NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Solo] Correntes adamantinas. Vote_lcap[Solo] Correntes adamantinas. Voting_bar[Solo] Correntes adamantinas. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Myrddin
Jōnin
[Solo] Correntes adamantinas. 7vYTeMf
[Solo] Correntes adamantinas. 7vYTeMf
O dia raiou e com ele viera o treinamento acerca das habilidades do clã uzumaki: as correntes de espiral. Soube sobre estas através de um pergaminho que me fora entregue por um dos homens do meu vilarejo, este, por sua vez, dissera que me era necessário aprender os poderes uma vez que isto fortaleceria meu arsenal, e deixaria-me mais próximo de meu objetivo, seja este qual fosse. Por conta disso, rumei para o campo de treinamento com o papiro em mãos e iniciei o treinamento acerca da técnica de meu clã pois precisava aumentar o poderio para tornar-me a líder da areia.

Cheguei ao campo e então sentei em posição de lótus, lendo o papiro e absorvendo seu conteúdo para a liberação das correntes espirais que eram passadas de geração em geração pelo clã uzumaki. A liberação das correntes era feita através do chakra, na altura do torso, e estas aparentemente possuíam a capacidade de anular o chakra ao contato, isto é, de acordo com o que estava descrito no papiro. Fitei o pergaminho por um longo minuto, e então, iniciei o treinamento que me fora instruído através do pergaminho dado por um dos membros do clã Uzumaki.

HP: 475/475, CK: 475/475

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[Solo] Correntes adamantinas. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[Solo] Correntes adamantinas. 7vYTeMf
[Solo] Correntes adamantinas. 7vYTeMf
A manipulação fora iniciada. O chakra fora aplicado na área do torso como designado no pergaminho, e as correntes adamantinas deveriam ser criadas por ali, porém, não fora bem assim. Iniciei com a falha, seguida da frustração por não conseguir manipular o chakra para a formação das correntes. Suspirei, e tentei novamente, mas findei na falha como outrora, e por conta disso, soquei o solo abaixo de mim; estava irritada e com receio de não ser capaz de conseguir; mas eu sabia que se sequer tentasse fazer a técnica eu com toda a certeza do universo não conseguiria, portanto, apenas respirei fundo e tentei novamente.

A manipulação do chakra sucedeu-se numa única corrente que segundos após sua criação se desfez. Apesar da satisfação momentânea, era óbvio que a técnica não estava concluída, e portanto, precisava de mais tentativas. Continuei o treinamento por mais alguns minutos: recriei a corrente de outrora, manipulei-a por segundos e então esta se desfez mais uma vez. Todavia, eu já estava conseguindo criá-la por alguns segundos, ainda que não as mantesse em campo como desejado. Continuei por mais algumas horas o treinamento, e notava que gradualmente a técnica era dominada por mim, ainda que com certa dificuldade.

HP: 475/475, CK: 475/475

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[Solo] Correntes adamantinas. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[Solo] Correntes adamantinas. 7vYTeMf
[Solo] Correntes adamantinas. 7vYTeMf
Não tardou e eu já estava suando. A manipulação das correntes era difícil, e mesmo que eu mantivesse uma única por alguns segundos, esta ainda trazia consigo uma dificuldade tremenda. Contudo, era notável que diferente de algum tempo, eu já conseguia criar estas a meu bem prazer; uma única corrente, mas que possuía força e velocidade tremenda em sua manipulação. Será que o homem que me entregou esse pergaminho sabia que eu passaria por tamanha dificuldade? Indaguei-me enquanto repetia o treinamento; a corrente era criada, mantinha-se em campo por alguns segundos e depois findava, ou melhor, findava após algum movimento comandado mentalmente por mim. Estou melhorando nisso. pensei comigo mesma após um longo minuto.

O domínio da corrente era notável. Antes,a criação findava com alguns segundos, posteriormente, com um único movimento, agora, após chocar-se com algo físico como uma rocha. Meu domínio para com a técnica estava avançado, mas ainda faltava algo para o domínio completo, e isso era notável. Fiz uma pequena pausa, tomei uma água e descansei por alguns minutos enquanto lia o papiro entregue pelo homemi mais uma vez, buscando algo que não havia notado anteriormente. Calma e precisão é o segredo para a dominação da habilidade. gravei mentalmente após ler o papel, com um sorriso no rosto.

HP: 650/650, CK: 650/650

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[Solo] Correntes adamantinas. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[Solo] Correntes adamantinas. 7vYTeMf
[Solo] Correntes adamantinas. 7vYTeMf
A habilidade para com as correntes havia sido quase dominada. Já conseguia manter uma delas em campo após o choque desta para com uma rocha ou qualquer coisa física. Era notável o sorriso em minha face, e o olhos esmeraldas traziam consigo um brilho notável por conta deste feito. Continuei a manipulação da singular corrente por mais algum tempo e então, passei para o modo difícil: liberar mais de uma simultaneamente.

Comecei então a liberação de mais chakra na área da lombar. Uma corrente tornou-se duas, e duas, três, e por fim, quatro já eram liberadas. Todavia, apesar do processo ser o mesmo para as três novas correntes, estas perduravam por alguns segundos e sumiam em seguida, mesmo que não houvesse contato com objetos físicos. Ponderei sobre como manteria todas estas em campo e a princípio não obtive resposta, portanto, apenas realizei o mesmo processo com as três novas correntes: mantive o foco e distribuí o chakra por igual, visando manter a durabilidade igual nas novas correntes assim como era mantido na única treinada até o momento.

—— Isso é tão difícil… —— murmurei enquanto o suor escorria por minha face; as correntes espirais eram mantidas em minhas costas; quatro delas, inertes, flutuando. A manipulação do chakra fora feita com maestria e por conta disso, as correntes deram-me um ar imponente quando mantida em minhas costas.

HP: 650/650, CK: 650/650

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[Solo] Correntes adamantinas. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[Solo] Correntes adamantinas. 7vYTeMf
[Solo] Correntes adamantinas. 7vYTeMf
—— Ha! —— bradei enquanto comandava mentalmente a técnica. Todas as quatro correntes chocaram-se contra o solo, e não sumiram, pelo contrário, mantiveram-se em minhas costas como se nada houvesse acontecido. Meu foco na dominação da técnica era absoluto, e por conta disso, obtive uma maestria tremenda na técnica. Era notável que apesar do início conturbado, o foco e o treino gradualmente deram-me o dominío acerca da técnica do clã Uzumaki. Deixei a posição de lótus qual estava e iniciei a movimentação; as correntes tornaram-se uma só comigo, e movimentaram-se ao meu comando ainda que eu estivesse correndo pelo campo de treinamento. Estava sorridente e feliz pois havia conseguido uma nova técnica para meu arsenal.

O treinamento continuou por horas a fio, e quando a noite caiu, eu já havia dominado por completo as correntes anuladoras de chakra. Eu estava feliz por conta disso. Eu possuía o domínio de um jutsu tremendamente forte, e isso me deixava mais próxima do meu objetivo de liderar o vilarejo da areia. Continuei a manipulação por mais algum tempo, dominando por completo as correntes de chakra que chocavam-se contra rochas e outros locais sem desaparecer após o choque. O sorriso em minha face demarcou o fim do treinamento, e após tal, eu rumei de volta para minha casa, com uma nova técnica em meu arsenal.


HP: 650/650, CK: 400/650

Esta: 5/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[Solo] Correntes adamantinas. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Lan ShuiXian
Jōnin
[Solo] Correntes adamantinas. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Solo] Correntes adamantinas. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Kongō Fūsa
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido