemental, o estilo de luta, por sua vez, é feito para manter apenas a eletricidade nos pés do usuário, dando-lhe a forma de uma bota; esta por sua vez serve como uma espécie de propulsor, dando uma movimentação mais fluída, precisa e ágil para sua conjuradora.
Todavia, há um limite para a duração da técnica, sendo esta de quatro turnos, podendo estender-se caso a utilizadora pague uma quantia de cinquenta pontos de chakra para manter o estilo ativo.
Bonificações: Um ponto de velocidade.
Nome: Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.
- Arsenal:
- Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Kuchiyose:
- Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.- Técnicas:
- Dappī
Rank: S
Descrição: Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.
Quando usado por Kabuto Yakushi, ele mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, onde ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma serpentina de corpo completo parcialmente humanoide. Mais tarde, ele apareceu com um corpo de serpentina similar com o que parece ser membros menores. Ele viria a usar esta técnica para abandonar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu oponente de surpresa.Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.Garaga
Rank: A
Descrição: Garaga é uma habitante da Caverna Ryūchi e foi apresentada como a invocação particular de Boruto.
Garaga é uma cobra vermelha, de grandes proporções, agressiva e que costuma ser evitada até mesmo pelos demais membros de sua espécie. Garaga teve seu olho direito lesado pelas habilidades de um de seus invocadores, o que fez com que ela desenvolvesse ódio dos humanos e passasse a não mais acreditar neles. As crenças e o comportamento de Garaga só foram amenizados pela ação de Boruto, que provou ser digno de confiança
Garaga é uma cobra poderosa, capaz de paralisar suas vítimas com seu veneno, se camuflar e detectar pessoas próximas por meio de sua sensibilidade térmica.Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.- Técnicas:
- Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Última edição por Myrddin em 2/3/2022, 18:08, editado 14 vez(es)
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Angell
Game Master
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Myrddin
Superior a Kage
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
Conhecimentos
Academia Ninja
A personagem, graduada na Academia Ninja de Sunagakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso.
Jutsus & Naturezas
Jutsu (術, literalmente significa: habilidades / técnicas) são as artes místicas que um ninja utilizará nas batalhas. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para executar uma técnica, o ninja trará à tona e liberará as duas energias do chakra. Ao formar selos manuais, o ninja é capaz de manifestar a técnica desejada. Devido ao grande número de selos manuais e combinações diferentes, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
- Lista:
Jutsu (s)/Natureza: Gyoraishin.
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Chome]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77311-cs-time-2#610465
Jutsu (s)/Natureza: Futon: Rasengan
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado contra Altria]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77711-cs-semifinal-myrddin-vs-shizui
Jutsu (s)/Natureza: Katon: Gōryūka no Jutsu
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Chome]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77311-cs-time-2#610872
Jutsu (s)/Natureza: Katon: Gōka Messhitsu
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Chome]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77311p28-cs-time-2#612745
Jutsu (s)/Natureza: Kongo Fusa
Nível de Conhecimento: Extremo [uso próprio]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77262-solo-correntes-adamantinas#609456
Jutsu (s)/Natureza: Kuchiyose no jutsu: Cobras.
Nível de Conhecimento: Extremo [uso próprio]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77284-solo-presas#609811
Jutsu (s)/Natureza: Kuroi Kaminari
Nível de Conhecimento: Extremo [uso próprio]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77554p28-cs-checkpoint#614074
Jutsu (s)/Natureza: Raiton no Jutsu & suas técnicas.
Nível de Conhecimento: Extremo [uso próprio]
Link Comprobatório: --.
Jutsu (s)/Natureza: Hair Binding Technique
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado contra o personagem]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77760-graduacao-time-to-shine-myrddin#615174
Jutsu (s)/Natureza: Fūton: Kakeami
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado contra o personagem]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77760-graduacao-time-to-shine-myrddin#615174
Clãs & Kekkei Genkai
Um clã (一族, Ichizoku, literalmente significa: família, clã), no sentido mais lato do termo, refere-se a uma família ou grupo de shinobi que formam uma unidade básica de uma aldeia shinobi. A maioria desses clãs eram forças militares mercenárias mesmo antes da Primeira Guerra Mundial Shinobi. O clã Senju e o clã Uchiha foram os primeiros clãs conhecidos a concordar em se estabelecer e formar uma vila shinobi, facilitada pela criação de acordos com os daimyō da terra em que habitam. Muitos clãs seguiriam o exemplo dos Senju e dos Uchiha, estabelecendo posteriormente os Cinco Grandes Países Shinobi como são conhecidos hoje. A afiliação a um clã geralmente é determinada pelas relações sanguíneas e pela genética, que é vital no uso de kekkei genkai e técnicas secretas. Esses atributos e habilidades fizeram muitos clãs temidos e renomados em muitas aldeias. Embora os clãs possam ser compostos por muitos indivíduos e famílias extensas, muitos clãs mencionados e vistos na série eram um pouco limitados a uma família nuclear.
Uma kekkei genkai (血 継 限界, literalmente significa: limite de linhagem) é uma anomalia do DNA que permite ao usuário usar técnicas únicas. O nome de um kekkei genkai descreve a anomalia e a técnica resultante. A maioria dos kekkei genkai é transmitida entre gerações de um clã, uma exceção sendo a Liberação de Madeira de Hashirama Senju. Da mesma forma, a maioria dos indivíduos herda apenas um kekkei genkai, mas Mei Terumī é conhecida por possuir naturalmente dois.
- Lista:
Clã/Kekkei Genkai: Byakugan.
Nível de Conhecimento: Básico [sabe que vê através das coisas e em longas distâncias]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77311-cs-time-2#610127
Clã/Kekkei Genkai: Senninka
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [utilizado contra o personagem]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77711-cs-semifinal-myrddin-vs-shizui
Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
- Lista:
Habilidade Única:
Nível de Conhecimento:
Link Comprobatório:
Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
- Lista:
Habilidade Secundária: Jashinkyõ
Nível de Conhecimento: Básico [sabe sobre a imortalidade]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77055p28-capitulo-os-cultos#609415
Vilas
Aldeias Ocultas são partes de países nos quais os ninjas do país residem. Seus lideres estão no mesmo nível de poder que os proprietários que governam os países dos quais fazem parte. Uma vila oculta mantém sua economia treinando seus cidadãos para serem ninjas desde tenra idade e usando-os como mão de obra em várias missões pelas quais outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim por um único pagamento até receber um orçamento constante do país em que está residindo para ser um soldado caso o país esteja envolvido em uma guerra.
- Lista:
Informação (Vila/País): Sunagakure no Sato & País do vento.
Nível de Conhecimento: Extremo [morador]
Link Comprobatório: --.
Informação (Vila/País): Amegakure
Nível de Conhecimento: Viajou para lá para o Chunin Shiken. [Mediano]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77291-abertura-chunin-shiken#609896
Bijūs
As bestas com cauda (尾 獣, bijū), às vezes chamadas de "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono), são as nove formas vivas titânicas de chakra criadas pelo Sábio dos Seis Caminhos, fora do chakra do Dez Caudas. Eles são diferenciados pelo número de caudas que possuem, variando de um a nove.
- Lista:
Nada.
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Myrddin
Superior a Kage
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
- Reservas:
- Ninjutsu:
- Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.
Sōshūjin
Rank: C
Requerimentos: --
Descrição: Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica, utilizando os fios gerados pela Técnica de Marionetes para manipular as lâminas. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios para uma arma para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa acrescentada ou vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunai.
- Genjutsu:
- Nada.
- Kenjutsu:
- Nada.
- Fuinjūtsu:
- Nada.
- Naturezas Elementais:
- Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.
- Técnicas:
- Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
- Particularidades:
- Nada.
- Estilo de lutal:
- Nada.
- Arsenal:
- Nada.
- Kuchiyose:
- Nada.
![[F] Thunder Queen [サンダークイーン] 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
|
|